TATY - AGUARDANDO CONTATO - RUA MIGUEL COUTO 131 - 301
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 27/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi um panfleto da casa próximo a uruguaiana e atravessei a presidente Vargas pra desbravar o lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi um panfleto da casa próximo a uruguaiana e atravessei a presidente Vargas pra desbravar o local, o recinto fica próximo a marechal floriano, prédio tranquilo pequeno, entra corredorzinho já dá de cara com um pequeno elevador, chegando lá a gerente abre e te leva pra um quarto pra apresentação das donzelas, veio algumas até gostosas e por fim veio a Taty baixinha com rostinho de menina e cabelão, fiz as perguntas de praxe e ela de boa aceitou, pagamento feito lavada no pau e vamos aos trabalhos, sarradinha básica beijo no pescoço e fica batendo uma bronha olhando com cara de safada, como eu queria um bolagato rápido pedi pra ajoelhar e ela vai pegar a camisinha e como eu não estava afim de quebrar o clima deixei mamar de camisa mesmo, boquete até o talo com garganta profunda engasgando com o pau saindo lágrimas dos olhos uma maravilha a todo momento dava aquela forçada na garganta e a mesma ia de boa, passando uns 10 minutos tirei a camisa e pedi pra abrir a boca, daí ela falou pra ter cuidado com o cabelo, mandei o primeiro jato q fechou a boca e pegou na bochecha o segundo ela meio q levantou o corpo pra pegar nos peitos eu meio q abaixei o ombro dela pra pegar no rostinho mas já tava acabando o leite q pegou um pouco no pescoço , no fim foi de boa, gostei valeuuuu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para