MASSAGEM 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 / SALA 302 – 92545-7664 | 96453-3777
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 05/12/2022

    Atendimento: segunda a sexta de 10:00 às 22:00, e sábados de 10:00 às 18:00 horas. Localizaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento: segunda a sexta de 10:00 às 22:00, e sábados de 10:00 às 18:00 horas.

    Localização: Av. Nossa Senhora de Copacabana 583 - Sala 302.

    Telefones: 92545-7664 | 96453-3777
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 27/04/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 05/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Percebi no site deles que Samanta do Éden estava agora na casa da irmã no andar de baixo, então d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Percebi no site deles que Samanta do Éden estava agora na casa da irmã no andar de baixo, então decidi vê-la novamente. Embora meu último encontro com Samanta tenha sido muito estranho, lembro que ela é muito sexy e a atuação dela foi realmente boa. Inicialmente levei um amigo à casa para sua primeira visita e Samanta entra para a apresentação, me reconhece e me lança um olhar travesso. Ela parecia tão bem quanto eu me lembrava, então voltei para buscá-la.

    Uma vez na sala, ela imediatamente mencionou nosso último encontro e que ainda não gosta de vibradores. Ainda não sei por que, mas respeito os sentimentos dela. Ela é uma garota alta e bonita, com lindas pernas longas, um corpo curvilíneo com seios falsos e algumas tatuagens que normalmente não gosto, mas os seios e as tatuagens dela não são ruins.

    Depois de um banho rápido, deitamos no chão e ela sobe em cima de mim e começa a beijar meu peito e pescoço, monta e começa a esfregar em mim. Meu pau nu e duro continuou tocando a bunda e a boceta dela enquanto ela moía em mim e isso estava me deixando louco. Estou muito atraído por Samanta, então minha cabecinha queria que eu deslizasse meu pau grande e nu na boceta molhada dela, crua, sem camisinha muito, mas minha cabeça racional me impediu de tentar qualquer coisa estúpida. Ela continuou montada em mim e esfregando sua boceta no meu estômago enquanto eu chupava seus grandes e lindos mamilos. Então percebo que ela estava se masturbando em mim. Ela goza muito forte com a masturbação, depois enxuga o suco da buceta que deixou na minha barriga e pede desculpas a mim, mas eu estava bem com isso, muito sexy.

    Ela então desce e começa um boquete muito bom sem a capa que foi diferente do nosso último encontro e uma agradável surpresa. Depois do boquete ela coloca a camisinha e me monta vaqueira com muita paixão. Mais uma vez, acariciando e beijando em mim. Eu então a viro de costas e fodo sua sela lateral. Ver aquelas pernas longas e lindas se abrindo enquanto meu pau vai fundo na boceta foi muito sexy. Como ela não gosta de vibrador, comecei a brincar com o clítoris dela com o dedo. Ela realmente começou a gostar disso e parecia gozar. 37**

    Depois que meu tempo terminou, ela continuou a me abraçar e me beijar enquanto me levava até a porta. Voltei alguns dias depois, mas acrescentei um pequeno missionário e um cachorrinho. Samanta é fisicamente meu tipo e me sinto super atraída por ela. Espero que ela ainda esteja por perto na próxima vez que eu visitar. Talvez eu possa convencê-la a experimentar o vibrador. 35** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 14/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Umas semanas atrás eu estive com a Perola no 583 (302) e foi algo sensacional. https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,

    Umas semanas atrás eu estive com a Perola no 583 (302) e foi algo sensacional.
    https://www.massagem583.com.br/p%C3%A9rola
    Não postei nada aqui pois não lembrava o nome dela. Para não desonrar os confrades, resolvi voltar lá, numa escapada por Copacabana.
    Pedi a apresentação e quando ela veio eu não tive dúvida. O único problema é que ela só poderia atender 30 minutos por causa de um cliente agendado.
    Não quis nem saber, vamos dar uma rápida para festejar o reencontro. Essa menina é bem safada. Chupa bem pra caralho, baba geral, e é danada com o pau na boceta. Não tem posição ruim, tudo funciona bem, tudo encaixa bem. Na primeira vez ela até deu uns beijinhos. Desta vez, acho que nem deu tempo mesmo... mas eu volto lá para mais uma rodada de 60 minutos.
    Ela já avisou que topa um anal com um "fazmerrir". Eu não estava interessado e nem perguntei o valor.
    Nesta segunda vez, queria gozar na cara, mas ela falou: "ainda tenho que trabalhar hoje". Respeitei mas avisei que volto qualquer dia no ultimo horário só pra jogar a porra na cara da safada. Muito gostosa, gente fina e boa fudedora. Vai ter tréplica.
    É isso, cambada.
    Fui
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 17/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Sabadão liberado e eu não estava querendo correr risco. Nada de desbravadas. Mandei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Sabadão liberado e eu não estava querendo correr risco. Nada de desbravadas.
    Mandei zap pra 583, Perola estava de plantão e marquei na parte da tarde.
    https://www.massagem583.com.br/p%C3%A9rola
    Exatamente como eu esperava, sem surpresas e com muito tesão.
    Quem aqui não adora quando a perva te vê e logo reconhece? Tudo fica mais fácil e mais gostoso. Quase não fui para o banho, pois a agarração começou muito rápido. Mas acho justo manter a higiene pra ficarmos todos bem a vontade.
    Pois quando voltei, o couro comeu geral, muita chupada de buceta, muito oral delicioso, vária posições até o momento que eu estava por cima e ela começou a tocar umazinha..fui acompanhando devagar até ela gozar. Que maravilha.
    Depois disso, foi só aproveitar mais algumas posições, sacar a camisinha e despejar o leite na perva (ela não gosta de finalizar na boca).
    Sobrou uns minutinhos pra relaxar, fazer um carinho e rua.
    Relaxadão pro fim de semana.
    É isso cambada.
    Nada de sonegação. Vamos postar.
    Fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 212
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1015 Comentários: 470
    TDs
    Total
    89 20 5 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 20/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Estava com um alibi curto no sábado e resolvi dar uma chegada na 583. Confesso que ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Estava com um alibi curto no sábado e resolvi dar uma chegada na 583. Confesso que acho o lugar arrumado, confortável e o plantel dá sempre uma renovada interessante. Estava de olho na Vitória ou num reencontro com a Perola. Mas estavam de folga.
    Então vamos para a apresentação com alguma intenção na Jeniffer - https://www.massagem583.com.br/jeniffer.
    Quando ela apareceu, é a mesma das fotos e mais simpática pessoalmente. Então, vamos aos trabalhos.
    Banho tomado, uma conversa rápida e começamos numa beijação louca. Confesso que vejo vários relatos de confrades que se lambuzam com as meninas. Essa foi a primeira vez que pego um GP que não economiza no beijo. Pelo menos foi assim comigo e logo num primeiro encontro. Tipo química a primeira vista. Daí, tudo fica mais fácil.
    Depois de um beijo beeeem demorado, seguimos a sequencia normal, com muito tesão e sempre com muitos beijos, muitas línguas, muitos gemidos. Aproveitei o momento e deixei o negocio fluir durante bastante tempo. Tanto que só tivemos o primeiro round que deve ter durado uns 45 minutos. Depois de variadas posições, pedi pra ela chupar mais um pouco e aí foi espalhação de leite, um pouquinho na boca dela, um pouco na cara e o resto voando pra tudo que é lado. Banho e rua.
    Era um sábado pra relaxar e esvaziar e acabei namorando e quase me apaixonando. Que perigo!!!! Perigo do tipo maravilhoso.
    É isso cambada.
    Fui.
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para