CRECHE DOS MARIDOS - RUA DJALMA ULRICH, 163/701 (21) 96872-7425
  • Sailor
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sailor » 11/10/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no local atraído pelo anuncio de R$100 a hora da Emily. Mas chegando lá não é bem assim....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no local atraído pelo anuncio de R$100 a hora da Emily. Mas chegando lá não é bem assim. Mas quando descobri isso, já tinha visto as garotas e o sangue desceu todo para a pau, então topei. Gostei de todas as garotas, Charlote, morena grandona e rabuda, Emily, corpinho lindo, esguia e visual estiloso, Poly, loira bonita, sorridente e gostosinha, Angel, morena com um corpinho gostoso e cabelão. Acabei escolhendo a Barbie porque foi a que mais provocou na apresentação.A Barbie tem um rosto bonito, e um corpo sensacional, cintura fininha, bunda redonda e seios perfeitos. Na apresentação ela lançou um ataque fulminante para me convencer, geralmente isso é sinal que a garota é rata, mas assumi o risco porque o tesão subiu muito rápido. Ela não é rata, é profissional, cumpre oque promete, mas é nítido o objetivo de finalizar rápido. O sujeito precisa ter pulso pra levar o programa até o final. Eu sucumbi, a combinação do corpo perfeito e boquete aplicado com perfeição me fizeram gozar rápido demais, gozei na boca da moça. Não posso reclamar, foi ótimo, mas eu queria mais. Depois de gozar ela saiu para escovar os dentes, nisso já dá uma enrolada e vai gastando tempo, mas tudo bem, eu estava nas nuvens. Depois ela volta, mais uns beijinhos, avisa que o tempo tá acabando, pergunta se quero mais e game over, ela mesma decreta o fim do programa dizendo que o tempo acabou. Alguém poderia dizer que o comportamento dela foi ruim, que ela deveria ficar ali namorando comigo até o ultimo minuto, talvez tenham razão, mas vou dar positivo bela beleza e pela habilidade da moça que não pode ser desprezada. O lugar é bem caído, e acho que não vale R$160 a hora como querem cobrar. O time das meninas é bom, talvez isso compense.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 06/03/2020

Conheço essa casa no Centro, e abriram essa filial em Copa desde o ano passado, pelo menos. Pelo qu...
    Conheço essa casa no Centro, e abriram essa filial em Copa desde o ano passado, pelo menos. Pelo que vejo, há alguns sonegadores por aqui, pois a casa está bem movimentada, e até agora ninguém postou nada dessa filial. Pelo menos eu não encontrei aqui.
    Vendo o quase onipresente Photoacompanhantes, vejo esse anúncio que me estimula o reflexo peniano: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wupk8. Ligo para o telefone indicado e para minha surpresa atendem a chamada (já repararam que muitos telefones nos anúncios desse site muitas vezes não estão ativos?). A telefonista é bem solícita. Parto então para a casa, já que é no bairro que eu moro, vou a pé.
    Nenhum problema para chegar no local, o prédio é tranquilo, só vi um porteiro, mesmo assim longe do elevador. Na sala de espera, sou apresentado para a ÚNICA perva disponível (alô, sonegadores!), uma mulatona bem bonita (não lembro o nome dela; depois posto nos comentários, se me lembrar). A recepcionista avisa que outra menina vai sair em cinco minutos, e é exatamente a Suzy. Pergunto quanto é a dupla, R$170 para trinta minutos, com a mulatona liberando o anel.
    Então decido esperar um pouco. Foram mais de cinco minutos, pelo menos quinze. Mas quando as pervas chegaram, foi uma festa só. A Suzy é aquilo ali mesmo que está nas fotos, uma novinha toda gostosa, linda (pelo menos para mim), com uns coxões de malhadora e peitos bem gostosos, com bicos bem grandes, uma delícia. A mulatona é bem gostosa, seios maiores, já sentindo um pouco o efeito da gravidade, mas nada que desabone.
    No quarto, com muitos beijos, ponho as duas para mamar minha pica, a Suzy topa garganta profunda com lambidas no saco ao mesmo tempo, a mulatona é bem competente no ball cat. Volto com o pau na boca da Suzy e falo para a mulata esfregar a buceta na minha cara. Depois troco as duas e depois meto na mulata com ela sentando e a Suzy continua sentada com a xota na minha cara. Pego a mulata de quatro (nota à parte é a bunda dela, bem dura e boa de apertar, e ela não reclama dos apertões). Depois, meto a Suzy. Na hora de gozar, ponho a mulata para me mamar e fico dando beijos e mamando os bicos do peito da Suzy. Uma boa quantidade de jatos na boca da mulata, depois me arrumo e rua.
    As duas são bem atenciosas. Não sei se repito a dupla, mas com certeza volto na casa para conhecer as outras mocinhas.
    Caros sonegadores, vamos compartilhar as experiências, por favor. Eu, por exemplo, já podia ter conhecido a casa antes, se tivesse sido avisado aqui.
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 14/05/2020

Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/19-anos-do...
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6925

Três TDs em sequência. Desculpem-me a demora para postar, mas tá osso aqui em casa, por causa da marcação cerrada da patroa nesses tempos de coronavírus.
    Mesmo assim, consegui furar a quarentena, e fiz cinco programas nessa casa, por ser no mesmo bairro em que moro, Copacabana, e por ser um dos poucos que continua funcionando.
    Nota à parte dessa casa é a recepcionista, muito gente boa, nas primeiras vezes que fui foi profissional, mas depois foi se soltando e hoje me recebe como um amigo. Nível Zaira do CopaMassagem. O diferencial é que ela é gata, até perguntei se não atendia, mas ela disse que não. Uma pena, bem gostosa com um par de peitolas que se destacam. Fico imaginando como seriam nus e cheios de meu gozo. Mas não vai rolar.
    Dos quatro programas, dois foram com a Suzy MacLaren, com quem já tinha feito uma dupla com a Charlote, que não está mais na casa. Só vou postar um TD, sintetizando os dois programas que fiz com ela. Eu a senti mais soltinha do que na dupla, parecendo gostar bastante da foda. Além de ser uma gatinha, daquelas com quem a gente andaria de mãos dadas no shopping e no cinema, é bem gostosa e esforçada, mama sem camisinha deixando gozar na boca e no programa de 30 minutos (R$100,00) o anal tá liberado. Na primeira vez não fiz anal, mas na segunda não deixei passar.
    Gosto muito dos peitos dela, de médios para grandes e com aqueles bicos grandes, uma delícia de serem chupados. Ela está lactante e de vez em quando sai um pouco de leite.
    Como sempre, começo o programa pedindo para ela esfregar a buceta na minha cara, o que ela faz com gosto mas ao mesmo tempo com um pouco de vergonha. Uma delícia. Na primeira vez ela gozou na minha boca e o melzinho dela tem um gosto muito bom.
    A mamada que ela me dá é show. Uma vantagem da casa é que tem espelho em todos os quartos, então a coloquei de joelhos de costa para o espelho. Uma delícia conseguir ver meu pau na boca dela e a buceta dela saindo do meio das pernas.
    As variações de posição de sempre, ela sentando, d4, sendo minha preferência quando ela fica de franguinha assada. Adoro ver minha pica entrando nela e a carinha dela de quem tá gostando. Pode até ser teatrinho, mas se for faz muito bem. Ou seja, está de parabéns.
    Depois de usá-la bastante (com anal na segunda vez, inclusive), dou meus herdeiros para ela, que são recepcionados pela boquinha e depois cuspidos. Uma pena que não engole.
    Boa dica para quem conseguir ir. A casa fica a três quarteirões da estação do metrô de Cantagalo, pela saída do Corte. Prefiro ir a pé, mas fica a dica.
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/adoro-anal...
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dbfrt

Depois de dois programas em sequência com a Suzy, é só ver no TD anterior, dessa vez saio duas vezes com a Priscila (também vou resumir os dois programas em um só TD), uma mulatinha novinha e magra, toda durinha e os belos peitos pequenos, quase médios, bem empinados, como a bundinha dela. Diz ter 18 anos e não duvido. Além do corpo todo certinho e gostos, um diferencial dela são os cabelos, muito bonitos e bem tratados.
    Ela tem um boquete bem gostoso, é show também vê-la me mamando de joelhinhos no chão e de costas para o espelho. O engraçado é que quando ela mama fica segurando a perna por trás e fazendo carinho. Mas nada perto de fio terra, do que não gosto.
    Não vou me alongar aqui, basta dizer que segui meu roteiro de sempre: chupei-lhe a buceta, dei-lhe pica para mamar, variei as posições (só não consegui fazer anal em nenhuma das vezes, na segunda porque esses tempos de corona estão me derrubando mais do que eu previa e o picadura não fez jus ao nome por completo. Mas pelo menos dei-lhe leitinho na boca, que foi cuspido discretamente depois.
    Perva de primeira, gente boa. Um pouco envergonhada no início, talvez, mas se solta e topou tudo o que eu pedi.
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/tres-linda...
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qzgtm

A Jaque ainda não tem um anúncio só dela. Ela é a que está deitada. Infelizmente, as fotos não mostram muito a perva, mas vou lhes dizer, puta que o pariu, que gostosa. Mulata entre mignon e falsa magra, toda dura (de malhar mesmo, sem exageros) e com um par de peitos lindos. Aliás, nessa casa, parece ser requisito que a perva tenha peitos bonitos, todas têm, e até a recepcionista, que, como já disse, infelizmente não atende.

Ela é bem soltinha desde a apresentação, bem risonha. Fico esperando por ela na cabine (todas são com colchão no chão e têm espelho) só de cueca e peço para ela já vir sem roupas. Ela tem aquelas marcas de biquini de fitinha, fica lindo no corpo magro/curvilíneo dela.
    Como sempre, chupo-lhe a buceta, ela me retribui com uma mamada muito gostosa, varo-lhe em várias posições e dou-lhe na boca meu leite, que é ENGOLIDO. Sou louco por isso.
    Não fez anal hoje porque foi machucada por um cliente, mas semana que vem pretendo voltar para provar o cuzinho dela.

Galera, hoje quando fui lá só ela estava livre, as outras duas estavam atendendo. De outra vez que fui, só tinha uma perva, porque as outras estavam em atendimento domiciliar. Ou seja, a casa está movimentada, muito provavelmente já teve foristas indo lá. Não vamos sonegar os TDs não, putanheiros!

Boas fodas para todos.
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2020
    Curtidas: 135 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por inquisidor » 21/05/2020

Continuando na onda para buscar privés abertos e de qualidade... zarpei para a filial de copa da c...
    Continuando na onda para buscar privés abertos e de qualidade... zarpei para a filial de copa da creche já que a matriz do centro continua fechado por enquanto... parece.

Já que to com teste de anticorpo positivo do virus me sinto pronto para encarar tudo!

Tinha essas 3 meninas Suzi, Nati e Priscila:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-afwum
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gdhte
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dbfrt

Escolhi a Priscilla, a minha tara, pequeninha moreninha com corpo adolescente e um lindo peito. Vi a Nati passando peladona... corpão linda... vou voltar!
    A menina parece os seus 18 como o colega falou acima mas talvez tem um pouco mais até porque questão pica ela tem uma certa experiencia! Sabe manejar a piroca, chupa deliciosamente (falta botar mais na boca... mas ela é tão pequeninha que não deve dar), da o cuzinho com prazer... Impressionante ver o pau entrando nesse lindo rabo. Ela tem um cabelo gigante de megahair, preto não igual as fotos nas quais ta mais claro.... muito excitante! Fode muito a novinha! Valeu!
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 31/05/2020
    Curtidas: 135 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por inquisidor » 30/05/2020

De volta a casa das ninfetinhas... A July apareceu, novinha rosto bonitinho, bicos apontando para ci...
    De volta a casa das ninfetinhas... A July apareceu, novinha rosto bonitinho, bicos apontando para cima... não resisti e parti para dentro...
    Buceta agradável de chupar, cuzinho lindo mas não autorizado (por enquanto talvez). Chupa razoável, um pouco tímida ainda com dificuldade para enfiar muito na boca, gosta de ficar mamando a cabeça do pau como se fosse um chupa chups... Linda ver o rostinho adolescente em ação... 36**
    Meti bem na bucetinha realmente apertadinha... no final nem demorei muito a gozar... tava quente e apertado!!! Delicia!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nzpbz
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/11/2024
    Curtidas: 1734 Comentários: 1991
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cotrim » 21/06/2020

. . . . . . . . . . . . TD ocorrido no final de maio-20 Mia, 20 anos, ruivinha bem magra e gostosi...
    . . . . . . . . . . . .

TD ocorrido no final de maio-20

Mia, 20 anos, ruivinha bem magra e gostosinha.
    Deixa tudo, faz com gosto, é putinha de raiz.
    Bonita. Cheirosinha.
    Super positivo.

O fato foi que, em plena pandemia, me enviaram vídeos da Creche anunciando as beldades que atendem agora em Copacabana.
    Rua Djalma Ulrich. Por que não? Fui.

Gostei do que vi. Tudo arrumadinho, as cabines limpas, bem arranjadas, com luz natural. Um som ambiente tocava Madonna.
    Me colocaram em uma cabine com ducha-box e um colchão de casal no chão. Beleza.

Vieram as meninas e gostei de todas: Barbie (loira bem bonita, que agora parece que atende como Sereia Barbie na 13 de Maio; Suzy, gostosa, coxuda; Jasmin lindinha (mas estava agendada) e Mia, ruivinha bem branquinha que eu já havia visto na Creche do Centro - e tinha gostado, mas na época não fiz.

Escolhi esta Mia, pelos seus olhos realmente lindos - e sua magreza. Cabelão liso ruivo. Seios bem pequenos e pontudos. Gostei da maneira sedutora como se apresentou (chegou bem perto e roçou a boca na minha). Promessa de beijos liberados, anal sem frescura e oral final. Assinei 30 minutos com a moça.

Banhos etc. Ela entrou enrolada na toalha, eu sentado no pufe. Pedi pra abrir a toalha e ficar segurando com os braços abertos. Admirei seu corpo branco sem manchas ou tatuagens. Pedi para dispensar a toalha e virar de costas. Nuazinha. Passei a mão pela sua bunda, apertei, forcei com o dedo a entradinha da xota pelo meio das coxas. Brinquei um pouco ali e ela foi se arrebitando e abrindo as pernas com as mãos escoradas na parede. Lambi sua bunda. Arreganhei bem as partes e linguei seu rego por trás. Gemeu.

Levantei, abracei-a pelas costas e senti o perfume natural que as mulheres exalam do pescoço quando se excitam. Fatal.
    Camaradas, fiz a escolha certa.

Prendi seu corpo e comecei a deslizar as mãos pelas suas carnes - ela virou o rosto para me beijar. A coisa pegou fogo. A pika entrou em posição de lançamento e nossos corpos colaram agora frente a frente.

Lembro que ela ajoelhou no colchão e começou a chupar. Pika foi encorpando mais. Sentei no pufe e ela ajoelhou na minha frente para continuar o bok.
    Nesse aspecto, tenho que confessar que já tive melhores. Chupa com pouca pressão - mas faz a coisa com vontade.

Chupou mais até que na sequência interrompi o bokete, e ainda sentado aproximei-a de mim, segurei seu rosto e beijei-a forte. Veio toda, botou a língua e foi show. De minha parte, linguei e lambi sua cara bem babado, explorei com os lábios sua face branca.
    Foi deixando tudo, me chamando de tarado safado - e eu realmente estava inspirado (mais de um mês sem meter).

Depois ficou d4 no colchão e mandei o dedo com vontade no cuzinho, botando e tirando, ao mesmo tempo apertando os seios, isso me deixa bem louco mesmo.
    Deitei, chupou mais comigo regulando sua cabeça, e assim foi até colocarmos a camisinha.

Ela quis vir por cima e sentar na tora mas preferi colocá-la no FA com as pernas beeem arreganhadas - ela segurando as coxas perto da cabeça.
    O buraco do cu se apresentou assim totalmente oferecido. (Notei ele já meio arrombadinho).

Fikei de pé no chão, cuspi na entrada do cu e meti devagar. Entrou forçando. Fui até o fundo. Dobrei por cima dela e ficamos cara a cara, beijando e lambendo e ativando o vuco-vuco - pika empurrando o feijão na casinha.

Ela fechava os olhos, eu dizia "abre os olhos que eu quero te ver" - e ela, obediente, abria os lindos olhos azuis e isso me excitava ainda mais - e tome-lhe pika.
    Uma delícia comer um cuzinho assim.

Fiz de tudo para que a foda demorasse o máximo possível mas a conta chegou logo, o prazer estava muito grande - e um prazer que não acaba não é prazer.

Gozei o gozo dos justos, gozei bem apertado mesmo, esmagando-a na cama. Puta tesão essa garota. Total submissa.

Foi assim.

O tempo deu a conta certinho.

Ela molhou um pouco a toalha e eu, deitado, limpei a pika e o saco.
    Ficamos ali conversando até que bateram na porta.
    Ela saiu e eu fikei na preguiça, pensando que esse tinha sido o primeiro cu do ano - em plena pandemia, vejam só.

Mundo doido.

TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Sangrento » 30/06/2020

Adriana é o nome da escolhida. Local de fácil acesso. Sem estacionamento por perto, padrão Copaca...
    Adriana é o nome da escolhida.
    Local de fácil acesso. Sem estacionamento por perto, padrão Copacabana
    A sala é modesta, simples até meio muquifenta... mas limpa. O banheiro é pequeno e deixa a desejar. Água para banho só fria.
    O plantel é de mocinhas novas, novinhas. Algumas até da medo de serem menores de 18 anos.
    A escolhida é um pouco mais madura. Malhada. Bunda perfeita. Peitos pequenos (como eu gosto).
    Tem um charme a mais pelos óculos. Ainda um pouco tímida mas desenrola com o correr do programa.
    Não libera o cuzinho - o que foi um pouco decepcionante - mas compensa bem.
    Chupada forte
    Bucetinha limpa
    Gosta que metam de 4... Visão do paraíso!
    Não desanima e gosta da brincadeira.
    Vale cada minuto.
    Voltarei
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Curtidas: 1072 Comentários: 381
    TDs
    Total
    61 5 3 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CaveiraMM » 27/07/2020

Fala galera, Fiz esse TD com a Nati há mais ou menos 2 meses, tinha esquecido de postar...menina s...
    Fala galera,

Fiz esse TD com a Nati há mais ou menos 2 meses, tinha esquecido de postar...menina simpática, parece trabalhar há um tempo na profissão, magra com tudo no lugar, você olha pra ela e já sabe que é profissional da área!

Pré:
    Marcação via whatsapp, você pergunta algo, a casa já manda mensagem com valores e períodos, vídeo das meninas, fotos explícitas, bagulho doido!
    Prédio dischavado em Copa, não informei nada ao porteiro e subi.
    Chego a casa, a recepcionista me apresenta quem tava livre, as meninas já chegam falando o que fazem, pergunta de quem eu gostei e quanto tempo eu quero ficar. Pagamento adiantado.

Atendimento:
    A Nati é bem gostosa, na minha opinião. Morena com marca de biquíni forte, peito mediano e bunda mediana, perfeitos pro tamanho dela.
    Ela já chega no quarto tirando a roupa, se agachando pra me mamar. Peço pra chupá-la antes e ela acha estranho eu não querer um boquete, mas é assim que é.
    Chupo, ela tem uma buceta bem quente e gostosa, fiquei de pau duraço e peço para comê-la. Ela bota lubrificante nela e na camisinha. Comi PPMM e de costas, peço o cú e ela diz que cú é só pra finalizar. Eu disse que tava quase finalizando.
    Encheu o cú e a camisinha de gel e conduziu meu pau ao cú bem devagar e pedindo pra eu ir devagar. Depois que ela acostumou com meu pau dentro, meti normal até gozar na capa mesmo. Fizemos de lado.

Pós:
    Me arrumo, encaminhado a porta, beijinho de despedida, sem promessas de retorno e rua.

Se volto:
    Talvez.

OBS: Pagamento adiantado, ponto negativo.
    A casa é "Pagou, gozou. Gozou, mete o pé". Não curto muito esse estilo de foda, mas não posso dizer que nunca voltarei pq a casa tem meninas gostosas.

Espero que tenha ajudado.

Grande abraço!

31**
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 31/07/2020

TD feito mais no início do mês, atrasado mas não sonegado. Link da perva; https://www.photoacompa...
    TD feito mais no início do mês, atrasado mas não sonegado.
    Link da perva; https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nzpbz
    O tipo da mocinha não é meu preferido, mas no dia estava afim de variar um pouco. Gostei dela por ser mignozinha e um pouco encabulada e por aceitar beber minha porra. Pagamento feito (não me incomodo com isso), partimos para o quarto. Lá ela faz tudo o que peço sem problemas e na hora de gozar meus herdeiros são devidamente digeridos.
    A perva é bonitinha, fode bem mas não vai ter repeteco, entre ela, loirinha, e as outras duas mulatas que tem na casa, fico com essas duas. A não ser que role uma dupla, o que é uma boa pedida. Ela não faz anal, mas para mim está tudo bem.
    Boas fodas para todos.
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caramaneiro » 31/07/2020

Estive em copa e pensei com a cabeça de baixo pra variar 50** rua djalma uric, predio tipo comerc...
    Estive em copa e pensei com a cabeça de baixo pra variar 50**
    rua djalma uric, predio tipo comercial, sobe direto, ao entrar a dona do recinto
    te leva ao abatedouro, e la vc aguarda as programadoras 70** dai pensei pq
    nao duas programadoras pra 10 dias de leite acumulado 17** escolhi
    naty e emily, q alias essa emily ja rodou vaaarias casas no centro
    so eu a vi em 4 casas. paguei 80 bolsonaros e aguardei elas voltarem
    com kit foda, ja pedi o bola gato duplo ajoelhadas, uma na boleta e outra
    no mastro, depois pedi pra elas levantarem e se beijarem, percebi
    q nao e a praia delas e abortei essa missao delas depois camisa colocada
    pika de 4 numa, troca camisa e pika de 4 na outra, coisa bem rapida, gran finale
    q era o q eu queria, as duas ajoelhadas pedindo leite e jato de leite com a boca aberta
    na emily e depois jato de leite na naty, fim de papo, logo elas se levantaram pra cuspir
    me arrumei e rua, nao foi o maximo mas atendeu a expectativa, ate pq a emily sugou o
    restinho de porra do pau sem problemas pra deixar ele limpinho fuiiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caramaneiro » 21/08/2020

Refui a casa cheio de maldade, guardei leite por 6 dias 25** veio as programadoras quase todas ja ...
    Refui a casa cheio de maldade, guardei leite por 6 dias 25**
    veio as programadoras quase todas ja conhecia, as novas como tieta e babi
    nao me fizeram gastar meus poucos bolsonaros, alias as fotos
    sao bem diferntes do q vc ve pessoalmente, mas a priscila
    que tmb tem uma foto de rosto totalmente diferente da realidade
    pra melhor claro me fez gastar meus suados reais 70**
    pagamento feito anteriormente a dona do recinto e chega ela no cubiculo
    ja de biquine, dei uma sarrada basica e pedi pra ficar de 4 na cama pra ver aquela
    novinha mignon toda durinha com um mega bucetao de 4, parecia ate aqueles
    hamburgao do podrao da night, depois rapidamente pedi o bola gato q sugou o pau
    como um sorvete por quase 10 min e como era o q eu queria mesmo, dei uma mega gozada
    na cara q escorreu o queixo fazendo aquele elastico bacana e foi só, valeu
    as expectativas da novinha com cara de funkeira fuiiii
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/07/2024
    Curtidas: 1958 Comentários: 2321
    TDs
    Total
    250 32 30 312
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VIAJANTE » 24/08/2020

PRÉ-ATENDIMENTO: Não gostei muito, apesar de ser pelo whatsapp não foi tão tranquila a marcaçã...
    PRÉ-ATENDIMENTO: Não gostei muito, apesar de ser pelo whatsapp não foi tão tranquila a marcação. Muito número de telefone, às vezes as meninas da Creche contam ao todo com mais de cinco números distintos. Ao menos a responsável foi atenciosa e me esclareceu todas as dúvidas. Como eu havia visto em outro fórum sobre a Baby (ou Barbie, tb não entendo essa indecisão de nomes), fui com ela direto em mente.

O LOCAL: É um espaço bem acanhado, tipo a matriz do Centro. Corredor bem estreito, recepção igualmente apertada. A menina da recepção é uma branquinha bem interessante, mas que não parece ser do babado. As camas parecem bem sem-vergonhas e ocupam a cabine inteira. O ar só bomba na última cabine. Fiquei na "suíte", que é uma cabine tipo os quartos do grupo Bel, com box e ducha. Espaço ainda mais apertado, imagina uma pessoa alta e não tão magra ali meio que espremido tentando tomar banho mal tendo espaço?

A GAROTA: Tava com a mesma roupinha da foto, é uma nordestina loirinha, bem branquinha, baixinha, deve ter 1,60m. Seios de tamanho razoável (pequeno pra médio), jeitinho encabulado, vivia desviando o olhar o tempo todo. Tava na sua primeira semana na casa.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

O TD: Garota não economiza no beijo (solta a língua mesmo pra beijar sem miséria), deixa passar a mão no corpinho todo, chupo peito, dedilho grelo, não permite enfiar os dedos... A chupada é sensacional, ela não poupa nem as bolas. Como tava de bala forte, deu uma certa ardência no pau e no saco. Quando ela pôs a camisinha, mostrou que senta com vontade, faz tudo com você ali como se você tivesse fudendo uma civil no motel. Sentou com muita disposição, sem necessitar de creme pra facilitar a metida. Depois mudou pra ppmm, sempre gemendo bem gostosinho, baixinho, no pé do meu ouvido. Finalmente, pediu pra meter com força nela quando d4 e fui enfiando mais forte e mais rápido, até sentir que a porra vinha. Deu tempo de tirar a capa, pedir pra ela com jeitinho pra botar a boquinha na frente, ela abriu com a linguinha de fora, deu uma lambidinha no pau e aí foi leite todo pra dentro. SAFADA!! 79** 80**

Como eu já pago antes do programa começar, só tomei uma ducha, me vesti e dei dois beijinhos antes de ir embora. Gostei da garota, foda foi boa, mas só volto hoje mesmo se for algo incomum, que faça a alma sair do corpo, pq a lista é enorme.

LINKS:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j479v
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 323364641/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO