Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
. . . . . . . . . . . .
TD ocorrido no final de maio-20
Mia, 20 anos, ruivinha bem magra e gostosi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
. . . . . . . . . . . .
TD ocorrido no final de maio-20
Mia, 20 anos, ruivinha bem magra e gostosinha.
Deixa tudo, faz com gosto, é putinha de raiz.
Bonita. Cheirosinha.
Super positivo.
Me colocaram em uma cabine com ducha-box e um colchão de casal no chão. Beleza.
Vieram as meninas e gostei de todas: Barbie (loira bem bonita, que agora parece que atende como Sereia Barbie na 13 de Maio; Suzy, gostosa, coxuda; Jasmin lindinha (mas estava agendada) e Mia, ruivinha bem branquinha que eu já havia visto na Creche do Centro - e tinha gostado, mas na época não fiz.
Escolhi esta Mia, pelos seus olhos realmente lindos - e sua magreza. Cabelão liso ruivo. Seios bem pequenos e pontudos. Gostei da maneira sedutora como se apresentou (chegou bem perto e roçou a boca na minha). Promessa de beijos liberados, anal sem frescura e oral final. Assinei 30 minutos com a moça.
Banhos etc. Ela entrou enrolada na toalha, eu sentado no pufe. Pedi pra abrir a toalha e ficar segurando com os braços abertos. Admirei seu corpo branco sem manchas ou tatuagens. Pedi para dispensar a toalha e virar de costas. Nuazinha. Passei a mão pela sua bunda, apertei, forcei com o dedo a entradinha da xota pelo meio das coxas. Brinquei um pouco ali e ela foi se arrebitando e abrindo as pernas com as mãos escoradas na parede. Lambi sua bunda. Arreganhei bem as partes e linguei seu rego por trás. Gemeu.
Levantei, abracei-a pelas costas e senti o perfume natural que as mulheres exalam do pescoço quando se excitam. Fatal.
Camaradas, fiz a escolha certa.
Prendi seu corpo e comecei a deslizar as mãos pelas suas carnes - ela virou o rosto para me beijar. A coisa pegou fogo. A pika entrou em posição de lançamento e nossos corpos colaram agora frente a frente.
Lembro que ela ajoelhou no colchão e começou a chupar. Pika foi encorpando mais. Sentei no pufe e ela ajoelhou na minha frente para continuar o bok.
Nesse aspecto, tenho que confessar que já tive melhores. Chupa com pouca pressão - mas faz a coisa com vontade.
Chupou mais até que na sequência interrompi o bokete, e ainda sentado aproximei-a de mim, segurei seu rosto e beijei-a forte. Veio toda, botou a língua e foi show. De minha parte, linguei e lambi sua cara bem babado, explorei com os lábios sua face branca.
Foi deixando tudo, me chamando de tarado safado - e eu realmente estava inspirado (mais de um mês sem meter).
Depois ficou d4 no colchão e mandei o dedo com vontade no cuzinho, botando e tirando, ao mesmo tempo apertando os seios, isso me deixa bem louco mesmo.
Deitei, chupou mais comigo regulando sua cabeça, e assim foi até colocarmos a camisinha.
Ela quis vir por cima e sentar na tora mas preferi colocá-la no FA com as pernas beeem arreganhadas - ela segurando as coxas perto da cabeça.
O buraco do cu se apresentou assim totalmente oferecido. (Notei ele já meio arrombadinho).
Fikei de pé no chão, cuspi na entrada do cu e meti devagar. Entrou forçando. Fui até o fundo. Dobrei por cima dela e ficamos cara a cara, beijando e lambendo e ativando o vuco-vuco - pika empurrando o feijão na casinha.
Ela fechava os olhos, eu dizia "abre os olhos que eu quero te ver" - e ela, obediente, abria os lindos olhos azuis e isso me excitava ainda mais - e tome-lhe pika.
Uma delícia comer um cuzinho assim.
Fiz de tudo para que a foda demorasse o máximo possível mas a conta chegou logo, o prazer estava muito grande - e um prazer que não acaba não é prazer.
Gozei o gozo dos justos, gozei bem apertado mesmo, esmagando-a na cama. Puta tesão essa garota. Total submissa.
Foi assim.
O tempo deu a conta certinho.
Ela molhou um pouco a toalha e eu, deitado, limpei a pika e o saco.
Ficamos ali conversando até que bateram na porta.
Ela saiu e eu fikei na preguiça, pensando que esse tinha sido o primeiro cu do ano - em plena pandemia, vejam só.
Mundo doido.