PRIVÊS DE COPACABANA RJ - INFO
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1745 Comentários: 1992
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cotrim » 08/09/2024

. INFO A propósito da postagem anterior. Sobre o anúncio de Maya Borges 98787-0122 . Copacabana....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .

INFO

A propósito da postagem anterior.
    Sobre o anúncio de Maya Borges 98787-0122 . Copacabana.

www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vrgyy

- Bom. @Logico: hoje 08-set-24 não vejo mais o anúncio da Maya Borges no BarraVipRio. Sumiu - mas o anúncio do photoAc continua ("Carioca da buceta meladinha, segunda a domingo 160,-1h").

Esse endereço Barata 74, aliás, está anexado a outros endereços em Copa - um deles ali mesmo no edifício ao lado, o 64 (esse bem mais difundido, com mais movimento).

Outro endereço é (ou era) na Francisco Sá (Posto Seis). As garotas transitam (ou transitavam) de um para outro.

*

Mas o grande destaque da Barata Ribeiro será sempre o Barata 200, palco de memoráveis escândalos nos anos 1960/70 no tocante às GPs da época.

O prédio tem 540 conjugados (!) e naquele período abrigava cerca de 50 apartamentos destinados a "encontros clandestinos" (segundo afirmavam os jornais e a Secretaria de Segurança). O resultado era uma bagunça generalizada.

A fama era tal que escreveram uma peça de teatro chamada "Um edifício chamado 200" (comédia rasgada) que ficou mais de um ano em cartaz.

Os moradores então, vendo o prestígio do prédio desabar, e assustados com a consequente desvalorização dos imóveis, solicitaram à Prefeitura que mudasse o número do endereço. E assim foi feito. Ele passou a ser classificado como Barata Ribeiro 194, ficando assim até hoje... - vejam os srs que coisa maluca.

Atualmente o prédio voltou a respirar o oxigênio putanhístico, e grande parte dos anúncios do photoAc com localização em Copacabana aponta para lá (Edifício Richard). Fica bem na esquina da Barata com a praça Cardeal Arcoverde (metrô).

A entrada é livre e não há nenhum controle de portaria. São privês muito mal ajambrados, escuros, sem privacidade e do tipo 100,-1h gozou-vazou. Arapucas, eu diria, mas pode haver exceções.

(Esse tom escabroso, porém, não se aplica aos privês da Barata 64 e 74, logo ali adiante. Esses sempre foram diferentes, até mais arrumadinhos, com garotas melhores, só não sei como estão agora nesses últimos tempos).

Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/11/2024
    Curtidas: 1745 Comentários: 1992
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cotrim » 09/09/2024

. (Relacionado à postagem anterior) - Por notável coincidência, hoje (8-9) saiu um anúncio no ...
    .
    (Relacionado à postagem anterior)

- Por notável coincidência, hoje (8-9) saiu um anúncio no photoAc trazendo o endereço explícito de um privê em pleno funcionamento na Barata Ribeiro 194.

Em uma das fotos, dá pra notar um armário de aço dividido em compartimentos característico de privês onde labutam muitas meninas.

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-mtt8c

Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Curtidas: 200 Comentários: 19
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pimpinelablack » 22/11/2024

Alguém já foi atendido por essa princesinha? https://espacoterapias.com.br/terapeutas/andy-melo/...
    Alguém já foi atendido por essa princesinha?

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/andy-melo/