BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Antes do TD, vou fazer um desabafo, pois infelizmente vou mudar a forma de postar, devido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Antes do TD, vou fazer um desabafo, pois infelizmente vou mudar a forma de postar, devido algumas interpretações e casos de ciúmes.
    Há uns 10 dias visitei uma dama pela primeira vez e senti muito nervosa a ponto de encerrar o atendimento no meio.

    Durante a conversa descubro que era por causa das consequências pós noivado que uma colega sofreu. (O mais engraçado é que questionam detalhes, como anal com prazer, até tempo que nunca postei, mas não achei nem td. Logo concluo que são sonegadores)
    Prometi não postar o td e nem revelar o nome das damas.
    Nos últimos dias conversei com outras meninas e descobri outros casos e para ficar com a minha consciência tranquila. Daqui para frente acabou noivado nos tds.

    A escolha.
    Depois de ler e ver as fotos do Dr.Desbravada (mais conhecido como Sex Machine²) e ver as fotos na linha direta da dama e verificar que encaixava perfeitamente no meu perfil (loiras, morenas e ruiva de 1,10m até 1,99m) resolvi fazer uma visitinha a Chaveirinho Hannah.

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna. Retorno rápido e simpatia de costume.

    Hannah
    Loira, uns 19 anos, 1,52m, seios médios, tímida, iniciante na arte e um bunda redonda e média.

    Chego no horário marcado, adianto o meu banho e aguardo a dama.

    Dama no quarto, começa a sessão de beijos, tímidos no início e foi se soltando.

    Alterno beijos com degustação dos seios e em seguida a dama inicia a cantoria. Cadenciada até a metade do Guerreiro e a outra metade utilizava a mão para uma ½punheta e do nada emenda aqueles agudos encostando a cabeça do Guerreiro nas amídalas rs.

    Aproveitei por um bom período, peço a camisinha e iniciamos no tradicional papai e mamãe, dama já estava solta nos beijos, mudamos para a montada inversa e depois para a dama de quatro onde ficamos até encher a camisinha de herdeiros.

    Conversa rápida, banho, despedidas (ainda dá tempo de conhecer a Elisa e rever a Jamile. Bateu uma vontade de voltar no final do dia rs) e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, mesmo sendo tímida e iniciante, mas sabendo comandar, vale uma visitinha.

    Cartela#5#
    * 1 - Vivi - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
    * 2 - Jamile - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
    * 3 - Hannah - 04/09 - Bel Prazer (Q.14)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Olho grande dá nisso. Saindo da visitinha do almoço, vejo a Jamile. Dois beijinhos e o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Olho grande dá nisso.
    Saindo da visitinha do almoço, vejo a Jamile. Dois beijinhos e o Guerreiro cutuca, avisando. Hoje tem jornada dupla. 15**

    Agendamento
    Retornando para o trabalhado no metrô para o final do dia. Retorno rápido como de costume com a técnica Bruna. 31**

    Jamile 24II**
    Morena, cabelo liso até acima da bunda, em torno de 1,60m, uns 23 anos, seios pequenos e bicudos e uma bela bunda.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, encaixe perfeito desde o primeiro, depois de um bom tempo a dama começa o show The Voice num ritmo cadenciado que eu gosto muito, passeando pelo saco e cheio de agudos. 48**

    Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe e em seguida partimos para a montada inversa, onde acabo me empolgando e acontece inesperadamente a rebelião de herdeiros. 71**

    Banho, conversa rápida, retorno a sessão de beijos, mas o Pacato não queria subir para dá a vez para o Gato Guerreiro. 46**

    Agradeço pelas tentativas, mas o Pacato estava em sono profundo. 12**

    5 minutos de prosa e baixa a She-ra na dama (senão tem o Principe Adam para invocar os poderes de Grasykull). Inicia uma nova cantoria, que mais parecia uma respiração boca a boca no Pacato que ressuscitou o defunto. 37**

    Gato Guerreiro retornou para a batalha, nova armadura, dama monta e cavalga com maestria por um com tempo, mudamos para a dama de quatro, mais uma sessão piriquita, depois mudamos para a dama de bruços onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

    Tempo esgotado, banho, aquele desespero para descer a escada caracol com as pernas bambas, despedidas e rua.

    Hoje queimei na largada, não tinha forças para um segundo tempo, mas a dama tirou leite de pedra. Na verdade conseguiu petrificar a Maria mole para tirar leite. 25**

    Atendimento positivo, retorno sempre. Quem gosta de estilo namoradinha é uma excelente pedida.

    Cartela#5#
    * 1 - Vivi - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
    * 2 - Jamile - 31/08 - Bel Prazer (Q.14)
    * 3 - Hannah - 04/09 - Bel Prazer (Q.14)
    * 4 - Jamile - 04/08 - Bel Prazer (Q.12)
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O objetivo principal dos TDS é auxiliar os demais membros do grupo nas futuras escolhas de garotas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O objetivo principal dos TDS é auxiliar os demais membros do grupo nas futuras escolhas de garotas para relaxar.
    Partindo desse princípio sempre classifico as meninas de 0 a 20 devido a entrega simpatia cumplicidade amizade serviços oferecidos .
    Toda menina que eu der 20+ deve ser sempre levada em consideração pois são excelentes e merecem muita atenção de todos.
    Mas chega de papo e vamos à HANA
    Ao deparar com as fotos na linha direta da Bel em 03/09/18 da HANA bateu aquele sentimento de tesão misturado a desejo e vontade de conhecer e transar imediatamente.
    Liguei para a Bruna e marquei para dia quatro dez horas.
    Soube que nunca trabalhou no ramo e meu desejo só cresceu ao vê-la ao vivo.
    Ela é muito bonita gentil carinhosa e todos os adjetivos que quiserem dar.
    Subimos para a suíte 14 mas fomos quase impedidos de entrar pois a Bruna estava lá dentro.
    Quase troquei de suíte mas a espera compensou Bruna tinha decorado a suíte com luzes e velas coloridas e o ambiente ficou maravilhoso próprio para um namoro.
    Após o banho chega a menina e se despe naquele ambiente romântico.
    Já comecei testando seu beijo que foi de entrega total.
    Partimos então para tentar fazê-la gozar.Entre lambidas, décadas e penetrações a gata ficou tão molhadinha que parecia ter um riacho entre as pernas consegui fazê-la gozar quatro vezes embora ela tenha namorado mas que não sabe a jóia que tem em mãos.
    Ao final do último gozo ela disse que nunca gostou tanto e tão bem com alguém o que me fez ter o ego nas alturas.
    Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não o a única experiência tinha sido muito dolorida.
    Sugeri experimentar e que seria o mais delicado possível.
    Concordou e consegui mais uma proeza digo duas pois penetrei naquele rabinho quase virgem duas vezes e ela gostou.
    Mas fica a dica tem que ser muito gentil e delicado para conseguir fazer um anal tão maravilhoso para os dois.
    Depois de todo o namoro pedi para que deixasse gozar em sua bôca o que ela permitiu depois de tudo que recebeu de mim.
    Acho que quem quiser ter uma namoradinha completa não pode deixar de conhecer a HANA imediatamente pois não vai se arrepender.
    Como sempre nota final de 0 a 20 nota 20+ gata completíssima e namoradinha maravilhosa, mas sempre o alerta seja delicado que conseguirá tudo dela.
    Boa sorte para quem a escolher, eu com certeza vou repetí-la.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem é a menina Nossa como o mundo dá voltas né, eu saí com essa garota pela primeira vez a un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem é a menina

    Nossa como o mundo dá voltas né, eu saí com essa garota pela primeira vez a uns 6 anos atrás na época de Ouro da Anne massagem na Tijuca. Eu achava que eu nunca mais ia reencontrá-la mas Eis que Bruninha Vascão me manda uma mensagem me avisando que uma garota que já trabalhou na Anne massagem estava trabalhando lá essa semana, a única dica que ela deu foi era uma garota magrinha que tinha uma irmã que trabalhava lá também, daí eu já imaginei quem fosse marquei o horário e tivemos um Momento de nostalgia.

    Sobre o TD

    No começo a menina estava pouco tímida mas foi se soltando com desenrolar da situação. Ela tem um corpo muito bonito, é bem magrinha, loira 20 e Poucos anos. Fez um oral gostoso, me beijou gostoso, e fudemos gostoso. Valeu muito a pena o reencontro mas senti que ela não se entregou ainda para fazermos em sexo com vontade, por isso em breve preciso marcar mais um encontro com ela, antes que ela suma de novo e eu só a veja daqui a mais 6 anos. Hehehe


    Cartão Fidelidade

    01 - Thammy 05/09
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hj! Já fui na intenção de pegar a Cindy. A foto dos olhos e da boca me chamaram a a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hj!

    Já fui na intenção de pegar a Cindy. A foto dos olhos e da boca me chamaram a atenção.
    Cheguei na casa e participei da apresentação das meninas. Nessa hora eu fiquei perdido, ta cheio de mulher bonita lá. Da vontade de passar o dia inteiro lá.
    Escolhi a Cindy, inicialmente para o período de 1h. Mulher bonita, olhos verdes, boca muito bonita, seios médios, bunda durinha, branquinha tbm.
    O quarto tava muito caprichado, 14. Maca, colchonetes, edredom, 3 travesseiros, globo de luz, lenços umedecidos, adornos de velas artificiais... Pqp, vou ficar mal acostumado como o cara da propaganda de TV.
    Tomo meu banho e chega a menina. Sem muita cerimônia, já trocamos bons beijos, com entrega, bem namoradinhos. Nesse momento, decido que será um programa de 2h.
    Depois dos beijos ele vem me chupar com maestria. Ela fica lá durante um bom tempo, da atenção às bolas, todo o entorno, massageia todo o pênis, passa a linguinha... tudo sem pressa de por camisinha.
    Vou beijando todo o seu corpo até sua pepeka, sem odores e deliciosa de chupar, fico lá até ela gozar.
    Partimos pra camisinha, ela coloca o preservativo com a boca e começa com uma sentada gostosa, estilo lento, cadenciado, deitada sobre mim, onde pude beijar seus seios, pescoço e boca.
    Na Bel somos muito mimados mesmo, faz tempo que não abro uma embalagem de camisinha, elas fazem tudo isso pra gente. Continuo agora num ppmm até gozar.
    Jogo uma água no corpo e deitamos lado a lado um pouco. Conversamos, ela sempre com a mão no meu pau (maravilhoso isso), até que logo fico pronto pra outra.
    Retomamos com ela por cima, ela tentou uma cavalgada de costas mas não deu muito certo e partimos pra frontal mesmo. Depois peguei ela de 4, ótima posição. Eu comia e olhava seu rosto pelo espelho, belos olhos verdes. Gozamos juntos nessa posição.
    Nesse momento ela da uma saidinha para ir ao banheiro e trazer água pra nós. Ela brincou que teria de ir lá em baixo de salto alto com as pernas bambas e toda molinha, rs.
    Na volta conversamos mais, trocamos mais carinhos e o pau subiu de novo. Mas não dava mais tempo, então controlei o amigo com um banhozinho.
    Vale a pena a menina, seu jeito e atitude me agradaram bastante. Nem parecia o primeiro contato.
    Na saída cruzamos com a Jamile, mais uma vez trocamos olhares e ela disse que me queria na próxima! Só não peguei ela naquela mesma hora pq o tempo tava corrido. Mas to muito curioso em passar um tempo com a Jamile, gostei da atitude.
    Volto lá terça, se bobear, sábado mesmo. Jamile entrou na minha lista.

    Cartela 3:
    Lidia - 2h
    Cindy - 2h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos ! Como sempre a técnica bruna com excelentes novidades na casa !! Escolho a thamy ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos ! Como sempre a técnica bruna com excelentes novidades na casa !! Escolho a thamy e deixo marcado. Chegando lá ela ainda está em atendimento mas prefiro aguardar. Muitas garotas lindas na casa !! Ela tem estatura média, loirinha, magra, seios e bundas bonitos. Pra quem gosta de magrinhas que aguentam pressão ela é uma boa. No atendimento ela começou meio tímida, tive que ir guiando até a boca dela até a pica ou pro saco, mas ela depois que colocou na boca chupou bem, nada excepcional. Testamos algumas posições, de quatro, ela por cima quicando até gozar ! Conversarmos um pouco mas nao teve segundo round pois eu iria transar com mais uma que postarei na sequência. No geral vale a pena o momento, mas na casa tem uma que dá pra repetir outras vezes, abraços!!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Delicia de mulher!! Sexo bem rápido, apenas 20 minutos depois de sair de um TD de 1h. Muito arrepen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Delicia de mulher!! Sexo bem rápido, apenas 20 minutos depois de sair de um TD de 1h. Muito arrependido por ter colocado tao pouco tempo. Cacau é uma gatinha, baixinha, bunda durinha e redonda, rosto de menina e seios fartos. Uma gostosa de primeira linha e fode pra caralho. Seu forte é o boquete. Chupa muito bem, um dos melhores da casa, uma delícia. Nao aproveitei muito pois foram apenas 20 minutos e tinha que provar aquela bucetinha maravilhosa, bombei de quatro e gozei gostoso. Recomendo demais e vai ter repeteco sim !!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra belezura da casa. A técnica bruna seleciona a dedo essas gostosas. Vivi é uma loirinha baixi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra belezura da casa. A técnica bruna seleciona a dedo essas gostosas. Vivi é uma loirinha baixinha com seios médios e bunda proporcional. Bem tímida demorou a se soltar mas ela é super atenciosa. Comecou no boquete e chupou bem a cabeça, o corpo e o saco. Aquele espelho da bel realçava a linda buceta que ela tem. Peguei no ppmm pra nao gozar de cara. Quando pego de 4 o leite insiste em vir então tem que dar aauela segurada, bombei depois de quatro epedi pra gkxar na boca, o que nao foi autorizado, so deixou gozar nos seios. Aproveitem essas gatas que são por tempo limitado. Abracos !! Desculpem os tds curtos mas estou muito atrasado nas postagens.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um td gostoso com a vivi, desci satisfeito e estava tomando um cafezinho e comendo um bisc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um td gostoso com a vivi, desci satisfeito e estava tomando um cafezinho e comendo um biscoito la embaixo e vendo as novidades. Conversando com a simpática bruna sobre as novidades maravilhosas da casa. De repente aparece outra que me faz balançar, a Rosa, linda aparenta ter uns 30 anos, magra. Alta , corpo bonito, seios pequenos e bunda média. Nao adianta, peço pra subir outra vez 36** 36** 36** la em cima ela me pergunta se eu ja tinha sido atendido pois tinha me visto na recepção. Repsondi que sim, mas quando a vi nao teve jeito. Ela riu muito kkk começo devagar no boquete pois ja tinha gozado entao precisava me recuperar. Nao demorou muito pro guerreiro subir, o que me deixou surpreso mas feliz por ter uma dama tão bela a meu lado. Peguei no ppmm e bombei muito aquela buceta, ela nao arrega e pareceu gostar muito. Mesmo levantando as pernas dela, exigindo um bom alongamento 49** peguei de quatro e bombei muito ate gozar. Gozei mais que a primeira foda que eu dei, sensacional !! Entrou pra lista do repeteco que ja está gigante !!! Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Véspera do feriadão nada melhor do que dá uma relaxada, ainda com a pessoa que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Véspera do feriadão nada melhor do que dá uma relaxada, ainda com a pessoa que o sexo, a companhia, o conjunto da obra deu tudo certo, concavo e convexo, por que trocar com o time que está dando certo...... Então marquei com a promoter do centro, BRUNINHA 24II** com a dama , visto que , quando o mel é bom a abelha sempre volta.... e os deuses da putaria ainda me ajudaram 19** 19** .... Informo que consigo chegar mais cedo do que o horário combinado. Estaciono o carro e subo para o andar... chego e sempre simpática CRISTAL sorri e me beija... e as meninas estão na apresentação algumas se apresentam para mim.... Oh Glória 25** .. e uma das gêmeas diz: " tu me trocou.... é hoje e chega a minha dama.... e já me beija apaixonada...e retribuo...e até a tia que sempre arruma o quarto se assusta... isso tudo na recepção... e vamos para quarto e o TD....

    CHEIRO DE SEXO

    Se na recepção beijamos loucamente na subida.... na escada, o trem pegou..... 19** Fomos para o quarto destinado... que nem lembro o número... e a sessão de beijos se entrosou de uma maneira... PQP!!! em segundos já estamos nus... a mesma parou foi pegar a suas coisas em segundos.... e já estava no quarto... foi o tempo para colocar a playlist sertaneja..e voltar para os beijos... e a pegação....Pego a dama no meu colo, a beijo, e começo a chupar seus seios pequenos, lindos e gostosos, tesão a mil... a dama faz um boquete 79** padrão , babado, moderado, jogo na cama e retribuo no oral... Que pepeka, linda, cheirosa, gostosa.... cuspo a xota, coloco o dedinho no seu cuzinho....a beijo, ela geme, curte a chupada... fazemos o 69, MARAVILHOSO!!!! camisinha posta , modo ROCCO ativado, começamos por cima em pé....ela quica lindamente na minha pika.... geme gostoso... me beija.. falamos putaria.... foda-se... tá valendo...continua os beijos... jogo na cama e faço o frango assado frenético..... soco com vontade... na intensidade da música... seguro na cintura... a viro.... para de ladinho... segurando nas suas mãos... beijo novamente... ela geme de prazer.... coloco de bruxo... e soco com vontade.... e depois de 77** 72** .... ela informa que vai gozar... e quer gozar.. juntos... as pernas começa a tremer... ela grita alto... meu pau todo melado.... ela sorrir... fala.... sou tua puta, seu mineiro, fdp!!!!!... quem não gosta dessa afirmação.... 37** 36** 36** e em seguida gozo na sua bunda.. fazemos a higiene rapidamente e partimos para o segundo tempo.

    Fazemos a nossa preliminares... destaque para a sua cavalgada... frenética tanto de frente e de costas.... fizemos outras posições que gostamos.Dudu, tu hoje está com um fogo Gozamos juntos novamente 77** 77** e curtimos todo o tempo... Sempre a segunda vez é melhor.. estamos melhorando a cada foda 19** .

    A dama é linda, morena, gostosa, faz tudo para agradar, quando é retribuida... a recomendo... Repeteco... Sempre...Finalizo a foda com a frase do mestre Nelson Rodrigues : " quando a mulher deseja o homem, ela escolhe Acho que fui escolhido. 31**

    Na saída a CRISTAL me sacaneia e quer bis.... 25** 25**

    Até próximo 65**




    24II** 24II** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER )
    24II** 24II** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER )
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Finalizando o atendimento com a linda Larissa 24II** a dama coloca a mão na cin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Finalizando o atendimento com a linda Larissa 24II** a dama coloca a mão na cintura e diz: "deixa eu usa - lo um pouco , elas sorriem e depois de um pedido desse... Volto para o quarto que estava. Vamos ao TD.

    A MÚSICA

    A dama passa para pegar as suas coisas e sobe comigo na escada, os beijos calientes... Que quase caio... 25** paro para beber uns copos d'água e vamos para o fight. Modo ROCCO ativo parto para sessão de beijos... E em segundos estávamos nus... 19** chupo os seios lindos par de seios, naturais..... A pika daquele jeito... Ela levanta a sua perna e faço àquele oral na sua pepeka, linda, cheirosa, gostosa.... Ela geme .....continuo... Coloco ela na maca... As pernas mais aberta... Dedo o seu cuzinho...agora ela me aperta com as pernas.... Geme mais alto do que a música que tocara..... E sinto o gosto do mel.... PQP!!!! que isso!!! Loucura ela imediatamente cai de boca na pika e faz aquele boquete padrão dela 79** 79** babado, moderado, Du caralhooo, e vamos de 69, vendo aquele cuzinho, chupo ele.... E ela já bota a camisinha e faz uma cavalgada frontal , quica com vontade, me dá os seios para mamar, me beija, me bate na cara, me beija e aumenta o ritmo... Depois vamos para ppmm, de ladinho, a viro no frango assado frenético.... Continuamos os beijos .... Coloco a dama de 72** 72** soco com vontade com o dedinho no seu cuzinho.... Não resisto e coloco a pika no seu cuzinho e depois leite na borracha...

    Vamos tomar um banho juntos, beijamos muitos e na volta da cama conversamos um pouco e já estamos fazendo as nossas preliminares. Ela quer gozar novamente.... Fazemos algumas posições.... Principalmente a de 4 que ela gosta.... Soco com vontade... Seguro a sua cintura.... Bato na sua bunda.....e ela goza muito que o lençol está todo melado... Sorri.... Eu não tenho mais forças caio na cama e ela por cima de mim.... Dudu tirei hj toda a sua energia... Eu falei pode tirar sempre o telefone toca e acabou o nosso tempo.

    A menina se entrega , gosta de fuder, e educada, linda recomendo sempre. Repeteco com certeza.

    Até o próximo 65**

    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** LARISSA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** CRISTAL ( BEL PRAZER)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou atualizar meus relatos. Estive na Bel no ultimo dia de agosto logo cedo devo ter sido o primeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou atualizar meus relatos. Estive na Bel no ultimo dia de agosto logo cedo devo ter sido o primeiro cliente a chegar na casa. A Bruna me disse que as garotas estavam chegando. Tomei um cafezinho, e fiquei no aguardo, na minha cabeça alguns repetecos seriam interessantes mas também haviam opções novas que eu queria checar. Foi quando chegou a Tifany então dei uma bela olhada naquele bundão ainda numa calça jeans, e o tesão bateu na hora. Era ela mesmo. Minha escolha estava feita, depois de um breve papo, tudo certo subi para a suite para tomar meu banho e esperar pela dama. A Tifany é uma negra bonita de cabelos alisados, estilo mulherão, quase gordinha, ou seja no ponto para quem gosta de apertar as carnes 59** 59** 59** . Depois de uma gostosa seção de beijos em pé fomos deitar no tatame o namoro estava bom demais quando começou a me chupar de todas as formas possíveis como ela faz bem este quesito nossa bom demais. Deu pra sentir que ela gosta mesmo de chupar. Pensei o tempo vai acabar conosco apenas nisto, então pedi que ela ficasse de 4 e comecei a chupar seu cú, ela gemia, se contorcia toda depois chupei sua xota que já estava toda molhadinha uma verdadeira maravilha. Parti pra um PPMM , mas foi coisa rápida pois não aguentava mais e explodi. Deu tempo ainda para um bate papo quando pude constatar que a menina é super gente fina. Repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a semana livre estive mais uma vez no templo Bel Prazer. Só de rever minha amiga Bruni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a semana livre estive mais uma vez no templo Bel Prazer. Só de rever minha amiga Bruninha já vale muito. Estava a fim de uns repetecos. Principalmente com as gêmeas, as quais já tive oportunidade de estar tanto individualmente quanto as duas juntas. As duas são gente boa, mas a Laura é mais extrovertida e como estava disponível não pensei duas vezes. Subi para a suite 6 tomei meu banho e logo ela chegou. Gente ela tirou o uniforme, estava com uma calcinha bem pequena como eu adoro e sinceramente acho que ela é muito gostosa com aquele corpão violão que me atraí muito. Estava ainda mais simpática que da primeira vez, não tinha como nada dar errado. Apenas o seu beijo não é tão com entrega quanto gosto, mas entendo que cada garota tem suas características próprias e não é isto que a desabona de forma alguma. Fez um belo oral com boas variações. Depois foi minha vez de lamber aquele cuzão maravilhoso e depois a fiz gozar na minha boca depois de uma chupada frenética em sua xota. Uma verdadeira delicia. Demos um tempo para ela se restabelecer. Batemos um papo agradável comigo fazendo uma massagem nela. Depois de mais alguns beijos ela sentou e cavalgou muito até eu não aguentar e jorrar porra na borracha. Muito bom atendimento da menina mais uma vez.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Ontem foi dia de resgatar o meu TD 0800. Cheguei na Bel às 10:30 e só havia 2 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Ontem foi dia de resgatar o meu TD 0800.

    Cheguei na Bel às 10:30 e só havia 2 garotas disponíveis. Perguntei pelo resto das minas e fui informado que estavam em atendimento. Nem cabine disponível tinha. Ao contrário do que imaginei, a galera foi com força para os privês no pós feriado, rs.

    A garota:

    Dentre as duas que se apresentaram, a última me chamou mais a atenção: Júlia! Garota de rosto bonito, sorriso encantador, corpo com tatuagens, piercing num de seus mamilos. Seus seios são firmes e lindos. Bunda bem durinha. Possui uma gordurinha ou outra, mas nada que tire a sua beleza. Me amarro em garotas com sotaque. Ao ouvi-la, jurei que fosse mineira ou paulista, mas ela é cearense. Atua há 1 semana na Bel.

    O TD:

    Cabine 3 liberada: entramos, comecei a tirar a minha roupa para o banho e a Júlia, ainda vestida, me tacou um beijo que perdi o fôlego... pqp! “ - O que foi isso, mano? ” O beijo durou uns 5 minutos e só depois que fui liberado para o meu banho... rs! Ela falou que gostou de mim durante a apresentação. Blz, então, rs!

    De higiene feita, volto para junto da Júlia. De pé, comigo enrolado na toalha e ela, ainda toda vestida, engatamos em outra beijação, no melhor estilo “desentupidor de pia”... caraiiii... ela fazia a sucção dos lábios e eu correspondia aos seus atos com mais intensidade. Parecia um desafio de quem puxava com mais força. Em certo momento, temi pela integridade de nossos lábios, rs. Nossas línguas também estavam em ação, adentrando uma na boca do outro. Sem interromper essa pegação toda, fomos ao chão. Digo, ao colchão, rs! Não nos desengatávamos por nada, a não ser para tirar a sua camisa. Em seguida, ataco-lhe os seus belos seios. Ela responde com gemidinhos! Por cima da calça dela, aproveito para acariciar a sua xota. Ela curte e começa a movimentar os quadris. Tomo a iniciativa de tirar o resto de sua vestimenta, então. Agora ela estava toda peladinha e pronta para uma sacanagem maior. Deesabo por cima da Júlia, com beijos intensos, mamadas nos seios, beijos bem leves no abdome, linguadas estratégicas nas coxas, enfim, chego em sua buceta linda e gostosa de se chupar. Ela estava completamente encharcada de tesão. Já nas primeiras linguadas, os gemidos tomam conta da cabine e acho que do corredor também, rs. A garota se entrega ao prazer sem cerimônias. Bacana isso! Ela elogia a minha chupada e voltamos à pegação intensa. Peço a camisinha, engatamos no ppxmm até eu gozar intensamente nessa posição.

    Estávamos exaustos e ofegantes. Permaneço sobre a Júlia por um bom tempo, com o pau duro ainda em seu interior. Eu sentia a sua buceta pulsando e relaxando aos poucos. Eu ficava me movimentando devargazinho. Bom demais! Quase engatamos a segunda, mas acho que haveria tempo para finalizar mais um round.

    Tudo foi tão intenso que só depois percebi que não rolou um boquete. Na próxima, quero ver como ela trata o garoto!

    Então, ficamos num papo agradável. Ela é bem atenciosa e comunicativa. Sorridente o tempo todo. Gostei da Júlia! Desde a apresentação, bateu uma química muito boa entre nós e um repeteco haverá, com certeza.

    A cearense é arretada! Recomendada aos confrades que curtam uma GP estilo namoradinha apaixonada com pegação intensa!
    Aproveitei bem o resgate 0800! Voltarei para o meu recesso putanhístico porque meu trabalho vai entrar no modo Hardcore.

    Boas fodas aos confrades que continuarão na batalha!

    Bruna gerente, tu és fodaaaa!

    Foi isso! 31**

    # 1- Stella - Bel - 40 min - (21-07).
    # 2- Stella – Bel – 40 min – (26-07).
    # 3- Marcelle – Bel – 1h – (30/07).
    # 4- Talita – Bel – 1 h – (10/08).
    # 5- Milla – Bel – 40 min – (18/08).
    # 6- Júlia - Bel - 1h - (08/09). 0800 e game over na cartela!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para