Trancado r 419 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
    arterio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/12/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 1
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por arterio » 09/08/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde quinta-feira passada, quando estive com a Dani, não deixei um minuto de pensar num reencontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde quinta-feira passada, quando estive com a Dani, não deixei um minuto de pensar num reencontro. Que menina maravilhosa. Linda, simpática se você for uma pessoa também agradável,não é incondicional, ela têm personalidade. Um verdadeiro sonho bom.Têm uma cinturinha de vespa, dois seios muito bonitos apesar de ser mãe, uma pepekinha rosinha, pequenininha e linda e uma bunda de respeito, redondinha. Esses atributos físicos se somam à uma pessoa sincera, amiga, para namorar mesmo. Quiçá até casar um dia...
    Terça marquei com a moça mas ela não pode ir. Aí fui até o Centro para ver na Bel a minha querida Talita, que a minha amiga Bruna recepcionista logo me encaixou no meio da sua lotada agenda.( encaixou no meio, em todos os sentidos). O meu problema é que eu só gosto das mais belas e mais cotadas. Bom gosto... e atento a um pequeno detalhe que citarei abaixo.

Quem já leu meus posts anteriores da Bel e da 583, eu vou na contramão dos meus colegas foristas.
    Só vou com as GPs que não fazem oral sem camisinha. Isso porque eu gosto muito de beijar e não me sinto seguro em beijar alguém que acabou de chupar uma piroca. Ou cinco no dia. E hoje tem camisinhas que são uma pele. Para que se arriscar à toa? Há trinta anos era raro uma GP que trepasse com camisinha. Você tinha a lubrificação da porra do anterior. Elas faziam uma lavagem mas não adiantava muito. Uma DST era quase certa, das novinhas às putas velhas. Hoje é padrão usar camisinha. Ninguém mais reclama.

Voltando à Dani maravilhosa, nos beijamos, tirei sua roupa peça à peça, até vê-la nua com sua bela e delicada tatuagem de 3 borboletas que escapam de sua pequena e linda xoxotinha. Fomos para o banho, muito esfrega naquela água quentinha, box grande e espaçoso. Uma delícia. A 583 é o melhor prive do Rio, com certeza.

Fomos então para a espaçosa cama, onde enquanto ela fazia a cobra subir com seus habilidosos dedos, eu dedilhava aquela belezinha de clitóris.
    Peço então uma bela chupada, coloco minha super fina camisinha de 8 reais e tenho um oral babado, com a mesma sensação de não estar usando nada. Enquanto isso me maravilho com a bela visão daquele rabinho lindo e redondinho.
    Peço então para ela se deitar ao meu lado, com sua PPK já bem meladinha de prazer, introduzo devagarinho o meu pau naquela grutinha gostosa e apertadinha.
    Ficamos trepando de ladinho uma eternidade, a moça meche as ancas magistralmente, até que , para não acabar a festa nessa posição, peço para ela me cavalgar de frente para mim. Fui prontamente atendido e a visão daquelas borboletas subindo para seu ventre chapado, liso e durinho, os belos seios se animando acima, e finalmente um rostinho lindo gemendo baixinho emolduram um belo quadro erótico.
    Peço diversas vezes para ela diminuir o ritmo para eu não gozar logo até eu não aguentar mais e explodir de prazer dentro daquela caverninha.

Então ficamos conversando uns bons minutos , entramos no banho e eis que o telefone toca para avisar que a minha hora já tinha voado.

Saí de lá flutuando, sabendo que nada me faria tirar o bom humor para o resto do meu dia. Obrigado minha Dani querida, obrigado minha Lu amiga. (a gerente, para quem ainda não conhece a simpatia).

Volto semana que vem para um repeteco. Com certeza.
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 529 Comentários: 505
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por diladinhu » 12/08/2018

Data do TD: 11/08 Sobre a garota: Branca, de acordo com o nome, rosto bonito, muito elegante a moç...
    Data do TD: 11/08

Sobre a garota: Branca, de acordo com o nome, rosto bonito, muito elegante a moça, chique mesmo, alta, cerca de 1,78m, acho que minha altura, peitão natural, mas proporcional ao corpo, mamilo rosado, mas rosa escuro, pernão, bundão, mulherão, tudo durinho, cabelos claros, meio ruivo/meio aloirado, simpática e agradável, perfeito para uma esposa.

Sobre o TD: Já chego na copa583 e pergunto pela Branca, estava disponível, ótimo, mas ainda assim pedi as apresentações, só 3 se apresentaram, uma foi a Branca e já a escolhi, ela me deixa no quarto e vai pegar o kit foda, vou pro banho e comigo ainda no boxe ela já retorna, papinho rápido e vou pra cama, peço uma massagem e ela já cai chupando meu mamilo, o pau já dá uma latejada, beija muito e chupa muito o mamilo, pedi pra parar e acariciar, ela acariciou meu corpo brevemente e já caiu chupando o mamilo de novo, depois cai de boca no pau, no pelo, que boquete delicioso, daria pra gozar ali mesmo, ficou dando umas garganta profunda, não tenho pau pra isso, mas deu pra sentir o fundo da goela da moça, bota camisinha, chupa mais um pouquinho, e vem por cima, kika bem a moça, fiquei metendo devagarinho abraçando o corpão dela, delícia pura, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei, soquei muito até que gozei, delícia de gozada, depois ficamos papeando até o tempo acabar, daí rua….. garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, estou com a ideia de pegar ela e a Erica juntas, duas namoradinhas seria demais….

Cartela Fidelidade
    1º TD - Estefane - 04/08/18 - Copa 583
    2º TD – Talita – 10/08 – Bel Prazer
    3º TD – Branca – 11/08 – Copa 583
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por snake eyes » 15/08/2018

Faaala rapaziada, TD realizado na sexta, dia 03/08, com a dama BRUNA. (INT) 24** Muitas tentaç...
    [TD SURPRESA]
    Faaala rapaziada,
    TD realizado na sexta, dia 03/08, com a dama BRUNA.

(INT) 24**
    Muitas tentações via zap e quem ganhou foi a gerente Luciana, dizendo que ía me fazer SURPRESA.

(TD)
    Levado pro quarto, banho padrão. DE REPENTE, a gerente Luciana me traz a dama vestida como POLICIAL... e ALGEMAS... #FUDEU 14** kkkkkk

(Com essa mina já rola uma Sintonia) 01** . Muitos beijos e o pau sobe logo em seguida dando Sinal de Vida.
    --> Detalhe: As vezes fecho os olhos e lembro da dama peladona naquela FANTASIA. #PQP. 64**

Atracados aos beijos.... Paro....
    Ligo pra recepção e peço pra trazer uma "Venda de olhos". Quando falei isso, a Bruna me olha com uma "Cara de medo" kkkkk achando que ELA que ía ser vendada...
    Mas não... peço pra ela me vendar... e falo pra FAZER O QUE ELA QUISER kkkk 59**

De olhos tapados sem ver nada....
    Fui enquadrado na parede e muito beijo... Senti a língua dela em todo o meu corpo.
    #FiqueiExcitadão
    Ela desceu e chupou... chupou com vontade... Sentia minha PIKA molhada... (Ela tava fazendo babado no oral... Imaginei)

Ela me joga na cama... ainda com os olhos "vendados"... ME ALGEMA, colocando meu braços pra trás da cabeça. Sinto mais oral... ouço muitos gemidos dela e ela passava o dedo na minha boca (#DoidoPraSaberOQueÉ) 26**

Encapou o garoto... (acho que com a boca)... Senta devagarinho... cavalga depois na pressão e me dar uns beijos.

DE REPENTE, sinto ela colocar a boceta na minha boca... um pouco molhada...
    -->> Fez malcriação comigo kkkk 02** #AindaVouDescontar

Chupada de novo... sinto a troca de armadura... e agora... MEU PAU ADENTRANDO UM LUGAR DIFERENTE... APERTADO... #ElaNoSilêncio
    Eu começo a torcer... nos meus pensamentos... que fosse o cuzinho.... 35** #PQP
    #PraMinhaFelicidadeEraIssoMesmo
    #CuzinhoÉumCuzinho
    31**

FIQUEI DOIDO... e peço pra ela me TIRAR AS ALGEMAS...
    Ela tira a venda... tira as algemas... e tenho uma VISÃO Linda daquela bunda gostosa. Aproveitei um bom tempo.

Mudamos de posição #AgoraÉMinhaVezFDP
    PPMM engatilhado, e meto com vontade... ela aguenta bem. 73** 73**
    Ela goza... e faz a seguinte pergunta:
    "... Já te dei 2 vezes leitinho e você não vai me dá não ??? quero seu leitinho amor..."
    Isso me deu um TESÃO DA PORRA.
    Acelero e gozo muito.... #TavaPrecisandoDisso 62**

GAME OVER !!
    Caio pro lado... sem fôlego... falo pra ela pedir 03 águas... kkkk

#UmdiaCASOcomELArsrs

CARTELA #6

#1 - Jamile -- 1h ( Bel )
    **** #2 - BRUNA -- 1h ( Copa 583 ) ****
    #3 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #4 - Marcelly -- 1h ( Bel )
    #5 - Beatriz -- 1h ( Bel )
    0800 (RESGATE) - Jenifer -- 1h ( Bel )

Cartela toda postada.
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por snake eyes » 20/08/2018

#49 Fala galeeera, TD realizado com a dama HELENA no sábado, dia 18/08, hora do almoço. (INT) 0...
    [TD de TOUR] #49
    Fala galeeera,
    TD realizado com a dama HELENA no sábado, dia 18/08, hora do almoço.

(INT) 02**
    Dia de Tour com outro Confrade, @LcSniper, pra conhecer os plantéis de algumas casas do Rio. Montamos um roteiro, e no meio da manhã, alteramos para ir em Copa 583. #DessaVezFuiPreparadoComFantasiaPorPrecaução

Apresentação das meninas (a ideia era somente passear), quando conheço a HELENA a convite da gerente Luciana (#NovoFechamento).

Bate-papo, rimos um pouco... consegui (com ajuda) conquistar a confiança da dama para participar de uma Surpresa (FANTASIA) que eu levei
    .

(A DAMA) 24II**
    Uma Loira com 1,62, cabelo grande, olhos claros, peitos e bunda médias pra grandes. Linda, bonita e Cheirosa.
    Faz Noivado mediante Dote ($).

(TD)
    Banho tomado, a gerente me traz a dama vestida de "GUEIXA"... Japonesa... com Leque... e tudo que tem direito. 48**

Sorriso da dama... elogio ela... que fica toda boba 36** e curtindo a Fantasia. 59**
    Beijos e abraços... um pouco de conversa pra gerar um clima... ela começa a se soltar... ficar a vontade. #SHOW

Levo ela aos beijos até o canto do quarto... coloco as 02 mãos dela na parede e continuo o beijo... Ela me olhava com uma cara de medo kkkkkk 08**
    Pedi pra relaxar e falei:
    "... Relaxa... cuida de mim que eu cuido de você..." rsrsrs 02** 70**

--> Na caminhada até a parede... peça-a-peça da Fantasia foi caindo ao chão... a dama é muito... muito linda... AINDA MAIS LINDA NUA. 48**

Discurso feito,
    os beijos ficam mais soltos... aperta aqui... aperta aculá... beijos e mordidinhas na orelha... pescoço..... Beijos e mordidas nos lábios. #OTremFicouBãaao

DE REPENTE, a dama me joga na cama.
    Uoooouuu... Ela tem atitude #Gostei

Me joga na cama... e começa um Oral...
    babado, do tronco até a cabeça... Repetia o Script...
    Curto um bom tempo... e quando vem a vontade, seguro nas últimas... Puxo a dama pros beijos.
    Retribuo a gentileza... no Oral. Ela tava tão cheirosa, que beijei-a dos pés até a PPKA... E chupei ela com vontade. Pedi pra ela me guiar... o Oral fluiu... e o CLIMA melhorou mais.

Capa no Garoto,
    PPMM estilo Namorados... beijos, amassos, olho-no-olho...
    Engato a primeira... 2°... 3°... A dama aguenta bem... 73** 73** 4° marcha.... Ops (Parada técnica pra ajustar a cama... pra não quebrar o espelho... encostado entre a cama e parede)
    --> Espelhos na parede... por favor #FicaADica

Voltamos pros trabalhos... mais beijos...
    Eu falo: "Só tô aguardando você (amor) rsrs..."
    A resposta da dama vem pronta: " Só gozo D4..." 01** #PQP #VamosAgoooora
    Me levanto... TARADÃO com a resposta... convido a dama pra posição.
    Ela se levanta, passa por mim e fica na PONTA DA CAMA D4.... #VisãoLinda 48**

Punheta no Garoto pra acordar... #GarotoDesmaiouComAVisão... Ela chupa pra ajudar... NADA... Putz... 46** 46**
    Chupa com mais vontade... Garoto levanta na Marra... e Fomos pra maca. 35**
    Posição preferida da dama (D4) feita... daí foi só aproveitar a estadia...
    Creu até nível 4 e 5... a dama goza... e eu continuo... 73** 73** Desacelero e curtimos os dois.
    Passo o comando pra dama, começa um bate-bunda gostoso... mais carinho... mais beijos naquela bunda... enquanto via meu Garoto sendo engolido .... #FODA
    A vontade chega... E gozo gostosão. 59**
    #UFFA...

Pedimos 02 águas pra recuperar as energias kkkkkkk... Um bom Bate-papo com a dama... gostos em comum... troca de experiências.
    A JUÍZA "APITA" O FIM DA PARTIDA.

Banho, beijo e saímos de mãos dadas #Curti

Sobre a DAMA?
    Tô apaixonado. 24**
    Estilo namoradinha... Se solta aos poucos nos beijos... Gosta de ser conduzida... Mas tbm toma o Volante (#BemBacana)... e a visão dela D4.... PQP... #MereceUmNoivado

Terminar com a frase do meu Anfitrião:
    "Comi... e recomerei em breve"

CARTELA #7
    #1 - Paloma -- 40min (EMC)
    #2 - Jamile -- 1h (BEL)
    **** #3 - HELENA -- 1h (COPA 583) -- TD Surpresa ****

Ainda falta postar o TD #2.
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2023
    Curtidas: 767 Comentários: 400
    TDs
    Total
    68 6 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por BirolhoFX » 22/08/2018

TD foi no dia 21/08. Tinha marcado um repeteco com uma gatinha que queria muito comer novamente. Ap...
    TD foi no dia 21/08.

Tinha marcado um repeteco com uma gatinha que queria muito comer novamente. Após alguma dificuldade de ajustar as agendas, ela me avisa no dia (com um tempo de antecedência) que não poderia. Como eu tinha um 0800 na Copa 583, fiz contato com a Lu para um repeteco com a Bruna (os TDs do PedroW me viciaram nessa gata...rsrsrs). Após alguma msgs, a Lu me fala que a Bruna teve um problema e não deu certeza do horário que chegaria. Me disse que a Mariah havia retornado para a Casa, mas ainda não havia chegado. Perguntei sobre a Dani e ela me disse que era gata, mas com menos pegada do que a Bruna. Decidi partir pra lá e ver uma apresentação.
    Cheguei e de cara a Lu me fala que a Mariah estava lá! Sempre quiz essa gata e não tive a chance. Aí o capetinha 19** sopra no ouvido: "aproveita que uma é 0800 e faz uma duplinha". Eita porra! Tentação do caralho! Estou revendo meu conceito de fazer dupla em apenas 1 hora de atendimento. Já não sou mais tão jovem. Precisa um tempo pra "recarregar a arma"....hehehe. Acaba que na dupla é 1 foda pra cada gata, dou 2 gozadas e rua (até porque não aguento mais que isso! rsrs).
    Mas nessa hora só a cabeça do pau está pensando. É foda (literalmente). Mandei pra Lú: "Bora de Mariah com a Dani!". Perguntei se curtiam dupla e ela disse: "A Mariah é tarada! A Dani é amiga dela, nunca fizeram 4 mãos, mas acho que esquenta! Aí vai depender de vocês!" 15** 15** 15**
    A Mariah me conduziu até o quarto e enquanto eu tomava uma ducha, ela foi buscar a Dani.
    As gatas
    Já foram amplamente descritas aqui no Forum. A Mariah tem um corpo sequinho sem barriga (do jeito que curto), bunda redondinha e seios médios pra pequenos. A Dani faz o mesmo perfil, também com barriga zerada e bunda um pouco maior do que a da Mariah.
    O fight
    Elas chegaram e começamos um papo suave pra quebrar o gelo. Enquanto isso elas tiravam a armadura, ficando de lingerie. Lindas! A Mariah mais atirada e falante. A Dani mais séria e com pinta de marrenta. Dei logo uma sacaneada, chamando de marrenta e ela relaxou, sorriu e brincou comigo tb. A partir daí, as duas se atracaram com um beijo de cinema. Abracei as 2 e primeiro beijei a Mariah e depois a Dani. Alternamos beijos triplos e fomos nos desvencilhando das peças intimas das gatas. Logo, continuávamos em pé, com carícias, chupadas e muitos beijos. A Mariah tomou a iniciativa e pediu pra amiga deitar na cama pra ser chupada. Dani deitou-se e a Mariah abocanhou a bucetinha da amiga enquanto ficava D4 com aquele rabo lindo empinado. Não tive dúvidas e passei a chupar a Mariah deixando-a molhadinha. Resolvi alternar chupadas na Mariah e depois ficava de joelhos ao lado da Dani para que ela pudesse dar uma mamada na minha pica enquanto gemia com a boca da amiga lambendo sua ppk. Meu pau que nem uma tora, mas aguentei firme pra curtir mais este momento. A carinha de marrenta da Dani se transformou e puro tesão. Pedi camisinha e disse que queria comer a Mariah D4 enquanto ela continuava maltratando a Dani. Antes da camisinha ainda recebi uma chupada dupla, com as gatas se alternado na mamada e lubrificando ainda mais meu pau. Tava foda de aguentar. Meti na Mariah D4 e ela gemia abafado com a boca na buceta da Dani. Soquei muito na bucetinha da gata enquanto dava uns tapas na bundinha. Queria ter tirado e gozado em cima delas, mas não deu. Tava bom demais, relaxei, aumentei a pressão e gozei comendo a Mariah D4.
    Pausa para higiene e ficamos conversando os 3 entrelaçados e nos acariciando mutuamente. Com minhas brincadeiras, a Dani já tinha largado a carinha de marrenta e sorria. Por vezes elas se acariciavam tb e trocavam uns beijos. Sinal que estavam curtindo o momento tb. Virei pra Dani e disse: "quero falar uma coisa séria pra você". Ela olhou séria e preocupada e respondeu: "o que foi?". E eu puxando ela pra mais perto do meu rosto disse: "vou te comer gostoso agora". Aí ela relaxou, deu uma gargalhada e disse: "adorei a ideia!". Elas voltaram a se pegar e eu disse que ia entrar na "briga". A Mariah voltou a sacrificar a bucetinha da Dani que gemia e nitidamente curtia. As 2 alternavam beijos e chupadas em mim, até que eu disse que queria que a Dani montasse por cima de mim. Deitei e ela veio na montada, já com cara de tesão e toda molhadinha. Rebolou e quicou na pressão. A Mariah olhou a cena e disse: "Vou ficar aqui vendo essa foda". Eu disse: "O que? Olhando? Nem fudendo! Vem pra cá deitar do meu lado e me beijar". Enquanto beijava a Mariah, sentia a bucetinha molhada da Dani literalmente engolindo meu pau. Que delicia! Voltei a atenção pra Dani, segurei-a pela cintura e acelerei o ritmo da socada pra gozar. Ela curtindo e falando sacanagens para mim, fez carinha de tesão e acabamos gozando quase juntos!
    O tempo já estava no limite. Enquanto eu me refazia do massacre, elas partiram juntas para o box. Ainda trocaram uns beijos debaixo do chuveiro e sacaneei: "acho que promovi o 1o encontro de uma nova dupla! kkk"
    Fim de pao, tomei meu banho e elas me levaram até a porta com muitas brincadeiras e a promessa que vou voltar pra pegar uma de cada vez.
    Esclarecendo: A Dani foi 0800 da cartela preenchida e a Mariah abriu a 2a cartela.

# Cartela 1
    1) Branca (Copa 583)
    2) Melina (Copa 583)
    3) Mia (Dudas)
    4) Kelly (Empório)
    5) Bruna (Copa 583)
    Bonus 0800: Dani (Copa 583)

# Cartela 2
    1) Mariah (Copa 583)
    "Quando chegar minha hora, espero ter gozado literalmente tudo, sem deixar nada na reserva kkk " 70** 70**
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1328 Comentários: 1594
    TDs
    Total
    53 3 4 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hangover » 23/08/2018

Ontem dia 22/08...quarta-feira finalmente arrumei tempo para ir conhecer essa delicia chamada Bruna....
    Ontem dia 22/08...quarta-feira finalmente arrumei tempo para ir conhecer essa delicia chamada Bruna...que já habitava meus desejos....tinha uma reunião marcada praticada ao lado...então lá fui eu mandar uma mensagem pra grande Lu ver um horário com a Bruna...marcado pra 17h...ela é requisitada...e acabou que minha reunião demorou muito e cheguei ainda com uns 15 minutos de atraso...e lá estava ela me esperando...linda...gostosa..,cheirosa...com um sorriso safado no rosto... 01**
    Fomos pro quarto...enquanto tomei um banho ela foi buscar seus pertences...quando voltou...com aquele olhar que parecia me devorar...foi tirando lentamente a roupa...mostrando seu corpo delicioso...com uma lingerie vinho de renda...que visão amigos...então ela me agarra e começa a me beijar intensamente....parecíamos namorados...ficamos um bom tempo nos pegando...nos apertado...enquanto ela ia perdendo sua calcinha e seu sutiã...até que ela me joga na cama...arranca minha toalha...e começa um oral que fica até difícil explicar....fui no céu e voltei...babado...com garganta profunda...na pressão...batia com ele na cara...me senti num filme pornô....ela foi me beijando todo...dando uma chupadas no meus mamilos...que confesso sentir muito tesão....até que ela senta com aquela bucetinha cheirosa...molhada...docinha na minha cara....um grelinho grandinho e durinho...fiquei ali chupando um bom tempo e ele se contorcendo....aliás ficamos um bom tempo nas preliminares...numa pegacao intensa.... 19**
    Até que ela coloca a camisinha...e vem numa sentada gostosa...devagarinho...rebolando...me dando seus lindos peitinhos pra chupar....e foi aumentando o ritmo da cavalgada...dos beijos...me apertando...éramos dois amantes no cio...até que peço pra ela ficar D4 na beira da cama e fico em pé e vou metendo e tirando devagarinho...olhando meu pau entrando e saindo daquela bucetinha...com aquela bundinha gostosa empinada...e ela falando altas putarias...aí vou pra estocadas...fico metendo assim um bom tempo sem parar...freneticamente....até que falo que quero gozar na boquinha....então peço pra ela se ajoelhar na minha frente e chupar...ainda fico metendo em sua boca um tempo...que chupada ela tem...aguenta bem o meu pau indo fundo em sua garganta...até que jogo um litro de porra em sua língua e rosto...e ela deixando escorrer pela boca...se lambuzando toda...,que gozada! 59**
    Ela vai se limpar...falando que nunca viu tanta porra assim...a mamadeira estava cheia...rsrs...fico a observando tomar banho...ainda êxtase...depois me lavo...ainda ficamos um tempinho namorando na cama...peço uma massagem...e como o tempo voou....o tempo acaba...nos vestimos...ela me acompanha até a porta...me despeço da Lu e rua...feliz...leve... 49**
    Amigos....que mulher...que tesão da porra...ela é um fodão certo...vale repeteco com certeza...mas estou louco para conhecer a Raquel...na próxima como tenho um 0800 já vou pensar em fazer uma sacanagem com as duas juntas...pois a Bruna disse que rola...rsrs

Cartela:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Giovana - 18/07
    Bruna - 22/08

*Finalmente completei minha cartela e agora é arrumar tempo para resgatar meu TD 0800
    Potência não é nada sem controle!
  • snake eyes
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por snake eyes » 25/08/2018

O tão aguardado TD #50 chega. 24** 24** Planejamento de 03 semanas, esta postagem merecia todo ...
    O tão aguardado TD #50 chega. 24** 24**

Planejamento de 03 semanas, esta postagem merecia todo o Carinho: na escolha da Casa, da dama e decoração. 26**

Escolhi, ou melhor, fui escolhido pela dama BRUNA. 24II** 31**

Acertei tudo com a Luciana (Tu é Dez) que me ajudou pra caramba a deixar tudo nos "trinques".

Hoje de manhã (sábado 25/08),
    msg da gerente Lu com a confirmação de "TUDO NO ESQUEMA".
    --> Foi uma brincadeira "cara" com vários adicionais pagos por mim (a meu pedido), que valeram SUPER.
    --> Destaquei no cabeçalho somente o valor do atendimento pela Casa, e não de todo o Encontro.

Recepção calorosa, ânimos a mil, decoração do quarto TOP....
    E a dama ?
    - A BRUNA.... Noooooossa.. sem igual.
    #VouCasarComEla
    48** 48** 15**

Momento de namoro no início, bate-papo pra segurar a ansiedade de ambos...
    Curtimos um bom tempo alí...

Comemos uns "agrados" que levei... muitos risos... beijos...

Peça-a-peça as roupas caem ao chão...
    Nos entrelaçamos de forma única...
    Peço armadura pro guerreiro e ela vem por cima... passei o comando pra ela...
    Curtimos um tempão 73** 73** (segurei a vontade... respirei fundo...) e ela gozaaa. #MuitoFoda
    Pausa pra descanso...

Agora no PPMM... em ritmo cadenciado... sempre com muitos beijos e amassos.
    Acelero um pouco... diminuo o ritmo, curtindo a troca de olhares e a empolgação entre nós dois (Sintonia sem igual) e ela gozaaa de novo kkkkkkk. 70**

Parada técnica pra reforçar as energias (com alimentos e guloseimas que levei).

Recarregado as baterias,
    nova armadura no guerreiro... vamos pro PPMM e frango assado gostoso...
    Entrelaçados como casal... mudamos pra ela de bruços (Visão Linda 59** ) e com muitos beijos... apertos... cheiros e sussurros no ouvido.
    Curtimos nessa posição até eu gozar gostosão 59** ... e ficarmos os dois SUPER Leves. #UFFA 62**

#TdEspecial #DiaEspecial
    #MelhorEncontroDaMinhaVida

É isso,
    Vlw Confrades.
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/09/2018
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cliente » 26/08/2018

TD realizado com a Barbara. Sabadão final de tarde fui bem recebido pela Luciana, dei uma olhada na...
    TD realizado com a Barbara.
    Sabadão final de tarde fui bem recebido pela Luciana, dei uma olhada na lista e resolvi fazer um repeteco com a Barbara, mas como ela estava atendendo fiquei esperando na sala.
    No quarto tomei um banho e fiquei esperando até ela entrar e conversamos um pouco para quebrar o gelo, pois ela é um pouco timida.
    Iniciamos com uns beijos um pouco travados mas que foram melhorando com o tempo. Em seguida eu fiquei deitado e ela ajoelhou de lado e iniciou um oral sem capa cadenciado com boa pressão, deu umas lambidas nas bolas e continuou chupando.
    Colocamos a camisinha e invertemos a posição com ela deitada eu por cima metendo devagar e ritmado, variamos com ela de quatro gemendo gostoso e finalizamos no ppmm até esvaziar o saco.
    Banho tomado e fui...

#1 Isis - MT - 25/08/18
    #2 Barbara - Copa - 25/08/18
    Velhotarado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 1868 Comentários: 540
    TDs
    Total
    113 3 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Velhotarado » 29/08/2018

TD realizado hoje 29/08/2018 Pesquisando e lendo o forumx que é de grande utilidade para escol...
    TD realizado hoje 29/08/2018
    Pesquisando e lendo o forumx que é de grande utilidade para escolhermos com quem ter bons momentos de sacanagem descobri essa casa em Copacabana, e pesquisando me interesssei pela Bruna (está de férias), pela Mariah (não vem desde segunda) então optei pela Branca devido os TD's que li a respeito dela.
    Agendamento feito pelo Zap fácil e rápido pela Luciana, muito simpática.
    Local: Excelente estrutura, a melhor que conheci até hoje. Quarto amplo com split individual, cama de casal e maca e box blindex grande. Resumindo ambiente super agradável, limpo e organizado.
    Menina: alta, 1,78 m, bem branca (como o nome), seios médios lindos com aréolas rosa, bonito visual e excelente apresentação pode namorar e casar.
    Atendimento: Agora começa a parte triste, pelo menos na minha opinião. Cheguei ao quarto ela me forneceu a toalha e fui para o banho, e ela foi buscar seu kit foda. Voltou e me perguntou se queria começar pela massagem ou sexo eu disse que poderia ser pela massagem, mais que tirasse a roupa, tirou a calça e a blusa e ficou de lingerie. Começou uma massagem pelas costas com óleo bem básica sem nenhum upgrade, muito simples. Pediu para virar ai pedi para tirar a lingerie e ficou pelada, veio por cima e beija sem nenhuma vontade é tipo técnico de novela não deixa meter a língua na boca, quando virei de frente nem tocou no pau, pegou a camisinha para colocar e reclamei pedindo um oral no "pelo" ela disse que não faz ( TD's Diladinhu dias 29/07 e 12/08; Rufus dia 20/05 e Icsniper dia 31/05 todos relataram oral sem capa e um belo atendimento, por isso escolhi a menina - que arrependimento 150,00 reais jogados fora), nem uma punheta essa garota fez e eu estava de banho tomado e super limpo e não é dizer que ela achou algo, porque nem procurou. Ai perguntei a ela se podia fazer um oral nela, gosto muito de chupar uma boceta, ainda mais a dela, muito linda, NEGOU, com muita insistência deixou eu lamber um pouco seu clítoris com ela em pé ao lado da maca.
    Fomos para cama, tentei novamente o oral e ela não deixou e falei sobre o oral dela sem capa e não teve jeito foi encapado mesmo, passou o maldito gel na boceta fica aquela merda escorregadia e sem graça. Com todos estes entraves a rola subia e descia, bem ela subiu em cima deu umas cavalgadas e gozei, acho que pra acabar logo, me limpou com nojo e ficamos lado a lado batendo papo, a garota não nasceu para isso, diz que lá é seu primeiro emprego neste ramo. Aconselhei que ela deveria procurar uma casa que não rolasse nenhum tipo de sexo pois não é a praia dela (apesar dela dize que gosta muito). Fui atendido uma ocasião em uma casa dessas, não teve sexo, mais foi maravilhoso, uma lingam excepcional e término com uma espanhola e gozada nos peitos. Por isso acabo saindo varias vezes com a mesma garota que te atendem bem ( BrendaX, Alice Roccia, Amanda, Maira e outras maravilhas), fui optar para ir perto de casa (saio fugido da mulher) e me dei mal e olha que pesquisei.
    Resumo: Dinheiro no lixo, só não dei NEGATIVO pra não criar polêmica, mais to super arrependido da minha escolha, em breve vou a caça da Mariah e da Bruna.

Cartela fidelidade: 1º Branca - Copa 583
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/07/2018
    Curtidas: 1328 Comentários: 1594
    TDs
    Total
    53 3 4 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Hangover » 31/08/2018

Resgate do meu TD 0800 realizado na quinta-feira dia 30/08. Lá estava eu em Copacabana com tempo l...
    Resgate do meu TD 0800 realizado na quinta-feira dia 30/08.

Lá estava eu em Copacabana com tempo livre...e nesse caso o destino é mais que certo...Copa 583....ainda tendo um TD 0800 para resgatar....mando mensagem pra Lu perguntando pela Rachel...pois estou doido nela tem tempo...e ela já estava indo embora e não poderia me atender...pergunto pela Bruna...pois ali o repeteco é certo...e sou informado que ela tirou uma licença de 2 meses me parece....então vou lá para ver o que rola na apresentação.... 26**

Chego...como sempre bem recebido e vou vendo as meninas na apresentação é fico na dúvida cruel...até que a Giuli sai de um atendimento e ao vê-la....a cabeça de baixo já grita...”É ELA...ESCOLHE ELA!”...uma morena linda...com um olhar de safada que te devora...uma boca carnuda que meu Deus....um corpo que me deixou tonto...então vamos lá né...ERA ELA!
    Vou pro quarto...tomo um banho...e logo ela chega...já abre a porta me tarando...me beijando...me agarrando...me esfregando todo...dominando a situação...deixo ela seguir com as rédeas....vai tirando a roup devagarinho...corpo maravilhoso....com uma marquinha alucinante....destaque para os peitos lindos e pontudos..,,bunda grandinha e gostosa....ela vem e me joga na cama...vem me beijando...se esfregando....essa sabe ser uma pornstar....já de pau duro quase explodindo...com ela apertando ele...peço para cair de boca....aí vem a única parte ruim...ela pega uma camisinha pra chupar...eu não gosto...muitos não gostam...tento até desenrolar pra ser sem...mas ela nega...isso eu respeito mas damas..,nunca vou considerar um TD negativo por esse quesito....e mesmo assim foi um senhor oral...na pressão...com força...com cuspe...garganta profunda..,na velocidade 5....com batidas na cara...um oral maravilhoso...só faltou ser sem camisinha para ser fantástico....aí peço pra ela vir de 69...ela senta na minha cara...fico ali chupando a bucetinha cheirosa e gostosa dela...com linguadas naquele cuzinho...uma bunda linda... 48**
    Peço pra ela se virar...então ela monta e vai me provocando...segurando meus braços contra a cama e me provocando rodando a bucetinha na cabeça do meu pau...tipo quase colocando e tirando...ela mandando na situação...até que senta devagarinho e entra tudo bem fundo...e começa uma rebolada...com cara de safada...beijos...esfregando os lindos peitos na minha cara...Deus do céu...ela gemendo...falando sacanagem...até que jogo ela pro lado e falo...”AGORA QUEM MANDA SOU EU!”...fica de D4...e vou metendo naquela bucetinha...vendo aquela bunda deliciosa empinada...depois viro ela de frente e pego no frango assado até que vejo que vou gozar...ela manda jogar o leite nela...tira a camisinha e despejo aquele jato de porra em sua barriga e peitos...senhores...morri...fui ao céu e voltei!.... 01**
    Nos lavamos...conversamos....eu deito na maca e peço uma massagem...ela pega o creme...e faz uma massagem que achei muito boa...coluna...costas...pescoço...pega as pernas..,,pés...fiquei bem relaxado...mais um pouco eu dormia...rsrs....aí viro de frente e ela começa uma massagem no saco...no pau...e ele vai se animando...ela fica massageando ele com uma pressão boa...enquanto chupava meus mamilos...até que sinto que vou gozar novamente...peço pra ela ficar de joelho e lá se vai mais uma jorrada nos peitos deliciosos.... 49**
    Tomamos um banho...nos vestimos...ela me levanta recepção...despedidas e rua...
    Essa gosta muito...achei uma das melhores da casa das que conheci...repeteco certo...fode com gosto...tipo atriz pornô!!!...Agora lá vamos nós começar uma nova cartela...espero começar com a tão sonhada Rachel.... 19**

Cartela 1:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Giovana - 18/07
    Bruna - 22/08
    *** Resgate do 0800 - Giuli - 30/08
    Potência não é nada sem controle!
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cliente » 02/09/2018

TD realizado com a Jéssica. Sabadão chego cedo na Copa 583 mirando a Mariah, mas ela não veio ent...
    TD realizado com a Jéssica.
    Sabadão chego cedo na Copa 583 mirando a Mariah, mas ela não veio então pedi uma apresentação.
    Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Jéssica.
    A Jéssica tem 22 anos, é bonita de rosto, colocou silicone faz uns 8 meses e tem umas cicatrizes nos peitos, tem a barriga chapada, cinturinha fina, bunda volumosa deliciosa, a mina é gostosa pra caralho tio.
    No quarto rolou uns beijos para aquecer logo fiquei de pau duro e ela iniciou um oral sem capa bem gostoso deitada de ladinho depois continuou chupando de frente onde dava pra ver a carinha dela chupando por um bom tempo.
    Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando devagar cavalgando (puta mina gostosa com marquinha de bikini). Ela disse que não malha mas tem um corpo esculpido. Depois ela pediu para eu come-la de quatro, então soquei a piroca segurando na sinturinha (sensação incrível), soquei por um bom tempo e ela quiz mudar e ficar de frente, então fomos para o ppmm onde metemos pra caralho, socando até gozar intensamente e encher a borracha de porrrrrrrrra.

#1 Isis - MT - 25/08/18
    #2 Barbara - Copa - 25/08/18
    #3 Michaela - Empório - 31/08/19
    #4 Jéssica - Copa - 01/09/18
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cliente » 02/09/2018

TD realizado com a Ester. Segundo tempo no sabadão pra relaxar e ficar feliz no final de semana. Vo...
    TD realizado com a Ester.
    Segundo tempo no sabadão pra relaxar e ficar feliz no final de semana. Voltei para verificar se a Mariah havia comparecido, mas realmente ela não veio, então pensei na Dani, mas ela tinha ido embora, então pensei na Barbara mas um gringo escolheu ela na minha frente. Caralho sem opções, pedi uma indicação para Luciana e ela indicou a Ester. Quando a vi não tive dúvida, é ela.
    Ela é morena, tem 22 anos, branquinha, boca deliciosa, peitos naturais com piercing, cinturinha e bundão volumoso. Disse que trabalhava no Delírio Oriental.
    No quarto nos beijamos gostoso e eu passando a mão naquele corpo até eu ficar de pau duro e ela iniciar um oral delicioso de ladinho até eu pedir para ela ficar de frente para eu ver ela chupando. Ela continuou chupando deitada de frente com boa pressão, cadenciado, trabalhando localizado na cabeça durante um bom tempo.
    Colocamos a camisinha e iniciamos metendo no ppmm devagar acelerando o ritmo, beijando gostoso, socando alternando a velocidade. Alternamos com ela de quatro, puta bundão, soquei olhando o cuzinho piscando, mas ela disse que não faz anal. Variamos então para um pppmm onde continuei bombando gostoso até gozar pra caralho e ficar feliz da vida.
    A mina começou na casa faz 3 dias e tende a melhorar. Os únicos pontos que não gostei é que ela pediu para eu gozar algumas vezes (goza pra mim vai...) e no final no TD ela pediu uma caixinha.
    No geral valeu a pena e vai ter repeteco...
    shiva.tantrico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por shiva.tantrico » 02/09/2018

TD realizado no sábado dia 01/09/2018. Na sexta dia 31/08 havia marcado com outra menina freela em...
    TD realizado no sábado dia 01/09/2018.

Na sexta dia 31/08 havia marcado com outra menina freela em Copacabana para o sábado dia 01/09, mas ela tinha me avisado umas duas horas antes que surgiu um imprevisto. Disse que me atenderia assim mesmo. Não entendi a colocação dela e resolvi cancelar pois uma lição aprendida foi que o atendimento não é bom quando alguém está com preocupações na cabeça.

Resolvi conhecer a 583. Parti para o local e espero sozinho na sala de apresentações. Escolho a Jessica.

Ela me leva para o quarto e sai para buscar seu kit. Tomo meu banho e ela chega. Aprecio ela tirando a roupa. Que corpão!!!

Pergunto se ela gosta de massagem.

Jessica: "De fazer ou de receber?". Eu: "De receber."
    Jessica: "Quem não gosta?"

Peço para ela se deitar com o bumbum pra cima. Visão divina!!!

Faço uma massagem relaxante em todo seu corpinho, gosto muito disso pois é possível explorar e apreciar cada parte rss

Termino a relaxante e peço para se virar.

Então começo a massagem yoni. Depois de um tempinho de massagem yoni, ela fala que não goza desse jeito pois outro cliente já tentou e não conseguiu.

Beleza.

Peço pra ela relaxar e pensar que é apenas uma massagem. Assim não fica com o foco em gozar.

Realmente até este momento não havia nenhum sinal de orgasmo vindo.

Mas ainda pergunto: "Mesmo assim, a massagem é prazerosa?". Ela responde que sim e que minha mão é quente rss, então eu continuo.

Depois de um tempo, percebo o nectar divino descendo. Mas precisei ter um pouco de paciência.

Continuo de forma cadenciada e repentinamente ela goza intensamente. Ela se recompõe e fala: "Você conseguiu!!!"

Depois foi a minha vez de receber e foi tudo muito bom! Oral na pele, ela por cima, ela de quatro e finalizo muito satisfeito!!!

Vale o repeteco com certeza!!!
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 157 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rufus » 07/09/2018

Semana complicada, decido dar uma relaxada. Mando uma mensagem pra saber do elenco no final do dia, ...
    Semana complicada, decido dar uma relaxada.
    Mando uma mensagem pra saber do elenco no final do dia, como tinha umas figuras que não conhecia na casa decido não pre agendar.
    Vejo a apresentação na qual vi 2 loiras interessantes, Bia e Bianca.
    Mas em seguida entram a Letícia é a branca só pra bagunçar a ideia de testar algo novo 71**
    Num dilema acabo dando preferência a a antiguidade e vou na branca, apesar do medo de ter um Td ruim visto o relato recente de outro confrade.
    Pra minha sorte a escolha foi perfeita e a menina tava inspirada.
    Tava com uma lingerie linda que só de ver já fez o sangue circular.
    Pegacao forte em pé, ela me encurrala na parede e vai cumprimentar o garoto 02**
    Pouco depois já teu em ponto e vamos pra cama.
    Peguei de tudo que é jeito, ela por cima é maravilhosa e por baixo se abre toda, te envolve num cadeado com as pernas puxa pra dentro, tava querendo bem.
    Destaco a flexibilidade e que ficamos um bom tempo com ela com as pernas no meu ombro.
    Me segurei várias vezes até que por volta dos 50 min mandei os herdeiros pro sacrifício .
    Terminei exausto e ela rindo da minha condição .
    Respiro, já sabendo que restava pouco tempo e o telefone toca.
    Banho, me arrumo e antes de sair ganho mais um beijo.
    Td positivaco e valeu a repetição mas talvez na próximas ida a casa me esforce pra tentar algo novo.
    Na saída vi que a Poliana de costas e senhores que bunda, tá na lista pro futuro
Trancado 419 mensagens