Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Na terça feira tive o imenso prazer de escolher essa gata, já conhecia o privê por sair com outra...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Na terça feira tive o imenso prazer de escolher essa gata, já conhecia o privê por sair com outras garotas, como adoro uma novidade, resolvi experimentar essa Rubia pantera do rio encontro. Rostinho lindo, corpo perfeitinho, quase marca nenhuma no corpo. Eu nem acreditei direito.
Como todas as garotas que ja sai la, muito simpática a rubia, me tratou como se fosse namorado dela, sem frescura nenhuma. Me chupou de uma forma, como se não desse uma foda a muito tempo, disposição pura, ela botava tudo na boca e eu delirava, chupei o grelinho dela DELICIOSAMENTE, buceta cheirosinha, mt bem cuidada, gostei de mais! Metendo ela faz a cabine tremer, mete gostoso mesmo, fica toda molhadinha naturalmente, cheia de tesão mesmo, sem necessidade de lubrificante, adorei quando ela pediu pra eu meter beijando o pescoço dela, ficavamos nos beijando e ela se tocando com meu pau dentro. Dei varias mordidinhas no bumbum dela que é lindo demais! Varias vezes parei de meter p beijar a bunda dela, abria a perninha e chupava ela por traz, dando uma dedadas de leve, vendo ela morder o lençol, até ela pediu p eu meter denovo. Fudemos bem gostoso mesmo! Finalizei nos seus peitos lindos, ela se lambuzando toda, tocando e me olhando.
Ela está de parabéns! Virei cliente certo!
Como todas as garotas que ja sai la, muito simpática a rubia, me tratou como se fosse namorado dela, sem frescura nenhuma. Me chupou de uma forma, como se não desse uma foda a muito tempo, disposição pura, ela botava tudo na boca e eu delirava, chupei o grelinho dela DELICIOSAMENTE, buceta cheirosinha, mt bem cuidada, gostei de mais! Metendo ela faz a cabine tremer, mete gostoso mesmo, fica toda molhadinha naturalmente, cheia de tesão mesmo, sem necessidade de lubrificante, adorei quando ela pediu pra eu meter beijando o pescoço dela, ficavamos nos beijando e ela se tocando com meu pau dentro. Dei varias mordidinhas no bumbum dela que é lindo demais! Varias vezes parei de meter p beijar a bunda dela, abria a perninha e chupava ela por traz, dando uma dedadas de leve, vendo ela morder o lençol, até ela pediu p eu meter denovo. Fudemos bem gostoso mesmo! Finalizei nos seus peitos lindos, ela se lambuzando toda, tocando e me olhando.
Ela está de parabéns! Virei cliente certo!

. Cheguei ao recinto, banho e eis que ela chega ja de langerie e fica me olhando com olhar de eu te conheço. Então, relembramos algumas e começa, beijinhos.. beijaços e vamos sarração chupada nos peitos, ja se arreganha toda na cama e aquele grelo gostoso me olhando cai de boca.. chupei muito.. de tudo quando é jeito, dedinho na buceta e chupava, disse que tinha vergonha de gozar com cliente..rs ahhh vá! Ai que começei a chupação mesmo e se entregou gozou tirou minha cabeça da buceta e disse nossaaaaaaaa posso ficar aqui quietinha ja vou te retribuir...
Ai começa a beijação beijo o corpinho dela inteiro caio na xoxota, e perco um tempo chupando no inicio não curtiu muito ai com calma fui achando o ponto certo de chupar e ai sim começou a se contorcer timidamente, posicionava minha cabeça e a pelvis dela para eu chupar no lugar certo ai sim vejo que o grelo deu uma crescida... continuo chupando e ela. Como só iria ficar uma hora coloquei a camisinha por que pelo que percebi, por ela eu ficaria ali chupando o programa inteiro..rsrs Mas eu queria meter, que xoxota recepitiva... gosta de estocadas lentas, fico ali no ppai e mamãe e coloco ela de ladinho... meto mais um pouco e leite da borracha e voltei para o trabalho feliz..
ahahahahah ela vai se ajeitando se soltando ate que pediu para eu parar pois iria gozar. Eu falei é essa a minha intenção, e continuei ate que em fim empurra minha cabeça, fecha as pernas e goza e não quer que eu encoste nela por um tempo. Papo vai, papo vem ela veio por cima que delicia, de 4, ppmm, peço para deita de bruços e metendo gostoso jogo leite na borracha.