DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores... Ainda estou "perplecto" com a rapidinha que eu tive com a Branca... Tava de bobeira hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores... Ainda estou "perplecto" com a rapidinha que eu tive com a Branca...
    Tava de bobeira hoje na hora do almoço, afim de dar uma e resolvi ir na Dudas... As meninas foram apresentadas, tava lá a Nina, que é uma gracinha, e uma novata, Isabel se não me engano... Ia ficar com a Isabel quando a Branca chegou e disse: Falta eu me apresentar!

    Meus amigos... Que mulherão! Branquinha mesmo, cabelão, peitinho em pé, bundinha pequena arrebitada durinha... Pqp...

    Começou esfregando aquele peito na minha cara e batendo uma pra mim, depois caiu de boca com um dos melhores boquetes que eu já recebi!

    Pedi pra ela vir por cima e ela sentou com vontade, tava quase gozando e pedi pra comer ela de quatro... Peguei naquela cintura e meti conforme ela pedia pra ir mais forte, e larguei o leite na borracha. Quando ela percebeu que eu gozei não me deixou tirar, pressionou aquele rabo até sair a última gota de porra!

    Me arrependi de ter ficado só 20 minutos!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 27/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim como um bom vinho deve ser apreciado, a vida proporciona (em momentos ímpares) apreciar uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim como um bom vinho deve ser apreciado,
    a vida proporciona (em momentos ímpares) apreciar uma bela mulher.

    Há quase um ano vi o nome da Dora 24II** surgir nas LDs da Dudas... um mix de empolgação da galera em cada relato... fotos caseiras e personalizadas... dando aquela apimentada sobre a persona desta garota.

    Final de expediente do trabalho, quinta-feira à noite, algo (que não sei ainda) fez-me lembrar da Dora e já subi direto pra Dudas. Um breve abraço e cumprimento à gerente Cíntia, comprei meu ingresso de 40min (estendido logo no começo do atendimento pra 1h) com a Dora e já fui pro quarto sem ao menos vê-la.

    Saindo do banho, ela tirando a roupa,
    deixei ela conduzir a maior parte do atendimento... e posso dizer que conduziu melhor que eu.

    Aqueles olhares de primeiro contato,
    toques no corpo, beijos de quem acaba de se conhecer ainda tentando entender seu parceiro.

    A cena dela me chupando na maior paz e carinho foi FEITA pra aquele quarto. Pude ver a cena nos três espelhos de paredes.
    Chupou, babou, colocou todo na boca, tratou os badalos. #perfect


    Colocou a camisinha com a boca,
    desceu nos movimentos voluntários. Roça-roça, cavalcada, quicada. Enquanto isso, meu trabalho era manter o pau duro, apreciar a visão e a sensação do entra-e-sai.

    CARALHO... enquanto escrevo aqui... lembrei da visão dela me chupando... eu deitado... ela toda empinada... e os espelhos refletindo ela D4. PUTAQUEOPARIU, já falei que o quarto foi feito pra aquela cena ?

    Menina se posicionou D4 e fui curtindo até gozar.

    No pós-foda, ela me encarando... achando (quem sabe) que eu fizesse milhares de perguntas.... Mas.... assim como um bom vinho... me restringi apenas a uma função: curtir o momento.
    Bate-papo foi acontecendo... ela intrigada que só comi ela depois de 01 ano... rimos a berça.

    Hoje, sexta-feira,
    dia seguinte ao atendimento... ainda estou com relapsos visuais... do nada... das cenas que alí aconteceram.
    Sabe quando você faz aquela viagem... que não sai do jeito que você pensou... mas fluiu tudo natural... foi bem melhor do que o esperado... e as vezes... do nada... tua cabeça te faz lembrar do lugar ?
    Então... tô assim... tô assim lembrando feixes aleatórios sobre o ocorrido. É uma sensação gostosa, algo bom. Não é algo de paixão... mas uma lembrança ímpar que sua mente entendeu que vale a pena lembrar... pra animar seu dia.

    Voltando a persona,
    Se indico? SIM.
    Ela é o tipo de garota que na sua história de putanheiro você precisa ficar.
    Se não for "A MAIS" bonita garota que já fiquei... é uma das.

    Então é isso,
    Tô entrando agora no trabalho. Bom dia pra vocês.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1514 Comentários: 447
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 06/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” traz mais uma vez o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” traz mais uma vez outro capítulo dos meus TDs da Chupação. Quinta-feira à noite, ligo para a super-eficiente Cíntia para marcar com a charmosíssima Ana para ontem pela manhã. Como um repeteco com ela era uma antiga pendência, me preparei bastante para este nosso reencontro! Voltar à minha casa favorita, a Dudas, era certeza que coisa boa vinha por aí!
    Então, aproveito este espaço para agradecer mais uma vez a Cíntia pelas suas atenção e eficiência!! Eu te amo!!!! Vc é show de bola!!! E o TD, Confrades, como não podia deixar de ser, foi excelente!!! Kkkkkkkkkkkkkk

    O Ato:
    Mais uma vez, fui para o quarto me preparar, quando no meio do meu banho, a Ana chega com aquele seu charme que lhe é bem peculiar. Não vou descrevê-la, mas quando ela chegou e disse que estava bem disposta, eu já fiquei animadão!! E eu, prontamente, comentei que ela estava mais bonita do que da outra vez em que ficamos.
    Então, trato de me enxugar o mais rápido possível e quando eu a desnudo, constatei que ela estava mais gostosa ainda! Com os seus beijos cheios de entrega, fiz o meu ritual e tratei de arrancar a sua calcinha. E não é que aquela linda mulher já estava levemente excitada?
    Iniciei a minha trabalhada, louco com aquela pepequinha e grelinho pequenos! Fiz de forma a alternar todos os movimentos, até pq o meu maxilar gosta de me trollar de vez em quando. Kkkkkkkkkkkkkk. A sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores. Aí, ela pediu para eu dar uma caprichada no seu grelinho e, de repente, eu vejo que ela estava começando a se contorcer! Ela começou a gemer cada vez mais alto e anunciou que ia gozar. Não houve jeito, tive que acelerar tudo o que eu podia e vieram, então, os tremeliques. Ver a cara dela de felicidade depois de ter gozado não tem preço!
    Fomos para o meio do tatame e ela começou a fazer uma verdadeira tortura chinesa! Cabe salientar que nesse ponto, o script foi quase o mesmo do meu outro TD com ela!! Só que dessa vez, ela já foi abocanhando o meu pau com uma vontade incrível, mas sem deixar de dar atenção à cabeça e depois trabalhar toda a sua extensão e bolas! PQP, só de lembrar já fico de pau duro!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Não tive outra coisa a fazer a não ser ficar me segurando para não queimar a largada. Logo em seguida, ela deu uma chupadinha em cada um dos meus mamilos e começou a me punhetar de leve. Comecei a apertar os seus seios pq isso me dá um tesão da porra! Kkkkkkkkkkkkkk. Os espelhos refletiam aquela cena maravilhosa e não tinha como não ficar excitado. Então, pensei: “Já que está bom assim, vou ficar quietinho e ver até onde ela vai!” Todavia, não me contive e disse: “Já que a mamadeira está tão boa, quem sou eu para mandar vc parar? Se vc quiser, faz uma leve punhetinha que vai dar mais resultado.” Dito e feito!
    Eu estava quase explodindo de tesão, mas estava tão bom que eu não quis estragar aquele momento. O gozo não estava vindo e ela mesma perguntou se eu queria gozar do jeito que quase sempre dá certo. Então, nós 2 nos levantamos, levo-a para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar daquela maneira frenética e a chupar os meus mamilos. À medida que eu vou apertando seus seios, fico cada vez mais excitado com aquela bela mulher, até que a explosão de alegria veio de forma intensa. Ela se surpreendeu com a quantidade!
    Ela vai tomar o seu banho e depois foi a minha vez. Como o interfone tocou logo em seguida, pedi a ela para me esperar. Eu saí feliz da vida, mas com aquele gostinho de quero mais!
    Fui lá dar um beijinho na Cíntia e fui embora pensando no próximo episódio com esta mulher charmosa!!

    Conclusão:
    Bom, volto a ressaltar que a Aninha é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem madura, simpática e inteligente! O seu atendimento é com uma entrega absurda! Podem ir nela sem medo, mas cuidado pq o risco de viciar nela é enorme! Repeteco? Sim!!! Mas tenho umas pendências para serem resolvidas primeiro!
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 07/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de uma 2 semanas atras Estressado, decido dar uma aliviada no centro no final da tarde Vejo as es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de uma 2 semanas atras
    Estressado, decido dar uma aliviada no centro no final da tarde
    Vejo as escalações da dudas com a Poliana e decido ir sem agendar pois na pior hipostese iria em outras bem faladas aqui que ainda pretendo conhecer
    Subo, vejo as apresentações e fico impressionado com dora e fabiana, revejo ana com quem ja estive 1 vez e que apesar do corpo comum e um furacao, mas ai aparece a poliana e aviso logo que nem precisa continuar pra nao dar risco de perder a oportunidade.
    So tinha 40 min disponiveis mas ia servir.
    Sou encaminhado a cabine do outro lado do corredor, tomo banho e ela prontamente chega, toda perfumada
    Ao tirar a roupa me pareceu com o corpo ainda melhor, arriga mais seca, peitinhos lindos, e as pernas e bunda que te derrubam
    Essa mulher dancando numa festa deve deixar todo mundo louco
    Ao que importa, nos pegamos um pouco, ela me chupa com a mesma tranquilidade e carinho de sempre, da atencao especial pra cabeca, mas como o temo era reduzido, vamos pra metecao, pra qual ela ja estava excitada e foi sem facil
    Foi de tudo que e jeito, mas destaco que ela beija o tempo todo, tem uma sentada que so pensando em outra coisa e de 4 e visao de louco.

    Postivaco, aprovo e recomendo

    Nao sou muito fa da estrutura d acasa, acho muito apertado e pior que outras do grupo, em parte por questoes do predio como ar central e proibicao de individual nas salas e de ser uma disposição apertada e so com tatame baixo, mas a equipe ta forte e isso da pra relevar
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava com vontade de comer uma panicat, então fui percorrer alguns prives do centro. No duda's ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava com vontade de comer uma panicat, então fui percorrer alguns prives do centro.
    No duda's achei a Fabiana e Micaela que chamaram minha atenção...Perguntei a elas duas se beijavam bastante...a Fabiana disse que dá uns selinhos, eu disse que precisava muito beijo, pois estava carente, e ela disse que beijava mas pouco...A Micaela disse secamentee NÃO BEIJO...Então eu fui embora, mas fiquei pensando, porra a Fabiana é muito gostosa...mesmo que não beije muito vai ser um fodão..Então voltei, como um cão arrependido....Falei com a Fabiana novamente, "tudo bem, pouco beijo, mas chupa sem camisinha? ", e ela disse que sim....perguntei pelo cuzinho e ela disse que não dava o cu...Então fomos...
    Perguntei para Cinthia se havia alguma promoção para foristas, e ela disse que não. Só um desconto de 10 reais se pagar em dinheiro.
    Eu gosto muito dessa casa pois os quartos são bem legais...espelhos e chuveiro dentro do quarto...e tudo limpo e impecável...toalha ensacada e com cheiro de limpa mesmo...
    A Fabiana é a mulher mais gostosa de corpo que eu já comi na minha vida...Vai ficar na minha memoria aqueles peitos siliconados lindos, aquelas coxas super malhadas e aquele bundão de gata de academia...Uma mulher deliciosa...Cabelo loiro impecável, gata de rostro e uns oculos que a deixam mais charmosa...
    Ela começou o programa muito além das minhas espectativas, se esforçou bem no inicio...estava com um vestido colado ao corpo que a deixava super gostosa...Ela começou olhando minuciosamente minha pica, procurando alguma imperfeição...Graças a deus não achou e meteu para dentro da boca...chupou gostoso...chupou muito....Eu deixei ela conduzir .....Depois veio por cima e me deu um beijo gostoso..senti lingua e boca doce....Perguntou se podia colocar a camisinha e eu disse claro....não to mais aguentando....
    Ela colocou um pouco de gel e veio por cima...PUTA QUE PARIU....que delicia ver uma mulher dessas socando encima da gente...peitões lindos no meu rostro Rabão delicioso subindo e descendo...Adoro essa casa por causa dos espelhos...da para ver tudo...E a Fabiana é para ser vista....Que delicia...A menina estava entregue total...que coisa deliciosa....

    Fudemos bastante....Fudemos bastante mesmo...

    E aí que vem o problema...Cada estocada que eu dava, ela parecia sentir dor na alma...E olha que eu tenho pau pequeno. Então como é possível isso??...De fato eu sentia a mulher apertada....E cada estocada me deixava mais animado, nessa buceta apertada...Ela estava sofrendo com minhas estocadas....estava no rosto dela...E não era fingimento... E eu metendo e metendo para cacete...Mudamos de posição....de 4, e eu via ela meio seria...E meti de 4, E meti, E meti e Meti muito e ela se retorcendo...Mudamos e continuei metendo....Eu gosto de meter....o meu negocio é meter...Então eu meti..

    Acho que a gostosa não está acostumada com tanta pica, pois ela é gostosa demais e imagino que o pessoal não consegue segurar tanto....mas graças a Deus eu consegui segurar bem...

    Ela começou a pedir leite...e eu disse, não vou leitar...preciso comer você bastante...E eu metendo...e ela dizendo, porque ?....E eu dizendo que só consigo gozar uma vez....e que vou gozar só no final...Até lá, vou meter e meter...E ela não gostou muito disso...

    Eu continuava metendo....Estava uma delicia ver ela sofrendo com a minha pica...Fui até bonzinho, as vezes eu perguntava se queria mudar de posição e ela disse sim...e mudavamos, mas apos um tempo ela novamente sofrendo....E eu metendo e metendo...apertando aquele bundão e dei alguns tapas...Ela disse para não dar...tudo bem...parei....

    Com tanta reclamação que ela deu, o meu pau era para morrer na hora, mas não morreu porque a mulher é muito gostosa...Ela podia fazer qualquer coisa, o meu pau ia continuar uma pedra...Ela pediu para parar um pouco....

    E eu aproveitei e chupei aqueles peitinhos deliciosos...e ela meio que fugia...depois fui beijar aquele bundão e ela também fugia...Eu disse a ela, já parei de bater...deixa eu beijar sua buda...e ela deixou...

    Ela deitou com a bunda para cima, que MARAVILHA DE BUNDA e pernas...beijei muito, passei a lingua no cuzinho dela que estava impecavelmente limpo...Fui tomar um banho rapido e ela foi na sequencia...eu percebi que ela passou esfregou bem naqueles lugares que eu beijei muito, pescoso, peitos, rabo e cu...Estava na cara que a gata estava com nojo de mi....mas eu não estava em condições de me abalar com isso...Estava hipnotizado pelo corpo da gata...Esse break durou uns 10 minutos...

    E veio tudo de novo...

    Revisou meu pau...chupou, chupou...Veio por cima, reclamou da pica...E eu meti muito....peguei ela no frango assado..e pude ver que a gata novamente sofrendo...e eu metendo e metendo e metendo...depois de 4, e metendo metendo metendo....Só descansamos aqueles 10 minutos do break....o resto fou pura meteção e sofrimento da garota...QUE DELICIA...

    Por fim para alivio da garota e faltanto 5 minutos para acabar o programa eu decido gosar...Eu disse e pego ela de 4 com aquele rabão...e gozou gritando de prazer.....QUE COISA GOSTOSA...

    Acho que ela merece um neutro, impossivel dar negativo para um rabo desses...E positivo também não merece, eu seria injusto com outras garotas....

    Eu ainda vou voltar por ela. Ela depois me disse que o problema eram colicas...E que estava trabalhando de teimosa, mas que depois daquilo que eu fiz com ela, que iria para casa...Bem feito....Para mim não afetou muito o programa, pois a mulher é gostosa demais....Eu disse a ela, vou voltar pois não dá mais para eu viver sem você....E ela disse volta amor, da proxima vez vai ser melhor....Quero ver...Mesmo que trate mal...não adianta...Eu apaixonei ...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 14/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando a escala das meninas da Dudas, resolvi conhecer a Dora que tava na minha wishlist há bastan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando a escala das meninas da Dudas, resolvi conhecer a Dora que tava na minha wishlist há bastante tempo.

    Cheguei na sala já agendado, a recepcionista bastante simpática e atenciosa fala que a Dora já vai me atender e enquanto isso me apresenta as outras meninas, menção honrosa a Patrícia para uma próxima oportunidade.

    Fui para a outra sala de atendimento, tomo meu banho e aguardo a Dora. Dez minutos depois entra a Dora simpática, rindo. Gostei do astral dela. Rapidamente tira o jaleco branco e fica com seu vestido curtinho e apertado marcando suas curvas.

    Me impressionei com sua beleza, baixinha, branquinha, loirinha, peitinhos durinhos, bundinha grandinha, xotinha lindinha, coxinhas grossinhas, boquinha carnudinha e olhinhos verdinhos. Tudo inho proporcional ao seu tamaninho. Mas muita linda.

    Nós apresentarmos rapidamente e já coloco ela em pé na cama e abraço ela com vários beijos. Ela tira o vestido e não tinha nada por baixo. Cai de boca no meu pau, oral babado cuspindo, de vez em quando olhava pra mim com aquela carinha linda de safada. Fica d4, eu chupo a xotinha dela muito linda a mais bonita q já vi, ela coloca a camisinha e meto nela d4, depois de bruços para terminar o 1 round.

    Ficamos conversando ela é muito extrovertida, rimos o tempo tudo. Mas estamos ali pra outras coisas e coloco ela em cima de mim, chupando os peitinhos dela, ela me beija e já dou sinal de vida novamente, ela chupa mais um pouco, coloca a camisinha e vem pro cima. Sentando de frente, aproveito e vou chupando os peitinhos dela, ela me beija dessa vez com um pouco mais de entrega q da 1 vez. Sento na cama, abraço ela mais perto de mim e ela continua cavalgando, mudamos pra PPMM, frango assado e perto da hora de gozar peço d4 e termino o round na hora q toca o interfone.

    Ainda fico vendo aquela gatinha tomando banho, nos despedimos e não vejo a hora de voltar.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1514 Comentários: 447
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 20/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volta mais uma vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volta mais uma vez à minha casa favorita, a Dudas. Durante a semana passada, fiquei pensando muito na Ana, pois eu queria resolver outras pendências com ela. Chego lá, pergunto pela gata charmosa e sou informado que ela já tinha ido embora. Como quem está na chuva é para se molhar, peço apresentação e vêm várias meninas interessantes: a hipergostosa Fabiana, a linda Manoela, a ninfeta Nina e a simpática Isabel, uma menina que, segundo a Cíntia, é um doce de pessoa!!
    Mas eis que surge a pergunta que não quer calar: “Cadê a Dora?” Ela já tinha ido embora e a Cíntia falou: “Por que vc não marca com ela?” Sugestão prontamente aceita, pois eu estava adiando esse reencontro há tempos e ontem de manhã foi o dia D!
    Então, aproveito este espaço para agradecer mais uma vez a Cíntia pelas suas atenção e eficiência!! Eu te amo!!!! Vc é show de bola!!! Precisa falar que o TD foi excelente? Só que desta vez, vou mudar um pouco o relato! Espero que gostem!


    O Ato:
    As Preliminares:
    A Dorinha chegou praticamente ao término do meu banho. Então, dou um beijo nela e mais uma vez ela me beijou com aquela entrega absurda dela, soltando a língua de vez em quando. Então, arranco a sua roupa e continuo o meu ritual de sempre, que todos já estão cansados de saber. Não canso de repetir, mas a cada dia que passa, a Dora fica cada vez mais linda!!
    Quando o tarado aqui viu os bicos dos seios e aquela pepeca rosada me esperando, não me contive. Ela falou: “Vc precisa ver a sua cara quando olha para minha pepeca!” E eu respondi: “Nossa, Dora, a sua pepeca é a mais bonita que eu já vi! E eu sempre fico louco para chupá-la!” Então, iniciei uma trabalhada bem chapa quente! Já sabendo o jeito como ela gosta, chupo-a de forma a fazer todos os movimentos, sem esquecer do seu grelinho, é claro. Ela estava tão doce e sem odores, que por mim estaria até agora chupando-a. Quando ela começou a se contorcer, foi um pulo para virem os tremeliques, ela gozou e continuei chupando até me cansar. Ao final, ela me revela que eu sou um dos poucos que a fazem gozar desse jeito. O segredo? Prefiro guardar para mim mesmo! Kkkkkkkkkkkkkk

    O Boquete da Dora:
    Fomos para o meio do tatame e ela desandou a fazer o seu boquete! Desta vez, ela só trabalhou toda a extensão do meu pau e depois deu uma caprichada na cabeça, tanto que eu fiquei me segurando para não queimar a largada. O pior é que o buraquinho do prazer estava bem ali refletido nos espelhos! Ou será melhor?! Kkkkkkkkkkkkkk. O tesão já estava lá nas alturas! A safadinha continuou a me beijar ardentemente e chupar cada um dos meus mamilos, alternando com uma leve punhetinha!

    O Rala-e-rola:
    Aí, eu falei para ela: “Eu quero me conectar a vc, se é que vc me entende!” Kkkkkkkkkkkkkk. Ela pegou, pôs o EPI que eu tinha trazido e foi só alegria: mamãe e papai (com a dama por cima), cavalgada ereta e quicada de frente. O gozo quase saiu, sempre com várias estocadas de baixo para cima e chupadas em seus seios maravilhosos! Logo após, mudamos para de quatro, mas o garoto ficou de babaquice. Beleza! Fomos de misto de papai e mamãe com frango assado alucinante, com muitos beijinhos ardentes.
    Depois, pedi a ela para me punhetar daquela maneira frenética e a chupar os meus mamilos. À medida que eu vou apertando seus seios, fico cada vez mais excitado com a sua bunda refletida nos espelhos, até a chegada da explosão de alegria.
    Ainda deu tempo de cada um tomar o seu banho e batermos um papinho rápido. Eu saí feliz da vida, mas com aquele gostinho de quero mais! Pena que ontem eu não estava tão bem disposto, mas faz parte!!
    Depois, fui lá ter uma conversa muito boa com a Cíntia que eu até perdi a hora!


    Conclusão:
    Bom, mais uma vez venho ressaltar que a Dora é uma garota extremamente gostosa! O seu atendimento hoje foi excelente! Continuem indo nela sem medo, mas volto a afirmar que tomem cuidado pq o risco de se apaixonar por ela é gigantesco! Repeteco? Sim, sempre que possível!!! E a fila? O problema é que a fila só cresce, mas volto a afirmar que a Dorinha é uma daquelas que sempre merecem furá-la!!!
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 298 Comentários: 32
    TDs
    Total
    20 5 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 21/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa de surpresa a um tempo atrás e sem marcar com ninguém e achei as apresentações fraca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa de surpresa a um tempo atrás e sem marcar com ninguém e achei as apresentações fracas, mas a casa se arrumou novamente. É de se imaginar que as melhores vão ser ter o horário marcado, mas tem alguns que preferem olhar e ver uma apresentação antes de escolher. No dia que eu fui, as apresentações foram boas e eu escolhi a Branca. 31**
    A Branca é alta, bem branca mesmo, muito bonita de rosto e corpo normal.
    Na hora que ela se apresentou me veio a memória de algo, mas não me liguei. Com o tempo que estava com ela eu me lembrei: já tinha ficado com ela em Copa a mais ou menos 1 ano atrás. Ela também se lembrou de mim e perguntou se a gente não tinha ficado antes, depois me falou que saiu de Copa, veio pro Centro, ficou até o início desse ano, saiu e voltou recentemente. Fui pra Copa poucas vezes, o pessoal de lá deve se lembrar dela. Tem histórias dela que eu queria confirmar. 26** 25**
    Enfim, ela queria começar com uma massagem mas eu queria ir logo pro abate com a intenção de dar tempo de gozar duas vezes. Começou com um boquete de respeito, com camisinha, e depois fomos pra fudelância. Faz o estilo que tá gostando, faz devagar e com a intenção que dure mesmo, gostei dessa parte. 37**
    Paramos pra conversar e ela é boa de papo, falamos pra cacete e quando fui notar faltavam só 8 minutos pra acabar não daria tempo pra uma segunda. Pelo que eu me lembre da última vez que nos vimos a um ano atrás e do que conversamos, ela estava sarada estilo panicat, hoje está um pouco fora de forma mas nada que tire o prazer de estar com ela. Espero que dessa vez a mesma fique e no Centro de preferência! 70**
    Vale o repeteco! 14**
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 22/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhi a moça, fui seduzido por seu decote, ela tem um silicone e isso para mim, é um chamariz......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhi a moça, fui seduzido por seu decote, ela tem um silicone e isso para mim, é um chamariz... devia ter ido em uma outra branquinha toda tatuada (acho que era Nani).

    Ela chega depois de uns bons minutos... alguem precisa chamar a atençao das moças dessa casa q demoram para se apresentarem no quarto... ela chega tira sua roupa da uns beijos sem lingua e começa a chupação, boa porem com pressa, peço para ir devagar, ela tenta da uma forçada para ver se gozo, mas consigo resistir... pego ela de frente e depois de 4, realmente ela é muito gostosa... e como estava bem gostosa naquela posição gozo....

    ao terminar o sexo peço uma massagem, ela faz de maneira bem basica e termina dizendo q o tempo acabou...

    Positivo por ela ser gostosa, negativo pq é muito mecanica!!!

    Saldo final: neutro...
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1514 Comentários: 447
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” começa de uma form...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” começa de uma forma diferente! Sabem quando vcs saem de um TD e sentem que faltou uma coisa muito importante? Pois é, eu fiquei com a Aninha na minha cabeça durante esse intervalo de 2 semanas, não pensando o tempo todo. Então, não houve jeito, voltei à Dudas, para resolver estas pendências com a gata charmosíssima. Como ela já tinha ido, novamente pedi apresentação e quase fiquei com a Dora, mas mantive o foco. Pedi à super-eficiente Cíntia para marcar para hoje pela manhã com a Aninha. Cíntia, vc sabe que eu te amo!!!! Vc é show de bola!!!
    Em tempo, ser chupado pela Ana é fantástico, mas a garota tem uma chama que parece que não se apaga nunca! Haja disposição! Kkkkkkkkkkkkkk. Mais um TD memorável, Confrades!!!

    O Ato:
    A Ana quando chega parece que o mundo para no tempo por alguns segundos, pq ela exala charme. Então, trato logo de terminar o meu banho, e me enxugar o mais rápido possível para desnudá-la. Mais uma vez, ela disse que estava bem disposta e aí eu fico como?! Animadão, é claro!!
    Beijo-a ardentemente e arranco a sua calcinha, pq a gata já estava ficando excitada. Faço meu ritual e começo a minha trabalhada, louco com aquela pepequinha e grelinho pequenos! Fiz da mesma forma do que das outras vezes e o resultado foi qual? Contorcida, gemidos altos, aviso que estava chegando lá, tremeliques e gozo intenso. Nunca é demais lembrar, mas a sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores.
    Depois, eu fui literalmente torturado! O roteiro foi quase o mesmo dos outros TDs, mas quando ela vem daquela forma voraz que é típico dela, só posso me controlar para não queimar a largada. O buraquinho do prazer, como sempre, ficava ali refletido nos espelhos, me enlouquecendo cada vez mais! Como ela beijava ardentemente, o tesão começou a decolar! A safadinha parecia ensandecida! Até que eu falei: “Calma, pq agora eu quero me conectar a vc!!”
    Colocamos o EPI para começar a alegria! Kkkkkkkkkkkkkk. Primeiro num misto de papai e mamãe com frango assado alucinante, com direito a muitos beijinhos ardentes e chupadas alucinantes em seus seios. E eu acelerava e acelerava cada vez mais até que eu cansei. Leve babaquice do garoto, mas ele subiu rapidinho. Depois, fomos de cavalgada ereta e quicada de frente. O gozo quase saiu, sempre com várias estocadas de baixo para cima! Às vezes ela parava, mas eu estocava de volta. Fizemos isso umas 4 vezes até nós 2 cansarmos. Durante todo esse tempo, ela me oferecia seus seios maravilhosos para chupá-los! Até que de repente, ela me ordenou: “Eu quero te finalizar na chupada!” Resolvi, então, me comportar direitinho. O gozo subiu, mas desceu rápido e não houve explosão de alegria. Mas fiquei muito satisfeito!
    Logo após, ela ficou deitada a meu lado para namorarmos um pouquinho e, depois, foi tomar o seu banho. Nós 2 nos arrumamos, dei um beijinho na Cíntia e fui embora pensando no próximo encontro com esta mulher charmosa, não sem antes prometer a ela um 4 mãos!!

    Conclusão:
    Bom, volto a ressaltar que a Aninha é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem madura, simpática e inteligente! O seu atendimento é com uma entrega absurda! Continuem indo nela sem medo, mas cuidado pq o risco de viciar nela é gigantesco! Repeteco? Sim!!! Muito brevemente!
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 10/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal boa noite, segunda feira dia 28 de outubro, consegui uma folga na empresa e resolvi apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal boa noite, segunda feira dia 28 de outubro, consegui uma folga na empresa e resolvi aproveitar esse dia com um relaxamento na Dudas Massagem. Espero chegar o período da tarde e dou uma olhada na linha direta do local e percebo que alguns massagistas do meu interesse iriam atender no dia sendo assim resolvo partir pro centro.

    Finalmente chego ao local e sou muito bem recebido pela Cintia que me pede para aguardar em uma sala que em breve as garotas iriam iniciar a apresentação, espero alguns minutos e logo vem a apresentação com muitas terapeutas interessantes mas as que mais me chamaram a atenção foram a Fabiana e principalmente a Branca.
    Depois de todos as meninas terem se apresentado, informo a Cintia que gostaria de realizar o atendimento com a Branca e logo após o meu comunicado ela chama a menina e pede para que aguardasse alguns minutos no quarto, esse que no caso achei pequeno porém confortável e com um chuveiro que da pra relaxar.

    Alguns minutos depois a garota chega ao quarto, bastante comunicativa e atenciosa mostrando em todo o momento a preocupação de realizar um bom atendimento, a garota tira a roupa e em seguida inicia um sexo oral maravilhoso que faz você esquecer da vida e do tempo, na sequencia ela realiza uma massagem muito boa com uma boa pressão e que me ajudou a relaxar.
    Conversamos um pouco e ela é bem divertida e legal de conversar em nenhum momento me senti em um atendimento, após o bate papo realizo o sexo oral e fico ali por um bom tempo aproveitando cada segundo daquele atendimento deixando a garota bem molhada e excitada sendo assim já coloco a camisinha e dou algumas estocadas de leve e alternando com algumas fortes na ppk da moça que aguenta firme e não reclama além de ter uma entrega total e muitos beijos , minutos depois ela vem por cima e cavalga muito pude curtir aqueles lindos seios enquanto a garota me segurava firme e começava o sobe e desce em um ritmo bem intenso.

    OBS: Teve um momento que a camisinha acabou estourando fiquei um pouco nervoso e acabei desanimando mas ela logo me reanimou e o atendimento voltou 100% ou seja uma companhia muito agradável na tarde de segunda que eu espero em breve repetir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 13/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhece a Dora , já estava curioso pra conhece ela , só via as fotos e já achava ela bastante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhece a Dora , já estava curioso pra conhece ela , só via as fotos e já achava ela bastante interessante.
    Chegando lá Fui é encaminhado para quarto , tomei banho , logo em seguida ela entra , já começou a conversa cmg , ela muito simpática, deitou do meu lado e já veio me beija , que boca macia e gostosa de beija , ela já veio para meu pau , me chupando muito gostoso, deitou pau todo babado , falei para ela agora deixa eu usa minha habilidades kkkkk , chupei o peito dela , fui descendo para ppk que é muito gostosa de chupa , fiquei chupando ela gemia baixinho , conforme eu ia achando modo certo dela goza , ela aumentou um pouco os gemidos , até que ela anunciou que iria goza , empurrou minha cabeça rsrsrs , ela disse " VC estava com razão, usou bem suas habilidades " kkkk
    Ela chupou mais um pouco , e veio numa sentada gostosa que pqp , acabou cmg , gozei na hora kkkkk , depois ela deitou ao meu lado e começamos a conversa , ela é muito simpática , inteligente , falou que faz faculdade, falei da minha vida tbm , até o tempo acabar.

    Dora , ela é muito linda , aqueles olhos verdes dela são sedutor kkkk , ela é muito simpática, carismática , inteligente, gostei bastante de conhece ela.
  • Avatar do usuário
    Carioca_Nerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 09/01/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca_Nerd » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz umas 3 semanas quando fui até a Dudas procurando pela famosa Dora. Não agendei porque quis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz umas 3 semanas quando fui até a Dudas procurando pela famosa Dora. Não agendei porque quis aproveitar para conhecer as meninas, mas liguei antes me certificando de que a Dora estava livre. Quando vieram as meninas se apresentarem, entretanto, fiquei muito atraído pela Branca. Não que a Dora não seja linda. Ela de fato e. Mas a Branca me despertou a atenção de uma forma diferente.
    Foi então que eu decidi mudar de ideia e ir na Branca, mesmo ter um conhecimento prévio do seu retrospecto.
    Amigos. Não me arrependi. A menina é um espetáculo de beleza, sensualidade e simpatia. Além de ser inteligentíssima.
    Logo que cheguei no quarto, numa sala do outro lado do corredor, fui tomar meu banho e fiquei esperando por ela sentado na cama. Ela então chegou, tirou o jaleco que escondia seu corpo maravilhoso e me mandou levantar. Obviamente eu levantei e ela logo veio me dando um belo beijo, como se fôssemos namorados de longa data. Aquele beijo foi arrebatador.
    Depois de um tempo nos amassos, em pé mesmo, ela deita na cama e me puxa pra um ppmm dos deuses (Sim, ela é do tipo que manda e você obedece). A vara já estava esticada, então foi só colocar a proteção e cair pra dentro. Quase gozei muito rápido, pq a buceta dela é muito maravilhosa.
    Logo depois pedi pra trocar de posição e ela vir por cima. Nessa posição foi fatal. Em uns 5 minutos eu já tinha gozado litros.
    Depois disso foi só bater um papo pra hora passar, tomar um banho e rua.
    Ela vale muito a pena. Recomendo.
    Alguns confrades disseram aqui que ela já labutou em outras casas. Queria saber mais detalhes sobre o histórico dela. Fiquei realmente muito encantado.
    Saudações a todos.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1165 Comentários: 1388
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Isabel na última semana. Isabel é uma ninfetinha, bem gatinha, voz doce e corpinho m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Isabel na última semana.

    Isabel é uma ninfetinha, bem gatinha, voz doce e corpinho mignon.

    Na cama, é meio sem vontade, apagada. Não se esforça muito.

    Boquete burocrático.

    Ponto alto do atendimento foi a liberação do cuzinho (com taxa de 50 reais) que apesar de pequeno, aguenta rojão e, a bucetinha bem cheirosa. Daí não negativar o TD.

    Não indico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para