BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para ver se ten alguma novidade. Vi a novata Malu. Timida, pequena e linda. Logo escolhi el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para ver se ten alguma novidade. Vi a novata Malu. Timida, pequena e linda.
    Logo escolhi ela. No quarto, conversamos e logo fomos para sexo. Recomendo, pois nao reclama do meu tamanho que maioria reclama... Recomendo

    Realizado no dia 24/05/2018 3 atendimento
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio com fotos -> clique aqui Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio com fotos -> clique aqui

    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado 1 semana atrás, após o embate com a Elisa (TD postado logo acima), vi na saída uma negra que fez bater meu coração. Perguntei o nome, guardei a informação e em seguida marquei, foi complicado efetuar o programa, ela saiu da Casa, depois regressou, daí tive um problema com o cartão, no dia estava agendado 10:30h da manhã, fui pontual, no entanto a mulher só compareceu às 12:30h! Isso mesmo Senhores, fiquei 2h na recepção da Bel assistindo TV e aguardando a puta 49**! Minto, saí sim, fui tomar um 10**, voltei, devo ter ficado 1h só! Nesse ínterim pude acompanhar de perto diversas outras apresentações, visto que lá esse processo é realizado de modo exposto e coletivo, observei como essas mulheres têm de aturar em cima do salto uns papinhos tortos e sem graça masculinos, piadinhas idiotas, egos inflados, lamentável, só um desabafo.

    Minha namorada de aluguel enfim se apresenta para a partida, a garota é passista de escola de samba, rosto normal, cabelos cacheados e volumosos na altura das costas, zero barriguinha, peitinhos discretos e bicudos, pernas grossas e bunda fazendo jus a sua descendência afro. Sou tratado com bastante carinho, a boca grande da GP proporciona beijos com entrega e saborosos, percorro pescoço, estimulo os mamilos, ventre e caio chupando a vulva depilada, mas já com os pelos duros crescendo. Recebo cafuné, rebola, percebo que estou agradando, fico metade do programa empenhado em degustar clitóris, xoxota e cu, meto os dedos atrás e na frente, roço, pressiono, o clímax visivelmente ocorre e encapo o artilheiro pro ataque. Penetro por cima, o envolvimento é grande, suamos, de ladinho elevo uma nádega para revelar a ação do jogador entrando no gol com bola e tudo, na montaria requebra abraçando minha nuca, olho no olho, quica no coqueirinho, gira de costas e arranca meu gozo junto a um urro de prazer. Saio de lá levinho sorrindo pras pessoas na rua.
    ...
    Privê: 4 estrelas (Superior)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro espaçoso dentro do quarto, colchão, toalha ensacada, sabonete líquido, luz regulável, cabide, rádio, chinelo, ar condicionado, opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entrei em contato coma casa e pedi pra Bruninha reservar a Malu pra mim, cheguei um pouco antes e pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entrei em contato coma casa e pedi pra Bruninha reservar a Malu pra mim, cheguei um pouco antes e pedi apresentação, mas não tinha quase ninguem disponivel, então fui aguardar no quarto e aproveitei para adiantar o banho, a dama demorou algum tempinho depois do horario agendado mas de boa, e quando ela chegou ja ficou de vez. 26** 31**

    A DAMA: Malu, novinha, deve ter 18, recem iniciada na profissão, baixa Kilometragem, trabalhando a apenas 4 dias, magrinha, cinturinha fina, morena clara, cabelão liso, rostinho bonito, peitinhos pequenos mas muito lindos e bons de pegar, faz o estilo iniciante timida. 59** 59** 31** 31** 48**

    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO
    Apos aguardar por um tempinho a dama ja chega e tira toda roupa, corpinho bonito, ja me animei, ela ka anunciou que era um pouco timida, de boa, chamei ela pra perto para trocar algumas caricias e quebrar o gelo, beijinho no pescoço, proximo ao ouvido e muitos carinhos pra tentar quebrar um pouco o gelo, depois de alguns minutos ela passou a pegar na minha rola ensaiando uma punheta meio seca, deixei ela la na punheta e dei um tempo para refletir, iniciou uma mamada, mamada OK, estilo iniciante timida, tava bom, mas sem pressão, não demora muito puxei a capa e ela vem para uma montada, bucetinha apertada, tentei umas 3 variações de montada ate que coloco ela de ladinho, mas a dama ainda é um piuco inexperiente e não fica muito no angulo certo, tive que corrigir pois ela não tava dando a empinadinha pra facilitar a penetração, mas foi de boa, depois que pegou o ritimi, foi que foi, metidas gostosas com ela de ladinho e eu puxando o quadril de encontro a minha rola, não demorou muito game over, sacole cheio de leite.... 59**
    Chamei a dama pra deitar ao meu lado, ja que ela ensaiou inicialmente um bate papo a distancia, ficamos ali enrolando na cama abraçados e trocando caricias e falando sobre um pouco de tudo. EM resumo, boa foda, mas a dama tem potencial para ainda mais. 64** 64**


    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4

    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito 26/5 sábado. Vi as fotos e como gosto de magra liguei para Bruna e marquei. Morena 18 anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito 26/5 sábado. Vi as fotos e como gosto de magra liguei para Bruna e marquei. Morena 18 anos aparenta até menos sem experiência timida. Poucos dias que trabalha. Ainda não sabe bem o que o cliente espera dela.Começamos com beijo devagar mas depois que falei como gostava do beijo ela fez direitinho o tempo todo. Pulei o oral e fomos para cavalgada onde o ritmo não combinava muito com o meu. Depois de ladinho mostrei a ela o jeito que favorece uma penetração melhor e ela se esforçou. Positivo porque a menina é muito aberta a pedidos e conselhos.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 0800 Estava no centro da cidade, Quando estava indo embora. Recebi um zap do confrade incsper q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 0800
    Estava no centro da cidade, Quando estava indo embora. Recebi um zap do confrade incsper que estava no Dudas Massagem e tinha meninas novas. Estava justamente passado em frente ao 156 da Rio Branco ( coincidência da putaria. ). Fui lá mas tinha poucas meninas disponível, então partimos para Bel prazer chegado lá . Fomos muito bem recebido pela encantadora Bruna .
    Estava acontecendo uma apresentação , para uns 3 caras e tinha uma fila enorme de mulher , Bruna disse que tinha 25 meninas na casa ...então eu vi Eliza na fila...Ela também me ver dar um sorriso ...eu chamo ela é aviso a Bruna: Eliza e minha fechei 2 horas com resgate do Td 0800 então paguei só uma hora ...então vi Mari e avisei o confrade incsper que essa menina fazia seu tipo ... ele sinaliza que gostou...eu pensei que bom ...(Hahaha depois que sai do programa. Fiquei sabendo que a menina disse que faz oral de capa ele não fechou com ela).

    TD:
    Com esse encontro e a 4 ° vez que saio com essa menina . Já virou minha namoradinha... começamos com abraços e sarros e bjos fortes , então no meio das preliminares rolou de a gente fazer uma festinha ou seja uma dupla com a Tâmara. Como eu estava resgatado um TD 0800 com a Eliza e tinha deixado pago + 1 hora . Fechei a festinha so tinha que fechar a diferença . Antes iria comer solo minha namoradinha. Ela me chupa bem gostoso no carinho . Deixei ela peladinha e fizemos um 69 bem prazeroso e depois fomos meter no papai e mamãe bem devagarzinho curtido e foi assim ...comecei socado aos beijos e segurado pra não gozar logo ...coloquei ela de ladinho . Ela fazia um biquinho e gemidos prazerosos . Mudei pra de Quatro e comecei a socar com força e acabo gozado muito nela ... ficamos conversado agarradinhos ...lembrei que o tempo estava se esgotado. Avisei ela . Então Eliza coloca o jaleco(com nada em baixo,peladinha) e vai buscar a Tâmara.
    CONTINUA NO PRÓXIMO TD....

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus
    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 22/05 * Eliza/Bel Prazer bônus
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuação do TD acima Depois de transar com Eliza tivemos a idéia de fazer uma festinha com d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuação do TD acima

    Depois de transar com Eliza tivemos a idéia de fazer uma festinha com dupla .
    Então Eliza coloca o jaleco(com nada em baixo,peladinha) e vai buscar a Tâmara.
    As duas chega cheia de fogo Tamara começa tirar a roupa ,eu mando elas ficarem só de calcinha ... coloco um funk elas começa a dançar e rebolar em cima da cama...pode imaginar duas gostosa de calcinha vermelha em fiado no CU dançado funk na tu a cara ....Hahaha meu momento sultão .

    Tamara desce e me dar um beijo na boca, Eliza me beija também. Fazendo um beijo tripo , Tamara faz um belo boquete gostoso e babadinho . Eliza me beija na boca sem parar . Peço para trocar, Eliza chupa meu Pau e Tamara me beija gostoso.

    Então fizemos um jogo de adivinha eu deitado com olhos vendados, tinha que adivinhar quem estava chupado meu Pau. Primeiro foi Tamara eu acertei ela tem um boquete com mais pressão e depois Eliza chupa no carinho.
    Peço pra Tamara sentar no meu Pau dando uma bela cavalgada de frente e Eliza me beijava. Depois pego Tamara de QUATRO e soco sem pena. Eliza do meu lado me beijado e eu alizado seus Seios em quando soco na safada da Tamara. Coloco Tamara de bruços e soco muito nela . Depois pego Tamara no papai e mamãe com muito bjos e gemidos altos. Então peço pra trocar e vem Eliza dar uma calvaga de frente pra mim é rebola e Tamara me beija gostoso.
    Aí eu acabo tendo uns problemas técnicos....rsrs... pau da uma amolecida...Eliza faz um boquete e Tamara me beija para ver se o garoto reage ...começa a funcionar mais o pau ficar meia bomba...Então peço pra trocar Eliza me beija e Tamara me chupa ... AÍ SIM!!!!
    Meu pau subiu bonito. Elas perguntam, quem vc quer comer?
    Eu falo pra elas tirar no par ou ímpar...rsrsrsrs...Eliza ganha, pego Eliza de QUATRO soco sem pena... depois no papai e mamãe com muito bjos Tamara do lado que parecia torcida ....no meu ouvido dizendo para socar....rsrsrs me concentro para gozar e Eliza pedido para meter mais... Então eu acabo gozado muito gostoso na Eliza.

    Resumido:
    Foi bem intenso e divertido, ainda mais que tinha namorado com a Eliza antes , foi meu momento sultão. Interessante que praticamente foi o último atendimento delas no dia . Elas pedem para usar meu hidratante, desodorante e perfume. Disseram que queria ir embora com meu cheiro...Hahaha
    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 22/05 * Eliza/Bel Prazer bônus

    5° Cartela
    1°*22/05 *Eliza & Tamara/Bel Prazer ,dupla vale por dois tds.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com a Eliza sem nunca ter visto, confiando só nas fotos e relatos daqui. Fui recebido com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com a Eliza sem nunca ter visto, confiando só nas fotos e relatos daqui. Fui recebido com a simpatia de sempre pela Bruninha. Apesar de agendado, pedi uma apresentação e vi varias novidades interessantes, Lidia, Marcelle,Gabi, gostei e já foram para a lista. Quando a Eliza cheguei, achei uma graça, meu número, morena clara, novinha (23) cabelo preto liso bem cuidado, alta (1,70), falsa magra toda natural, cinturinha com uma bunda maravilhosa. Já chegou toda simpática, falante, beijando com língua sem restrições. Ela usa aparelho mas não senti nem no beijo nem no boquete, mandou muito bem. A coisa já estava indo bem e após um oral nela a garota aloprou. Ela gosta de meter olhando para vc mesmo de quatro, e começou a falar altas sacanagens, virou estilo putona total. Em resumo , namoradinha e putona ao mesmo tempo. Repeteco certo e altamente recomendada.

    Cartela atual
    Angel copa 583 dia 21-04
    Juliana Empório do Banho 27-04
    Carol Dudas 03-05
    Eliza Bel Prazer 24-05
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 460
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 362
    TDs
    Total
    55 1 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco, com minha ninfetinha angel 36** 37** , nessa vez foi melhor do que a minha prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco, com minha ninfetinha angel 36** 37** , nessa vez foi melhor do que a minha primeira vez !!! com muitos beijos e carinhos !! 37** fui com 02 amigos meus , só que não esperei eles escolherem, 19** a descrição dela é ela é baixinha e falsa , usa aparelho nos dentes e tem uns peitos com silicone 37** , ela chupou bem , e seu ponto fraco , saõ os peitos !! e que chaninha gostosa. 36**
  • Avatar do usuário
    Piraloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piraloco » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ia ser 1 hora mas recebi uma chamada e tive que sair. Garota nova , nunca trabalhou. Envergonhada m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ia ser 1 hora mas recebi uma chamada e tive que sair.
    Garota nova , nunca trabalhou. Envergonhada mas entregue.
    Muita beijacao, metecao de 4, mas não aguentou o tamanho. Cavalgou por cima depois papai e mamãe.
    Chupei e ela gozou. Mais metecao, tirei para ela chupar e gozei.
    Tive que partir.
    Vale a pena sem duvida
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado!! Nunca....Nunquinha sonegado!!! Foda do último dia 24/05!!! 31** Caos no Brasil!!! M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado!! Nunca....Nunquinha sonegado!!! Foda do último dia 24/05!!! 31**

    Caos no Brasil!!! Minha mente já desenhava....Essa greve de caminhoneiro vai dar merda!!! Ainda bem que puta não vem de caminhão!!!! 35** 35** 36** 36**

    Bolado, a última semana não foi boa, muito stress e coisas sem solução!! Não bastasse a greve de buceta lá em casa...Não há Temer que resolva...Me matar??? Porra nenhuma...Vou lá na BelPrazer curtir meu dia de Princeso e comer chocolate e paçoca!! 36** 31** 59** Pode ir na BelPrazer que não é cilada Bino!!

    Vem o time se apresentar, que está batendo um bolão!!! Mas na minha cabeça só pensava nela...Meu docinho de coco, meu chaveirinho, minha pequena Luna....e lá vem ela...sorrindo...cheirosa!!! Não resisto.... 48**

    Enquanto Brasil a fora se desenhava a pior greve dos últimos 30 no Brasil....Lá na BelPrazer iria rolar aquele sexo gostoso que iria abalar o Brasil!! 64**

    Não tem como explicar, só apreciar o momento....Com essa gata tem uma magia no ar, um clima, uma química que dificilmente você encontra em lugares assim!! O beijo dela acelera meu coração, o toque no seu corpo desperta em mim os desejos mais carnais e carinhosos...Sabe aquela putinha linda, que você que fuder com raiva e ao mesmo tempo que dar todo carinho do mundo...é a Luna!!! O olhar dela é penetrante, sua boca transborda prazer, suas curvas são o melhor caminho para o prazer...Aquela bucetinha pequena, que fica doce ao ser chupada, aqueles peitinhos pequenos que adoram ser lambidos...Nosso encaixe perfeito, nossa foda regada a beijos e amassos....Essa mulher é apaixonante....Comer seu cuzinho??? Não comi....eu namorei aquele cuzinho deliciosamente...Gozei....Gozei maravilhosamente....

    Fui tratado como um Príncipe, mesmo sendo um Rei!! 48** 36** Como eu adoro essa mulher!! Como é gostoso namorar fitando ela...

    Tome cuidado, existe um risco real de se apaixonar!! Te adoro Luna!! Até a próxima!!

    #ForaTemer

    Na BelPrazer não tem cilada Bino!!! É gozada certa sem manifestação!!

    Cartela Fudinagem:

    Luna 07/05
    Luna 24/05
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fiz uma pequena pesquisa no forumx e compilei uma boa lista de potenciais para uma visita de bel pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fiz uma pequena pesquisa no forumx e compilei uma boa lista de potenciais para uma visita de bel prazer. Das 6 principais escolhas da minha pesquisa, apenas Mel e Flávia estavam disponíveis. Flavia foi a escolha mais fácil. me fez lembrar do artista americano "lela rochon" por 1989, 1990 "harlem knights" e "boomerang" anos. alto, mesmo sem os saltos altos, atraente, grande, redondo, bunda, muito bem feito peitos de silicone. flavia tem uma grande personalidade, amigável. depois de tomar banho ela deu bons beijos. inicialmente não ofereceu um boquete, ela apenas se secou e imediatamente se deitou no colchão para iniciar a sessão. Eu gostava de chupar aqueles peitos grandes e lindamente aprimorados. ela parecia gostar também. comece a foder seu missionário, depois sela de amazona e depois cachorrinho. ela poderia realmente agüentar uma boa surra. Ela então me deu um bom boquete e parecia muito interessado no tamanho do meu pau. Ela me pediu para tirar uma foto com ele na boca dela, eu fiz, com sua câmera, claro .... rsrs. total, boa sessão, minha única crítica negativa foi que antes do missionário quando eu estava chupando os peitos dela ela começou a se masturbar e teve um orgasmo selvagem. Ela então tentou enfiar seu suco de buceta, dedos cobertos, na minha boca. que eu não gostei. Não sei ao certo como é verdade, mas ouvi dizer que as garotas nesses locais têm que ser examinadas regularmente, mas isso não ajudou em meu nervosismo. Eu tenho certeza que está tudo bem, mas isso não foi legal.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maisnima.vez na bel, esse TD TEM um tempo, porem nao vou sonegar. Chegando na bel sou muito bem rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maisnima.vez na bel, esse TD TEM um tempo, porem nao vou sonegar. Chegando na bel sou muito bem recebido ( como sempre) pela bruna. A casa estava cheia e com poucas opções. Vejo a Allana e subo com ela. Estatura média, morena, bunda gostosa de pegar e bucetinha deliciosa. ela faz um oral bem gostoso. Peço pra ficar de 4 mas ela parecia nao conseguir ficar muito bem nessa posição, nao conseguia arquear as costas o que dificulta pra mim.a penetração. No mais a garota é show e indico. Depois dela fui la umas 6 vezes e nao a vi por lá, tambem não sei se saiu. Abraços!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na bem, sempre tive uma tara absurda na Analu, sempre gostei do jeitinho dela quando a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na bem, sempre tive uma tara absurda na Analu, sempre gostei do jeitinho dela quando a via no hall. Decido arriscar, porem so 20 minutos pra matar a vontade. Ela tem um corpo bem bonito, bem gostosa, buceta raspadinha, apertada. So que tem muita frescura, chupa de camisinha, quer escolher posições. Voce tem que conduzir senao ela nao faz nada. Estava metendo de 4 quase gozando, tirei o pau pra poder encaixar de outra forma e ela levanta do nada. Depois disso so quis fazer de ladinho e no ppmm. Gozei, tomei um banho e parti. Nesse dia comi outra beldade que postarei em seguida.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, hoje conheci a Flávia, mulata alta bonita e muito gostosa. A mulher tem quase ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, hoje conheci a Flávia, mulata alta bonita e muito gostosa. A mulher tem quase 1,80!!! Peitos bonitos, uma bunda linda, grande arrebitada. Menina agradável, simpática e fode muuiiito!!! Boquete muito bom, cavalga com disposição, não reclama de nada. Ela é discreta e geme baixinho, sem forçar a barra, ela de quatro é uma coisa inesquecível... 48** O repeteco é obrigatório. Quem gosta de uma mulata como eu gosto não pode deixar de conhecer essa dama!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Loke e 43 visitantes

Ir para