Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala seus putos na sexta, fui na intencao de maldade no prédio da maldade quando pego o elevador me...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala seus putos na sexta, fui na intencao de maldade no prédio da maldade quando pego o elevador me deparo com uma gatinha loirinha de aparelho, baixinha imaginei logo eu quero, mas nao sabia se a menina labutava no predio entao pensei vou ver aonde a menina vai entrar acompanhei ela no elevador ela desce no 21 eu desço junto ai a menina entra na sala 2106, eu penso vou esperar um pouco e volto, 10min depois volto toco a campainha outra menina atende pergunto pela loirinha ela chama ela se apresenta com um sorriso de que sabia q eu ia atras dela, fala que ta na promoção no dia 50 prata 30min, pensei logo que maravilha comer uma lindinha daquela por um galinho, td certo começa o td a menina beija na boca com carinho se envolve legal, pego ela em um ppmm depois de 4 ela da uma quicada e por fim solto leite nos peitinhos dela, ali vai ter vários repetecos.. vale a pena o confere da galera..