Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
“Nightmare”
Intro: Tô boladão de amor, tô logo avisando. Tô irritado. A criatividade que...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
“Nightmare”
Intro: Tô boladão de amor, tô logo avisando. Tô irritado. A criatividade que eu tenho pra elogiar é a mesma pra criticar. Tô com veneno escorrendo pela boca e pelos dedos. Então eu vou fazer esse TD sangrar, se vc for sensível feche os olhos e tire as crianças da sala. Things are about to get ugly.
Minha relação com as casas do Grupo G só melhora, ta parecendo até o casamento do José Loreto com a Débora Nascimento. Mas dessa vez acho que a culpa foi minha. Eu tinha marcado um atendimento com uma GP freela em copacabana. Quando tava quase chegando a menina desmarca comigo. Isso tinha acontecido uma vez comigo, e o que eu fiz? Fui na copa 583, e na ocasião conheci a Mariah, que era um amorzinho, uma excepcional GP.
Pela memória afetiva que eu tinha desse TD com a Mariah resolvi fazer a mesma coisa dessa vez, passar na Copa 583 pra ela (A casa, não a Mariah) me salvar de novo. PÉSSIMA IDÉIA. No caminho um rapaz me entrega um panfleto da casa Eden Spa, que era no mesmo prédio da Copa 583, e olhando agora eu acho que era Deus tentando me desviar da Copa 583 e me salvar. Perdoa senhor, não ouvi seu chamado.
Enfim, cheguei na casa e pedi apresentação, não tenho tido tempo pra ler TDs, nem ver linha direta, não conheço ninguém da casa.
Eu tava puto pra caralho pq a menina furou comigo, já cansei de dizer em TDs aqui que esse tipo de coisa me deixa puto. Então não tava nem conseguindo memorizar o nome das meninas direito de tão ruim que a minha cabeça tava, mas fiz um esforço pra lembrar das duas que mais gostei, Vick e Clara acho, ou Branca? Sei lá, Clara e Branca é parecido..tudo significa falta de cor..rs. Uma branca de cabelo preto longo.
Uma menina entra na sala de apresentação e pergunta “E aí, já escolheu uma?” falo “Tô entre duas..” ela “Ah, tem que escolher uma!“ toda me apressando, não basta a pressão da vida e do trabalho agora até quando estiver em puteiro vou ter gente me pressionando pra escolher logo? Posso pensar? Tá com pressa? Já puto eu falo pra ela “Não, eu não TENHO que escolher uma, se eu quiser eu escolho duas..” e na verdade se eu quiser eu escolho nenhuma, que é o que eu deveria ter feito.
E menina me pergunta se quero que chame as duas que tô em dúvida pra conversar com elas e decidir, digo que sim. As duas entram na sala e pergunto qual delas gosta mais de beijar, as duas dizem que não beijam. Ah, vá! A Vick ainda pergunta “Quer fazer uma festinha?” Porra, eu não quero nem uma menina que não beija, vou querer duas que não beijam? Nossa, que atendimento bom seria, tenho cara de quem quer gastar 300 reais pra não beijar ninguém? Melhor tocar uma punheta, filha. Get the fuck out of my face! Pena, essa Vick lembra a Érica da empório só que com cabelo rosa, se ao menos ela beijasse como a mita Érica. Ela me diz “Beijo é muito íntimo, né?” É, beijo é íntimo, e levar uma linguada nesse cagador teu não é não, tá certinha vc.
Eu pergunto quem são as beijoqueiras da casa, e a gerente, uma gordinha, diz que nenhuma! Ah, que ótimo, que casa boa, umas 15 meninas e nenhuma beija. Parabéns, quem fez a escolha das meninas da casa? O Hitler ou o Mussolini? Pq só tem menina sem amor no coração nessa casa.
Aí pergunto “Po, ninguém aqui beija? Sério?” e aí a gerente fala “Aqui é massagem, filho, ninguém tem obrigação de beijar não..” e as meninas ficam rindo. Primeiro, foi a coisa mais RÍDICULA que eu já ouvi uma gerente de casa dizer, segundo, eu vou pra casa de massagens pra isso? Pras meninas e a gerente ficarem rindo e debochando da minha cara por eu gostar de beijar? Eu tenho que me sentir constrangido por gostar de beijar? Sério, eu tenho que aprender a virar as costas e ir embora, eu deveria ter feito isso. QUE CASA RUIM, MANÉ! PATÉTICO constranger um cliente assim. Quem são essas meninas pra dizerem o que é aceitável eu gostar ou não? Eu não tava pedindo pra enfiar uma melancia na bunda de ninguém não, é só um beijo, milhões de pessoas estão se beijando nesse exato momento, é comum. Em alguns lugares é até sinal de carinho e afeto, sabe? Eu não sou ruim de querer beijar, vcs que são GPs incompletas por não beijarem.
Na boa, por um momento eu me vi no lugar do Gustavo ou quem quer que seja o responsável por essa casa. Se eu fosse o dono do negócio e eu soubesse que minhas funcionárias trataram um cliente assim como elas me trataram, dia seguinte tava todo mundo na rua, gerente, as GPs, todo mundo, recomeçar a casa do ZERO! Mas esse tipo de coisa nem chega no ouvido dos chefes.
E outra coisa, geralmente eu não culpo a gerente da casa por uma GP fazer atendimento ruim, a gerente não tem como controlar todas as meninas no quarto. Mas as vezes o comportamento da gerente influencia nas GPs, a gerente falar isso influencia as GPs a não beijarem e acharem isso normal. A própria gerente tá nivelando o atendimento da casa por baixo. As vezes o elenco de uma casa é a cara da gerente e, nesse caso, uma cara muito feia.
Uma GP não beijar é a mesma coisa que um jogador de futebol não saber chutar, ele pode até jogar, mas nunca vai ser craque, qual GP que virou lendária sem beijar? Te desafio a dizer UMA! NENHUMA! Então essas GPs nunca serão especiais, sempre serão só medíocres no que fazem.
O Grupo G é tipo McDonalds da putaria, fast food, tudo robótico. Qualquer dia vc vai entrar na casa do Grupo G e vai ter uma máquina, tipo aquelas de refrigerante, vc vai botar o dinheiro, apertar um botão e vai cair uma menina da máquina, sem sal e sem graça. E ela vai falar “Oi, meu nome é Nicoly (ou qualquer nome brega de puta) , não beijo na boca, oral sem camisinha só se sua higiene estiver em dia, anal com taxa e dependendo do seu dote, tá bom amore?” IRC! Nojo! Go fuck yourself.
Eu tenho vários TDs bônus com a Sexy e Hot massagens e as meninas de lá estavam me passando quais meninas beijam, quais não, e quais beijam dependendo da química com cliente, pq elas sabem que eu gosto de beijar. Essa é a diferença entre uma casa excelente e uma horrível, a casa excelente vai tentar te ajudar a achar uma menina no seu estilo, a horrível vai te ridicularizar por um simples beijo.
Enfim, voltando pro TD, de tanto eu encher o saco elas dizem que a menina que mais beija é a Giuli, eu nem decidi, elas ficaram decidindo entre elas quem ia ficar comigo, se ela ou uma outra menina pretinha que não lembro o nome, eu ficaria com quem mais tivesse ido com a minha cara, tira par ou ímpar aí ou zerinho ou um, tanto faz, a essa altura tava tão puto que era tudo a mesma carne mijada pra mim. Mas elas decidiram por mim, então fui com a Giuli mesmo, bonita ela, serve. Então bora pro TD.
O local: As casa do grupo G tem estrutura parecida, mas se tem uma coisa que a Copa 583 tem de bom é a estrutura, acho que é a casa do grupo G mais bonita e com quartos amplos, melhor estrutura. Que desperdício.
A menina: É uma morena decentemente bonita, lembra a Beyonce, guardadas as devidas proporções. Detalhe que meu outro TD na casa foi com a Mariah, que lembrava a Rihanna. A casa tem fixação por meninas que lembram cantoras pelo jeito. A menina é gostosa, bunda grande, peito grande, coxas grandes. Um pouco altinha, mais de 1,70 provavelmente, belo sorriso, 25 anos acho.
O TD: A gente entra no quarto, tento beijá-la e putz, aquilo não é beijo, mal abre a boca. Pergunto “Vc é a beijoqueira da casa? Se vc é a beijoqueira não quero nem imaginar a menina que odeia beijo..” ela fala “Ah, eu sou a que ainda tenta beijar, as outras nem encostam a boca..” . Pq não me falou isso antes de eu entrar no quarto? Eu teria ido embora, depois que eu já paguei e entrei vem me falar isso né? Mas que merda. Falo pra ela “Vou te chamar de beijo paraguaio..” pq o beijo dessa menina é mais falso que nota de 3 reais.
A menina me pede pra fazer uma massagem, nem queria, mas estava estressado e puto, vai que era boa a massagem? Ela começa a fazer massagem e não, não era boa a massagem, tava me machucando, inacreditável. Bom, isso mostra que a Copa 583 conseguiu falhar duas vezes como negócio. Falhou a primeira como PUTEIRO, pq não consegue entre 15 meninas ou mais arrumar uma que beije como gente. E falhou também como CASA DE MASSAGEM, que a gerente abre tanto a boca pra dizer que é, pq nem pra massagem vocês servem, pq a massagem dessa menina quase me deu uma hérnia de disco, vou ter que ir no ortopedista pra ver se tô bem.
E só pra lembrar a gerente da casa, a Copa 583 é prostíbulo mesmo, não casa de massagem, tá? Massagista faz massagem por dinheiro e não sexo, quem faz sexo por dinheiro é garota de programa. Não tenta gourmetizar seu emprego não.
1 Round
Ela começa a me chupar e chupa bem, fez uma coisa sinistra, botou a camisinha e eu nem vi, provavelmente botou na boca e colocou enquanto chupava, nem senti, genial. Ela montou em mim e começou a cavalgar, puxo ela pra mim E ELA ME EMPURRA! Pego ela de novo gentilmente pelo corpo pra perto de mim E ELA ME EMPURRA DE NOVO! Ela fala “Não gosto que toque nos meus seios” mas eu nem cheguei a encostar no seios. Eu não posso beijar, não posso tocar seus seios, o que eu posso fazer com vc? DAR O CU?
Enfim, passei a guarda e botei ela por baixo e fiquei no papai-e-mamãe sem graça e sem beijo até gozar. No intervalo a gente conversa e como tava muito puto quase não rolou conversa. Tento não culpar tanto ela pq eu tava muito puto e quando tô assim não sou fácil de lidar, admito. Mas ela também não ajudou muito, ficou calada.
2 Round
Ficou aquele silêncio constrangedor então pergunto se ela gosta que chupe a pepeca pelo menos, ela diz que sim e vou chupar. Começo a chupar e ela começa a gemer o gemido mais falso do mundo. MAS QUE CARALHO DE ASA, NADA DÁ CERTO NESSE DIA! Eu adoro chupar e adoro as reações do corpo da mulher quando a chupo, então conheço quase todas as reações, sei quando são genuínas. Então sei que ela tava fingindo e fingiu gozar, e fingiu mal, ela deve ter feito aula de teatro com o Neymar.
Ela finge gozar e diz “Ai, gozei..” . Gozou sim, e eu sou o Napoleão Bonaparte, prazer. Depois me chupa, bota camisinha sem eu nem sentir de novo e fica de 4. Fico com ela de 4 um tempo e conforme ia metendo ela ia descendo, descendo, não entendi se isso era bom ou ruim, chegou a um ponto que uma perna dela saiu da cama e ela em vez de 4 passou a ficar de 3, parecia até o saci. Até que gozei.
A gente conversa mais e ela me conta que a casa atende muito gringo. É isso que sustenta essa casa, gringo nunca pegou mulher gostosa como brasileira, com aquele bundão, aí quando vê o pandeirão fica maluco e como eles ganham em dólar e euro sai barato pra eles. Isso que sustenta essa casa. Pq se vc botar a Copa 583 no centro, que é lugar de brasileiro trabalhador, que dá valor ao próprio dinheiro, a casa vai a falência em 2 meses. Qualquer inferninho trash da Treze de Maio 33 ENGOLE essa casa, em qualidade das GPs, tanto de beleza, corpo e atendimento, quanto de simpatia das gerentes e tratamento ao cliente. A única coisa que essa casa ganha é na estrutura mas serve de que? Ter essa estrutura e não ter uma GP boa é como ter uma Ferrari linda só que sem motor, serve pra nada.
Uma pena esse TD ser negativo. Depois da segunda gozada a gente conversou e a menina é legal. E muito disposta sexualmente, perguntei por curiosidade se eu tivesse disposição de dar a terceira se ela dava, ela respondeu “De boa..” mas a gente conversou e nem rolou. Mas a menina diz que beija e não beija, não deixa tocar nos seios, gemido falso. Tem como não, tudo robótico demais. Mas é decentemente bonita e gostosa.
Vou embora e saí pior do que tava quando cheguei, mais puto ainda e mais pobre. Quando sai da casa ouvi na minha cabeça “PLIM! As definições de pior experiência com GP foram atualizadas com sucesso!”
A não ser que a Mariah saia da “rehab”, ressurja das cinzas e volte pra lá eu nunca mais boto meus pés nessa filial de residência do capiroto. E se passar em frente atravesso a rua.
Pior dia da minha vida em relação a GPs, tanto com a freela que furou comigo como na Copa 583, parecia um pesadelo. Somebody wake me the fuck up.
“You should have known the price of evil
And it hurts to know that you belong here, yeah
No one to call, everybody to fear
Your tragic fate is looking so clear, yeah
Ooh, it's your fucking nightmare!”