VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos os confrades, Realizi esse td essa semana com essa gata que é a Bianca. Antes de ir p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos os confrades,
    Realizi esse td essa semana com essa gata que é a Bianca. Antes de ir para a 13 DE maio 33, dei uma passada na Magia das mãos, mas estranhamento estava fechada. Achei estranho porque no dia anterior tinha saído um anúncio de uma gatinha linda no terapias on line. Enfim, decidi ir para a vip therapy. Peguei o metro na estação Uruguaiana e desci na Cinelandia. Calor da porra. Um abafamento.
    Ainda tem aquela merda de elevador na13 de maio 33, demora séculos, sempre lotado. Felizmente, chego ao destino. Toco a campainha e atende uma loirinha de óculos que me encaminhou para o quarto para ser apresentado. Estava a Juliana, a Bella, a Bianca, a Paty e mais duas que eu não lembro direito, mas acho que eram a Camilla e a Mariana. Decidi pela Bianca, por ser uma Gata.
    Falar um pouco sobre a estrutura da casa. É uma casa excelente. Não tem a comodidade da bel, com os chuveiros dentro do quarto, mas é é tudo muito limpo. E eu sou um cara chato com esse tipo de coisa. O período escolhido foi de uma hora, mas também disponibilizam o período de 30 minutos a $ 140,00.
    Em relação à menina, posso dizer que é uma potranca. Uma beleza selvagem, indomável. As fotos estão um pouco diferente dela ao vivo, principalmente pelo cabelo que não estão lisos, mas cacheados. Mas a menina é realmente uma gata.
    Pergunta se eu quero tomar banho. Depois dessa cruzada de ter de sair da Presidente Vargas até a Cinelandia, com certeza quis o banho. O quarto foi um que tem uma cama de casal. Ao chegar ao quarto ela já está a minha espera - ponto positivo. O atendimento começa com uma massagem espalha Creme. Depois de uns 5 min nessa lenga lenga, decido que já está na hora de ir para o fight. Peço pra ela tirar a roupa e começa um oral maneiro, apesar de ser com camisinha. Com o amigo devidamente em posição de sentido, aproveitando o gancho das manifestações que estão pedindo Intervenção militar, passo a me dedicar aquele corpo maravilhoso. A mulher tem um corpo divino. Quase1,70m, bundao, coxão... Ela é demais. Chupo os peritos com ela gemendo baixinho. Depois passo para a bucetinha. Confesso que não sou adepto em chupar bucetas de gps, mas com essa fiquei muito tentado e acabei cedendo. Finalmente, parti para a meteção. A menina atende bem aos comandos: comi ppmm, em pé, ela cavalgando de frente e de costas e finalizei com ela de ladinho. Gozei muito com essa cavala.
    Agora vem o ponto fraco do atendimento, ao meu ver. Eu entrei na casa por volta de 13.10 e marquei um período de 1 hora. Eu Gozei por volta das 13.40/ 13:45, portanto ainda tinha direito a pelo menos mais 20 min. Todavia, depois que eu gozei a menina tomou umas atitudes para se livrar de mim, quase que me expulsando. Primeiro me perguntou se eu queria água, era a chave para ela sair do quarto. Eu, na inocência, aceitei a água. Pronto, botou a roupa. Demorou um tantão para trazer a águ. Depois, quase que me empurra para o banheiro para tomar banho. Achei uma falta de respeito. Enfim, saí do quarto para tomar o banho. Fui para o quarto e comecei a me arrumar. Obviamente a Bianca não estava mais lá. Comecei a me arrumar, mas ainda estava botando a camisa, ela voltou ao quart, ddesta vez para me expulsar de verdade, quando falei que estava finalizado com a camisa. Então ela grita para alguém na recepção dizendo que eu estava acabando de colocar a camisa.
    Eu acho que isso foi muito desagradável pra mim, afinal paguei por uma hora de atendimento, mas parece que eles contam o tempo a partir do momento que eu entrei na casa, não sei... Acho que pela experiência deveria dar no máximo um neutro, mas como eu sou um cara tranquilo, vou relevar. Mas fica o toque a todos.
    Obrigado pela atenção.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6321 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 20/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Mais um TD e conheci a delícia da Rafaela, ela é uma gracinha de pessoa, tímid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Mais um TD e conheci a delícia da Rafaela, ela é uma gracinha de pessoa, tímida, realmente demonstra a idade que tem, novinha, branquinha e com ar de inocência e com um sotaque que eu acho um charme.
    Liguei e combinei o horário, a parte chata e que quando estava chegando na sala ao mesmo tempo chegaram outro dois confrades e nos ficamos de cara de trouxa e sem graça! 25** Mas tirando isso a sala é uma das mais estruturadas e de melhor perfil do centro, com cabines fechadas e banheiro muito limpo.
    Mas vamos ao TD, chego e sou levado a uma cabine e espero a Rafaela, quando ela adentra vejo que ela é igual as fotos do site, branquinha, baixinha uma delícia 14** tomo uma ducha e retorno, ela fala que não sabe fazer massagem, mas hoje não estava afim de massagem porra nenhuma, a puxo e começo o fight, beijos tímidos no início mas com o toque e o envolvimento ela começa a se entregar, vou beijando e acariciando lento mas forte o seu corpo juvenil, desço devagar a sua xota, raspada e limpa, chupo lentamente mas com muito prazer, ouso gemidos e continuo aquela xota quente peço para ela chupar meu pau e sou prontamente atendido, ela vai mamando a cabeça e lambendo até as bolas e eu indo ao delírio!!! levanto e coloco uma das pernas e começo a mete-la, devagar, mas com força e vou aumentando a intensidade e escuto os gemidos dela e vou a loucura, vou de PPMM e depois deito na maca e ela fica por cima sentindo o meu pau duro e ela começa a sentar e aperto aquela bunda gostosa e com mais força ela avisa que irá gozar e pedi para gozamos juntos!!!
    Gozamos juntos, foi muito foda!!!! Adorei, a menina é uma graça de pessoa! Vale muito a pena!!!
    APOSENTADO
  • Normal
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Normal » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola nobres confrades Consegui um tempo livre e consegui da um pulo no centro do Rio de Janeiro, est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola nobres confrades

    Consegui um tempo livre e consegui da um pulo no centro do Rio de Janeiro, estava com a vontade de ir na Sabrina a alemãzinha do centro deu uma ligada para a Vip a Cris me atendeu (faço um TD fácil com ela), marquei o horário e parti, três dias para o elevador chegar sou recebido e encaminhado para o quarto,logo chega a Sabrina com um bronzeado de dar inveja em muitas cariocas, começamos a conversar em inglês pois só conheço poucas palavras em Alemão somente o básico para não passar fome e pedir um táxi para chegar e sair dos locais mesmo viajando para la não consegui pegar quase nada porem não esqueço o famoso Ein glas bier, bitter. Ela me deu as toalhas e parti para o banho as instalações da casa são muito boas.
    Volto para o quarto e conversando com ela ela conta que sabe poucas palavras em português porem gosta de falar não tem aquelas neuras de pessoas de fora que vem e não querem aprender nada, pedi para ela fazer uma massagem rápida e leve e fez sentada já nua nas minhas pernas comigo sentindo a sua buceta falei que estava gostoso ela começou a ficar roçando a buceta na minha perna enquanto fazia a massagem, ate que pediu para eu virar e ficou nas permas próximo ao normalzinho, quando comecei a passar a mão na sua bunda e fazendo com que o dedo chegasse ate a buceta com isso fiquei dedilhando a mesma e chupado os seus seios, ela começou um boquete na pele bem molhado e fazendo uma das coisas que mas gosto tentando engolir todo o normalzinho, e com aquela sensação de tocar o fundo da garganta gosto mesmo e quando elas ficam com lagrimas nos olhos fazendo isso. Pediu para colocar a camisinha pois queria partir para a ação, logo sentou com maestria fazendo com que eu me deliciasse com aqueles par de seios lambendo e chupando um a um ou ambos juntos pedi para trocar e fiquei por cima fui colocando nesta posição ate ela pedir para fazer na posição dog style achei graça e partimos para a dog style segundo ela a famosa de 4 como era um quarto com maca ficamos sobre a maca mesma porem sem problemas a alemãzinha aquenta bem as estocadas ficava segurando na bunda dela e alternando a velocidade segundo ela gosta desta forma, perguntei onde poderia gozar ela falou na bunda porem com um par de seios daquele pedi que ela os unissem e gozei no meio, ela foi se lavar e quando voltou trocamos uma ideia sobre o Brasil e da minha viagem a Alemanha, falei que tinha saído com umas garotas civis e GP da Alemanha ela falou que não precisava pois ela estava aqui no Brasil para isso, ficamos rindo. Vale a pena uma mulher de uma cultura diferente, porem são mulheres.

    Pronto matei a minha curiosidade
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Julia faz umas 2 semanas. Liguei para lah e agendei com ela. Achei bem bonita pessoalme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Julia faz umas 2 semanas. Liguei para lah e agendei com ela. Achei bem bonita pessoalmente.
    Ela é simpatica e comunicativa e começou com uma massagem.
    Depois fez um oral sem camisinha (gostoso) e depois partimos para um ppmm e peguei ela por trás e finalizei.
    Não perguntei se fazia anal , mas ela disse q nao beijava na boca.
    Qto ao corpo dela, seus seios sao pequenos e o bumbum eh pequeno p/ medio.
    Eu gostei e repetirei qdo tiver oportunidade.
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 31/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nunca é legal dar um conceito NEGATIVO. Mas aqui não cabe outra análise. Começa por um prédio e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca é legal dar um conceito NEGATIVO. Mas aqui não cabe outra análise.
    Começa por um prédio em franca decadência, com elevadores constantemente quebrados. E digo isso porque tenho escritório bem perto, e quem tem sala no prédio anda doido pra se livrar dela. Me fez descer 10 andares de escada, só pra se ter uma ideia.
    O prédio se compara a uma Vila Mimosa, e as salas que abrigam os puteiros seguem a linha. Cobram caro, apresentam cascatas. A mulher que aparece pra se prostituir não é informada de como tratar um cliente. Eles olham a beleza física e foda-se nós.

    É o caso dessa moça chamada Thais. Bonita, peitos siliconados, corpo bem desenhado e... Nada além.
    Aparece com ares sensuais, mas te nega o beijo, não mama, ou não faz alguma menção, porque se o fizer, fará de má vontade e encapado.
    Espalha creme de uma forma que alguém ensinou, mas no mesmo lugar. Minha coluna está dolorida dela ficar socando. ZERO COMO MASSAGISTA.
    Chamo pro sexo, e tenho que tomar toda a iniciativa com uma mulher que aceita que lhe toque, que lhe chupe a buceta (limpa e depilada pelo menos) e grita de uma forma bisonha como se fosse chegar ao gozo, mas quando se vê próxima de sentir alguma coisa ela te corta. Nítido fingimento.

    Punheta mal, ou seja, não fosse a simpatia e o nível melhor que o costumeiro levaria todos os zeros.
    Pra quem curte pagar 170 pratas pra comer uma boneca inflável eu recomendo pelo corpo de primeira e ares simpáticos.
    Mas quem quer interagir com quem faz sexo, a melhor maneira é boicotar essas casas que te mostram uma foto de mulher bonita e te entregam um abacaxi pra descascar.
    Falo sério, não entro mais nesse muquifo de prédio. Além da exposição desnecessária já que trabalho há anos nas redondezas, o que tem lá dentro é mais falso que nota de 3 reais.

    Mas vale a desbravada e postar aqui pra quem quiser comentar ou avaliar.
    O local é escuro, banheiro bom, bem refrigerado, tem uma salinha pra tal da escolha, e, infelizmente, fila na porta.
    Mas o prédio horroroso e a qualidade do material humano desmerece a casa literalmente.
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 26/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6321 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 08/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades!!! O mestre Charlie está de volta para contar mais uma de suas aventuras. Este T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!!!

    O mestre Charlie está de volta para contar mais uma de suas aventuras. 14**

    Este TD é da Linda Mel, a menina é bem fiel as da foto, com peitões gostosos, bundinha delícia e a xota gostosa de chupar! 24**

    Liguei agendando o atendimento para não ter que chegar e solicitar a chata da apresentação, na minha opinião é a coisa mais chata que existe, chegando sou encaminhado a sala e fico aguardando a menina e alguns minutos depois ela chega, sorrisão de orelha a orelha, simpática e comunicativa e bonita. Sou encaminhado ao banheiro para uma boa ducha, com toalha devidamente sacada e o banheiro muito limpo, por isso eu curto esta sala é a estrutura.
    Quando retorno eu aguardo e ela vem e sinto que ela gostou do charme do mestre Charlie Harper 14** porque simplesmente nos olhamos e ninguém disse mais nada e nos beijamos, no início um pouco de timidez, mas depois com entrega e mais intenso e nos complemente nus e a pegação ficando mais intensa eu caio de boca nos peitos gostosos parecendo um pequeno bezerro desmamado e logo após a Mel se agacha e cai de boca engolindo a minha pika, vai lentamente da cabeça e engolindo por inteiro e com muito babado! A verdadeira garganta profunda 37**
    Ela pede para colocar a camisinha, mas primeiro vou chupar aquela xota gostosa com o bigodinho de hitler! 31** chupo e escuto os gemidos e cada vez mais altoe vai por algum tempo e pego a camisinha e ela coloca, vamos no PPMM clássica, mas muito boa, com muitos beijos e metendo cada vez mais forte e sentindo a xota totalmente molhada, meto de 4 e fico mais louco com a marquinha de biquini show de bola e com as tatuagens fica uma imagem perfeita, soco forte e pela cintura, peço para ela sentar na minha rola (eu adoro essa posição) ela se delicia na minha pika e gemendo e socando mais forte e falo que iria gozar ela senta mais forte e vou socando mais forte e acabo gozando muito 73**

    Eu recomendo a Mel 31** Mais uma aprovada pelo selo da qualidade Charlie Harper 14**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui para VIP procurando Manu, mas foi agradavelmente surpreso ao ver Barbara lá. Ela tinha se deslo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui para VIP procurando Manu, mas foi agradavelmente surpreso ao ver Barbara lá. Ela tinha se deslocar para Delirio em Copacabana, mas está de volta ao VIP. sessão com ela antes. Manu foi ocupado então eu estava feliz para selecionar Barbara novamente.

    Como de costume, ela entra na sala com um grande abraço e um beijo. Esta menina tem a melhor energia, sempre !!! Mais uma vez, ela também tem um dos melhores par de peitos naturais que já parecem .... espetacular. Ela continua a abraçar e beijar na sala enquanto eu estou descascando suas roupas. Deitei-a, caiu sobre o preservativo e começou a brincar com que boceta molhada enquanto no cãozinho. Nós foder em várias posições, ela gozar várias vezes.

    Acima de tudo boa sessão. tão bom que eu voltar novamente no final da semana para um pouco mais. Muito bom serviço. Ela precisa ensinar alguns de seus colegas como ele é feito.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltou para VIP durante a semana e, finalmente, encontrou Manu. Porra, essa menina é difícil de pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltou para VIP durante a semana e, finalmente, encontrou Manu. Porra, essa menina é difícil de pegar. Eu estava esperando a sessão com Manu novamente desde novembro. Sendo um estudante, enfrentada fresca e, definitivamente, não é uma típica menina Salão de massagem, eu não acho que ela ainda estaria lá, mas ela foi, pelo menos naquele dia. ela é do tipo que a gente vai se casar imediatamente e tirar desse mundo. Alto, magro, mas muito cheio de curvas, com quase um corpo perfeito. Sem tatuagens que eu podia ver. Sempre sorrindo, mas muito reservado e sexy.

    Eu agarrá-la assim que eu a vi, tomei banho e voltou para o quarto. Começamos com alguns beijos muito suaves. Ela, então, começa a beijar meu peito, me agarrando mais perto, olhando para mim, a respiração ficou mais profunda, que estava realmente começando a me excita muito. depois de um muito bom boquete, eu tirei as roupas dela e se deitou na mesa de massagem. Deslizamento o preservativo e deslize meu pinto em que muito apertado, boceta molhada. Me senti como uma morsa de bancada. Ela começou a fazer os sons mais sexy, mais uma vez me puxando cada vez mais perto com cada curso. enrolou as pernas em volta de mim e começando gozar várias vezes. Ela, então, levantou-se e virou-se para mim para entrar por trás. Eu deslizo meu pau dentro de novo e ela começou a empurrar a bunda dela em minha direção, até que ela gozar novamente e joelhos ficaram fracos e ela se ajoelhou no chão. Eu a peguei e segurou-a até que ela era capaz de ficar de pé novamente. DROGA, esta é uma sexy garota. Eu tive que sair de lá antes de eu tentei casar com essa menina. DROGA, eu quase caí para a sensualidade dela.

    O gerente, desde então, me disse que Manu voltou para a escola e não é mais trabalhado. Graças a Deus, porque eu estava indo para ir à falência em breve, ou ficar preso por perseguindo. DROGA !!!!! O Melhor foda sempre!!!! Eu vou ter saudades de dela
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1001 Comentários: 469
    TDs
    Total
    89 19 5 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 16/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que to com muita cara de Papai.... tava querendo dar um confere nessa Julia já tem um tempo, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acho que to com muita cara de Papai....
    tava querendo dar um confere nessa Julia já tem um tempo, liguei segunda e terça e nada dela no local. Consegui marcar ontem 15/4.
    Cheguei um pouco antes, todo mundo já sabe coo é a VIP, consegui um "buraco" com tatame e esperei ela chegar. Pessoalmente é legal, não é tão menininha como nas fotos, pequena barriguinha que não desabona e boa conversa. Não deu chance para qualquer beijo 46** .
    Pedi uma massagem e o que recebi foi um banho de creme. Muito ruim e não deu nem pra começar. Para piorar, no meio da conversa entrou o assunto filho 46** 46** 46** 73** 73** 73** . Puta que pariu, detesto quando essas meninas começam a falar de filho. Eu quero saber de putaria.
    Ultimamente, tenho me deliciado em fazer uns 5 minutinhos de massagem na "terapeuta". Deito ela de costas, dou uns apertões até chegar na xota e começar a brincadeira. Funcionou legal, ela virou e começou a chupar gostoso, inclusive os bagos.
    Na hora de vestir o capote, foi só falar de criança de novo e foi um desânimo pro meu parceiro....aí eu disse: Vamos seguir com o boquete!!! Pelo menos assim ela não fala do filho.
    Mesmo assim, não deixa gozar na boca e nem na cara.
    Ela é gente boa mas tá muito mamãezinha....
    Banho pra tirar o monte de creme, dinheiro na mão e rua pois vida que segue.
    Vai ficar no NEUTRO mesmo.

    Por enquanto não tem repeteco com ela.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 20/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito olhar as fotos da Mel nos últimos dias, resolvi ir à VIP's para experimentar essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito olhar as fotos da Mel nos últimos dias, resolvi ir à VIP's para experimentar essa delícia. Ao chegar solicitei que me colocassem se possível em algum quarto com tatame e dessa vez consegui sem nenhum problema. Pouco tempo depois chegou a Mel. A menina é realmente igualzinha ao que as fotos mostram. A diferença é que ela usava um vestido matador que fez com que pensasse apenas que acertei em cheio o alvo. Nos cumprimentamos então com dois beijinhos e ela me pergunta se eu quero tomar uma ducha, e aceito prontamente. Ao retornar ao quarto com a Mel, iniciamos a troca de beijos e aos poucos fui tirando toda a sua roupa e beijando bastante seu corpo ainda em pé e depois sentado. A menina possui peitos grandes que são uma delícia para se chupar e uma bela tatuagem em sua coxa. Em matéria de peitos, é um dos melhores que já tive o prazer de desfrutar. Depois pedi para que ela se deitasse e novamente iniciamos a troca de beijos, só que dessa vez eu fui descendo por todo o seu corpo até chegar na bocetinha, e então fiquei alguns bons minutos chupando a menina.

    Quando percebi que ela já estava molhadinha, pedi para que a Mel me chupasse e então ela iniciou um boquete muito gostoso em que ela abocanhava todo o pau. Depois de alguns minutos assim pedi para que ela ficasse de quatro e então iniciei o sexo vendo aquela bunda grande e fenomenal enfeitada por uma marquinha de biquíni deliciosa! Bombei por um bom tempo assim e também de bruços. Depois de alguns minutos pedi para que ela se deitasse no PPMM, e em seguida ela cavalgou de costas e de frente e eu finalmente gozei.

    Tomei outra ducha, e então retornei e já recomeçamos a troca de beijos novamente. Como não tinha mais muito tempo, pedi para que ela ficasse novamente de quatro e bombei olhando fixamente praquela bunda maravilhosa até gozar pela segunda vez! Em seguida botei a roupa, paguei a menina e rua. A menina está aprovadíssima! É simpática, faz tudo que a gente pede, não reclama de nada e não tem nenhum vício de GP!
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 30/04/2015

    Mais uma investida, desta vez foi na Juliana. da Vip Terapy - Loira linda, perfumada, carinhosa, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]

    Mais uma investida, desta vez foi na Juliana. da Vip Terapy - Loira linda, perfumada, carinhosa, com um corpo bem apreciável. Telefonei - marquei e fui ao seu encontro dia 22/04/2015 . Fui bem recebido, encaminhado à cabine. Ressaltamos que este local, esta bem acima da média dos muitos que já conheci.(toalha ensacada, banheiros muito bom e limpo) Local Nota 09, acho que só perde para a "aqui não".
    Juliana tem um rosto lindo, e é simplesmente maravilhosa, uma profissional de respeito, me recebeu com beijos (mas sem língua) , trocamos caricias, ela me fez delirar com suas investidas no oral, me fazendo jorrar leite na borracha , que retribui com muita vontade, chupando aquela xoxota cheirosa até ela chegar ao delírio tb. Hora chegou - pe na estrada - Se merece repeteco creio que sim, mas primeiro quero fazer a fila andar. Algumas já estão na mira.l
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    Fiel de Todas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2014
    Última Visita: 27/06/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fiel de Todas » 01/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Se eu tivesse lido o forum antes de agendar teria economizado uma grana. Abri o site http://espacote...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se eu tivesse lido o forum antes de agendar teria economizado uma grana.
    Abri o site http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =julia-vip e notei ela que chamou atenção pela beleza.
    Como estava em um lan house embaixo no prédio agendei dali mesmo e como ela estava livre subi direto.
    Erro 1 já fui pagando e indo pro quarto sem fazer uma entrevista com a girl.
    Levado para o quarto sem ver ela que estava se aprontando foi o erro 2 porque na verdade ela estava terminando de atender.
    Erro 3 ela veio se apresentou e pediu pra eu deitar que já vinha.
    Isso já tinha rolado uns 20 min.
    Banheiro espaçoso e toalha encada.
    A massagem é fraca e ela começou sem falar nada parecia aborrecida.
    Quando notei que ia perder a grana tentei conversar ela respondia com isso, sim, é mesmo.
    Virei e já tinha perdido as contas dos erros e solicitei um beijo ela disse que não beijava porque estava com aftas e boquete só de camisinha.
    Ferrou eu já tava com a grana no ralo dando descarga.
    Coloquei ela pra fazer um boquete e finalizei com ela tocando uma punheta e eu gozando.
    Teria sido melhor bater eu mesmo uma punheta e guardar 170,00 ou colocar mais 30 e ir visitar a Rachel Rosa.
    Não indico e nem volto.
    Quando terminei de gozar ela saiu do quarto muda e voltou pra me levar ao banho e mostrou impaciência porque eu estava sem pressa.
    Na saída reclamei e mostrei que o tempo real com a menina tinha sido de 50 min e eu fiquei no local 1:25 desde que cheguei.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 04/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi o meu terceiro encontro com a Juliana, e o mais fraco, portanto é negativo. Estava eu no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi o meu terceiro encontro com a Juliana, e o mais fraco, portanto é negativo.

    Estava eu no Centro, com tempo livre, diante de tantas opções, pensei em ir numa menina que eu nunca tinha ido antes, mas acabei escolhendo mesmo ir na Juliana. Ao chegar sou levado a um quartinho minusculo, não maior do que 4 metros quadrados, com um colchão de casal no chão, iluminação azulada. Muito fraca a estrutura do Vip Therapy. Então chega a Juliana, me entrega a toalha e então eu parto para o banho.

    Na volta a Juliana já esta me esperando, ela é realmente linda e parecia bem magra na ocasião, os peitões dela são sensacionais. Ela começa a tirar a roupa, e então o programa começou a desandar. A Juliana começa a falar um ppp bem pesado, bem broxante, que pelo menos me deixou sem graça.

    Os trabalhos são iniciados com ela me punhetando e beijando o meu peito e pescoço, então questionei se ela beijava, e ela disse que não. Decepção.

    Então ela se ajoelha e pega a camisinha para chupar. Pergunto se ela poderia chupar sem capa, mas ela me informa que não, por estar com a boca machucada. Decepção número 2. Ela chupou um pouco ajoelhada e depois deitei para ela continuar chupando. O boquete da Juliana, mesmo com capa é muito bom, mas nem se compara sem capa. Ela chupou tão bem que acabei gozando no boquete com capa depois de um tempo.

    Um breve descanso e volto a chupar a boceta da Juliana, é uma bocetinha bonita, grelo bem minúsculo, mas parece que a Juliana não estava curtindo muito, parecia estar no piloto automático, distante. Pedi para ela então ficar de 4, e comecei a mandar um Beijo Grego nela, e isso ela pareceu curtir. Então ela coloca a camisinha no meu pau e começo metendo na posição Frango Assado, com os pés dela apoiados no meu peito. Depois peço para ela ficar de quatro, meto com força até gozar.

    Depois ficamos uns vinte minutos conversando e fico sabendo que ela estava prestes a entrar "naqueles dias" além de estar bem cansada e chateada. Percebendo isso, nem tentei mais nada. Já tive encontros bem melhores com ela, e ela pode atender bem melhor do que me atendeu, mas sem beijos, com boquete com capa, ppp broxante, vai levar um negativo. R$170 por 1 hora.
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha passado um dia na Vip procurando a Flavia minha deusa (merda sou BOP dela) e vi a Marcela essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha passado um dia na Vip procurando a Flavia minha deusa (merda sou BOP dela) e vi a Marcela essa outra deusa. Me ferrei nesse dia e fiquei sem as duas.
    Voltei na Vip para encontrar com a Marcela, mas ela não estava disponível, mas a Flavia estava.
    Como ela é gostosa? Tem uma bunda incrível. Como eu sempre a procuro, ela já me conheçe e cada vez é mais legal sair com ela.
    Fui para o banho quando eu voltei ela estava me esperando ainda de roupa. Ela tem um corpo incrível, tirei a roupa dela e ela caiu de boca.
    Depois foi minha vez, adoro chupa-la. Posso ficar um dia inteiro chupando ela. Fiz até ela gozar, depois dela toda molhadinha não teve nem a parada para o KY, camisinha e fight.
    Foi foda, porque parecia uma parada mais natural e não aquela parada mecânica. Não resisti muito e leite na borracha. No fim ela veio me perguntar se eu estava com muito tesão, porque tinha sido diferente naquele dia.

    Ainda chamo ela para um hotelzinho com mais calma.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para