Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Estou devendo alguns TDs, vou tentar colocar em dia hoje. Relato agora um encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Estou devendo alguns TDs, vou tentar colocar em dia hoje. Relato agora um encontro que tive com a Nubia na Copa583 há umas duas semanas. Já tinha cruzado com a menina algumas vezes na casa, ela sempre muito simpática, então resolvi experimentá-la.

    MARCAÇÃO
    Como sempre, sem dificuldades pelo WhatsApp.

    A MENINA
    Cheguei na casa e chamaram a Nubia. É uma negra baixinha, talvez 1,60m, bunda redondinha deliciosa, peitos médios. Várias fotos da mesma publicadas na linha direta da casa, ilustram perfeitamente o que encontramos.

    O ATENDIMENTO
    A mesma me recebe e encaminha para o quarto. Vou tomar meu banho enquanto ela pega suas coisas. Termino o banho e ela já está de volta, tirando a roupa. Assisto o espetáculo, vejo aquela bunda redondinha, em pé, acompanhada de coxas que a complementam perfeitamente. Conversamos um pouco, ela pergunta se já tinha me atendido, respondo que não. Estou frequentando muito a casa! 49** Começamos a nos beijar, ela já agarra na piroca que em breve está dura. Parte então para um boquete delicioso. Vai alternando técnicas até achar uma que me deixa louco. Ela fica ali bastante tempo, eu não me aguentando, digo que vou gozar e ela recebe os herdeiros todos na boquinha! A moça sabe o que faz! 37** 37** 37**
    Conversamos um pouco, voltamos a nos beijar. Ela beija muito, como uma namoradinha, carinhosa sempre, uma verdadeira delícia. Peço então para retribuir e ela abre um sorriso. Não sei por quê, mas acho que ela já esperava que eu pedisse... acho que estou frequentando a casa demais! 26** Começo a chupar aquela bocetinha, sem nenhum cheiro ou sabor, depiladinha, até que ela finalmente goza.
    Conversamos mais um pouco, nova seção de beijos. E mais beijos. É sério, não posso deixar de salientar como a menina gosta de beijar! Acho que se deixasse, ficaríamos ali o encontro inteiro! Peço então para por a camisinha. Ela se posiciona na beirinha da cama de quatro, aquela bundinha linda empinada para mim e começo a socar. Fico ali alguns minutos até o telefone tocar. Sigo mais um tempo, mas eu não vou conseguir gozar de novo e paro. Ela deita na cama, suspira, abre um sorriso e me diz "nossa, como você soca"!

    Núbia é a minha mais nova definição de atendimento namoradinha. A menina é doce e carinhosa, beija muito, até cafuné ela me fez. Um excelente boquete que me finalizou, um corpo bonito com menção honrosa à bunda que empinou para que eu me regalasse com ela de quatro. Recomendo para qualquer confrade que curta o perfil!

    Forte abraço!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para aproveitar umas raras horas livres resolvi fazer um TD em Copacabana. Primeiramente, tentei con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para aproveitar umas raras horas livres resolvi fazer um TD em Copacabana. Primeiramente, tentei contato com a Dany (https://terapiasonline.com.br/dany), mas diante da demora na resposta ao contato por whatsApp, acabei parando na Copa 583.

    Se apresentaram umas 10 meninas, mas me chamaram atenção apenas 2. A Bruna e uma outra menina negra, magra e com rosto bonito, que esqueci o nome rs. Acabei optando pela Bruna.

    Tempo combinado e atendimento pago, fui encaminhado até o quarto. A estrutura dispensa maiores comentários. Tudo muito confortável e limpo, banheiro dentro do quarto, toalha ensacada e sabonete líquido.

    A Bruna tem aquele estilo de surfistinha (será que por isso se chama Bruna? rs), pele morena, cheia de sardas pelo rosto e corpo, que acho lindas, cabelo clareado... Rosto muito bonito e corpo com sinais de que deve ter tido uma gravidez recente...

    Pois bem, acontece que enquanto espero a Bruna chegar no quarto, vejo uma mensagem no celular informando que a Dany estava podendo atender e perguntando se eu queria agendar.
    A pesar de não ter encontrado relatos da Dany por aqui, estava muito a fim de uma massagem com ela (e claro, tentar come-la), que parecia ser bem gostosinha pelas fotos.
    Comecei a pensar em marcar o atendimento para depois desse TD com a Bruna. Em 5 segundos fiz uma análise do meu orçamento, da logística pra conseguir encaixar tudo nas horas livres e do custo benefício (vontade de foder x cansaço acumulado do dia-a-dia e do atendimento que ainda nem tinha acontecido com a Bruna) e resolvi. Foda-se! Reservem a Dany pra daqui a pouco... kkk

    Voltando ao TD com a Bruna, ela inicia o atendimento com uma massagem, que é boa até. Depois bota a capa para chupar meu pau (aff!!!)... Estranho que ela demora para tirar a roupa... até esse momento ainda tava vestida, mas fui deixando assim.

    Depois começamos a foda. Variamos um pouco as posições. Ela de quatro, depois ppmm, e ela por cima cavalgando. Não reclama em nenhum momento, mas também não demonstra estar curtindo muito... Ela não tem muita reação e fala bem pouco.

    Terminados os atos, ela se solta bem mais, conversamos sobre assuntos aleatórios da vida. Parece ser gente boa... Fiquei na dúvida entre um neutro e um positivo... Mas não tenho muitos motivos para não dar positivo.

    Já pensando na Dany, me apresso para sair e ir para o segundo tempo!

    Continua em outro TD no lugar apropriado...
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 08/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Pois é... segundo TD do dia. Estou de férias (de um emprego...), então com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Pois é... segundo TD do dia. Estou de férias (de um emprego...), então com mais tempo livre... o ócio é o melhor amigo do diabo! Estava saindo de um bom atendimento quando passei em frente ao Copa583. Lembrei da Melissa que queria traçar já há algum tempo. Cocei a cabeça, pensei se eu aguentava... e fui! Recepcionado pela Lu, logo perguntei se a Melissa estava disponível. Sorte minha, estava!

    A MENINA
    Mel é estilosa. Deve ter 1,60, mais ou menos, tatuagens, seios grandes lindos e uma bunda... sério, nunca vi bunda tão dura na minha vida! A menina malha com empenho!

    O ATENDIMENTO
    Ela pergunta se gosto de massagens, o que sempre confirmo. Me deito na maca e ela começa. Inicia pelas costas. Olha, o Copa583 não é local tradicional de massagem, mas ela faz bem! Relaxante boa, com técnica. Aliviou um bocado a dor nas costas que tenho sentido! E não acaba por aí... fez um underground de respeito! Ela pede para eu virar, volta para as pernas e começa a subir. Começa a manusear a manjuba... e não é que ela sabe fazer lingan? Finalmente aquela placa na parede dizendo que o local é uma clínica de massagem fez sentido! 49** 49** 49**
    Ela então pega a toalha para tirar a lambrecação de creme que tinha feito. "Para eu não comer creme" diz. Se abaixa para começar os serviços mas refuga. Tira uma bala da boca. "Bala na boca, creme na boca, tudo na boca!" Ela brinca. "Tudo" na boca? respondo. Ela ri. Começa um boquete gostoso, molhadinho, excelente. Eu apalpando seu corpo, aqueles seios maravilhosos, a bunda pétrea. Me empolgo e peço para ela subir para engatarmos um 69. Me esforço ali, mas estou com um problema: é meu segundo atendimento, meu pescoço não aguenta mais a posição... Não consigo minha melhor performance... 12**
    Vamos pra cama, camisinha colocada. Coloco ela de quatro e ajeito a chibata. Era tanto creme que ela não quer entrar. Fico forçando a portinha até que finalmente entra. Começo a bombar gostoso, mas o creme nos meus pés atrapalha, eu escorregando para trás, fico andando atrás dela que nem um cachorro cruzando! 49** 49** Falo pra ela, colocamos a toalha do chuveiro sob meus pés e retorno. Agora sim! Meto bem, ouvindo ela gemendo. Peço para ela se deitar, quero um ppmm. Meto com ela na beirinha da cama, aqueles peitos gostosos balançando. Que gostosa! Peço para ela montar, me deito na cama, mas ela nota que a mistura do creme com ela deixou a camisinha escorregando da chibata. Ela tira pra trocar, mas começa a brincar. Nossa, que delícia! Fica ali, usando a saliva como lubrificante até eu gozar.

    Melissa é uma gostosa. Chupa bem, mas ainda pediu desculpas, disse que estava se adaptando após colocar aparelho dentário. Tenho que votar nela depois que se adaptar! 49** Além de uma excelente foda, ganha prêmio simpatia do mês! Aliás, do ano! A menina é gente boa demais! Conversamos bastante, falando da rotina de atendimentos dela. Ri muito! Nós, putanheiros, somos uma raça esquisita... saí me sentindo baunilha...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado passado fui fazer uma visita em Copa, resolvi fazer uma visita a Bruna, vi na LD da casa que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado passado fui fazer uma visita em Copa, resolvi fazer uma visita a Bruna, vi na LD da casa que ela estava de volta então dei uma passada para um flashback.


    A Dama: Bruna, uma delicia, falsa magra, mignon, peitinhos pequenos, bundinha bacana, rostinho lindo, cabelos lisos e aloirados, pinta de garota zona sul mesmo, meio surfista meio ninfeta, adorei. 48** 48** 37** 37** 32** 31**

    Fotos:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: Me levou ate o quarto e foi buscar o kit, enquanto isso fui logo adiantando o banho, ela chegou meio travada, demorou um pouco a entrar no clima, primeira coisa foi diminuir a luz, epaaaa, resolvi não protestar, deixei rolar, mas prefiro luz acesa, iniciamos a brincadeira, sem beijos, ela não me beijou epaaaaaa, beijinho é bom e eu gosto, iniciou uma mamada gostosinha, como ela é bem gatinha, o boquete fica melhor, pena que o quarto não estava muito claro, minha cota de boquete acabou rápido, porque em menos de 5 minutos ela passou a praticamente só punhetar, claro que não tava tão bom, entendi o recado e peguei a capa, deixei a dama quicar um pouco ela por cima na montada e depois ela de ladinho, ela não tirava o olho da minha rola entrando, acho que ela é do tipo que se excita olhando, bombei um tempinho nessa posição ate leitar gostoso dentro da capa dentro da dama. Depois ficamos batendo um papo onde a dama se soltou um pouquinho.

    É isso, vou dar um positivo, os pontos fortes são: rosto, cabelo e cor da pele estilo surfista. Pontos a melhorar: Acender a luz, caprichar mais no boquete, menos punheta, mais boca.

    Fui
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isadora... Em Copacabana, pensando em aliviar a tensão e com pouco tempo para pesquisa, fui no Copa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isadora...
    Em Copacabana, pensando em aliviar a tensão e com pouco tempo para pesquisa, fui no Copa 583.
    Falar da casa é chover no molhado.
    Peço apresentação... muita mulher... todo tipo, tamanho, shape, cor... a oferta é boa.
    Escolho a Isadora, uma morena/mulata de cabelos lisos... vestida com o uniforme da casa parecia um espetáculo... carinha de 20 anos.
    Quarto, banho, cama... a Isadora chega bem, beijinho e tentando simpatia. Quando tira a camisa e o sutiã, os peitos são caídos e flácidos. A barriga saliente também é flácida e com estrias muito marcadas da maternidade...
    Sou guerreiro, caio de boca no peito e automaticamente ela inicia um gemido fake, tipo sonoplastia de filme pornô B.
    Vou na ppk. Depilada mas não estava no melhor dia de odor... encaro, mesmo assim... Os gemidos aumentam e ela diz gozar a cada 3 minutos (-oi?).
    Até que ela toca uma siririca e parece gozar de verdade...
    Chupa bem, babado e quente. O melhor do programa.
    Vamos a foda. Camisinha e ela de 4...
    Meu amigo ficou meia-bomba com os gemidos cinematográficos dela... Bombaim com ela de 4... rebola bem... troco a camisinha e tento de novo. Consigo com ela de 4...
    Gozo, banho e rua... sobrava tempo, mas desisti... vai que ela resolvia gemer de novo...
    Repeteco: Não
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré TD Antes de ir para a Copa 583 fui atraído para Copacabana por um anúncio fake do famoso sit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré TD
    Antes de ir para a Copa 583 fui atraído para Copacabana por um anúncio fake do famoso site de anúncios www.fakeacompanhantes.com.br. Consegui me livrar da furada e me dirigi a este prestigioso bataclã na esperança da minha namoradinha estar presente. E qual não foi a minha sorte ao ver que ela estava lá, toda gostosa. Consumo a Núbia desde os tempos que ela trabalhava no lokalzen e que eu ficava de olho na gerente que trabalhava na época, a Lavinia. Tenho com ela uma química enorme e sempre fazemos um sexo delicioso.

    A menina
    Ela é negra, baixinha, tem a pele lisinha, sem uma marca de acne, cabelo cacheado, sorriso lindo. Está com uma leve barriguinha, bumbum redondo e seios médios, bicudos e que saem um pouco de leite. Xoxota super carnuda e boa de chupar.

    Boquetón
    Nos beijamos feito namorados. Ver nossas peles negras em contato pelo espelho foi muito bonito. Depois foi a vez da super chupada da moça. Ela sabe como se chupa uma piroca: só usa os lábios e a língua. Lambe e baba a piroca e os ovos. Bom demais.

    Cunilíngus
    Depois deitei a moça na cama, de perna aberta e chupei tudo o que ela tinha entre as pernas: vulva, grelo, cu, parte interna das coxas. Depois fiquei um bom tempo chupando o grelo até fazer a moça gozar, se contorcendo toda

    Meteçào 1
    Enquanto ela ainda se recuperava da gozada, encapei o boneco e meti a piroca na boceta que estava ensopada, enquanto beijava muito aquela boquinha carnuda. Fiquei um bom tempo assim, até decidir que a moça deveria gozar de novo... E assim caí de novo de boca naquela boceta até ela gozar mais uns vez.

    Meteção 2
    Meti de novo no papai e mamãe. Depois de quatro, com ela por cima, com ela por cima de costas. Delícia. Aí pedi a boquinha dela para receber mais uns vez o delicioso boquete. Ela chupou como se não houvesse amanhã até eu despejar meus herdeiros nos seus lábios.

    Pós TD
    Quando ela estava no chuveiro lavando a boca,o interfone tocou. Nem deu tempo para bater muito papo, foi só meteçào. Amo muito tudo isso. Recomendo.

  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que fui para o 583 e depois de ler uns TD’s da Núbia aqui no fórum estava com vontad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que fui para o 583 e depois de ler uns TD’s da Núbia aqui no fórum estava com vontade de ver a Núbia de novo como eu já passei uma hora bem gostosa com ela. Mas a Núbia não estava, então pedi para ver as meninas e quando vi a Mirella, uma loirinha, seios naturais pequenos, bunda perfeita, um pouco gordinha, mas bem gostosa, 21 anos começou faz pouco tempo e nunca trabalhou antes.

    Por enquanto esperava a Mirella chegar a Luciana passou e pergunto si tudo estava bom, porque a Mirella não beija por causa da garganta. Gostei a atenção que a Luciana deu, mas como eu estava aqui, mas para passar uma hora bem relaxada, falei tudo bem. Quero ficar com ela mesa.

    Quando estava tomando uma ducha rápido (fazia pouco tempo que tomei banho em casa, so para refrescar) ela já chegou no quarto. Por razão médica, estou limitado nos meus movimentos por um tempo e então já me deitei na cama, e ela deitou a lado de mim e se abraçando ela deu alguns beijos, mas foi bem leve depois ela falou “e você que manda”. Pedi uma massagem, a massagem estava boa. A conversa era boa e o clima ótimo. Depois um tempinho invertamos o papel e deu uma massagem para ela terminando na pepeca deliciosa dela, pequeninho, apertadinha e cheirosinha. Primeiro só fiquei no manual e ela já gozou, depois fui chupando e ela gozou de novo bem gostoso, depois que ela gozou duas vezes, ela começou me beijar muito, acho que ela estava esquentando bem, ela deu uma atenção para mim com um boquete na pressão boa. Pedi para fazer um 69 porque queria chupar mais essa xoxota gostosa e molhada. Ficamos mais um tempo assim, depois camisinha colocado, ela por cima com essa bunda gostosa na minha frente. Ela deu uma canalhada bem boa e gozou de novo, depois ela virou e a vista dessa menina subindo e descenda no meu garoto fui muito linda. Depois ela se deitou de novo no meu lado e ficamos namorando mais um pouco. Daqui pouco o interfone tocou, O tempo passou tão rápido, perdi noção do tempo e não gozei ainda, fomos para manual rápido, ducha rápido, beijo, rua.
    Adorei o tempo que passei com Mirella. Repito sim, com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 03/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Estou em uma fase de ruivas, quando vi que tinha essa Rose na Copa583, casa q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Estou em uma fase de ruivas, quando vi que tinha essa Rose na Copa583, casa que costumo frequentar, tive que me organizar pra conhecê-la.

    MARCAÇÃO
    Tentei marcar num dia, mas pouco depois que fiz contato, tive um imprevisto de trabalho e não consegui marcar. Odeio isso, parece que entramos em contato só pra sondar, mas não teve jeito. De qualquer forma, alguns dias depois tive nova brecha em minha agenda e resolvi tentar novamente. Desta vez sem qualquer problema, como de hábito, marcação por zap, sem problemas ou dificuldade.

    A MENINA
    Tinha visto a Rose na casa em um atendimento anterior, ela cruzou comigo no corredor e lançou um "excuse me" que praticamente me obrigou a responder em inglês também! 49** 49** 49** Elas devem receber muitos gringos na sala, porque acho que qualquer um que olhar na minha lata vai dizer que sou brasileiro... De qualquer forma, o encontro foi tão rápido que nem consegui ver seu rosto direito, apenas uma menina alta, ruiva, com uma bundinha bem bonitinha. Ela é de fato alta, pouco mais de 1,70m, magra, seios pequenos bicudos e uma bundinha pequenininha bonitinha. Em um primeiro momento achei sua beleza normal, mas durante o atendimento, com mais sorrisos no rosto, achei-a bastante bonita.

    O ATENDIMENTO

    Banho tomado, ela retorna ao quarto, já estou sentado a aguardando. Ela retira a roupa, ficando só de calcinha e oferece uma massagem. Aceito sempre, gosto e acho uma boa forma de ir quebrando o gelo. Meio espalha creme... mas trabalhou bem nos pés, então salvou o comentário negativo. Curto massagens, então sou exigente. Quando terminou, pediu para irmos pra cama. Começamos a nos beijar, de início ela meio tímida, mas lentamente se soltando. Acariciávamos um ao outro e apalpei aquela bundinha gostosa, puxando sua púbis contra mim. Percebi que devagar ela ia se empolgando. Queria ela soltinha, pedi para chupar sua buceta. Rosinha, gostosinha, sem cheiro ou gosto qualquer. Na verdade, cheiro tinha: de chiclete! Fiquei me sentindo mascando um babaloo com aquela buceta rosa! 25** Sentia ela se contorcendo enquanto chupava, achei que ela fosse gozar, se contraiu toda, empurrou minha cabeça. "Foi?" perguntei estranhando. "Não. Se eu gozar assim agora, vou morrer. Vem cá, vem me fazer gozar de outra forma". Cacete, aquilo me deu um tesão da porra. Me senti desafiado, assumi a missão de fazer aquela mulher gozar de todos os jeitos. Fiquei até meio paralisado, pensando em como começar os serviços, mas ela ainda estava muito sensível e veio me chupar. Ela disse alguma coisa como "agora é minha vez de te fazer enlouquecer". Quero ver, respondi. Ela parou com uma cara indignada. "Está duvidando do meu potencial?". Tive que rir! De jeito nenhum! Mas estou te desafiando a fazer seu melhor! Começou um boquete caprichado, garganta profunda, me deixando louco em pouco tempo. Agora nunca mais duvido do potencial dela...
    Camisinha no lugar, ela vem de ladinho. Ficamos pouco tempo, ela vira e deita de bruços, travesseiro elevando o bumbum. Que visão magnífica aquela! Comecei a meter como na minha adolescência. Tive que segurar o gozo várias vezes, de tão bom que estava. Como na minha adolescência... 49** Fui alternando estocadas enquanto olhava seu rosto. Ela mordia os dedos, gemia bem baixinho. Pegou minha mão e colocou em seu pescoço. Com aquela dica, fui aumentando a cadência e a pressão exponencialmente, ela me mandando socar forte, até senti-la gozar, seus espasmos ao redor do meu pau. Me travei com todas as minhas forças pra não gozar junto, eu queria mais. Achei que tinha matado a menina. Ela realmente desmoronou depois da gozada. Acariciei seu corpo, usando umas técnicas de tântrica das minhas seções de terapia. Em pouco tempo ela tremia com meus toques. Ela virou, continuei a seção até voltar em sua bucetinha. Ela agora rígida, de olhos fechados, um sorriso delicioso no rosto. A massageei e masturbei até ser premiado por novo orgasmo! Sério, pra mim ver uma mulher gozando é um prazer enorme, adoro, é como um orgasmo meu!

    Conversamos um bocado de tempo, eu adorando ver a mudança do constrangimento do início para aquele sorriso satisfeito que agora ela mostrava. Acabei não gozando, segurei tanto que acabei me boicotando, mas foi bom demais mesmo assim. Rose é uma menina bonita, magrinha com um corpinho arrumadinho, que se entregou bastante conforme o atendimento evoluía. Eu estava num dia bastante altruísta, já que, segundo palavras dela "ela não fez nada". É verdade, acho que em meus atendimentos tenho descambado pra isso mesmo. Será que é um contrabalanço às minhas seções de terapia? Hum... algo a se pensar... 26**

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já falei no meu TD anterior, me bateu uma vontade de ficar com a Nubia de novo, não marquei, mas f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já falei no meu TD anterior, me bateu uma vontade de ficar com a Nubia de novo, não marquei, mas fui para 583 e a Nubia estava. A Nubia e uma mulher baixinho, pele quente, um pouco gordinha, seios médios caindo um pouco, bunda redonda e perfeito, perereca limpinha e cheiroso. No quarto já tomo banho logo e estou deitada na cama quando ela entra. Ela tira toda roupa e se deita no me lado, gente já se conheço e começamos nos pegar, muito beijo e carinho. A Nubia e muito carinhoso, e tenta agradar muito, e consegue agradar, o boquete dela e muito boa, ela faz tudo com carinho e paciência. Eu acho também que a Nubia tem mais experiência e da para sentir. O tempo com ela passa rápido demais. Não foi a primeira vez com ela e não vai ser o última também não. Gostei muito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A semana passada fui para Copa 583, e pedi uma apresentação das meninas, tinha tantas meninas que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A semana passada fui para Copa 583, e pedi uma apresentação das meninas, tinha tantas meninas que nem lembro todos nomes, mas tinha poucos que gostei. Resolvi escolher a Dani e não me repreendi, fui uma das melhoras que já encontrei na casa.
    Ela me levou pelo quarto, e falou, me espera, vou pegar minhas coisas, já tomei uma ducha e fiquei esperando para a dama. Ela não demorou e quando entrou ela deu um abraço e já começou me beijar bem gostosa. Depois ela pediu para ajudar tirar as popas dela. Minhas mãos já foram descobrir o corpo gostosa dela. Ela e de Belem (chegou no Rio faz um ano) , baixinho, seios lindos naturais pequenos, uma bunda gostosa e um cabelão caracolado enorme. Bem meu estilo.
    Deitamo-nos na cama se beijando e pegando. Depois um tempinho, falei, posso te dar uma massagem, e os olhos dela ficaram brilhando. “Eu adoro uma boa massagem” ela falou. E aí fomos para massagem. Ela aproveita muito, depois dum tempo comecei dar uma atenção na xoxota dela, ela começou gozar durante um tempão e pediu de colocar meu dedo no cuzinho dela para aproveitar mais.
    Trocamos de posição e ela me deu uma boquete bem gostosa, pedi para ela virar na posição 69 e continuamos a delícia. Acho que ela gozou de novo e depois colocamos a camisinha. Ela ficou em cima e nos ficamos nessa posição, estava tão bom, ela rebolava em todas direções, vendo essa lindona em cima de mim rebolando, não aguentava muito tempo e enchei a camisinha.
    Para finalizar tomamos um banho junto, colocamos roupa, beijo e rua.
    Eu não sou muito bom em descrever tudo que aconteceu, mas foi um encontro muito bacana. Esta menina sabe que ela está fazendo, e ela faz muito bem. Recomenda e vou repetir, com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Voltei há 3 dias de Tão Tão Distante, mas cheguei sedento e cheio de bons re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Voltei há 3 dias de Tão Tão Distante, mas cheguei sedento e cheio de bons relatos a fazer! Tinha acabado de marcar para conhecer uma nova casa de massagens quando, lendo o fórum, notei o retorno dessa princesa do Copa583. Ela atendeu ano passado como Clara, por algum motivo acabei não a conhecendo. Como estava galudão e com atraso para tirar, pensei comigo:
    Dois atendimentos seguidos? Claro, por que não?

    CONTATO
    Pelo zap. Geralmente na hora do almoço demoram mais pra responder. Compreensível, todos precisam almoçar. Depois marcação feita, sem dificuldades.

    LOCAL
    Já descrevi N vezes. Vamos pular.

    A MENINA
    Roberta, novo nome usado por ela, é uma menina bonita, com um grande sorriso, cabelos loiros cacheados. Magrinha, seios grande maravilhosos, uma bundinha pequena muito lindinha. Já chegou com um sorrisão, me pegou pela mão e levou ao quarto. Comunicativa, tem grande interesse na putaria, perguntando minhas preferências, o que gosto, o que não... nota-se que é estudiosa do assunto! 49** 49** 49**

    ATENDIMENTO
    Tomo meu banho enquanto ela vai buscar suas coisas. Conversamos um bocado. Pode ser paranoia minha, mas fico com a sensação que já estão me reconhecendo na casa... 26** Enfim, se estão, não há problema nenhum! 70**
    Ela toma um banho e deitamos na cama. Começamos a nos beijar gostoso, ela se entrega. Já estou mais que empolgado quando ela agarra a chibata. Começa a chupar... bom demais! Eu fico ali me deliciando e perco a noção do tempo! 54** Palmas pra disposição dela, que aguentou firme sem se queixar! 37** 37** Peço desculpas pelo egoísmo e sigo para recompensa-la.
    Beijo seu corpo todo, passo por aqueles seios maravilhoso, mas ela não curte que os chupe. Fica a dica. Sigo para sua bucetinha cheirosa, com um grelo médio delicioso. Fico brincando ali, ouvindo seus gemidos, vendo aquela gatinha se contorcendo, até ela gozar (?).
    Colocamos então a camisinha e peço que ela venha para a beirada da cama. Que menina apertadinha! Juro senhores! Vou metendo e sentindo ela inteira. A carinha de prazer dela... vamos transando, olho no olho, como dois amantes mesmo! Incrível aquilo, aquele olho no olho não se tem todo dia, especialmente nesse meio... Ela pede para virar, fica de bruços e sigo. A visão daquela bundinha lindinha empinadinha é de outro mundo. Em algum tempo sinto a vontade chegando e gozo.

    Senhores, perdi a chance de sair com essa menina ano passado, mas pulei em cima da oportunidade agora que retornou. Não me decepcionei nem um pouco. Ela é inteligente, vejo que quer aprender sobre sexualidade em seus atendimentos. Agora, transar encarando os olhos do parceiro, aquela entrega, aquela conexão, sem nenhuma vergonha... o que foi aquilo! Menina maravilhosa, mais que recomendada!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 03/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Td pra conta. Ocorreu na excelente e luxuosa casa copa 583 em Copacabana. Sobre a 583, já s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Td pra conta. Ocorreu na excelente e luxuosa casa copa 583 em Copacabana. Sobre a 583, já sabia da estrutura diferenciada do grupo G por ter já frequentado a Bel, mas, de fato, foi o privê mais luxuoso e grandioso que entrei. Tem um recepção onde é tudo muito organizado e os quartos que mais lembram hotéis. Impressiona. O quarto é bem grande, o banheiro fica nele e, além da cama, há um tatame para as massagens e apenas um espelho. Enfim, parabéns ao grupo pelo belo privê que foi montado. A casa, aliás, fica ao lado de uma academia. Achei curioso.
    Sobre a Roberta/Clara, há tempos queria marcar com ela, quando ainda anunciava apenas como free. Hoje, ela trabalha com a 583, mas também como free apenas as terças. Há um anúncio free dela no photoacompanhantes. Quem já a viu de rosto, há de concordar que é um dos mais belos que anunciam por aí. Sem exageros, ouso a dizer que é bem mais bonita que a Bruna Linzmeyer. Pele bem clarinha, cabelos cacheados e loiros, olhos castanhos claros, lábios carnudos. Enfim, um conjunto de obra que mais lembram uma pintura perfeita. Corpo, não há muito a que se detalhar, contudo os seios são bem avantajados e algumas tattoos. Recepção bem simpática, me oferece a toalha, tomo um rápido banho e batemos um bom papo, inclusive não entramos em consenso entre ligar o ar ou não. Acabou que ficou desligado mesmo. Me pergunta como gosto no atendimento e falei que deixo as coisas fluirem. Nos beijamos por um longo tempo. depois ela começa um oral em mim (o oral foi feito com camisinha, inclusive já estava sabendo por conta dos relatos) que, confesso, não foi dos melhores, mas deu pro gasto. A retribuo e caio de boca naquela xota linda. Um detalhe, ela tem uma linda e peluda buceta, o que me agradou mais ainda, pois tenho tesão nas peludas que são tão raras hoje em dia. É um pouco difícil de chupar, mas eu curto muito. Fiquei um tempo lá, ela foi curtindo. A peço pra ficar de quatro e começo um cunete que ela curtiu também. Pau durão e xota a dentro de quatro. Como já mencionou algum outro confrade, ela é apertadinha. Curti bastante e tive que segurar. Começo lento e vou aumentando a velocidade. Ela fica olhando através do espelho. Depois fomos de ladinho. Bombei demais nessa posição e às vezes ela também fazia movimentos e rebolava. Depois de um longo tempo, a peço pra montar em mim, sem segurar meu orgasmo, pois estava muito bom. Finalizo ali mesmo na montada desse belíssima garota. Ainda deu tempo de conversamos sobre alguns assuntos, inclusive filosofia e crises existenciais. Podem ir sem medo que o atendimento é bem bom. Quero e pretendo voltar(Se ela estiver atendendo) o quanto antes, mas por enquanto, ainda quero terminar essa minha lista que só cresce. No mais é isso, a garota é umas das mais bonitas que você fará um Td, não achei tão fogosa, mas é esforçada e você sai leve e, além de tudo, tem um bom papo. Apaixonante. Vale a visita.
    Abraço, nobres confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2342 Comentários: 450
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De bobeira e com tempo vago em copa, resolvi dar um confere na LD e vi na escalação a Bella, e ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira e com tempo vago em copa, resolvi dar um confere na LD e vi na escalação a Bella, e apesar de não ter nenhum TD, resolvi arriscar pois gostei bastante pela foto. Fui direto, conheci as meninas, e dentre as presentes até gostei da Rose, que me pareceu ser gringa, mas queria a Bella, que tinha acabado de entrar, azar.. marquei pro dia seguinte com um pouco de receio, é sempre bom conversar antes, mas blz..

    Cheguei no dia seguinte, vou pro quarto, tomo meu banho e então ela entra, e como nas fotos, bem gostosa, bundão, coxa durinha, peitos pequenos, magrinha, olhos claros e um rosto lindo. Daí eu me lembrei, já conhecia de pouco mais de 1 ano atrás de outra casa de copa, que bom, era uma mina que tinha sido bom e queria ver de nv. Da primeira vez ela era iniciante e tinha umas restrições, mas dessa, o negócio foi melhor, beijo e oral deliciosos e gulosos. A buceta gostosa é bem gostosa de chupar, e o tesão tava grande, ela sentou com disposição, depois peguei de 4 e finalizei com ela na maca em pé.

    Não sei como não tem tds dessa mina ainda, ela é gata, extrovertida, e as 2 vezes em que estive com ela foram muito boas, fica aí a recomendação e o possível repeteco!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chorao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2014
    Última Visita: 20/04/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 51
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chorao » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera , TD REALIZADO DIA 28/07 Sábado pela manhã estava olhando a Linha direta da casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera , TD REALIZADO DIA 28/07

    Sábado pela manhã estava olhando a Linha direta da casa quando percebo que na lista aparece um nome que me interessa e que eu tinha bastante curiosidade que é o da Karen que normalmente realiza os atendimento na Empório do Banho, ligo para a casa sou atendido cordialmente e com o máximo de atenção pela Leila e já aproveito a oportunidade para deixar um atendimento agendado com a Karen na parte da tarde.

    Chegando ao local, informo a Leila que estou agendado com a Karen porém queria conhecer as outras meninas, antes de eu conhecer as outras meninas ela chamou a Karen e eu pude conhecê-la, mulher linda loira , alta e olhos verdes logo pensei ainda bem que deixei agendado, logo em seguida vi a apresentação das meninas e me recordo que uma delas me chamou um pouco a atenção a Malu por ter uma cara bem de menina.
    Apresentações realizadas e confirmo com a Leila que realmente quero um atendimento com a Karen, em seguida ela me encaminha para o quarto e pede pra que eu aguardasse pois logo a Karen chegaria, aproveito o momento para tomar uma ducha e relaxar ate o momento tão esperado.

    Alguns minutos depois a Karen aparece , conversamos um pouco ela percebe que eu sou um pouco tímido mas ela por ser muito divertida quebra o gelo rapidamente, nos beijamos bastante, ela tira a roupa mostra um lindo par de seios que me enlouqueci coloquei a boca e fiquei um bom tempo apreciando em seguida fiz sexo oral nela aproveitando cada momento depois de um tempo e já bastante excitado ela fez um sexo oral maravilhoso bem devagar e indo bem fundo.

    Bom agora nesse momento começa um show a parte , coloco a camisinha e ela vem por cima senta em cima do meu pau e fica um bom tempo rebolando que imagem amigos ,isso depois de uns 10 minutos ela fala que gozou , paramos alguns minutos rimos e depois da recomposição peço para pegá-la de 4 outro momento incrível que bunda galera enorme, me ajeito na cama seguro pela cintura dela bem firme começo com algumas estocadas de leve e depois por alguns minutos soco bem forte a garota aguenta firme e pede mais e mais, chegou um momento que fui levado a exaustão e já estava sem força mas pra minha sorte ou pro meu azar só havia mais 5 minutos de atendimento o tempo que restava para tomar banho e ir pra casa lembrar desse ótimo dia.

    Banho tomado, um pouco mais de conversa e despedida da Karen da Leila, de todos os poucos atendimento que realizei esse pra mim foi o melhor a garota é muito alto astral, boa de conversa e tem o corpo e rosto bonito, provavelmente realizarei outros atendimento e sem falar na infra estrutura da casa com bom chuveiro, quartos grandes com opção de cama grande e de maca além de ser também um ambiente com privacidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para