EDEN SPA - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 401 – 2545-7664 / 3627-3130
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2258 Comentários: 132
    TDs
    Total
    152 18 13 183
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 19/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando um relato em dia Contato: Estava por Copa e resolvi fazer um atendimento de última hora....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando um relato em dia

Contato: Estava por Copa e resolvi fazer um atendimento de última hora. Procuro por algumas opções e vejo um status do Éden com a foto da Talia. Achei a menina bem interessante, então fiz contato com o privê para marcar um horário.

Local: O privê fica num prédio misto, onde não precisa se identificar para subir. Um lado que acho ruim do local é que dificilmente você não esbarra com alguém na chegada, pois tem muita entrada e saída de clientes lá, principalmente de gringos. Já na chegada o gerente me pediu o pagamento e após fazer, ele me levou até a cabine, que era um pouco pequena, onde cabia praticamente só a cama. Ele me mostra o banheiro (que é compartilhado) e diz que eu já poderia ir tomar banho, que a Talia vinha em seguida.

Menina:
    A Talia é bem conforme as fotos, onde a achei bonita e simpática. Ela tem um corpo bem gostoso, com seios pequenos e uma bela bunda.

Atendimento: Após tomar minha ducha, volto à cabine e aguardo alguns minutos pela Talia. Ela chega vestindo um jaleco, me cumprimenta e diz que iria tomar uma ducha e que já voltava. Mais alguns minutos se passam e ela volta, onde conversamos um pouco enquanto ela arrumava as coisas. Como o tempo era curto, ela parte direto para o oral, que foi muito bem feito e logo peço a camisinha, onde começamos no PPMM e finalizo com ela D4. Finalizado, faço uma higiene rápida, me visto, me despeço da menina e rua.

Gostei da menina e até faria um repeteco, mas na época ela iria sair da clínica, indo atender como free e o valor cobrado estava um pouco acima pra mim. Atualmente, seu anúncio está por SP.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-franchini/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    152 18 13 183
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/07/2025

Vendo os status da casa, vejo a foto da Luisa e achei bastante interessante. Faço contato com o pri...
    Vendo os status da casa, vejo a foto da Luisa e achei bastante interessante. Faço contato com o privê e marco um atendimento de 20 min com ela.

Chego ao local, o gerente me recebe e me leva até um dos quartos, onde já faço o pagamento e aguardo a Luisa chegar. Após alguns breves minutos, ela entra no quarto, nos cumprimentamos e ela me leva até ao banheiro.

Sobre a Luisa, achei bem bonita. Ela é branquinha, possui cabelos loiros e curtos e possui várias tattoos pelo corpo. Ela estava de sutiã, com uma mini saia sem nada por baixo e com óculos (onde ela ficou com eles durante o atendimento). Ela disse ser paulista.

Banho tomado, volto para ao quarto e ela fala para eu me deitar, iniciando com um oral bem gostoso e babado. Como disse acima, ela ficou de óculos e era olho no olho enquanto ela me chupava. Mas como o tempo era curto, logo a camisinha foi posta, começando no PPMM, depois com ela D4 e gozo com ela por cima na cavalgada num ritmo forte, onde pude observar seus belos seios balançando. Finalizado, faço uma higiene rápida, me despeço e rua.

Gostei da menina e devo fazer um repeteco.
    Image
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    152 18 13 183
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 22/11/2025

Vendo os status, vejo uma postagem do Éden com a foto da Carol. Achei a menina interessante e resol...
    Vendo os status, vejo uma postagem do Éden com a foto da Carol. Achei a menina interessante e resolvi entrar em contato com o privê e marcar um horário.

No horário combinado, chego ao local, faço o pagamento com a gerente e vou para a cabine indicada. Após alguns minutos, a Carol chega, estando ela em lingeries e me leva até ao banheiro para o banho.

Sobre a Carol, achei ela bonita e simpática. Ela tem seios pequenos, algumas tattoos pelo corpo, pernas grossas (de quem malha) e disse ser do Pará.

Tomo meu banho e voltamos para a cabine. Me deito na cama, ela tira as lingeries e deita ao meu lado, onde trocamos caricias, mas sem rolar beijos.

Depois de alguns minutos, ela fala que iria colocar a camisinha e pra minha surpresa, nem oral fez, foi direto para a sentada. Da cavalgada, mudamos para com ela D4 e depois pro PPMM, onde gozo assim.

Finalizado, me arrumo, ela me leva até a saída, me despeço e rua.

Aqui entra aquele ponto que já falei em outros TDs. Como o contato não é direto com a menina, não posso dizer que ela prometeu algo e não cumpriu. E considerando que foi um atendimento de 20 min (rapidinha) e ela me fez gozar, acho que o objetivo foi alcançado. OBS: Não posso dizer se o atendimento segue esse mesmo padrão em tempos maiores.

Considerando o ponto acima, deixo o positivo, até porque rolou um bom encaixe ali na penetração. Porém, não sei se voltaria.

Anúncio:
    https://www.edenspa.com.br/carol
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Curtidas: 1600 Comentários: 285
    TDs
    Total
    85 5 5 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » Yesterday

Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=yEM7V9BQP_4 Ao som de "Voltei pras putas"...Um ...
    Fala seus putos!!!
    Ao som de "Voltei pras putas"...Um clássico da putaria!

Li o relato do amigo OSCAR, e fiquei instigado com o que eu li e ao clicar no link do anuncio então, ai que eu fiquei galudo.

Image

Endereço: Av. Nossa Sra. de Copacabana, 583 - Sala 401 - Copacabana

Telefone: 21 3627-3130

Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send/?phone=55 ... 0voc%C3%AA

Image

Mandei msg e pedi uma apresentação pq é aquilo, fotos enganam então pedi a apresentação. Cheguei e fui recebido por uma negão super gente boa, cara maneiro, simpático e bem solícito. Ele me encaminha pra salinha e as meninas chegam. Umas chegam e mal falam o nome, outras beijam teu cabelo parecem que nem querem trabalhar. Outras dão a pontinha dos dedos num "aperto de mãos", enfim... essas fresquinhas eu dispenso e nem beijo ou dou prosseguimento. Não to aqui pra ensinar puta a trabalhar, se elas não sabem problema delas, enfim. Eis que Carol entra e me da um beijo no rosto e tenta ir embora, eu seguro ela pela cintura e peço pra ela se acalmar e voltar. Tiro as dúvidas básicas do q a ninfeta fazia ou deixava de fazer e já tinha feito minha escola, era a própria Carol.

Image

O Negão gente boa vem e eu digo q escolhi Carol no período de 20m pra fazer o teste drive. Pq 20m Xota, aquela velha história seus putos " Se a transa for ruim, o prejuízo é menor. Se for bom a gente acrescenta tempo ou numa próxima oportunidade a gente pega um tempo maior". ANOTEM ESSA DICA!!!
    Image

Vou pro quarto q era simples, mas arrumadinho e higiênico. Cama na altura padrão, parede até o teto, ar gelando e um espelho que não era no teto, mas tinha espelho.
    Image

A menina entra e nem manda eu tomar banho, estranho, mas foda-se tbm. Eu tinha vindo de casa e estava cheirooooso, enfim. Ajudei ela a arrumar a cama e fiquei olhando ela esticando o lençol, a piroca ja começou a dar sinais de vida. Então, ela esperando meu ataque eu comecei a beijá-la, e seus beijos tiveram algumas refugadas no início. Ai eu olhei pra cara dela sério e nem falei nada, mas pensei " Não vai beijar não filha da puta?? Tá bem... ".

Joguei ela na cama e enfoquei ela e fui descendo com a boca percorrendo todo o seu corpo. Cai de boca naquele bocetão dela que pqp. Ela tem uma boceta bem carnuda que minha boca sumiaaaa. Dava vontade de assoprar pra ver se inflava, namoral, que BOCETÃO MERMÃOO!

Eu chupei mt aquela boceta e Carol louca. Ela gemia, se contorcia, tinha espasmos e qnd ela começou a segurar a minha cabeça pressionando tão forte em direção a sua boceta, eu parei. Xoootaaa, pq vc parou vcs devem estar se perguntando????

Lembra que ela não beijou direito?? Então, vai gozar tbm não o piranha... Ela ainda deu sorte que chupei a boceta dela. Agora eu tô ruim. Não beijou na boca, não vai ter chupação de xoxota. No caso dela, não vai gozar não, num fode!

Deitei e ela caiu de boca na piroca sem pestanejar ou nojinho. Boquete bom, dedicado e babado. Garganta profunda e os crl. Tb nessa piroca acredito não ser mt difícil uma garganta profunda rs.

Peguei a camisinha e ela ficou de quatro. Virei pra ela e falei:

Fx.: Deita ai,eu mandei vc deitar!
    Carol: Eu já entendi, eu ja entendi rss

Fiquei pincelando naquela boceta que parecia um sapo inchado. A cabeça da minha piroca se deliciava e se perdia em volta de tanta carne. Parei a brincadeira e enfiei até o talo. Carol, puxa o ar do ambiente, me da uns soquinhos então eu colo meu rosto no dela. Era nariz com nariz, olhar penetrante dentro da alma dela, boquinha de safado e toma-lhe rola sem dó. Carol gemendo baixinho, me apertando, me arranhando até que me beija, eu poderia falar q me fiz de difícil q eu fugi, mas estaria mentindo. Eu retribui seus beijos que foram melhores que no início. Beijo gostoso de língua, mas nada do outro mundo, mas foi um beijinho bom. A gente se beijando trocando ali fluídos, olhando nos olhos e peço pra ela ficar de 4, e ela obedece, ai mermão fudeu. Carol empinou a bundinha certinho e eu meti sem dó, que se foda! Ela segurando firme a fronha, gritando, sim... ela gritava mas era de prazer pq a fudelância estava gostosa. Eu peguei uma das mãos e comecei a siriricá-la, e ela ficou louca. Jogava o corpinho pra traz querendo beijos, mas eu empurrei a cabeça dela pra cama e mostrei quem mandava. Soquei mt insanamente até que eu gozei. Tirei a camisinha e ela destruída foi se limpar, eu a puxei pelo braço e a joguei na cama, pois ainda restavam uns 5m mais ou menos, voltei a chupar sua boceta e a fiz gozar em minha boquinha no momento exato em que o interfone toca anunciando o fim.

Tiro a camisinha pra me limpar e a porra cai toda no pé dela. Peço desculpas e faço questão de limpar. Passo álcool no papel e higienizo seus pés. Carol me leva até a saída e rua...
    Faz o X, pohaaaaa!

!
    Considerações Finais: Carol é bonita, e tem um corpo maneiro. Deve ter seus 24 anos. Não é muito de beijar, vc tem que conquistá-la, e a melhor parte do enrosco é o sexo vaginal. Ela se entrega, sua boceta pulsava. Foi mt bom!

Image
    Isso é tudo, seus putos!

'' IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69''

Image https://x.com/FabriXota

Image https://t.me/fabrixota

Image Faz o X, poha