Paola- Loira e devassa!
https://thumbs4.imagebam.com/ee/be/99/ME18BDRX_t.jpeg
INÍCIO: Enviei uma m...
Paola- Loira e devassa!
INÍCIO:
Enviei uma mensagem para a gerente Priscila perguntando quais seriam as meninas disponíveis naquele dia. Ao chegar ao local, gostei muito da Paola; ela faz meu estilo e é extremamente gata.
SOBRE A MENINA Paola é uma mulher linda, gostosa, e possui uma marquinha de biquíni bem sexy. Ela deve ter cerca de 1,65m, cabelos lisos, longos, com mechas douradas, que chegam quase na bunda. É também muito simpática.
SOBRE A CASA O banheiro é compartilhado, e as cabines possuem divisórias que não chegam ao teto. O ar-condicionado é central, abrangendo todos os quartos. Fiquei no primeiro quarto, que possui uma cama de casal e um box com banheiro dentro (suíte). Tomei meu banho e fiz minha higiene, e em seguida, ela entrou.
[/b]
!
| Mais detalhes sobre o local:
Telefones: 21374610 e https://w.app/apmaridos
Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 20h.
Valores (Programa):
10 min: R$ 70
20 min: R$ 100
30 min: R$ 120
40 min: R$ 150
1 hora: R$ 200
|
Perfil (Link): viewtopic.php?f=533&t=35298&p=908351#p908351
SEXO: Assim que ela entrou no quarto, começamos a nos beijar. Beijos suaves, ardentes, com língua, mas com muita entrega e tesão em busca do prazer! Beijei seu pescoço e desci até seus seios. Apertei, chupei-os! Eu me acabei ali! Ela pediu para eu deitar e começou uma mamada suave, usando as mãos, com punheta cadenciada. Segurei em seus cabelos e comecei a foder sua boca. Ela engoliu tudo, fez garganta profunda e um facefuck leve, com aquele barulhinho de engasgo, esforçando-se para colocar tudo na boca. Aquilo me deu um tesão enorme
.
Agora era minha vez de retribuir. Tirei sua calcinha, voltei a chupar seus seios deliciosos e desci levemente até sua ppka. Rosadinha, pequena e gostosa. Caí de boca! Chupei, dei umas línguadas em seu cuzinho, enquanto apalpava seus seios. Ela gemia, ficando bem molhada.
— Não dá vontade de sair daqui, que ppka gostosa! — eu disse, e ela riu.
Peguei a camisinha. Tínhamos pouco tempo, então ela perguntou como eu queria. Deitei-me, e ela veio quicar em mim, de bunda virada pra mim, uma visão maravilhosa do paraíso! Ela quicava, gemia, e pedia para eu não parar! Estava uma delícia! Sentindo que ia gozar, pedi para ela ficar na beirada da cama.
Ela veio de quatro, e comecei a socar, dando uns tapinhas em seu bumbum, apertando e segurando firme em sua cintura. Eu a fodia, aumentando a intensidade! Dei mais uns tapinhas em sua bunda, e segurando em seus cabelos, ela gemia. Senti seus gemidos mais intensos, como se estivesse chegando ao seu orgasmo! Aquela cena aumentou ainda mais o meu tesão!
Eu não parei e intensifiquei o ritmo, sentindo que ia gozar também! Nós dois gemendo juntos, pedi para ela vir ajoelhar, tirei a camisinha e gozei em sua boca, urrando de prazer... onde ela engoliu tudo (não sei se faz sempre).
Foi uma delícia! Que achado é essa mulher! Ofegante, eu disse:
— Que delícia você é, menina!
Ela riu, e eu a beijei. Nosso tempo havia terminado. Agradeci pela simpatia e pelo momento, com a certeza de que irei retornar o mais rápido possível!
[/b]
RESUMO Paola é um achado! Linda, gostosa, com um sex appeal voraz! Beijo envolvente, com entrega total! Com um jeitinho especial, ela se entrega ao prazer e te envolve de tal modo que você não quer sair dali; o tempo passa rapidamente em sua companhia! O retorno é mais do que certo, e como ela é completa, voltarei para degustar mais das delícias que ela pode proporcionar!
Obrigado, lindona!
Beijos.
Fotos postadas com sua autorização