AS TOPS DO CENTRO - AV. RIO BRANCO, 156 - SALA 1833 - 2428-1700
  • Avatar do usuário
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2020
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 31
    TDs
    Total
    17 2 2 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CharmosoMeier » 04/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEL - (21) 9-7080-5398 / 9-6543-9867 MEL https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEL - (21) 9-7080-5398 / 9-6543-9867

    MEL

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-su9uf

    CONFRADES!

    OBS.: Para fins de atualização, faltam apenas mais 2 Relato/TD a publicar, no qual foi atendido há um tempo atrás!
    Bem... vamos aos fatos!

    Esta casa já era um dos meus alvos há muito tempo.
    Pena que as vagabundas de lá que queria, saíram há um tempo!

    Chegando lá, fui apresentado a MEL.
    Um preta dos olhos amendoados, estilo BBW, do cabelo grande e com um bundão delicioso e muito simpática e receptiva!
    Como estava afim apenas de uma foda rápida e para conhecer a casa, topei!
    Depois que acertamos o atendimento, a mesma me guiou pra "Sala de Guerra" para o combate.
    Enquanto fui me aprontado, percebi que é um ambiente razoável e a cama há melhoras pois o colchão era menos do que a base.
    Após a mesma entrar e já estar galudo, a mesma falou aquele velho clichê: - Nossa, como é grosso e cabeçudo! 70**
    Dei gargalhadas e já sai pro combate.
    Pegue a preta pelo cabelo, na parte de trás da nuca e dei um beijo e já a puxei pra baixo, pra fazer a "oração"! 49**
    A mesma ficou de joelho e mamou, lentamente, olhando nos meus olhos de cima pra baixo.
    Pensei comigo: "Essa preta é daquelas mulheres bem vagabundas da noite!"
    Comecei a xingá-la e forçando-a a engolir o pau todo até o talo.
    A mesma babou muito.
    Posso falar, CONFRADES que, essa é rata da noite.
    Típico daquelas que vão pro pagode, filar cerveja de macho e no final deixam o cara na mão!
    Enfim... continuando.
    A puta depois de uns 10 minutos de pau todo babado na boca da vagabunda, a mesma começou a pedir pra gozar!
    Ai pensei: "Já não gostei! Essa cachorra não vai me negar nada hoje!"
    Puxei a pra cima e chupei aqueles peitões muito até eles ficaram pontudos e ela me servindo-os como uma taça de champagne.
    Depois de uns 5 minutos, a virei-a pro papai-mamãe e quando ia chupá-la, percebi que a mesma tem um corte (bizarro de cirurgia mal feita) na barriga, na altura dos rins, do lado esquerdo dela.
    Ignorei-o e, quando fui para a buceta, percebi que estava meio cabeluda!
    CONFRADES, particularmente, não gosto de bucetas cabeludas, mas já havia aberto exceções no passado mas, por questões de higiene e evitar doenças, prefiro as todas depiladas 100%.
    Quando ia cair de boca na buceta, enganei-a, enfiando os dedos da mão direta e com o da esquerda, acariciando o clitóris!
    A vagabunda gozou nos meus dedos em uns 4 minutos e falou: - Gostoso... me come, me rasga, vem!?
    Rapaziada, depois da capa no roliço, a comi no papai-mamãe e fui apertando de vez em quanto o pescoço e alternando entre tapinhas no rosto da vagabunda e xingamentos.
    Teve um momento em que pensei: "Não posso apertar demais!
    Mas para a minha surpresa e FDP adorou!
    Depois de uns 11 minutos falei pra ela: - Fica de 4, piranha!
    A piranha, virou e juntou as pernas e pediu pra meter, mas como sou daqueles que a mulher estando de 4, abro as pernas da mesma para ir no útero, pois com as mesmas abertas, você consegue chegar bem mais fundo.
    Meti muito, puxando o cabelo e dando tapinha no rosto, puxando o cabelão e dando tapas no rabão!
    depois de 13 minutos, pedi o "preciso"!
    Enquanto metia na buceta, a mesma pegou suas pomadas e foi colocando no anel e depois que ficou pronto a mesma falou: - Deixa que eu guio!
    A puta foi guiando e empurrando, aos poucos, até o talo!
    Quando percebi que a mesma ligou o "motor anal", dei um estocadão daquelas que ela envergou, inclinando a nuca em minha direção e a segurei-a pelo pescoço e falei: - Toma, vagabunda! Você não queria pirú, então toma!
    Deve ter sido uns 13 minutos só no CU da vagabunda!
    Como estava um pouco atarefado no dia, acelerai a gozada e falei pra piranha: - Vou gozar, cachorra!
    E ela falou: - Goza no meu CU, gostoso!
    Ai falei: - Não. Fica de joelhos!
    Após ela ficar e começar um boquete dos mais babados que já tive... gozei!
    Segurei-a pela nuca e enfiei o pau todo até o talo e a piranha engoliu o primeiro jato e o final deixou tipo um bigodinho ao alternar entre chupadas e risinhos.
    Depois da gozada, ao me arrumar falei (brincando pois não tinha mais tempo) que iria gozar naquela boquinha novamente.
    Ai a puta falou: - Gostoso, o programa é apenas pra uma finalização!
    Ai pensei: - Ia ficar puto se tivesse na intenção com ela de ter mais tempo sobrando, mas deixei pra lá!
    Me despedi e fui pro trampo!

    Resumindo: se você gosta de algo hardcore com puta ratona tipo VM e Uruguaiana 24, recomendo essa piranha BBW!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para