Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    arterio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 01/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 1
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arterio » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar algumas horas com minha sogra na UTI num hospital em Copacabana e resolvi tirar uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar algumas horas com minha sogra na UTI num hospital em Copacabana e resolvi tirar uma horinha de folga na Copa 583, que eu conheço desde que inaugurou, há pouco mais de um ano.
    Tinha visto umas fotos da Helena, ninfeta de 23 anos ,loura,corpinho branquinho e lindos olhos verdes, resolvi então conferir ao vivo. Ela já veio da Empório.
    Lá chegando fui muito bem recepcionado pela minha amiga LU e encaminhado para a sala de apresentação. Gostei da menina, apesar de achá-la um pouco gordinha para os meus padrões de modelo fotográfico. Gosto mais de osso do que de carne em excesso. Ela é farta, dois seios grandes e durinhos, com aqueles bicos ainda embutidos por não terem sido muito chupados e uma bunda bonita,bem fechada, de respeito.
    Tomei meu banho ,lavei pessoalmente a bela xotinha e cuzinho da dama ,enquanto ela me lavava de cabo a rabo, literalmente, numa brincadeira gostosa. Então fomos para a cama. Mostrei a ela como gosto de ser tocado , tudo na delicadeza, como eu costumo dizer, meu pau não é pilão. Ela sabe ser delicada. Depois de um tempo dela me punhetando e eu tocando uma bela siririca na menina, resolvi colocar a minha camisinha par que ela pudesse me fazer um belo oral, de maneira segura.Porque eu quis assim.Anti-tesão? Se for com essa camisinha de látex que elas fornecem, é como chupar bala com papel.Até foder é uma merda.
    Mas, se vocês experimentarem as novas camisinhas de polipropileno verão que é como estar sem ela. A que eu uso, a mais cara e mais fina do mundo, que tem apenas dois centésimos de milímetro de espessura (a pele humana tem de cinco a seis centésimos de milímetro), a sensação é de não estar usando nada. N A D A mesmo. Custa 16 reais uma caixinha com duas , mas vale cada centavo. Existem outras duas marcas mais em conta, mas são mais grossas. Porém, perto das de látex, mesmo sendo mais espessas,são maravilhosas. O sexo parece ser sem camisinha também. Tanto que uso um anel peniano na base do pau para prender a camisinha pois se ela sair do pau você nem sente a diferença. Até o molhadinho da xoxota você sente.
    A menina então fez um oral muito bom até eu não aguentar mais,aí partimos para a batalha. Primeiramente ppmm , depois de ladinho e finalmente, com ela por cima, eu vendo aqueles dois peitões ,seu lindo rosto redondo e seus olhos verdes. Mexe gostoso a dama. Depois de meia hora de vai e vem, decido que é hora de encher o finíssimo sacolé com os herdeiros do trono.
    Gosto de ter apenas uma relação durante uma hora inteira, utilizando técnicas tântricas para prolongamento do prazer. Sei que todos os conceitos acima vão no sentido oposto de tudo que já li aqui no fórum, mas o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
    Isso me lembra de uma piada de Don Juan. Perguntaram para o conquistador quantas fodas ele dava numa noite com a parceira conquistada,e ele respondeu que dava apenas uma. O interlocutor ficou muito decepcionado e disse que dava 3. Achava que com com toda aquela fama ele deveria dar umas 10, no que Don Juan respondeu: Por que dar 3 ou 10? A primeira foi tão ruim assim?
    Quero finalizar dizendo que a menina vale a pena, não tem frescuras, beija e faz oral sem camisinha, eu é que gosto de sexo seguro.
    Eu não beijo menina que faz oral sem camisinha. Por tabela estarei me sujeitando a todos os riscos delas, em menor grau , mas real.
    Ficamos abraçadinhos conversando por uns 10 minutos até a hora acabar e eu ter que voltar de novo para o hospital na rua ao lado.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Isabel (2x). Fui para Copa pensando em ir com a Mariah, mas ela estava ocupada e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Isabel (2x).
    Fui para Copa pensando em ir com a Mariah, mas ela estava ocupada e na apresentação eu via a Isabel, então não tive dúvidas em fazer o repeteco.
    Ela é doidinha, linda demais, magrela, peitos naturais pequenos e tem um corpo que é meu número.
    No quarto muitos beijos bem envolventes, coisa de loco tio, meu pau já subiu na hora, então ela iniciou um oral sem capa espetacular matador babado com boa pressão.
    Colocamos a camisinha e metemos pra caralho com ela por cima, de frente e de quatro até eu gozar gostoso. Metida show de bola!!!
    Repeteco sempre!!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja faz um tempo que estou querendo conhecer essa a dama, vi umas fotos na LD e fiquei de olho na es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja faz um tempo que estou querendo conhecer essa a dama, vi umas fotos na LD e fiquei de olho na escala dela, nesse sabadao fui matar a vontade, contato feito pela manhã e consegui agendar um horario, cheguei um pouquinho antes do horario e pedi pra dar uma olhada nas damas, a maioria veio se apresentar, uma das damas a se apresentar foi a Isabel, linda, fiquei balançado, mas ja tava marcado com a Dani.


    A DAMA: Dani, loirinha, rosto bonito, bundinha grande, peitinhos pequenos, faz mais os estilo quieta

    FOTOS:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O ENCONTRO

    Fui encaminhado ate o quarto e fui adiantando o banho, quartinho bem amplo, box espaçoso, musica ambiente a ar gelando, de banho tomado e a dama nao demora a chegar, ja tira a parte de baixo e vem pra iniciar a brincadeira, fala pouco, não me beijou, ficou no selinho e no rosto, logo o garoto da sinal de vida e ela inicia um boquete muito bom, curti, deixei rolar um pouco e o garoto ficou petrificado, boquete guloso, boca quente, garganta profunda, entao coloquei a capa e convidei a dama pra montada, putz muito boa, aquela raba enorme e bem gostosa, ficamos metendo nessa posição por um bom tempo, estava tão bom que não queria mudar e a dama aguentou embalado de boa, tava tão bom que a dama conseguiu que eu leitasse nessa posição mesmo, coisa rara, muitas poucas vezes me fizeram leitar nessa posição. merito da dama. O restante do tempo ela ficou ali agarradinha mas com pouca interação, ainda tentei iniciar um papo, puxei conversa, mas a dama foi bem seletiva nas respostas e não deu muita confiança rsrsrsrrsrs 70** 70** 70**
    Bom vou dar um positivo porque a dama é gostosa, bonita e foi um fodão.


    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018


    A proxima vai ser 0800 59** 59** 59** 59**

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 28/07/18 Sobre a garota: Branca, cabelos lisos e escorridos, meio ruivos, rosto bonito,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 28/07/18

    Sobre a garota: Branca, cabelos lisos e escorridos, meio ruivos, rosto bonito, parece aquela atriz Alice Krige, quando jovem, corpão, uns 1,78m, peitão grande, formato pera, mamilos rosados, firmes, garota cavala, coxão, bundão, 26 anos, simpática, agradável, meiga, namorada perfeita, esposa amante.

    Sobre o TD: Acordo com ressaca da noite da sexta e queria ir para a Bel, queria a Thalita, mas acordei tarde então rumei para copa583, umas 5 garotas se apresentam, a última foi a Branca, me cativou pela meiguisse, e o corpão também chamou a atenção, prefiro menininha, mas mulherão maravilha também me interessa. Vou para uns dos ótimos quartos da copa583, acho que fui para o 10, só fui na copa583 duas vezes, acho que as duas vezes fui nesse quarto, me dá sorte esse quarto, vou tomar meu banho e ela logo retorna, comigo ainda no banho, pergunto quantos anos ela tem, a quanto tempo na copa583 e ela desanda a falar da vida, eu pensei… me fudi…. Vai ficar falando 60 minutos para passar o TD em branco, mas não, só falou um tanto e perguntou se eu queria uma massagem, disse lógico, daí ela pediu pra mim deitar na maca, que fica melhor para ela, ok, ela dá uma leve alisada na pernas, no peito, no braço e já cai de boca no pau, que já tava duro, massagem mesmo não teve quase nada, mas ok, chupou no pelo, mas acho que deu umas arranhadas, não foi maravilhoso, mas foi bom, boquete no pelo quase sempre é bom, daí a moça diz pra eu ir pra maca… vou pra maca e ela deita ao meu lado, e continua me acariciando, delícia, dá uma chupadinha, bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, ppmm, diladinhu, me concentro e dou aquela gozada, achei que demorei, mas ela disse que tem gente que demora muito mais, daí ficamos abraçadinhos e papeando, até bater o tempo, mas quando acabou o tempo resolvi dobrar, 120 minutos com a moça, tive que pagar e recomeçamos o namoro, mesmo de antes, só que dessa vez peguei ela d4, na beirada da cama, normalmente não gosto dessa posição, a altura nunca bate, mas dessa vez ficou perfeito, mas dessa no final das contas não consegui gozar, tive que tocar uma punheta, força bruta, que merda, de qualquer forma, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!

    Esse TD foram dois, peço às autoridades responsáveis pelo monitoramento dos TD’s e pela concessão do privilégio do Tdfree que fiquem atentos aos 120 minutos!

    TD Nº 1 da promoção: 20/07/18 – Thalita – Bel Prazer
    TD Nº 2 da promoção: 20/07/18 – Micaela – Emporio do Banho
    TD Nº 3 da promoção: 27/07/18 – Thalita – Bel Prazer
    TD Nº 4 da promoção: 28/07/18 – Branca – Copa583
    TD Nº 5 da promoção: 28/07/18 – Branca – Copa583
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, TD realizado no sábado, dia 28/07, com a dama BRUNA. (INT) Final de semana chega.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    TD realizado no sábado, dia 28/07, com a dama BRUNA.

    (INT)
    Final de semana chega... leio uns TDs FX no Trem de volta pra casa e já fico pilhado com a disposição dos confrades kkkkkkk.
    #SouSuperCompetitivo
    64** 02**

    (APRESENTAÇÃO)
    A gerente Luciana (#PuraSimpatia) me coloca na apresentação das meninas, todos os gostos... mas fui lá somente pra conhecer a Casa (#InocenteEuPoisAoutraCabeçaFalouMaisAlto). 14**

    --> As damas foram muito rápidas... Dava nem tempo de perguntar algo. A gerente disse q vai melhorar isso.

    Fico na recepção quando me aparece uma Loira linda, se despedindo de um cliente. Digo pra gerente: "Vc não vai me apresentar? rs". É a BRUNA. 24**

    Checklist padrão (confere). Tinha compromisso (#OutraFugida) minutos depois. Como a outra moça não ligou pra mim (#FodaSeKkkk), fechei com a BRUNA. 59**

    (A DAMA) 24II**
    Uma loira de 1,67 de altura, rosto bonito, corpão, toda durinha e gostosa. Estilo namorada safada. Detalhe: Diz que faz Noivado, dependendo do Dote.

    (TD)
    Banho de praxe... muitos beijos.
    #MinaBeijoqueiraEBeijaBem 31**
    Ela fala umas sacanagens interessantes, entro no clima... Dou uns puxões de cabelo, mordidas, apertões nela.

    Primeiro encontro, peço uma massagem. Ela faz bem, e de vez em quando dava aqueles suspiros, mordidas e beijos no meu pescoço e boca. #MeInstigandoOlhaSóKkkk 70**

    Digo que vou fazer algo diferente, que não é pra ela acostumar. Beijo ela e vou descendo... Beijo e mordo seus peitos, sua barriga e ela percebe aonde vou #Rsrsrs
    Levanto perna por perna, beijando dos pés até a virilha e depois chego beijando LÁ.

    #AMinaPira

    Faço um Oral daqueles... ela diz q se continuar vai gozar na minha boca KKK
    "Ué, né essa a intenção?" Ela rí e continuo... Ela goza horrores kkkk e peço um Oral pra mim.

    "Nunca vi tamanha disposição fazendo um Oral"... Fez todo babado... Passando as unhas no meu saco enquanto chupa. #PQP.. E no final dando umas mordidinhas. #FODA

    Garoto encapado, vamos pro PPMM...
    Coloco devagar e acelero logo na pressão.. Não deixei nem pensar... 73** 73** 73**
    Dou umas enforcadas... puxões, tapas no rosto dela de leve... Frango assado acelerado e paro quase perto dela gozar... só de pirraça.

    Mais Oral... e dessa vez com mais disposição ela monta em mim...
    #FazSexoQueNemGenteGrande 73**
    E nessas, ela goza de novo kkkk

    Ela ficou pilhada pq não gozei.... falei q fiquei segurando e agora não vem mais rsrsrs... Digo que sinto tensão em fazer mulher gozar.
    Ela me cumprimenta e diz: "...Tu é foda... Gosto de homem assim! Que faz a mulher gozar." Kkkkk #RimosMuito


    Bate-papo sobre a vida, sobre putaria, beijo e vou pra casa com o Dever Cumprido.

    #Fodão
    #AMinaTemDisposição
    #MuitaSacanagemQueNaoCabeEmPalavrasDescritasAcima


    Primeiro encontro e já quase rola um relacionamento sério. A gente de entendeu super bem. 24** 48**

    Recomendadíssima!!!

    CARTELA #5

    #1 - Maísa -- 1h -- (Mente & Corpo)
    #2 - Stella -- 1h -- (Bel)
    #3-4- Stella -- 2h -- (Bel)
    #5 - Bruna -- 1h -- (Copa 583)

    Na próxima 0800 (resgate).
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 03/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Semana de chuva no rio de janeiro e aproveito o almoço e o resgate (0800), repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [Travessuras ou Gostosuras - TD SURPRESA]
    Olá Confrades,
    Semana de chuva no rio de janeiro e aproveito o almoço e o resgate (0800), repeteco, com a BRUNA.
    TD realizado na terça, dia 31/07.

    (INT)
    Mando msg pra gerente Luciana e peço pra ela me fazer uma surpresa neste TD, seja uma fantasia, algemas ou coisas assim. Ela confirma tudo, e, vou na fé e curiosidade. 02**

    Recebido com simpatia (#GosteiDisso) e direcionado pro quarto enquanto a surpresa com a dama fica pronta.
    Detalhe: Ela não me falou o que é #FiqueiAindaMaisCurioso 27**

    (A DAMA) 24II**
    Uma Loira linda, com sorrisão daqueles (#MeAmarroNisso), corpo bonito, peitos e bunda médias pra grandes. Estilo Namoradinha safada.

    (TD)
    Banho de praxe... fico no quarto aguardando a SURPRESA chegar.
    A porta do quarto se abre: "Vejo a gerente trazendo a dama toda produzida, com uma roupinha #PQP me deixa no maior TESÃO." 59**
    Mentalizem aí... a dama com fantasia de "Melindrosa": peninha na cabeça, aquela fita liga na coxa... roupinha dourada e brilhosa... Putz... Me senti dentro daqueles filmes assistindo P... dançando no PALCO..... #VisãoFODA
    48**

    A sós no quarto... a Bruna adorando a fantasia, me olha com uma cara que dizia #ÉHOJE.

    Pego ela pra mim e lasco um Beijão.
    Muitas carícias e beijos... Ela retribui beijando meu pescoço, enquanto eu aprecio a visão dela produzida de ninfeta.
    Seguro ela pelas pernas, e sou devidamente abraçado. Jogo as costas dela na parede, ainda segurando-a pelas pernas/bunda.... e depois de um tempo deito com ela na cama ainda atracados nos beijos.

    Muita Sintonia... ela começa um oral caprichado... Chupando e passando as unhas no meu saco #DoJeitoQueEuGosto

    Puxo ela pro 69... #AlunoAssiduoAgoraDestaPosição
    Ela chupando pakas e eu alternando entre beijos nas partes, na ppka, carícias e depois masturbando ela.
    #AMinaEnlouqueceKkkkkk

    Capa no garoto e ela começa a cavalgar...
    e cavalgar muito... 220w total...
    Entrei no clima e começa os xingamentos e incentivos pra dama, do tipo: " Vai caralho... Fode vai... não pára não ..." 73** 73** 73**
    Kkkkkkkkkkkk
    Ela goza gostoso e eu incentivando... Continua vai...

    Peguei ela D4... visão maravilhosa daquela loira. Fomos pro PPMM e em seguida frango assado...
    #TemCoisasQueAsPalavrasNãoTemComoExpressar
    Eu socando forte pakas e ela pilhada me incentivando... Eu alterno entre namoradinho e cachorrão... Ela curte. 73**
    #FuiPraTorcida

    Terminados os trabalhos... pedimos água pra 2... Pra recuperar as energias. Batemos altos papos.

    #OtimoReencontro
    #QueroBIS


    Sobre a dama? Recomendadíssima. 31**

    Cartela #5
    #1 - Maísa -- 1h (Mente & Corpo)
    #2 - Stella -- 1h (Bel)
    #3-4- Stella -- 2h (Bel)
    #5 - Bruna -- 1h (Copa 583)
    RESGATE - Bruna -- 1h (Copa 583)
  • Avatar do usuário
    arterio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 01/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 1
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arterio » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou a Copacabana realizar alguns negócios e resolvo dar uma passadinha na 583 para dar um olá para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou a Copacabana realizar alguns negócios e resolvo dar uma passadinha na 583 para dar um olá para a minha amiga Lu e confirmar a informação que ela me deu que o meu primeiro amor nas casas do grupo G tinha voltado com outro nome.
    A menina é a Dani, que eu me deliciei com as fotos que a Lu me mandou e que eu conheci nos primeiros dias nessa profissão, em 2015 na Mente e Corpo, com o nome de Pietra.
    Ela tinha 18 aninhos e era completamente inexperiente. Me apaixonei na hora e nos vimos pelo menos umas quarenta vezes até que uma sacanagem das colegas ciumentas entregou à familia dela, com fotos, onde ela trabalhava. De repente a minha delicinha sumiu do mapa. Eu não tinha contato. Sumiu.
    Até que a Lu me dá essa boa notícia.
    Tres anos depois , hoje, foi o reencontro.
    Fomos para o quarto conversando, ela me contando o que fez esse tempo todo, os empregos que teve, o fim do casamento e que há um mês resolveu voltar. Não continuou como Pietra por já ter uma outra no Grupo G.
    Nos beijamos como namorados apaixonados após um longo tempo separados . Fui em seguida tirando o seu branco uniforme, o sexy sutiã preto , deixando à mostra aqueles seios lindos e naturais que eu não via a tanto tempo. Depois de mamar delicadamente aquela beleza em forma de pera , beijei sua rija barriguinha chapada e lentamente fui tirando aquela calcinha vermelha de renda com a marquinha da sua xoxotinha rosa com um estreito bigodinho vertical.
    Fomos então para a cama , comecei a massagear sua xotinha com o dedo enquanto ela me tocava e fazia o menino se levantar e ficar duro como pedra. Pedi então para ela me chupar, o que ela disse que continuava só fazer oral com camisinha. Elogiei a postura da menina, encapei o garoto com a minha super camisinha que tem um terço da espessura da pele do meu pau . Alguns foristas me perguntaram onde eu compro essa maravilha.

    Essa maravilha da ciência, feita de poliuretano, sem látex,chama-se PRESERV 0,02 .Caixinha dura preta e dourada. Dentro da caixinha retangular, a camisinha vem dentro de uma embalagem que parece manteiga de hotel. Como ela é muito mais larga e comprida que a normal (58mm x 19 cm contra 52 mm x 16 cm da normal) eu uso um anel de silicone para prender ela na base do pau, senão fica frouxa e se ela sair você nem sente a diferença. A pele humana tem de 0,05 a 0,06 mm de espessura e ela tem 0,02( dois centésimos de milimetro de espessura). Na droga Raia tem o melhor preço. Tem outras duas que são mais baratas, a Skin e a Jontex sensação pele com pele, mas não se igualam. Essa é a mais fina do Brasil, quiçá do mundo.

    Voltando ao oral, pedi a ela para ficar na posição 69, onde eu poderia estimula-la ao mesmo tempo, com meus dedos pois a única mulher que eu taco a lingua é a que eu tenho em casa. Vocês precisam ver o depoimento dum dos maiores comedores da nossa geração, o ator Michael Douglas, que chegou a se internar para curar uma obsessão por sexo. Imagine a quantidade de lindas atrizes novinhas querendo dar de graça para ele, em busca do sucesso em Hollywood. Em 2010 ele descobriu que estava com cancer de faringe causada por sexo oral, de tanto chupar as bucetinhas deliciosas das aspirantes a estrelas. O HPV se instala na faringe e, 2, 5 ou 10 anos depois você pode ter a bela notícia que vão abrir um buraco na sua garganta ou você pode ir para o buraco depois de sofrer pacas com quimioterapia e radioterapia.
    No caso das mulheres, morrem 15 brasileiras por dia de cancer de colo de útero causadas na quase totalidade pelo HPV.

    Depois desse anti-tesâo de utilidade pública, voltemos ao nosso gostoso 69 sem contato real. Ela me chupou maravilhosamente, como uma mulher de 21 anos que ela se tornou. indo de cima a baixo do meu pau, concentrando no freio e na cabeça e eu já estava quase gozando quando me segurei baseado no sexo Kung-Fu da filosofia Tao ,ou em outras palavras, no controle do pompoarismo masculino, onde se tem o controle total sobre a ejaculação.

    Fomos então para o embate, pedi para ela se deitar e iniciamos um ppmm, que evoluiu para um de ladinho,segurando naquela cinturinha fina e bela bunda redondinha. Pude então sentir todos os cantinhos internos daquela doce,apertada, quente e molhadíssima vagina. E com essa camisinha se sente até o molhadinho. Não é como chupar bala com papel. Você sente todo o sabor.

    Quando estava quase gozando, pedi a ela para me cavalgar, o que fez prontamente, me olhando nos olhos, enquanto eu apreciava aqueles belos peitinhos balouçando para cima e para baixo.

    Ficamos assim uns dez minutos até que pedi para voltarmos para a posição inicial. Quase gozo novamente , mas me seguro.

    Nesse ato de trocar de posição, o garoto perdeu um pouco do tônus , aí peço para ela me tocar com os dedos enquanto dou uma esquentada complementar em seu pequeno clitóris durinho.

    Partimos então para o ultimo round, já preocupado com o tempo que ia expirar , abraçados frente a frente como se dois corpos pudessem ocupar o mesmo lugar no espaço, sentindo a cabeça do meu pau tocando a entrada do seu útero em cada estocada, acabo liberando o meu liquido vital dentro daquela pele de proteção mútua.

    Foi lindo!!!!!

    Reencontro realizado com sucesso.
    Achei que seria um tiro nágua. Quase não fui.
    Acabei me apaixonando novamente. Ela é maravilhosa. Mas tem que ser conquistada aos poucos. Como uma civil recatada.
    Pretendo voltar muitas vezes, sou bastante fiel às gatas que eu gosto. Quem sabe se dessa vez ultrapasso as 40 vezes anteriores ? Ano passado , com a Hanna que não está mais na casa, foram 72 vezes.

    Tem gente que acha falta de imaginação, mas até em restaurante, quando eu gosto de um prato, peço sempre o mesmo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava escrevendo o TD da Erica que tinha feito no dia anterior e a rola foi se manifestando então te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava escrevendo o TD da Erica que tinha feito no dia anterior e a rola foi se manifestando então tentei um repeteco com a dama, mas a agenda dela ja tava lotada desde de manhã então fui a caça, lembrei que da ultima vez que fui a Copa pedi apresentação eu tava ja agendado mas vi a Isabel, o que me deu vontade de um flashback, ja tinha ido nela em 2016 e 2017. Verifiquei a LD da casa e vi que ela estava na escala, entrei em contato e agendei.

    A Dama: Branquinha, estatura media, bem magrinha, peitinho pequeno, bundinha pequena, rostinho bonito, interage bem, faz s gente se sentir a vontade.


    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Cheguei uns 10 minutos antes e pedi apresentações, sabe como é ja vou pensando no dia de amanhã, depois fui conduzido ate o quarto e fui adiantando o banho, quando a dama chega eu ja estou so de toalha e na cama, ela avisa que vai tomar um banho, tira a roupa toda e fico apreciando a cena, na sequencia ela vem pra cama, ja da uma quebrada de gelo, a dama é bem simpática, trocamos uns beijos e ela pede permissão para abocanhar o garoto, chupa como se não houvesse amanhã, uma delicia, bem gostoso, demorado e babado. Com 1 mão, sem as mãos, ate o fundo....delicia. 64** 64**
    Capa colocada convido pra dar uma volta montada de frente, quica bastante, vai ate o fundo, a rola escapa algumas vezes mas ta tudo velendo, depois dela quicar bastante coloco na posição do grand finale, de ladinho e cara pra parede (nao tem espelho) bundinha branquinha arribitadinha e toma-lhe rola ate que leito gostoso nessa posição, leitada boa, a dama fica ali deitada junto comigo e a gente trocando altas ideias, ela faz o ambiente ficar agradavel e confortavel, fiquei bem a vontade com ela. o tempo passou voando.
    Dei sorte segundo atendimento excelente na sequencia.

    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018


    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 04/07/18 Sobre a garota: Morena jambo clara, cabelo castanho claro, liso e escorrido na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 04/07/18

    Sobre a garota: Morena jambo clara, cabelo castanho claro, liso e escorrido na altura do ombro, de roupa me parecia magrinha, mas quando tirou a roupa se mostrou mais cheinha, mas nada que desabone a moça, rosto de beleza mediana, mas isso é subjetivo, peitão natural, bem volumoso, gostoso de apertar e mamar, mamilo marrom, simpática e agradável, acho que 24 anos.

    Sobre o TD: vou para o quarto 10 e tomo meu banho, comigo no chuveiro a moça já chega, tira a roupa, batemos um papinho, ela pede para tomar banho, sem problemas, vou pra cama, de ressaca da bebedeira da sexta, e ela toma banho, peço uma massagem e a moça massageia bem, mãos, braços, pernas, fez curso de massagem mesmo, muito bom, do jeito que eu estava daria até pra dormir com ela me massageando…. Delícia pura…. Em alguns minutos o pau deu sinal de vida e ela caiu de boca, no pelo, chupa bem a moça, daria até pra gozar, mas ela oscila entre boquete de leve e com força, prefiro chupada amorosa, tive que pedir algumas vezes para ela ir mais leve, bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, mas também oscila entre rápido e devagar, gosto devagarinho, sentindo o pau entrando e saindo, mas pra gozar tem que ser mais frenético, ponho de ppmm, com ela acariciando meus mamilos, delícia, quase gozei…. Botei diladinhu, me concentrei, bombei um bocado, mas não gozei…. Pqp…. Culpo a ressaca maldita… parei um poubo, descansei e pedi pra ela tocar uma punheta, mamando meu mamilo, ficou bom…. Gostoso…. Mas não gozaria…. Peguei eu mesmo, punhetei e gozei…. Que merda…. De novo…. Na marra…. De qualquer forma, a culpa foi minha, não da moça…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.

    Cartela Fidelidade
    1º TD - Estefane - 04/07/18 - Copa 583
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 332
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 07/08 Estava com compromisso marcado próximo a Copa na hora do almoço. Eis que um imp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 07/08
    Estava com compromisso marcado próximo a Copa na hora do almoço. Eis que um imprevisto surge para remarcar este compromisso para o dia seguinte. Podia ter aproveitado o tempo para almoçar e voltar mais cedo para o trabalho, mas o capetinha me atentou dizendo: "vc está tão perto de Copa. Porque não aproveita pra relaxar e dar uma gozada?"
    Passei msg pra Lú perguntando se conseguia agendar a Bruna. Já tinha visto alguns TDs dela e tava com tesão pra comê-la. Bingo! Estava livre e agendamos.
    Vi em um TD que o confrade @PedroW pediu uma "surpresa" e gostei da ideia! Falei com a Lú e ela disse que faria.
    Cheguei e a Lu me colocou no quarto. Disse para eu adiantar o banho que traria minha "surpresa". Não demorou e batem na porta. Entra a Bruna vestida de odalisca e a Lú me sacaneia "Hoje você vai ser o sultão dela". Eita caralho! Curti!
    A Menina
    A Bruna é uma loirinha com corpão. Toda durinha, com destaque para bunda e coxas. Uma delicia! Peitinhos de médios para pequenos, mas bons de chupar.
    O TD
    A gata entro toda extrovertida, sorrindo e parecendo querer entrar no clima da fantasia. Já fomos nos agarrando e beijando enquanto falávamos da brincadeira. Tirei o top e comecei a mamar os peitinhos. Ela curtia de leve, gemendo baixinho. Até que escuto "chupa com força"! Alternei chupadas mais intensas e mordidas no peitinho da minha parceira. Ela entrou em transe! Adora ser chupada nos peitinho (depois me disse adorar uma chupada com mais pressão). Alternamos eu chupando e depois ela lambendo e mordendo o bico do meu peito tb. Enquanto isso, íamos nos livrando da fantasia e da minha toalha até deitarmos nús. Ela caiu de boca no meu pau. Bruninha sabe o que faz com um pau na boca. Chupa, lambe, baba, engole até o final, alterna o ritmo, encara você....enfim, toma conta da situação. Por vezes eu queria acelerar o ritmo da chupada e ela desacelerava, curtia essa sacanagem de me ver louco de tesão. Pedi pra chupá-la tb. A gata é greluda. Chupei e ela foi a loucura. Pedia mais chupada no grelo que ficou durinho. Em determinados pontos que pegava a chupada, ela chegava a dar uma quicada de tesão. Já não aguentando e com receio de queimar na largada, peço a camisinha e ela vem montar. Literalmente a buceta engole minha pica sem dó nem piedade. Ela continua a me torturar, acelerando o ritmo da rebolada e alternando com quicadas fortes. Eu já querendo gozar e ela levanta (tirando meu pau da buceta).....fiquei por alguns instantes sem entender....até ela virar-se e sentar novamente de maneira invertida, com aquele bundão pra mim. Segurei-a pela cintura e metemos loucamente, dando tapas estalados na bundinha da perva! Frenesi total e ....ela levanta novamente! PQP! Quer me matar! Ficou D4 na beira da cama e disse: "agora é sua vez de trabalhar! Vem meter na minha buceta" 73** 73** 73** 73** Soquei muito nessa posição e como já estava com a porra saindo pela orelha, gozei muito! 48** 48** 48**
    Deitamos e ficamos namorando, falando do Forúm e outras coisas. Enquanto isso ela me acariciando. Levantei e disse que isa tomar uma ducha para deixar "ele" limpinho novamente e ela responde: "ok. Mas tb gosto de chupar o pau gozado" (wow!!)
    Aí veio uma surpresa ruim. Abri o chuveiro e cadê a água? Caralho, estava sem agua! O predio está com obra e refletiu no andar do Privê. Rapidamente a Lu arrumou umas garrafas d'agua. Uma merda, mas fazer o que? Não tinha como ficar puto com a Lu (ela me mostrou um comunicado do prédio dizendo que não afetaria o andar do Privê....mas afetou) 46** 46** 46**
    Bom, eu estava com uma gostosa no quarto, fudendo loucamente....não ia ser a falta d'agua que estragaria tudo. Dei uma lavada no principal com as garrafas que a Lu forneceu e voltei para o combate.
    A Bruninha já estava foguenta. Voltou com sede de beijos e amassos. Eu voltei a chupá-la e ela curtiu a ideia. Depois de algum tempo me deliciando naquele grelão, escuto: "você quer melzinho né? Quer que eu goze na sua boca!" e apertou minha cabeça em direção a ppk, se tremelicou e gozou! 24** 24** ficou alguns segundos molinha e partiu pra cima de mim. Peguei-a no ppmm, metendo e beijando a boquinha carnuda da gata. Meti até cansar e disse que queria gozar na boquinha e escutei um "Adoro leitinho!!". Ela abocanhou minha pica e nova sessão de tortura, chupando e me encarando. Pedi pra alternar uma punhetinhas e chupadas...até eu urrar e gozar na boquinha da cavala. Enquanto eu gozava e enchia a boca dela, a Bruninha me encarava e deixava eu ver a porra dentro da boca. Foi deixando a porra escorrer e esfregou com meu pau no rosto até ficar com o rostinho todo lambuzado. Que cena! Só isso já vale o repeteco!
    Resumão
    Fodão! Repeteco certo! Não sei se ela estava inspirada no dia ou se rolou química comigo, mas foi muito bom!

    Vlw galera!
    31** 31** 31** 31** 31**

    Fidelidade
    1) Branca (Copa 583)
    2) Melina (Copa 583)
    3) Mia (Dudas)
    4) Kelly (Empório)
    5) Bruna (Copa 583)
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    arterio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 01/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 1
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arterio » 10/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde quinta-feira passada, quando estive com a Dani, não deixei um minuto de pensar num reencontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde quinta-feira passada, quando estive com a Dani, não deixei um minuto de pensar num reencontro. Que menina maravilhosa. Linda, simpática se você for uma pessoa também agradável,não é incondicional, ela têm personalidade. Um verdadeiro sonho bom.Têm uma cinturinha de vespa, dois seios muito bonitos apesar de ser mãe, uma pepekinha rosinha, pequenininha e linda e uma bunda de respeito, redondinha. Esses atributos físicos se somam à uma pessoa sincera, amiga, para namorar mesmo. Quiçá até casar um dia...
    Terça marquei com a moça mas ela não pode ir. Aí fui até o Centro para ver na Bel a minha querida Talita, que a minha amiga Bruna recepcionista logo me encaixou no meio da sua lotada agenda.( encaixou no meio, em todos os sentidos). O meu problema é que eu só gosto das mais belas e mais cotadas. Bom gosto... e atento a um pequeno detalhe que citarei abaixo.

    Quem já leu meus posts anteriores da Bel e da 583, eu vou na contramão dos meus colegas foristas.
    Só vou com as GPs que não fazem oral sem camisinha. Isso porque eu gosto muito de beijar e não me sinto seguro em beijar alguém que acabou de chupar uma piroca. Ou cinco no dia. E hoje tem camisinhas que são uma pele. Para que se arriscar à toa? Há trinta anos era raro uma GP que trepasse com camisinha. Você tinha a lubrificação da porra do anterior. Elas faziam uma lavagem mas não adiantava muito. Uma DST era quase certa, das novinhas às putas velhas. Hoje é padrão usar camisinha. Ninguém mais reclama.

    Voltando à Dani maravilhosa, nos beijamos, tirei sua roupa peça à peça, até vê-la nua com sua bela e delicada tatuagem de 3 borboletas que escapam de sua pequena e linda xoxotinha. Fomos para o banho, muito esfrega naquela água quentinha, box grande e espaçoso. Uma delícia. A 583 é o melhor prive do Rio, com certeza.

    Fomos então para a espaçosa cama, onde enquanto ela fazia a cobra subir com seus habilidosos dedos, eu dedilhava aquela belezinha de clitóris.
    Peço então uma bela chupada, coloco minha super fina camisinha de 8 reais e tenho um oral babado, com a mesma sensação de não estar usando nada. Enquanto isso me maravilho com a bela visão daquele rabinho lindo e redondinho.
    Peço então para ela se deitar ao meu lado, com sua PPK já bem meladinha de prazer, introduzo devagarinho o meu pau naquela grutinha gostosa e apertadinha.
    Ficamos trepando de ladinho uma eternidade, a moça meche as ancas magistralmente, até que , para não acabar a festa nessa posição, peço para ela me cavalgar de frente para mim. Fui prontamente atendido e a visão daquelas borboletas subindo para seu ventre chapado, liso e durinho, os belos seios se animando acima, e finalmente um rostinho lindo gemendo baixinho emolduram um belo quadro erótico.
    Peço diversas vezes para ela diminuir o ritmo para eu não gozar logo até eu não aguentar mais e explodir de prazer dentro daquela caverninha.

    Então ficamos conversando uns bons minutos , entramos no banho e eis que o telefone toca para avisar que a minha hora já tinha voado.

    Saí de lá flutuando, sabendo que nada me faria tirar o bom humor para o resto do meu dia. Obrigado minha Dani querida, obrigado minha Lu amiga. (a gerente, para quem ainda não conhece a simpatia).

    Volto semana que vem para um repeteco. Com certeza.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/08 Sobre a garota: Branca, de acordo com o nome, rosto bonito, muito elegante a moç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/08

    Sobre a garota: Branca, de acordo com o nome, rosto bonito, muito elegante a moça, chique mesmo, alta, cerca de 1,78m, acho que minha altura, peitão natural, mas proporcional ao corpo, mamilo rosado, mas rosa escuro, pernão, bundão, mulherão, tudo durinho, cabelos claros, meio ruivo/meio aloirado, simpática e agradável, perfeito para uma esposa.

    Sobre o TD: Já chego na copa583 e pergunto pela Branca, estava disponível, ótimo, mas ainda assim pedi as apresentações, só 3 se apresentaram, uma foi a Branca e já a escolhi, ela me deixa no quarto e vai pegar o kit foda, vou pro banho e comigo ainda no boxe ela já retorna, papinho rápido e vou pra cama, peço uma massagem e ela já cai chupando meu mamilo, o pau já dá uma latejada, beija muito e chupa muito o mamilo, pedi pra parar e acariciar, ela acariciou meu corpo brevemente e já caiu chupando o mamilo de novo, depois cai de boca no pau, no pelo, que boquete delicioso, daria pra gozar ali mesmo, ficou dando umas garganta profunda, não tenho pau pra isso, mas deu pra sentir o fundo da goela da moça, bota camisinha, chupa mais um pouquinho, e vem por cima, kika bem a moça, fiquei metendo devagarinho abraçando o corpão dela, delícia pura, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei, soquei muito até que gozei, delícia de gozada, depois ficamos papeando até o tempo acabar, daí rua….. garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, estou com a ideia de pegar ela e a Erica juntas, duas namoradinhas seria demais….

    Cartela Fidelidade
    1º TD - Estefane - 04/08/18 - Copa 583
    2º TD – Talita – 10/08 – Bel Prazer
    3º TD – Branca – 11/08 – Copa 583
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 15/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaala rapaziada, TD realizado na sexta, dia 03/08, com a dama BRUNA. (INT) 24** Muitas tentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [TD SURPRESA]
    Faaala rapaziada,
    TD realizado na sexta, dia 03/08, com a dama BRUNA.

    (INT) 24**
    Muitas tentações via zap e quem ganhou foi a gerente Luciana, dizendo que ía me fazer SURPRESA.

    (TD)
    Levado pro quarto, banho padrão. DE REPENTE, a gerente Luciana me traz a dama vestida como POLICIAL... e ALGEMAS... #FUDEU 14** kkkkkk

    (Com essa mina já rola uma Sintonia) 01** . Muitos beijos e o pau sobe logo em seguida dando Sinal de Vida.
    --> Detalhe: As vezes fecho os olhos e lembro da dama peladona naquela FANTASIA. #PQP. 64**

    Atracados aos beijos.... Paro....
    Ligo pra recepção e peço pra trazer uma "Venda de olhos". Quando falei isso, a Bruna me olha com uma "Cara de medo" kkkkk achando que ELA que ía ser vendada...
    Mas não... peço pra ela me vendar... e falo pra FAZER O QUE ELA QUISER kkkk 59**

    De olhos tapados sem ver nada....
    Fui enquadrado na parede e muito beijo... Senti a língua dela em todo o meu corpo.
    #FiqueiExcitadão
    Ela desceu e chupou... chupou com vontade... Sentia minha PIKA molhada... (Ela tava fazendo babado no oral... Imaginei)

    Ela me joga na cama... ainda com os olhos "vendados"... ME ALGEMA, colocando meu braços pra trás da cabeça. Sinto mais oral... ouço muitos gemidos dela e ela passava o dedo na minha boca (#DoidoPraSaberOQueÉ) 26**

    Encapou o garoto... (acho que com a boca)... Senta devagarinho... cavalga depois na pressão e me dar uns beijos.

    DE REPENTE, sinto ela colocar a boceta na minha boca... um pouco molhada...
    -->> Fez malcriação comigo kkkk 02** #AindaVouDescontar

    Chupada de novo... sinto a troca de armadura... e agora... MEU PAU ADENTRANDO UM LUGAR DIFERENTE... APERTADO... #ElaNoSilêncio
    Eu começo a torcer... nos meus pensamentos... que fosse o cuzinho.... 35** #PQP
    #PraMinhaFelicidadeEraIssoMesmo
    #CuzinhoÉumCuzinho
    31**

    FIQUEI DOIDO... e peço pra ela me TIRAR AS ALGEMAS...
    Ela tira a venda... tira as algemas... e tenho uma VISÃO Linda daquela bunda gostosa. Aproveitei um bom tempo.

    Mudamos de posição #AgoraÉMinhaVezFDP
    PPMM engatilhado, e meto com vontade... ela aguenta bem. 73** 73**
    Ela goza... e faz a seguinte pergunta:
    "... Já te dei 2 vezes leitinho e você não vai me dá não ??? quero seu leitinho amor..."
    Isso me deu um TESÃO DA PORRA.
    Acelero e gozo muito.... #TavaPrecisandoDisso 62**

    GAME OVER !!
    Caio pro lado... sem fôlego... falo pra ela pedir 03 águas... kkkk

    #UmdiaCASOcomELArsrs


    CARTELA #6

    #1 - Jamile -- 1h ( Bel )
    **** #2 - BRUNA -- 1h ( Copa 583 ) ****
    #3 - Jamile -- 1h ( Bel )
    #4 - Marcelly -- 1h ( Bel )
    #5 - Beatriz -- 1h ( Bel )
    0800 (RESGATE) - Jenifer -- 1h ( Bel )

    Cartela toda postada.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #49 Fala galeeera, TD realizado com a dama HELENA no sábado, dia 18/08, hora do almoço. (INT) 0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [TD de TOUR] #49
    Fala galeeera,
    TD realizado com a dama HELENA no sábado, dia 18/08, hora do almoço.

    (INT) 02**
    Dia de Tour com outro Confrade, @LcSniper, pra conhecer os plantéis de algumas casas do Rio. Montamos um roteiro, e no meio da manhã, alteramos para ir em Copa 583. #DessaVezFuiPreparadoComFantasiaPorPrecaução

    Apresentação das meninas (a ideia era somente passear), quando conheço a HELENA a convite da gerente Luciana (#NovoFechamento).

    Bate-papo, rimos um pouco... consegui (com ajuda) conquistar a confiança da dama para participar de uma Surpresa (FANTASIA) que eu levei
    .

    (A DAMA) 24II**
    Uma Loira com 1,62, cabelo grande, olhos claros, peitos e bunda médias pra grandes. Linda, bonita e Cheirosa.
    Faz Noivado mediante Dote ($).

    (TD)
    Banho tomado, a gerente me traz a dama vestida de "GUEIXA"... Japonesa... com Leque... e tudo que tem direito. 48**

    Sorriso da dama... elogio ela... que fica toda boba 36** e curtindo a Fantasia. 59**
    Beijos e abraços... um pouco de conversa pra gerar um clima... ela começa a se soltar... ficar a vontade. #SHOW

    Levo ela aos beijos até o canto do quarto... coloco as 02 mãos dela na parede e continuo o beijo... Ela me olhava com uma cara de medo kkkkkk 08**
    Pedi pra relaxar e falei:
    "... Relaxa... cuida de mim que eu cuido de você..." rsrsrs 02** 70**

    --> Na caminhada até a parede... peça-a-peça da Fantasia foi caindo ao chão... a dama é muito... muito linda... AINDA MAIS LINDA NUA. 48**

    Discurso feito,
    os beijos ficam mais soltos... aperta aqui... aperta aculá... beijos e mordidinhas na orelha... pescoço..... Beijos e mordidas nos lábios. #OTremFicouBãaao

    DE REPENTE, a dama me joga na cama.
    Uoooouuu... Ela tem atitude #Gostei

    Me joga na cama... e começa um Oral...
    babado, do tronco até a cabeça... Repetia o Script...
    Curto um bom tempo... e quando vem a vontade, seguro nas últimas... Puxo a dama pros beijos.
    Retribuo a gentileza... no Oral. Ela tava tão cheirosa, que beijei-a dos pés até a PPKA... E chupei ela com vontade. Pedi pra ela me guiar... o Oral fluiu... e o CLIMA melhorou mais.

    Capa no Garoto,
    PPMM estilo Namorados... beijos, amassos, olho-no-olho...
    Engato a primeira... 2°... 3°... A dama aguenta bem... 73** 73** 4° marcha.... Ops (Parada técnica pra ajustar a cama... pra não quebrar o espelho... encostado entre a cama e parede)
    --> Espelhos na parede... por favor #FicaADica

    Voltamos pros trabalhos... mais beijos...
    Eu falo: "Só tô aguardando você (amor) rsrs..."
    A resposta da dama vem pronta: " Só gozo D4..." 01** #PQP #VamosAgoooora
    Me levanto... TARADÃO com a resposta... convido a dama pra posição.
    Ela se levanta, passa por mim e fica na PONTA DA CAMA D4.... #VisãoLinda 48**

    Punheta no Garoto pra acordar... #GarotoDesmaiouComAVisão... Ela chupa pra ajudar... NADA... Putz... 46** 46**
    Chupa com mais vontade... Garoto levanta na Marra... e Fomos pra maca. 35**
    Posição preferida da dama (D4) feita... daí foi só aproveitar a estadia...
    Creu até nível 4 e 5... a dama goza... e eu continuo... 73** 73** Desacelero e curtimos os dois.
    Passo o comando pra dama, começa um bate-bunda gostoso... mais carinho... mais beijos naquela bunda... enquanto via meu Garoto sendo engolido .... #FODA
    A vontade chega... E gozo gostosão. 59**
    #UFFA...

    Pedimos 02 águas pra recuperar as energias kkkkkkk... Um bom Bate-papo com a dama... gostos em comum... troca de experiências.
    A JUÍZA "APITA" O FIM DA PARTIDA.

    Banho, beijo e saímos de mãos dadas #Curti

    Sobre a DAMA?
    Tô apaixonado. 24**
    Estilo namoradinha... Se solta aos poucos nos beijos... Gosta de ser conduzida... Mas tbm toma o Volante (#BemBacana)... e a visão dela D4.... PQP... #MereceUmNoivado

    Terminar com a frase do meu Anfitrião:
    "Comi... e recomerei em breve"


    CARTELA #7
    #1 - Paloma -- 40min (EMC)
    #2 - Jamile -- 1h (BEL)
    **** #3 - HELENA -- 1h (COPA 583) -- TD Surpresa ****

    Ainda falta postar o TD #2.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para