DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/mia-dudas/ TD realizado em 31/10, fui conhecer a Mia, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/mia-dudas/

    TD realizado em 31/10, fui conhecer a Mia, não podia mais adiar este encontro, gosto muito do estilo ninfetinha.
    Chegando lá tomo meu banho e quando estava terminando ela entra com um vestido colado no seu corpo, ela é bem pequenina, acho que foi a menina mais baixinha que já fiquei, achei ela gatinha, carinha de menina, aparelho nos dentes, começamos com beijos de língua, beijos no pescoço e fui levantando seu vestido e vendo sua bundinha pelo espelho, o garoto já estava em ponto de bala, adoro este estilo de menina, estava com muito tesão nela. Me senti nos vídeos do Tiny4k (quem nunca viu procura no xvideos, kkk).

    A menina se abaixou para um boquete e me surpreendi com um boquete bem acima da média e com garganta profunda 79** , me deitei e ela continuou a chupar, passava a boca no garoto, chupava a cabeça depois vinha e tentava botar tudo na boca, eu colocava a mão na nuca dela e ainda dava uma leve forçada e em nenhum momento a garota reclamou, sentia meu pau invadindo toda a boquinha dela. Ela veio me beijar novamente e ficou em cima de mim sarrando, caramba que delicia isso que ela faz, dá muito tesão, deixei ela ficar assim um bom tempo, até que coloquei a capa e meti nela no frango assado, sou um pouco avantajado mas a garota aguentou bem e não reclamou em momento algum, muito pelo contrário a menina curte mesmo e estava bem molhadinha, comecei devagar e fui acelerando e depois coloquei tudo sem pena, a menina é uma delícia, depois comi de ladinho, quando senti que o gozo iria vir pedi pra gozar na boquinha, fiquei de pé tirei a camisinha, e ela chupou até eu gozar, ela pegou todos os herdeiros na boca e foi cuspir no box.
    Tomamos um banho, deitamos e comecei a beija-la, eu estava com tesão na menina mesmo e o garoto já estava apontando pro norte, mas ficamos namorando ainda por alguns minutos, até que fui fazer um oral nela, depois de um tempo ela começou a gemer baixinho e sentia um leve tremor em suas pernas, então ela ficou de ladinho e voltei a comer ela enquanto beijava sua boca, seu pescoço, suas orelhas, tudo que aparecia na minha frente, que vontade de devorar estava menina, então pedi pra ela ficar de 4 e soquei muito até gozar.

    Então ela se virou e deu deu um beijo de namoradinha.
    A garota é muito gostosinha pra quem curte ninfetinhas é um prato cheio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando TD. Passei na Dudas e consegui marcar com a Manu. A menina tá muito GOSTOSA. Adianto o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando TD. Passei na Dudas e consegui marcar com a Manu. A menina tá muito GOSTOSA. Adianto o banho e ela chega. Me recepciona com um selinho, mas agarro ela e dou um beijo do jeito que eu Gosto segurando aquela bunda linda, Redondinha. Ficamos um tempo deitados conversando, nos acariciando, beijando. Ela desce e vai pro oral. Que mamada gostosa, nem fraco nem forte, na medida. Pressão certa. Sabe fazer e gosta do que faz. Pelo menos assim que eu sinto. Depois de um tempo ela plastifica e pego ela de 4. Que visão linda daquela Bunda Maravilhosa. Redondinha. Branquinha. Durinha. Muito gostoso ver o rosto dela pelo espelho, escutar ela gemendo baixinho e melhor ainda ver aqueles peitos balançando no ritmo da nossa Phoda. Não resisto e leite no plástico. Banho. E ela me faz uma massagem gostosa que deixa meu amigo pronto pra segunda. Desta vez ela vem por cima. Senta e quica gostoso na minha Piroca. Vai aumentando o ritmo aos poucos até que chegamos numa velocidade que não dava mais para aumentar. Ficamos assim por um tempo até eu encher o plástico novamente. Que PHODÃO. Valeu cada centavo. Essa Menina tá muito GOSTOSA.

    Nova cartela
    Manu. 1H. Dudas. 26/10/18.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que Delícia de Menina essa Japinha. Pernas grossas, seios médios firmes, rostinho lindo. Já chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que Delícia de Menina essa Japinha. Pernas grossas, seios médios firmes, rostinho lindo. Já chega no quarto sorrindo. Eu tinha acabado de sair do banho e abraço ela por trás sentindo aquela bunda gostosa no meu Pau. Acariciei aqueles seios lindos. Ela se vira e me dá um beijo delicioso. Tiro a roupa dela e começo a beijar aqueles seios lindos. Deitamos e ela vem me beijar. Ficamos um tempo assim só nos beijando. Ela vai pro tradicional boquete. Como mama bem. Fico apreciando a dedicação da Menina sugando minha Piroca. Que Delícia. Peço pra chupar ela. Caio de boca naquela Buceta linda e gostosa. Dou uma linguada no cu dela e ela empina a bunda. Entendo a mensagem e fico lambendo aquele cusinho gostoso. Ela pega a camisinha e plastifica. Peço para comer o cu e ela responde: Hj. Não, quem sabe um dia? E senta rebolando no meu pau. Senta quicando forte me olhando com aqueles olhos apertadinhos de Japa. Que Delícia ver aquele corpo gostoso no meu. Acaricio aqueles seios lindos Durinhos. Ela rebola, me beija, quica com força até que não resisto e Jato no Plástico. Banho e começamos tudo de novo. Beijos carícias e começo a lamber aquela buceta linda. Sinto ela ficar toda molhadinha. Aumento o ritmo e faço ela gozar na minha boca. Que melzinho doce. Muito gostoso fazer essa delícia gozar. PHODÃO.
    Nova cartela
    Manu. 1H. Dudas. 26/10/18.
    Hellen. 1H. Dudas. 31/10/18.
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava resolvendo algumas coisas no Centro e resolvi dar uma passada na Dudas Massagem. Isso foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava resolvendo algumas coisas no Centro e resolvi dar uma passada na Dudas Massagem. Isso foi no dia 01/11/2018, pela parte da manhã. Chegando lá fui bem recebido pela gerente Cintia que me apresentou as meninas. Logo de cara gostei da forma como fui apresentado pela Ana que foi bem simpática comigo. Não tive dúvidas e a escolhi como minha atendente. A mesma tem um corpo falsa magra com um bumbum empinado e macio. Cabelos curtos pretos e olhos também pretos. Ao chegarmos na cabine fui tomando um banho, em seguida fomos para cima do tatame e começamos a namorar gostoso. Beijos e carícias safadas. Fiquei com o bilau bem duro e ela abocanhou com destreza, fazendo um boquete. Chupou por um tempo e colocou a camisinha para podermos fazer um papai e mamãe. Soquei bem sua buceta quente e profunda. Senti vontade de gozar mas segurei. Mudamos de posição e ela sentou de frente e começou a cavalgar nele que estava bem duro. Não aguentei e gozei gostoso.
    Descansamos e partimos para o segundo round que foi bem frenético. Ela chupou bem ele, quase não aguentei. Em seguida sentou e passou a fazer movimentos bem fortes e contínuos. Ficamos um tempo assim e gozei novamente.
    Poderia dizer que valeu bem a pena. A Ana é show de bola! Bem carinhosa.
    Enfim voltarei em breve e a escolherei novamente.
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, ontem depois de fazer uma peregrinação pela Empório e Lokal, terminei fazendo um TD de 40min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, ontem depois de fazer uma peregrinação pela Empório e Lokal, terminei fazendo um TD de 40min (foi o que deu) com a Dora. Recepção simpática, falei que queria conhecer a Dora, mesmo assim vieram outras duas meninas que não lembro o nome e não curti muito. Por fim, veio a Dora, esperava mais, mas marquei mesmo assim. Fui mais pra não perder a viagem mesmo, já não aguentava mais ir em puteiro.

    Quarto com ar-condicionado central, tatame, chuveiro quase que não esquentava, mas deu pra tomar banho. As luzes do quarto oscilam toda vez que alguém liga um chuveiro em algum quarto, rs.

    Achei a garota de normal pra bonitinha rosto, um pouco acima da média só. De corpo, tá no limite entre o "excesso de gostosura" e o gordinha.

    Ela começou com um boquete bem interessante. Eu normalmente não sou muito chegado a lambida nos ovos, mas a dela até que foi gostosa. Depois fui no oral e até ali o TD tava fluindo bem, a garota parecia estar curtindo, se envolvendo de verdade, como gosto. Até eu pedir pra ela vir por cima. Ali, fiquei com a impressão de que os gemidos eram fakes. Isso somado ao fato de eu estar preocupado com o tempo - raramente faço TDs de 40min - acabou fazendo eu gozar bem mais rápido que o normal.

    E, paradoxalmente, aí veio a melhor parte do TD: a conversa pós-sexo. Achei a menina super simpática, extrovertida, comunicativa, inteligente. Gostei muito de ficar 16 minutos (num TD de 40, rs) conversando com ela. Só não repito porque não suporto gemido fake. Pode até ser que fossem reais, mas pareciam fakes e aí pra mim não rola.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 06/11 Bom dia. Td Realizado terça feira pela manhã logo que abriu a casa. Tentei Érica no Emp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 06/11

    Bom dia.
    Td Realizado terça feira pela manhã logo que abriu a casa.
    Tentei Érica no Empório, mas a mesma não iria trabalhar essa semana, tentei Thais na mesma casa, ia se atrasar , fui para Dudas, onde a Dora já chegou atendendo, Rsrs, fui de Manoela , melhor opção das 4 disponíveis.
    Cabe ressaltar que subi no elevador com uma japonesa , nissei , sanssei, não sei , Rsrs, que entrou na Dudas , achei gata e gostosinha, mas não se apresentou , não sei o nome.
    Tomei banho e aguardei a Manolea chegar , branquinha, baixinha , seios médios bonitos , bunduda, toda durinha, cabelos longos , gostosinha, boca carnuda , e cara de safada.
    Pergunta se sou tímido, negativo , e parte para o ataque , muitos beijos , e punheta ao mesmo tempo , sobe na cama , para ficar numa altura melhor para beijar, depois deitamos , e cai de boca na buceta carnuda, linguada até ela gemer de prazer e melar toda, enterrei a língua na rabeta , bonita rabeta , redonda , ela veio num oral , matador , ponto alto do tD, chupo com muita habilidade, capote , veio na cavalgada , roçando o clitóris, sem muita quicada acho que queria gozar logo, ficou meio môle, peguei de 4 , pois tem uma bela bunda de 4, senti que gozaria rápido nessa posição, soquei mais um pouco de 4 , muito bom meter naquela buceta assim, virei no ppmm, mais uns10min assim e gozadão forte , com ela fazendo um pompoarismo apertando o pau, e tirando até a última gotinha.
    Fim de jogo.
    Banho e rua.
    Repeteco Sim.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 11/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um sabadão putanhesco... e que sabadão! Há dias estava na fissura de uma experiência com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um sabadão putanhesco... e que sabadão!

    Há dias estava na fissura de uma experiência com a Carol, perva que me interessei desde que bati os olhos, mas fiquei com um pé atrás devido aos relatos negativos ao seu respeito. Combinei comigo mesmo: “Essa está fora da minha lista!”. Mas todas as vezes que eu planejava qual seria a minha próxima vítima, lá estava ela, martelando as minhas ideias. Era a cabeça de baixo falando mais alto e isso é um perigo. Se por um lado, existe os relatos ruins, por outro, também existia os positivos sobre a garota em questão. Resolvi então me arriscar e assim parti para a Dudas. Chegando lá, pergunto pela Carol e a Cíntia me diz que em 20 min estaria disponível. Aguardo ali mesmo na recepção e nisso chega o forista genteboa2. Melhor nick para esse forista não há; o cara é gente boa mesmo. Ficamos o confrade, a Cíntia e eu de prosa até as nossas damas chegarem. Isso me deu uma tranquilizada, pois eu estava na neura de que poderia estar na iminência de um TD negativo e fuder o meu sábado e o meu suado dinheiro. Durante a minha conversa com a Cíntia até citei sobre essa minha preocupação inicial. Ela falou que eu poderia ficar tranquilo que eu não iria me arrepender. –“Então tá! Olha lá, hein?” rs. Pedi 40 min para o confere e assim fui para mais um TD na minha carreira putanhística.

    Cabine 2 liberada e vou para o meu banho. Procurei caprichar para não ter problemas com a Carol. Eis que ela chega, abrindo a porta toda sorridente. Ela tem um belo sorriso e isso já me deu uma animada. Ela é bonita de rosto. Estava ainda terminando o meu banho e ela vai puxando assunto comigo e a conversa foi fluindo numa boa, enquanto ela tirava a sua roupa, revelando um belo par de peitos rosados. Tirou a calcinha e se deitou de bruços na cama. Tratei de terminar logo o banho e sem perder tempo me juntei à Carol. Deitei-me ao seu lado, nos abraçamos e começamos a nos beijar. O pau já deu uma levantada para entrar em ação e a perva já taca a mão nele. O beijo continuou e eu desço o seu pescoço, até alcançar e degustar os seus belos seios. A dama estava muito cheirosa. Um cheiro tentador que aumentava o desejo de me acabar de beijar todo aquele corpo. Ela se encaminha para o boquete e mama gostoso, enquanto eu vejo toda essa cena através do espelho. Carol pergunta se era o momento de pôr o preservativo e eu nego, é claro, pois eu queria dar uma boa chupada naquela buceta cheirosa e eu assim o fiz. Fiquei por ali por um bom tempo, lambendo ela todinha, ouvindo ela gemer baixinho, sentindo leves tremores em seu corpo, até ela anunciar o seu gozo. Durante essa manobra, ela ficava me direcionando, com toques em minha cabeça, onde ela curtia que eu passasse a língua.
    Agora sim, era a hora de meter na Carol. Ela vem por cima, cavalgando com aqueles peitos na minha cara. Vez ou outra eu a puxava para mim e caia de boca neles. Ela se olhava no espelho e olhava para mim, com cara de safadinha. Peço para que ela fique de 4, o encaixe dos nossos quadris é perfeito e, após algumas bombadas, finalizo gostoso esse combate. Após o gozo, ainda me mantenho encaixado nela, beijando toda a sua costa. Ela tava tão cheirosa... delícia!

    Ficamos de papo no fim do tempo, conversando sobre estudos, política, tatuagens, desenhos, enfim, acho que me dei bem com a Carol e um repeteco pode acontecer sim, mas a lista da maldade está cheia de novidades. “-Oh, lista que não tem mais fim!”
    Esse foi o 5° TD da cartela, o que me dava crédito para mais uma brincadeira de manhã de sábado. “-Ir pra casa? Nem pensar!” O prazo para a retirada do prêmio estava perto do fim e sabe-se lá o dia que eu poderia resgatar esse bônus. Não terei folga do trabalho nem tão cedo. Já estou na escala de sábado que vem no meu trampo. Então... “- Rumo à Bel! ” Continua no tópico da casa.

    Foi isso! 31**

    # 1- Mia - Dudas - (14/09).
    # 2- Dora - Dudas - (17/09).
    # 3- Betina - Belprazer - (17/09).
    # 4- Mia - Dudas – (27/10).
    # 5- Carol – Dudas – (10/11).
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** sabadão consegui dar uma fugida e já há muito tempo estava pra marcar com essa morena linda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** sabadão consegui dar uma fugida e já há muito tempo estava pra marcar com essa morena linda tipo india, pois ja tinha visto numa apresentação e tinha ficado doido por ela.
    Conheci meu Brother Diazepan, como ele mesmo disse abaixo e foi muito legal nós tres conversando na recepção sobre as meninas ate que as respectivas ficassem prontas pro abate. A Cintia é dez tambem.
    A minha chega primeira e que moreninha gostosa, corpo escultural, tipo indiazinha mesmo, cabelo lindo, sorriso encantador e muito simpática. 36**
    A primeira impressão foi ótima!
    Vou promquarto tomar
    Meu banho e chega ela, que ninfetinha delícia! Ainda do banho ja peço pra ficar peladinha e sou prontamente atendido.
    Galera ela tem um corpo
    Muito tesudo, uma bunda MARAVILHOSA!!! 48**
    Começamos com uns beijos econômicos mas tudo bem eu queria mesmo era aproveitar aquele corpão e assim foi feito .

    Chupei muito , coloquei de 4 e cai de boca naquela bucetinha, cuzinho ( Que ela dá mediante taxa) não próxima vou arrombar ele todinho mas dessa vez estava desprevenido ( R$) .
    Ela vem mamando gostoso, chupa, lambe, engole , tudo Muito bem feito 31**
    Ja tava na hora de meter a pica, encapamos e ela vem quicando e que maravilha! Começa de costas e eu vendo aquela bunda deliciosa quase finalizei.
    Ela levanta e diz, fica aí mesmo, e vem quicando de frente, que delícia
    Na sequência coloco a moreninha de quatro e meto a pica sem pena, ela gemem, pede rôla, e depois de uns 5 minutinhos eu encho de leite. 31**
    Resumo vale muito a pena e pretendo repetir pra comer o cuzinho! Abraços!

    Cartela:

    Karen- Emporio 1/11
    Nina - Emporio 8/11
    Emily - Dudas 10/11
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi usar minha cortesia hoje, e dar uma passada na Dudas Massagem para rever a Ana. Após a veri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi usar minha cortesia hoje, e dar uma passada na Dudas Massagem para rever a Ana.
    Após a verificação dos Tds registrados pela gerente Cíntia fui liberado para desfrutar com a mesma de bons momentos. Uma menina-mulher de cabelos curtos negros e olhos também negros com corpo falsa magra e bumbum empinado. Seios médios. Carinha de safada.
    Fui para a cabine. Tomei um banho e fiquei aguardando sua chegada. Ela chegou, foi se despindo e ficando só de calcinha. Fomos para o tatame e começou a sacanagem. Beijos na boca e pegação.
    Deitei-me e ela começou a chupá-lo com grande maestria. Chupou o saquinho também. Meu cacete já estava bem duro, a ponto de bala. Ela colocou a camisinha com a boca nele. Então pedi para que viesse por cima. E ela se sentou e começou a cavalgar gostoso. Ficou por uns minutos quicando nele. Percebi que ela gozou e não demorou muito para que eu também gozasse em sua xana apertada e profunda. Gozei bastante. Ficamos descansando um pouco. E em seguida partimos para o segundo round.
    Após ela chupar bem ele, pedi para ela se sentar novamente de frente nele que já estava duro. Ela sentou nele e começou a se movimentar freneticamente. Em seguida peguei ela de quatro e comecei a socar bastante sua xaninha. Foi então que pedi para comer seu cuzinho. E ela disse sim, mas que colocasse devagar. Empurrei lentamente, até entrar todo meu cacete no seu cuzinho bem guloso. Entrou gostoso. Fiquei socando bem até não aguentar e encher seu cuzinho de leite. Ou melhor a camisinha. Uma delícia! Recomendo para aqueles aficionados em comer um cú. Fomos tomar um banho e nos despedimos com um beijo. Recomendo a gata. Show de bola! Aproveitei bem minha cortesia. Agradeço a casa pelo crédito.
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Prosseguindo com os TD´s, segunda-feira dia 12/11, depois de resolver minhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Prosseguindo com os TD´s, segunda-feira dia 12/11, depois de resolver minhas coisas no centro parto para o terceiro TD.
    Passei pela Bel prazer e vi as meninas, mas não gostei de ter de ficar com outro confrade no mesmo ambiente vendo a apresentação, daí fui para a DUDAS e lá pedi uma apresentação e quando vi a Mia... decidi imediatamente que era ela.

    Daí fui para o banho aguardá-la... quando ela veio eu percebi que a menina parece uma adolescente mas já tem vinte poucos... muito pequenina, gostosinha, seios lindos, meu número... nas fotos para ser um mulherão e não é nada disso mas eu gostei.

    Ela veio me beijando gostoso e usa aparelho dental mas faz um oral que não deixa machucar a pica de jeito nenhum... muito bom...

    Eu já estava meio cansado do dia então botei a camisinha e coloquei ela de quatro e soquei nela com vontade de gozar mas não estava conseguindo, daí mudei e sentei na cama e pedi ela pra vir de frente e sentar na pica... ela veio e como ela é pequena, eu levantava ela e decia com facilidade e ela gostando rapido.. ela estava quase lá, daí eu disse vou gozar... goza comigo... daí ela respondeu sim... tõ gozando... tô gozando... e eu gozei gostoso... 73** 73** 73** 73** e fui pra casa satisfeito e missão cumprida... pau doendo mas sorriso no rosto... 59** 59** 59** 59** 59**

    MAIS UMA CARTELA CONCLUÍDA... A PRÓXIMA SERÁ 0800. 15** 15** 15** 15**

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
    3 - 12/11 Érica EB
    4 - 1211 Nina EB
    5- 12/11 Mia DUDAS
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 18/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito 17/11.Marquei com a eficiente Cintia com a Ana conhecida em outra apresentação. Branquinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito 17/11.Marquei com a eficiente Cintia com a Ana conhecida em outra apresentação. Branquinha 1.62 rosto para mim muito bonito cabelo preto curto estilo anos vinte (até estava vestida como no Grande Gatsby ).enfim muito estilosa. Ela entra super extrovertida e começa um beijo sem nenhuma restrição depois faz um boquete alucinante velocidade 1000. Poderia tfazer curso universitário em boquete .Depois cavalgada elétrica normal e inversa. Dedilhando atrás vi que estava excitada perguntei se dava respondeu que adorava. Depois de fazer anal com ela por cima sorpresa ela quis fazer dupla penetração com o consolo que tinha no kit. Assim ela gozou gritando. ...
    Recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 07/11 fui resgatar minha cortesia na Dudas e consegui marcar com a Manu. Minha Namoradinha na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 07/11 fui resgatar minha cortesia na Dudas e consegui marcar com a Manu. Minha Namoradinha na casa. Tá linda. Com um corpão lindo! Quando ela entra no quarto já tô de banho tomado. Ficamos em pé nos beijando por alguns segundos. Essa Menina tá cada vez mais gostosa. Ela tira a roupa. Acho que é a Bunda mais linda da casa. Começa um oral gostoso, estilo namoradinha mesmo. Ficamos um bom tempo assim. Depois plastifica e vem por cima. Quica e me beija, me beija e quica. Ficamos assim um bom tempo até que ela vai aumentendo o ritmo. Não consigo segurar e leite no plástico. Nem vou pro banho, começo a chupar ela ali mesmo. Que Buceta gostosa. Ela vai administrando minha cabeça aonde ela quer ser chupada. Pucha meu cabelo, empurra minha cabeça contra aquela buceta linda. Demora um pouco mas faço ela gozar. Sinto o melzinho doce dela na minha boca. Vou pro banho. Ela se banha também. Começa um novo oral e pede pra eu pegar de 4. Ela sabe que é assim que eu gosto. Meto olhando aquela bunda linda. Que Visão. Ela pede pra socar gostoso e geme baixinho. Não resisto e leite no plástico novamente.

    0800. Manuela. Dudas. 07/11/18.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Dudas, pois estava afim de sair com uma gatinha e lá elas desfilam aos montes... pois bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Dudas, pois estava afim de sair com uma gatinha e lá elas desfilam aos montes... pois bem a escohida foi a Luana, garota interessante, magrinha....

    Ela inicia perguntando se estava afim de massagem.... 46** 46** , respondo ok para n comerçar contrariando.... e n é que ela manda bem...rs inicia pelos pes, pernas, costas até q pede para virar e inicia uma chupada no saco + publheta, estava bom... quando penso q ela vai abocanhar o garoto, ela pega a camisinha 46** 46** 46** 42** 42** 42** , ok... começo pegando ela por tras e mudo para o papai mamae, ela forçando gemidos, odeio essa porra... ok, ate que ela inicia uma montada invertida e vou a nocaute.... como achei a mulher fria, nem tentei novos avanços e peço para recomeçar a massagem pelo corpo... ate o estouro do cronometro...

    Só valeu o neutro pois a massagem é boa e a mulher gostosinha, porem cheia de restrição!!!

    antes estivesse escolhido alguma outra pedida mais certeira.

    14/11 - Luana
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Face the pain..” NEGATIVO PARA CASA Intro: Perguntei pro Antony se devo postar isso como TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Face the pain..”
    NEGATIVO PARA CASA


    Intro: Perguntei pro Antony se devo postar isso como TD negativo ou info, como ele não respondeu vou postar assim, qualquer coisa depois mudam.

    Eu tô muito puto. Deixando claro que o TD negativo NÃO É CULPA DA LAVÍNIA, é da casa. A Lavinia não fez nada de errado, ela faz o que mandam.

    To tão puto que não sei se vou conseguir me fazer entender e organizar os pensamentos. Vou tentar.

    Seguinte, marquei pelo whatsapp da casa um atendimento com a Lavínia hoje, 21/11/18 as 15:h.

    Rumei pra casa, só que anda tendo um trânsito estranho pro centro, reparei isso semana passada quando fui ao centro mas era véspera de feriado, tinha gente indo para a rodoviária ou pegando a ponte. Pensei que fosse do feriado mas hoje também tinha um trânsito a mais.

    Enfim, eu cheguei no edifício central 14:58h por causa desse transito, avisei no whatsapp que tava um pouco atrasado, mas já tinha chegado e ia só sacar dinheiro ali no Ed central mesmo e subir, perguntei pelo whatsapp se o andar era 3 ou 33, tinha esquecido. Ninguém respondeu.

    Lembrava que o número era 3320 então tive que caçar algum segurança do edíficio central pra perguntar se esse número era do 3 ou do 33 andar. Ele responde 33 e subi. Quem foi lá sabe como é, vc pega dois elevadores, um pro 31 acho, e outro do 31 pro 33. Ou seja, me atrasou mais.

    Mas cheguei na casa no máximo, NO MÁXIMO, 15:08h. Entro, falo com a recepcionista e digo que tô marcado com a Lavínia. Ela fala “Vc tá um pouco atrasado, né, querido?” Digo que sim até pq esqueci qual andar era a sala, perguntei no whats e ela não respondeu.

    Agora, o que poderia ter acontecido? Seguinte, a casa podia ter me dito o seguinte, que eu me atrasei e eles marcaram ela com outro cliente, certo? Eu aceitaria numa boa, a tolerância é de 5 minutos de atraso só, eu cheguei depois. Justo. Eu aceitaria e ou esperaria ela ou ficaria com outra. Foi o que a casa fez? NÃO! A recepcionista me falou que a Lavinia tava pronta e ia me atender e só faltava liberar o quarto.

    Só que tava demorando PRA CARALHO e eu já tava estranhando, fiquei ali conversando com a recepcionista. Mandei uma msg pelo whats pra recepcionista as 15:16h pra informar meu nick, preferi mandar por msg pra ser mais fácil de ela inserir meu nick, ele é difícil. Depois de um tempo eu pergunto se ela botou o meu atendimento com a Lavinia no sistema, ela diz que não, eu falo que mandei meu nick pro whatsapp e ela vê o whatsapp e coloca, isso devia ser 15:25 ou 15:30h já.

    Blz, ela fala pra eu ir pro quarto, eu vou. Chego lá a menina da arrumação ainda tá limpando, pede desculpas, e até esquece uma toalha usada e molhada lá. Td bem, não ligo, jogo a toalha num canto. Mas tem confrade que já estaria PUTO só com isso. Eu olho no relógio assim que entro no quarto, coisa que tenho como HÁBITO, pq geralmente a menina vem logo depois, pra eu me guiar, saber que horas acaba o programa. A hora que eu entrei era 15:35h.

    Eu tomo banho e fico esperando a menina. Eu dei mole de não ter visto a hora exata que ela entrou, mas diria que ela entrou PELO MENOS umas 15:45h. Mas o mais provavel é que ela tenha chegado pra lá de 15:50h. Blz.

    Aí já vem uma coisa estranha, ela entra e me diz “Eu tava aqui do lado em outro atendimento, com um amigo..um atendimento de 20 minutos” . PERAÍ, PERAÍ, PERAÍ. COMO ASSIM? Raciocina comigo um minuto. Essa menina tinha um atendimento comigo marcado as 15h, certo? Tudo bem, eu atrasei. Mas 15:08h eu tava na recepção da casa. Se ela fez um atendimento de 20 minutos, e entrou no meu quarto as 15:45h ou 15:50h quer dizer que ela ENTROU pra fazer um atendimento 15:25h ou 15:30h com outra pessoa enquanto o BABACA aqui tava esperando ela na recepção e depois no quarto, é isso? Alguém liberou ela pra fazer um atendimento de 20 minutos enquanto ela tava marcada comigo desde as 15h? E enquanto isso eu esperava? Eu devo ter muita cara de otário.

    Eu ainda confirmei, perguntei a ela “Vc fez um atendimento agora? Acabou de sair de um atendimento pra vir pra cá?” Ela fala “É, mas nem fiz nada..só acompanhei o rapaz que fez o atendimento com outra menina..” Ah, que ótimo, foi pra um atendimento pra não fazer nada e eu esperando, to com muito tempo sobrando, né?

    Tá achando que isso é tudo? Não! Tentei esfriar a cabeça e pensei, foda-se, já tô aqui mesmo, vou curtir a menina.

    Tô fazendo o atendimento com a menina, gozei uma vez e tal. To deitado com ela conversando e me recuperando pro segundo round. Toca o infernone. Era 16:30h. Eu nem me preocupei, pensei que era só a recepcionista ligando pra avisar algo a menina. Não, era o fim do atendimento! Contestei e disse que só eu entrei 15:35h, ela bem depois, como assim o TD terminou 16:30h? Ela fala isso pra recepcionista e recepcionista diz que eu entrei 15:15h e ela 15:25h, falei “Impossível, eu mandei uma msg pra ela no whatsapp 15:16h, e ela só leu uns 10, 15 minutos depois que eu mandei, NA MINHA FRENTE! Impossível eu ter entrado aqui essa hora!”

    Ela fala pra recepcionista que eu mostrei eu conversando com ela no whatsapp na hora que ela diz que eu entrei e diz que eu não poderia ter entrado 15:15h.

    E fica nesse impasse. Pergunto pra Lavínia o que a gente faz, se fica, se tenta fazer sexo, se sai. Ela fala “Ah, resolve lá com ela.” Eu tava tão puto já de tanta falta de respeito que aconteceu desde o início do TD que eu botei a roupa e fui embora. Tava tão puto que acho que nem adiantava bater boca pra ficar mais 10, 15 minutos, fazer sexo puto ou se bobear nem conseguir de raiva.

    Ela me pergunta “Vc não vai ficar puto comigo não, né?” Falo “Com vc não, não é culpa sua, vc não quis sair do quarto, te mandaram sair”

    Resumindo, deixaram ela entrar em outro atendimento enquanto ela estava marcada comigo pras 15h e eu já estava na casa e esperando, e durante o atendimento cortaram meu atendimento em 15, 20 minutos se bobear pra já jogar a menina em outro. Eles enchendo o rabo de dinheiro e eu perdendo o meu e voltando pra casa de saco cheio e puto.

    Tava tão puto que só o jeito que abri a porta pra ir embora já assustou a menina, que me pediu calma. Dei um beijo nela e falei pra se ela for pra outra casa ela me avisar, pq na Duda’s eu não volto mais, depois dessa palhaçada e dessa MOLECAGEM.

    Mas mesmo assim vou tentar escrever a parte boa do TD. Foi bom enquanto durou, literalmente.

    O local: Padrão do grupo G, quarto 6, com tatame e box, ar condicionado funcionando, toalha ensacada.

    A menina: Eu fiquei impressionado com a menina, sinceramente. Uma morena, deve ter 1,70m. Muito bonita. Olhando pra ela assim ela me lembrava uma versão morena, parda ou até negra da Isis Valverde. Cabelo grande com luzes acho, pernas grossas, bunda grande, e os seios dela são perfeitos, Jesus. E são naturais, os seios naturais mais bonitos que já vi são da Dani da sexyhot, os seios da Lavinia empatam, grandes, firmes e naturais. Pepeca raspadinha, pequenininha. Lindo sorriso, uma boca carnuda de um jeito que gostei, não costumo gostar de bocas grandes ou carnudas, a dela eu adorei.

    O TD: Ela chega e me conta o que falei na intro, que tava vindo de outro atendimento. Fico puto mas respiro fundo e tento me convencer que não é culpa dela. Tento me acalmar e não pensar nisso e focar na gata.

    Ela toma banho e fico olhando aquela linda morenona tomando banho. Quando ela sai do banho eu já tava de pau duro.

    Ela deita do meu lado e a gente fica conversando, de lado um pro outro, fico brincando com o peito dela, eu tava simplesmente hipnotizado pelos seios dela. Ela pergunta “Gostou dos meus peitos?” falo “Cara, gostei, e olha que não sou chegado a seios, não sou tão fã, mas os seus, meu Deus” . Ela fala “E olha que são naturais, hein!” digo “Percebi, to sentindo isso..que presente de Deus” .

    A gente continua conversando enquanto brinco com os seios dela. Pergunto sobre as preferências sexuais dela, o que ela gosta, ela diz que gosta de ser chupada, os seios, o corpo, a pepeca. Pergunto se ela consegue gozar sendo chupada ela diz que sim, então fui pro oral.

    1 Round e Round Único – Duda’s wins by Knockout

    Começo a chupar ela e começo de leve. É sempre bom começar de leve pq tem mulher que tem o clitóris muito sensível, então é bom começar de leve, ir sentindo a menina e ir aumentando a pressão caso necessário. E foi o que tive que fazer, a Lavínia é daquelas que não é tão sensível, então ela gosta de uma chupada com mais pegada, mais rápido e forte.

    Percebi isso e fui acelerando, demorou um pouco pra eu achar o ritmo dela e a pressão certa. Ela até puxou a pele da pepeca pra o clitóris ficar mais a mostra pra eu chupar melhor. Então chupei bastante até fazer ela gozar. Até que ela goza e fica sensível e me segura, me empurra a cabeça, aí eu dou um beijo estalinho na pepeca e ela dá um pulo de tão sensível. Fica rindo e bota a mão na pepeca pra proteger. Chego perto da pepeca dela e ela se encolhe toda, chego e dou uma soprada de leve e ela se mexe, e ri..rs..muito bobo cara!

    Ela senta um pouco e respira. Fica rindo. Lembro uma menina que fiquei que eu gozei e fiquei rindo e ela não entendia pq eu tava rindo, disse pra ela que as vezes é assim, a gente goza e fica feliz..acontece, entendo a Lavínia.

    Ela se recompõe e começa a me chupar. Chupa bem, mas peço pra ela parar e digo que na primeira gozo muito rápido. Ela bota a camisinha e a camisinha escorrega da mão dela e estala igual um estilingue no meu pau fazendo o maior esporro. Bicho, não era meu dia! Ela pede mil desculpas e digo que tudo bem, acontece, ela não fez de propósito. Mas o elástico bateu com força e tava ardendo pra caralho, sorte que eu tava com muito tesão nela senão tinha broxado.

    Resolvo ficar com ela no papai-e-mamãe pq ela é muito gracinha. Fico assim com ela e ela me olhando nos olhos bem de perto, as vezes procurava me beijar, gostei. Ficava metendo e as vezes ela juntava um pouco as pernas, pergunto se está machucando e ela diz que não. Então continuo e tava muito gostoso mesmo. Já falei que não sou muito de falar durante o sexo, sexo verbal não faz meu estilo já diria a música do Renato Russo, mas tava tão gostoso que durante o sexo cheguei no ouvindo dela e falei baixinho “Você é muito linda, menina!” Ela abriu um sorrisão.

    Não demora muito eu gozo e ela diz “Ei, vc disse que era pra eu parar de chupar pq vc goza rápido na primeira, rápido nada, demorou direitinho!” . Ainda bem, né? Pq viria a ser o único round.

    E é isso, a gente fica conversando e ela é muito simpática. Gostei bastante, foi uma pena tudo isso pq essa menina tinha tudo pra se tornar um vício, queria muito ter feito um segundo round e ficado com ela de 4. Quando ela me chupou ela se curvou um pouco e deu pra ver a bunda dela de 4 no espelho, coisa linda.

    Pena que a Duda’s cagou tudo, lá tem Mia que eu gosto, queria conhecer a tal Dora, enquanto fiquei conversando com a recepcionista passaram várias meninas que me interessaram e eu ia perguntando o nome de cada uma, uma pena mesmo, tinha uns 5 atendimentos que eu poderia fazer na Duda’s mas agora não vou mais lá. Achei muito desrespeito comigo. Se bobear termino a cartela e não volto em mais nenhuma casa do grupo G de tão puto que tô.

    Pena também pela Lavínia, ela diz que não faz freela, então nem sequer matar a vontade de ficar com ela de 4 e ter um atendimento decente com ela vou poder. Parabéns Duda’s, obrigado pela cagada. É torcer pra Lavínia um dia ir pra outra casa pra eu poder ficar com ela.

    Eu não tenho muito tempo sobrando pq trabalho muito, aí agora to de saco cheio, doendo, e se bobear vou ter que esperar até semana que vem pra ficar com alguma menina, obrigado mesmo por cagar meu dia e a minha semana, sem falar nos 160 reais jogados fora, jeito é ir pra academia e descontar tudo nos pesos pra não acabar descontando em alguém.

    Tenho que deixar uma música nos meus TDs então vou deixar a única música e clipe que reflete o ódio que eu senti nesse TD e depois.

    “Now I’m about to break
    Face the pain no escape when you step to this
    Face the pain, face the pain
    Ripping me into pieces”




    1- Angel – Bel-Prazer 5/11/18
    2- Laís – Massagem Tijuca 12/11/18
    3- Duda – Epaço Mente e Corpo 14/11/18
    4- Lavinia- Duda-'s - 21/11/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VidaSeverina e 30 visitantes

Ir para