EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando um relato em dia Contato: Estava por Copa e resolvi fazer um atendimento de última hora....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando um relato em dia

Contato: Estava por Copa e resolvi fazer um atendimento de última hora. Procuro por algumas opções e vejo um status do Éden com a foto da Talia. Achei a menina bem interessante, então fiz contato com o privê para marcar um horário.

Local: O privê fica num prédio misto, onde não precisa se identificar para subir. Um lado que acho ruim do local é que dificilmente você não esbarra com alguém na chegada, pois tem muita entrada e saída de clientes lá, principalmente de gringos. Já na chegada o gerente me pediu o pagamento e após fazer, ele me levou até a cabine, que era um pouco pequena, onde cabia praticamente só a cama. Ele me mostra o banheiro (que é compartilhado) e diz que eu já poderia ir tomar banho, que a Talia vinha em seguida.

Menina:
    A Talia é bem conforme as fotos, onde a achei bonita e simpática. Ela tem um corpo bem gostoso, com seios pequenos e uma bela bunda.

Atendimento: Após tomar minha ducha, volto à cabine e aguardo alguns minutos pela Talia. Ela chega vestindo um jaleco, me cumprimenta e diz que iria tomar uma ducha e que já voltava. Mais alguns minutos se passam e ela volta, onde conversamos um pouco enquanto ela arrumava as coisas. Como o tempo era curto, ela parte direto para o oral, que foi muito bem feito e logo peço a camisinha, onde começamos no PPMM e finalizo com ela D4. Finalizado, faço uma higiene rápida, me visto, me despeço da menina e rua.

Gostei da menina e até faria um repeteco, mas na época ela iria sair da clínica, indo atender como free e o valor cobrado estava um pouco acima pra mim. Atualmente, seu anúncio está por SP.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-franchini/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo os status da casa, vejo a foto da Luisa e achei bastante interessante. Faço contato com o pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo os status da casa, vejo a foto da Luisa e achei bastante interessante. Faço contato com o privê e marco um atendimento de 20 min com ela.

Chego ao local, o gerente me recebe e me leva até um dos quartos, onde já faço o pagamento e aguardo a Luisa chegar. Após alguns breves minutos, ela entra no quarto, nos cumprimentamos e ela me leva até ao banheiro.

Sobre a Luisa, achei bem bonita. Ela é branquinha, possui cabelos loiros e curtos e possui várias tattoos pelo corpo. Ela estava de sutiã, com uma mini saia sem nada por baixo e com óculos (onde ela ficou com eles durante o atendimento). Ela disse ser paulista.

Banho tomado, volto para ao quarto e ela fala para eu me deitar, iniciando com um oral bem gostoso e babado. Como disse acima, ela ficou de óculos e era olho no olho enquanto ela me chupava. Mas como o tempo era curto, logo a camisinha foi posta, começando no PPMM, depois com ela D4 e gozo com ela por cima na cavalgada num ritmo forte, onde pude observar seus belos seios balançando. Finalizado, faço uma higiene rápida, me despeço e rua.

Gostei da menina e devo fazer um repeteco.
    Image
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"