Caros colegas,
Esse TD foi no último horário da casa. Foi algo inesperado. Sexta-feira, passando ...
Caros colegas,
Esse TD foi no último horário da casa. Foi algo inesperado. Sexta-feira, passando por Copa, resolvi ligar e a atende super simpática me atendeu muito bem.
De imediato queria ir com a Rafaela, mas a atendente me fez conhecer todas as garotas.
Chegando no local, não sou interrompido por porteiro ou quem quer que seja. Elevador não tinha nenhum acessorista. Acho por se tratar de ser tarde da noite.
Chegando no corredor vejo uma menina vestida de calça jeans e camisa polo apertada passando, mas não desconfiei que fosse a atendente.
Fui para uma porta, mas ela viu e veio falar comigo e disse que seria na outra sala.
Acompanhei e ela me levou para a sala de apresentação. Conversou um pouco comigo e quase perguntei se ela não queria ir comigo. Bem tesudinha!
E as vezes que passei pela recepção e na hora de ir embora ficou me olhando de um jeito meio safada. Na hora de ir embora, ela estava sentada ao lado de uma mulher meio coroa, acredito ser a gerente do local, e menina abriu um sorriso e mandou um beijinho.
Mas vamos ao relato.
A casa, a galera já comenta pra caramba aqui. Casa de massagem não dá para exigir muito. Tem umas que são melhores que as outras, mas no fim seguem o mesmo padrão.
O local de atendimento tinha uma maca, mas era grande e confortável. Tinha ar-condicionado gelando e espelho. Dá para o gasto.
Bem, conheci várias meninas, algumas interagiram mais que as outras, mas meu foco estava com a Rafaela. Quando ela veio gostei muito do que vi.
Foi super simpática e atenciosa comigo. A garota é magrinha, tem uma leve barriguinha, mas que não compromete em nada. Bonita de rosto, seio com silicone, que dava para reparar um pouco na cicatriz, mas sou homem e gosto de mulher independente de cicatriz, mestrias e tudo mais... tem uma bundinha pequena, mas bem gostosinha. É meio doidinha e já foi dizendo que gostava muito de sexo e ia me aproveitar muito. Show!
Vamos ao que interessa. A garota não sabe fazer massagem e me disse isso de imediato e partiu direto pro ataque. Como meu interesse não era massagem...
A garota perguntou se queria tomar um banho e disse que sim. Ela mesmo foi tirando minha roupa, me deu toalha e foi ver se poderia me levar para o banheiro. Isso é chato, mas tranquilo. Tomei meu banho e depois fui para o biombo, quarto, sei lá.
A garota já caiu de boca com tudo! Li alguns relatos que ela é meio namoradinha, mas comigo foi bem selvagem. Ficamos um tempo assim e depois ela subi na maca e abriu as pernas e me chamou. Colocou a camisinha no meu "Pérola Negra", hahahaha, e soquei muito e ela gemendo baixinho, depois pediu para eu deitar na maca e veio por cima quicando bem! Meu amigo nessa hora a garota já tava muito quente e molhada. Foi cavalgando de frente, de costas, quicando e tudo em ritmo frenético. Gozamos juntos e foi muito bom!
Fui tomar um banho e acho que ela foi depois. Voltei e ela não demorou muito.
Conversamos um pouco deitados juntinhos na maca. Nessa hora parecíamos namorados. ela acariciando meu pau e conversamos sobre alguns assuntos particulares sobre ela e família.
Era hora de conferir o material dela e fui dar uma chupada gostosa naquela vagina que logo ficou molhada e muito. Não demorou muito e ela me chupou de novo e depois falou para eu levantar.
Pronto e feito saí da maca e fiquei de pé. Ela veio pegou a camisinha, colocou as duas mão apoiadas na maca, empinou a bundinha e disse: "Vem!".
E fui com tudo. Nessa hora foi frenético demais e a mina gozou muito. Depois de um tempo gozei, mas a excitação era muita e meu pau continuou durão. Então, continuei socando e ela adorando e pouco depois gozei de novo e aí já relaxei de vez. A camisinha ficou muito cheia.
Meu amigo, a garota é uma máquina. Pena que não faz anal!
Me arrumei e ela me levou a porta, me deu beijinho e tchau!
A foda foi boa, mas o valor tá um pouco salgado tendo em vistas outras opções de garotas no mercado, que tem apartamento mais discreto.
De qualquer forma eu recomendo!
Se der uma vontade louca eu volto!