BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 12/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesta terça 11 na Bel. Agora revivendo a tara com as falsas magras, resolvi arriscar um TD c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesta terça 11 na Bel. Agora revivendo a tara com as falsas magras, resolvi arriscar um TD com a Tammy, que é uma loirinha já experiente no negócio. Mas com toda a manha senti que ela demorou um pouco a se soltar, me pareceu meia tímida. Os beijos e caricias iniciais foram melhorando depois de algum tempinho. Então comecei a puxar papo com ela e aí sim a coisa engrenou e deu uma boa guinada. Mas ela é mais pra magrinha normal do que falsa magra. Para quem gosta de magrinhas, e eu sei que tem muita gente que frequenta a casa que curte é um prato cheio. Oral estava meio morno mas quando sugeri um 69 a coisa esquentou de vez. Depois cavalgou com desenvoltura, ficamos nesta posição durante um bom tempo. Na sequencia um PPMM, esta posição tradicional é ótima para quem gosta de meter e beijar ao mesmo tempo como eu 59** 59** 59** . Finalizei com ela de quatro. Parti para um banho rápido na esperança de começar mais alguma coisinha. Mas o tempo acabou. Nos despedimos com um beijo gostoso e fim de papo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 12/09 Combinado é combinado tive que voltar pra ver a dama . Acabei pegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 12/09
    Combinado é combinado tive que voltar pra ver a dama .

    Acabei pegando apresentação e é muita novidade nunca vi tanta loira em uma casa 37** . dama chega e me leva ao quarto acho que foi o 14 tava todo decorado muito show dei mole em não ter tirado umas fotos parabéns Bruninha e a tia que ta sempre na correria pra deixar tudo nos conformes .

    A dama
    Branquinha , magra ou falsa magra pois tem uma bunda de respeito toda durinha , seios pequenos e bonitos com uma marquinha de biquíni 48**

    TD
    Banho . batemos um papo durante e sabia que tinha tudo pra dar certo , pois a química ficou no ar desde a saída na segunda 01** deitei e iniciamos com a massagem de costas ela diz que não sabe , mas fez bem só faltou um creme ou óleo , virada de frente , após foi tirando o uniforme e todo restante , desceu para uma cantoria divina 79** e permaneceu ali por um bom período foi subindo e varias sessão de bjs , ficamos de ladinho feito namorados com muitos beijos menina se envolve legal ,enquanto passava a mão na menina tava ficando molhada , faz mais uma canção 79** e capa no menino e ela vêem por cima nos 220v e alternando pra 50v essa menina tem talento depois de cócoras nos 220v novamente nessas horas tem que pensar no ("valak" do invocação do mal " (A freira ) se não já era , dama d4 77** ai foi só alegria comando alternava entre a dama e eu , vendo aquela marquinha aumentamos o ritmo até dar sinal de liberação dos herdeiros 81** 22** 29**
    Tropa liberada , limpeza básica e batemos um papo no decorrer , e game over
    Banho despedida da dama e fico ali na resenha na recepção com uns confrades .
    Até que decido subir novamente hahaha segue no próximo TD.

    Cartela
    #Bela EMC
    #Maysa EMC
    #Jamily Bell
    # Rebeca
    Essa menina entra no top
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuação do TD anterior fiquei vendo tanto desfile de beldades , tanta novidades que não aguen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuação do TD anterior fiquei vendo tanto desfile de beldades , tanta novidades que não aguentei tive que subir e escolhi uma das novidades , confesso que ao ver minha ruiva pensei será a próxima já a devo um repeteco hehehe
    Enfim, aguentei o quarto anterior mas não foi possível camarada dobrou ai partimos para o 13 eu acho . já nem lembro .

    A dama
    Loirinha Magra tem umas tattoo pequenas , bonita , tímida seios pequenos

    TD
    Outro banho , nos deitamos e batemos um papo pra quebrar o gelo e a menina vai se soltando aos poucos vou passeando com as mãos pelo corpo da dama, que logo me bj com total entrega e vontade , deito por cima de mim com mais bjss desceu e iniciou a canção 79**
    Concentrado na cabeça mas bem executado , capa no menino e iniciamos no ppm com mais sessão de bjs , dama na cavalgada de frente enquanto a apertava na pressão total até a liberação da tropa 81** 22** 29** limpeza básica , banho e game over .
    Até a próxima aventura

    Fim da cartela
    #Bela. Emc
    #Maysa Emc
    #Jamile Bel
    #Rebeca Bel
    #Tamy Bel
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Mais uma passada na Bel para ver as novidades, muitas ainda não haviam chegado, ia repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    Mais uma passada na Bel para ver as novidades, muitas ainda não haviam chegado, ia repetir a Vivi , que me atendeu de forma excelente, porém a última a se apresentar foi a Milla, essa para mim era novidade ainda, e muito bem falada no fórum, sorridente e simpática, foi a escolhida, Bruna sugeririu a Stela que havia chegado junto comigo, roupas civis, tirou o aplique, cabelo natural , bem menor assim, roupas civis, tá com uma bela bunda, pareceu maior, mas a escolhida foi a MILLA mesmo.
    Já descrita aqui, baixinha , branquinha, toda durinha , loira (ando numa fase loira),cabelos lisos, altura dos ombros, seios GGG, bundinha redonda, bonita de rosto, uma bela Lolita.

    Foi pegar suas coisas e após meu banho, papo rápido para quebrar o gelo, me fez algumas perguntas, ficou só de calcinha e soutien, peitão, já veio sorrindo e me tascou um beijão, ficou na pontinha dos pés para beijar , Rsrs, beijou com intensidade, me apertando legal , tirei soutien , e ela na mesma hora sacou a calcinha , meteu a mão no meu pau deu um sorriso....
    Ficamos um tempo nos pegando em pé.

    Milla: Porra que pau grande...deita !!

    Sei que não tenho pau grande, completamente normal , mas fazer o que, deixa falar , comi ela é pequena, na mão dela até parece mesmo, kkkk.
    Deitamos, fiquei mamando aqueles peitões gostosos, ia chupar a ppk, ela pediu para mamar primeiro, gosta de mamar, e gosta mesmo, chupa muito , Belo boquete, achei que ia queimar a largada , puxei para cima, ela veio beijando , ficou roçando, a buceta melada , aproveitei para dar aquela passadacom dedo na portinha do cuzinho , melado porque a buceta tava ja melada , pedi para chupara ppk, ela me olhou e :
    MILLA : Me da a mão, olha minha buceta , melada, tô com tesão já, quero fuder agora , beija meu pescoço, tô excitada.

    Ela pegou o capote abriu, me deu , pediu para colocar, pegou o pau montou, e veio na pressão, buceta quente e melada , quicava rápido velocidade 5, 4,3,2,1,2,3,4,5, cansou pediu para socar, socava por baixou , até ela pedir para inverter no ppmm, e socar , começou a falar umas putariasde leve , senti que gozaria rápido assim, ela tava toda arreganhada , eu abrindo uma perna e ela segurando e abrindo a outra , e toma piroca , parei , pedi para ela ficar de 4 na maca , senti que que deu uma quebrada no clima , perguntei se não queria assim, ela disse que na maca era ruim, então voltamos para o colchão, estávamos na suíte 14, aquela roda estilizada Love, jogo de luz e tal, ela pegou os travesseiros, se ajeitou, empinoua bunda , e meti devagar nela de 4, socando devagar, até sentir ela , confortável, sorrindo , aumentei para velocidade 5, ela se transformou, falou para não gozar, não parar e continuar, lá fui eu , socando sem dó, ela começou a falar que ia gozar para não parar , fui aumentando , ela começou a gozar , e dei uma explosão de gozo...pqp.
    Ela sorrindo , dizendo que gozamos juntos, e que foi ótimo.
    Foi isso, 40 min intensos , baixinha mete que nem gente grande (by Elô).
    Repeteco? Sim, com certeza , mas antes irei nas novidades, Camila, Larissa..rs.
    Na saída saída Bruna pede para Rebeca (ex-Samantha) dar um oi, estava conversando com um confrade na recepção, do fórum com certeza, Rsrs, Bruna pediu para Camila vir se apresentar para mim, 18anos , muitoooooo novinha , kkkkk, vamos ter que conferir né, de repente hoje ainda mais tarde...Rsrs.

    Cartela fidelidade:
    Talita- Belprazer 23/08
    Vivi - Belprazer 11/09
    Milla - Bel prazer 13/09
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 878
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1639 Comentários: 619
    TDs
    Total
    158 1 3 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARAH http://images2.imagebam.com/3f/ea/76/8cf187973377354.jpg http://images2.imagebam.com/c4/20/e5/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARAH
    Imagem
    Imagem
    Depois de degustar da Renatinha Porto eu estava com a ideia de ficar com a Stella, porém entro em contato com a Bruna pelo zap(gerente da casa) e sou informado q a mesma estava de folga.
    Como havia feito uma prospecção de ficar com ela ou com a aquela gp ( já saiu da casa) , fiquei sem plano B.
    Quase pensando em ir para casa , resolvo passar na Bel para pelo menos conhecer as meninas, q são muitas..Rsrs

    UM SALVE A BRUNA GERENTE
    Quando se ler muito da Bruna nos tds postados dos colegas, n considere q seja um puxa saquismo qualquer.
    Bruna já foi menina e está antenada nos desejos dos clientes e se vc tem algum tipo de dúvida em relação às meninas, ela te passa todas as informações.
    Para mim e outros q gostamos de conversar diretamente com a menina antes de sair pois no pré atendimento nos já percebemos se vale a pena ou não.
    Bruna faz muito bem essa ponte entre nos clientes e as meninas da casa.
    De fato ela é muito competente na sua função e os elogios n são por acaso.
    Valeu Bruna, a dica foi perfeita.

    APRESENTAÇÃO
    A Bel tem muita mulher, acho q eu fui apresentado a umas 20 e na 6° vc já está perdido..Rsrs
    Na próxima vou levar um papel e anotar as meninas q me chamam atenção...hehehe
    Depois da apresentação de todas e reapresentação a outros colegas q estavam na salinha da alegria, fico na dúvida entre a Betina, Marah e Nanda.
    Uns dos colegas da sala escolheu a Nanda porem ela já estava com marcada com alguém.
    De fato ela é muito gostosa, vou pesquisar os Tds dela e de repente posso visita-la.
    Batendo um papo com a Bruna ela especificou as habilidades de cada uma e observei q a Marah seria a q encaixaria mais aos meus desejos no momento.
    Ela chama a Marah e a menina fica do meu lado na recepção, dá um beijinho dizendo q faz tudo e me abraça olhando com aquele rosto e boca gostosa.
    Meu pau deu sinais de alegria e fechei o pacote de 01 hora.

    ATENDIMENTO
    No quarto beijos com total entrega com chupadas de boca, língua, lábios, ou seja, aquele beijo q a gente gosta...hehehe
    Aperto a sua bunda e peitos aproveito e dou umas chupadas nas peitolas e a menina já tira a toalha percebendo que o meu pau já estava em ponto de bala.
    Mais beijos quentes com a mão dela no meu pau, nos deitamos e mantemos a pegação.
    Tempos depois ela olha pra mim, morde os lábios daquele jeito e começa a beijar meu pescoço, peitos , barriga chegando no fatzin.
    Que boquete, realmente um dos melhores que já recebi.
    Macio, com gemidos naturais durante a chupada, molhadinho e babado sentindo só a boca da gata no meu pau e sua língua.
    Ela toda hora fazia garganta profunda e ficava com o pau alguns segundos dentro da boca.
    Chupou ainda meu saco, deu linguadas nas bolas até a cabeça do pau voltando a chupa-lo, tudo isso olhando pra mim e sorrindo.
    Pegava o pau e batia na cara, na boca , fiquei subindo e descendo com o fatzin e deixava a boca escorregar por ele, cena impagável senhores.
    Ameaça tirar o pau da direção da boca e ela ficava buscando ele sensualmente...enfim um boquete praticamente perfeito.
    Nesses tantos anos de putaria diria q seria um top 10 para top 5, mandou bem a morena.
    Mais boquete e peço um 69 e ficamos nesse posição por um tempo.
    Buceta cheirosa alinhado a bunda macia me deixa louco, fico um tempão por lá.
    Ela ficou bem molhadinha então se deita e pede para chupa-lá.
    Imagem
    Imagem
    Mando ver nas chupadas no grelhao grande dela, vide foto, e a menina se contorce ficando mais melada e quando me levando para voltarmos para o 69 o meu pau dá uma ratiada, fica meia bomba pois além do encontro anterior, eu estava virado, n havia dormido então acho q senti um pouco o embalo.
    Mesmo assim Marah deita ao meu lado, trocamos beijos e ela diz q vai continuar se tocando pq estava com muito tesão
    Trocamos beijos, chupo seus peitos, aproximo minha boca da sua e fico ouvindo aquele gemidos de prazer e logo o fatzin está ativo de novo.
    Coloco meu pau na boca dela, recebo mais boquetao alinhados de gemidos e então volto a chupar seus peitos.
    Logo depois disso a menina anuncia que vai gozar e escuto os gemidos e barulhos q sua bucetinha fazem.
    Ela pega a minha mão coloca na Bucetinha molhadaca e geme quando coloco os dedos lá dentro avisando q estava sensível .
    Ela respira e volta a fazer aquele boquetao de respeito e logo depois peço a camisinha.
    Vem por cima de frente alternando kikadas leves e na pressão, fazendo aquele barulho maneiro dos corpos e da melação da bucetinha da gata.
    Ainda deu umas reboladas gemendo gostoso comigo apertando e chupando os peitos e dando beijos e logo depois vamos para o D4.
    Socadas na pressão com tapas, apertadas no ombro e ela pedindo mais.
    Fiquei bastante tempo nessa na pressão e ao mesmo tempo segurando a gozada.
    Vamos para um ppmm com namoros e trocas de beijos e digo pra ela q quero liberar os herdeiros na sua boquinha.
    Boquetao gostosão com o fatzin Durão e peço a ela para punhetar q vou gozar.
    Ela punheta, chupa e de repente percebo q estou " forçando " a minha gozada.
    Aí fudeu tudo senhores, o psicológico toma conta de mim e começo a ficar nervoso e n dá outra, fatzin arrega e fica em meio mastro.
    Acho q tenho q ver isso, a porcaria do psicológico tira o tesão e o boquetao da Marah estava gostoso demais.
    Coisas que só a mente tem explicação...enfim.
    Explico o caso a ela e nos deitamos, batemos um papo maneiro e vejo q a menina além de boa de foda é boa de papo tb.
    Tiramos algumas fotos e ela diz q quer me chupar novamente.
    Volta o boquete meu pau fica Durão de novo ela mostra toda a sua habilidade e quando vejo....GOZADAO com urradas de leão barrigudo..... Bom demais.
    Valeu muito ter saído com a Marah e já está garantido um retorno provavelmente de 2 horas pq a mina gosta da parada e tem um atendimento de primeira.

    CONCLUSÃO
    Marah é uma morena bonita de rosto e com destaque para a sua boca que é muito carnuda.
    Beijão daquele jeito sem miséria e com total entrega.
    Boquete uns dos melhores q já tive , Macio, com gemidos durante a chupacao e babado com garganta profunda chupadas na bolas e batidas com o pau na cara.
    Kikada firme alternando reboladas, D4 pede socacao e tapas e tem um ppmm com muitos beijos e entrega.
    Menina paciente e n desistiu de me ver gozar mesmo o fatzin dando umas ratiadas devido ao cansado e psicológico.
    Se vc quer entrega, beijos, safadeza, boquetao gostoso e bocetinha molhadinha a Marah é a solução.

    Valeu meu povo
    Imagem
    Imagem
    Cartela 01
    #01 Sabrina 18/06/2018
    #02 Marah 11/09/2018
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Visto que terei que me ausentar umas semanas da putaria, resolvi conhecer logo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,
    Visto que terei que me ausentar umas semanas da putaria, resolvi conhecer logo a novinha que fiquei intrigado ontem, Camila.
    Liguei para Bruna, ela estava em atendimento deixei agendado , e partir para lá.
    Cheguei 20min antes, fiquei papeando uns 10min com a Bruna, após subi para a suíte 3, não gosto dessa , mas ok, fui tomar meu banho e esperar a novinha.

    Camila :
    Morena clara ou Jambo, nesse estilo,fez 19 anos na segunda feira, mad tem cara de 15, magrinha, seios pequenos e bicudos, estilo pêssegos,apontados para lua, cabelos alisados compridos, bem tratados, cheiroso, até o meio das costas, bundinha pequena, porém redonda, durinha e gostosa de apertar, uma colegial ...rs.
    Tomei meu banho , e estava aguardando de toalha já, quando ela bate, pergunta se podia entrar, se tinha escolhido a Camila mesmo , muito educada, e sorridente , mas com ar tímido ainda, me apresentei , ela lembrou de mim do dia anterior, que a Bruna me apresentou para ela na recepção, disse lembrar do meu "rostinho, gelo quebrado, nos abraçamos, em pé, beijos tímidos, de início, que foram evoluindo, falava umas gracinhas para ela , beijo já veio com língua, tirei top, beijo já virou beijão, tirei minha toalha e a deixei só de calcinha, pau Durão no meio das pernas dela , beijo virou beijaço, com muita língua, deitamos no colchão, maca não dá, chupada nos peitinhos, ela não toma muito a iniciativa , tem que conduzir a novinha , que ela responde bem , tirei a calcinha dela, disse que ia dar uma chupada na ppk, ela riu, abriu as pernas , se ajeitou , e fui.
    Dei aquele chá de língua, começou de cara os espasmos no abdômen, passando para gemidos baixos , depois altos , rebolava , começou o treme treme , ficava ofegante , segurava minha cabeça, tentava ficar de lado , eu segurava a cintura dela , ela tentava fechar as pernas, eu abria, aumentaram os gemidos fodamente , e a rebolada, começou a se contorcer segurar minha cabeça, até dar a gozada relaxante...
    Deixei ela respirar , estava ofegante , beijos mais clientes agora, pedi a mamada, ela prontamente, se posicionou , deu uma analisada na criança, Rsrs, até pensei que fosse pegar capote, mas foi no pêlo, sem capote, ficava na cabeça, língua com movimentos circulares, depois engoliu a caceta, até a metade , não conseguiu todo, começou a chupar gostoso o pau legal , depois lambia e voltava na cabeça, engolia todo de novo, ou quase todo, pedi o capote, ela veio primeiro beijar um pouco, depois colocou capote e gel , e pediu para começar no ppmm.
    Com gel entrou de boa, não a muito apertada não, mas rasa, então fui no cuidado , até ela acostumar, depois ela foi rebolando por baixo , e eu aumentando o ritmo da socação, ela aumentando os gemidos , e rebolando mais por baixo, e beijando legal , ela sempre procurava o beijo, menina gosta da coisa, tem futuro, queria finalizar com ela de 4, lapa bonita de buceta, mas antes pedi para ela cavalgar , queria ver a desenvoltura dela nessa posição, começou devagar, e aí para minha surpresa , a novinha tem um rebolado bom na cavalgada, além de quicar, rebola que é uma beleza, está muito excitado já, segurei na cintura dela , ela é muito leve , e fui socando de baixo para cima , levantando ela , e socando, ela começou a ajudar na socada, gemendo , barulho da bundinha batendo no meu abdômen, barulho de sexo forte , comecei a dedilhar o cuzinho fechado dela, não aguentei , gozei fortão, nem consegui pegar ela de 4...Rsrs.
    Ela me fala que ainda tínhamos 10min , se eu queria uma massagem, ela não sabia muito bem,mas tentava , hahahaha, uma graça, Ok, ela me fez até uma boa massagem nas costas , tempo acabou e fim de jogo.
    Repeteco sim, claro.

    Boa tarde.
    Cartela fidelidade:
    Talita- Belprazer 23/08
    Vivi - Belprazer 11/09
    Milla - Bel prazer 13/09
    Camila - Belprazer14/09
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Para fechar a semana, fui visitar a minha morena Jamile. 15** Agendamento Via ZAP com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Para fechar a semana, fui visitar a minha morena Jamile. 15**

    Agendamento
    Via ZAP com a técnica Bruna. Tive que voltar ao Centro. Do Oi até chegar na sala foram 30 minutos.

    Jamile 24II**
    Morena, cabelo liso até acima da bunda, em torno de 1,60m, uns 23 anos, seios pequenos e bicudos e uma bela bunda.

    Atendimento
    Subo tomo o meu banho e aguardo a dama. Que não sabia quem era o cliente chato que estava no quarto rs.

    Adentra no quarto, abre aquele sorriso de dama sapeca, lascou vou levar outra surra. 59**

    Começa a sessão de beijos, encaixe perfeito. Iniciamos de pé e continuamos deitados na maca. 31**

    Dama inicia a cantoria, Na primeira nota eu viro a cadeira. Num ritmo cadenciado que gosto. 37**
    Aproveitei por um bom período, depois peço a armadura e a dama inicia a cavalgada, depois partimos para o tradicional papai e mamãe e depois aquela passagem de guarda para a montada inversa, sempre com muitos beijos. 15**

    Depois partimos para a ponta da maca, dama de quatro, um espetáculo de visão, mais uma sessão de piriquita, depois aquela montada, enquanto tenho perna, depois passamos para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Cinco minutos de prosa, banho, despedidas e retorno para casa.

    Atendimento positivo, retorno sempre que possível.
    10 visitas em menos de 40 dias, já virou no mínimo amante 70** . Sou suspeito para descrever o estilo, pois casa em tudo.

    Cartela#6#
    * 1 - Jamile - (Q.13)
    * 2 - Jamile - (Q.6)
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 23/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hj dia 14/09 Fui a Bel pensando em vê a Angel que só vi por foto na LD e a Camila qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hj dia 14/09

    Fui a Bel pensando em vê a Angel que só vi por foto na LD e a Camila que vi muito breve em uma apresentação.
    Chegando lá tinha um confrade na sala e vejo o desfile pela metade quando o desfile retorna a casa lota de cueca galera indecisa e nova apresentação quando eu nem vi a camila chegar a se apresentar que nego já catou hahahahaa 65** enrolei um pouco antes e todo mundo tava indeciso uns pediram dicas e passei as que conhecia quando aparece a Angel loirinha linda ,magrinha decidi não demorar se não outro leva 65** fechei tudo com a bruninha dama chega e não tinha quarto casa lotada é assim mesmo , esperamos vagar um quarto sentados na cadeira da escada enquanto isso os confrades ainda não tinham escolhido 60** sei como é tenso é muita mulher deixa perdido mesmo . quarto vago e vamos ao TD.

    TD
    Seguimos para o quarto 14 se não me engano quarto com tatame e box padrão , ar funcionando ,dama foi buscar o kit , enquanto adianto o banho , não demora e ela volta chega se despindo quando a vejo de lingerie já bate o tesão , quando ela tira tudo tesão vai a mil já sai do banho com garoto apontado , deito no tatame e a menina me taca um beijo , desce da uma olhada e inicia a canção 79** tem talento a menina a deixo ali por um bom tempo até invertemos a posição ora de retribuir a menina , vou nos peitos e descendo pela barriga até chegar lá , menina tava limpinha, cheirosa nao tem como recusar neh ,permaneci por um bom tempo, até a dama começa a gemer e se contorcer toda de prazer e gozar.
    Ppm com direito a muitos bjs com um ritmo mais intenso , dama d4 77** de frente ao espelho com aquela marquinha matadora 48** com ritmo cada vez mais intenso , umas palmadas na dama , a puxo pela cintura e cada vez mais forte até a dama se contorcer e dizer que gozou a 2x , pausa troca a capa , e menina retorna na cavalgada de frente
    Pqp da tesão só de lembrar ,dama de cócoras sentando na pressão se não segurar já era , cavalgada de costas com aquela marquinha e aquela bunda de respeito 48** de frente ao espelho com a dama se inclinado e olhando pra trás , peço de bruços onde permaneci até liberar os herdeiros.
    Menina excelente 31**

    Obs: não curte que mechem no cabelo
    E não curte que brinque com os dedos nas zonas proibidas.

    Obs² falta o resgate do bônus

    Nova Cartela
    #Angel
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que resolver umas questões no centro da cidade e aproveitei e fui na bel prazer. Sou muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que resolver umas questões no centro da cidade e aproveitei e fui na bel prazer.

    Sou muito bem recebido pela encantadora gerente Bruna e vem uma apresentação de belas meninas . Fiquei conversado um pouco com a Bruna e veio mais apresentações. Preferi fazer um repeteco com a Laura gêmeas.
    temos uma bela sintonia. Bruna pede para eu esperar um pouco pois iria arrumar meu quarto.
    Então minha namoradinha me leva para o quarto e sobe a escada do jeito que eu gosto com a calça branca leg e uma calcinha vermelha enfiada na bunda, que me deixa louco com essa bela paisagem.

    Chegamos no quarto estava com luzes especial e decoração tipo de casal apaixonado faz de supresa .

    A Laura até arregalou os olhos de surpresa . Me agarrou e começamos a nos beijar na boca intensamente...pegou no meu pau e disse já está duro ele ...rsrss...pedi pra ela um tempo para tomar banho.

    Após o banho ela foi tirado a roupa peça por peça e fazendo pose sensuais.

    Fiquei galudo com isso , sarrei muito aquela bunda gostosa no meu pau.
    Chupe seus seios e beijei ela toda , gemia baixinho .

    Começou um boquete gostosinho e pedi para fazer um 69 . Ela coloca aquela buceta na minha cara é ficamos um bom tempo nessa posição um chupado outro. Bucetinha dela estava com gosto de moranguinho...rsrs ...Acho que ela passou algum produto... que delícia que ficou muito saborosa.

    Veio a sensação de gozar não segurei deixei vim . Gozei muito gostoso na boquinha dela . Saiu muita porra até no rosto e cabelo da menina foi ....rsrsrs ....Ela ficou rindo e foi se lavar no box .

    Ficamos agarradinho conversado e nos beijar na boca.
    Meu pau da sinal de vida não perco tempo e coloco a camisinha e começamos a meter no papai e mamãe aos beijos bem intenso . Soquei muito nela .

    Mudei para de QUATRO e de bruços então meu pau da uma fraqueza e fica meio barro. Putz ela dá uma mamada deliciosa no meu pau e sobe de novo e ela pede para senta nele e da uma calgada gostosa de frente me dando beijos na boca.

    Pedi para mudar para papai e mamãe com beijos pois assim eu consigo gozar.
    Meti gostoso com força e acabei gozado nela.... que delícia isso .

    Resumido :
    Menina e uma delícia temos uma sintonia muito boa entre a gente.

    Quero agradecer a gerente Bruna pelo carinho e atenção comigo. Tinha um mês que não ia na CASA ela sempre procurado agradar.
    Estava no balcão conversado com a Bruna na hora de ir embora.
    Vem as irmãs gêmeas de roupa de civil acerta as contas .
    A Laura atravessa por um monte de clientes que estavam. E me dar um beijo selinho. Eu puxo ela de volta e sai um belo beijo na boca de língua bem gostoso.
    Hahaha...todo mundo ficou olhado . Hahaha ...virou minha namoradinha.


    9° cartela
    1° * 16/08 *Yasmin gêmea/Bel prazer
    2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
    3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
    4° * 13/09 * Laura gêmea/Bel prazer
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira, desanimado com as tarefas do dia, resolvo dar um pulo na Bel. Já tinha em mente me en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira, desanimado com as tarefas do dia, resolvo dar um pulo na Bel.

    Já tinha em mente me encontrar novamente com a Cindy. Bem que a Bruna comentou que me amarro em olhos claros, rs.

    Chego por volta das 16h. Bruna sobe e da uma caprichada no quarto, 12. Ela instala aquelas luzes maneiras e deixa o quarto show.

    Tomo meu banho e me enfio em baixo das cobertas para aguardar a dama. Chega a Cindy e se junta a mim nas cobertas. Começamos nos beijos, muito bem retribuídos. Ficamos um bom tempo nessa brincadeira até que ela vem me fazer um oral, dando atenção à toda a região do entorno. Ficou um bom tempo lá, até que chega minha vez de retribuir. Antes de tudo, vou beijando seu corpo e fico um bom tempo nos seios. Ela suspirava, estava gostando. Vou descendo, descendo até chegar na ppk fico um tempo ali fazendo "maldade", tirando as forças dela. Ela não queria gozar rápido, então cadencio os movimentos até vir o inevitável.
    Ela fica molinha, deito ao seu lado e aguardo sua recuperação.

    Forças retomadas, ela coloca a camisinha e fica de 4 pra mim. Fico bombando por um tempo (não lembro se fizemos outra posição antes), controlando a respiração, até ela gozar. Após o ocorrido, hora de liberar os soldados e festejar a missão cumprida.

    Deitei ao seu lado entre as cobertas e ficamos conversando. Ela sai para pegar água e, no retorno, esquece de trancar a porta. Eis que alguém abre a porta, coloca a cara rapidamente e tira. (Lembrei de mortal kombat, quando aquele cara aparecia na tela falando "toasty")
    Quem tinha aparecido naquele momento? Me parecia a Lídia.

    Bem, mais um bom encontro com Cindy. Eu já havia descrito a dama em um TD anterior, mas segue novamente: olhos claros, boca e rosto bonitos, seios médios, bumbum médio e durinho.

    Fui pra casa ou continuei na Bel??
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após sair do atendimento com a Cindy, ainda me sobrava energia. Desço as escadas e sou surpreendid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após sair do atendimento com a Cindy, ainda me sobrava energia. Desço as escadas e sou surpreendido pela qtde de homens ao redor do balcão, putz! Nunca tinha visto a casa cheia desse jeito. Parece que fui apresentado à sexxxta feira.
    Chego até o Balcão e pergunto à Bruna:
    - Bruna, por acaso a Lídia está aí hj??
    A resposta foi positiva! Segunda vez que vou na casa sem saber da previamente da presença da Lídia. Como não posso deixar de vê-la quando vou até lá, resolvo esperar 20 mim para a finalização do seu atendimento.
    Nesse tempo eu fico assistindo a Bruna apresentando as meninas pra rapaziada. Foi engraçado, momento de descontração.
    Aí fiquei na espera de um quarto vagar, foi a 14 no caso. Foi lá a Bruna dar seu toque especial. Chegando no quarto, uma decoração especial, tinha balões vermelhos em forma de coração colados nos espelhos. Tinha tbm coraçõeszinhos de papel espalhados pela maca lateral, show de bola, valeu Brunaaaaa!!

    Tínhamos 1h, começamos nos beijando e trocando carinhos. Lídia resolve me fazer um oral que fica mais gostoso a cada novo encontro. Só de lembrar, "me da coisas" (parafraseando o Dr. Chapatin). Ela capricha, da atenção ao entorno e fica um bom tempo, tudo pra me satisfazer.
    Ela vem subindo beijando meu corpo e começamos uma deliciosa sarração. Tempo de colocar a camisinha especial que ela passou a comprar, mais fina.

    Ela vem por cima numa quicada debruçada sobre mim, assim pude beijar sua boca e tbm seus seios. O sexo com ela fica melhor a cada novo encontro.

    Fomos pra posição de 4 apoios. Dei umas boas bombadas fazendo um esquema de respiração profunda pelo diafragma pra poder controlar a ejaculação e durar um bom tempo. Ela até perguntou se eu tava cansado, por conta do exercício de respiração, hahahha. Como a Lídia já havia gozado, resolvo cessar o controle e liberar os soldados.
    Pronto! Uma gozada bem intensa pra encerrar a noite.

    Agora vou dar um tempo, encerrei Setembro. Que venha Outubro!!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 15de setembro 2018 Tinha marcado com a Bruna uma menina nova para desbravar mas ela desistiu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 15de setembro 2018
    Tinha marcado com a Bruna uma menina nova para desbravar mas ela desistiu na última hora e me deixou a ver navios.
    Como eu já estava cheio de tesão resolvi encarar uma morena que só atende sábado e que era uma meia novidade pois só atendeu sábado passado um único cliente , chamada Isabelly
    A menina é uma morena de pele meio acobreada, muito diferente da pele normal, quase índia casada ,com filho pequeno, fazendo faculdade.
    Fomos para suíte 15 por causa do tatame.
    Depois do banho ela aparece e me espera para tirar sua roupa.
    Eu a ajudo e descubro por baixo da roupa dois imensos seios, pedindo para serem apertados,seios grandes mas naturais.
    Começo como sempre pelo beijo, pois ele é o indicativo de uma boa trepada ou não, afinal namoro sem beijo não é namoro.
    A menina Beija muito bem palmas para ela.
    Partimos para conhecimento íntimo ou seja dedada e lambidas.
    Perguntei a quanto tempo não gozava e respondeu a três semanas .
    Prometi fazê-la gozar naquela hora.
    Promessa cumprida uma vez com língua chupada e dedos, sim dois.
    Depois de algum tempo de trabalho ela começa o processo de encharcar a buceta e minha boca e finalmente estremece e grita .
    Havia gozado.
    Partimos para nova etapa dessa vez de quatro com o menino sempre presente e doido para uma segunda gozada dela.
    Não demorou muito e novamente ela se orvalha e estremece embaixo de mim.
    Dois a zero para mim. Pergunto se ela fazia anal e ela negou prontamente.
    Infelizmente para ela eu sou insistente principalmente quando se trata de um cuzinho VIRGEM , é isso mesmo ela nunca tinha dado nem para o marido.
    Como ela não pretendia dar tive de usar meu ky ,encharquei dedo soldado e caverna .Parti para exploração com o dedo bem devagar pois era terreno selvagem.
    Senti que aceitava sem problemas a exploração , substitui o dedo pelo soldado de prontidão e comecei a explorar a caverna bem devagar para não amedrontra-la nem machuca-la.
    Que local apertado, fui acelerando o rítmo até que ela pediu o dedo na boceta para em conjunto com a caverna gozar o que aconteceu pela terceira vez quase desmaiando de prazer e cansaço.
    Depois dessas atividades todas partimos para o boquete clássico que ela faz muito bem com direito a derramar o leite na sua boca.
    Sua nota 20 de 01 a 20.
    Cartela 2
    Mila 28/08 Bel
    Hanna 04/09 Bel
    Rosa 10/09 Bel
    Isabelly 15/09 Bel
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Pessoal! INTRODUÇÃO Estive mais uma vez no Rio essa semana pra resolver algumas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Pessoal!


    INTRODUÇÃO

    Estive mais uma vez no Rio essa semana pra resolver algumas coisas, ai deu aquela vontade de conhecer um pouco mais das belas casas que esta cidade possui. Dando uma olhadinha no Fórum vejo todo mundo falando muito bem da Bel, então criei coragem e mandei mensagem pra Bruna perguntando se poderia dar uma passadinha ontem a tarde dia 14/09 (sexta-feira). Ela foi super simpática e atenciosa me passou as informações e fui sem compromisso.

    Cheguei lá por volta das 17:00 horas, meio tímido ela me conduziu pra uma salinha, onde haviam mais dois confrades imagino ( um deles falou algo sobre um TD com a Bruna logo depois), dando umas sondadas pelo forum havia algumas meninas em mente, Cindy, Angel, Pietra e mais algumas que não me lembro agora... logo começou a apresentação vieram várias garotas, mas nenhuma das que estava de olho, meio indeciso escolhi a Flávia. Quando estava fazendo o pagamento vi a Angel, não sei se tinha acabado se sair de um atendimento e já ia pra outro, mas não deu nem tempo de perguntar, alguém passou a mão nela ai já era. ( Lindinha demais 12** )

    O TD

    A Flavia é uma mulata linda de rosto, me perdoem a palavra mas uma verdadeira "Cavala", não sou tão fã de garotas assim, mas acabei não resistindo, tudo maiúsculo bundão, peitão natural quase uma Panicat da cor do pecado. Sou conduzido pra cabine 8, espaço agradável estilo tatame mas pensei que fosse um colchão de casal, só que eram dois de solteiro unidos, o que acabou sendo um pouco
    desconfortável o ar condicionado estava ok, o chuveiro que estava com uma água meio fria, mas quem liga com uma mulher daquelas ahaha.

    Ela demorou um pouquinho a subir, me deixando ansioso, ( Bruna disse que ela arrebentava o sujeito 27** ), enfim ela entra e já começa a se despir, caramba fiquei apreensivo, mas ela logo senta na minha frente e começa a falar foi bem extrovertida me deixando bem a vontade e se mostrando interessada no papo. Após um tempinho ela dispara: -Vamos começar? Rsrs, eu em seguida: vamos claro!

    Assim deito aquela maravilha morena e caio de boca em sua bela Ppk, cheirosa e saborosa, adoro ver uma mulher se contorcer, ela me prendeu no meio de suas pernas, (rapaz quase fico sem ar kkkk) chupei como se não houvesse amanhã, até ficar com a mandíbula doendo kkk. Logo deito ao seu lado ela começa a me chupar, ela engole com força, até demais pro meu gosto, fez uma garganta profunda e até me arranhou um pouco com os dentes, percebendo ela me pergunta se tava tudo bem, respondo meio sem graça que sim, ela continua engolindo mas calmamente, não resisto e viro sua enorme bunda onde partimos pra um 69 . ADOREI!

    Partimos em seguida pro fight, espada embainhada e ela vem por cima, a moça mete com força, putz! rebola com tudo e quase que não resisto. Rapidamente viro seu corpo e começo a bombar, onde ela trava suas pernas em mim e começa a gemer bem alto. (Particularmente não curto muito gritaria, ela se empolgou bastante, mas soou um pouco forçado pra mim) Nesse meio tempo alguém interfonou pro quarto quebrando um pouco o clima, algo que aconteceria mais duas vezes durante o rala e rola. fiquei meio pistola 73**.

    Retornando a meteção, a coloquei de quatro e aquela visão me deixou poderoso novamente, mais bombadas e gemidos altos pensei em colocar no cuzinho dela, (sabia que ela liberava o precioso, mas não senti muita vontade na hora, confesso que ainda não comi um cuzinho, tem que ser mais especial kkkk sei lá tenho dessas coisas, se alguém tiver alguma menina maneira pra sugerir agradeço kkkkk)

    Sentindo que a hora chegaria ela tira a capa e começa chupar mais uma vez, mas tranquila e pedindo leitinho na boca, já sem forças não resisto, 22**. Pedido atendido e banho tomado, e nos despedimos com um beijo. Passo na recepção que estava lotada de gente na hora, parece que era horário de pico, novamente Bruna super atenciosa, me da as dicas sobre as promoções da casa, (muito gente boa, mesmo). Me despeço, e parto pra rua, viajaria no mesmo dia pra Minas.

    CONCLUSÃO

    Flávia é uma cavala, mete muito, não faz muito o meu estilo mas gostei bastante, pra quem gosta de algo mais "agressivo" recomendo. Adorei a casa com toda certeza retornarei, agora marcando com antecedência, porque ao que me parece lá bomba mesmo!

    Mais uma vez agradeço ao pessoal aqui do Fórum, é isso e quem puder me dar umas dicas sou todo ouvidos, ABRAÇO
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bel prazer fazer um repeteco com a Laura gêmeas. Gerente Bruna me recebeu muito bem. Ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bel prazer fazer um repeteco com a Laura gêmeas. Gerente Bruna me recebeu muito bem.

    Ela estava em atendimento , mas tinha visto a Larissa no dia anterior tem uma bunda bonita e com cabelo estilo Cleópata . Achei bonita de rosto também.

    Bruninha chamou ela, já me deu um sorriso, abraço e um beijo no rosto.
    Achei bem gostosa e carinhosa no primeiro contato. Me levou para o quarto de mãos dadas.
    No quarto ela ficou me vendo tomar banho .
    Ao sair do banho me ajudou me secar e me dado beijos na boca sem parar. Como beija GOSTOSO ela. Um dos melhores beijos que já ganhei na BEL PRAZER.
    Nos deitamos aos beijos e sarros. Ela toda peladinha beijos seus seios ela geme baixinho. Parece que sente muito tensão nos seios.

    Ela da uma mamada deliciosa no meu pau , beija meu saquinho.
    Engole ele todo, devolvo a gentileza e dou uns bjinhos na sua pepeka.
    Ela se contocer toda e geme baixinho .
    Peço pra meter, ela coloca a camisinha e senta na minha pica e da uma calgada de costa para mim. Tenho uma visão panorâmica buceta e cu. E minha pica entrado na sua pepeka.
    Ela muda e senta no meu Pau de frente pra mim é dar uma quicada gostosa com beijos.
    Depois pego ela de QUATRO e soco gostoso com força e ela geme alto e diz pra soca desse jeito que ela gosta.
    Pego de bruços e soco e soco .

    Depois no papai e mamãe aos beijos e vejo seu rosto com expressão de prazer com olhinhos fechados, achei uma gracinha ela.
    Fecho suas pernas na posição de papai e mamãe e soco com força e geme alto e manda socar o meu Pau gostoso nela.
    Acabo gozado muito gostoso nela, beijos na boca sem parar.
    Muito bom isso heimmm.

    Resumo final
    Gostei da menina Ela é uma delícia e muito carinhosa , tem até um jeito meio meigo quando beija .
    Estilo namoradinha safadinha, adoro isso .


    9° cartela
    1°*16/08 *Yasmin gêmeas/Bel prazer
    2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
    3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
    4° * 13/09 * Laura gêmeas/Bel prazer
    5° * 14/09* Larissa /Bel PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para