CLUBE 613 - OLAVO BILAC 28 SL 205
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 28/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do Ocorrido - 21/09 O telegram da creche dos maridos indica uma novidade que me pareceu muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do Ocorrido - 21/09

    O telegram da creche dos maridos indica uma novidade que me pareceu muito apetitosa, então resolvi ir dar um confere, como não estou mais nos meus tempos áureos de garoto, e sem o costume da putaria marquei só 40 minutos. Nunca tinha ido ao local, e o padrão é bem abaixo do que eu costumava frequentar, pois eu era assíduo frequentador do triângulo da putaria ali na Bel-Dudas-13 antigamente ...

    Sobre a menina:
    Muito gostosa, não é tão magra quanto está na foto, mas daí tudo é maior proporcionalmente kkkk, Peitos bem maiores que o que aparentam nas fotos, e o glúteo então, bem imenso, em questão de beleza, digamos que a foto enganou bem, na foto seria um 9 e presencialmente um 7, ainda é bonita, mas não tem aquela carinha de inocente não.

    Sobre o local:
    Ali na frente do mercado das flores, só subir a escada e vc já está no 205, mas que a entrada é esquisita, é! A "recepção" é uma sala média com um armário/closet, aí depois tem um salão médio com as entradas dos boxes individuais onde ocorrem o atendimento. A cama é no chão e parece que o colchão está apoiado em pallets, tem alguns buracos e tem um micro espelho na "cabeceira" da cama.

    Contextualizando:
    Mandei msg pra casa, perguntando sobre detalhes do atendimento da Rebeca e a resposta foi "Sim amor, atendimento completo, chupa sem camisinha, deixa gozar na boquinha, tudo bem gostoso" depois eu perguntei novamente se ela fazia anal, e a atendente reiterou "sim, atendimento completo 1/2 hora 100, 40min/120, 1h/160" e pra finalizar perguntei se tinha ducha quente, cuja resposta foi "Sim"

    Chego no local peço pra tomar um banho, água gelada pra caralho, Shaguito chega a se encolher e agasalhar todo, se tivesse no calor habitual de 45º do RJ estaria de boa, mas tava uma friaquinha no dia, o que já me deixou meio desagradado, mas relevamos né

    Sobre o atendimento:
    A mina vem me conduz à cabine, aí eu peço a toalha pra ir tomar uma ducha e é um balde de água fria, literalmente, como supracitado, volto pra cabine e me sento à cama, tenho o leve sentimento mencionado de que parece ser um colchão apoiado em pallets, mas até aí ainda ok, já dormi em lugares piores kkkkk a partir daí que eu já não curti muito o andamento da coisa, voltei e ela demora um bocadinho pra voltar pq tava conversando na recepção com o pessoal, aí vem para o quarto e eu até me impressiono com a menina, apesar de ser consideravelmente diferente das fotos, ainda é uma baita mina gostosa, mas a parte interessante parou por aí, zero conversa zero quebração de clima da parte da menina, eu ainda tentei o habitual " 32** ah sou meio tímido tá" pra abrir algum tipo de conversa, mas não adiantou ... Só começou a tirar a roupa e disse "vamos começar então" e pela frieza né, o shaguito ainda tava no processo de crescimento, daí fiquei pasmo que mesmo sem brincar, sem beijar sem nada, a mina já foi encapando ele e só depois de encapado começou a felação, diferentemente do que a pessoa no wapp havia dito, já fiquei meio ... né? aí blz, shaguito chegou no seu momento de glória aí a mina já sugere começar de 4, minha posição favorita topei né, dei umas bombadas e fui maneirando pra controlar a vontade, aí comentei do butico né, falei "vc faz anal né?" ela "não faço não" aí eu já achei ruim, então já fiquei desanimado, só dei umas bombadas pra finalizar e tomei meu banho pra sair

    Eu geralmente não curto dar um TD negativo, os piores que tive foram neutros, pq não foram bons mas tbm não foram ruins, não teve enganação, nesse, infelizmente, tiveram 3 pontos que falaram A e foi B, não tinha o chuveiro quente, não chupa sem capa e não quis fazer anal, logo não posso dar neutro, esse é o meu primeiro negativo, e espero que único ... Se a mina tem a escolha de fazer o anal com o cliente, ou não, cobra o valor no final do atendimento, já que tem essa diferença no valor caso role o anal ou não, agr a gente pagar 20/30 reais a mais e não ter o combinado é broxante, o valor em si é irrisório, mas a 'quebra de contrato', afinal eu fui lá por causa do dito anal, pq já imaginei que a mina seria bem mais cavalar que nas fotos, é o que mais deixa bolado

    Tem uma loirinha tatuada na casa, muito gata moh peitão saudável, vale um confere, mas no local não me parece ser uma boa pedida, ou pelo menos aguardar um dia típico do RJ com 45º na sombra pra dar um confere.
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para