LOKAL ZEN - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2414 - 2210-7377 / 2220-2540
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 25/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Ando meio sumido (carnaval+viagem) acaba tirando nosso tempo para TD. Bem. Pra que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Ando meio sumido (carnaval+viagem) acaba tirando nosso tempo para TD.
    Bem. Pra que não sabe lavinia é uma mulher madura mas com uma reputação na massagem que a precede.
    Marcamos uma Nuru mútua.
    Massagem dela é deliciosa, suas mãos são leves e macias e seus toques são poderosos 01**
    Curti e muito o momento.
    Quando se inicia a Nuru pude ver como o corpo dela é lindo e gostoso (pude tocar em alguns lugares)
    Derrepente surge uma pequena liberdade para uns beijos (aproveito)..
    Ela monta em mim para iniciar a finalização e aí a magia acontece...
    Nossa que momento gostoso e bacana.
    Máximo respeito a massagem e qualidade da Lavinia.
    Preciso voltar para curtir novamente.
    Link:https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lavinia-lokal/
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 28/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Colocando os TDs em dia. Estive com a Michele - ela também atende na RB 156 - 1117....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Colocando os TDs em dia.
    Estive com a Michele - ela também atende na RB 156 - 1117.
    Mulher bonita e muuuuito gostosa, beija de forma deliciosa e tem uma transa que porra.
    O local é bem tranquilo, ar condicionado, tatame e colchonete no chão, se quiser tem maca (não gosto), banheiro limpo e com agua quente. Descartáveis e toalha ensacada.
    Chegando ao local pensei que iria encontrar uma pessoa tímida.......... mas logo logo a Michele vai te tratando bem e as coisas vão acontecendo.
    A massagem dela é boa e com pressão forte (gosto assim), após a relaxante ela começa aquelas famosas provocadas que já vão te tirando do sério...... quando ela pede para virar percebo que já estava naquele clima...... rs.......... ela tira a calcinha que corpo bonito (petinhos deliciosos e pés:35..... banda GG).
    Começa a rolar uns beijos e ai ela começa um oral......... 48** tive que pedir para parar porque estava osso...... ela manda bem nisto também..
    Já na finalização aceitou D4, deitada de frente e de costas, detalhe para o fato de que, eu perguntava: quer que eu goze ou quer mais....... pedia mais o tempo todo..... foi uma transa deliciosa meus amigos. 19**
    Mas...... já quase tendo um treco....... gozei 73** bastante e sai de lá leve para casa.
    Estou ficando fã da lokal pois os serviços de massagem + transa têm demonstrado um bom custo x benefício.
    Vou te falar..... essa Michele merece outras visitas.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Repeteco com a Michele - estilo mulherão.......toda gostosa. Correrria do dia a dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Repeteco com a Michele - estilo mulherão.......toda gostosa.
    Correrria do dia a dia..............mesmo ciente que eu teria um compromisso hoje fora do Rio,... me aventurei rapidinho com a Michele 19**
    Confesso que me surpreendeu mais positivamente do que na sessão anterior. Explico.
    Massagem prazerosa com ataques nos pontos corretos, mãos macias e um excelente bate papo.
    Na hora da virada............. parece que a mulher se transforma, já faz alguns carinhos........... um oral m a r a v i l h o s o (garganta profunda) que pedi para ficar por alguns minutos (estava realmente muito gostoso)........
    Na finalização começamos com ela por cima, depois a peguei de quatro 72** (nossa aquela cena não me sai da cabeça) que corpo lindo e bunda macia de tocar......... mais ai...... como quem não quer nada ele pede para eu passar o malandro na bundinha dela... não aguentei e perguntei...... vc faz? ela responde.... faço.......ai meus amigos.... que transa gostosa viu..........
    Uma das minhas derrotas (boas) é quando eu consigo finalizar numa bundinda 48** - ainda mais a dela que é uma delicia..........como dizem por aqui.......repeteco é vida........ 48**
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 26/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. Estive com a Angel (as fotos dela enganam........ pessoalmente é bem mais bonita 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    Estive com a Angel (as fotos dela enganam........ pessoalmente é bem mais bonita 24II** . Ela é pequena, tem uns olhos lindos e pés 36/37).
    O local ( estrutura maravilhosa) todos já conhecem então vamos pular esta parte.
    Sou encaminhado a sala e eis que vem a Angel........ porra na hora já achei uma simpatia fora do eixo...... toda gatinha e suavidade na voz...
    Tomo meu banho e começamos a massagem......... bem honesta viu........ boa pegada e suavidade ao mesmo tempo.
    Sentir o corpo dela no meu e aqueles seios pequenos e bonitos nas minhas costas foi demais.......... quando ela pede para virar.......... eu já estava doido 19** ....... não tive dúvidas, dei uns beijos nos peitos dela........... olhei nos olhos para ver se tinha entrada..... positivo........ já fui beijando (com entrega viu) e assim ficamos por alguns momentos...... ainda não saiu da minha cabeça o momento.
    Na finalização pude curtir num ppmm regado aos beijos, ela D4 (que bunda bonita) e finalmente ela deitada de costas.... 48**
    Tenho gostado e muito dos atendimentos feitos na Lokal pelo fato de ter uma boa massagem, custo x benefício e entrega das massagistas.
    Recomendo.
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/angel-lokal/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 838 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 06/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Michele Local : Prédio com elevadores demorados, subo de escada até o 5°. Amb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Michele

    Local : Prédio com elevadores demorados, subo de escada até o 5°.
    Ambiente - Excelente, limpo , bem arrumado.

    A garota - A cima dos 30, simpática, bom tratamento , blz normal , corpo bom para sexo.

    Atividade- Iniciou uma massagem, boa massagem deu para relaxar, solicitou a virada de frente.

    Ação
    Oral - bom oral , juntamente com a punhetagem rosca parafuso em simultâneo.
    Aguentou bem as estocadas, sem refuga, algumas variações de frente e com ela de bruços.

    Finalização - boca e facial
  • Avatar do usuário
    cientista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 29
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cientista » 10/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana conheci a Ana Luz, vi as fotos dela no próprio WhatsApp da lokal, achei as fotos intere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana conheci a Ana Luz, vi as fotos dela no próprio WhatsApp da lokal, achei as fotos interessantes, ela esconde o rosto nas fotos e isso pode levar a surpresas não necessariamente agradáveis. Mas não, ela é bonita.

    Marquei pelo contato da sala, pontualidade não é uma característica da lokal, comigo sempre demorou e tal, mas não foi aquele atraso terrível.

    Vamos falar da menina, que é o principal, an Ana deve ter uns 30 anos, siliconada, corpo bonito, eu gosto de mulher magra e ela é magrinha músculos definidos, coisa linda. Ela foi simpática o tempo todo, sempre querendo agradar, talvez passe um pouco do ponto nesse sentido, fica um comportamento artificial, mas também curti, conversa bem, gostei!!!

    Eu fui na nuru mútua, não que massagem seja o lance da casa, sabemos que na lokal nem rola massagem, na maioria das vezes é fight direto. Mas deixei ela fazer, ela não sabe nada de massagem, não foi nem 10 minutos e pediu pra virar.

    De frente a vista é maravilhosa, já foi tomando intimidade com o rapaz que logo se apresentou pro serviço. Mandou muito
    Bem no oral, me deixou doido. Quando eu já tava perdendo o controle, pedi a camisinha, ela equipou e sentou. Ppk maravilhosa, justa como a gente gosta. Vendo que se deixasse ela no controle eu iria queimar a largada, pedi pra ela deitar e fui pro controle pra durar mais. Foi uma fodinha boa o gemido não sou artificial, ppk molhada de verdade, uma das melhores experiências na lokal.

    Fight terminado, olhei para o relógio, tinham se passado 30 min, um pouco mais talvez. Como não levei o baralho, fiz a minha higiene e parti. Destaco que ela nao cortou a atendimento, eu que resolvi partir. Ja tinha pago 1h mas fui bem atendido. Valeu o investimento.

    A pergunta clássica, vai repetir? Não sei, talvez, ela é uma delícia.

    Resumindo, mesmo tendo sido rápido, eu classificaria como muito positivo. Ela tem potencial pra entrar pro time das cativas.


    Outra percepção, acho que ela é nova no ramo e talvez não dure na ação…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pilar e 35 visitantes

Ir para