DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 15/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Alexia novamente. Foi tudo q coloquei no relato anterior só q com mais conexão. Já nos co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Alexia novamente.

    Foi tudo q coloquei no relato anterior só q com mais conexão. Já nos conhecemos do outro encontro então, foi aí da melhor.

    A garota é bonita demais, gostosa demais, atende bem demais. Muito acima na média mais eu diria q na casa dos 90 percentil ou até mais.

    Fazia muito tempo q não tinha uma experiência assim fora do ambiente civil.

    Destaque absoluto.

    Recomendo pra caraleooooo
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 21/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jessica-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... ica-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Após um merecido descanso, a saga “O combate à sonegação” volta à tona resolver para uma pendência na Dudas. Em uma das apresentações que faço para sondar futuras presas, descobri a gatinha Jéssica. Então, pedi à Super Cíntia para marcar um embate com ela na segunda-feira ao final da tarde. Pois é, foi mais uma desbravada! Vamos parar de enrolação, mas antes, Cíntia, minha grande amiga, gostaria de lhe agradecer mais uma vez por suas presteza e eficiência! Eu te amo!!

    O encontro com a Gatinha:
    Após a venda do meu imóvel no Rio, vim morar aqui na Região dos Lagos. Por motivos profissionais, o meu trabalho me dá alguma flexibilidade, mas tb tenho que cumprir metade dos dias presencialmente. Portanto, as namoradas no Rio estão sendo bem menos frequentes, mas volto sempre às casas onde eu tive vários momentos especiais.
    Bora saber como é a gatinha? A Jéssica é uma morena clara, que tem em torno de 1,70 m de altura, barriga normal e com um cabelo moreno liso que beija a bunda. Os olhos são castanhos. Ela se parece bastante com uma índia. Por falar na bunda, ela é grande e bem redondinha. Os seios são de pequenos para médios com piercings nos bicos marrons claros. A pepeca é da mesma cor e tem outro piercing ali. Mas a marquinha de biquíni é meu ponto fraco, pois quando eu vejo uma recém renovada... Puta que pariu! O processo de envernização do garoto foi a jato!! Rsrsrsrs


    O Ato:
    Como sempre, adentro ao quarto e ela chega quando estou tomando um banho bem refrescante. Então, peço para me esperar e me seco bem rápido, pois queria ver nua aquela gatinha! Dou beijos ao redor de seu corpo e chupo com vontade seus peitos! Os beijos são bons, mas sem língua para jogo. Ela me provoca bastante, mas na hora do bola-gato...
    Vou fazer a minha trabalhada, mas ela é daquelas que demoram uma eternidade para gozar. Tentei de tudo com o seu grelo e a sua pepeca, vi que ela estava curtindo, mas o maxilar começou a doer uma barbaridade e resolvi desistir. Cabe salientar que a sua pepeca estava boa e sem quaisquer odores!
    Quando eu lhe falei que o garoto queria um beijinho, ela começa a punhetá-lo e depois cai de boca nele, mas senti que poderia ser um pouquinho melhor.
    Na hora do embate, ela pôs o EPI e fomos de cavalgada. Seguimos de quicada de frente, onde consegui socar bastante e, novamente, outra cavalgada. Foi quando vi que não ia conseguir segurar o gozo e veio a explosão de alegria.
    Após isso tudo, ela tomou o seu banho, depois foi a minha vez, batemos um papinho e pusemos nossas roupas. Eu a conduzi até o outro lado e prometi retornar, mas falei da boca pra fora. Depois, dei um beijinho na Cíntia e fui embora pensando nas próximas presas que circulam naquela casa.


    Conclusão:
    Confrades, para quem gosta de novidades, acho que a Jéssica é uma boa opção! Ela é gostosa, bonita e simpática! Não foi um positivasso, mas foi longe de ser ruim. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Por enquanto não, até pq a lista de pendências voltou a crescer demais!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 22/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/isys-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Hoje,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/isys-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Hoje, volto com mais um capítulo da da saga “O combate à sonegação”. Nesta quarta-feira ao final da tarde, após mais um dia de trabalho presencial, no qual eu acabei me estressando demais devido à incompetência de uma gerente de outra casa, resolvi voltar à Dudas para eliminar outra pendência. A escolhida da vez foi a gatinha Ísis. Liguei para a Cíntia e pedi para ela marcar um encontro do amor com ela. Estou me tornando o rei das desbravadas na Dudas! Cíntia, muito obrigado por mais um TD maneiro. Sem a sua competência, eles jamais seriam possíveis.

    O encontro com a Gatinha:
    Após o episódio do estresse, fiquei com muita vontade de dar uma ejaculada. Como a Ísis foi muito simpática na entrevista que fiz com ela em uma das apresentações anteriores, resolvi ir nela e não me arrependi. Há outras três na minha mira, mas logo vcs saberão quem são elas!
    Agora, vamos à descrição da gatinha. A ìsis é uma negrinha bonita, que mede exatamente 1,60 m de altura, barriga normal e com um cabelo moreno encaracolado que vai até um pouco abaixo dos ombros. Os olhos são castanhos claros. Ela tem uma bundinha redonda bem chamativa. E os seios são médios com bicos pretos, assim como a pepeca. Ela tb tem a marquinha de biquíni de lei.
    Mas o mais engraçado é que ela tem um sorriso fácil que aliado a seu belo corpo deixa o garoto apontando pro céu em milésimos de segundos!


    O Ato:
    Seguindo a rotina, chego ao quarto tiro a roupa, vou tomar um banho gostoso e logo em seguida a gatinha aparece. Ao meu pedido, ela aguarda eu me secar e parto para cima dela! Beijo todo o seu corpo e parto para sugar os seus peitos! Ela beija bem, mas mais uma vez a sua íngua fica guardada dentro da boca.
    A trabalhada dessa vez deu resultado. Esse negócio de ver grelo e pepeca ali na minha frente ainda vai acabar me deixando louco! Rsrsrsrs. Ela não demorou muito para gozar! Fui fazendo os movimentos, ela anunciou que ia gozar, eu acelerei e ela apertou minha cabeça entre suas pernas. Logo, vieram leves tremeliques e ela gozou. Sua pepeca tb estava boa e não havia nenhum odor.
    Antes do boquete, ela deu um chupadinha bem chapa quente nos meus mamilos, uma coisa que me deixa louco. Depois, ela fez uma punhetinha e caprichou tanto na mamada que eu senti o gozo subir rapidamente. Esta foi a senha para eu solicitar o EPI.
    Na hora do combate, reparei que ela não é tão apertada, mas o encaixe foi muito bom! Primeiramente, fizemos um misto de mamãe e papai (com a dama por cima) e cavalgada, onde ela, novamente, veio chupar os meus mamilos. Trocamos para a uma quicada de frente, soquei bastante, mas resolvi parar pq não estava conseguindo me concentrar. O gozo ia demorar para chegar e eu fiquei desanimado.
    Logo após, o mesmo de sempre, ou seja, o banho dela, o meu, papinho rápido, onde expus o que havia acontecido de tarde, e nos vestimos. Levei-a até o outro lado e falei que iria voltar pq eu não gostava de ficar devendo leitinho para ninguém. Bati um papo com a Cíntia e parti para casa.

    Conclusão:
    Confrades, a Ísis é uma excelente escolha! Ela é gostosa, bonita, simpática e safadinha na medida certa! Ela faz de tudo para agradar. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Claro que sim, mas vai demorar um pouquinho por causa da lista de pendências!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2019 Comentários: 2170
    TDs
    Total
    223 2 1 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 04/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/safira-dudas/ Depois de muito tempo muito tempo mesmo est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/safira-dudas/

    Depois de muito tempo muito tempo mesmo estive visitando a Dudas, semana passada chegando la fui recebido pela cintia sempre simpatica pedi apresentação optei pela safira menina bonita timida corpinho de violao.

    fiz o pg de 1 hora e fui pro quarto tomar uma ducha. ela chega com toda sua timidez, e fomos conversando pra quebrar o gelo ela vai tirando a roupa e pude ver sua bela bunda e que bunda, ela e estilo cheinha, deixar claro q nao e critica quem gosta de osso e cachorro ne kk. começamos a namorar troca de beijos ela vem chupar meu pau fizemos várias posições a melhor foi ela de 4 de frente pro espelho gemendo pedindo pica , vaii mete não resisti e gozei
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 04/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Alexia. Não vejo razões para ir em outra. Resumão. Ela: Falsa magra, indefectível, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Alexia.

    Não vejo razões para ir em outra.

    Resumão.

    Ela:
    Falsa magra, indefectível, linda de rosto, sorriso matador, dentes, olhos, boca, nariz. Pqp, o nariz é sacanagem.
    E o carisma?! Porra, super simpática.
    De corpo é a perfeição em pessoa. A pele é coisa que parece mentira de tão bonita. Bronzeada, alta, absolutamente nenhuma gordura excedente.
    Enfim, fisicamente perfeita é muito, muito simpática.

    Atendimento:
    Aí é foda.
    Além de linda e simpática, o atendimento é um absurdo de bom. Toque, cadência, envolvimento, tem iniciativa mas acompanha a Vibe do momento tb.
    Ela é muito diferenciada.

    Certamente um achado. Não vejo razão p ir em outra. Enquanto ela atender, farei minhas visitas.

    Recomendadíssima
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 06/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/safira-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/safira-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Na segunda-feira ao final da tarde, resolvi fechar o dia de trabalho presencial de forma espetacular. Retornei à Dudas para desvendar os encantos da açucarada Safira. A Cíntia, prestativa e eficiente como sempre, reservou um horário para eu pudesse me esbaldar com a gatíssima. Venham comigo pq o capítulo da saga “O combate à sonegação” foi sinistro! O TD foi Pica das Galáxias!


    O encontro com a Gatíssima:
    Após o último TD, eu fiquei, literalmente contando as horas para este encontro com a Safira. Na entrevista após uma apresentação, ela foi tão simpática que eu quase fui nela naquele dia. Contudo, devido a uns problemas pessoais que a moça teve que resolver, ela se ausentou por um bom tempo. E vcs querem saber? Não me arrependi nem um pouco de esperar este tempinho para desfrutá-la!
    Confrades, a gatíssima é linda! A Safira é bem branquinha, tem um pouquinho menos de 1,65 m de altura e, como o Confrade Novinho22 já adiantou, ela é meio cheinha. Portanto, ela tem uma barriguinha, o que não a desabona em nada, até pq o conjunto é de excelente para cima! O seu cabelo moreno é levemente ondulado nas pontas terminando na metade das costas. Seus olhos castanhos são hipnotizantes. Sua bunda é um verdadeiro deleite de tão redonda e perfeita que é. Já os seios são pequenos e rosados, assim como a sua linda pepeca. Tudo isso com uma marquinha de biquíni que quase me deixou ensandecido!
    Dizer que a Safira é uma joia não é nenhum exagero! O seu doce sorriso aliado a um olhar meio tímido escondem uma leoa sedenta por sexo. O garoto ficou latejando de prazer de tal forma... Bom, depois desse TD que vou relatar, corre o risco de começarem a distribuir senhas para ficar com ela! Rsrsrsrs.

    O Ato:
    Saio correndo para o quarto, tirando a roupa na velocidade da luz, pq queria tomar aquele banho gostoso de lei e, eis que logo em seguida, a gatíssima aparece. Peço a ela para me esperar que eu ficaria sequinho bem rápido e pulo em cima dela! Faço o meu ritual característico que consiste em beijar todo o seu corpo e chupar com muita voracidade os seus peitinhos rosados! Ela beija bem, solta um pouquinho a língua, mas de forma sutil. Creio que com os repetecos, a sua língua vai tentar invadir a minha garganta. Rsrsrsrs.
    Quando vi a pepeca e o grelo rosados, só me restou trabalhar bastante. Seus gemidos estavam bem convincentes, os tremeliques vieram numa velocidade boa e continuei chupando-a até que ela gozou esplendidamente. Pepeca muito gostosa e bem cheirosa!
    O boquete foi um show à parte! Chupada com várias gargantas profundas e com a punhetinha que eu adoro. Foi quando o garoto começou a brincar de se fingir de morto. Neste momento, eu mesmo assumi a punheta e fiquei batendo com a cabecinha nas suas boca e língua. Cena linda de se ver!! Ele ficou duraço e chegou, enfim, a hora de vestir o EPI.
    Na hora do combate, pude notar que a Safira é um pouquinho apertada, o que me deixou ensandecido de tesão e o engate ficou melhor ainda! Começamos primeiro com uma cavalgada frenética, mas ela parou um pouquinho para chupar os meus mamilos e eu quase gozei ali. Logo após, ela inclinou o seu corpo para trás, o que me fez socar bem fundo dentro dela. Como eu já não estava aguentando mais, pedi para que ela ficasse de costas e falei que queria ver o seu rabinho. A gatíssima veio numa cavalgada fantástica e a explosão de alegria veio de forma bem intensa alguns segundos depois.
    O roteiro pós-combate se repetiu mais uma vez, ou seja, ela foi tomar o seu banho e eu fiquei extasiado vendo aquela bela cena. O garoto se levantou de novo, mas eu tinha que me lavar tb e o gongo já estava quase soando. Tivemos um papinho muito gostoso, nos arrumamos e prometi voltar pq confessei para ela que aquela foi uma das melhores gozadas dos últimos tempos. Fui com ela ao outro lado, perguntei à Cíntia se poderia levá-la para casa e parti para o hotel.


    Conclusão:
    Confrades, a Safira é uma garota fantástica! Ela é gostosa, bonita, simpática, carinhosa ao extremo e pode ser bem safadinha tb! No meu TD em si, percebi que ela é muito agradável com os clientes. É claro que podem ir nela sem medo! Mas aviso que o risco de se apaixonar é gigantesco! Repeteco? Claro que sim e urgentemente pq por ela eu deixo a lista de pendências de lado por um tempinho!
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 10/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho aqui dizer que nunca pensei que seria tao bom comer uma pedra preciosa. A Safira como falado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui dizer que nunca pensei que seria tao bom comer uma pedra preciosa.

    A Safira como falado anteriormente por nossos amigos confrades e de se apaixonar.

    Ela tem que ser degustada com muito afinco e carinho.

    Uma hora e pouco para se deliciar com esta beleza rondoniense.

    Ela faz em todas as posicoes sem reclamar e nos temos que nos segurar para nao chegarmos ao ceu antes do tempo.

    Seja no ppmm,seja de 4,seja chupando,ou usando suas maozinhas ela e uma rainha que chega a hipnotizar.

    Ela realmente e completa em todos os sentidos e me deixou totalmente extasiado.

    Finalizado este momento sublime e hora de tomar banho e ir embora voltando para a realidade dura da vida.

    Novamente ressaltando a qualidade elevada das meninas desta casa e parabenizando a Cintia na saida vamos embora pensando

    em voltar o mais breve possivel.

    Um abraco a todos.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/emily-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Na t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/emily-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Na terça-feira, mais uma vez ao final da tarde, decidi iniciar a semana de maneira bem chapa quente. Desta vez, desbravei a panicat Emily na Dudas. Deste modo, comuniquei à Cíntia que queria o meu quartinho predileto para que eu pudesse ter um encontro do amor com esta deusa. Outra aventura épica que a saga “O combate à sonegação” traz para vcs! Precisa dizer que este foi outro TD Pica das Galáxias?!


    Outra Panicat no caminho do Predador:
    Este TD era para ter acontecido na semana passada, o que me fez ficar mais ansioso do que de costume. Após uma apresentação anterior, o garoto envernizou tão rápido que eu quase abortei a entrevista habitual. A Emily é tão simpática que eu tive certeza que tudo iria dar certo.
    Bom, vamos lá! E é até chover no molhado dizer que esta panicat é linda! A Emily é bem branquinha, mede mais ou menos de 1,70 m de altura, barriga normal e seu cabelo moreno é levemente ondulado nas pontas terminando na metade das costas. Seus olhos castanhos são grandes e chamativos. Sua bunda é grande e redonda. Já os seios são bem grandes e levemente rosados, assim como a sua linda pepeca. Eu sei que mulher sem marquinha de biquíni é uma coisa meio estranha, mas quando ela está presente em seios espetaculares... Pronto, o risco de ter um piripaque aumenta demais! A Emily é a verdadeira mistura de Panicat com Mulherão.
    Eu não gosto de comparar atendimentos pq acredito que cada um deles é único, mas a Emily me deixou louco, assim como a Safira. E ela tem aquele sorriso meio inocente, mas na verdade ela é uma tremenda predadora. Pois é, mais uma vez eu virei a presa! Rsrsrsrs.

    O Ato:
    Sabem quando vc está muito excitado por uma mulher?! Pois é, quando eu dei por mim, já estava no quarto, dentro do chuveiro me lavando e, de repente, olho para o lado de fora e vejo esta panicat adentrando ao recinto. Comunico a ela que queria desnudá-la e ela me espera pacientemente eu me secar. Eu, literalmente, entrei em pânico ao vê-la só de calcinha. Que corpo espetacular! Beijei todo o seu corpo e suguei ferozmente os seus peitões. Ela beija bem, mas vejo que ela fica se controlando para não soltar a língua. De repente, sinto ela me punhetando bem de leve e lhe autorizo a chupar os meus mamilos, mas pedi para parar logo ou então seria game over.
    Havia chegado a hora da minha tradicional trabalhada. Ver a pepeca e o grelo desta deusa me deixaram maravilhado! Fiquei louco com os seus gemidos, ela começou a respirar de forma ofegante e os tremeliques já estavam chegando. Ela se contorcia demais, apertou a minha cabeça entre as suas pernas e gozou de forma espetacular. Precisa mesmo dizer que a pepeca estava muito gostosa e bem cheirosa?!
    O seu boquete foi executado com ela tentando engolir o meu garoto até o fim e, para endurecê-lo de vez, ela começou a lamber toda a sua extensão. Ver isso pelos espelhos laterais me fizeram implorar pelo EPI pq senão eu iria queimar a largada.
    Na hora do rala-e-rola, logo pude perceber que a Emily tem uma pepeca quentinha, o que facilitou a nossa conexão. Fomos num misto de mamãe e papai (com a dama por cima) e cavalgada alucinante, onde ficamos com os nossos corpos colados e a deusa voltou a maltratar os meus mamilos. Eu revidei socando cada vez mais fundo dentro dela. Para finalizar, eu lhe pedi outra cavalgada, onde ela ficou bem ereta e abusei de apertar os seus peitões. A explosão de alegria pareceu um trem desgovernado! E o mais engraçado é que o garoto ainda estava duraço.
    Tomamos os nossos banhos, tivemos um papinho maneiro, nos vestimos e fiz promessa de retorno. Fui com ela ao outro lado, dei-lhe um beijaço bem correspondido, tomei um cafezinho delicioso com a Cíntia e parti para o hotel mais feliz que pinto no lixo.


    Conclusão:
    Confrades, a Emily é outra garota fantástica! Ela é gostos pra caralho, bonita, simpática, carinhosa e arrebatadora! A sua vontade de agradar superou as minhas expectativas. É claro que podem ir nela sem medo! Mais uma vez, estou avisando que o risco de se viciar é enorme! Repeteco? Claro que sim, mas primeiro as outras pendências urgentes!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 13/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dudas-alexia/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dudas-alexia/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Na quinta-feira, um pouquinho antes do final da tarde, encerrei a semana de maneira bem chapa quente. Desta vez, fui conhecer a magrelícia Alexia na Dudas. Já havia combinado com a Cíntia logo após o outro TD da semana que queria a gatinha reservada para um embate daqueles. Portanto, hoje eu trago mais um capítulo memorável da saga “O combate à sonegação”! Este foi o terceiro TD Pica das Galáxias na Dudas desde o meu retorno. Estou me especializando nisso! Rsrsrsrs


    Magrelícia na mira do Predador:
    Após um período sondando algumas presas potenciais, encontrei uma magrelícia fantástica. Semanas atrás após alguns TDs bem relatados pelo Confrade Koala, resolvi pedir uma apresentação antes de um outro encontro, que foi devidamente postado, para conhecer a Alexia. Eu fiquei bem encantado com a beleza dela e mais ainda com a sua simpatia. Para resumir, senti uma energia tão positiva que eu quase troquei a menina com quem havia marcado.
    Vou descrevê-la logo. A Alexia é bem moreninha, tem um pouquinho menos de 1,70 m de altura, barriga chapada e seu cabelo moreno é liso, aparentando ser muito bem tratado. Seus olhos castanhos são bem brilhantes. Sua bunda apesar de pequeninha é bem torneada. Já os seios são pequeninos com bicos marrons, que são realçados por uma marquinha de biquíni estonteante.
    O diferencial desta magrelícia é que ela transborda sensualidade. Com se não bastasse, a Alexia é extremamente carismática! Ai o menino enverniza tão rápido que parece que ele vai explodir!


    O Ato:
    Fui para o quarto pensando apenas em desnudar aquela magrelícia morena. Tomo um banho refrescante e quando estou saindo para me secar, ela surge com aquele seu sorriso lindo. Vou aos seu encontro, retiro a sua roupa, dou beijos no seu corpo inteiro e mamo seus peitinhos com vontade! Testo seus beijos e ela fica segurando sua língua. Mas à medida que o tempo passa, eles melhoram bastante. Acredito que com os repetecos, ela vai soltar a língua.
    Na hora da trabalhada, fui premiado com uma pepeca marrom e um grelo rosado. Que combinação linda e incomum! Bom, fiz vários movimentos, fui com a língua cada vez mais fundo, ela começou a gemer e se contorcer e continuei a acelerar. Com o maxilar doendo um pouquinho, perguntei se ia demorar, ela falou que já estava chegando lá, vi os tremeliques e ela gozou. Que pepequinha saborosa e cheirosa!
    Fui para o meio do tatame, ela vem com um bola-gato sensacional, que foram várias gargantas profundas e, de repente, ela faz uma pausa estratégica. Alguns segundos depois, vejo a sua língua safada torturando a cabecinha sem dó e nem piedade. Sinto o gozo subindo rapidamente e imploro pelo EPI.
    Na hora do embate, preocupado com a sua pepeca apertada, perguntei se ela estava bem encaixada e ela respondeu que sim! Partimos para uma das posições que eu mais gosto: mamãe e papai (com a dama por cima). Nessa posição, consegui socar bem fundo dela e ela começou a pedir mais. Mudamos para a cavalgada ereta, fui até a velocidade 5 do Créu, parei e ela deu uma rebolada gostosa. Fizemos isso mais duas vezes e na terceira, a explosão de alegria veio de forma bem intensa como se fosse uma hecatombe nuclear!
    Ela se lavou, eu fiz o mesmo e nos deitamos abraçados por alguns minutos, onde rolou um lero bem animado. A Alexia tem um alto astral e uma energia tão positiva que afasta qualquer coisa ruim do nosso lado. Coloquei a minha roupa, voltamos para o outro lado, tomei um cafezinho delicioso com a Cíntia e parti para casa.


    Conclusão:
    Confrades, a Alexia é uma escolha mais que perfeita! Ela é gostosa, bonita, simpática e carismática! Ela faz de tudo para agradar. Podem ir nela sem medo! Ela é outra daquelas meninas em que o risco de se apaixonar é muito grande! Repeteco? Claro que sim e urgentemente, pois meninas assim acabam rasgando qualquer lista de pendências!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 22/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dudas-alexia/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/dudas-alexia/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Na sexta-feira à noite, desci ao Rio, pois queria comemorar o meu aniversário no sábado de forma bem chapa quente. Como já havia sido intimado pela magrelícia Alexia, combinei com a Cíntia para fazer uma festinha particular na Dudas. Podem ter certeza que este capítulo da saga “O combate à sonegação” não irá sair tão cedo da minha memória! Quarto TD Pica das Galáxias na Dudas desde que retornei às minhas atividades.

    Comemorando com a Magrelícia:
    Ter ficado com a Alexia foi uma das melhores experiências que eu tive. Quando eu lhe falei que o meu aniversário estava chegando, ela me intimou a comemorar com ela. Parece que ela gostou muito de mim, então resolvi comprar a sua ideia!
    Quando a vi pronta para o nosso enrosco, o menino ficou duraço! Puta que pariu!

    O Ato:
    Como eu cheguei um pouquinho antes da hora, a Cíntia me acomodou em outro quarto até a hora de encontrar a minha gostosa. Quando eu adentrei ao recinto, havia vários balões de festa, refrigerante e um donuts gigante. A magrelícia estava me esperando e cantou parabéns para mim. Tomei um banho rápido e parti para cima da Alexia, beijando todo o seu corpo e sugando seus peitinhos sem vontade nenhuma de parar! E os seus beijos melhoraram bastante! De repente, sinto a sua mão me punhetando e peço para parar pq já estava quase a ponto de gozar.
    Eu me posiciono no meio do tatame, ela vem mamando meus mamilos e depois um bola-gato matador, que foi com várias gargantas profundas. Logo após, ela fez como da primeira vez, ou seja, com a sua língua safada torturando a cabecinha. Então, eu lhe ordeno que ponha imediatamente o EPI (mais fino) que eu havia levado.
    Na hora do enrosco, viemos de mamãe e papai (com a dama por cima) e depois uma cavalgada com ela bem ereta. Mudamos, então, para o frango assado com beijinhos ardentes, soquei nela freneticamente e tive uma explosão de alegria fortíssima.
    Ela tomou o seu banho, terminei de comer o meu donuts, me lavei e batemos um papinho bem gostoso e rápido. Retornamos ao outro lado, outra conversa com a Cíntia e fui dar uma volta pensando naquele momento épico.

    Conclusão:
    Confrades, reafirmo que a Alexia é uma escolha mais que perfeita! Repito que ela é gostosa, bonita, simpática e carismática! Ela faz de tudo para agradar. Podem ir nela sem medo! E se vcs ainda têm dúvidas, ressalto que o risco de se apaixonar por ela é gigantesco! Repeteco? Claro que sim, mas com moderação, pois ainda há algumas outras meninas na lista de pendências!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 24/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Alexia. Simplesmente fenomenal. Não há o q falar p expressar. Gata, carismática, ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Alexia.


    Simplesmente fenomenal.
    Não há o q falar p expressar.

    Gata, carismática, atendimento excelente, bjo bom, sexo excelente é um anal matador.

    Voltarei várias vezes
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 24/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus camaradas... Conheci hoje a Penélope, uma gracinha! Baixinha, deve ter 1,60, mais ou menos na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus camaradas... Conheci hoje a Penélope, uma gracinha!
    Baixinha, deve ter 1,60, mais ou menos na casa dos 20 anos, cheia de tatoo, cabelo cacheado e um rabo maravilhoso!

    Começou com ela me chupando e punhetando, uma delícia!! Me segurei muito pra não queimar a largada! Pedi pra ela sentar, ela montou gostoso pra caralho, pedi pra ela ficar de quatro e puta que pariu, que visão maravilhosa!

    Gozei pra caralho! E ainda ficamos conversando!

    E foi engraçado que antes de a gente começar ela foi pegar a camisinha e o lubrificante, e me perguntou: "Teu pau é grande? Nada de mais não, teu pau é bonito! Só pra saber se eu uso ou não o lubrificante!" 70**

    Mas é isso, menina gata e simpática pra caralho!
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 28/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Graças ao bolo que levei de uma GP, decidi por algo que havia algum tempo que eu não fazia: escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Graças ao bolo que levei de uma GP, decidi por algo que havia algum tempo que eu não fazia: escolher a Garota na hora no privê. Fico acomodado com a listinha de prestadoras permanentes.

    Fui com alguns nomes em mente, dentre os quais NÃO estava o da Beatriz. Ela foi a primeira a se apresentar e perguntou se eu queria tirar alguma dúvida sobre o atendimento dela. Falei que ia esperar a apresentação de todas as meninas.

    Depois de ver todas, decidi fechar meia hora com a Beatriz. Loira bonita de cabelo bem comprido, pernas grossas, bunda grande e seios pequenos. Tem por volta de 25 anos. Um luxo.

    Aguardei uns minutinhos a sua chegada na suíte. Tive uma leve sensação de que ela poderia ser fria.

    Quando ela finalmente chegou, toda dúvida se foi. Veio cheia de sorrisos e me deu um beijo maneiro antes de eu tomar meu banho. Enquanto isso, eu a via se despir. Mulher gostosa pra cacete, exatamente como as fotos do anúncio sugerem.

    De início, abocanhou meu pau muito bem, sentada na beirada da cama. Aproveitei deitado um pouco mais do seu oral. Depois chupei-lhe o bucetão carnudo e o cu. Afoguei minha cara naquele bundão. Ela dava indícios de que estava gostando. A higiene íntima dela estava impecável.

    Colocou-me a camisinha e recebeu, D4, minha rola. Acostumado a sentir o "quentinho" da xereca, meu pau me sabota quando é encapado. Tive que gozar tocando punheta enquanto ela chupava meu saco. Por fim, ela me deu um beijo antes de voltar pra sala enquanto eu me banhava pra ir embora.

    O TD foi altamente satisfatório com essa gostosa, e retornarei outras vezes.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... riz-dudas/
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 08/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas, esse TD foi realizado no feriado de primeiro de maio lá no Massagem Tijuca, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas, esse TD foi realizado no feriado de primeiro de maio lá no Massagem Tijuca, mas como a menina é do Dudas, estou escrevendo aqui!

    Emily é uma cavalona toda gostosa, coxão, bundão, peitão e uma cara de safada maravilhosa! Marquei com ela e fui direto pro quarto, as instalações lá da Tijuca são bem legais!
    A Emily demorou um bocado pra chegar, e quando chegou me recebeu com um sorrisão! Pediu desculpas pela demora (no final eu explico!) e já foi tirando a roupa.
    Eu tava deitado na cama, ela veio por cima ainda de calcinha, esfregando o peito no meu pau, fazendo uma espanhola. Bom demais!!
    Depois ela começou a chupar e não queria parar!! Ela disse que fica muito excitada quando chupa! E chupou bem demais!!

    Pedi pra ela sentar no meu pau, colocou a camisinha e mandou ver!! Porra, eu já tava pilhado com o boquete maravilhoso que nem durei muito com a cavalgada dela e gozei!

    Terminamos, ela se deitou do meu lado e pediu pra ficar o resto do tempo ali conversando (não consigo dar duas em 30min)... Aí ela me contou o motivo da demora, ela sempre me via da Dudas e dizia que tinha medo de mim, pois eu sempre chego lá com uma cara séria! Hahahahahahahaha 70** 70** 70**
    E ela disse que falava pras outras meninas que eu era muito sério, e que elas diziam que nada, que eu sou super tranquilo (as que já me conhecem). Foi bem engraçado. Ficamos de papo, depois me arrumei e parti!

    Super recomendo a Emily!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para