Gosto muito da Eden, a casa tem uma estrutura muito boa e as atendentes são super atenciosas... é ...
Gosto muito da Eden, a casa tem uma estrutura muito boa e as atendentes são super atenciosas... é um pouco mais caro que as outras casas do ramo, mas na minha opinião compensa.
Bem, vamos ao desbravamento !
A menina ainda não possui fotos no site, é nova na casa.
Estava precisando dar uma relaxada, e como moro próximo, dei uma passada na Delírio Oriental para conferir o atual elenco...Que decepção ! Se apresentaram para mim umas 5 ou 6 meninas que estavam disponíveis, uma pior que a outra...acho que tá na hora da casa começar a rever os seus conceitos, porque pra pagar 200 pilas por 1h sexo e massagem tem que valer muito a pena, haja vista que por menos que isso existem ótimas opções no mercado.
Enfim, após esta infeliz visita a Delirio, rumei para a Eden, onde sempre sou muito bem atendido pela Danielle. Para minha surpresa quem estava recepcionando os clientes na hora que eu cheguei ? Gabi ! Ela mesmo, a baianinha voltou, mas agora tá trabalhando na recepção da casa. Uma pena, pois ela é maravilhosa, tive o prazer de ficar com ela ano passado quando ela ainda fazia a massagem com final feliz. Ela é a cara da Juliana Paes ! Safadinha e ótima de cama !
A Gabi me leva a uma salinha e chama as meninas para a apresentação, o casting também não estava dos melhores, mas acabei optando pela Raíza, menina novinha, morena, gatinha, corpinho de ninfeta e bem simpática.
Tomo meu banho, vamos pra cabine e já começamos a nos beijar loucamente, chupo os lindos seios de ninfeta dela, agarro sua bundinha pequena porém bem durinha e empinada, tiro sua calcinha e começo a acariciar sua xotinha lisinha...a menina tem um corpinho bem gostoso, estilo ninfetinha mesmo.
Após isso, veio a parte triste, ela me pega a camisinha e diz que só chupa com capa

Perguntei se ela não abria uma exceção etc, enfim...só com capa mesmo, segundo ela ! Para minha surpresa, o boquete foi muito bom, nem parecia que estava com camisinha, a menina chupa gostoso, com pressão, alternando chupadas no saco, ao longo do pau, punhetando na hora certa... Depois retribui e chupei a bucetinha dela também. Ela gemia baixinho, se contorcia, tremia, parecia bastante natural... gostei porque ela não ficou falando aquelas frases prontas PPP que pelo menos pra mim são altamente broxantes !
Após as chupações começamos a transar em várias posições, ppmm, cavalgada, de quatro... A visão dela de quatro olhando pra mim por cima do ombro fez com que eu não aguentasse mais e gozasse nessa posição !
Conversamos durante um tempo, a menina tem uma mente bem aberta, me contou um pouco da vida dela e sobre outros assuntos do cotidiano...e novamente voltamos a nos beijar e ela já foi pegando no meu pau novamente para reanima-lo para o segundo tempo. Detalhe importante, foi a primeira vez que rolou um segundo tempo comigo na Eden...
No segundo tempo mais chupações, muitos beijos ( ela adora beijar, e é bem carinhosa) cavalgada dela, de quatro novamente e mais uma boa gozada ! Cansado, tomei meu banho e rumei de volta a minha insignificante vida proletária !
Gostei bastante do TD, mas não pretendo repetir pois ainda pretendo provar outras delícias de Copacabana !