LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 02/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivado pelas fotos da Brenda (adoro uma pretinha!!) e pelos relatos da Sabrina (feitos pelos parce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivado pelas fotos da Brenda (adoro uma pretinha!!) e pelos relatos da Sabrina (feitos pelos parceiros Marcusaraujo e ohyeahbaby), resolvi tdzar essas duas em um só programa.
    A parada não começou bem: liguei pra casa de manhã e me disseram que as duas estavam lá; parto então para o local de abate, e lá me dizem que a Brenda não tava. ~x( Porra, por que mentiram então. Fiquei de voltar mais tarde. Confesso que fiquei na tentação de tdzar só a Sabrina, ela é muito lindinha, mas me controlei.
    Voltei então depois, e as duas estavam lá. Fomos então pro abate.
    A Sabrina não estava de muito bom humor :| (ela mesma reconheceu isso no final do programa), mas se esforçou. De fato, ela faz um bolagato muito bom, e foi sensacional ver as duas agarrados ao picadurajr. :crazy: Muito bom também ficar dando beijos a três.
    Quis chupar uma delas, e a Brenda me disse que a Sabrina não gosta de ser chupada =(( , então língua na Brenda, que tem uma bucetinha muito gostosa, toda rosa por dentro e um grelho bom de lamber (sem ser daqueles exagerados, não faz meu gênero). Enquanto eu tava lá sentindo o sabor da Brenda, a Sabrina continuava me chupando :-c .
    Depois de um tempo nessa brincadeira, botei a Brenda de costas e passei-lhe a vara, pedindo pra Sabrina ficar se abrindo pra mim e para darmos mais beijos a três. Putaria pouca é bobagem. O engraçado é que as duas são namoradas mesmo, e a Sabrina fica com ciúmes da Brenda. E eu só de sacanagem ficava dizendo que tava passando o picadurajr. na namorada dela :twisted: .
    Depois, pau na Sabrina. Ela pediu para não socar forte (de fato ela é bem apertada e devia estar para ficar de xico - vai ver que até por isso o mau humor...). Então, botei ela pra cavalgar e pedi para a Brenda esfregar a xota na minha cara, sufocando mesmo :p . Xowdebola...
    Meti mais um pouco na Brenda e na hora de gozar pus as duas de joelho mamando o pcadurajr. até deixar meus herdeiros não nascidos um pouco em cada boquinha linda daquelas.
    Valeu muito a pena. Pretendo repetir, apesar de meu parco salário não permitir muitas visitas $-) .
    Uma nota à parte é a recepcionista da casa, uma loirinha muito gracinha não só de corpo e rosto, mas de jeito também :-? . Até por causa disso não fiquei tão puto quando disseram que a Brenda tava lá, quando não tava. Perguntei se ela um dia não faria um programa comigo, mas ela foi bastante irredutível [-x . Que pena.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :-o Quando Deus te desenhou...ele estava namorando!!! Que delícia essa mulher...Estava eu na min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :-o Quando Deus te desenhou...ele estava namorando!!!

    Que delícia essa mulher...Estava eu na minha peregrinação...Já tinha passado em três lugares diferentes...quando decidi ir no espaço zen, apresentação típicas...umas mais atiradas...outras recatas...umas encantavam...outras assustaram...A Bia desde o início chamou atenção...seja sua beleza...sorriso...simplicidade...e belo vestido curtinho...escolho ela!!

    Escolha feita...olhares cruzados...escolha acertada...banho...e vamos para cima...que cheiro essa mulher tem...que entrega...que delícia...cada toque...cada respiração é relevante...começo a conduzir a brincadeira...me debruço em seu corpo...deslizando com a boca pelo seu corpo...me deliciando com os movimentos do seu corpo(que a primeiro momento pensei que fosse fingimento)...ainda assim...o negócio foi aumentando e a troca de tesão sendo realizada...parecia uma namorada que tinha acabado de reencontrar...quando ela começou a me chupar..confesso que fiquei meio temeroso...ela estava chupando com camisinha(o que odeio)...Mas pela PRIMEIRA vez....Nossa que delicia..que chupada...a pica curtiu a chupada amarradona!!!Partimos para FODA...de lado...de quatro...de bruço...papai e mamãe...em qualquer posição aquela mulher curtia a foda....Resumo da ópera....segundo ela...a mesma gozou duas vezes(e meu ego lá na lua...kkk)....estourei o tempo...e dei uma bela gozada em suas coxinhas....


    Sinceramente...até o momento foi a melhor foda de 2013!!!!! Repeteco garantido!!! :ymapplause:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 23/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO BRENDA RIOS Hoje estava afim de fuder gostoso, chuvinha de manhã, de folga em casa......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    BRENDA RIOS

    Hoje estava afim de fuder gostoso, chuvinha de manhã, de folga em casa... Descolei um “vale centro” e partir para o abate. A primeira opção era o Centro Suzy, mas por incrível que parece estava fechado até as 11:20hs. Afinal o feriado é amanhã, não hoje!!! Subi então para a Bel Prazer e casa estava lotada. Todos os quartos ocupados, nem quis ver as meninas. Resolvi então partir para a Lokan Zen, e chegando lá me deparo com aquela linda gerente loira, ela me leva ao quarto e começa os desfile do cardápio. Me interessei logo pela Brenda, pois tava cheio de tesão por uma pretinha novinha. Mas sinceramente se aquela gerente tivesse para rolo, não tinha para mais ninguém!!!

    A Brenda é uma negra magrinha gatinha de no máximo 19 anos, com cerca de 1,60 m de altura, parecendo uma passista novinha. Esta morena tem um cabelo preto longo e encaracolado, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso lindo menina nova e irradia muita simpatia. Possui um rosto bonito e uma pele morena uniforme sem manchas. Seus seios, acompanhando o perfil de seu corpo, são pequenos o suficiente para encher a boca, e os biquinhos ficam excitados com facilidade. Sua bunda é pequena, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente, seu ponto fortíssimo é sua xoxota com grandes lábios e um Grelo médio, delicioso de chupar.

    Depois de uns beijos mais ou menos, que melhoraram muito no decorrer do atendimento, começamos na ralação chupando com muita vontade seus seios, que embora pequenos são durinhos e gostosinhos de se brincar. Seus mamilos quando massageados, crescem e ficam querendo sair fora dos seios. Coloquei-a deitada de costas na cama e passei a beijar seu corpo desci por sua barriga e cheguei a xoxotinha, chupando-a por longo tempo. Buceta rosadinha, limpa e cheirosa, com grandes lábios e um grelo bonitinho e bem sensível , ela se contorcia e estremecia toda. Depois foi a vez dela mamar, mas confesso que minha piroca já foi mamada bem melhor. A chupada era com pouca pressão, mas bem carinhosa, tratava a piroca como algo importante, eu preferia com menos cerimonia e mais ação. Quando o pangaré estava duro como pedra, pedi para ela me cavalgar. Ela sentou com gosto e pude sentir como sua buceta é quentinha e apertadinha. Sua cavalgada foi boa, pois ela soca rápido e com força. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas de baixo para cima. Mudamos de posição, passando para o ppmm bem gostoso como namoradinhos, depois fomos aumentando o ritmo até que gozei na posição de franguinho assado.

    No intervalo, começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando de sua vida de GP. Nessa conversa que ela disse que fazia dupla com a Sabrina/Debora. Obviamente me interessei logo, mas não conheci a Sabrina da apresentação. Agora os beijos foram muitos melhores e ela se entrega completamente em meus braços toda se querendo.

    Iniciei o Segundo round com ela de barriga para baixo, muitos beijinhos na nuca, pescoço, cheios de segundas intenções, descendo até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda. Na verdade não estava a fim de comer o cuzinho dela, apenas dar uns beijos e lamber para ela ficar com mais tesão. Ela tem um cuzinho bonitinho e pelo visto apertadinho. Seria um maior tesão comer aquele cu, mas jpa tinha comido o cu da minha esposa no sábado e queria mesmo cravar a piroca naquela buceta rosinha e apertada. Virei a menina de barriga para cima, e fui conferir novamente os peitinhos e a xoxota. Realmente gostei de lamber e chupar aquele grelo. Parti para um 69 com aquele bucetão na minha cara e ela chupando com pressão minha pica, desta vez a mamada foi bem melhor e sem eu perceber ela já colocou a camisinha.

    Quando estava cheia de tesão ela sentou gostoso na piroca de costa para mim. Uma linda visão dela cavalgando na piroca, num determinado momento ela enterrou toda a pica na buceta e ficou fazendo só movimento pélvicos. Muito bom!! Mas eu ainda queria comer a menina D4, então fui para fora da cama e a botei de 4 e enterrei o piruzão em sua xoxota, socando muito e com vontade, ela foi ficando ainda com mais tesão. Segurei seus cabelos e o peitinho com outra mão, bombando firme não aguentando muito mais aquela visão e gozei fundo nela. No final do TD, já indo para o banho, nós encontramos com a Sabrina enroladinha na toalha no corredor, Brenda me apresenta a gatinha e eu fico ainda mais interessado na dupla com as duas.

    Foi uma boa foda para uma dia chuvoso... Foram uns minutos gostosos de putaria e prazer. Recomendo a menina para quem gosta de uma magrinha safada que aguenta o rojão e faz estilo namoradinha, mas aviso que ela não toma a iniciativa e geme pouco. Foram 60 minutos de foda no quarto e custaram R$ 110,0.

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala amigos.... Fui no local com a intenção de reencontrar uma outra menina...mas acabei me encan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala amigos....

    Fui no local com a intenção de reencontrar uma outra menina...mas acabei me encantando pelo sorriso fácil da Aghata....Banho tomado...sacanagem iniciada....A menina se entrega,curte os beijos...as chupadas...a foda é bem legal...há um troca gostosa....Rolou uma foda de exatos 30 minutos...com direito a gozada em cima do bumbum dela...


    Pontos positivos - Gosta de fuder,topa bastante sacanagem;

    Ponto negativo - Diz que faz anal...mas na hora foge...Não tomou banho antes da foda...o cheiro estava um pouco desagradável....e a barriguinha está muito flácida...

    Resumo...fode bem...mas não pego mais!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 19/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro e várias da minha lista não atendiam, resolvi ir num lugar certo que sempre tem m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro e várias da minha lista não atendiam, resolvi ir num lugar certo que sempre tem muitas garotas.

    Era cedo, tinha umas putas chegando ainda.Subi no elevador com duas, que percebi que poderiam estar indo para o mesmo lugar que eu.
    Era 2 gatinhas novinhas, magrinhas, mas escutei que tinham saído e estavam com alguma ressaca.
    Optei por outras 2. Adoro menage, é muito bem me entreter com 2 garotas, já estava decidido a escolher duas.Ainda mais que nesta casa sempre tem muitas, então é difícil escolher uma apenas....
    Bom, a Débora veio primeiro, tem um rosto bonito, olhos castanhos claros(ou verdes?), rosto de menina, jeito tímido. Deu uma tropeçada na apresentação e o beijinho se tornou um abraço.Sentindo seu corpinho colado, decidi que seria a primeira. A segunda seria uma das baladeiras, mas por último chegou a Fernanda, uma morena turbinada, corpo espetacular e um belíssimo sorriso, cabelos cacheados.
    Fechei com as duas.
    A Fernanda veio primeiro e ficamos nos beijando, já pegou meu pau e levantei seu vestido apalpando sua bunda deliciosa. A Débora entrou e a Fernanda desceu pro meu pau. Beijei a Débora e fui tirando sua roupa. Que boquete gostoso da Fê! Quero mais.
    Era o segundo dia da Débora na casa e eu fui o segundo cliente dela. Estava inibida por ser a primeira dupla, mas depois se soltou e me atendeu muito bem. Caiu de boca enquanto eu retribuía o oral da Fernanda. Meti gostoso na Fernanda, que bela foda! Depois foi a vez da Débora, que sentou e cavalgou no meu pau até encher a borracha!Essa finalização me surpreendeu, a menina tímida mete demais!

    As duas não tem foto na net, têm medo de ser expôr.Mas são gatas e gostosas.Saí satisfeito e relaxado!
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 17/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, depois do " tiro nágua " na Camila Vips, resolvi buscar um atendimento em outra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, depois do " tiro nágua " na privê, resolvi buscar um atendimento em outra casa.

    Arrisquei o Lokal zen, mesmo tendo que aturar aquele elevador terrívelmente demorado do predio onde fica o privé.

    Mas valeu a pena. Tinha poucas meninas, uma baixinha bonitinha me chamou a atenção, mas ao questionar disse que o boquete seria encapado então desisti.
    Mas outra menina havia se apresentado e me chamado a atenção. De nome Jéssica, sem fotos no site, moça bonitade rosto e corpo, pelo alva, cabelos lisos castanho com luzes muito bem cuidado, de uns 25 anos, alta e elegante, seios medios bonitos e consistentes, bunda linda e carnuda, a jovem faz bem o estilo cavala. Voz aveludada e sorriso fácil. Perguntei se fazia oral com ou sem capote e disse que fazia sem. Ponto para a menina. Acordado o prazo de uma hora, fui ao banho e voltei para o quarto, ficando aguardando. Em breve ela retorna e pude admirar melhor seu corpo. Beijou sem miséria e foi muito agradável em todo o programa.
    Conversa inicial para quebrar o gelo, iniciei a atividade chupando sua xana bem cuidada e cheirosa. Brinquei no parquinho até ela não aguentar mais, e pedir para parar após ter gozado bastante. Aproveitei o relaxar da moça e iniciei um processo de beijo grego, que a satisfez bastante, pois virou de bruço para poder usufruir melhor do prazer que eu lhe oferecia. Ao final disse que queria me levar como ursinho para a cama dela em casa. ( quase aceitei, mas avisei que seria um ursinho muito caro...). Ela me fez um oral babado e muito bem feito, que me deixou enebridado com sua boca de veludo. Pedi para parar pq não estava aguentado, queria meter naquela mulher linda e cheirosa. Ela coloca o capote e inicia uma cavalgada maravilhosa. Em seguida fomos para o PPMM, onde mantive um ritmo mais lento para poder aproveitar mais alguns minutos com aquela mulher deliciosa. Contudo não aguentei de tezão e gozei bastante. Me limpei, retirando a camisinha e jogando na lixeira propria. Conversamos mais alguns instantes até baterem na porta. Reparei que o tempo foi contado de forma justa, sendo computado a partir da hora que a atendente entrou no quarto.
    Banho, beijos e promessas de retorno e rua.
    Um excelente atendimento da Jéssica.
    Com muita certeza retornarei. Se o elevador deixar....
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 12/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No início das manifestações no Centro ontem, liguei para algumas casas, mas parecia que pararam d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No início das manifestações no Centro ontem, liguei para algumas casas, mas parecia que pararam de funcionar mais cedo. Tentei a Lokal Zen e estava funcionando normalmente.
    Apresentações das meninas, e me encantei pela Suellen, uma mulata potranca toda grande, 22 aninhos, toda gostosa, toda natural, e com uma simpatia sem igual e bonita de rosto.
    Vamos ao TD: esperei um pouco no quarto após meu banho, e foi devidamente avisado pela atendente que a menina estava aprontando. Quando a menina chegou ao quarto senti que estava meio sem ambiente com emprego novo, pois ela é nova na casa, veio da extinta Esteticman, e todo emprego novo dá uma certa insegurança em qualquer um , percebi e tratei de trocar uma idéia igual nós fazemos com as civis, foi quando ela começou a relaxar. Caí de boca naquele peitões naturais, mamei muito, dei uma conferida no seu grelinho, bucetinha raspadinha, dei uns abraços apertados naquele corpão, e comecei a beijá-la, beijação de língua sem miséria, ficamos nos beijando um tempão, parecia dois namoradinhos, começou acariciar meu saco e ao mesmo tempo me beijando, meu pau foi endurecendo e ela desceu e fez um oral bem molhado e macio, sem pressão, mas muito gostoso, levantei e pedi que chupasse meu saco, muito gostoso. Pedi a camisinha ela colocou o puf na beirada da cama e ficou d4, comi um tempo ela d4 olhando aquele rabão empinado no espelho, pedi que ficasse no ppmm, aí começou a meteção hard muitas socadas profundas como o meu corpo todo em cima do dela e muito beijo de língua, e a química rolando legal. E chegou a hora de gozar, tirei a camisinha e jorrei meu leite nos peito da mulata potranca. Pedi uma massagem e fui atendido, e ao mesmo tempo ficamos trocando idéia, depois virei rolou uns beijos na boca e umas carícias até o tempo acabar. Dei 10,00 de gurja do troco.
    Quando sai o elevador tava demorando pra caralho e encontrei a Mayra ex Anne Massagens esperando tambem o elevador, descemos alguns andares trocando idéia para ver se encontrava algum elevador, até que encontramos. No hall de elevadores a putanhada do prédio estava esperando a guerra das manifestação acabar para ir embora, dava para identificar todas.
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 19/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Fui na Camila Vips, mas infelizmente estavam todos os quartos ocupados. Voltando, passei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!

    Fui na privê, mas infelizmente estavam todos os quartos ocupados.

    Voltando, passei neste prédio para tentar Tdzar a Marcia gozadora, estava afim de experimentar, que também não estava !!

    Rumei então pra estaca casa, pedi a apresentação das meninas, e quando vejo a SUELLEN fiquei doido, ô neguinha GOSTOSA, e ainda por cima faz anal, caralho tirei a sorte grande!!!

    Combinamos 1 hora de programa, Tomei meu banho, e começamos a sacanagem, ela beija muito,mas é estranho, pois não usa a lingua, ponto quase negativo.
    Ela tem um corpo maravilhoso, pernão durinho, bundão maravilhoso, uns peitinhos na medida, nem pequenos nem grandes, ótimos de chupar,barriga praticamente zerada. Pontos positivaços. Ela é novinha um rosto que parece de menina, mas com um corpo.

    Mandei ela mamar a rola, mama legal, depois chupei muito aquela bocetinha, depois peguei ela no papai e mamãe, e depois de quatro, tudo na bocetinha, perguntei se podia gozar na boquinha dela,ela deixou, então tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boquinha, ela cuspiu na lixeirinha, conversamos uns minutinhos (não muitos,pois a rola nem amoleceu).

    Fomos para o segundo tempo, botei ela pra mamar, depois dei mais uma chupada na bocetinha e no cuzinho, passei gel no cuzinho dela (adoro dedar um cú), teitei meter no frango assado, e não entrou, depois falei para ela sentar de cu, na minha pica, ela achou estranho mas fez, maio sem jeito, mas fez, depois que acustumou botei ela de quatro e mandei braza até eu gozar.

    TD Positivaço!!!

    IPC.: As instalações da casa que não estão la grande coisa, na apresentação tinha meninas que não faziam anal, mas depois de perguntar algumas coisas pra Suellen, deduzi que é por que não tem onde elas fazerem a devida limpeza do "reto", e realmente o banheiro está meio mal conservado.
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 16/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lokal Zen Um ninho de mignon Hoje resolvi ligar o piloto automático no setor na empresa, para tes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lokal Zen
    Um ninho de mignon


    Hoje resolvi ligar o piloto automático no setor na empresa, para testar se funcionária a nova metodologia que apliquei, e uma janelinha apareceu, então resolvi ir rapidamente a Lokal Zen, (que a muitos não comparecia), principalmente para conhecer a Luaninha, porém a mesma estava ocupada, mas a gestora, Lavínia (que está cada vez mais linda por sinal) me informou que haviam muitas garotas novas e do seu gosto (eu a conheço desdá época da Empório do Banho (bem, quem comeu, comeu,rs).

    [b]A Seleção e entrevista. [/b]

    Será inserida esse tópico nos PRIVES-INFO, interessante, vale a pena conferir.

    SABRINA

    Link:http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Sabrina
    http://www.lokalzen.com/site/diversas/sabrina
    Dois ensaios fotográficos diferentes

    Investimentos: 90,00 noventa reais – 40 min (quarenta minutos)
    Resultado: Positivo (com atenuantes neutro)

    A Bela (percepção visual)

    Ela é uma juvenil carioca, esperta em matéria de sexo, estatura mediana, magra, pernas duras (não acadêmicas, mas da genética negra originária, bumbum arrebitado, sem barriga e seios DELICIOSOS, com aquela ELEVAÇÃO NOS MAMILOS, que tanto procurava).

    Percepções carnais

    Ela ADORA UMA FÊMEA, o que me fez projetar um MENAGÊ A TRÓIS FUTURISTA, e alguns rabiscos já foram lançados na pranchetas, mas o nosso momento foi individual, narrados agora;

    PERCEPÇÕES LATERAIS

    Aquela tradicional higienização, após idas e vindas, e com a arrumação pronta e disponibilização total de ambos, inicio com abraços e afetos, na tentativa de fazer uma preliminar prolongada, mas bloqueado pela galudice mundana.

    Triangulação (SEIOS E BOCA), com certa distância, mas logo ela entendeu, todavia o que ela estava tendo era APREENÇÃO, devido a um dialogo que tivemos anteriormente, contudo contornei.

    Ela é curiosa, e como estava de toalha ela ficava a falar
    - Tira, Tira.
    Ela de calcinha.
    Eu
    - Calma (era a tentativa de aumentar a preliminar (tenho lido muito sobre a importância desse momento, porém não tive muito sucesso)).


    Novos beijos, e a viro, passando a minha grande mão em seu corpo, apertando, e noto que se concentrou, até segurar a minha PICA.

    Ela se afasta e diz:
    - Agora tira
    Tirei.
    Ela se assustou, então perguntei com carinho:
    - O que foi amor
    Ela
    - É GROSSO

    Ri (ela exagerou (sorri com discrição))
    - Calma, não é grande. ;)

    Notei apreensão que a tempos não via (acho que ela exagerou), bem mas como é jovem, fiz o meu papel e perguntei

    - Com o que está preocupada, é com ele?
    - Não só com ele, é o que você vai fazer com ele.


    AI EU RI. :D

    OS ABRAÇOS.

    Novos abraços, e logo a fiz esquecer, mas a preliminar foi para o espaço, visto a camisinha no bicho, ela senta e inicia um oral, lento e gostoso, com um pouco de baba, e passando a face da mão em meu escrotos, deixei por um bom tempo, então ela se levanta e faz lambe meus mamilos, com mordidas e linguadas em toda a musculatura do peitoral.

    LAPSOS DE VELHO
    Ela se deita e começo a passar gel lubrificante e sua xana (não sei por que não chupei, são lapsos de velho), que pepeca rosa, linda, seu clitores ficou durinho, então passo o resto do gel na cabeça da criança e digo a ela, calma, você coloca, então na posição papai e mamãe começa.

    RITMADO
    Não bombei , apenas a penetrava com lentidão (Porra, é foda, sou um analista e com a idade começo a elevar a minha preocupação com as pessoas, foda-se aos tradicionalistas, SOU INDEPENDENTE, NASCI SOZINHO E MORREREI TAMBÉM, mas não bombei, em nenhum momento, OLHA que quase perdi cabeça com essa condição, talvez ela até consiga aguentar, mas não quis correr o risco) e aproveitei para elevar a intimidade, mas uma observação.

    OBS: SEU BEIJO


    Ela é elétrica nos beijos, não parava com a língua o que dificultava a transmissão do carinho que estava disposto a fazer, tentei orienta-la, mas não consegui, quem sabe na próxima, se ela ler esse TD como forma de melhorar o nosso relacionamento simulado.

    TRIANGULAÇÃO PARALELA NO PPMM

    Com beijos não eficazes, retorno a chupar teus seios (observei que ela gostou), minha pica começa a dilatar, e notei que teve espasmos em sua bucetinha, e um LEVE POMPOAR foi executado, MUITO GOSTOSO, até mudarmos de posição.

    Cavalgada.
    Depois de um certo tempo, peço que sente em minha pica, (A HORA DA VERDADE), seu repertório foi de revezar fricção lentas e rápidas, usando os joelhos como base, penso que somente assim evitaria um pouco a base do pênis, economizando energia.

    Estava gostoso e eclético, lateralmente a olhava pelo espelho, e notava um belo desenho juvenil.

    Pensei em mudar de posição e pedi que ficasse de 4, todavia ela recomendou continuar, vejo que neste momento desejava que goza-se, então estava em uma dura missão, de convence-la naturalmente; ou de testar o meu limite, naquele fim de tarde, onde o único cansaço foi treinar a porra do preguiçoso piloto automático na empresa.

    A DECISÃO

    Relaxei, ela se envolveu de fato, o ambiente estava agradável, o ar condicionado literalmente nas cotas, o cenário estava pronto, aumentava o ritmo, reduzia, as vezes parava, e chupava meus mamilos, ENFIM; E A LEITADA, SEM PAUSAS NA QUICADA, MUITO GOSTOSO.

    UM MOMENTO DE DISTÂNCIA.

    FOTOLOGIA

    A Sabrina começa a narrar a sua vida através de fotos, intimas e perceptivas, que serão guardados comigo, mas seu narciso a fez distanciar-se de mim, o que até pensei em neutralizar o encontro, contudo além dos planos que tenho com ela, que fez com o ferramental disponível o máximo para agradar; e de confeccionar uma massagem 4 mãos, uma vez que comentou gostar e muito, de uma FÊMEA, e tem muito potencial.

    Talvez possa vê-la atingir o 100%.

    SABRINA agora será a sua prova, me surpreenda.....

    Asta,
    masterscience@ig.com.br
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 23/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Talita Antes chamada - Bruninha Hoje ela está com esse codinome, uma vez que o atual elenco, já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Talita
    Antes chamada - Bruninha


    Hoje ela está com esse codinome, uma vez que o atual elenco, já possui uma Bruna, assim ela teve mudar.
    Eu a vi ao se apresentar, no dia que fiquei com a Sabrina, assim pensei interessante narrar.

    Fiz dois encontros com ela no final de 2011, antes de ser forista e da existência deste forum, então farei uma narrativa simples e eficaz, dos principais pontos comportamentais e físicos ok.

    Talita (Ex Bruninha).
    2 Encontros positivos

    (O primeiro de quarenta minutos, na época $ 80,00, e o segundo uma hora, a $ 100,00)
    O primeiro foi o melhor.

    Na época, tinha observado as fotos dela, no portal do privê, http://www.lokalzen.com
    Gostei e agendei (nas duas vezes foram através de agendamente, tudo ocorreu bem).
    Ela me ofereceu whisk (red label, nas duas oportunidades, tomei um copo com gelo, free, ponto positivo para a casa).

    O Fisico:
    A gatinha é magra, mas tem uma bundinha gostosinha, seios pequenos para médios, contudo bem chupaveis (risos), porém não malha,
    uma pena pois ficaria divina (quem sabe atualmente ela esteja).
    Tem um rosto muito bonito, destaque para os olhos e boca (CARNUDA, contudo não é muito de beijar, não valendo muito, UMA PENA), sem dizer também dos cabelos, lisos e bem tratado. :)

    O Comportamental:Como disse, não permitiu beijos (digo aqueles beijos) e sim selinhos e alguns superficiais (ponto negativo), um importante detalhe que torço para que ela revise, nesta sua segunda passagem pela casa, que pelo menos seja digamos, "amavel", isto seria um grande avanço, frente ao cenário de seu corpo e beleza (potencial é que não falta).

    O Sexo:
    O oral, gostoso, chupa bem, parece gostar, tentava sempre abocanhar toda a minha pica (ela disse que sempre faz com camisinha, eu não me importei, (fico até mais tranquilo) mas achei interessante dizer). Bucetinha gostosinha de chupar, estava raspadinha, e com um clitoris até médio.

    No primeiro encontro, apesar de ser derrubado com uma bela cavalgada (risos), com ela bem sexy, pois a todo o momento ela fixava seus olhares para o espelho (sentei de frente para ele, gerando um tesão danado), com boa pegada (quicou apoiando os joelhos ferozmente, como se não o amanhã (risos) a meta era me derrubar, (risos)), e por ter aproximadamente 1,70m, pernas finas e compridas, facilitando o seu desempenho (uma bela Tomb Rader (mini Angelina Jolie)), leitei gostoso e fácil, foi no final de uma sexta-feira, meu esgotamento era visível.

    No segundo encontro, ocorreu na semana seguinte, pois "Estava devendo uma performance melhor (rs)", e lá fui eu; executei várias posições, agora um PPMM divino (vendo ela fazer carinha de dor e tudo, (rs)), já que a sua xaninha é apertadinha, mas possui uma lubrificação natural, beijei muito seu pescoço e queixo, com muito carinho (tanto que tive alguns espasmos na pica, devido a manobra (rs)).
    A peguei de quatro, e aos dar alguns tapas ela alertou para não bater forte (ela teve razão nesse ponto, por ser branquinha, observava que ficava com marcas vermelhas (amo muito tudo isso).
    Próxima posição foi de lado, gostosinho, por ter tido um bom encaixe, e por último de bruços, e já cansado, leitei muito ficando ofegante.

    Conclusão:
    Bela, magra, esperta, inteligente (fala bem o português).
    Sabe o que faz, e o que falta a ela é MAIS ENVOLVIMENTO (mais beijos).
    Porém não faltou emoção, principalmente no primeiro encontro,
    (adorei seus gemidos e olhares provocantes).

    Talvez esteja querendo demais, bem, não custa nada torcer e sonhar.

    Abraços,
    masterscience@ig.com.br

    Bem espero ter contribuido, legal se teriamos a ABA - TD do passado, mas penso que a idéia necessite de um debate e aproveito para agradecer a contribuição do mestre DMRRIO.
    PROJECTONE - ÉTICA ACIMA DE TUDO
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 05/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A muito tempo nesta indústria vital, e a pouco mais de dois anos como escritor de atendimentos das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A muito tempo nesta indústria vital, e a pouco mais de dois anos como escritor de atendimentos das garotas atuantes em entretenimento adulto do Rio de Janeiro, sem dizer que sou um coração mole, quando me refiro a avaliar uma mulher, tenho o pesar de narrar essa experiência negativa.

    Estou para lançar esse TD a mais ou menos uma semana, contudo a dificuldade e o desânimo se apoderou, todavia fui mais forte.

    A escolha:
    Quando fiquei sabendo que se tratava da Glorinha, Ex- CS (centro susy), uma garota que já conhecia, pela amizade com uma GP que labutou em sua antiga casa, tornou-se um propulsor, então criei uma boa expectativa, assim, planejei e agendei.

    Mimos:
    Comprei alguns minos, o que gerou um pouco de êxtase em algumas garotas da casa, uma espécie de ciúmes generalizados (risos), o ambiente estava criado.

    Então, agora é narrar esse quase fracassado encontro:

    SOPHIA [/color[color=#FF00FF]](GLORINHA E-CENTRO SUSY)
    CAIXINHA DO LEITE
    Negativo

    Dispêndio: R$ 90,00 (40 minutos)


    Apareço no horário programado, e sou conduzido pela Samantha (que já peguei, TD postado), agora atuando na organização da casa, e sou instalado numa cabine próxima ao banheiro.

    A gata aparece, portando um belo sorriso, (ainda não acredito que o encontro teve tantos pontos falhos), entrega a toalha e oferece aquele cardápio tradicional, bebidas, água e etc.

    Link:http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Sophia

    E SUPRESA

    Entrego alguns minos, ela sorriu e agradeceu (e partiu para buscas as suas coisas)
    Escuto algumas GP´s dizerem:
    - Nossa são lindas, quem é esse cliente?

    Retorno do banho e fico a aguardar, todavia encontro uma gatinha no corredor.

    PESSOAL, postarei no PRIVE-INFO - LOKAL ZEN, informações dessa NOVA GP, OBSERVAÇÕES GERAIS; imperdível.


    QUASE SEM PRELIMINAR (começaram os problemas)

    Ela retorna e me abraça com certo receio, não ficando a vontade, então para quebrar o gelo, a seguro pela cintura, e a trago contra o meu corpo, e tento tascar um beijo, mas ela se afasta, dizendo que foi ao dentista, justificativa caiu por terra, frente ao GREGO executado (nota 8,5), e as contradições não acabaram por ai.

    Tentei TRIANGULAR seus seios e boca, (mesmo que fosse receber um selinho), todavia em alguns momentos se afastava, demonstrava sensibilidade (PORRA, sou um analista, li vários TD´s dela QUANDO LABUTOU NA CENTRO SUSY, QUASE TODOS POSITIVO, SEMPRE PESQUISO O MÁXIMO, O MEU TEMPO E DINHEIRO É SUADO, NÃO SOU VENDIDO).

    Resolvi passar batido sobre o caso e pensei em ver a oportunidades, de estar ao lado de uma bela garota, jovem, esperta e atual, sem dizer que é o meu número, adoro manequim 36, FODA-SE, VAMOS AO FIGHT;

    Retiro a toalha e me deito sobre aqueles PUFÕES, (quem conhece a casa sabe do que estou falando (risos)) e digo que o oral seria de camisinha, ela disse:
    - Lógico amor, sempre (Á Glorinha faça mil favores, rs).

    Pedi para chupa-la e ela disse:
    - Agora não amor, quero colocar essa piroca toda na boca.
    OK, tá legal (concordei não acreditando). :cry:

    O ORAL COM O GREGO EMBARCADO.
    Ela começou lambendo o saco, passando pelo períneo e chegando até o meu ânus, MUITO BOM, o meu pau enverga sobre a minha barriga, até cheguei a esquecer das indiferenças encontradas.

    Ela subia até a cabeça da pica e me olhava, provocante, similar a narrativa do confrade anterior.

    Não resistindo, peço que sente na pica, e começa uma QUICADA FRACA, mas ritmada, e simulou o gozo, o fingimento foi péssimo, contudo valeu, (risos).

    Peço que cavalgue de frente, na tentativa de chupar seus seios com mais pegada, mas ela queria que come-se de 4 (CARA, não gosto de desobediência, então LIGUEI O FODA-SE), levantei, e falei sério:
    - CHUPA ESSA VARA, CHUPA ( meu semblante mudou ).

    Essa GP teve problema de formação, se tivesse passado pela Tijuca, Largo do Machado ou na Lapa, não agiria desta forma, FALTOU ESCOLA sei lá.

    Empurrei com força, segurando a sua cabeça, entupi sua boca de carne, vi que ela não gostou, e chegou a engasgar um pouco, disse:
    - agora sim.

    NA POSIÇÃO NUMERAL
    Um capitulo parte.

    Comecei forte, viril (ultimamente meu pau tem agido bem, as vezes me sinto um garoto, risos).
    Adoro sentir aquele ossinho da bundinha dela batendo em mim, (não tem preço).

    Antes de encontra-la, e um dos motores foi um filme, (link abaixo), em que num determinado momento, o ator pega a gata e coloca com a cabeça e ombros colados na cama, fazendo que o bumbum, se arrebita-se num visual a la pão de açúcar, e penetrando de baixo para cima (inclinando o tronco para traz, e agachando, O PAU LEVANTAVA UM POUCO O SEU CUZINHO, parecendo um vulcanzinho, (ESSE É MEU MUNDO, E SOU EU QUE DIGO QUANDO ACABA).
    BASEADO NO FILME http://www.xvideos.com/video4787892/mature_blonde_brought_breakfast_in_bed
    Por ultimo A CAXINHA do Leite (puta merda).

    É entre autos e baixos, vamos nós, como na vida, ou melhor como a minha vida, então peço o PPMM, vê-la de frente, e terminar em um clima mais "ameno", porém a grande surpresa estava por vir, A CAIXINHA.

    Pensei em comê-la de lado, visualizava um bom encaixe, mas o PPMM até que começou bem, e ritmei, até chupei um pouco seus seios, o perfume dela exalava com a precipitação do aumento de temperatura de seu corpo, e na hora do gozo, resolvi que queria leitar fora, uma vez que a sua xaninha é apertada, e comecei a sentir uma leve dor na cabeça do pênis, mas UM FATO OCORREU:
    Comecei o diálogo:
    - Amor vou leitar, e tirei a pica dentro, ENTÃO ELA PARA E FALA:
    - VAI ME DAR UMA CAIXINHA

    PORRA - KARALHO

    TOMAR UMA DECISÃO DE DAR OU NÃO ALGO A MAIS NO ÁPICE DO ENCONTRO, PORRA NÃOOO.
    Pensei, karalho de onde ela veio, que prática são essas, NUNCA NA LOKAL ZEN AS GAROTAS PEDIAM CAIXINHA NO MEIO DO ENCONTRO, se tivesse acabo a transa tudo bem, que GP safada, COLOCOU O DINHEIRO COMO PREMISSA BÁSICA NA CARUDA...

    RAIVA:
    Aquilo me desarmou, (é não estou preparado para tudo, risos) a tantos anos curtindo a vida, ou a vida me sarrando, perdi o rumo, e BOMBEI COM RAÍVA, ela gritava, gemia alto, TENTOU ARREGANHAR A BUCETA, MAS NÃO DEIXEI, TIRAVA A TODO MOMENTO A SUA MÃO, arreganhou bem a perna.
    Gozo forte e empurrado, mas o pior aconteceu comigo, a cabeça da pica ficou roxa, mesmo usando camisinha XL!!!, ou o estrago poderia ser pior.

    PENSAMENTOS VÃO E VEM. (cone crew, 2012)

    Restava aproximadamente 10 a 15 minutos, e começamos a conversar, o papo foi legal, demonstrou ser uma RATA de praia, inteligente, tanto que até pensei em neutralizar, frente a esse CORAÇÃO GRANDE E VELHO QUE TENHO, contudo não seria verdadeiro.

    Desculpa a todos os palavrões e pelo TD desestruturado, todavia o ímpeto e o meu sentimento, devido a expectativa e o clima que gerei, não se alinharam, tanto que sai PUTO, chiando com a assessorista do elevador devido a demora, e se houvesse alguma MANIFESTAÇÃO NO DIA, com certeza DISTRUIRIA NO MÍNIMO UNS 3 BANCOS, PRINCIPALMENTE OS ESTATAIS.

    Faltou escola Dona Sophia (Ex-GLORINHA - C.SUSY) não é assim.

    Bem, pelo menos não beijei cú por tabela (risos).

    Abraços,
    masterscience@ig.com.br

    PROJECT ONE - AS VEZES VEJO OTIMISMO NA VIDA.
    De volta a prancheta
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 03/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres piranhos, venho ralatar o td com a morenaça da Suellen acontecido em meados de setembro na L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres piranhos, venho ralatar o td com a morenaça da Suellen acontecido em meados de setembro na Lokal zen

    Nesse dia fui ao centro do rio e resolvi ir no privê, tão elogiado lugar e queria conhecer a famosa Alicinha, andei pra caralho até chegar lá! Rua da Lapa, longe dos lugares que eu vou na rio branco ou no largo da carioca, mas vida de putanheiro é foda...Queria porque queria conhecer esse prive mas ao chegar lá só tinha uma menina disponivel e era feinha, putz, andei muito para nada, que bacaca que eu sou, poderia ter ligado antes pra agendar né? Voltei a porra toda e antes de ir na lokal zen, liguei para tentar agendar com a Andreya da aqui não terapias, mas já tinha gente marcada para comer ela, foi então que eu decidi ir na Lokal zen e tentar a sorte, porque geralmente lá tem muitas garotas feinhas mas não foi o caso das Suellen e me dei bem! :D

    Chego no local e vou em direção ao prive, a atendente me direciona ao quarto que eu fiquei antes quando fui a muito tempo lá, apresentaçoes feitas, como eu disse antes, plantel muito ruim, garotas feinhas, mas tb pelo preço de 110 reais a hora não poderia esperar coisa melhor né? Mas quando entra a Suellen comecei a mudar de idéia em ir embora, foi a última a se apresentar, morena gostosa de cabelos lisos negros até os ombros, lábios grossos, rostinho de ninfeta, 1,65 da altura mais ou menos, falsa magra, seios pequenos e lindos, muito gatinha, vale a pena vcs conferirem, um achado ali! Ótimo custo benefício! :badgrin:

    Ela chega e se apresenta, mas não sei o que me deu naquele dia, fui dar uma cheirada no cangote dela para ver se estava limpinha (''tem vezes que eu ajo de uma forma completamente imbecil'' by confrade Dillon) :lol: Ela estanhou o fato, pedi para dar uma viradinha e levantar a saia, só que ela me disse: só se vc pagar! Acertei com ela 1 hora mas disse que estava muito quente ali e perguntei se não tinha mais quartos disponiveis com ar gelando, vou em direção com ela para uma cabine atras da recepção, por sinal novinho em folha, este quarto acabou de ficar pronto, ar gelando, cama de casal grande e do lado do banheiro, uma beleza! Gostei e fiquei ali, só que ela me disse que iria fazer um lanche antes, como não gosto muito de esperar falei que ia voltar depois porque queria conhecer outro prive embaixo da Lokan zen, ela na mesma hora se posicionou na minha frente e disse: vc não vai sair! :lol: Rimos juntos e disse que iria esperar ela acabar o lanche para podermos começar o fight, tomo meu banho, a Suellen volta e partimos para a sarração com ela de pé, alguns beijinhos na boca, apalpadas na sua bunda, beijos no pescoço, tava pegando fogo e então ela tira o vestido, pude acompanhar seu belo corpo de garota, comecei a manipular seus belos seios, dei uma mamada neles, peço para ela deitar e então começar a esfregar minha piroca por cima da calcinha, meu corpo junto ao dela, beijo seu pescoço, a putinha começa a dar umas lambidas e chupadas na minha orelha (nao sei em relação a vcs, mas eu fiquei com um tesão do caralho quando uma mina faz isso :D ). A piroca começou a endurecer, chupada básica na caceta sem camisinha e pau dentro! Comi ela no ppmm e depois ela veio cavalgando por cima, muito gostosa a buceta depilada, gemia muito e dei uma gozada no jontex! Pausa da foda e peço uma massagem, espalha creme digo eu, não tem a minima noção de uma massagista profissional mas ainda assim consegui relaxar, piroca novamente dura apos boquete, encamiso o guerreiro e dessa vez como ela de quatro com vista para o espelho grande, o engraçado é que não tinha tirado o excesso de creme dos pés e ficava escorregando o tempo todo, metia e escorregava, metia e escorregava... :lol: putz, que bacaca que eu sou! Só que não dava para limpar, pois tava gostoso de meter nela e fiquei com medo do pau amolecer quado fosse tirar, então taquei o fodasse e metir na velocidade 5, com ela me dizendo: goza pra mim vai? Acho que ela tava cansada de tanto que estoquei aquela buceta, mas a visão de ver aquele rostinho olhando para tras e franzindo a testa é algo que eu não vou esquecer mais! :D Dei um gozadão e fiquei relaxadão!


    Considerações finais: garota aprovadissima e gostei muito desse quarto novo, muito bom! Não terá repeteco pois quero desbravar muitas outras, como dizia um confrade do forum, a lista tá grande!!!

    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    i-) http://www.amantesecia.com.br/Bruna Vou ser breve no TD para não sonegar....A casa está com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    i-) http://www.amantesecia.com.br/Bruna


    Vou ser breve no TD para não sonegar....A casa está com bastante putas...Apesar de gostar de Cavalas, escolhi a Bruna, que é um Filezinha de borboleta,mas que tem uma bundinha redondinha e engraçadinha!!!Cara de vagabunda bêbada!!..só a cara mesmo....Banho tomado...e vamos a foda...inicialmente uma aparente entrega....o corpinho é bunitinho, exceto o peitinho que já está bem muxibento,apesar de pikititinho...Beijos regulados...chupadas liberadas...o cuzinho dela é lindo...a buceta também..Pena que a menina é muito mecânica...te deixa a vontade...mas não participa da foda...eu não gosto....Fudeu bem em todas as posição...por cima cansou rapido demais para uma novinha magrinha....Mas a foda ainda assim atendeu as necessidades...

    :-h Não volto nela....

    \:D/ Vou procurar uma putinha mais alegre!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    SOUL HUNTER
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 05/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOUL HUNTER » 16/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar por diversos estabelecimentos, acabei na Lokal Zen. O plantel estava muito ruinzinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar por diversos estabelecimentos, acabei na Lokal Zen.
    O plantel estava muito ruinzinho.
    Acabei escolhendo a Joice........que joça...........
    A Gp parecia razoável de roupa, mas ao tirar..........
    Seios caídos e com mamilios escuros e estranhos.
    Gorda com barrigão.
    Mau hálito.
    Diversas cicatrizes e manchas pelo corpo.
    Olhei aquilo e pensei: ME FUDÍ !!!!!!!!!!!
    Mas, sempre tento salvar a foda e como tinha fechado uma hora, tinha que tentar.
    COmeçou pegando no meu pau com muita força.
    Depois chupou até direitinho.
    Dei um confere na buça, mas tava tudo muito escuro por ali.........
    A puta resolveu fazer comentários escrotos sobre o meu corpo.
    C-A-R-A-L-H-O !!!!!!!!
    Sem noção.
    A piroca tava meia bomba.
    Pensei em vazar, mas quer saber, não vou esquentar a cabeça, vamos ver no que esta bizarrice vai dar....
    Sinceramente, a puta é muito ruim, nem fingir sabe.........
    COloquei uma camisinha e ela veio cavalgar....
    Olhei aquelas tetas horrorosas e o meu pau ficou molão, molão........
    Coloquei para chupar mais um pouco........
    Metí no PXM, gozei e vazei.
    A puta ainda me pediu caixinha, desconversei..........num fode !!!!!!!!!!
    Sou muito sincero, saí com nojo do puteiro, com nojo de mim, me sentindo sujo !!!!!!!!!!
    A vontade era a de nunca mais comer puta na vida.........
    A vibe é a do defunto, a do caixão e da vela preta.........

    http://www.youtube.com/watch?v=OxLZfIl5RRs

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: scott e 28 visitantes

Ir para