DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 02/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Beatriz é o tipo de mulher que após encontrá-la, devemos levantar as mãos pro céu e agradece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Beatriz é o tipo de mulher que após encontrá-la, devemos levantar as mãos pro céu e agradecer por morarmos no Brasil, onde podemos encontrar uma loira tão gostosa e safada, por termos condições financeiras pra bancar a diversão e por termos saúde pra conseguir encarar aquilo tudo. A conheci no meio do ano passado e desde então já retornei umas 5 vezes. Gosto tanto dessa mina que fiquei de férias em janeiro e quando retornei, no primeiro dia fui lá matar a saudade. 37** Nesta última visita, ela me recebeu com a empolgação de sempre, reclamou do meu sumiço, e me beijou com uma intensidade que parecia era ela quem estava na seca de putaria. Chupei bastante aquela buceta até ela gozar. Depois foi a vez dela me sugar até eu derramar o creme. Pausa rápida pra colocarmos o assunto em dia, e já voltamos a nos pegarmos. Comi em várias posições até chegar ao êxtase novamente com ela d4. Meter nela nesta posição olhando-a no espelho é algo que eu gostaria muito de filmar para guardar pra posteridade. Só de escrever já me bateu a vontade de marcar um repeteco. 48**
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 03/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziadaaaaa! Depois de muito tempo parado, resolvi voltar a ativa aqui no fórum. O meu reto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziadaaaaa!
    Depois de muito tempo parado, resolvi voltar a ativa aqui no fórum.

    O meu retorno a vida da putaria se tornou ou possível devido a idas e vindas ao Centro da Cidade, local aonde é possível buscar vários tipos de casas como a DUDAS…
    Na verdade elas não são todas iguais, sempre tem alguém diferenciado, do atendimento inicial, até a abordagem das meninas.

    O que mais me chamou a atenção nessa casa, foi a discrição, e total atenção que recebi desde o primeiro momento que cheguei.

    Quem lê os meus relatos aqui, já sabe que eu estou acostumado a mulheres estilo BV, ou seja, um padrão bem acima dos valores pedidos nós Prives… mas tbm existem o tempo das vacas magras…. Kkkkkkk
    Todo nós temos altos e baixos, não é?
    Hahahahahhahaha
    Mas vamos ao que importa de verdade!


    Garota-

    Cheguei ao local, e já me deixaram em uma sala para receber uma apresentação individual das meninas…
    Entre tantas, que fica até difícil decorar os nomes, me encantei pela Jasmine, loira, mais ou menos 1,60 de altura e toda durinha…

    Fui direcionado a um quarto em outra sala, e fiquei aguardando a chegada da menina, já tirei a roupa e deixei o garoto em ponto de bala.

    Ela chega e já me vê com o garoto animado, eu estava punhetando, assim que ela entrou, e ficou admirada com a minha empolgação.


    Round 1

    Ela tirou a roupa e já veio caindo de boca, e que boquete gostoso…
    A gata me chupou por uns 15 minutos, sugeri um 69 durante esse tempo, amo gatas greludinhas, é muito delicioso.

    Colocamos a comidinha e fizemos um ppmm, e estava bem gostoso.
    Trocamos algumas posições, até que achamos uma que encaixou muito bem, era eu deitado por cima dela, de costas para mim, ele começou a se masturbar, enquanto eu metia, a gata estava curtindo muuuuuito, e começou a se tocar demais…

    A gata estava muito molhada, e começou a se masturbar muuuuito, estava uma delícia vendo ela naquela situação, tanto que gozei ali mesmo.

    Tiramos a comisinha e fui tomar um banho, depois s gata tomou um banho e conversamos um pouco.

    Round 2

    Em meio ao papo, comecei a passar a mão nos peitos e bunda da gata, e o pau começou a responder novamente, e perguntei se ela podia mamar mais um pouco, e fui prontamente atendido, achei isso muito bom, pois na grande maioria é “ gozou, vazou… “
    Acredito que a química tbm faça diferença.
    A gata colocou a camidinha e começou a quicar muuuuuuito, está muito bom!
    Gozei na borracha com umas 10 quicadas no máximo.

    Final feliz
    Sai mais pobre, mas muito feliz e satisfeito, tanto que retornei no dia seguinte, para estourar o meu cartão de crédito… kkkkk
    Daqui a pouco eu relato o segundo encontro, que foi com a Gleice, uma loira cavala, e vascaína!

    Voltando a putativa, ficando pobre, e mais leve!
    Kkkkkkkkk

    Valeu, rapaziada!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2019 Comentários: 2170
    TDs
    Total
    223 2 1 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 09/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.dudasmassagem.com/equipe?lightbox=dataItem-ld8bbs2j3 Na ultima 6 feira fui na Dudas ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.dudasmassagem.com/equipe?li ... -ld8bbs2j3

    Na ultima 6 feira fui na Dudas ao final da tarde, sem qualquer expectativa pois havia uns 3 anos que não pisava na Dudas, chegando na dudas a recepcionista como sempre muito simpática me recebeu bem e encaminhou pra sala e pedi apresentações vinheram, umas 5 garotas gostei da ultima por sinal a Natasha, literalmente uma Panicat estava com um vestido vinho decotado seus peitos eram seus atributos , não pensei muito e fechei o programa por 1 hora. fui para os quartos em frente, tomei uma ducha rápido lavei o pinto nisso Natasha chegou meu deu uns beijos passei a mão nos seu peitão silicone bonito aqueles durinhos já imaginei mil coisas ela foi tirando o vestido e fui vendo seu corpo toda gostosa, pensei comigo deu match hein kkkk, quando ela ficou nua fiquei hipnotizado seus seios siliconados chupei feito doido, fomos para cama depois foi a vez, dela fazer o oral em mim chupou passando a língua pedi pra encapar, pedi pra ficar de 4 antes dei uma chupada na bct e passei a língua no cuzinho de leve, com a pica encapada meti na bucetinha ela gemia gostoso, não aguentei muito e acabei gozando, ela disse que faz anal com taxa . me arrumei e me despedi dela, dudas continua com um bom plantel ao meu ver. pretendo voltar gostei de outras além da Natasha
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 10/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bianca-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bianca-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, na quarta-feira, após mais um dia de trabalho presencial, resolvi dar uma passada na Dudas. Claro que antes falei com a Cíntia, que ficou surpresa pq eu tinha sumido, e perguntei sobre a Bianca. Para minha sorte, ela tinha horário e marquei. Obrigado, Cíntia, pelas eficiência e presteza!

    O reencontro com a Gatinha do Vestido Branco:
    O atendimento anterior com a Bianca foi tão espetacular que um repeteco urgente era uma das minhas prioridades! Antes de ir para o quarto, pedi para dar uma palavrinha com ela, que veio em outro vestido branco justíssimo (tomara-que-caia). Aí foi impossível resistir! Ela estava simplesmente estonteante! Então, lhe comuniquei: “Quero ver essa sua gostosura imediatamente!” Ela ficou meio espantada e sem graça, respondendo logo em seguida: “Tá bom! Vou lá pegar as minhas coisas!” A essa altura, o meu garoto estava quase saindo da roupa de tão ereto que ele se encontrava.


    O Ato:
    Quando eu cheguei ao quarto, vou tomar aquele banho bem gostoso. Eu estava tão excitado que assim que ela chegou fui que nem um leão acuando a sua presa, pois queria arrancar aquele vestido do seu corpo. Os beijos continuam tendo uma entrega boa, mas ela ainda guarda a língua dentro da boca. Como eu tinha previsto, o nosso confronto, que já havia sido muito bom na vez anterior, melhorou bastante neste repeteco.
    Vcs se lembram do grelo rosado lindo?! Pois é, trabalhei nele novamente, mas com um pouco mais de paciência e determinação. Houve mais curtição, alguns tremeliques bem leves, mas podemos dizer que cheguei um pouquinho mais longe. Infelizmente, ela é uma daquelas que demoram muito a gozar! A sua pepeca continuava doce e com um cheiro muito bom!
    Com relação ao bola-gato, ela veio engolindo tudo e tentando várias gargantas profundas. A cena dele sendo executado visto pelos espelhos laterais do querto é esplendorosa! Não me restava outra alternativa: comecei apertar os seus peitose pedi que ela colocasse o EPI (mais fino) que eu tinha levado.
    Precisa falar que o meu garoto entrou duraço?! O roteiro foi parecido com o da primeira vez! Começamos com ela cavalgando como uma autêntica amazona e, depois, a puxei para um mamãe e papai (com a dama por cima), onde trocamos alguns beijinhos ardentes. A socação de baixo para cima transcorreu de forma bem chapa quente! Nisso, eu pedi para ela quicar de costas. Puta que pariu! O gozo estava quase explodindo!
    Mais uma vez, ela me ordenou: “Vem por cima de mim!” E eu fui! Fomos para um misto de papai e mamãe com frango assado. De repente, ela anunciou que ia gozar, eu acelerei tudo o que podia e gozei. Como não queria deixá-la sem gozar tb, comecei a fazer uma siririca alucinante nela, mas, infelizmente, ela não conseguiu gozar. Contudo, ela ficou muito satisfeita!
    Após isso tudo, o mesmo de sempre: ela lava as suas mãos, eu tomo o meu banho, resenha rápida e enquanto nos vestíamos. Eu a levei até o outro lado e fiz promessa de retorno. Depois, dei um beijinho na Cíntia e fui embora mais feliz que pinto no lixo!


    Conclusão:
    Confrades, volto a afirmar que quem procura uma gatinha namoradinha, pode ir sem medo na Bianca! Ela é gostosa, simpática e muito gente boa! O seu atendimento foi muito melhor que o primeiro, que já havia superado as minhas expectativas! Cuidado pq o risco de viciar é gigantesco! Repeteco? Com certeza, mas daqui a um tempinho!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 24/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro tem um tempinho, foi com a gostosa da Beatriz, cheguei tomou.um banho , no dia estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro tem um tempinho, foi com a gostosa da Beatriz, cheguei tomou.um banho , no dia estava muito color , assim que terminei ela chegou abriu um sorriso e falou , e você quanto tempo , vamos namorar e já foi me beijando tirando minha tolha e segurando no meu pau , me jogou na cama deitou em cima de mim e começou a me beijar , e segurando no meu pau , fiquei até sem fôlego com esse ataque , ela iniciou um boquete babado engolindo o pau todo que no meu caso não é tão difícil assim , chupou minhas bolas e me punheta , e voltou a chupar o pau na pressão, pra não estourar a champanhe antes da meia noite , falei vem cá deixa eu te chupar , mais antes ela deu um longo beijo , que boca gostosa de beijar, ela se deitou coloquei um travesseiro embaixo da sua bunda fiquei na cara do gol , chapéu aquele xota carnuda e greluda e ela gemendo e falando isso aí, vai chupa assim , e eu chupando e linguado sua xota , ela começou a esfregar a xota na minha cara e gemer , deixou minha boca toda lambuzada e assim gozou forte e se tremendo , porra que sena linda de ver , me olhou e falou nossa que chupada gostosa , fiquei até mole , deixei ela se recuperar , e logo encapou o pau e vem por cima e começou a quicar com sua xota melada , quicou quicou , rebolou e depois falou me pega de quatro , ficou na posição com aquela bunda gigante , segurei na sua cintura e comecei a socar forte e ela pedindo vai soca vai assim , e eu socando socando socando e segurando na sua cintura e assim gozei apertando aquela bunda , ela vem me beijar , depois retirou a camisinha eu fui tomar um banho , depois ficamos conversando e ela começou a alisar meu pau e me beijar o pau dei sinal de vida ela iniciou um boquete babadao e cuspia no pau.e punhetava e ia alternando entre boquete e punheta. Chupava cuspia punheta engolia o pau massageava as bolas e eu ali sendo chupado por aquela boca guosa , e me olhou com uma cara de sadafa aumentou a pressão do boquete e fazia pressão na cabeça do pau e assim gozei forte em sua boca , as pernas chegaram a tremer e que sensação maravilhosa, ela foi tomar um banho eu também tomei mais um e fui embora levinho fuiiiiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 835 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 16/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento recente com a Beatriz Local : bom ambiente, box banho dentro do quarto , local bom para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento recente com a Beatriz

    Local : bom ambiente, box banho dentro do quarto , local bom para a atividade

    Garota: blz agradável na minha visão, gostosa, bunda grande , simpática

    Atividade : bom oral , utiliza algumas técnicas exóticas na cabeça do phallus sugando a ponta chamando o leite, joga um pouco na garganta e tira, resumindo tá aprovado, 3 min de oral o restante foi penetração

    Sexo : aceitou as posições sem refuga coloquei ela de frente, botei em 5 posições, coloquei de quatro mais 2 posições.

    Finalização - chuva de leite nela
    E fechou o se vira nos 30.

    Tá aprovada tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 22/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava observando o status da Dudas quando vi fotos da Geovana, entrei em contato, perguntei se ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava observando o status da Dudas quando vi fotos da Geovana, entrei em contato, perguntei se ela estava disponível, com o positivo fui até o local sem marcar, queria ver na apresentação como seria. Cheguei lá, as meninas se apresentaram e a última foi a Geovana. Que delícia! Não tive dúvidas, cheguei para o novo recepcionista e pedi meia hora. Não sei se é pelo costume mas eu prefiro encontrar mulheres na recepção de privês, no entanto o rapaz foi muito simpático e solicito, elogiou muito a Geovana dizendo que os outros clientes haviam gostado. 26** Com essa informação entrei na cabine com as minhas expectativas aumentadas e ela não decepcionou. É uma morena bem gostosa, tem o corpo de quem malha bastante, destacando o belo par de pernas, o peitão siliconado e um bumbum bem grandinho. Tem um rosto bonito de indiazinha, usa aparelho nos dentes que dão um aspecto bem jovial. Ela estava com um olhar um pouco assustado, meio sem saber o que fazer, perguntei se era nova no ramo, ela me disse que era o seu segundo dia. Fiquei mais excitado ainda e parti para cima. O lado bom de encontrarmos meninas fresquinhas no ramo é que elas fazem de tudo pra agradar, não possuem aquelas vícios de gps experientes que querem nos fazer gozar rápido. Ela se entregou legal na transa. Beijou, chupou, quicou na vara, me deixou com um tesão do caralho. Ela gozou antes de mim e tivemos que dar uma pausa rápida pra ela se recompor, 36** até que ela se insinua e fica D4, meti bem forte até gozar. 77** Foi um atendimento bem bom que fiz no horário do almoço e pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 29/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a semana do aniversário, pra me presentear com a promoção na Dudas. Meu alvo era na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a semana do aniversário, pra me presentear com a promoção na Dudas.

    Meu alvo era na Beatriz, mas ela não estava. Fiquei na dúvida entre a Patrícia e a Ayla. Fui na Ayla novata.

    A menina tem corpinho de adolescente, linda e gosta muito do negócio. Porém, tem cabeça de adolescente e não curte beijar homens.
    Segundo a gata, gosta de trepar com os homens e beijar as mulheres.

    Mas, depois de uma longa negociação, pois esqueci de perguntar na apresentação, consegui o beijo...
    Como consegui?!? O truque foi meu, a cantada, foi minha então, se quiser um coaching, faz um pix...hahaha

    Meu irmão, isso fez a menina entrar numa química! A gata curtiu o momento e não cansava.. A bichinha tem fôlego e, se vc não tiver preparo físico, ela te dá uma surra...
    Geme gostoso demais, além de ter como posição favorita, a mesma que a minha. Ama ser pegada de bruços.

    Recomendo, mas sinalizo. Conseguir beijo da gata é difícil demais, senão impossível.

    Fora isso, fodão de primeira. Menina inexperiente, faz do momento ótimo ou uma merda, se vc não souber conduzir.


    Repeteco, sim.
    Mas, quero voltar na Patrícia. Ela é linda demais pessoalmente e sabe te envolver com o olhar.
  • Avatar do usuário
    robert15
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 19/06/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 395
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por robert15 » 22/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei um tempo afastado do fórum e da cena aqui do rio mas agora que to de volta vou aproveitar pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei um tempo afastado do fórum e da cena aqui do rio mas agora que to de volta vou aproveitar pra atualizar os TD's.
    A menina saiu da casa, aparentemente até aposentou mas acho o td valido porque a casa segue firme aí. Tb nunca se sabe quando menos se espera essas meninas voltam e os td's antigos sempre acabam ajudando.

    A CASA:
    Eu nunca tinha ido no dudas, gostei bastante da estrutura. O básico organizado, colchão no chão naquelas bases de madeira, cumpre o proposito (melhor que aqueles tatames fininhos que são horriveis). A ducha já dentro do 'quarto' é um ponto muito positivo, facilita bastanta a logística e a discrição.

    Eu ja tinha marcado com umas horinhas de antecedência, então não tive problema na hora em fazer o TD com a Loren. Foram dois TD's na verdade um em Julho outro em Agosto do ano passado, ou agosto e setembro não lembro ao certo. A menina atendia bem extrovertida, sem frescura, loira, alta, como os confrades aqui já cansaram de relatar. Bem sedutora e um tipo físico que não se acha fácil no rio (na realidade, até lá no sul do país tá difícil de achar mulher assim tipo gringa atendendo nesse custo x beneficio padrão dos 150-200 com local, eu rodei bastante e não achei).
    Se alguém que esteja mais por dentro do mercado hoje no rio souber indicar uma menina dentro desse perfil, com td ou não, eu agradeço. To afim de dar umas desbravadas esse semestre.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lara-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Ontem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lara-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Ontem foi dia de resolver uma pendência na Dudas. Pedi à Super Cíntia para marcar um embate com a simpática Lara ao final da tarde, que conheci em uma das apresentações que faço para sondar futuras presas. Pois é, mais uma vez, a saga “O combate à sonegação” foi com desbravada! Pessoal, eu lhes peço de coração que tb contribuam com os desbravamentos! Beleza? Então, vamos ver qual é a da parada?! Cíntia, minha grande amiga, gostaria de lhe agradecer mais uma vez por suas presteza e eficiência! Eu te amo!!

    O encontro com a Simpática:
    É aquela velha história que eu não canso de repetir: Se eu tive vários momentos especiais nesta casa, por que não iria voltar? E se há boas novidades, melhor ainda!
    Bom, vamos parar de enrolação e conhecer a menina simpática? A Lara é branquinha, tem em torno de 1,65 m de altura, barriga normal, cabelos morenos ondulados nas pontas que beijam a bunda. Os olhos são castanhos. Por falar na bunda, ela é grande e bem redondinha. Os seios são grandes com bicos marrons claros assim como a pepeca. Mas quando eu vi marquinha de biquíni recém renovada... Puta que pariu! O garoto envernizou tão rápido que ficou mais duro que rocha!! Rsrsrsrs


    O Ato:
    Como sempre, chego ao quarto e antes mesmo de tomar um banho, ela chega. Então, peço para me esperar e faço a secagem em velocidade supersônica para que eu pudesse desnudar aquela fêmea! Executo o meu ritual, que consiste em dar beijos em torno de seu corpo e chupadinha nos seus peitos! Os beijos são bons, mas cadê a língua? Ela é bem namoradinha, mas na hora do embate, ela se transforma. Garota sem vícios e com um fogo que deixa muitos de nós loucos de prazer!
    Pedi um quarto com o tatame alto pq a praticidade é muita boa! Posição perfeita e vamos para a trabalhada. Foi bem legal ver o seu grelo e a sua pepeca ali na minha frente! Mais uma vez, trabalhei por algum tempo! No entanto, percebi curtição, o que me motivou a dar uma acelerada. Isto resultou em tremeliques que tb vieram intensos e ela gozou bastante. Precisa dizer que a sua pepeca estava boa e sem quaisquer odores?!
    Quando eu lhe falei que era sua vez, parece que ela ligou o modo leoa no cio pq ela tratou tão bem o garoto que eu quase queimei a largada! Ela tentava engoli-lo inteiramente, aplicava a punhetinha e mamava com muito gosto. Foi aí que comecei a apertar os seus peitos alucinadamente.
    O EPI já estava pronto para fazer a sua função! A menina simpática veio numa disposição que eu fiquei perplexo! Iniciamos com uma cavalgada seguida de quicada de frente, onde aproveitei para socar de baixo para cima como se não houvesse amanhã. Caramba, o gozo quase saiu ali! Depois, mais cavalgada e tentei segurar o gozo. Como vi que não ia durar muito, fomos de papai e mamãe, beijei muito a menina e deixei rolar! A explosão de alegria foi bem farta!
    Após isso tudo, aconteceu o mesmo de sempre, ou seja, banho da menina, o meu, levamos um lero rápido e pomos nossas roupas. Eu a conduzi até o outro lado e prometi retornar. Depois, dei um beijinho na Cíntia e fui embora bem satisfeito com esta nova aventura!


    Conclusão:
    Confrades, para quem gosta de novidades, procurem a Lara! Ela é gostosa, madura e muito simpática! Ela tem muita disposição e sabe agradar. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Pois é, se as muitas pendências permitirem, é claro que sim!
  • Avatar do usuário
    PedroW
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2023
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 584 Comentários: 333
    TDs
    Total
    45 1 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PedroW » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/natasha-dudas/ Tava devendo uma visita a Duas há tempos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... sha-dudas/

    Tava devendo uma visita a Duas há tempos. Na volta este ano, dou um pulo lá em maio. Um abraço caloroso na gerente CINTHIA, uma simpatia em pessoa.
    Me recebeu super bem, colocamos o papo em dia, falamos sobre o elenco e me apresentou as meninas. Gostei da Natasha e comprei o ingresso 🎫.

    A Natasha é branquinha, +- 1,65 de altura, rosto bonito, e toda turbinada.

    Chegou no quarto eu já terminando a ducha 🚿. Enquanto me enxugo na toalha, vamos conversando e peço para ela ir tirando parte da roupa. Papo agradável, sorriso bonito e no dia tava com um batonzão e vestido vermelhos matador. No cair das peças apreciei a o visual de uma bela mulher nua. Chego perto, começa a sessão de beijo, um pouco comedidos mas não recusou. Beijos no pescoço recíprocos. Fiquei em pé no Tatame, ela de joelhos e começa o ORAL.
    Coloca a cabeça, passeia a língua, beija, chupa, lambe enquanto seguro seu cabelo e olho a cena 🎬 nos espelhos do quarto.

    Começamos no ppmm, que evoluíram para ela D4. Aceita bem, joga a bunda pra trás, deixa puxar seu cabelo e finalizamos alí.

    Menina agradável, turbinada, estilo mais namoradinha. Um plus seria ela ficar mais safadinha rs.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 03/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lais-dudas/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lais-dudas/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Como vcs sabem, a saga “O combate à sonegação” não pode parar! Ontem de manhã, fui mais uma vez solucionar um problema pessoal meio chato. Problema resolvido e vou dar uma volta. Adivinhem só? Segundo sábado seguido dando incerta na Dudas só pode acabar em coisa boa! Imediatamente, pergunto à Super Cíntia sobre quem está disponível. E ela responde que a gata Laís estava doida para ver. Já era!! Rsrsrsrs. Então, nunca é demais agradecer pelas presteza e eficiência, além do cafezinho delicioso!

    O repeteco com a Gata:
    Como eu sempre falo, conheço tantas meninas que o repeteco com elas demora um pouquinho. E ficar com a Laís era uma pendência antiga! Depois dela, vou querer desfrutar novamente, nesta casa, da gatíssima Beatriz e da gatinha Bianca.
    Vou descrevê-la novamente. Bom, ela tem um pouquinho menos de 1,70 m, barriga quase chapada, olhos castanhos claros (quase verdes) e cabelo castanho claro beijando a bunda. Os peitos são siliconados com os bicos marrons claros, assim como a pepeca. Já a bunda é bem delineada. É claro que o garoto acorda na hora!! Rsrsrsrs


    O Ato:
    Quando estou me preparando para tomar aquele banho gostoso para ficar bem limpinho, a gata Laís chega! Trato de me secar bem rápido, pois queria dar uma bela chupada naqueles peitões alucinantes. E o fato de ter ficado tanto tempo sem vê-la, fez com que os seus beijos fossem com bastante entrega, soltando um pouco a língua.
    Aí fodeu! Ver aquela pepeca e o grelo saliente me deixaram louco. O maxilar doeu um pouco, mas consegui fazê-la gozar. O mais engraçado é que os seus tremeliques vieram de uma vez só! E eu não queria parar de tão boa que estava a sua pepeca!
    Durante o trato no garoto, ela o engolia com tanta maestria que senti o gozo subir quase até a cabeça, Além disso, a sua punhetinha esperta quase me fez finalizar na sua boquinha e como não sei se ela curte, avisei. Portanto, sugeri de forma bem firme que o EPI (mais fino) deveria ser colocado logo.
    No rala-e-rola, viemos, primeiramente, num mamãe e papai (com a dama por cima) e eu soquei alucinadamente. O gozo estava subindo numa velocidade supersônica! Depois, ela começou a cavalgar como uma verdadeira amazona. Diante disso, perguntei a ela: “Vc tá gostando do cavalinho?” Ela respondeu: “Predador, seu safado!” Foi ela completar a frase, passaram-se alguns segundos, tentei segurar e a explosão de alegria veio com uma intensidade bem grande. Ela ficou espantada com a quantidade de gozo!
    Logo após, fiquei apreciando aquela bela fêmea se limpar, enquanto eu me recompunha. Tomei o meu banho, resenha bem rápida, nos arrumamos, fomos até o outro lado e prometi retornar.

    Conclusão:
    Bom, reafirmo que a Laís é uma garota bem gostosa, simpática e agradável! O seu atendimento continua sendo com uma entrega absurda! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Claro, mas espero que eu não demore tanto com as outras pendências!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1519 Comentários: 449
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 08/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/beatriz-dudas/ Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... riz-dudas/

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Hoje foi um dia atípico, pois muita gente não foi trabalhar, mas a saga “O combate à sonegação” está mais ativa do que nunca. Com esta história de pôr os repetecos em dia, acordei pensando em dar outra incerta na Dudas. E não é que acabou dando em coisa boa?! Boa não, excelente! Assim que chego lá, pergunto à Super Cíntia sobre a disponibilidade do furacão Beatriz. E ela responde que ia ver se arranjava um encaixe. Ela conseguiu e marcamos para a parte da tarde. Fui almoçar, dei uma volta e depois fiquei ali conversando de boa com ela até dar a hora. Então, nunca é demais agradecera ela pelas presteza e eficiência, além do cafezinho delicioso!

    Reencontrando o Furacão:
    Lembrando o último TD nesta casa, que fiz com a gata Laís no sábado passado, rever a gatíssima Beatriz era outra pendência antiga! Calma, a gatinha Bianca vai ter a sua vez em breve!
    Quem não conhece a Beatriz, deveria ir lá só para ver. Se é que isso é possível! Rsrsrsrs. Bom, ela mede em torno de 1,75 m, tem a barriga quase chapada, olhos castanhos e cabelo loiro beijando a bunda. Os peitos são de pequenos para médios com os bicos bem rosados, assim como a pepeca. Já a bunda é bem maneirinha!
    O problema (será que é mesmo um problema?) é que ela é um furacão. Imaginem uma gata que só de olhar pra ela, vc já fica com o garoto latejando de prazer!! Pois é, vcs vão entender!


    O Ato:
    Eu tive bastante tempo para um banho bem refrescante e a gatíssima demorou um pouquinho para chegar! Aconteceu o mesmo que com a Laís, pois a nossa primeira vez foi alguns dias antes de ter ficado com a outra gata. É engraçado o que tempo faz, pois se os seus beijos já eram com uma entrega tremenda, ela soltou muito mais a língua desta vez. E para variar, ela começou um processo de verniz no garoto que eu quase gozei. Como será que elas descobrem os nossos pontos fracos? É claro que eu sei, mas vou deixar vcs fazerem este exercício de imaginação. Beleza?
    Continuando, ela tb tem uma pepeca rosada e um grelinho saliente que me fizeram sair dos trilhos! Chupei a gostosa até ela gozar. O detalhe é que os tremeliques vieram muito rápido e ela falou muitas putarias, o que me motivou mais ainda. Só que isso teve um preço! Como ela é um misto de namoradinha com putona, ela se transformou numa leoa do amor durante o combate!
    Depois disso tudo, ela revidou com um boquete daqueles, com direito a várias gargantas profundas, punhetinha de leve e a famigerada linguinha torturadora. Foi a senha para eu pedir para ela me encapuzar para começarmos o combate. E não é que ela usou a boca com maestria para inserir em mim o capuz (mais fino) que eu havia trazido? São poucas as meninas que sabem fazer isso!
    O combate se iniciou numa cavalgada ereta frenética, onde eu soquei muito e ela ficou falando sem parar as suas putarias habituais. Foi quando ela anunciou mais uma vez o gozo. Deixei-a se recuperar e fomos para o segundo round dela. Mais cavalgada, onde ela se inclinou para trás, o que permitiu que o meu garoto fosse mais fundo ainda. Foi quando ela me pediu para socar com mais força ainda, eu senti o gozo vindo, ela falou que tb gozaria novamente e tivemos as nossas explosões de alegria ao mesmo tempo! Então, eu fiquei incrédulo e disse: “Terceira vez?” Ela respondeu: “Puta que pariu, Predador, vc me deixou muito molhada, praticamente encharcada! Agora vou ter que tomar um banho bem gostoso!”
    E foi o que aconteceu logo em seguida. E fui tomar o meu banho tb. Conversamos um pouquinho, nos arrumamos, eu a levei até o outro lado, fiz promessa de voltar e brinquei com ela, na frente da Cíntia, dizendo: “Estou entregando ela! O corpo está aqui, já a alma... só deve voltar bem mais tarde!” Nós três caímos na gargalhada e fui embora feliz da vida!

    Conclusão:
    Bom, reafirmo que a Beatriz é uma garota gostosa pra caralho! Ela é extremamente simpática e agradável! O seu atendimento continua sendo com uma entrega fenomenal! Podem ir nela sem medo! E se existe uma mulher onde o risco de viciar é mais que gigante, pois se parece com um furacão, ela se chama Beatriz! Repeteco? Claro que sim, mas primeiro as outras pendências!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 12/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive recentemente por lá. Agendei sem conhecer. A mulher é linda, muito jovem e super simpáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive recentemente por lá.
    Agendei sem conhecer.

    A mulher é linda, muito jovem e super simpática.
    As fotos são muito fiéis.
    Estava com uma roupa q esconde a beleza. Justa, bonita mas q não permitia a percepção da real beleza dela.

    Pedi p falar com ela rapidamente p perguntar sobre restrições e tal.
    Ela falou q não beijo e não faz anal.
    Ok.

    Entrou no quarto e foi bem simpática.
    Qd começou a tirar a roupa. Pqp, muito bonita.

    Ela não é estilo “putona”. Está mais p um sexo casual com aquela mulher q vc conheceu faz pouco tempo.

    Oral maneiro, não é um destaque mas muito bom.

    Aí q veio o show. Na hora de meter ela é excelente, tem iniciativa qd vê espaço, se abre toda, olha no olho, deixa botar mesmo.
    Uma maravilha. Destaque foi o ppmm.
    Ela abriu as pernas muita coisa mesmo. E ficou olhando na minha cara.

    Cada botada era uma luta p não gozar.

    No final, tirei a capa e nessa posição mesmo, gozei na barriga e peitos.

    Ela
    Seguiu super simpática e tal.
    Valeu muito a pena. Mulher diferenciada.

    Voltarei várias vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para