PATRICIA VITAL - (21) 9-7340-7095
  • Avatar do usuário
    billy_galudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2016
    Última Visita: 15/12/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    10 3 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billy_galudo » 08/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Semana passada fui conhecer a nova sala da casa, que por sinal, está magnifica. Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Semana passada fui conhecer a nova sala da casa, que por sinal, está magnifica.
    Precisando de uma massagem com aquele complemento maravilhoso, liguei e agendei com a Patricia.
    Atendimento maravilhoso. Massagem competente, muito relaxante e após a massagem, ela pede sensualmente para me virar de frente e inicia um oral com o selo de qualidade da Patricia... chupou com pressão, passava a lingua por todo o membro e aquela garganta profunda deliciosa!!! 79** 79** 79**
    Estava tão gostoso que poderia ficar somente nisso durante o atendimento, mas ela pega a camisinha, encapa o garoto e vem por cima, quicando freneticamente. A visão dela de costas, com aquela marquinha de biquini é sensacional. Depois virou de frente, quicou mais um pouco e então peço para pega-la de frente, ao que bombo com vontade e tava tão bom que nem fiz questão de finalizar na boquinha dela. Finalizei na capa mesmo mas foi muito relaxante e revigorante.

    É isso pessoal, excelente atendimento com essa terapeuta que é maravilhosa.

    Parabéns Maíra pelo novo espaço, está simplesmente PERFEITO!!!

    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1742 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui resgatar meu premio... . nunca dei sorte com sorteio.... mas faturei uma atendimento de 1h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui resgatar meu premio... 64** . nunca dei sorte com sorteio.... mas faturei uma atendimento de 1h em dupla 14** 64** no sorteio da Maira de Março. E finalmente fui resgatar o premio. 14** 59**
    Maira valeu pelo sorteio.... adorei meu premio.... 37** 37** 48** 48** 59** 64**

    Agendei com Patricia e Isadora, cheguei na hora marcada, primeira visita na casa nova, as instalações são bem melhores que a antiga sala.
    fui encaminhado ao quarto, onde aguardei a toalha pra tomar aquela ducha, as damas chegaram, fiz um pequeno ajuste no quarto para melhorar a visibilidade e iniciamos o TD. 70**

    Patricia: loira magrinha, peitinhos pequenas, achei bonita de rosto com um sorriso interessante

    FOTOS







    Isadora: loira, peitos grandes, bem simpatica e beijoqueira.

    Não encontrei fotos da dama no site. 26**


    Elas pediram pra começar fazendo uma massagem pra entrar no clima, eu não gosto muito e disse isso pra elas, mas topei. Pediram pra eu virar de bruços, e eu disse negativo, pode fazer a massagem na parte da frente so kkkkkk, nada de virar de bruços 25**

    Ja iniciamos o TD eu pedi pra elas me chuparem, 14** as duas, tipo boquete duplo, alias fui pensando nesse boquete duplo a semana toda, mamaram um pouco, mas eu pedi que continuassem por mais tempo, 64** estava uma delicia, e a visão das duas me mamando foi otima, 14** na verdade não queria nem meter, queria elas me mamando durante 1 hora..... 59** 59** 59** Durante o boquete senti uma mão boba da Paty em um lugar muito proximo de um lugar proibido.... 25** 25** kkkk....ja saquei logo....Paty pode parar, ai não kkkkk. Todo mundo riu. 25** 25**
    Nesse meio tempo as 2 se beijaram, a Paty chupou a Isa, achei que a coisa esquentou. 59** 59** 59**
    Pedi mais boquete, e assim fizeram a minha vontade, garganta profunda de uma da outra, as duas lambendo a minha rola, uma chupa e depois as outras, as duas juntas, tava muito bom. 31** 31** 64**

    Elas pedem pra colocar a capa, eu coloco a Paty pegando a Isa e eu metendo na Isa, tava uma delicia, bucetinha boa essa da Paty, percebi que ja tava controlando a vontade de leitar e perguntei se gostavam de leitinho, resposta....adoramos....ai que a coisa complicou..... tirei a capa correndo e toma leite na boca da Isa e da Paty... A Isa eu vi que abocanhou com vontade a minha rola leiteira, mas acho que a Paty ficou meio na figuração nessa parte.....mas foi de boa, gozada gostosa, leite pra tudo que foi lado.... 59** 59** 59** 14** 14**
    Deitamos os 3 (começo a gostar muito desse procedimento, eu e 2 damas peladas) e conversamos sobre amenidades durante alguns minutos, as 2 muito simpaticas, 31** 31** me deixaram super a vontade....ate que deu o tempo.....o que é bom sempre dura pouco e passa voando.. 24** .. tomei uma ducha e na saida encontrei Maira.

    Nossa!! que dama linda, sorriso lindo, dei uma boa esticada de olho, fiquei na duvida se ela ainda atende, se só gerencia, vou dar uma sondada, se ela atender vou querer ir ali com certeza.... 59** 59**

    65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3991 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rainha do boquete Ontem rolou a competição da melhor boqueteira do Espaço Vital, achei a ideia c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [EVENTO] Rainha do boquete

    Ontem rolou a competição da melhor boqueteira do Espaço Vital, achei a ideia criativa e garanti meu ingresso com antecedência. Como foi minha 1ª vez no Privê, ficam aqui os elogios à qualidade da Casa, infra-estrutura, limpeza, presteza e profissionalismo, a recepção parece até consultório médico, os diplomas terapêuticos de algumas meninas exibidos no mural, e tem até balinha de café. Destaque para a Maíra, que é uma negra gata, de sorriso branco iluminado, com seios grandes naturais e um baita rabão gostoso (tenho um orgasmo pendente com você, querida!). Fui um dos últimos a chegar e os machos já estavam todos a postos de rola dura e copinho de cerveja na mão, a conta foi a seguinte:

    • 9 cuecas.
    • 5 rabos de saia (+uma de bônus), ou seja 6.

    Seriam 3 postulantes ao título, mas graças a Deus, não sei por que motivo, outras 2 moças se juntaram ao grupo, torço para que não tenham resistido à tentação de ver o banquete de pintos. Os 14 corpos ficaram amontoados num quarto, os trabalhos são iniciados em mim pela Ariel, ajoelhou e rezou, ou melhor, pregou, boquinha fervorosa, com apetite, ataca o escroto e não perdoa. Nesse instante acontece o brinde, a pequena Yume cruza a orgia arrumada para ir embora e não tem jeito, faz um pit stop de 5 segundos no mastro de cada confrade, depois se despede. Fui atrás de outras opções e acabei de pé no meio da Maíra e da Patrícia abaixadas, executaram uma manobra sensacional de cada uma esfregar a boca pelas laterais do pênis ao mesmo tempo e em direções opostas e alternadas, fantástico! A Maíra vai se ocupar de outra vara e sigo sendo abocanhado até o talo pela Patrícia, encosta a glande na garganta e acho que se pudesse ia mais além, aperta minhas coxas e puxa contra ela, divino! Viro um pouco pro lado e o caralho para na goela profunda da elegante Dani, foi a que menos fez contato comigo, breve, porém emocionante, encaixa tudo e olha nos olhos com sofreguidão. O cacete segue o rodízio com a mamona Rafa, mais suave e cadenciada, brinco que parece uma bezerrinha se alimentando numa teta de vaca, todos riem. Saio no estreito corredor e o bololô está generalizado, sento numa almofada no chão e realizo um desejo de tempos, recebo um linguada grega molhada da Patrícia, com a Maíra engolindo meu pau simultaneamente, pirei! Volto aos cuidados da bela Ariel, firme no propósito de me fazer ejacular, suga os ovos num misto de dor e prazer, lambe o cu, perínio, bate com a jeba na bochecha, esfrega no rosto, cospe, punheta, grunhe que quer leite com a piroca entre os dentes, o esforço tem sucesso e ejaculo a porra toda, que a donzela passa na barriga e seios. Nada mais justo que, na minha opinião, meu voto de Rainha da noite vá para a mulher que me fez gozar, sim, sim, sim, Ariel!

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
  • Avatar do usuário
    foristatemporario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2017
    Última Visita: 24/05/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foristatemporario » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de participar do ganbang da Tati Cu no Espaço Vital no dia 31 de maio e ganhei uma am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de participar do ganbang da Tati Cu no Espaço Vital no dia 31 de maio e ganhei uma amostra do talento oral da Patrícia.
    Não tive dúvidas, dois dias depois estava lá as 11h para 30 minutos com a gata.

    Cheguei, fui recebido pela Rachel, ganhei uma toalha e fui pra ducha. Na saída, a Patricia já me esperava de jaleco. Quando me viu, ela lembrou de mim do gangbang e me conduziu para a cabine.

    Beijos, papinho e massagem. Ela é daquelas que faz massagem de verdade e eu fui me entregando. Depois de massagear minhas pernas de bruços, ela foi passando a mao por baixo de mim e começou a me punhetar de leve contra o colchão, enquanto caprichava no beijo grego.

    Depois, pediu que eu virasse e partiu para seu famoso boquete. Eu posso confirmar que realmente ela se diferencia pela habilidade oral. Chupa suave, mas com propósito, poe na garganta, punheta no ritmo, lambe as bolas, fora do normal. Tive que me concentrar pra não queimar a largada ali mesmo.

    Como eu adoro mulheres bonitas e cheirosas, pedi pra ela deitar de bruços para beijar cada pedacinho daquele corpo. Destaque para o pescocinho, que é muito cheiroso e eu tenho um fraco por mulheres cheirosas.

    Os seios são perfeitos para mim. Pequenininhos, cabem na boca com folga. A bunda é bonita e a xota estava só com a pista de pouso bem aparada, cheirosa e com gosto bom.
    Passado o namorinho, ela encapa o menino, dá mais uma chupada e eu parto pro PPMM. Ela geme gostoso e parece curtir mesmo o momento.

    Depois de algum tempo bombando, pergunto se posso gozar na boquinha. Ela diz que quando eu quiser é só avisar. Continuo socando, mas o pau escapa e ela faz questão de colocar na porta do cuzinho, me pedindo pra socar. Enquanto eu metia, ela começou uma siririca veloz. Não aguentei, esqueci da boquinha e lancei o leite na borracha mesmo.
    O tempo já tinha acabado, mas ela nem regulou. Ainda ficamos esfriando conversando, parti pra ducha e, como o celular já tinha várias ligações perdidas, saí correndo pro trabalho.

    Gostei muito de conhecer essa gata. Bonita, gostosa e com esse boquete inesquecível. Assim que eu quitar 2 outras moças da wishlist, volto nela.
  • Avatar do usuário
    foristatemporario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2017
    Última Visita: 24/05/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foristatemporario » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A RAINHA DO BOQUETE Finalmente, mais de 24h depois do acontecido, posto o relato da maravilhosa sur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A RAINHA DO BOQUETE


    Finalmente, mais de 24h depois do acontecido, posto o relato da maravilhosa suruba oral organizada pela Maíra. Importante dizer que fui obrigado a sair mais cedo e não pude ficar até o final, mas os 50 minutos que eu fiquei valeram muito a pena.

    O evento estava marcado para as 19h e eu cheguei lá uns 10 minutos antes. Ainda não tinha chegado nenhum outro forista. Aproveitei para tomar uma água e em pouco tempo chegou o nosso amigo Careca, que lembrou de mim do gangbang. Ficamos batendo um papo até a chegada de outro confrade, o Major Tom. Encontramos ainda o parceiro Nelson Rodrigues, que acabou se confundindo, chegou às 18h e aproveitou para curtir uma massagem, já que não poderia ficar até as 19h. Depois que ele saiu, chegou a Patrícia para tomar uma aguinha e nós fomos conduzidos para a ducha.

    Guardei meus pertences, me enrolei na toalha e fui pra ducha. Na volta, conheço a Rafa/Isadora, uma gata loura que seria uma das participantes do I Campeonato de Boquete da Espaço Vital. Em pouco tempo, chega a Dani, que eu já conhecia, mas que nunca deixa de impressionar. Muito gata e gostosa. Ficamos ali de papo, naquela sacanagem gostosa, tomando as Bohemias que a Maíra trazia e quando percebemos, a Dani e a Rafa já estavam na pegacao.

    Enquanto assistíamos, Maira se juntou às meninas, caindo de boca na xota da Rafa, enquanto ela e a Dani se beijavam. Ainda aproveitei para cair de boca na buceta da Rafa junto com a Maíra e para provar a xota da Dani também.

    Meus amigos, aí as memórias começam a ficar confusas. Só posso garantir que foi bom DEMAIS. Quem estava lá não vai esquecer tão cedo. Começou uma chupação louca. A primeira a me chupar foi a Maíra, depois a Dani, que começou revezando entre eu e o Major Tom, mas depois resolveu colocar os dois na boca ao mesmo tempo. A Dani babava tanto que estava com os peitos completamente encharcados, parecia que tinha saído do banho.

    Depois, fui pra Rafa. Nesse momento, chegou a Ariel para fortalecer o time e eu já estava calculando quando chegaria minha vez com ela. A Rafa me chupou majestosamente enquanto eu tinha a chance de massagear aqueles peitões lindos. Num dado momento, ela pediu “goza na minha boca, por favor”. Confrades, confesso que tremi, mas minha missão era clara. Precisava provar todos os boquetes. Recebi um rápido boquete duplo da Dani com a Rafa e voltei pra boca da Maíra. Enquanto ela me chupava, a Patrícia resolveu assistir da porta. Começamos a gritar por ela “vem, vem, vem!”. A loura não resistiu e entrou na brincadeira. Nisso a Dani pede licença e diz que quer realizar um sonho: parte para dar uma lambidinha na buceta da Pati, que tenta fugir, mas a galera segurou e ela foi “obrigada” a deixar a Dani lamber seu grelinho. Muito boa essa hora! Fui eu provar a conhecida chupada da Patrícia, enquanto o Careca gravava um vídeo digno do Brazzers.

    Depois da Pati, só faltava a Ariel. Fiquei na fila e quando a gata foi liberada caiu de boca no meu pau. Não sei se a gata estava chateada comigo mas ela chupou com uma violência que a pica chegou a afinar, batia com a rola na cara com raiva mesmo, chupava as bolas até quase arrancar. Cheguei em casa com os culhões doendo, mas na hora foi bom pra caralho!

    Infelizmente, meu atestado de brabo já estava vencendo e eu precisava voltar pra casa. Saí um pouco do quarto para apreciar a sacanagem de longe e a Maíra chegou pra me fazer companhia. Eu comentei do horário e ela pediu pra eu gozar na boca dela enquanto a Pati chupava meu saco. Confrades... eu gozei e gozei muito. A Patrícia implorou pra Maíra não deixar cair nenhuma gota e a gata fez exatamente isso. Saiu de boca cheia pra cuspir no banheiro e eu saí de lá 100% satisfeito.
    Nunca na minha vida eu participei de uma festa tão foda. Mais uma vez preciso dar os parabéns pra Maíra, que tem essas ideias, e pros confrades, que sabem dividir e curtir a sacanagem todo mundo junto numa boa.

    Um salve especial para os confrades:
    Careca: se tiver sacanagem na Espaço Vital, o cara ta presente.
    Major Tom: Parceiro pro brinde com a cerva, parceiro pro boquete duplo e bom gosto musical.
    Nenem Jr.: Companheiro no erro e nas desculpas para chegar tarde em casa. Mais um gente boa.
    Os outros presentes eu não cheguei a pegar o nick, mas todo mundo soube compartilhar.

    Resumão das gatas e notas:
    Primeiramente, precisa deixar claro que todas as meninas estavam lá e pareciam estar curtindo. Todas prestativas, fazendo o máximo para todo mundo sair satisfeito. Posso afirmar que dentre as 5 gatas qualquer TD seria sucesso certo pela disposição para agradar.
  • Avatar do usuário
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2015
    Última Visita: 02/07/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 82
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lunarfoda » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia galera so hoje que estou conseguindo posta esse TD Rainha do boquete cheguei no horario ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia galera
    so hoje que estou conseguindo posta esse TD

    Rainha do boquete

    cheguei no horario combinado ja tinha uns tres forista presente careca forista temporario e outro que não me lembro o nome 71**
    todos muito gente boas as meninas maravilhosas todas foram muito educadas e devassas 48** a cerveja gelada ..tudo perfeito..
    a festa começou com a maira e dani e rafa se pegando coisa linda de ver 48** 48** mais não demorou muito e galera ja estava entrosada primeiro ja cio de boca no cuzinho da mairá que estava ali na minha frente não resistir chupei muito aquele cu linda em quanto isso a rafa ja me chupava gostoso ... quando olho a maira ja estava me chupando deliciosamente ai vou cupa os peito da rafa ... depois sento num no quanto e sou atacado pela ariel a menina chupa com vontade teve uma momento que ela chupou meu saco com tanta vontade que pensei que ia arancar minhas bolas 15 15** nisso eu ja estava aos uns 30 minutos nessa gostosura de ser chupado ai vem a dany e realmente fica difícil segura a menina começou a chupa com muito gosto ai não resistir e enchi a boca da dany de leite fiquei em êxtases.... foi no banheiro toma uma ducha e ja pensei que ja estava satisfeito quanto volto do banho sou atacado pelo Patricia que eu anida não tinha sido chupado ..começou de vagar ja que tinha gozado nem pensei conseguiria goza de novo mais meninas se dedicou muito na minha pica depois dany me chupou de nova e quando eu ja estava desistindo da a segunda gozada vem a mairá e a Patricia ai o bagulho ficou doido as duas se juntaram e fizeram um boquete duplo oq ue foi aquilo mes amigos chuparam gostoso de mais ..mais nada de eu gozar de novo .... mais a maira olhou pra mim e falou você não vai sair daqui sem jogar esse leitinho na minha boca porra cheguei fica arrepiado quando ela falou issso começou a chupar de um jeito louco chupava as bolas lambinha a cabeça e batia com o pau na car não aguentei nem 5 minutos 48** 48** dei uma gozada maravilhosa dentro da boca da maira que gostoso goza na boca dessa mulher .... 15** 15** todas form sensacionais mais a maira como sempre me surpreendeu show... meu voto com certeza e dela .... abrigado a maira pela organização e por todas as meninas pela dedicação no evento ...show
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 328
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 957 Comentários: 351
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 27/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi a segunda edição da SURUBA VITAL. Começou às 17:30 e terminou às 19:30. Tudo muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi a segunda edição da SURUBA VITAL.
    Começou às 17:30 e terminou às 19:30. Tudo muito bem organizado pela MAIRA como era de se esperar.
    Falar sobre as instalações da casa é desnecessário porque todos que já leram TDs de lá nos últimos seis meses, sabem que as dependências são novas e excelentes o que nos permite afirmar que se não é o melhor, por certo está entre os melhores do Rio.
    Quanto é Suruba de hoje, quase todo o time da casa participou. Com o risco de esquecer alguma das meninas, vou citar as que eu que estavam lá: PATRICIA, AGHATA, TATY CÚ, LUANA, DANY, MEL RUIVA, MEL , BELLA, RAFA e YUME.
    Tive a impressão que tinha mais mulheres do que confrades.
    Com tantas mulheres bonitas, gostosas e inteiramente nuas ao mesmo tempo e no mesmo espaço físico, faz qualquer um fica desnorteado.
    Em quatro cabines espaçosas, como são as da VITAL, era tudo um só cenário erótico de mulheres chupando, sendo chupadas, masturbando, sendo masturbadas, fodendo, gozando e gemendo, etc...... fica impossível relatar.
    Quanto a mim transei com a TATY e a LUANA, uma gostosa mulata possuidora de um grelo respeitável.
    A TATY CÚ, honrando o nome profissional, como era de se esperar deu a bunda a vontade, inclusive para mim que a inaugurei no evento. Ela trouxe seus diversos brinquedinhos para uso anal em sua bolsa do Kit Foda. Colocou no cú um “Dildo Perolizado” e assim decorou a bunda entre uma trepada e outra. Afinal o CÚ da TATY CÚ não é um cú qualquer...
    Numa das cabines que ficamos no início também estava a YUME com outros confrades. Ela, como não poderia deixar de ser, foi devidamente chupada pela TATY e pela LUANA.
    Tudo muito organizado, todas as meninas estavam excelentes e os confrades bem educados.
    Agora só falta aguardar a próxima. Parabéns para a MAÍRA que desta vez ficou só na gerência.
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 29/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ground control to major tom... Minha vez de contar um pouco sobre a edição da suruba. Primeiro, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ground control to major tom...

    Minha vez de contar um pouco sobre a edição da suruba. Primeiro, parabéns a todas as meninas e a organização da incrível Maíra. Essa é a melhor casa do momento. Havia escolhido a Yumi, com quem já fiz TD da casa e por ser uma das mais lindas. Eram quatro cabines abertas com alguns confrades por lá. Cerveja liberada e tudo mais. Comecei sozinho com a Yumi na pegação até que outro confrade chegou para dividir a bela dama. Enquanto ela fazia oral nele eu a comia por trás. Aviso que a visão de Yumi de costas ajoelhada com aquela maravilhosa bunda e cinturinha enquanto eu metia foi demais para mim, queimei rápido a largada hehehe.

    Pausa para aproveitar a visão e beber umas cervejas. Reencontrei alguns confrades como o Temporário, amigo que tem o mesmo gosto de mulher meu, e um outro que sempre troco uma ideia sobre discos de vinil, mas não recordo o nick. Como estava de olho na Patrícia desde a edição da rainha do boquete, esperei pacientemente até chegar a minha vez. Foi já aos 45 do segundo tempo da festa, mas mesmo assim ela mostrou maior disposição. Aliás, ela é uma das rainhas do boquete de verdade. Incrível!!

    Novamente, parabéns para a organização e felicidades a Maíra nessa nova fase.
  • Avatar do usuário
    foristatemporario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2017
    Última Visita: 24/05/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foristatemporario » 01/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades. Atrasado sim, sonegado jamais! 2ª SURUVITAL - 26/07/2017 Meus amigos, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades.
    Atrasado sim, sonegado jamais!

    2ª SURUVITAL - 26/07/2017


    Meus amigos, como todos já sabem, festa organizada pela Maíra é sucesso certo!

    Cheguei na Vital às 18h e já ouvia os sons da festa rolando. Fui recebido pela Carol (nova recepcionista, muito simpática) e encontrei a Maíra logo de cara. Fui para um reservado, deixei minhas roupas, recebi uma toalha, um copo para tomar a Heineken que era servida e fui pra fila da ducha.

    Na fila encontrei o parceiro de festas Nelson Rodrigues e um outro confrade gente boa, que não lembro o nome. Ficamos batendo papo enquanto a ducha era liberada e partimos pra festa.

    A decoração junina ainda estava pendurada, mas a Maíra incrementou com um número descomunal de camisinhas presas com durex na parede. Na hora da ação era só procurar a mais próxima, muito boa a ideia!

    Na área da suruba a brincadeira estava boa, posso dizer sem medo que TODOS os confrades foram muito maneiros e as meninas estavam bem animadas. Procurei logo minha musa Patrícia, que já estava na atividade com meu parceiro Major Tom. Fiquei por ali, enrolando, assistindo os show que eram proporcionados quando vi a Patrícia de quatro chupando a Dani. Não tive dúvidas e cai de boca nos peitos da morena, aproveitando para ajudar a Paty naquele grelinho gostoso.

    Depois de um bom tempo de sacanagem, Paty veio pro oral. Sou obrigado a repetir que igual aquele eu nunca vi. Ela chupa demais. Quando a sereia Ariel entrou no quarto e me viu de pé sendo chupado, se juntou à amiga e começou um boquete duplo fantástico. Eu afirmo que NUNCA ganhei um boquete tão maravilhoso quanto aquele. Quando a Paty resolvia monopolizar a pica, a Ariel lambia púbis, barriga, bolas, perna, pescoço, qualquer coisa que estivesse livre. Preciso marcar um atendimento com essa dupla pra reviver esse momento.

    Quando a Ariel saiu, pedi pra comer a Patrícia e ela me ofereceu direto o cuzinho… coloquei a capa e parti pra metida. Meus amigos, eu costumo me gabar de ter bastante resistência para gozar, mas com 30 segundos de cuzinho eu não conseguia mais me aguentar. Ela ficou de quatro e se jogava no pau, ia rebolando devagarinho e metia forte… por muito pouco não queimei a largada, mas ainda tinha que aproveitar e não queria perder tempo no período refratário.

    Pedi licença e parti pros outros quartos. Encontrei a Isadora, Luana, Tati Cu, Mel Ruiva, Mel Morena, enfim, time completo, cheio de gatas. Mas eu já tinha decidido quem seria meu segundo alvo e peguei uma senha para aproveitar a Yume. Confrades, essa é a mais gatinha do Vital e marmanjo tava fazendo fila para estar com ela. O modo como ela mistura a cara de santinha com as safadezas que faz tava deixando todo mundo louco. Depois de algum tempo de fila, consegui um boquete maravilhoso, boquinha de veludo, junto do hermano Johnny e fui pra fila da xoxota.

    Aquela buceta eu comi muito. Sentei no sofa enquanto ela vinha por cima e estoquei com vontade. Enquanto isso a Tati Cu e a Luana davam show no sofá da cabine 5. Passado muito tempo, muito bate papo e muita cerveja, fui procurar minha musa para poder bater o ponto e encerrar o dia.

    Encontrei a Paty tomando banho e fiquei admirando aquela gata… ô mulherão…
    Quando ela saiu, pedi para finalizar na sua boquinha. Ela me levou para a cabine mais próxima do banheiro e começou aquela mamada cruel. Chupou muito e basta dizer que gozei litros naquela boquinha. Enquanto a galera assistia ela fez questão de fazer showzinho e deixar a porra escorrer pela boca, se molhando toda.

    Confrades, resumo da ópera, não importa quantas linhas eu escreva, sempre haverá coisas que deixaram de ser ditas. Foi uma festa fora do normal, como sempre ocorre no Espaço Vital. A Confraria do Forum X está repleta de caras parceiros, bons de papo e todo mundo focado na sacanagem.

    Mais uma vez, quem não foi perdeu uma festa foda. Juro que se tivesse uma por mês eu seria presença certa. Sou apaixonado pela Maíra (pena que não me dá bola) e por todas as outras meninas (com um amorzinho especial pela Patrícia e pela Yume). Estou devendo agora um atendimento com a Ariel, que se esforçou para me agradar.

    Salve pros irmãos Nelson e Major, pro parceiro Lunarfoda e para todos os demais confrades que eu pequei em não perguntar o nome.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Meu encontro recente foi com a Patrícia, logo após a suruba do EV. Foram dois e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Meu encontro recente foi com a Patrícia, logo após a suruba do EV.

    Foram dois encontros, no primeiro, revi a loira, alta, linda e sensual.
    Pude provar, como disse o @foristatemporario, um dos melhores boquetes que já ganhei na vida.
    Que garganta profunda.

    Ela chupa com gosto e deixa foder a boca a vontade. Delicia.
    Comecei a chupar a boceta dela, cheirosa, gostosa...
    CYMERA_20170808_114503.jpg
    Começamos com um papai e mamãe e variamos tudo o que pude.
    Achei a menina gata, a boceta bonita, quente, mas a gata exige disposição...

    No primeiro encontro economizei leite, mas no segundo começamos com uma linda gozada na boca...


    Algumas fotos de nossa brincadeira com o devido aval...
    CYMERA_20170808_114714.jpg
    CYMERA_20170808_114647.jpg
    CYMERA_20170808_114602.jpg
    Sensacional a gata! Mais um encontro e apaixono

    Terminei com uma gozada sobre as nádegas da loira...

    Paguei R$ 120/ meia hora e R$ 140/hora (promoção de quarta)

    Sucesso!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Em busca...
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 11/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! TD com a Patrícia Vital. Contato fácil pelo zap com a recepcionista Karol. Marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!!
    TD com a Patrícia Vital. Contato fácil pelo zap com a recepcionista Karol. Marcação no dia anterior, com promessa de confirmação no dia D. Chego 5 minutos antes da hora marcada, depois de ficar quase 10 minutos esperando o elevador 46** toco a campainha, quando abre a porta 2 cuecas saindo 08** Karol me recebe com muita simpatia e beijinho no rosto. Sou conduzido para o quarto, estrutura excelente, tatame no chão, sofá com almofadas, divisórias q não vão até o teto. Toalha e lençol ensacados já se encontravam em cima do tatame. Já vou tirando a minha roupa enquanto espero a Patrícia chegar, ela chega com um sorriso no rosto, jaleco branco tradicional e pergunta se quero tomar banho, digo q sim, banheiro grande, mas achei o box pequeno, limpo, sabonete liquido, listerine gigante (750 ml). Retorno ao quarto ela me pergunta se quero massagem ou... Logo falo que quero uma massagem primeiro, deito e ela começa pelos pés e pernas, e ela sempre interagindo, conversa agradável, dou uma olhadinha e vejo aquela bela mulher de lingerie vermelha (corpete, calcinha e meia 7/8) 36** q visão maravilhosa. Massagem continua na virilha, nádegas (encostando as pontas dos dedos no saco), costas e pescoço. Ela é boa na massagem. De repente o bicho começa a pegar, começa a beijar a minha orelha, pescoço, vai descendo pelas costas, vem com a língua no meu rabo e eu vou desviando 25** daqui a pouco não sei como ela consegue encostar a língua no meu saco ainda comigo de bruços, fui a loucura 70** , depois de um tempo naquela tortura viro de frente com o pau latejando, ela prontamente cai de boca, GALERA, q boquete sensacional, roda a cabeça com a piroca dentro da boca, esta técnica me enlouquece, chupa o saco, enfia a piroca toda na boca e fica com a língua brincando. Realmente como sempre escutei falar, o boquete dela é digno de um Oscar. Ela tira o corpete, eu a ajudo a tirar a calcinha, e começo a beijar aquele corpo delicioso, boca, pescoço, peitos (q são pequenos, mas deliciosos de chupar), até chegar na sua bucetinha deliciosa. Confesso q me esbaldei com aquela xereca, q delícia, fiquei uns 15 minutos chupando, ela gemia, se contorcia, espasmos, agarrava os meus cabelos, há muito tempo não fazia uma mulher ficar tão melada como ela ficou, com a minha língua e o meu dedo trabalhando por ali. Deve ter gozado umas 2 x, ganhei alguns elogios 14** Depois dessa maratona de chupação, ela volta a me chupar, pega a camisinha, coloca, dá mais uma chupadinha, deita na cama e me pede para ir por cima dela, me posiciono no PPMM e enfio naquela xota melada, ela me diz “calma, quero em outro lugar”, pega a minha rola e aponta no cuzinho, q vai escorregando devagarzinho e entrando no seu rabinho no frango assado. Pirocada nela até gozar gostoso e cair morto na cama em êxtase total. Ela deita do meu lado, me fazendo um carinho, beijinhos gostosos até aparecer a luz do Batman 70** no teto. Tava na hora. Banho tomado, pagamento realizado e ela me conduz até a porta. Adorei conhecer a Patrícia, bonita, gostosa, agradável, boa massagem, boquete magnífico e um sexo 10 37** . Repetirei com toda a certeza 31** . É isso, Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/08/2017. Voltei ao EVT pra resgatar meu bônus de 50% de desconto sobre o valor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/08/2017.

    Voltei ao EVT pra resgatar meu bônus de 50% de desconto sobre o valor normal de um atendimento por ter postado 2 TDs. Excelente essa promoção, diga-se de passagem 37**.

    Escolhi a Patrícia, que já tinha me atendido na época que eu ainda não usava o fórum e que sempre ficava me atiçando quando passava por mim nos corredores da casa.

    Cheguei no horário combinado, fui encaminhado pela Karol para uma cabine e logo depois ela veio me receber. Me deu um beijinho, me encaminhou para o banho e depois voltei pra aguardar por ela.

    [attachment=0]Patrícia.jpg[/attachment]
    [b]TD[/b]: Patrícia retornou, foi abrindo o jaleco, deslizei as mãos pela cintura, puxei o corpo dela pro meu e trocamos vários beijos ardentes. Tirei a lingerie dela, joguei minha toalha longe e ficamos alisando o corpo um do outro enquanto nos beijávamos. Que pele macia que ela tem! Parece de seda. Estava de salto e um pouco mais alta que eu, com os peitinhos quase na altura do meu rosto e meti a boca nos dois. Encheu a mão no meu pau e ficou punhetando enquanto eu mamava.

    Tirou o salto e ajoelhou no tatame e começou seu famoso boquete. Mamou muito e bem molhado, dando um trato no saco também.
    - Fode minha boca!
    Engoliu o pau todo, segurei pelos cabelos e fiquei metendo até a garganta. Depois continuou com suas várias técnicas (botando até a garganta e lambendo o saco com ele todo na boca, socando ele na parte interna da bochecha, tirando da boca e batendo e esfregando ele no rosto e voltando a engolir).

    Me chamou pra deitar, mas antes me ajoelhei abraçando ela por trás. Ficou de 4 e fiquei deslizando a pica na bunda dela com ela rebolando. Depois deitei sobre ela aos beijos, mamei mais nos peitinhos e ficou gemendo e me alisando todo. Desci pra xota bem cheirosa e rosinha e chupei muito. Ficou louca gemendo, se contorcendo e remexendo o quadril, quase que dançando na minha língua. Deslizei a língua no cuzinho e levantou as pernas pra eu lamber mais. Não sei se fiz a moça gozar, mas foram várias tremidinhas e várias vezes que apertou minha cabeça com as coxas, como quem dizia "para, que eu não tô aguentando!"

    Ajoelhei no tatame e ela veio cair de boca de novo. Empinou a bunda pro espelho e fiquei dedando o cuzinho enquanto me mamava. Deixou envernizado e encapou. Deitou de frente, enterrei tudo nela e ficamos agarrados aos beijos metendo muito. Falou que meu corpo estava muito quente. Tirei de dentro dela pra respirar um pouco e continuou alisando o grelo. Passei o dedo no cuzinho e ela já foi logo molhando os dedos e deixando ele babado.
    - Vai dar ele pra mim?
    - Vou! Vem meter essa piroca nele!
    Tentei na primeira e não foi. Molhou mais e aí entrou gostoso! Soquei muito enquanto ela se masturbava. Enganchei uma perna dela em cada braço pra ficar bem arreganhada. Ficou se esfregando enquanto eu varava o cu dela com a piroca dura igual uma pedra! Não deu mais pra aguentar, falei que ia gozar, sentei a piroca e gozamos juntos!

    Caí do lado dela morto e ouvi soltar um suspiro daqueles que a gente sabe que a missão foi cumprida 70**. Pegou papel e me limpou, depois deitou do meu lado e conversamos menos de 5 minutos até mandarem o bat-sinal no teto informando que o tempo acabara 49**. Daí foi me arrumar, me despedir da moça e partir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não conhecia nenhuma garota do Espaço, mas pelas recomendações dos confrades resolvi fazer uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não conhecia nenhuma garota do Espaço, mas pelas recomendações dos confrades resolvi fazer uma dupla com a Patrícia e mais alguma garota. Ela me deu algumas sugestões e fiquei com a Dany.

    Achei as instalações da casa boas, toalha ensacada, lençol de cama ensacado, tudo com cara de limpinho.

    A Patrícia é uma loira alta, falsa-magra e gostosa e com um rosto bem bacana. A Dany é uma mulata de rosto bonito e cabelo curtinho. Ambas beijam muito bem, e fazem um oral enlouquecedor.

    O entrosamento entre as duas foi muito bom, ficamos um bom tempo trocando oral e beijos, até o momento que enquanto a Patricia fazia oral na Dany eu encapei o garoto e a peguei de quatro. Consegui aproveitar bem o programa, finalizando na boquinha das duas (na verdade foi porra pra todo lado 49** ).

    Devo tentar tentar um repeteco ainda essa semana.
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD em 06/09/17 Com as coisas já em ritmo de feriado no trabalho, dou uma chorada e meu adorado Chef...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD em 06/09/17
    Com as coisas já em ritmo de feriado no trabalho, dou uma chorada e meu adorado Chefinho me deixa ir embora mais cedo. E sair cedo, as vezes, significa por o "garoto" onde ele mais gosta de ficar.
    Afinal o nick CumInMouth foi criado pensando nisso, 01** , aliás, só penso nisso 01** 35** 70** 70** 70**
    Então, pensando nisso ---> rumo à Vital.

    Doido para alojar o garoto na boquinha de uma chaveirinho (que não foi), vi uma branquinha magrinha de cabelão, gostei e arrisquei.
    Quando li o post do confrade dominick, tive aquela sensação de dejavu. Foi exatamente a mesma coisa.
    No primeiro encontro em geral peço logo para por a bundinha pra cima para eu poder ver a bucetinha por trás. ADORO. E a menina tem a xaninha linda 48** corpinho gostosinho, tatuagem bem elaborada no corpo, realmente gostosinha.

    Começou com massagem nas pernas (deitado de costas), até ai ok, depois de frente primeiro nas pernas, mas depois no saco 01** e depois no garoto. Ai sim 01**
    Passado um tempinho (até que estava gostosa aquela massagem manual na área de lazer), linguinha nos mamilos e punheta, tava bom, deixei rolar..... ai veio a surpresa
    Sem querer discordar do confrade (que disse que o oral dela é técnico)........ o boquete da mina me fez lembrar a Karina Hubner (a única que tirava leite do garoto nesta modalidade).

    Realmente assim que começou lembrei da Hubner e sabia que ia grudar naquela boca (vários atendimentos 70** )............. acho que foi menos de 10 minutos para a branquinha deixar no ponto.......
    ai ela parava e punhetava de leve.......... pensei, caralho, deve ser daquelas torturadoras, que faz o cara ir lá em cima e para, só pra poder fazer ir lá em cima de novo.....

    Mas na verdade ela estava "detectando" a gozada para não receber leitinho na boca......... ela até disse que não deixava gozar na boca...... e eu até entendo o lado dela......

    Chupeta, chupeta, chupeta e tira o garoto da boquinha na hora certinha e faz um "5x1" gostoso................ jatos de leite.

    ADOREI saber que na Vital tem uma boquinha "à la Hubner"............. O NEUTRO, vem pelo fato de assim que gozei, parece que a mina estava querendo se descartar de mim 70** 70**

    Sugeriu uma massagem nas costas, fez, mas ainda assim eu achei que ela estava com pressa. E como eu odeio ser um caroço, percebi e discretamente fui me trocando para ir embora, detalhe, ..... do momento que cheguei ao momento que gozei, deve ter passado no máximo uns 40 minutos......... Mas eu sempre tento ver o lado da pessoa, as vezes só faltava eu para ela ir embora pra Faculdade e como o trânsito é uma merda, entendo.

    E é só por isso que o TD é NEUTRO. Porque mamando pica daquele jeito, bucetinha linda, corpinho gostosinho.............. merece uma segunda chance. 31** Com certeza, vou por o garoto naquela boquinha de novo.
    NOSTR
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para