JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1146 Comentários: 59
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 22/06/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a bella Local : Prédio 184 , como já tinha um tempo que não visitava esse préd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a bella

Local : Prédio 184 , como já tinha um tempo que não visitava esse prédio, me chamou atenção a grade a mais que foi instalada antes da recepção da portaria, me foi solicitado o número do andar, e tranca foi aberta com facilidade.

Garota : blz me agradou, corpo ok para sexo nada que desabone a metida

Atividade
    Ao iniciar percebi um timidez inicial, meio sem clima para acelerar, estava com freio de mão puxado
    Oral :padrão
    O que fez a atividade engatar foi chupada no grelo dela que eu dei, ali parece que ativou a vontade, foi o ponto de centelha, dali pra frente engatei a primeira pé em embaixo, e ela veio junto.
    Aceitou as estocadas sem refuga de 5°marcha, no alto giro, se entregou ao sexo, uns 40 min de pau dentro dela, marretando.
    Finalização : face / boca

Tem meu selo de aprovação para a atividade
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/06/2025
    Curtidas: 1559 Comentários: 820
    TDs
    Total
    92 0 14 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Logico » 25/06/2023

Link do anúncio: https://www.rioencontro.com.br/sol-pantera/ Marcação e local: Marcação tranqu...
    Link do anúncio:
    https://www.rioencontro.com.br/sol-pantera/

Marcação e local:
    Marcação tranquila pelo aplicativo e quem responde é a própria.
    O local é na Bento Lisboa, 184, no 4 andar. Entrada tranquila, sem necessidade de identificação. A Ju Panteras funciona em duas salas vizinhas desse prédio. Dessa vez, fiquei na primeira. Bem silenciosa a sala e acredito que só estávamos nos dois no local. Cama de casal, banheiro fora, chinelos, água quente, sabonete líquido. Enfim, local padrão.

Sobre a garota:
    É bem diferente das fotos do Rio Encontro. Pode ser até o mesmo corpo, não tenho como dizer com precisão. Mas o cabelo é curtinho e tem muitas, mas muitas tatuagens pelo corpo todo. Ok que no Rio Encontro o cabelo também não é comprido, mas na versão real o cabelo é mais curto ainda. Resumindo, se é o mesmo corpo teve muito tratamento nas imagens. As formas até batem com o que está lá, mas a pele e o cabelo são diferentes.
    Apesar de ser diferente, é bem bonita e com muitas curvas, bem em forma, sem gorduras. Gostei tanto que nem comentei o fato de ser diferente com ela. Além disso, é bem comunicativa e simpática. Teve uma química muito boa.

Atendimento:
    Chegando ao local fui recebido pela própria que me levou para o quarto no final do corredor. Recebi a toalha para o procedimento padrão de higiene corporal. Na volta conversamos bastante e rolou uma identificação muito boa. De forma bem natural, em pouco tempo, já estávamos nos enroscando deitados na cama. Muita troca de carinho, alguns beijos, inicialmente, suaves, mas que depois foram evoluindo.
    Em certo momento desce e faz um oral com vontade e bem gostoso até ficar bem duro e eu pedir para colocar o preservativo. Primeiramente ficou quicando por cima, com beijos mais quentes e, posteriormente, pedi de 4 na beirada da cama. Nessa posição acabei soltando todo o leite no preservativo.
    Novo banho, voltei para me arrumar. Enquanto me vestia ainda conversamos muito. Pagamento, beijo de despedida e rua.

Conclusão:
    Pretendo repetir muito em breve. Foi uma ótima surpresa, mesmo não sendo o que está nas fotos do anúncio. Atendimento Excelente!

Pontuação geral: Positivo - 96.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 03/07/2023

Atendimento no estilo fastfoda com a lais Garota: blz agradável, pequena , corpo bom para ativid...
    Atendimento no estilo fastfoda com a lais

Garota: blz agradável, pequena , corpo bom para atividade, poucas palavras minhas e dela e mais ação.

Atividade
    Oral: padrão, bom oral
    O sexo foi bem no estilo fastfoda no se vira nos 30, uma pegada mais itensa , aceitou a estocadas viris sem refuga em posições variadas, se entregou ao estilo e fez a parte dela
    Finalização- facial

Ao término se retirou rapidamente para se limpar e não voltou , tomei meu banho , me vesti e a gerente entrou e fez a cobrança $, achei engraçado a entrada e saída da garota de forma rápida , entrou tomou pau dentro e saiu , de forma ligeira 70** , porém foi bom o atendimento, 30 min de marcação a proposta é essa mesmo.

Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 13/07/2023

Atendimento com Sol Local : bom cama de casal, são duas salas uma ao lado da outra, essa sala qu...
    Atendimento com Sol

Local : bom cama de casal, são duas salas uma ao lado da outra, essa sala que fui atendido, estava somente ela.

Garota: bonita me agradou a blz, exótica, tatuada, estilo diferente do padrão, porém gostei, mostrou que tem personalidade

Atividade
    Oral : padrão
    Sexo : Aceitou as posições, faz um estilo mais namoradinha, agradável.
    Finalização: peito

Sobre o estilo namoradinha, cada mulher tem seu estilo na cama, umas gostam de uma pegada mais dura potente e dominante, outras são mais tímidas gostam mais do bate fofo o arroz e feijão, outras tem o fetiche da novidade de querer algo novo fora do comum , cabe a vc se adaptar, vc conduz a dança, e ela escolhe a música...

Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/09/2024
    Curtidas: 2783 Comentários: 698
    TDs
    Total
    200 6 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro » 14/08/2023

Salve galera! Mais um relato que aconteceu sábado passado. Bom tempo que eu não ia na Ju Panter...
    Salve galera!
    Mais um relato que aconteceu sábado passado. Bom tempo que eu não ia na Ju Panteras. O plantel de lá sempre foi bom e nos atendimentos nunca me decepcionei. Cheguei lá sem agendar e fui de surpresa mesmo. Só tinham duas meninas e uma delas era a Mel. Escolhi ela e fomos pro quarto. Ela é toda durinha e bonita de rosto, e de corpo é exatamente como nas fotos. Por sorte eu cheguei a tempo, pq ela estava de saída.
    Depois do banho tomado ela entra no quarto e começamos a nos beijar, o beijo estava bom e ela partiu para o oral, até que fez bem o oral, eu gostei. Pôs a camisinha e pediu para eu pegar ela de 4. O bunda dela é maravilhosa e os seios também deu pra aproveitar e chupar. Tanto o bumbum e os seios são bem firmes. Com ela de 4, coloquei na bucetinha dela, que já é apertada e ela aperta mais ainda. É o ponto forte dela e o ápice do prazer. Ela aperta tanto, que é mais apertado que um CU e consegue até travar os movimentos, MESMO LUBRIFICADA. Fiquei pasmo com esse talento. Já tinha vindo de outro encontro, mas a buceta dela é tão gostosa que gozei até que rápido. Paramos pra conversar e ela um pouco distante, até que ela veio deitou no meu peito. Ain, que amor! Eu gostei desse momento. Ela pôs a camisinha e pediu para sentar. Não rolou, o meu pau não entrou. Voltei a pegar ela de 4 eu tentando socar e ela apertando mais ainda do que já é apertada. Foi então que gozei de novo.
    Repeteco? Talvez.
    Fotos:
    Image Image Image Image Image Image Image Image
    Viva o presente!

Vladimir Putinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/01/2023
    Curtidas: 103 Comentários: 13
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vladimir Putinho » 13/11/2023

Fala senhores! Depois de mt tempo paradão, voltando à ativa aos poucos nos últimos meses. Mt TD ...
    Fala senhores!

Depois de mt tempo paradão, voltando à ativa aos poucos nos últimos meses. Mt TD pra colocar em dia.

Tava numa consulta médica ali no Catete, antes de voltar pro trabalho resolvi esvaziar o saco pq tava no desespero rsrs. Mandei zap pra Ju Panteras, a Bella (que eu tava de olho há tempos) estava disponível, resolvi ir conferir.

Cheguei e fui recepcionado pela mesma. Não foi simpática nem antipática, apenas protocolar. Me ofereceu toalha e fui pro banho. Banheiro espaçoso e tinha tudo que precisava.

Voltei pro quarto, tiramos a roupa, fui beijá-la e ela foi bem econômica. Beijava de língua só de relance, e já foi querendo descer pro pau. Ponto negativo, acho que um bom beijo é uns 30% do caminho pro TD ser legal.

Chupada boa. Passei a mão no corpo todo e ela deixou. Apertei bem aqueles peitos deliciosos e mamei mt neles. Ela não esboçava mt reação além de alguns gemidos.

Coloquei a capa, comi no ppmm, de 4, cavalgada de frente e de costas, e finalizando de ladinho, quando não consegui segurar mais e larguei o leite na borracha.

Pagamento feito, papo furado rápido e já deu a meia hora.

Achei ela bem gostosa, deixou fazer tudo, mas muito mecânica. Não se envolveu nem pareceu querer. Parecia não estar ali. Talvez estivesse num dia ruim. Não fui escroto nem nada, mas também não me esforcei, já que não tive motivos pra empolgação.

Dou neutro pq não foi de todo ruim.
    SLAVA ROSSYIA
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1636 Comentários: 642
    TDs
    Total
    90 3 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 29/04/2024

Fala Confraria. No mesmo dia que conheci a Gabi emendei uma hora com esta mulher gostosa chamada Bel...
    Fala Confraria.
    No mesmo dia que conheci a Gabi emendei uma hora com esta mulher gostosa chamada Bella https://www.rioencontro.com.br/bella-pantera/
    Morena gostosa, peitos lindos e grandes, pés 37 e muito chorosa. Bem bonita.
    Ela chegou ao serrano toda lindona e a vendo tirar as roupas foi foda.. nossa que corpo.. uma bunda que nossa.
    Partimos para uns beijos e logo ela vem para um oral bem gostoso viu... quase queimo a largada.
    Depois ela partiu para cima de mim.. nossa fudeu bem gostoso... rapaz ela ficou um bom tempo até ela gozar... que delícia de momento viu..
    Peguei ela de ladinho.. comi bem e finalizamos com ela deitada de costas gemendo gostoso.
    Uma foda maravilhosa que pretendo repetir.
    A mulher é um fodao da porra.
    Ela tomou outro banho, recebeu o pagamento e partiu.
    Eu fiquei nas nuvens com esse tempo de foda.
    É isto.
    Abraços.
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2021
    Curtidas: 324 Comentários: 52
    TDs
    Total
    11 3 3 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VidaSeverina » 11/07/2024

Confrades, espero que estejam todos bem. Ontem fui conhecer a Larissa, que já vislumbrava no site ...
    Confrades, espero que estejam todos bem.

Ontem fui conhecer a Larissa, que já vislumbrava no site há algum tempo. A menina é bem gostosinha, um pouco mais forte, e não digo gorda, mas tem um pouco mais de volume do que aparenta nas fotos, mas no geral, é bem gostosinha.

Esse neutro tem viés positivo, a menina se propõe a fazer tudo que você pede e é bem safadinha, mas tem aquela mania de puta de ficar pedindo pra gozar logo e certo momento eu pedi pra me chupar mais e ela falou "tá, mas só mais um pouco". Na minha visão, se eu quisesse ficar 30 min no oral, poderia optar por isso.

Vi outras meninas na casa, como a Tainá e a Helo e fiquei curioso em conhecê-las. São bem gatas e achei o astral até melhor que o da Larissa. Talvez eu volte para conhecer as outras meninas.

Abs.,
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 05/08/2024

Dia de leitada. Depois de um fim de semana de merda, por causa de uma virose escrota, acordo com pi...
    Dia de leitada.
    Depois de um fim de semana de merda, por causa de uma virose escrota, acordo com pica em riste. Infelizmente, minha musa Loren Andrade não atende cedo, e a Amanda não retornou. Alías, é minha segunda tentativa, sem sucesso. Alguém sabe se ela purpurinou?
    Então fui na minha terceira tentativa no Largo do Machado, o privê Ju Panteras. Era cedo, antes das 11h, ainda mais para uma segunda-feira, quando é normal as pervas chegarem mais tarde. Mas já tinha três moçoilas na casa e decidi arriscar uma visita. Lá tem uma política de que não gosto muito, de pagar a apresentação pessoal caso não fique..É merreca (20 lulas), mas não gosto dessa prática não.
    Fui um pouco mais seguro, porque a ana tava lá, e gostei do relato do confrade Messmer. Só que... quando vou bater na porta do privê, a ana a abre, NUA, para acompanhar um cliente para fora. Deu pra ver que ela é bem gostosinha, magrinha como eu gosto, mas ela já tinha um atendimento agendado.
    Na apresentação pessoal se descata a Bárbara, uma morena/mulata GOSTOSA PARA UM CARÁLEO, mulherão malhada, com um comportamento bem puta, como eu gosto. Apesar de minha preferência serem as magrinhas, como já disse, não dispenso uma boazuda dessas, ainda mais com esse comportamento putona. Pode até ser encenação, mas é bem feita e me engana que eu gosto.
    Fechei com ela trinta minutos com anal, 150 lulas, mais do que merecido.
    No quarto, a perva não decepciona: mantém a personagem vagabunda, mama a pica com vontade. Destaques para as peitolas, com próteses muito bem feitas e harmoniosas em relação ao corpão da puta, e para o grelhão, que chupei muito, inclusive dedando a perva.
    Meto nela de quatro, um pouco na buceta e depois no cuzão. Depois a viro de frente e volto a enrabá-la de frango assado. Ela regula um pouco os beijos, mas foi só pedir que foram aqueles beijões de língua gostosos, ainda mais com o pau no cu da perva.
    Hora de gozar, punheto enquanto ela chupa minhas bolas e mando-lhe leite na boca.
    Só de lembrar, pau duro aqui.
    A perva ainda vai tirar fotos, por isso não tenho um link direto dela ainda. Mas segue o link da casa: https://www.rioencontro.com.br/ju-panteras/ (Galera, vamos sempre pôr o link das pervas/casas nos TDs, por favor!)
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 07/08/2024

Não sei se estou dando sorte ou se a gerência da casa é boa, mas estou com 100% de aproveitamento...
    Não sei se estou dando sorte ou se a gerência da casa é boa, mas estou com 100% de aproveitamento nessa casa: dois TDs, ambos nessa semana, ambos positivos. Fazia tempo que eu não ia a essa casa de tolerância, mas meu retorno lá tem sido bem bom.
    Como mencionei no TD anterior, quando cheguei ao local, por coincidência uma perva abriu a porta, nuazinha, para um cliente sair. Achei que o nome dela fosse Cris, mas é Ana (alô, ADM, pode trocar no TD anterior, por favor?). Fiquei galudão nela, até pensei em uma dupla, mas ela já estava com um cliente agendado, então curti, e muito bem, a Bárbara.
    Mas hoje voltei lupanar na maldade para a Cris. Baixinha, magrinha, peitinhos pequenos que cabem na boca, piercing no mamilo, tatoos no corpo. Adoro esses adereços.
    Pena que não faça anal. Até tentei pôr o dedo no anel, e olha que com KY, mas nada feito.
    Tirando isso, só alegria. A perva é meio doidinha, mas nada over, é bem legal, até. Mama gostoso (não consegue ir até a goela, mas ok), pede para bater com o pau na cara, tem uma bucetinha bonitinha, daquelas que o grelo é um pouco grande e molezinho, delícia de chupar.
    Na metelança, dessa vez foi só D4 e franguinha assada. Tava na adrenalina e logo fiz o depósito na boquinha dela, que não refugou, deixou o leite escorrer todo na boca, e olha que saiu porra pra caralho, em jatos, o que não acontecia comigo há bastante tempo. E eu já tinha dado duas fodas nessa semana. Ela foi cuspir no banheiro.
    Parti levinho, só com as lembranças.
    Segue o link: https://jupanteras.com.br/index.php/2024/05/13/cris/ (gente, sei que estou sendo chato, mas vamos sempre colocar o link das pervas. Vários TDs sem o link, isso dificulta bastante encontrar fotos das moçoilas).
    Boas fodas para todos.
    Leman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Leman » 15/10/2024

Fala confrades, há uns 2 meses tive um encontro com a Larissa. Confesso q fazia um tempo que não f...
    Fala confrades, há uns 2 meses tive um encontro com a Larissa. Confesso q fazia um tempo que não frequentava esses ambientes e ao ver o plantel da casa fiquei mto encantado, e a Larissa me chamou muito a atenção nas fotos e então resolvi arriscar, e foi um tiro certo!

Cheguei na casa no último horário já com poucas meninas mas como já havia agendado com a Larissa, não tive problemas.

Chego na casa e sou atendido pela recepcionista que me pergunta se eu era o cliente agendado e ela me encaminha até o quarto onde peço pra tomar um banho, as instalações são adequadas porém modestas.

A menina chega ao quarto e é realmente linda como nas fotos, sem nenhuma edição de imagem e nem precisaria ter.
    Parece um pouco tímida e sinto que já estava um pouco cansada contudo ao longo do atendimento vai se soltando e se entregando.

Ela começa com um boquete sensacional e depois é minha vez de retribuir, beijo seu corpo inteiro e a chupo num 69 até ela gozar. Depois, ela vem por cima numa cavalgada que preciso me segurar pra não queimar a largada. Mudo de posição e a coloco de ladinho até não aguentar mais e soltar os herdeiros na borracha.
    Ficamos deitados trocando uma ideia e ainda tivemos tempo pra um segundo round. Dessa vez a pego num frango assado e depois D4 até novamente melar a borracha.
    Me despeço, faço o pagamento e rua.

Pra quem quer ter a experiência de uma baixinha linda com corpo de panicat vale a pena demais.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    97 10 4 111
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Felipe10 » 19/10/2024

Atendimento com a Barbara Garota - morena, bom shape, boas pernas , blz ok , bom tratamento Loca...
    Atendimento com a Barbara

Garota - morena, bom shape, boas pernas , blz ok , bom tratamento

Local - abatedouro aceitável ok , cama de casal e ar condicionado

Ação
    Beijo - ok boa entrega
    Oral - bom oral ok
    Atividade
    Aceitou as estocas sem refuga, aceitou as variações de posições, boa entrega
    Finalização - boca e fora

Tem meu selo de aprovação para atividade
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 31/12/2024

Despediade 2024 em grande estilo. Já tinha saído com as duas pervas; o TD da Ana postei aqui, mas ...
    Despediade 2024 em grande estilo.
    Já tinha saído com as duas pervas; o TD da Ana postei aqui, mas com o nome errado, coloquei Cris.
    Já o da Fernanda acabei não postando, mas foi em uma outra dupla, com uma perva que já purpurinou. Uma pena, porque essa que purpurinou era minha preferência.
    Como já tinha saído com as duas, elas já tinham uma certa intimidade comigo. A parada rolou bem, mas meio no automático. Mas mesmo assim valeu a pena.
    Nenhuma das duas faz anal, dedilhei o furico delas, mas ambas mostraram restrição até mesmo por isso. Só a Ana deixa gozar na boca, assim mesmo só porque ela já me conhecia e abriu uma exceção pela proximidade da virada do ano. Nenhuma delas engole, e não há interação. Ou seja, há muito espaço para melhorar o que já está bom.
    No quarto, o protocolo de sempre: chupo uma, chupo outra, meto o dedo nelas, coloco-as para lustrar o picadurajr., encapo piroca e varo-lhes a piroca alternadamente. Como elas não se chupam, acabo falando para a que está de fora da pica se arreganhar para mim.
    Na hora da leitada, porra na boca da Ana, que recepciona tudo e vai fazer a higiene fora da cabine.
    Boas fodas para todos.

Links:
    Ana https://jupanteras.com.br/index.php/2024/05/16/aninha/
    Fernanda: https://jupanteras.com.br/index.php/202 ... rnandinha/
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/06/2025
    Curtidas: 5358 Comentários: 3381
    TDs
    Total
    338 3 2 343
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 17/01/2025

TD realizado na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025 Pensei em usar o dia de hoje para outro evento e...
    TD realizado na sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Pensei em usar o dia de hoje para outro evento especial. Queria trazer de volta para o Fórum X uma célebre inativa e ao mesmo tempo visitar um motel em que nunca pisei. Todavia, a dama passou por complicações burocráticas e pediu para abortar a missão duas horas antes 42** . Imediatamente formulei o plano B. Faz algumas semanas, mandei mensagem para o privê da Bento Lisboa perguntando pela Bárbara Pantera (https://www.rioencontro.com.br/barbara-pantera/), cujo link “namorei” durante meses, e a resposta foi que ela havia se afastado 30** . Ontem, para minha satisfação, notei que o anúncio retornara ao site de origem 37** , e desta vez não perdi tempo em solicitar uma hora bem contada com a GP. Cheguei ao local, que também não conhecia, e fui alojado em um quarto pequeno e modesto, porém satisfatório para quem deseja uma transa sem acrobacias, provido de cama de solteiro, mesa de cabeceira e maca 31** .
    Quando Bárbara entrou no recinto, várias coisas me surpreenderam. Ela declara os mesmos 25 anos apontados no anúncio, e não tenho razões para duvidar. O tom castanho dourado da pele é o mesmo, tal como a altura apontada, 1,62m. Porém, longe de ser a “cavaluda” de porte mediano que as fotos insinuam, está mais para mignon com belas curvas 36** , com destaque para as coxas esculpidas em academia (sem exageros) e a bunda simplesmente perfeita 19** , realçada pelo bronzeamento com fita. Tampouco exibe os traços de angolana e/ou congolesa mais típicos das mulatas cariocas, que eu esperava encontrar com base no que via de suas formas. Bárbara se diz natural da Zona Norte da cidade, mas poderia ser figurante em um filme passado no agreste pernambucano ou alagoano, no sul da Bahia, ou ainda em Macaé, Campos, São Pedro D’Aldeia ou qualquer lugar do estado do Rio em que os africanos escravizados se misturaram de maneira mais ou menos intensa com os indígenas aldeados ou também cativos 24II** .
    A jovem me saudou sorridente, com naturalidade 01** , me ofertou beijos de intensidade moderada e começou a se livrar da lingerie preta que trouxe para o atendimento. Tem a iniciativa sugerida pelo TD do confrade Picadura, mesclada com algo de timidez. Ou talvez, ao invés disto, uma ligeira insegurança por atender um cliente desconhecido e tão mais velho. Ainda em pé, toquei seus seios e abocanhei o esquerdo. Convidei-a a sentar-se na cama e tirei a cueca. Bárbara segurou meu pau e fez com que ele se apresentasse para o combate, enquanto eu afagava seus ombros mirando o fundo de seus olhos. Deitei virado para o teto e a GP, depois de massagear minhas coxas, se prontificou a me chupar. Antes disto, entretanto, quis reconhecer por completo seus peitos e nádegas com mãos e boca 24** . Bem animado, agora, requisitei à dama o sexo oral, realizado com o auxílio dos dedos. A cada cinco ou seis sugadas 79** , Bárbara parava e apertava a rola comprimindo com suavidade áreas bastante sensíveis. Disse a ela para interromper a performance, evitando o risco de gozar muito antes da hora 54** .
    Sinalizei para a moça o início de um ppmm sobre o reduzido colchão. Bárbara me pediu para utilizar o KY que trouxe de casa e deixei sobre a mesa de cabeceira. Sei que vários confrades não gostam da prática 26** , mas creio que foi válido, se considerarmos que as preliminares pouco extensas visaram mais a minha excitação do que a dela. Sua vagina totalmente depilada me acolheu com boa pressão 31** . A temperatura de sua pele estava mais alta do que a da minha, coisa que sempre me empolga 01** . Tombei sobre a dama, beijei suas orelhas, pescoço, senti seus odores. Neste momento ela não desejou o entrelace das línguas. Pouco mais à frente, pus seus calcanhares sobre meus ombros para testar outros ângulos de encaixe. Bárbara soltou uma espécie de grito, baixo e abafado, ao sentir a penetração mais profunda. Logo se acostumou e passou a me incentivar. Na sequência, apresentou a questão fatal: -Quer me colocar de quatro 19** ?
    Disparei sem pensar em nada: -Já que é para ficar de quatro quero que você me dê a bunda! A GP riu e concordou com olhos e queixo 49** . Busquei novamente o frasco do lubrificante e apliquei uma dose generosa na pica. Em “posição de sentido”, Bárbara carregou o encamisado até a entrada do túnel. A grande quantidade de KY favoreceu a invasão rápida e total. Fiz um punhado de movimentos de vaivém 77** conferindo a silhueta daquelas duas maçãs amarronzadas, grandes, empinadas e definidas 37** . Como não gosto muito de transar de pé, levei a parceira a avançar mais sobre a cama. Ela engatinhou com velocidade em direção aos travesseiros enquanto eu “corria” sobre os joelhos para não permitir o desengate 49** . Deitada de costas, Bárbara suportou dezenas de estocadas lentas em silêncio. Falei algo sobre a sua quietude e a resposta foi: -Estou concentrada nisso! Gemeu cada vez mais alto, porém, quando acelerei as bombadas. Resolvi finalizar de lado, e a GP solicitou uma pequena interrupção para tomar ar. Estava meio sufocada pelas minhas seis arrobas, mas não reclamou antes! O fato não atrapalhou o andamento dos trabalhos, pois o calor daquela bunda tinha me deixado no nível máximo de paudurescência. Atravessei de novo o anel e soquei com força, tão rápido quanto possível, comprimindo sua cintura, que agora me parecia mínima. Lancei dentro centenas de milhões de herdeiros 22** 22** 22** .
    Quando eliminei o preservativo e me levantei, senti a garganta seca pelo esforço tão bem recompensado 29** . Tomei um copo de água gelada e iniciei uma conversa com Bárbara sobre o mundo dos privês e afins. Ela ficou meio amedrontada pelo fato de eu trazer a câmera no bolso da bermuda 30** . Fiz brincadeiras estimulando-a a posar, mas notei que a insistência seria improdutiva. Recebi, nos quinze minutos finais, uma massagem relaxante com aplicação de um creme que também me agradou 31** . A dama mostrou diversas qualidades que podem se desenvolver à medida que ganhe mais experiência 24II** ; se bem tratada e bem conduzida pela maioria, tem potencial para se tornar uma estrela. Abraços e até [muito] breve!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.