COPA DJALMA SPA - (21) 96872-7425
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 125
    TDs
    Total
    126 9 7 142
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 24/12/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, desde que vi as fotos dessa garota, fiquei nervoso: não é possível! Essa desconfianç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, desde que vi as fotos dessa garota, fiquei nervoso: não é possível! Essa desconfiança me fez protelar minha ida a Copa. Segunda, finalmente me decidi por ir. Já conhecia a casa e sabia que a estrutura não é das melhores, a organização também não. Marquei às 15:00, mas, chegando lá, a recepcionista/gerente me disse que houve um atraso e que ela só poderia me atender às 16:00. Em casos assim, eu costumo cancelar e partir para outro puteiro, mas eu tinha ido a Copa de metrô, sob chuva o que me desanimou em simplesmente ir embora. Mas o que me prendeu mesmo é que, enquanto esse atraso me era informado, ela, a Mel, saiu do quarto e passou pelo corredor: putaqueopariuquegarotagostosaelinda! Cara, mudei completamente minha expressão facial de puto para feliz e obediente. Desci, dei uma volta pelo bairro, só estava chuviscando levemente mesmo. Dez minutos para as 16:00, recebo uma mensagem dizendo que já poderia subir.
    Bem, vamos começar pelos senões: ela não beija e só chupa de camisinha. Sei que isso é um inibidor de libido para muitos, então, infelizmente ela não é para esses. Como eu não me importo, principalmente diante daquela beleza, fui com tudo. Nossa, aquele rostinho lindo mamando minha pica me faz sorrir ainda agora. Ela mama olhando e sorrindo, coisa que amo. E o faz muito bem. Depois a coloquei de frente, deitadinha, para apreciar seu rosto, aqueles peitinhos, meti muito ali. Ela deixa ir fundo, rápido e violentamente. Se antes ela estava um pouco reservada, agora já se abria mais (literalmente e emocionalmente). Eu sorria para ela, ela sorria de volta. O clímax veio quando a peguei de quatro. Comecei a meter com muita força, ela gosta, gosta muito, porque começou a se tocar até gozar. Poucas vezes tenho certeza se a mina gozou mesmo ou fez de conta, por isso, aliás, raramente relato os orgasmos delas, só o meu. Mas desta vez, tenho certeza, ela gozou. Então fica a dica: ela gosta de ser fodida de quatro sobre a cama, enquanto estamos em pé. Paramos um pouquinho, tomei um banho, pois estava encharcado de suor, ela foi beber uma água.
    Reiniciamos com ela deitadinha na minha frente de novo. E eu me perguntava como iria gozar, assim mesmo ou com ela de bruços, minha posição favorita. Acabei conseguindo as duas coisas. Quando o esperma já estava saindo, pedi que ela se virasse rapidamente e meti até ter o orgasmo completo.
    Resumindo, é uma das garotas mais gostosas e bonitas que já peguei em puteiro. É um docinho, não reclama de nada, é cheirosa, macia, agradável, mas não vai agradar a todos por não beijar nem chupar sem camisinha. É que eu sou facinho, eu perco a linha com mulher bonita. Em geral, não precisa fazer nada, só se deitar e obedecer meus comandos.
    Envio anexas umas fotos do status da casa que ainda não foram publicadas aqui.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3013 Comentários: 502
    TDs
    Total
    224 4 8 236
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 29/01/2025

Cheguei um dia lá no almoço com o tempo um pouco curto, quem estava disponível era a penélope e ...
    Cheguei um dia lá no almoço com o tempo um pouco curto, quem estava disponível era a penélope e por sorte tinha acabado de chegar. Fui pro quarto ficar meia hora coma dama. Ducha tomada, batemos um breve papinho gostoso e começamos com beijos que foram mto bem encaixados. Eu por cima dela começo a beijar o corpinho, peitinhos e desco para aplicar um oral no capricho.. ela curtiu mto... ficou encharcada.. na hora da retribuição, ela veio na sede... oral maravilhoso, babado...

O sexo com ela foi mais numa pegada hardcore, no ppmm fez até uma poça entre nós kkkk, finalizei quase sem tempo e conversamos mais um pouco no final.. novinha, gostosa e alto astral. Não tem erro nessa ai. Abs!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3013 Comentários: 502
    TDs
    Total
    224 4 8 236
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 30/01/2025

Minha terceira investida foi em umas recém contratada, uma Argentina.. bem gata a menina.. quando ...
    Minha terceira investida foi em umas recém contratada, uma Argentina.. bem gata a menina.. quando cheguei estava ocupada mas eu podia esperar dessa vez. Rolou uma breve comunicação mas eu já tava galudo.. a mina tem um bundao bonito, cabelo preto e branquinha.. foi simpática e fez o possível para agradar dado a restrição de oral com capa e sem beijos..

Para compensar, além se ser gostosa, o sexo foi bom.. ela ficou um bom tempo por cima e só trocou quando pedi.. pra finalizar, botei ela de 4 pra ver aquela bela imagem da rabeta e o cabelo escorrido. Ela é uma garota mais na dela, e por conta da língua, mais ainda.. talvez com o tempo se solte mais.. não sei.. valeu a experiência internacional mas não vejo motivos para um retorno.. abs!!