COPA DJALMA SPA - (21) 96872-7425
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/11/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raimundos » 29/09/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um bom tempo parado, resolvi vencer o medo do covid e encarar a volta a putaria rs. O local ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um bom tempo parado, resolvi vencer o medo do covid e encarar a volta a putaria rs.
    O local é bem pequeno e simples. Lado ruim é que tinha um confrade esperando, na pequena recepção, outra garota.
    Fui apresentado a 3 meninas, que não lembro os nomes, e escolhi a Nick, que segundo a recepcionista, é novata.
    A garota é muito simpática. E acho que ela estava nervosa, pois falou que fazia um "mix de massagens" umas 3x rs.
    Tb achei ela bonita, e tem uma bunda lindíssima!
    Chegando ao quarto, fiquei bem bolado, pois é aquele esquema de cama com lençol que nunca trocam. E outro problema do local, as baias não vão até o teto, vc escuta tudo que acontece na movimentada recepção. Acho que o medo do covid + estes fatores contribuíram para uma paumolecencia rs.
    A garota beija sem frescuras, fez um oral muito bom, mas na hora H o garoto não quis ir pra jogo. Acontece, e eu nem esquento mais a cabeça com isso. Com isso ela voltou pro oral até gozar em seus peitos.
    A garota foi nota 10, mas a casa precisa de umas melhorias.
    Se eu não pegar covid lá, devo ser imune a coisa rs.
    Gentileza gera gentileza.
    caramaneiro
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2021
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caramaneiro » 26/10/2020

Dificilmente posto um negativo pois garimpo bastante antes de gastar meus bolsomitos 46** mas dess...
    Dificilmente posto um negativo pois garimpo bastante antes de gastar meus bolsomitos 46**
    mas dessa vez o combinado nao aconteceu, cheguei na casa e ja conhecia o plantel e dai tinha uma loirinha
    nova de oculos q dizia ser cearense, um sotaque ate interessante pra uma sacanagem
    fechei o contrato temporario depois das perguntas de praxe, paguei e aguardei o retorno
    ao retornar a perva ate q gostosinha meteu a mao no garoto e ficou avaliando perguntando se tava limpinho
    e bla bla, sendo q tinha acabado de tomar banho, antes de botar a boca cheirou
    e sentiu q tava tudo ok 31** começou com um boquete bom porem apressado
    tipico de novata q nao gosta de trabalhar e sim ganhar logo seu dinheiro e partir pra outro cliente
    quis logo colocar a camisinha e como eu senti q ia dar ruim eu quis logo empurrar com ela de 4
    quando fui empurrar falou pra ir devagar q a pika era grande, coisa q nem é tao verdade assim
    pq saio com diversas e nenhuma falou isso pra mim, deu uns gemidos fake, depois pedi pra kikar
    dai reclamou q a cama era ruim, pra kikar pela moleza da mesma, ja puto decidi gozar logo na cara
    como combinado porem a mesma falou q na cara nao por causa da maquiagem e ficou batendo uma punheta
    pra eu gozar, enfim uma merdaaaa 42**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Jvandroid
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jvandroid » 30/12/2020

Olá companheiros. Meu primeiro TD do fórum (e da vida) Ainda estou na rua que aconteceu, então e...
    Olá companheiros.
    Meu primeiro TD do fórum (e da vida)
    Ainda estou na rua que aconteceu, então está fresquinho.

A CASA:

Local de fácil acesso, sem portaria. Entrei no prédio, peguei o elevador e já saí de frente.
    A recepcionista Jessica é um amor, pena que não atende. Estava fazendo entrevista com uma loira peituda que começa na segunda-feira.
    Tenho 22 anos e namoro a 6, então queria algo "melhor" por isso optei por 2 garotas, 1h. Mas infelizmente quando eu cheguei, só tinha uma garota e ainda estava em atendimento. A atendente me trancou em um quarto e me fez aguardar por 40 min, mas como eu estava com tempo (coisa rara) fiquei.
    Escutei tudo do quarto ao lado em que a moça atendia. Falando em quarto, são horríveis kkkk
    A parede não vai até o teto, os corredores são minúsculos, a cama é um colchão no chão que ocupa o quarto inteiro, o banheiro não tem vaso, só uma ducha gelada, e é tão pequeno que mal dá pra virar.

A GAROTA:

Priscila é uma moça de 1,5m, moreninha, de mega hair comprido e preto, até que bonitnha. De corpo é boa, magrinha de peitinho empinado e uma bunda durinha. Algumas tatuagens quase imperceptíveis.
    Simpática, mas claramente cansada.
    Diz ter 18 anos mas não aparenta. Aparenta uns 16 (sem exagero)
    Beija mais ou menos, usa a língua mas não abre a boca direito, talvez tenha a boca pequena kkkk.

O TD:

Infelizmente por ser minha primeira vez com uma perva (na real, primeira vez com outra mulher sem ser a minha) fiquei um pouco nervoso.
    Tomei 1 tadalafil de 10mg pela manhã mas não adiantou muito.
    O beijo dela não me agradou muito. Chupou bem mais ou menos, pouca pressão. Não faz garganta profunda e nem baba muito.
    Pedi para chupa-la e a buceta é bem pequena e bonita. Bem lisinha, mas com um cheirinho de CC.
    Coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar. Jubileu desanimou e ela foi acorda-lo com a boca novamente. Depois volta pra sentar, eu dei uma acelerada, geme gostosinho porém eu queimei a largada.
    Ainda estava meio desanimado após ela falar que não faria anal pois estava machucada, atendeu 3 dias seguidos sozinha na casa. Então, o amigão nem animou um segundo round.
    Deitou no meu peito e conversamos muito. Menina nova e um pouco carente.
    Mora na baixada, namora e diz trabalhar com isso pq precisa, mas detesta. Disse que a maioria dos caras são babacas e nogentos (atenção aí camaradas).
    Tem o sonho de ser cantora e eu a incentivei demais, e pela conversa deu pra ver que os caras são chatos mesmo, ela até estranhou ter tant papo.

VALEU ?

Paguei apenas por 30min pq já estava lá, e aproveitei no máximo 20.
    Como falei, queria 1h com duas, mas não foi possível. Desanimei com isso e ainda mais quando a menina recusou o anal. Disse que era grande (mentira) e tava machucada.
    Fiquei um pouco decepcionado, esperava mais pra minha primeira vez. Quem sabe na próxima.
    Não fui na 583 pq queria um cuzinho, mas não deu certo. Desejo mais sorte pra vcs.

PREÇOS:
    30min 100
    40min 120
    60min 170

2 meninas 1h 250

Abraço.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1124 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 09/03/2021

Pessoas, vi as fotos da moça e fui lá conferir. Fiz bem. Ela é um chaveirinho de um metro e meio,...
    Pessoas, vi as fotos da moça e fui lá conferir. Fiz bem. Ela é um chaveirinho de um metro e meio, com seios volumosos, duros, sensíveis. Uma bunda que faz sombra. Pele macia, toda delicada. Mama sem camisinha, e faz tudo que se pede. Ela sofreu quando peguei mais pesado e fui mais fundo, mas não reclamou. Ela diz ter dezoito anos e deve ter mesmo, tem cara de novinha. Adorei ter saído com ela e certamente volto. Recomendo para quem gosta de uma novinha submissa.
    Um abraço a todos.
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1808 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 03/04/2021

REENCONTRO INTRODUÇÃO Segunda-feira, dia 29 de março, após terminar o meu expediente, saí da...
    REENCONTRO

INTRODUÇÃO

Segunda-feira, dia 29 de março, após terminar o meu expediente, saí da minha trajetória de atuação (Centro do Rio ou Tijuca) e fui para Copacabana. Meu objetivo era aliviar meu estresse, nos braços uma linda morena que conheci no Centro do Rio, no início desse ano. Meu alvo era a Loren! Uma morena panicat que trabalha na creche dos maridos.

PRÉ-ATENDIMENTO

O pré-atendimento via whatsApp é um aspecto que precisa ser melhorado na casa, porque a cada anuncio que ciclo no Photoacompanhates há um número diferente e as vezes há demora para responder as dúvidas. Por isso, eu optei em ir direto ao local sem fazer contato prévio. Para a minha sorte, a Loren estava disponível e fui encaminhado pela gerente até o quarto que estava vago.

ATENDIMENTO

Quando a Loren entrou no quarto, já chegou me beijando cheia de tesão. Além disso, ela tem uma bunda gostosa de apertar! Sorrateira, senti a mão dela apertando e acariciando o volume endurecido que está contido pela minha sunga. Rapidamente, a safada retirou essa barreira de contensão e ficou de quatro na cama, enquanto me torturava de prazer com o seu boquete alucinante. Respirei fundo para não queimar a largada e pedi que deitasse na cama. Após uma preliminar recheada de muitos beijos com entrega, chupei o peitinho dela e depois desci para a bucetinha! A Loren tem um grelo avantajado e eu adoro chupar e brincar com um grelo assim... Investi bastante tempo chupando a bucetinha dela até que a safada gozou na minha boca. Depois disso, montei nela e botei o meu pau na boquinha gostosa da Loren! Vingativa, senti que ela não queria me deixar sair da posição, porque queria fazer gozar de qualquer jeito! Não resisti e gozei!

Pausa para a higiene bucal dela e a minha higiene pessoal. Quando ela voltou, a Loren me perguntou se eu queria uma massagem, mas nesse dia eu estava com tanto tesão nessa morena gostosa que recusei a oferta e partimos para o segundo tempo. Após outra sessão de preliminares repleta de muito beijo e sacanagem! Trocamos algumas posições (montada, de quatro e frango assado), e só o que posso dizer é que o tempo passou tão rápido ao lado dela que me deixou um gostinho de “quero mais”.

CONCLUSÃO

Todos os nobres amigos possuem as suas meninas favoritas, são aquelas que sempre deixam um gostinho de quero mais por causa da excelência do atendimento. Por isso, chamamos carinhosamente de esposas! É difícil encontrar uma mulher com um atendimento similar ao da Loren que adora beijar, é completa, faz massagem e é uma tremenda gata gostosa! Quem quiser ir, pode ir sem medo, porque a safada é gostosa demais!

Loren: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    caramaneiro
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caramaneiro » 12/07/2021

Ja tinha ido a casa e visto a menina em uma apresentação fiquei com ela na cabeça por um tempo p...
    Ja tinha ido a casa e visto a menina em uma apresentação
    fiquei com ela na cabeça por um tempo pois na apresentação
    ela deu logo um beijao foda 49**
    refui e a menina estava disponivel, toda maquiada parecia ate uma blogueirinha
    de nome Emilly Souza, enfim pagamento adiantado e fomos pro abate
    chegou beijando pracaralho de lingua e tudo pegando no mastro dentro da cueca
    apos ajoelhou abaixou a cueca e mamou com gosto enfiando tudo na boca
    lambendo saco com vontade e te olhando com cara de puta, pedi pra ela
    deitar na cama e se masturbar, q grelo é aquele pqp, com certeza
    ja tomou anabolizante e o grelo aumentou,depois de 5 min
    pedi pra fica de 4 na cama bombei um pouco e parei e pedi pra ela rebolar
    e rapidamente tirei a camisa pedi pra ajoelhar e joguei 6 dias de leite
    acumulado na cutis com a lingua de fora q fez o famoso elastico no queixo
    q gozada gostosa com aquele rosto maquiado lindo com cara de puta
    valeu a pena fuiiii
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Biboi » 11/08/2021

Copacabana está uma terra arrasada se tratando de fast foda, depois da morte da Copa 583 o negócio...
    Copacabana está uma terra arrasada se tratando de fast foda, depois da morte da Copa 583 o negócio é encarar a Creche do Maridos, bem mais trash, mas fazer o que.
    Loren estava disponível, essa ou gosta da profissão ou é uma piranhaça mesmo. Beija de língua, toma rola sem reclamar, dá o cu com maestria. Não vou falar que tá desperdiçada nesse lugar pq vai que alguém quer tirar de lá...
    Positivaço e o retorno fica pra quando a sacola estiver precisando ser esvaziada mais uma vez num cu guloso.
    vikingo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/03/2020
    Curtidas: 18 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vikingo » 13/02/2022

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/promo%C3%A7ao-x-tudao-rod...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sf25k

Ola Senhores.
    Eu visita em copa poucho dias atras. 10 min com Tiffany, foi bom, eu precisa mais 10 min. Successo 2x10 min. Ela estou 20 anos e muito linda. Foi bom, mas nao fantastico. Por examplo nada beige na boca, mas 69 sim.. O resto a mulheres es lindas tbm.
    Barbarian
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2025
    Curtidas: 130 Comentários: 267
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Barbarian » 11/05/2022

Eis que em meio ao caos de Copacabana, surge uma luz no fim do túnel, e a "princesinha do mar" reso...
    Eis que em meio ao caos de Copacabana, surge uma luz no fim do túnel, e a "princesinha do mar" resolveu reagir. Já conhecia a casa, mas nunca havia feito TD lá, pois não curtia o elenco nem a estrutura, apesar de já ter visto algumas ninfetas interessantes labutando por lá. Enfim, eis que me aparece essa bonequinha, garota bonita e simpática, embora bastante quieta, mas gente boa. Ela entra no quarto e já começa a pegação, sinto a xota dela bem molhada, beijos calorosos, e ela começa a chupar o garoto e tocar uma pra mim. Depois, camisinha colocada num ppmm, e como estava demorando a gozar peço pra voltar pro boquete e a punhetar, e logo libero meus herdeiros pra ela. As fotos fazem jus à garota, embora ela seja um pouco mais cheinha ao vivo, mas não é gorda. Perto do fim do programa, batemos um papo, e resolvo chupar sua ppk lisinha, macia e molhada. Mas não deu mais tempo pra nada. Game over!

Resumo da ópera: A casa peca um pouco na estrutura, com um único banheiro compartilhado, baías que não vão até o teto, onde se escuta toda a movimentação, fora o pagode horrível tocando. Mas considero um bom custo x benefício, com um serviço honesto. Voltarei lá caso apareçam mais preciosidades iguais à Barbie.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-wdemy
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2024
    Curtidas: 2012 Comentários: 2413
    TDs
    Total
    251 32 30 313
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VIAJANTE » 25/05/2022

TD realizado já faz umas duas ou três semanas PRÉ-ATENDIMENTO: Tinha visto o anúncio dela no Ph...
    TD realizado já faz umas duas ou três semanas

PRÉ-ATENDIMENTO: Tinha visto o anúncio dela no Photoacompanhantes e lembrei do canal da Creche dos Maridos no Telegram, eram idênticas e aí fui lá ver. Deu match. Uma nova Barbie, resolvi testar, ainda que o tempo fosse curto. Consegui um encaixe na agenda e combinei meia hora, aproveitando que ela tava em Copacabana

O LOCAL: Ali na Djalma Ulrich, mesmo esquema do Centro. Cabines com divisórias que não vão até o teto. Valor puxado pra um lugar mais ou menos e sem muita privacidade. Mas fui assim mesmo, peguei o metrô pro Centro e fui ser feliz

A GAROTA: Idêntica às fotos, mas com uma barriguinha que não era perceptível. Relevei afinal não desanimou em nada. Loira, branquinha, tatuada, bem gostosinha e com as partes rosadas. Tesãozinho. Mina de poucas palavras, quase mudinha.

Deixo as fotos, esses anúncios vira e mexe, somem.

Image Image Image Image Image

O TD: Acertei o pagamento com a dona da casa, depois veio a menina. A interação, algo que na minha opinião determina se vai ou não vai dar bom, foi algo tendendo a zero. A garota só me chega, olha bem nos meus olhos e faz a pergunta.

"E aí, como que você vai querer?"

Pensei bem antes de falar ou tomar a atitude de pedir licença e me vestir pra partir (ando sem paciência pra profissional com problemas de atendimento ao público, afinal ou sabe interagir e transar sem soar esquisito ou é melhor nem me sujeitar a um atendimento ruim). Confesso que quase fiz cara de quem ia desistir, aquela cara de piriri, mas me segurei e falei só pra deixar fluir e "darmos uma namoradinha como se fossemos estranhos na balada". A menina entendeu, deu alguns beijos com pouca língua, encheu a mão com meu pau (já tinha tomado banho, tava já sem a toalha), iniciou uma breve punheta e foi devagar descendo, comigo deitado, pra cair de boca. Ela mama encarando, não é aquela mamada sexy, foi me chupando como se ficasse o tempo todo de olho pra quer o que vou fazer ou deixar de fazer, sei lá. Babou bem a piroca, botou a camisinha na rola e pegou o lubrificante pra passar na xota, alegando que era necessário por ser apertada. Já tava achando que ia ser uma foda chata e teria que rezar pra acabar logo, mas no que ela foi sentando fui percebendo que era sim apertadinha, mas apertada até d+, pau entrou com dificuldade mesmo ela bem lubrificada. Confesso que não foi uma performance magnifica da perva, pq ela ficava me encarando de um modo novamente nada sexy, cavalgando devagar. Não curti mto e resolvi botar d4 e foi aí que a coisa melhorou. Novamente, dificuldade master da pica entrar mas quando me acomodei na ppk rosa, foi uma delícia sentir cada centímetro entrando e saindo. Pqp, esquentou de vez, ouvi ela gemendo baixinho, aguardando o lençol daquela cama surrada, eu segurando firme sua cintura e metendo agora com mais força, eu já tava quase gozando mas me segurava pra não deixar aquilo acabar. Mentalmente acho que ainda faltava pelo menos uns 10 minutos, eu lá metendo e já suspirando, aquela gozada forte se anunciando. Gozei pra caralho na sacola, desfaleci em seguida anestesiado. Aquela xota que mais parecia um cuzinho foi maravilhosa de gostosa de meter. Pena que a dona era meio estranha e antisocial.

Me vesti, peguei minhas coisa e meti o pé, sem beijinho de despedida. Classifico como neutro pq apesar do comportamento distante a penetração foi uma delícia! Honestamente, próxima vez dou prioridade a outras salas e primas freelas

O LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-skt9g
    Last edited by BERG on 25/05/2022, edited 1 time in total.
    Reason: Correção
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2024
    Curtidas: 2719 Comentários: 4220
    TDs
    Total
    155 4 1 160
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mítico » 07/06/2022

Depois de mais de 1 ano dou uma passada na casa. Hoje não estava com muita sorte, 12** como meus...
    Depois de mais de 1 ano dou uma passada na casa.

Hoje não estava com muita sorte, 12** como meus planos A,B e C não estavam disponíveis e não queria perder a viagem, puxei na memória essa casa e lembrei de um td recente que li.

Já tinha um alvo em mente mas como não conhecia pessoalmente ninguém, pedi apresentação. Gostei da Gisele, talvez volte para vê-la em outra oportunidade.

Pagamento feito sou encaminhado para o banheiro que é bem espaçoso e organizado, a toalha não é ensacada como de praxe em outras casas.

Após o banho a gerente me leva até a cabine, é bem atenciosa e pergunta se já conheço a menina e pede para ela se apresentar para mim antes de começar o atendimento. Como a gerente é bem novinha é engraçado demais quando ela me chama de "meu jovem" já que ela deve ser mais nova que eu. 49**

A menina já de calcinha e sutiã é como nas fotos
    Loirinha por volta de 1,75, peitos pequenos e rosadinhos, porém um pouco mais cheinha mas nada que desabone. Um pouco tímida mas agradável, já vai tirando as peças então vou logo para o ataque beijando pescoço alisando.

Obs:Senti falta dos beijos, são selinhos bem rápidos.

A chupada foi boa se ajoelhou e começa a chupada na pressão, percorrendo o garoto todo e usando bem a língua na cabeça.

Dou uma chupada nos peitinhos enquanto ela me allisa pego a capa e começamos no ppmm, mudo para de lado e por fim de bruços enquanto ela geme baixinho.

Me ajudou a descartar a camisinha e me limpar, então ficamos deitados comigo pensando se iria almoçar.kkkk

Ela é bem quietinha então conversamos pouco, até pensei que não conseguiria um segundo round mas voltei a chupar aqueles peitinhos e o soldado logo se animou ficando pronto para ela chupar por um bom tempo.

Recomeçamos agora com ela cavalgando, mudei para o ppmm e quando percebi que o ar não estava dando vasão peguei ela d4 para finalizar.

Como as cabines tem divisórias que não vão até o teto da para ouvir as conversas ao lado. Geralmente aquilo tira minha concentração. Não sei explicar mas dessa vez a conversa das meninas ao lado enquanto ecoava o som de "Palmas" foi me inspirando até atingir um ritmo frenético até gozar novamente.
    Ficou até um silêncio 70**

Como estava próximo do fim do tempo, nos vestimos a dama me leva até a porta e nos despedimos. E parti para almoçar, abriu meu apetite.kkkk

Resumo!

A menina é bem tranquila, foi simpática e mostrou serviço. Mas a falta de beijos pesa na hora do repeteco.

É isso gurizada!
    See you space cowboy
    caramaneiro
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caramaneiro » 05/11/2022

Galudão como sempre refui na creche, no Telegram deles sempre postam novidades daí gostei do q vi ...
    Galudão como sempre refui na creche, no Telegram deles sempre postam novidades daí gostei do q vi e fui lá conferir, atendente chama as girls para apresentação e algumas já tinha visto e por fim vem a Dany menina bonita nova no ramo cabelão bunda redonda e peito gostoso, tudo combinado antes e vamos pro rápido abate, pagamento feito ela e sai e volta rápido beijando meu pescoço, e metendo a mão no garoto ,logo sento na cama de cueca claro pq não tenho coragem de colocar minha bunda naqueles lençóis gozados, ela vem no bolagato até o talo engasgando ficou uns 5 minutos após coloquei a borracha e sentou de costas no colinho rebolou kikou mexeu no cabelo e nisso já era uns 10 minutos a levantei coloquei de 4 e dei umas 15 bombadas tirei de dentro tirei a camisa pedi pra ficar de joelho e mostrar a língua q ia gozar na boquinha e carinha como combinado antes ela só falou pra não pegar no cabelo, aquela velha história que todo putanheiro q gosta de gozar na cara já escutou um dia, então dei um jato de 6 dias acumulados especialmente pra um rostinho bonito q pegou na bochecha pois a mesma meio q virou de lado, e os demais foram indo pro queicho e peito, no geral gostei apesar de ser pouco tempo, fuiii
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2023
    Curtidas: 113 Comentários: 60
    TDs
    Total
    23 4 8 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sarrante » 26/02/2023

Dando uma volta por Copa, fui conhecer esse malfadado inferninho após ver no ZAP que tinha uma prom...
    Dando uma volta por Copa, fui conhecer esse malfadado inferninho após ver no ZAP que tinha uma promoção por R$ 60. Subi sem ser incomodado pelo guardinha do prédio, bati na porta e fui recebido pela cafetina, que logo chamou as meninas para apresentação.

Sobre o elenco, trata-se de um plantel fraco. Escolhi uma novinha com cara de membro do bonde das maravilhas.

Quando entrei no quarto, fui informado de que a promoção já não valia mais. Como a cabeça de baixo pensa mais, permaneci no local para degustar a escolhida. Tomei meu banho e voltei para o quarto. Troquei uns carinhos com a moça, que logo desceu para mamar. Bom boquete, mas a gatinha estava com um bafinho danado. Depois, coloquei a capa e bombei no ppmm e depois de quatro, segurando o corpinho delicado e combalido da menina de família.

Neutro por causa do migué de lançar a promoção na foto do ZAP, mas chegando lá não tem nada disso. Como se sabe, essa é uma tática para fazer o cliente ir ao local.
    Safadoc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 06/02/2024
    Curtidas: 1918 Comentários: 680
    TDs
    Total
    84 4 2 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Safadoc » 17/04/2023

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/chega-de-fotos-fake-fazem...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2eedj

Boa tarde, confrades!

Depois de expor uma roubada na minha querida Copacabana, resolvi retornar à Creche dos Maridos. Já estive na casa anteriormente, a dona é a Bárbara, menina já antiga no mercado, que possui além desta filial outra no Centro. Sempre achei a casa mais padrão Centro que Zona Sul, mas acredito que os dois locais estejam equivalentes com a decorrada de Copa, se esta última não estiver perdendo...

CONTATO
    Logo depois de confirmar a bola fora que já relatei, entrei em contato com a casa por zap para saber quem estaria atendendo. Eles respondem em cerca de 15 minutos, mandando fotos e convidando a visitar. Estava perto, resolvi passar lá.

LOCAL
    Prédio comercial (?) em Copacabana, na Djalma Ulrich. A entrada é tão discreta que eu mesmo não encontrei quando passei da primeira vez, mesma já tendo estado lá. Porteiro nem olha pra você quando entra. Subo e entro no hall onde a recepcionista, uma ruivinha muito lindinha até, chama as meninas para se apresentarem. Depois de escolher, sou levado ao último quarto, aparentemente o melhor, onde cabe apenas a cama e uma pequena área de manobra. Com minha toalha ensacada, seca e limpa, vou ao banheiro, arrumado e limpo, porém não tinha água quente e o sabonete líquido era mais água que sabão. Não me incomodo com o banho frio, mas a falta de sabão... fiquei com pena das meninas que precisam sair com alguém que precisasse de um banho com mais urgência que eu...

MENINA
    A primeira a se apresentar foi a Angel, loirinha muito gatinha, discreto sotaque nordestino, seios pequenos e bundudinha. Ela dá dois beijinhos, se atrapalha na apresentação, e lança: "ah... eu faço tudo...". Não me faço de rogado e respondo com um "oba!" Ela me encara, sorri e responde: "hum... safado..." Pronto, já tinha me ganho.
    Depois vem a Renatinha, magrelícia gracinha e desenrolada. Por fim Dalila, cheia de tatoos e piercings, também interessante, que não consegue parar de rir da colega.

ATENDIMENTO
    Depois de tentar fazer minha higiene, retorno ao quarto onde Angel me espera. Pergunta se já conhecia a casa, disse que sim. Ela então assume que já sou cliente e gosto de transar. Ela fala dessas sacanagens o encontro todo, bem humorada, mas sem atrapalhar o andamento. Diz que queria gozar e aceito o desafio. Reclama do frio, vejo que está realmente arrepiada, mas digo que logo esquentaremos.
    Ela já segura na chibata e começa um boquete gostoso. Depois de um tempo, peço para retribuir. A menina estava realmente com frio, até a buceta estava meio gelada. Me dedico ali até senti-la molhada, ela se contorcendo na cama até dizer que gozou. Pronto, promessa cumprida! Ela me encara sorrindo, dizendo que tenho a boca gostosa. E é nesse clima de entrega que seguimos o jogo.
    Angel chupa mais um pouco para reavivar o rapaz e colocamos a camisinha. Pego ela no frango assado na beirada da cama, uma das minhas posições favoritas e fico só admirando o sorriso daquela gatinha enquanto meto. Que delícia. A bocetinha dela fica mordendo minha rola e quando comento ela fala que está com tesão. Depois de um bom tempo ela pede pra eu pega-la de quatro e a visão daquele rabo é magnífica! Meto e cadencio o ritmo para senti-la aproveitando mais e mais, até que ela pede pra tirar pra checar a camisinha. Não entendo nada mas obedeço. Ela vê que o preservativo segue ali firme e forte e comenta que a buceta está tão quente que ela achou que tinha rasgado. Vira de quatro de novo e manda eu volta a meter. Com esse clima todo, claro que eu logo sinto a vontade de gozar vindo e, quando comento, ela só vira o rostinho pra trás e diz: "isso, goza tudo, me enche de leite".

Senhores, frequento GPs há alguns anos, com momento mais e menos prolíficos, encontros maravilhosos e outros ruins. Grande conclusão que cheguei é que qualidade de atendimento depende, mais do que qualquer coisa, de entrega de ambas as partes. Nosso encontro fluiu maravilhosamente. Ela entrou com vontade de aproveitar e eu também. Quero voltar nela sim. Acima está o último anúncio que encontrei dela. Pelo jeito também curte fazer uma dupla... Não tem jeito não, senhores, parece que dupla é meu carma... vou ter que voltar pra matar essa vontade!

Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.