DELÍRIO ORIENTAL - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 66 / SALA 207 – 2135-5491
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1065 Comentários: 152
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 03/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://deliriooriental.com.br/ https://www.youtube.com/watch?v=9gjA8XHEnfs D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

https://deliriooriental.com.br/

Dê o Play pra uma experiência melhor

Fabri xota está se recuperando de uma desilusão amorosa e o amor não nasceu pro Fabri xota, pois Fabri xota nasceu pras do Job, pras primas, pras prostitutas, pras quengas, pras profissionais do sexo. Lugar de Fabri xota é com puta, já dizia capitão nascimento Fabri xota é da putaria, esse é o seu mundo.

Image

Esses dias Fabri xota estava meio pra baixo, triste sim... não vou negar. Então a piroca começou a latejar, ai fudeu. Tinha que comer alguém. Eis que Satanás escuta meu clamor e faz um amigo " Tom Brady" me mandar uma msg...

Image

Tom Brady: Fala meu irmão, blz? Estarei por copa hj, vms comer gente?
    Fabri xota Fala seu puto! Mas é claro q sim. Tô saindo do centro agora e tô indo.

Fomos fazer um tour por alguns privês de copa, até q vou na delírio e fico encantado por Brenda. Tom, foi pra outro privê esvaziar seu saquinho.

Brenda: Tem 1,70...,57kg, corpão, com uma bela bunda e até foge do meu estilo de mulher que curto mais as mionzinhas, mas Brenda tinha uma bunda q eu queria me perder ali e que se foda. Barriguinha normal, perfeitinha. Peitinhos pequenos e um rosto, um rosto que pqp... Linda. Lembram da Mia Kalifa? então... Lembra um pouco!
    Image

Atendimento: Fechei 30m pra ver como seria seu atendimento e não queria queimar 1h assim sem nenhuma referência, até pq ela disse que é a primeira experiência dela no Job, o que pra mim não é problema, até curto.

Image Image Image Image

Ela sentada na cama e eu em pé, dai me aproximo e jogo seus cabelos pretos, lisos e cheirosos pra tráz. Começo a beijar sua boca e o beijo foi bem tímido inicialmente, e não continha líiingua. Então eu com paciência espero pelo momento dela, e fui beijando seu pescoço e ela me acariciando. Acariciou meu peito e minha barriga. Eu acariciava sua perna, e percorria todo o seu corpo. Ela curtindo, então os beijos melhoraram e melhoraram bastante. Saltamos de 8 pra 80. Deito na cama e ela continua a me beijar e vai percorrendo meu corpo então coloca a camisinha e começa a mamar como se eu fosse seu namoradinho. Acho q ela se concentrou e esqueceu que estava num privê mamando um desconhecido, foda-se, eu me amarrei, seu boquete foi mto bem aplicado, pena q foi de camisinha, mas já recebi boquetes na pele que foram horríveis e o dela foi bom, imagina sem camisinha, pqp!

Minha vez de retribuir, então eu peço e brinco com ela ao dizer " Caramba, nem perguntei se podia chupar vc tbm. Será que posso?" Falei isso com a cara na buceta dela e olhando nos seus olhos, e Brenda responde " Sim, pode".

Image

Ela tem um bocetão bem bonito tá? A bct é lisinha, cheirosa e era uma nascente, pois jorrava lubrificante natural. Então eu comecei a beijar aquele grelinho dela que é bem escondidinho, e ela já ficou louca. Assim q eu gosto, bem civil e já vi que estava carente e não gozava a um tempinho. Chupei sua bct de forma bem cadenciada e sempre mantendo contato visual. Ela pegou minhas duas mãos, entrelaçou os dedos e me apertava e apertava q eu pensei q fosse quebrar algum dedo meu, mas vi q ela estava sentindo prazer. Num determinado momento, ela começou a jogar a barriga pro alto e se revirava, hum... era o tal gozo vindo, ai aumentei a velocidade e ela já gritava e se mexia na cama e me aperta mais forte e acaba gozando.

Levantei e fui pegar a camisinha, e ela sem saber em q posição ficaria, até q eu falo " Fica deitada, quero meter olhando nesse rostinho bonito q vc tem". Poha, a menina ficou toda bobinha. Então EPI trajado, começo a pincelar sua xoxota e saio enfiando e a reação dela foi " ohhhhhhhhhhhh", então já comecei freneticamente e era " pápápápápá", pois ela tinha me deixado c mto tesão, e Fabri xota para olha nos olhos da perva e manda a clássica...

F.X.: Vc tem namorado?
    Brenda.: Não, pq?
    F.X.: Pq hj vc tem!
    70**

Image

Caralhouwwww, ai fudeu tudo! A mina me pegou pelo cangote e me puxou em direção a sua boca e o beijo foi bom heim. Continha língua, baba e olhos abertos e td deixando a cena bem safada. Enquanto isso ela me apertava, me arranhava, me mordia e eu retribuindo beijando seu pescoço, chupando seus seios, até que peço pra ver o potencial daquela bunda, e ela fica de 4. E sabe ficar na posição certinha viu!

Encosto e empurro gostoso na velocidade 5x msm e ela curtindo. Ela joga os braços pra trás pra abrir a bunda, mas eu tinha entendido que era pra eu segurar e puxar eles em minha direção, e assim eu fiz. Ela ficou louca com minha mini fuzilada. Faltando 7m pra alguém bater na porta, peço pra ela ficar deitada novamente e volto a empurrar de frente mesmo. Empurro e vou socando até o fundo pq ela aguentou sem reclamar. Gozo vindo, eu aperto ela bem forte, me concentro e " pápápápápápá" e gozo alguns Ml.

Me levanto, chupo sua buceta por mais alguns segundos pra ir embora com seu cheiro, limpo o pau no lenço umedecido e vou embora com aquele cheiro de bct na mão, na cara, e está até agora neste exato momento em que escrevo pra vós.

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.4:69"

Isso é tudo seus putos!
    Me sigam no insta pra conteúdos diários

Image
    https://www.instagram.com/fabrixota/pro ... djMDFxOTds
    @fabrixota