PRIME TERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 / 99355-0944 / 3040-6686
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 13/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia bastante tempo que não saia e nem postava nada so obvservava vi varias meninas interessantes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia bastante tempo que não saia e nem postava nada so obvservava
    vi varias meninas interessantes ... agora estou de volta as terapias .. fui na prime .. fiquei bem surpreso com o tamanho dos quartos
    pedi uma apresentação e pra falar a verdade ja fiquei fascinado na morena melissa ..
    bateu uma quimica logo de cara ...

    O atendimento foi foda .. chupada sem camisinha ja quase queimando a largada falando putaria não da pra aguentar levantei peguei a camisinha e ela ficou de 4 .. a visão dela de quatro eh absurda pq tem uma tattoo instigante no coccix coisa de louco .

    como ja estava no clima não demorei nada pra finalizar bemmm gostoso ...
    a promessa é de voltar pois foi muito bom .;
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1468 Comentários: 609
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 09/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/linda-tera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ep6ux
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lua-prime/


    Marcação e local:
    Ela já estava no meu radar desde os tempos em que a via anunciando na extinta Rosé Terapias. Demorou um pouco a responder o contato pelo WhatsApp, mas depois, a conversa, com os esclarecimentos sobre o atendimento, e a marcação fluíram de forma rápida. Perguntei sobre massagens e valores, mas ela simplesmente me passou 180/1h com complemento íntimo, sem detalhar a massagem. Ok, tudo o que eu queria, me convenceu!
    Ela atende no edifício Avenida Central numa sala com cabines que não chegam no teto. No mais, padrão das salas do Centro, com banheiro fora, com água quente, sabonete líquido, toalha ensacada, chinelos e tudo padrão. Apesar da altura das divisórias, o ambiente não era de barulho. Pode, entretanto, ter sido sorte minha no momento. Maiores detalhes sobre a sala só ver o vídeo que tem no final do anúncio dela no espaço terapias. Eu fiquei, especificamente, na última cabine, final do corredor.

    Sobre a garota:
    Pessoalmente, achei mais gata que nas fotos. A Lua é essa baixinha, toda estilosa, cheia de tatuagens espalhadas pelo corpo e com piercings nos mamilos que, na minha modesta opinião, a deixam muito sexy. A ppk não estava depilada no dia que eu fui, mas bem aparada e cheirosinha. Destaque, ainda, para a sua belíssima bunda.
    Foi bem simpática desde a recepção e durante todo o atendimento, mas de poucas palavras. Ela é uma daquelas mulheres que consegue, sem esforço, provocar em mim aquele desvio involuntário no fluxo sanguíneo, direcionado para o órgão sexual, que pode ser expresso de forma bem simples e resumida na expressão: Tesão incontrolável.
    Beijos com entrega e muita língua.

    Atendimento:
    Fui recebido pela mesma e encaminhado até a cabine, onde recebi os apetrechos para o banho. Higiene feita, deitei-me de bruços para receber a massagem.
    Começou com uma relaxante muito boa e com técnica. O detalhe é que já nessa massagem começa a fazer um under de deixar qualquer um maluco. Ainda comigo de costas, pede para levantar um pouco o quadril e enfia a mão por baixo começando uma massagem no garoto. PQP! Sem palavras para descrever a sensação. Aliás, difícil foi acomodar o corpo de volta no colchão. Eu já estava duro que nem pedra.
    Terminada a relaxante, faz uma tântrica expressa, mas bem excitante. Depois faz algumas manobras deslizantes sobre o meu corpo, dentro do que o espaço permitia, até pedir para virar.
    Nem preciso dizer que depois de tudo isso eu já estava mega ligado, não é? Mais um pouco de massagem na virada e cai num oral divino. Exigiu muita concentração da minha parte para não estourar a champanhe muito cedo. Implorei pela camisinha e alternamos algumas poucas posições até eu gozar tudo no preservativo.
    Daí foi o procedimento padrão de volta a realidade da vida: novo banho, pagamento e despedida.

    Conclusão:
    Sem palavras para resumir com precisão os ótimos momentos que eu tive. Tudo maravilhoso e muita vontade de voltar em breve. Positivo com máximo louvor!

    Pontuação geral: Positivo - 98.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para