STUDIO MALIBU - Av. Rio Branco 156 - sala 606
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1425 Comentários: 102
    TDs
    Total
    91 9 8 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 02/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive nesse privê antes e como já sabia que o contato é com a gerente do local, só pergunte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive nesse privê antes e como já sabia que o contato é com a gerente do local, só perguntei quais as meninas disponíveis e confirmei o valor do atendimento. Algo interessante sobre esse privê é que eles sempre conseguem meninas interessantes ali, o que não foi diferente dessa vez. Eles passam as fotos das meninas e me interessei pela Suzy, marcando assim um encontro com ela (novamente eles oferecem a possibilidade de uma dupla, mas recusei).

Sobre o privê, tranquilamente digo que é um dos piores privês que já fui em termos de estrutura. O aspecto do ambiente é meio estranho e as condições de limpeza são um pouco duvidosas. Lá possui alguns quartos, mas a privacidade não é o forte do local.

Ao chegar no local, a gerente me pede o pagamento de forma adiantada e em seguida me entrega uma toalha para a ducha. Sobre a Suzy, ela era um pouco mais alta do que esperava e um pouco mais branquinha do que nas fotos. No geral, posso dizer que ela é simpática e bonita.

Sobre o atendimento, não rolou beijo (mas confesso que nem tentei também), já o oral foi gostoso. Camisinha posta e peço para ela vir por cima na cavalgada, mas logo ela pede para trocar de posição. Com isso vamos com ela de D4, depois com ela no “frango assado” e finalizo com ela me chupando novamente, onde ela me deixou gozar em sua boca. Finalizado, me visto, enquanto ela vai fazer uma higiene. Ela me leva até a saída, nos despedimos e rua.

Novamente digo que o local é ruim. Não tem privacidade pro cliente e a limpeza do local é meio duvidosa. Mesmo assim, eles sempre conseguem algumas meninas interessantes kkkkk. Sobre a menina, como não tive contato com ela antes, não posso dizer que ela prometeu algo e não cumpriu, mas houve alguns pontos de ressalva durante o atendimento. Como o local tem uma rotatividade grande, acho que não ocorrerá repeteco (inclusive acho que a menina já saiu do local).

OBS: Um outro ponto que acho estranho, é que eles sempre estão mudando de número de contato e as vezes mandam mensagem do número novo, dizendo que tem novidades.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"