Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Visitei essa casa em Copa e pedi apresentação do elenco. Vieram algumas moças, com destaque para ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Visitei essa casa em Copa e pedi apresentação do elenco. Vieram algumas moças, com destaque para a Angel e uma outra, que se não me engano era Dalila.
Escolhi a Angel e fui encaminhado ao quarto, que é razoável.
O PG começou com ela chupando (com camisinha). Boa mamada! Depois fui apreciar o corpinho e gostei do que vi. Corpo lisinho, uma delícinha, destacando a bela bundinha da moça, com uma bonita marquinha.
Na foda, macetei de quatro, no papai e mamãe, e gozei com ela de bruços e "cafungando" o "percoço" da fêmea.
O único problema ocorreu no fim, já no momento da despedida, quando a menina veio pedindo pix, caixinha etc. Troço chato para um caralho! Dei 10 lulaminions e meti o pé.
Escolhi a Angel e fui encaminhado ao quarto, que é razoável.
O PG começou com ela chupando (com camisinha). Boa mamada! Depois fui apreciar o corpinho e gostei do que vi. Corpo lisinho, uma delícinha, destacando a bela bundinha da moça, com uma bonita marquinha.
Na foda, macetei de quatro, no papai e mamãe, e gozei com ela de bruços e "cafungando" o "percoço" da fêmea.
O único problema ocorreu no fim, já no momento da despedida, quando a menina veio pedindo pix, caixinha etc. Troço chato para um caralho! Dei 10 lulaminions e meti o pé.