NÚBIA FERNANDES - (21) 9-6482-5189
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!! Primeiro gostaria de agradecer mais uma vez aos Confrades q sempre postam os seu TDs ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!! Primeiro gostaria de agradecer mais uma vez aos Confrades q sempre postam os seu TDs 48** , nos municiando com belas opções no mercado. Graças a isto estou conseguindo só dar tiros certos nas minhas investidas 73** e por isso tb faço questão de postar meus Tds, mesmo com pouco tempo para isso as vezes, para q eu tb possa ajudar outros Confrades 31** . Dito isso, a Alice Roccia é um Furacão!!!! TD realizado na terça da semana passada. Agendamento tranquilo, sempre muito simpática pelo zap. Chego ao endereço um pouco antes do horário, faço uma horinha pela treze de maio, aguardei pelo nr da sala e o OK para subir. Quando ela abre a porta vejo uma morena baixinha deliciosa, de calcinha e sutiã preto. Beijinho gostoso de recepção, conversamos enquanto eu ia tirando a minha roupa, vou ao banho, retorno e ela já me agarra com beijos bem molhados com aquele piercing na língua, no início achei um pouco estranho, mas depois vc até esquece. Ela senta na cama e começa a me chupar, q boca deliciosa, cospe, baba, engole ele todo, lambe o saco virilha e eu me deleitando com aquela moreninha gostosa. Deito na cama e ela continua se acabando com a minha rola na boca, em determinado momento se concentrou no meu saco passando a língua inteira chapada, em um movimento frenético, estou sob o efeito daquele momento até agora. Pedi para parar pq senão ia gozar feito um louco. Comecei a beijar aquele corpinho delicioso e perfumado, pescoço, peitinhos, umbigo, virilha até chegar naquela bucetinha gostosa, chupei muito e ela pediu para meter. Pegou a camisinha, colocou e comecei no PPMM, para aproveitar e beijar aquela boca gostosa e aquele pescocinho cheiroso. Várias estocadas e vem o ápice, ela de 4 na beira da cama, com aquela bunda durinha, dei vários tapas enquanto metia naquela safadinha gostosa, com uma das mãos peguei o seu cabelo e puxei a cabeça para trás e com a outra apertei aquela bunda e aumentei a velocidade até gozar muito gostoso. Mesmo com o ar gelando, fico todo suado de tão intensa q foi a foda. Vou tomar outro banho e depois ela toma o dela, ficamos deitado um do lado do outro batendo papo sobre as nossas vidas, até dar a hora de ir embora.
    Alice Roccia é uma mulher bonita, morena, baixinha e muito gostosa. Ela gosta muito do q faz. Eu diria q ela não se esforça para agradar, ela realmente curte o q faz, gosta mesmo de meter e mete muito, se vc acelerar a foda, ela vai junto e vc vai ter q aguentar o rojão kkkkk. Com certeza vai ter repeteco, pq é muito bom fuder a Alice, é uma senhora Foda.
    Abraços!!!!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 833
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3420 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 13/04/2017. Aproveitei o ponto facultativo para visitar a Alice mais uma vez. Cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 13/04/2017.

    Aproveitei o ponto facultativo para visitar a Alice mais uma vez. Contato rápido pelo WhatsApp no dia anterior marcando para o dia seguinte, às 10h. Durante nossa conversa ela me manda este gif:

    Imagem


    Pergunto se ela vai cavalgar na mesma intensidade e a Alice responde com um smile: 19**

    Chego ao local com 5 minutos de atraso, toco a campainha e sou recepcionado por ela com uma lingerie amarela. Mal fecho a porta e sou ataco com beijos e puxões de cabelo. Alice segura meu rosto com uma mão e com a outra deu uns tapinhas como se estivesse dizendo: "demorou pra voltar"! 49** Vou pro meu banho e quando volto a vejo com aquela bunda gostosa pro alto, deitada na cama.

    O Fight.

    Fiquei deitado ao seu lado, mas nem quis assunto: já veio me atacando aos beijos. Arranquei sua lingerie e degustei aqueles seios antes de descer para a boceta. Ela foi orientando onde passar a língua até chegar ao local ideal. Depois disso foram só espasmos, uma leve travada na minha cabeça com as pernas e muitos xingamentos após o gozo. Após o oral, a dama me olhou de tal forma... Literalmente arrancou minha cueca e fez um digníssimo oral: pensei que fosse devorá-lo. Me olhava entre uma garganta profunda e outra, isto sem falar quando ela batia com a pica na cara me encarando.

    Terminada a sessão, ela encapou o garoto e intimou: "quero essa rola dentro de mim agora"!
    Iniciamos no PPMM, olhando para aquele rosto promíscuo. A abracei e acelerei as estocadas, e a Alice falando muita putaria no meu ouvido. Estava ao seu ofegante, e ela manda essa:

    - Isso! Rosna para sua cadela, meu cachorro!

    Puta merda! Soquei com muita raiva depois que ouvi isso. Durante o movimento ela ainda ficou dando uns tapas na minha bunda. Depois fui comê-la em pé, com ela escorada naquele armário baixo. Meti pegando com força nos cabelos dela, e ela falando muita putaria. Em seguida voltamos para a cama, para ela cavalgar conforme o gif que me enviara anteriormente: sentou, rebolou, fez o bate-estacas e cavalgou com vontade! Fez isso tudo segurando nos meus peitos com força e me olhando de uma forma... 20**
    Para terminar a tortura, ela retirou a camisinha e fez um lingam maravilhoso: tremi e urrei até explodir de prazer. Fui para o banho e conversamos um pouco após: me ofereceu uma cerveja geladíssima. Deixei o cachê em cima do armário antes de ir. Antes de sair ela me deu um senhor beijo e uma senhora apalpada na pica. Fim do TD.

    Resumo: fui ao local com o intuito de dar uma namorada com ela desta vez, mas sempre terminamos com xingamentos, tapas e puxões de cabelo: não foi diferente desta vez... 49** O local dela está maneiro. O único porém pode ser a altura da cama, mas ela explicou retirou os pés da cama porque o pessoal de baixo estava reclamando do barulho...kkkkkkkkk Pra quem gosta de uma putaria de primeira, é mais do que recomendável. Voltarei sempre que puder.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades! Infelizmente, estou numa correria frenética. Por isso, alguns TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades! 48** 48** 48** Infelizmente, estou numa correria frenética. Por isso, alguns TD’s estão atrasados. Mas, segue uma pequena contribuição para a irmandade (TD realizado na última semana).

    Marcação:
    Marquei pelo whats’app, mais ou menos uma hora antes do programa. A massagista respondeu rapidamente e confirmou o horário livre (no início da parte da tarde). Ela me pediu para ligar quando estivesse no prédio (Rua Treze de Maio, 47 ou 49, estou na dúvida e apaguei a mensagem dela), para informar no número da sala. Obs.: ela mandou algumas mensagens de áudio e eu estava fazendo a marcação no meio de uma reunião de trabalho, sem fone de ouvido e com gente em volta. Tive que sair da sala para ouvir. Mas, a menina foi paciente e deu tudo certo.

    Prédio e sala:
    Prédio comercial e bem movimentado. Nenhum controle de quem entra, exceto pelas câmeras. Perfeito para mim!
    Sala com instalações razoáveis, com uma cama grande no meio do cômodo principal. Banheiro amplo e bem equipado. Frigobar ao lado da cama. Ar-condicionado funcionando bem. Toalha limpa. Chinelos. Gostei!

    Massagista:
    Apesar dos longos anos de putaria, foi meu primeiro encontro com a Alice, motivado, por sinal, pelos inúmeros relatos positivos aqui do Fórum. Que mulher! Uma morena bonita, pequena e apetitosa! Não faz o estilo “gostosona”, mas sabe provocar e estimular o tempo todo. Ela me recebeu de ‘lingerie’ e com um beijo bem gostoso na boca. Mal saio do banho, já abocanha meu pau, comigo ainda em pé. A menina tem um ‘piercing’ na língua, que não incomoda em nada. Pelo contrário, senti muito tesão no oral. Depois, deito na cama e começa uma sessão de tortura (kkk para segurar a gozada). Ela chupa o pau, lambe o saco, engole o pau novamente até engasgar, chupa mais, cospe na cabeça do pau e repete todo o processo, várias vezes. Depois, trocamos um carinho “hard” (com direito a mordidas, cuspidas e tapas pelo corpo). Realmente, ela tem uma pegada “hard”. Para quem curte, como eu, é um prato cheio. Ela me conquistou de vez quando eu trouxe o corpo dela para o meu, para chupar aqueles peitinhos deliciosos. Fiquei deitado e ela por cima. Nisso, ela dobra as perninhas e começa a bater uma punheta no meu pau com os pés. 37** 37** 37** Que punheta gostosa! Estava tão bom, que demorei para colocar capa no soldado e manda-lo explorar a gruta. Quando finalmente coloco a camisinha, ela começa a cavalgar. Aí, fizemos mais sexo hard, com direito a mão no pescoço, mordidas e xingamentos. Uma hora passou rápido, infelizmente. Eu gostaria de ficar com essa mulher por horas.
    Após a foda, banho e rua. Ela fala pra caralho, mas só depois que termina a foda. 06** Nada que tenha me incomodado, pois gostei da menina, que, vale dizer, é excelente profissional. Virei fã e com certeza retornarei mais vezes. 73**
    Abraços, confrades!
    APOSENTADO
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com essa delícia. Só tenho a agradecer ao pessoal que postaram os relatos, pois sem el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com essa delícia. Só tenho a agradecer ao pessoal que postaram os relatos, pois sem eles eu, provavelmente, não teria conhecido essa menina.

    A Alice é bonita, gostosa e gosta de foder. Além disso, ela é muito simpática e gente fina. Gostei muito dela!

    Chupa sem camisinha, beija de língua e se entrega no sexo. Sexo anal e gozada na boca não rolam. Quando a menina gosta de sexo, a coisa flui com mais naturalidade e este é o caso da Alice. A menina curte a putaria.

    Quando comentei com ela que tinha bebido um chopp pois havia chegado mais cedo, ela abre o frigobar e me serve cerveja. Tem como não gostar de uma garota assim? 49**

    Altamente recomendada e repeteco sempre que possível. Alice entrou na lista de um dos melhores atendimentos que já tive nestes anos de putaria. 31**
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só pra reforçar o coro da galera, segue um mini TD ocorrido há um tempo: Estava de bobeira na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só pra reforçar o coro da galera, segue um mini TD ocorrido há um tempo:

    Estava de bobeira na carioca e resolvi mandar um zap pra ela perguntando se estava disponível. Disse que sim e subi pra conhecer essa morena.

    Entrando na sala, dou de cara com uma morena baixinha e gostosa, igual as fotos. A sala é só dela e tem uma cama de casal no meio, o espaço é bem grande.

    Fui tomar uma ducha e parti para o fight: ela fode muito e fode HARD kkkkkkk É "minha puta", "cachorra", "fode com força" o tempo todo. Ela gosta muito.

    Depois da primeira gozada dei uma descansada e parti para um segundo round, que finalizo com ela tocando uma pra mim.

    Como já tinha dado a hora, converso umas amenidades, ela me oferece cerveja, agua, drink mas fiquei só na agua. Eis que saindo da sala eu dou de cara com um maluco esperando pra entrar do lado de fora! Ele simplesmente chegou, tocou a campanhia e ficou quase meia hora do lado de fora 71**

    Resumindo, a Alice é um Fodão com F maiúsculo. Aquela mulher gosta da coisa 73**
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Venho relatar aqui a ótima experiência que tive esta tarde com a tão bem-fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Venho relatar aqui a ótima experiência que tive esta tarde com a tão bem-falada Alice Roccia. Chamei ela no zap-zap para marcar o atendimento para esta quinta-feira pelo início da semana; a perva foi bem simpática e receptiva, te deixa bem a vontade. Ela só revela a sala onde atende quando você chega no prédio, que é bem discreto por sinal. Ao tocar a campainha ela vem me receber já pronta para o abate: a garota é MUITO gata e MUITO gostosa, não mudaria nada no físico da perva. Ela me recebe com a mesma simpatia que demonstrou no agendamento no zap, puxa uma conversinha rápida e depois de alguns segundos a brincadeira começa.

    Pegação sem miséria, chupada nos mamilos, tapas na cara e na bunda e umas cuspidas na boca dela pra apimentar a parada; boto ela pra mamar o K7: mamada federal, bem babada e indo até o fundo do meu pau, olhando pra mim no meio de todo o processo. Boto ela pra fazer um beijo grego: a perva é voraz na prática, bota suas pernas pro alto e cai de boca com vontade, lambendo e babando o cu e o saco inteiros, ponto muito positivo, sem frescuras por parte dela. Boto ela de quatro e meto nela um pouco puxando o seu cabelo e dando aqueles tapas de lei na bunda dela enquanto ela falava mais e mais putaria; a perva curte uma pegada hard, assim que é bom 19**. Boto ela pra quicar em cima de mim, tanto me olhando quanto de costas, muito bom.

    Finalizamos com ela mandando mais um exemplar beijo grego e em seguida dando umas chupadas e cuspindo com raiva no meu pau; gozei e fiquei molinho 29**. Ficamos conversando sobre assuntos diversos, ela é boa de papo e bem descontraída. Começamos a nos pegar de novo e no meio da pegação ela me oferece meio que uma massagem-punheta, não sei explicar, foi tipo uma punheta sensual 25**; passou um creme de leve e começou o trabalho: o negócio foi bem bacana, punhetava com sensualidade e cuspia devagarzinho até cair no pau, coisa de louco 48**; dei mais uma cuspida na boca dela e em seguida botei ela pra me fazer outro beijo grego (viciei); em seguida ela começa outra chuva de cuspe no meu pau intercalada com umas chupadas na tora; gozo e, mais uma vez, morto 29**. Relaxo um pouco e vou me lavar no banheiro (é simples porém prático, com sabonete líquido, toalha ensacada e até chinelinho disponíveis), me despeço da meretriz com beijinhos e rua.

    CONCLUSÃO : SENSACIONAL, a fama da perva procede, curte uma pegada hard e é bem safada; não há muito oque acrescentar realmente, satisfação 100%, tiro mais que certo, BULLSEYE 73**.

    Grande abraço a todos, PEACE 64**.
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 24/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje mesmo com a Alice, que já entrou direto pro meu top3. Agendamento fácil pelo w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje mesmo com a Alice, que já entrou direto pro meu top3.

    Agendamento fácil pelo whatsapp, a menina é muito atenciosa nas respostas. O local é muito bom, uma sala espaçosa onde ela atende sozinha. Privacidade total, e parece um quarto de hotel. O banheiro ela disse q vai melhorar, mas cumpre o papel dele.

    A garota é tudo o que disseram mesmo. Baixinha gata e gostosa, peitos médios ótimos de chupar e uma bunda boa de apertar. Ela é um furacão mesmo, se entrega, faz vc se sentir a última pica do planeta. Eu que não sou muito fã do hardcore meio forçado com aqueles PPP que elas fazem só pra acelerar o TD adorei a Alice e certamente voltarei. Ela sabe te envolver sem parecer falsa nem nada.

    O único 'contra' é que não gosto muito do prédio, são poucos elevadores que demoram um pouco, acho meio chato. Mas nada que me faça não ir rsrsrsrs

    Td curto escrito do celular só pra não esquecer mesmo. Quem tiver em dúvida pode ir que é satisfação garantida. Às vezes ela pode demorar um pouquinho pra responder no whatsapp, mas é que são muitas mensagens por dia, segundo ela me disse.
  • Avatar do usuário
    vilavelha2007
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vilavelha2007 » 11/05/2017

    Atrasado, mas não sonegado! Depois de muito tentar finalmente consegui agendar com a Alice em mead...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado!

    Depois de muito tentar finalmente consegui agendar com a Alice em meados de abril.

    - atende muito bem no Whatsapp, informa tudo direitinho (exceto número da sala que ela passa na hora)
    - local bem montado, ar-condicionado, cama de casal, banheiro razoável e toalha ensacada; ela tem umas bebidas e oferece de boa
    - já abre a porta de lingerie amarela, 37**
    - a Alice é bonita pra cacete, de rosto e de corpo
    - tem um papo maneiro e te deixa muito à vontade
    - começamos com beijos, ela beija sem frescura
    - passadas de mão básicas, bunda gostosa de apertar
    - peitos muito bons de chupar, podia ficar o dia inteiro lá
    - chupou com camisinha, mas eu que pedi
    - começamos PPMM, depois ela montou de costas pra mim e rebolou até eu gozar

    Banho, pagamento, beijo de despedida e rua!

    Recomendo! Repeteco assim que possível!
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei marcar hoje meu terceiro TD com a Angel, mas ela não apareceu na Bellas, então tive que par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei marcar hoje meu terceiro TD com a Angel, mas ela não apareceu na Bellas, então tive que partir pra um plano B... Tentei a Mariana da x terapi, a Nicole Bitencourt e a Millla de Afrodite, mas não tive sucesso com nenhuma das 3, então a próxima da lista era a Alice Roccia!

    O pré-atendimento foi show, a menina é super simpática. Pensei muito no que ia escrever aqui - não queria desmerecer a garota, pois ela não faz muito o meu estilo, que é mais namoradinha. Por isso, quando li o relato do confrade abaixo, senti que ele resumiu o que eu queria dizer:
    Agendamento fácil pelo whatsapp, a menina é muito atenciosa nas respostas. O local é muito bom, uma sala espaçosa onde ela atende sozinha. Privacidade total, e parece um quarto de hotel. O banheiro ela disse q vai melhorar, mas cumpre o papel dele.

    A garota é tudo o que disseram mesmo. Baixinha gata e gostosa, peitos médios ótimos de chupar e uma bunda boa de apertar. Ela é um furacão mesmo, se entrega, faz vc se sentir a última pica do planeta. Eu que não sou muito fã do hardcore meio forçado com aqueles PPP que elas fazem só pra acelerar o TD adorei a Alice e certamente voltarei. Ela sabe te envolver sem parecer falsa nem nada.
    Achei ela bonitinha de rosto, bundão e pernões show, peito natural bom e um pouco de barriguinha. Tirando a barriguinha (não me importo, mas vai que alguém se importe), as fotos do link são bem fiéis à garota.

    Durante o sexo ela vai pra cima, te engole, baba, fala bastante putaria, mas assim como o confrade acima não sou muito chegado nesse PPP. Mesmo assim a foda foi boa, não consegui gozar na segunda (o PPP me atrapalha um pouco). Passamos 30min do horário e ela nem me cobrou a mais por isso - ela disse que não regula muito horário e realmente pareceu que não regula.

    O que gostei mais nela é que ela é super simpática, boa de papo, chupa sem camisinha, mas o melhor de tudo é o beijo! Um dos melhores que já provei.

    Infelizmente, não deixa gozar na boca nem faz anal. Como ela é hardcore, fiquei louco por um anal hardcore! rs

    Eu até voltaria, mas tem muita menina pra conhecer antes. Mas quem sabe, vai que rola como um plano B de novo...
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Alice Roccia estava na lista e com sorte consegui um horário com a safada. Achei a Alice linda, g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Alice Roccia estava na lista e com sorte consegui um horário com a safada. Achei a Alice linda, gostosa e muito safada. Ela começou me beijando de língua e logo chupou meu pau com muita vontade, parecia que era o ultimo pau do mundo. Chupei sua linda buceta que estava cheirosa, deixando ela bem molhadinha para receber minha piroca. Coloquei a camisinha e ela sentou na piroca com muita disposição, gemeu pra caralho. Depois coloquei a putinha de quatro e meti forte até gozar. A Alice é ótima e pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Niteroi1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2017
    Última Visita: 16/09/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Niteroi1977 » 28/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades !! Postagem atrasada, porém não sonegada. Primeiro gostaria de esclarecer que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades !!
    Postagem atrasada, porém não sonegada.
    Primeiro gostaria de esclarecer que esta é o meu primeiro relato , portanto posso não ser tão explicativo quantos outros.
    Vamos ao que interessa.
    Contato feito por Zap , resposta para o atendimento sem problema nenhum. Só a voz dela já excita um defunto, uma risada gostosa , digna de quem sabe instigar.
    Horário combinado, tempo de 30 minutos.
    Li muitos relatos sobre ela , e posso confirmar que faz jus a cada um.
    Sou recebido em seu prive , no qual atende sozinha, e comprovou que o local é muito acima de várias casas que já frequentei. Ela me recebeu com um sorriso lindo , de calcinha e soutien.
    Naquele momento houve apenas um boa tarde e começamos a nos beijar como se fossemos namorados na adolescência, que boca gostosa, sabem aquela história de que qdo o beijo bate a foda é boa ... Totalmente verdadeira.
    Tomei um banho e a brincadeira foi ficando cada vez melhor . Tirei a sua calcinha e comecei a chupa-la de pé, após a deitei e continuei até que ela gozasse em minha boca .
    Que buceta gostosa , que cú gostoso de chupar e qdo vc sente a garota gozando ainda fica melhor.
    Ela então começa a me chupar e senhores que boquete gostoso , molhado, colocando a piroca toda na boca até engasgar.
    Após partimos para um 69 sensacional!
    Após a camisinha colocada , coloquei essa delícia de 4 e que bucetinha apertadinha , macia , gostosa de meter. Uma seção de 4 e a coloquei de frente para a quina dda cama em posição de frango assado. Que delícia , metia , beijava e dava uns tapas naquele rostinho lindo. Como é bonito ver ela pedindo cada ver mais piroca e eu a atendendo.
    Gozei muito gostoso e ficamos abraçados nos beijando .
    Após um tempo , banho e rua.

    Avaliação :
    TD positivo.
    Garota deliciosa
    Oral sem camisinha
    Beija muito
    Buceta gostosa de chupar
    Mete muito
    Local muito bacana

    Espero ter ajudado com o meu relato.
    Indico com certeza e é bem provável que volte mais vezes !!!
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com a Alice nesse mês de maio, no início do mês, não sei precisar a data, eu tava queren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com a Alice nesse mês de maio, no início do mês, não sei precisar a data, eu tava querendo um atendimento com mais calma, da outra vez só pude ficar com ela meia hora, ela me atendeu no seu privê que fica no Centro da Cidade, cama grande, banheiro, ar, bebidinha e o melhor a lindinha e deliciosa da Alice, que menininha lindinha, vontade de ficar ali o dia todo namorando a danadinha, ela me recebe de lingerie e salto alto, super perfumada, coisa de louca, já parte pros beijos e chupadas, mão naquilo, na bunda, nos seios, por sinal lindos demais, mordidinhas e chupadinhas nos mais diversos locais.

    Acho que ficamos de sacanagem nas preliminares por mais de meia hora,fizemos meia nove onde explorei todos os recantos daquele corpinho delicioso, então ela literalmente trepa em mim, pega um óleo e começa e fazer uns movimentos nas minha caçeta, delicioso,confesso que cheguei ao ponto de gozar várias vezes.

    Pra culminar ela monta na minha pica e metemos alguns minutos, poucos minutos, me permiti gozar deliciosamente com essa moreninha, gatinha na aparência mas uma amante sensacional.

    Não fiz anal com ela, acho que ela deve fazer, não consegui chegar ainda nessa parte da relação, introduzi algumas vezes um dedinho e a minha língua, achei ela bem receptiva mas a transa tava tão gostosa que não senti falta, a Alice, apesar de ser pequenininha é um terreno vasto para explorar, uma mulher pra 1000 talheres.

    Não refugou nada, tudo que tentei ela foi interativa e bem agradável, pretendo voltar nessa menina mulher, ela é sensacional também, se fizer anal então....
  • Avatar do usuário
    Dickinson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dickinson » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice Roccia foi no dia 06/06/2017. Antes de iniciar, gostaria de pedir desculpas a todos os forista...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice Roccia foi no dia 06/06/2017.
    Antes de iniciar, gostaria de pedir desculpas a todos os foristas, coordenação, membros honorários, enfim... a toda a comunidade do fórum x.
    Nunca cheguei a postar um TD , grande falta de respeito aos colegas e as meninas.
    ***Isso muda hoje.

    Alice Roccia, Sem palavras...

    Menina simpática, linda, mignom, sorriso lindo, cheirosa... resumindo: UM ESPETACULO.
    Chego ao local limpo, refrigerado, com cama de casal, bebidas diversas a sua disposição (peguei uma dose de amarula), já estava linda, tipo num maiô mostarda, só faltava o pão para o sanduiche.
    Toalha entregue, banho quente para relaxar, sabonete liquido, tudo perfeito, saio do banheiro, ajuda a secar minhas costas com conversa agradável, sorriso cativante e parte para os beijos, sem miséria; confrades, coisa de louco; saio de orbita, tiro a roupa dela e a recosto no frigobar, me acabei ou tentei acabar com ela naquele xotinha apertada, cheirosa e depilada.
    Fomos para a cama e continuei o tratamento, aperta os seios, lábios, uma língua linda com piercing , me acabei...
    A vez dela, parecia filme meio que me senti num filme. Chupada forte com pressão, com direito a garganta profunda e cusparadas, chupadas no saco e fez um negocio com as mãos e língua na cabeça que quase queimei na largada, arreguei e pedi para parar.
    Camisinha em riste e montou igual ao uma amazona em cima, apoiou suas pernas na minha canela e fez uma rebolada que nunca vi nem em filme, e como é apertada, pegando fogo.
    Resultado: Não durei mais de 10 mts e leite na borracha, tb mais de 30 dias sem nada, estava muito acumulado.
    Recomendadíssma, voltarei com certeza....
    Espetacular, gata, fina e elegante....
    Será que gamei ? kkkkk,
    Abs confrades e em breve colocarei em dia uma da nossa querida e saudosa, Fernanda Souto.
    Estou devendo o dela.
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A melhor que eu conheci no centro Achei Linda de rosto e de corpo Não vou me alongar, pois os confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A melhor que eu conheci no centro
    Achei Linda de rosto e de corpo
    Não vou me alongar, pois os confrades já descreveram bem o atendimento dela.
    Marcação fácil, via whatsapp.
    Mal cheguei e ela já começou a me beijar e apertar meu pau.
    beija de língua e com vontade, o boquete é bom (com direito a piercing na língua na cabeça do pau)
    linda visão dela de 4 rebolando na pica com aquela cara de safada.
    sentou na minha piroca e apertou meu pescoço. Me senti violentado kkkkk
    Resumindo: ótimo atendimento, muito dedicada e procura agradar a todo momento.
    Ainda ganhei uma lata de stella artois.

    Com certeza haverá repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Namikaze, nao entra e 144 visitantes

Ir para