Colocando esse relato em dia.
Pré Atendimento:
Já estive no local antes e devido a isso, consigo ...
Colocando esse relato em dia.
Pré Atendimento:
Já estive no local antes e devido a isso, consigo visualizar os status da casa. Vi as fotos da Yasmin, as quais gostei bastante e resolvi marcar um atendimento.
Sobre o local:
O prédio fica em Copa, na NSC583, sendo um local que não precisa se identificar para subir. A sala é dividida em algumas cabines e o banheiro é compartilhado, onde ali dentro, eles tomam cuidado para ninguém se esbarrar, porém o local é bem movimentado (principalmente por gringos), com isso é bem difícil de não esbarrar com alguém na entrada/saída do local. O pagamento é logo na chegada.
Sobre a menina:
Achei a Yasmin bonita e simpática. Ela é do estilo falsa magra, com seios pequenos, uma bela bunda, possui dois piercings na boca e possui cabelos curtos e cacheados.
Tive um total de 4 encontros com a menina (cada um de 30 min por R$ 190), onde resumirei abaixo:
1º atendimento:
A menina chega com um vestido semi transparente, nos cumprimentamos e ela me leva até ao banheiro. Tomo uma ducha rápida, volto para a cabine e começamos trocando carícias e rola um beijo rápido. Nos deitamos e ela aplica um gostoso oral, mas como o tempo era curto, logo a camisinha foi colocada e ela vem por cima na cavalgada, depois trocando para com ela D4, onde apesar do bom encaixe, não consegui gozar (talvez devido aos gemidos que foram um pouco forçados). Ainda tinha um tempinho, então resolvi retribuir o oral, onde fico ali até que ela pedisse para parar. Nisso, conversamos um pouco enquanto me vestia, me despeço e rua.
2º atendimento:
A menina chega vestindo lingeries vermelhas e com um robe semi transparente por cima, onde nos cumprimentamos e ela me encaminha até ao banheiro. Tomo uma ducha, volto ao quarto, sento na cama e ela se aproxima de mim, tira o sutiã e chupo um pouco seus seios, onde em seguida, nos deitamos e ela começa a aplicar um bom oral. Após colocar a camisinha, começamos com ela por cima na cavalgada (onde novamente ela solta alguns gemidos um pouco forçados), depois trocamos para com ela D4, onde ocorreu um pequeno incidente, onde sai um pouco de sangue. Ela fica meio sem graça e vai se limpar. Falo para ela que tá tudo tranquilo, trocamos de camisinha e depois fomos para o PPMM (onde os gemidos já estavam mais naturais) e trocamos alguns beijos ali. Do PPMM, paramos por aí, pois o tempo já estava se finalizando. Me arrumo, nos despedimos e rua.
3º atendimento:
A menina chega vestindo lingeries pretas, nos cumprimentamos e ela me encaminha até ao banheiro. Tomo uma ducha, volto ao quarto, sento na cama e ela se aproxima de mim, pedindo ajuda para tirar o sutiã e ali já trocamos os primeiros beijos (cada vez mais naturais). Em seguida, nos deitamos, trocamos mais alguns beijos, mas logo ela parte para um belo oral. Tempo curto, então logo a camisinha é posta, começando com ela por cima na cavalgada e depois trocando para o PPMM, onde nos beijamos mais um pouco. Após algum tempo ali, paramos um pouco e ficamos ali conversando e trocando carícias. Tempo quase finalizando, então partimos para com ela D4, onde ficamos ali até que o interfone tocasse, informando que o tempo acabou. Faço uma higiene rápida, nos despedimos e rua.
4º atendimento:
Ela chega com um vestido rosa de renda e sem nada por de baixo, nos cumprimentamos com um selinho e ela me encaminha até ao banheiro. Tomo uma ducha, volto ao quarto, ela tira o vestido, se aproxima de mim e trocamos beijos ainda em pé. Em seguida nos deitamos e ela começa a aplicar um gostoso oral. Após colocar a camisinha, começamos com ela por cima na cavalgada, depois trocamos para com ela D4 e depois fomos para o PPMM e gozo assim. Ainda tinha um tempinho, então ficamos conversando um pouco até o interfone tocar para avisar que o tempo acabou. Me arrumo, nos despedimos e rua.
No geral, diria que os encontros foram evoluindo a cada repeteco, até chegar num bom padrão de atendimento. Espero poder repetir novamente.