Boa tarde, confrades!
Estou em uma fase de ruivas, quando vi que tinha essa Rose na Copa583, casa q...
Boa tarde, confrades!
Estou em uma fase de ruivas, quando vi que tinha essa Rose na Copa583, casa que costumo frequentar, tive que me organizar pra conhecê-la.
MARCAÇÃO
Tentei marcar num dia, mas pouco depois que fiz contato, tive um imprevisto de trabalho e não consegui marcar. Odeio isso, parece que entramos em contato só pra sondar, mas não teve jeito. De qualquer forma, alguns dias depois tive nova brecha em minha agenda e resolvi tentar novamente. Desta vez sem qualquer problema, como de hábito, marcação por zap, sem problemas ou dificuldade.
A MENINA
Tinha visto a Rose na casa em um atendimento anterior, ela cruzou comigo no corredor e lançou um "excuse me" que praticamente me obrigou a responder em inglês também!

Elas devem receber muitos gringos na sala, porque acho que qualquer um que olhar na minha lata vai dizer que sou brasileiro... De qualquer forma, o encontro foi tão rápido que nem consegui ver seu rosto direito, apenas uma menina alta, ruiva, com uma bundinha bem bonitinha. Ela é de fato alta, pouco mais de 1,70m, magra, seios pequenos bicudos e uma bundinha pequenininha bonitinha. Em um primeiro momento achei sua beleza normal, mas durante o atendimento, com mais sorrisos no rosto, achei-a bastante bonita.
O ATENDIMENTO
Banho tomado, ela retorna ao quarto, já estou sentado a aguardando. Ela retira a roupa, ficando só de calcinha e oferece uma massagem. Aceito sempre, gosto e acho uma boa forma de ir quebrando o gelo. Meio espalha creme... mas trabalhou bem nos pés, então salvou o comentário negativo. Curto massagens, então sou exigente. Quando terminou, pediu para irmos pra cama. Começamos a nos beijar, de início ela meio tímida, mas lentamente se soltando. Acariciávamos um ao outro e apalpei aquela bundinha gostosa, puxando sua púbis contra mim. Percebi que devagar ela ia se empolgando. Queria ela soltinha, pedi para chupar sua buceta. Rosinha, gostosinha, sem cheiro ou gosto qualquer. Na verdade, cheiro tinha: de chiclete! Fiquei me sentindo mascando um babaloo com aquela buceta rosa!

Sentia ela se contorcendo enquanto chupava, achei que ela fosse gozar, se contraiu toda, empurrou minha cabeça. "Foi?" perguntei estranhando. "Não. Se eu gozar assim agora, vou morrer. Vem cá, vem me fazer gozar de outra forma". Cacete, aquilo me deu um tesão da porra. Me senti desafiado, assumi a missão de fazer aquela mulher gozar de todos os jeitos. Fiquei até meio paralisado, pensando em como começar os serviços, mas ela ainda estava muito sensível e veio me chupar. Ela disse alguma coisa como "agora é minha vez de te fazer enlouquecer". Quero ver, respondi. Ela parou com uma cara indignada. "Está duvidando do meu potencial?". Tive que rir! De jeito nenhum! Mas estou te desafiando a fazer seu melhor! Começou um boquete caprichado, garganta profunda, me deixando louco em pouco tempo. Agora nunca mais duvido do potencial dela...
Camisinha no lugar, ela vem de ladinho. Ficamos pouco tempo, ela vira e deita de bruços, travesseiro elevando o bumbum. Que visão magnífica aquela! Comecei a meter como na minha adolescência. Tive que segurar o gozo várias vezes, de tão bom que estava. Como na minha adolescência...

Fui alternando estocadas enquanto olhava seu rosto. Ela mordia os dedos, gemia bem baixinho. Pegou minha mão e colocou em seu pescoço. Com aquela dica, fui aumentando a cadência e a pressão exponencialmente, ela me mandando socar forte, até senti-la gozar, seus espasmos ao redor do meu pau. Me travei com todas as minhas forças pra não gozar junto, eu queria mais. Achei que tinha matado a menina. Ela realmente desmoronou depois da gozada. Acariciei seu corpo, usando umas técnicas de tântrica das minhas seções de terapia. Em pouco tempo ela tremia com meus toques. Ela virou, continuei a seção até voltar em sua bucetinha. Ela agora rígida, de olhos fechados, um sorriso delicioso no rosto. A massageei e masturbei até ser premiado por novo orgasmo! Sério, pra mim ver uma mulher gozando é um prazer enorme, adoro, é como um orgasmo meu!
Conversamos um bocado de tempo, eu adorando ver a mudança do constrangimento do início para aquele sorriso satisfeito que agora ela mostrava. Acabei não gozando, segurei tanto que acabei me boicotando, mas foi bom demais mesmo assim. Rose é uma menina bonita, magrinha com um corpinho arrumadinho, que se entregou bastante conforme o atendimento evoluía. Eu estava num dia bastante altruísta, já que, segundo palavras dela "ela não fez nada". É verdade, acho que em meus atendimentos tenho descambado pra isso mesmo. Será que é um contrabalanço às minhas seções de terapia? Hum... algo a se pensar...
Forte abraço a todos!