DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
    xboy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 22
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by xboy » 06/04/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, essa menina é linda! Quando vi suas fotos no site, fiquei louco e só estava aguardando um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, essa menina é linda!
    Quando vi suas fotos no site, fiquei louco e só estava aguardando uma oportunidade.

Semana passada consegui realizar esse TD.

Estiva na sala à tarde e muitas meninas se apresentaram. Algumas não estão com foto no site e são lindas, como a Morena, por exemplo.
    Eu não havia marcado hora, então, estava torcendo para que entrasse na salinha essa menina tão desejada.
    A cada menina que entrava e saía, eu torcia para que não viesse a recepcionista e falasse: Então, essas são meninas disponíveis no momento. (rs) 70**
    Enfim, assim que abre a porta, eu já a reconheci. 31**
    Muito bonita de rosto, como as fotos sugerem e um corpo lindo, com uma barriguinha que ela disse não gostar, mas em nada atrapalha a beleza da obra.

Após a escolha, demorou um pouco para entrar na sala. Fiquei preocupado do tempo já estar contando, mas no final vi que foi tudo certinho.
    Ela disse que demorou, pois estava na outra sala. Perguntou se eu queria tomar banho e lá fui eu. Estava muito quente naquele dia e já foi um parto achar vaga, tive que ficar um tempão rodando para, enfim, conseguir uma vaga em frente ao prédio. 14**
    O banheiro é meio pequeno e apertado. O ponto negativo é que tem que cruzar todo o ambiente para chegar lá. Até que as meninas são bem cuidadosas quanto a isso, mas não deixa de ser uma situação incômoda.
    Quando eu volto, ela já percebe a animação lá embaixo, rs. Então, se vira e começa a se esfregar em mim. Que sensação!!
    Uma pena que não tenha me beijado como eu gostaria. Apenas dois estalinhos, no início e no final. 43**
    O oral foi mais ou menos. Apesar de ser com camisinha, ela foi razoável...
    Esses dois pontos não foram suficientes para estragar o momento, pois ela me deixou percorrer todo o seu corpo da forma como eu quis.
    Bem que tentamos fazer alguma coisa em cima da maca, mas é muuito ruim... Tive que me levantar, visto o desconforto da posição e pedir para ela fica apoiada na maca, de quatro e então, soquei demais, com minhas mãos ora na sua cintura, ora nas suas costas, ora lhe dando umas palmadas 70** , ora segurando firmemente seus ombros.
    Foi ali que passei todo o restante do tempo.. só aproveitando 64**

Pela simpatia, beleza e entrega ganhou positivo.
    Uma pena que o oral é com capote e não nos beijamos como eu gostaria.

Recomendadíssima!
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gavea » 24/04/2015

Mês passado estive com a Rafaela... acho que as fotos sairam do ar... http://deliriooriental...
    Mês passado estive com a Rafaela... acho que as fotos sairam do ar...
    http://deliriooriental.com.br/rafaela.html

Vou resumir, pois estou sem muito tempo e tenho 4td-s para postar:

Menina gente boa, conversa e conduz o atendimento de forma agradável sempre querendo agradar.

Rosto bonito (sou exigente), corpo com uma barriguinha que só percebi quando ficou nua, seios grandes com aureolas grandes e escuras, sendo que um deles deve ter silica. Estranho, pois apertava e sentia uma coisa dura (como silicone em um deles). Talvez ela tenha posto em um para igualar o tamanho... não perguntei para não constrangê-la.

Beija com vontade, atende aos pedidos de várias posições, lubrificou-se ao natural, gemeu baixinho, oral no pelo mas sem pressão.

Leva positivo, mas no meu caso não terá repeteco pois busco um corpo mais sarado (na foto aparenta).

abs

Gavea
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Merlin_RJ » 24/04/2015

Cheguei a casa e pedi a apresentação. Vieram algumas meninas e eu escolhi a Alicia, menina simp...
    Cheguei a casa e pedi a apresentação.

Vieram algumas meninas e eu escolhi a Alicia, menina simpática, bonita e bem gostosa !

Começamos nos beijando com vontade, ela me chupou bem gostoso, eu a chupei também. Bucetinha depiladinha com uma marquinha de biquini na bundinha... 37**

Após a chupação ela poe a camisinha e vem por cima enquanto eu chupava os seios dela, que apesar de já terem amamentado ainda estão bem bonitos, depois disso ela se apoia na maca empinando a bundinha com aquela marquinha.... eu meto nela com a bundinha virada pra mim... aí meus amigos, impossível aguentar ! leite da borracha !

Depois disso ficamos conversando um tempinho sobre assuntos do cotidiano.

Faltavam ainda uns 20 minutos, ela me chupou novamente e eu acabei gozando de novo mas na punheta, acho que ela não deixa gozar na boca ! rs

A menina é bem simpática, conversativa, não reclamou de nada, fez tudo que eu pedi... mas não repetirei, pois gosto de variar ! 26**

Obs: Na apresentação, conheci a famosa Juliana, que acabou recebendo alguns relatos negativos por aqui. A menina é bonita, magrinha, bem diferente das fotos mas é bem bonita ! Acabei optando pela Alicia pois no dia estava afim de uma loirinha ! rsss

Abraços a todos
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by stifler » 09/05/2015

Desde que vi as fotos da Eduarda, queria marcar com ela. Gostei muito, mas tinha ido duas vezes lá ...
    Desde que vi as fotos da Eduarda, queria marcar com ela. Gostei muito, mas tinha ido duas vezes lá e ela ou não estava ou não tinha horário.

Cheguei no ap 201, a secretária perguntou se preferia ser atendido no 201 ou 207. Ela costuma atender no 207, então fui pra lá mesmo. Mas terapias orientais e delirio oriental é a mesma casa.

A garota é bonita, mas as fotos estão muito produzidas. Ela mesma me disse isso. Não que ela não seja bonita, mas o fotógrafo e editor fizeram a diferença.

Lá não tem frescura, depois da ducha já veio me beijando, abracei a morena em sua cintura. Fui levantando a saia e tive uma boa surpresa: já estava sem calcinha.
    Ela desceu a mão pro meu pau, e começamos a nos masturbar e beijar.

Me deitei, ela lambeu as bolas e encapou meu cacete. Chupou bem, mas com camisinha é foda...

Então sentou em meu pau , cavalgou bem, aguentou o tranco. Depois meti nela de 4. A garota é gostosa, nem gorda nem magra, corpo natural, o cabelo é menos liso que nas fotos.

Ela é bem simpática, a foda flui naturalmente.
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pintinho Amarelinho » 21/05/2015

Boa Tarde pessoal! Este TD ja foi feito a bastante tempo com a Paola, na época ela trabalhava em o...
    Boa Tarde pessoal!

Este TD ja foi feito a bastante tempo com a Paola, na época ela trabalhava em outra sala em Copacabana. Mas acho que o que é bom deve ser compartilhado.

A Paola é muito simpatica, e dedicada, um pouco diferente das fotos devido a produção. Mas vamos ao que interessa. O que me atraiu nela foram o par de melões. Começamos com uma massagem mediana seguindo o ritual, pés, pernas, costas e vira de frente. Quando virei de frente pedia para ela tirar a roupa e meu amigo, que paisagem, peitos enormes, firmes (na medida do possível deviso ao tamanho), mas com mamilos grandes e rosados apontando para frente. Ela me deu uma surra com os peitos e caiu de boca no pintinho, sem capa e em frescura. Retribui chupando sua xota depiladinha e cheirosinha (gosto muita de chupar uma xota), investindo um bom tempo. Ela não é daquelas que ficam de punhetando e chupando para você gozar logo. Metemos de frente e de lado, e ela pediu para eu comer ela de quatro, olhando a bunda dela e o cuzinho piscando. Pedia para ela para mudarmos de posição e visivelmente vi em seu rosto a frustração (meio que dizendo é só isso que vc tem a oferecer seu merdinha). Mas eu falei para ela que era uma injustiça 2 horas de mulher reclamar de 15 minutos de homem. Então pedi para ela me dar um IPPON com seus lindos peitos, e ela me fez uma espanhola matadora. A porra foi quase no teto e coloquei para fora uns 2 litros.
    Ela ficou rindo do estrago que fez comigo.
    Recomendo demais, pelo menos na minha vez, foi sem frescuras, o TD fluiu naturalmente sem ela ficar cagando regras, ela foi muito simpática e agradável do inicio ao fim.
    Ao sair ainda me deu o seu numero de telefone informando que também da delivery.

Abraço a todos.
    RoyceMcGillan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/11/2016
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RoyceMcGillan » 30/05/2015

Bem amigos do fórum, Acordei no sábado, mandei whatsapp para a casa pra agendar com a Paola depoi...
    Bem amigos do fórum,

Acordei no sábado, mandei whatsapp para a casa pra agendar com a Paola depois de ler o relato do caro forista acima.

Já falei da minha opinião da casa em outro TD, não vou me repetir, nada mudou.

Pra começar, uma má impressão. Apesar de eu ter agendado antes, quando eu cheguei na hora, eu demorei ainda uns 25 min pra ser atendido pela moça, me deixaram numa salinha olhando pro teto. Uma das meninas passando perguntou se eu queria trocar de menina - ainda bem que eu disse que não, por que valeu completamente a espera! Depois de um tempo, me conduzem para uma salinha.

A primeira coisa a dizer é que a menina é igual às fotos. Os peitos são mesmo daquele tamanho, 100% naturais (!), e ela tem uma boca carnuda deliciosa, que eu não dei dez segundos de ela entrar pra começar a beijar, e ela não se acanhou - ela beija muito gostoso e sem frescura. Ao tirar o vestidinho, uma visão belíssima - os peitos da Paola são divinos, e eu perdi um tempão mamando neles. Chupou meu peru sem camisinha, o que é sempre um plus, A menina é muuuuito simpática e gente fina, e me fez sentir muito bem enquanto metia - ela geme, me aperta, me abraça, super envolvente, bem namoradinha mesmo, e em momento algum ficou apressando pra gozar logo, respeitou meu rítimo e a transa fluiu super bem, sem cagação de regra. Gozei nos peitos dela no round 1, e ela me levou pra tomar uma ducha rápida, e tomou uma também.

Ao voltar, ela fala que está toda limpinha, e eu desço para dar uma conferida: a xaninha dela é limpinha, cheirosa e deliciosa, com um grelo lindo! Caí de boca nela e ela girava o quadril enquanto eu chupava aquele grelinho. Metemos mais um pouco, ela me cavalgou mais (e como ela se mexe gostoso!) e ela me finalizou enquanto eu mamava aqueles peitos enormes. Uma delícia de menina, muito agradável, mesmo depois que acabou a hora do programa. Dá de 1000 em muita mina gostosinha mas ranzinza por aí.

Deixou o contato comigo depois.

Super recomendada! Acho que apaixonei!
    BMC_22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/08/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BMC_22 » 09/07/2015

Meus Caros, confrades. Estive meio ausente, porem posso dizer que fiquei muito feliz de conhecer ess...
    Meus Caros, confrades.
    Estive meio ausente, porem posso dizer que fiquei muito feliz de conhecer essa GP, pois fui com uma intenção e acabei com outra super carinhosa, fogosa, gostosa... Vamos lá então no primeira vez, o oral foi de camisinha e como estava meio cansado pois fui num sábado depois do trabalho não esquente porem foi gostozinho o oral, mais o que veio depois!!!! 19** 19** 19** Meu velho, começamos no PPMM, passamos para ela de 4 depois cavalgando de frente para mim fui mamando os peitos gostosos porem meu velho, qnd ela ficou de costas ai meu irmão ja viu né, sentando sem pudor nenhum quando menos esperava BUMMM jorrei tudo !!!!! meu irmão que gozada gostosa, que ante só tive com uma menina la do centro, diga se de passagem tmb e um fodão (Priscila). ela agora esta no Oceano Azul. e para finalizar ela fez uma massagem e ai acabou o tempo!
    Como fica perto, Voltei outro dia para o segundo Round, parceiro ela lembrou de mim e mamou sem camisinha, fiquei louco com a mamada então voltamos ao que interessa, dessa vez o quarto era maior tinha uma maca e um poff, meu velho fala serio se a primeira foi bom a segunda, foi melhor ainda começou no PPMM, depois de 4 ela por cima, ai quase contemplando pedi para irmos para o poff, qnd deu para respirar e voltarmos tudo novamente socando sem parar e ela naquele gemidinho gostoso que só de relatar o Pau ja sobe só em lembrar, mais ai ja quase gozando, tirei e pedi para gozar no rostinho dela, ela deixou!!!! cara sensacional gozei tanto novamente que fiquei louco! Apaixonei mais uma vez. Agora vou a terceira vez depois volto e conto tudo!!!! depois busco outra Garota.
    Abraços mano.
    Estamos juntos e misturados!!!!
  • El_Capitan
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by El_Capitan » 18/07/2015

Administrar um forum como esse deve ser um trabalho incomensurável. Veja um exemplo: Nunca esco...
    [INFO/FEEDBACK]

Administrar um forum como esse deve ser um trabalho incomensurável. Veja um exemplo:

Nunca escondi que gosto muito do atendimento da Paola que trabalhava na Delírio Tropical (sim, aquele mulherão simpático com os peitos sensacionais). Conheci ela quando começou na Astral terapias:

viewtopic.php?f=273&t=9671&start=14#p146340

Depois acompanhei quando foi para a Delírio Tropical:

viewtopic.php?f=273&t=9668&start=56#p205838

Só que agora, ela foi para o Eden Spa:

http://www.edenspa.com.br/paola/index.html

Pra completar, a Delírio contratou uma novata e batizou de Paola.

http://www.deliriooriental.com.br/paola.html

Vai ser preciso separar os TDs das duas pra não dar confusão. Se ela for ficar no Eden Spa, sugiro passar os TDs dela pra lá, senão vai misturar tudo.
    Parmalat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/07/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Parmalat » 22/07/2015

Minha intenção era reencontrar a Raquel que voltou bem mais turbinada pelo que vi nas fotos. Já e...
    Minha intenção era reencontrar a Raquel que voltou bem mais turbinada pelo que vi nas fotos. Já estive com ela no ano passado e foi muito bom e de fato os seios eram um ponto negativo, mas que ela compensava com extrema simpatia. Mas me dei mal... Fui sem marcar e não deu outra, ela tava ocupada e segundo a recepcionista bastante requisitada. Parti então para a apresentação para não perder a viagem. Vieram 4 garotas com uma velocidade espantosa que não dava nem para pensar, mas uma delas me chamou a atenção, a tal da Graciane. Estava com uma roupinha amarela, supersexy, que realçava demais sua belíssima cor morena. Como foi tudo muito rápido pedi para falar com ela de novo. Me disse que começou esta semana e nunca trabalhou no ramo e sim em eventos esporádicos. De fato, ela é aquele tipo que vc fica babando em feiras no RioCentro, fórmula 1, etc. Chegou a colocar foto no site mas tirou logo em seguida por que teve problemas com uma amiga que a identificou.. Perguntei como era o atendimento. Foi clara que não fazia anal e que chupava sem camisinha desde que o cliente fosse limpinho. Disse que beijava. Bom, pensei, me dei bem. Antes, tentei trocar de lugar. fui atendido numa cabine minúscula somente com uma maca. Perguntei se podia ir pra sala mais nova mas a recepcionista disse que tava tudo cheio. Pensei, caralho, cadê a crise que tanto se fala? Fiquei naquela porcaria mesmo, divisória baixa e uma música alta mas mesmo assim da pra ouvir tudo que ocorre ao lado. Mas vamos ao que interessa. A menina. É linda. Alta, seios médios (disse que vai turbinar em breve), piercing no umbigo, toda raspada, e com uma bunda fenomenal. Deve ter uns 24, 25 anos, não perguntei. Uma boca linda e carnuda e um belíssimo cabelo. Enfim, um espetáculo de morena. Tentei quebrar o gelo, senti que ela é tímida, o que é normal, perguntei se fazia massagem e ela foi sincera, dizendo que só espalhava creme. Bom, vamos lá. Abracei a menina e fui dar um beijo e ela não correspondeu.. O beijo foi sem graça, ela escondeu a língua.. Foi um beijo técnico de novela kkkk apesar de não curtir fazer oral em GP tentei quebrar o gelo, botei ela deitadinha na maca, fui supercarinhoso, beijei as costas dela, mas ela não emitiu um som, chupei um pouco mas ela trancou a perna, acho que não curte, sei lá. Aí ela tomou a iniciativa de me chupar (aleluia) mas foi muito sem graça, ela só ficou na cabeça e em 30 segundos já tentou encapar, pedi para ela esperar e chupar mais um pouco mas foi a mesma droga.. Aí deixei ela encapar e chupou com mais vontade, mas nada demais. Partimos então pra meteçao. Botei ela de pé e mandei ver. Aí foi bom pois a bunda dela é uma visão. Deitei na maca e ela quicou bem mas logo cansou. Parti pro papai e mamãe e tentei beija-la mas foi a mesma droga. Ela não interage e não emite sons, não fala nada.. Aí botei de quatro na porra da maca. Visão linda, mas era como comer uma boneca.. Aí cansei.. Já demoro a gozar e desse jeito tava foda.. Daqui a pouco ia ficar um cheiro de borracha queimada kkkk. Deitei e pedi para ela me chupar sem camisinha.. Mais que punhetou do que chupou mas a visão dela me fez fantasiar, fiquei alisando aquele bundo gostoso, avisei que ia gozar e a menina deu um pulo e eu joguei leite pra tudo que é lado. Como ainda tinha alguns minutos pedi uma massagem e de fato ela só alisa.. Batemos um papinho e ela é simpática, não é marrenta, mas eu não me identifiquei. Talvez não tenha rolado uma empatia da parte dela, timidez sei lá, só sei que ela não me cativou, mas repito é um mulheraço. Talvez um outro confrade tenha mais sorte mas eu não volto..
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Merlin_RJ » 24/07/2015

Caros companheiros de putaria, aqui vai mais uma desbravada ! A casa é velha conhecida, Delirio O...
    Caros companheiros de putaria, aqui vai mais uma desbravada !

A casa é velha conhecida, Delirio Oriental. Toalhas ensacadas, banheiro limpo, predio discreto... e apresentação das meninas !

Tem várias meninas novas na casa, o casting deu uma melhorada boa, pois há alguns meses a situação lá estava terrível, poucas meninas se salvavam. Fiquei entre a Fabíola, que já tem jeito de experiente e um corpaço sensacional e a Isabela, menina novinha, magrinha com corpinho de ninfeta e sorriso largo, ela é o que está nas fotos. Optei pela Isabela, pois adoro uma ninfetinha.

A menina chegou e já ficou meio séria perguntando se eu ia tomar banho, respondi que sim e já fiquei meio pensativo em relação a minha escolha. Volto do banho e vamos pra cabine onde começamos a tirar as roupas e tento puxar um papo pra menina ir se soltando, a conversa vai fluindo, ela me conta um pouco da vida dela e deixa bem claro que está ali por pura necessidade financeira. A menina é bem autentica e sem fingimentos, fala o que gosta, o que não gosta, e não faz questão de esconder que a relação naquela 1 hora é estritamente profissional. Com um certo receio se seria bom, fomos para o fight !

Ela é bem gostosinha, corpinho magrinho, peitinhos empinados, xota depilada ( eu curto uns pelinhos, pena que tá cada vez mais difícil achar uma menina novinha que mantenha um penteado... rsss ) e bundinha redondinha. Começou um boquete bem gostoso com pressão certa e bem babado, não demorou muito e já foi encapando meu pau e perguntando se podia ir por cima. Como senti que ela queria apressar as coisas eu sugeri que eu começasse por cima e ela alegou que eu tava querendo segurar a gozada... porra, claro ! ela acha que eu vou pagar 200 pratas por 1 hora pra dar umas tres metidas, gozar e ir embora ? Pois bem... fui por cima e chupei sua bucetinha primeiro... ela gosta de uma chupada, se animou um pouco ! Depois coloquei a camisinha e comecei a come-la no papai e mamae. Uma coisa ela tem de bom, não fica gemendo exageradamente e fingindo que está gozando loucamente. Como já disse ela é bem autentica, não finge nada, mas também não é robótica...

Depois disso peço pra ela vir por cima e aí sim ela quica freneticamente, rebola, pula...faz de tudo pra você gozar logo, mas como já estava afim de gozar mesmo deixo fluir e gozei gostoso na bucetinha dela. Pausa para limpeza e conversa sobre assuntos cotidianos... aí ela já estava um pouco mais soltinha, fez algumas piadas, falou mais da vida dela, deu umas risadas até...

Após uma boa descansada voltamos pro segundo round, faltando pouco tempo pra terminar. Peço outra chupada e ponho ela de quatro logo depois...excelente visão ! Aquela bundinha adolescente rebolando no meu pau e aquela bucetinha quentinha e apertada...putz ! não aguentei muito tempo e gozei novamente ! higiene feita, pagamento acertado e rua !

Apesar da foda ter sido muito boa e a menina não fugir da raia, fazendo tudo que a gente pede, eu acabei dando neutro por conta da frieza demonstrada por ela no início do programa. Ela realmente não se entrega muito e não esconde o desejo de que você goze logo, pague e a libere pra atender outros clientes. Pra mim o jeito dela não incomodou tanto, mas acho que alguns clientes mais sensíveis podem se incomodar um pouco.

Enfim, pra quem curte uma ninfeta vale muito a pena, mas lembrem-se são apenas negócios e em contrapartida uma boa foda, pra quem procura uma menina mais meiga, carinhosa e mais namoradinha eu não recomendo !

Abraços !
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/11/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Henry Miller » 01/09/2015

Fui para Delirio, tinha bastante meninas pra escolher, o nivel do equipe foi bom. Mas nao notei uma ...
    Fui para Delirio, tinha bastante meninas pra escolher, o nivel do equipe foi bom. Mas nao notei uma estrella pra meu gosto. Entao, decidi experimentar com uma loira. Normalmente prefiro morenas e mulatas, mas decidi experimentar com uma loira. Mal decisao!!! Gostei da figura de Thamires com vestida. Perguntei se ela beija na boca com lingua. Ela respondeu "sim". Marquei por uma hora pq a diferencia em valor entre meia hora e uma hora e pouco nessa casa.

Que decepciona, porra. Idea dela de beijar na boca com lingua e para usar o ponto da lingua dela para tocar o ponto do meu. Muito muito fraca beija. Tb, ela nao faca oral sem camisinha. Eu nao perguntei antes pq eu achei todas faca sem camisinha. Entao, a foda ... dessa mulher tem uma buceta bem bem apertada. Inicialmente achei, "que bom, bucetinha apertada" , mas nao foi bom pq ela nao abre suas pernas totalmente pra deixar entrada total. Porra, tudo foi pessimo. Estava fodendo ela e pensando "nunca mais vou escolher uma loira no brasil" rsrs. Eu perdi tudo tesao e queria acabar o sessao. Eu sai muito rapido pq fiquei chateado. Dinheiro jogou fora.

NAO RECOMENDO kkkk
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
    Kavaladao
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Kavaladao » 27/09/2015

Boa noite meus camaradas, irei postar um TD atrasado porém, não sonegado rsrsrs. Estive a duas sem...
    Boa noite meus camaradas, irei postar um TD atrasado porém, não sonegado rsrsrs.
    Estive a duas semanas atrás nessa agencia onde não frequentava já algum tempo, porém estava de olho nessa jovem Angelica e fui após ler alguns TDs aqui no forum, fui cheio de vontade, apesar dos TDs já estarem antigos resolvi arriscar e me dei "mal".
    Coloco o mal entre aspas, pois, ela é bonita e simpática, porém, fui em busca de mais, agendei com ela e chegando sou levado ao quarto, e em 10 minutos a guria chega com o cabelo meio bagunçado cara amaçada como se estivesse dormindo, não parece estar atendendo muito, me entrega a toalha e vou ao banho, e retornando ela trás o lençol de 4 ela fica uma delícia gostosinha, ai vou ajudar a colocar o lençol para iniciar logo e ai a garota chega e me diz , tem como não puxar o lençol, disse ok e deixo ela arrumar.
    Ela me fala pra ficar de costas e ai pergunto se não podemos pular a massagem ai ela diz que não, então digo ok novamente, ela meio seca espalhando creme, então resolvo acariciar o corpo dela e já de saco cheio da espalhada de creme resolvo virar e como ela já havia tirado o vestido e eu nem viiiiiiii, chupo aqueles peitos siliconados e gostosos, ela parece gostar, mas me empurra pega a camisinha põe na minha pica e chupa, então pergunto se não faz sem camisinha como relatado aqui pelos colegas foristas, e ela me responde que nunca chupou nenhum cliente sem camisinha e não seria naquele dia que ela faria, então digo OK TUDO BEM e pego e viro e começo a chupar a buceta dela que realmente é muito gostosa e limpinha, ela começa a gemer gostoso e quando percebo que ela esta pra gozar ela pede pra parar, e sai de cima de mim, fica de costas e começa a quicar de costas para mim no meu colo com vontade gostoso, ai não aguento e gozo, pois na chupada que ela me deu de CAMISINHA ela praticamente bateu uma bunheta 71** .
    MAS OK TUDO BEM.
    Então resolvo conversar como sempre faço, pra quebrar o gelo, vai que ela estava triste por levar apenas 200 reais de mim, então precisava de um pouco mais de atenção, ela me diz algumas mentiras como o fato de pensar em para e só está nisso para pagar dívidas, achava que dava pra ganhar mais dinheiro porém não ganha isso tudo, e pensa em viajar para foder estrangeiro pois eles pagam mais,( Me diz que está nisso para pagar dívida e que vai largar, ai me diz que quer viajar para dar a buceta pra estrangeiro... meio estranho) conversa vai conversa vem, ela me beijando, beijo gostoso de língua bem dado, resolvo descer para chupar sua buceta, quem sabe ela não me faz a caridade, a gentileza, sente pena de mim e resolve me chupar sem camisinha, ai comecei a chupar sua bucetinha, e ela começa a gemer com muito tesão, até que então.....
    Ela solta um peidinho, peidinho esse que fedeu, fedeu muito, mas aguentei o cheio e enfiei a língua em seu cú , chupei muito aquela bunda e ela gostou, acho que mais do que a chupada na buceta, como ela não queria me chupar enfiei o dedo nessa bunda gostosa, e ela não recusou aceitou o dedo na bunda enquanto eu chupava sua buceta, e gemia quando dava uma linguada no cuzinho dela, não sei se ela chegou a gozar, sei que ela me avisou que o tempo havia acabado uns 10 minutos antes de realmente acabar, mas a culpa não era dela, parece que é norma da casa, para vagar logo o quarto para outro cliente.

Então....
    Ela é bonita, simpática, tem uma voz bonita com sotaque de interior que dá um tesão, NÂO CHUPA SEM CAMISINHA, talvez se rolar um extra, não sei pois me nego a pagar extra pra oral, pagaria até pro anal, mas oral me recuso a pagar extra, gostei de lamber o cuzinho dela.
    O neutro vai mais pelo fato de chupar com camisinha e pelo peido na minha cara, pois fedeu, se ela aceitar chupar sem camisinha eu volto e tento comer aquele cú com ela peidando ou não 25** 25** 25** 25** 25** mas parece que ela não faz anal, estranho pois ela sentiu tanto tesão na porta de trás.
    Este ano estou muito devagar nas minhas orgias, procurando garotas mais novas nessa área e que aceitem pelo menos sexo oral sem camisinha, encontrei uma tal de angel no edifício central, se sair com ela posto aqui, se tiverem alguma dica de garota branca (loira original ou ruiva) até 21 anos mandem para mim por mp ok.
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by projetista1 » 22/10/2015

Então, aproveitando um almoço de negócios que propositalmente aloquei para Copacabana, no La Fior...
    Então, aproveitando um almoço de negócios que propositalmente aloquei para Copacabana, no La Fiorentina (Leme), facilitou a incursão, então agendo o primeiro horário da GP, 14:30 (sempre gosto de ser o primeiro).

RAQUEL
    Exótica e sofisticada.

São definições que apenas hoje concretizo, pois ela sempre a todo momento distribui carinho, sempre portando uma voz suave, contrapondo com o seu corpo malhado de forma alternativa (segundo ela, a base de Pilates).

Entreguei duas barras de chocolate Alpino, que ela adorou, a paguei primeiramente, recebo beijos deliciosos, e vou a minha higienização de praxe.

EJACULAÇÃO PRECOSE.
    (devido a um coito interrompido na véspera)

O legal do fórum privado é isso, NÃO SER IDENTIFICADO PELA GP, e a VERDADE, nua e crua.
    Aconteceu, fazer o quê, ficar contando vitórias é fácil, dizer que meteu de cabeça prá baixo, é mole, mas a realidade para mim foi que deixei a desejar, talvez por que na vespera, interrompi um coito, enfim, gozei rápido para o meu padrão, mas foi nesse momento que começou a ser novo para mim, ou sendo honesto, diferente nos ultimos anos com uma GP, ficamos trocando energias na cama (não é super BOPAGEM), acabamos nos conhecendo com as mãos.

Ela me ensinou a fazer a YONI massagem, que poderei usar num futuro, tantrica e massagem linfática (que gerou um puta cansaço, ainda mais que vinha de uma reunião/almoço complexo, bem baixo astral, papo de crise, redução de custo, Downsizing, que significa, que em português significa “achatamento”, é uma técnica conhecida em todo o mundo e que visa a eliminação de processos desnecessários que engessam a empresa e atrapalham a tomada de decisão.
    Vamos estruturar melhor. Estou perdendo o jeito de narrar as coisas

Estava com a pica a furar o tatame, uma delicia, sinto seus cabelos, cheiros, com ela sempre a visitar a minha boca (mesmo sem a língua, estava gostoso), eram beijos pequenos, e lá ela ia, cabeça, tronco.

Ao me virar, não resisto, o visual era belo, (O rosto tem um pouco da observação do mestre Gavea, pessoalmente não é tão bela quando as fotos, algumas mulheres tem uma fotologia, conversão com a máquina).

E não demoro para ME AGARRAR EM SEUS PEITOS, sensacionais, um pouco estranho no começo, pois a colocação do silicone, ficou carregado de paredes da sua musculatura, (eu chupei muitos peitos siliconados, a maioria sabe disso, e agora começo perceber com detalhes e diferencia-los, conforme a colocação), é só ver pela costura, que a forma da colocação intereferiu um pouco, MAS VALEU A PENA ELA TER COLOCADO, SEM DÚVIDA.

Então fizemos um longo 69. O clitoris dela é legal, grande (não enorme), mas uma delicia de chupar.
    E talvez ela masturbou um pouco, e aconteceu uma parada meio broxante.
    Ao sair dessa posição, fui levando a pica para seus mamilo, em busca de uma ESPANHOLA, e ela fez um MANJA ROLA PROFISSIONAL, olhou a pica, em toda a parte, cada centimetro, não gostei, mas nem comentei, pois meu não abaixou um centimetro.

Então ela o botou na boca, e logo coloquei no peito dela, e ADOREI A GUSPIDA NO CENTRO NO MEIO, ENTRE OS SEIOS, amigos, que tesão.

Coloco o PAU NO MEIO E BOMBO COMO SE FOSSE UMA BUCETA.

Fiquei legal, então pego o saquinho de camisinha, abro rápido, visto e coloco a pica na boca dela, EMPOLGADÃO!!!
    PPxMM legal, com pausas para beijos e chupadas nos seios, e aos poucos a língua dela foi sumindo, e eu mentendo, e comecei a sentir.
    NÃO, CARALHO JÁ (estava sentido muitos latejos na pica), então peço a posição numerar, FOI UM SUICÍDIO
    , deveria ter pedido ela para cavalgar, mas com aquelas pernas pensei que ela poderia também acabar com tudo (pois necessito de tempo para uma segunda leitada, tenho um período refratário alto), e não deu, cara, estava cercado.
    Não durei muito LEITEI, parecia mijo de leite.

Abraços
    MUNDO ONE

Fotos exclusivas sabem onde encontrar.

Image
    Fighter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2018
    Curtidas: 6 Comentários: 159
    TDs
    Total
    38 3 3 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fighter » 16/11/2015

Quando fiz o TD a Tais não era do delírio oriental, por isso vou me referir somente ao atendimento...
    Quando fiz o TD a Tais não era do delírio oriental, por isso vou me referir somente ao atendimento da menina.
    Antes do atendimento em si, pedi para falar com a perva pessoalmente, perguntei como era o programa e suas restrições, disse que não fazia anal, o resto fazia td. enfatizei se beijava, disse que sim.
    A menina é lindíssima de rosto, já o corpo fica bastante a desejar, com uma barriguinha pra lá de saliente, dá pra ver que não se cuida.
    fui no banheiro higienizei e voltei, ela aparece depois de uns 5 minutos, ofereceu massagem eu disse que se desse tempo, no final, ela foi tirando a roupa e se iniciam as decepções. Já falei da barriguinha, e tentei iniciar os beijos, mas é só estalinho, por isso não considero que beije, para mim o programa já estava condenado.
    Pegou miha piroca ficou manipulando com uma má vontade do caralho, foi beijando com má vontade meu pescoço. pedi um boquete, ela pegou meu pau, aumentou a luz da cabine, e examinou com detalhes, vá lá, é a sua saúde em jogo. e começou a chupar de forma horrível. Até agora só tinha falaado comigo na entrevista, perguntei se gostava de ser chupada, respondeu com a cabeça que sim, parti para a chupada, depois de uns 30 minutos de programa emitiu o primeiro som. até que neste ponto foi legal, pedi a camisiha para tentar gozar e fugir dali. coloquei ela de quatro e comecei a meter, nenhuma manifestação de prazer, aí foi a gota dágua com menos de 40 minutos de porgrama batem na porta dizendo que o tempo acabou. a menina nem perguntou se u estava perto de gozar e disse acabou o tempo e levantou, pedi para falar com alguém, a sala onde fica a recepção cheia de cuecas. Com p saco doendo fui para outro puteiro, e me esbaldei. Péssimo atendimento do início ao fim.
    Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.