Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Lara
https://www.rioencontro.com.br/lara/
Uma MILF, ou uma jovem coroa... Mais de 30 e fazendo inv...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Lara
Uma MILF, ou uma jovem coroa... Mais de 30 e fazendo inveja as meninas de 20
Não é minha primeira vez com ela, mas a anterior eu não relatei...
Baixinha, estilo "socada", perfeitinha, sem barriga, seios fartos que apesar de siliconados são perfeitos. Bundinha maravilhosa, sem celulite, sem sobras. Tem fartura de gostosura. Não é carioca e tem um sotaque instigante.
Sobra simpatia e envolvimento apesar de poucas palavras.
É profissional, sabe o que faz e faz bem.
Me recebe em seu ambiente, no Catete/Lg do Machado... Fácil acesso... Meio muquifento, mas limpo tranquilo... Banheiro ok, sem maiores luxos, na verdade nenhum luxo.
Banho, e vamos ao embate.
Ver essa coroa baixinha nua é um espetáculo a parte... curvas perfeitas... Meu "sapato" de mulher
Chupa bem, no pelo, sem frescura. Babado, com pressão e experiência. Sabe o que faz.
Chupo a ppk. Limpa, apertada e molhada. Goza na minha boca enquanto dedilho o cuzinho.
Vou por cima. Tem abraço, beijo na boca e sussurra delícias no ouvido. Difícil aguentar.
Vem por cima e rebola bem.
De quatro é a visão do paraíso
Continua a brincadeira alternando posições.
Vou no cuzinho. Ela coloca. depois dos "ajustes" naturais é só alegria...
Ele pede leitinho no cu... Um pedido desse é irrecusável.
Fim de festa.
Continua a simpatia e a interação.
***Ela tem limitações: Não usa WhatsApp, não aceita cartão e tem o horário limitado até às 17:00h... mas para quem conseguir se ajustar é uma coroa que vale a pena...
Já repeti e repetirei
Uma MILF, ou uma jovem coroa... Mais de 30 e fazendo inveja as meninas de 20
Não é minha primeira vez com ela, mas a anterior eu não relatei...
Baixinha, estilo "socada", perfeitinha, sem barriga, seios fartos que apesar de siliconados são perfeitos. Bundinha maravilhosa, sem celulite, sem sobras. Tem fartura de gostosura. Não é carioca e tem um sotaque instigante.
Sobra simpatia e envolvimento apesar de poucas palavras.
É profissional, sabe o que faz e faz bem.
Me recebe em seu ambiente, no Catete/Lg do Machado... Fácil acesso... Meio muquifento, mas limpo tranquilo... Banheiro ok, sem maiores luxos, na verdade nenhum luxo.
Banho, e vamos ao embate.
Ver essa coroa baixinha nua é um espetáculo a parte... curvas perfeitas... Meu "sapato" de mulher
Chupa bem, no pelo, sem frescura. Babado, com pressão e experiência. Sabe o que faz.
Chupo a ppk. Limpa, apertada e molhada. Goza na minha boca enquanto dedilho o cuzinho.
Vou por cima. Tem abraço, beijo na boca e sussurra delícias no ouvido. Difícil aguentar.
Vem por cima e rebola bem.
De quatro é a visão do paraíso
Continua a brincadeira alternando posições.
Vou no cuzinho. Ela coloca. depois dos "ajustes" naturais é só alegria...
Ele pede leitinho no cu... Um pedido desse é irrecusável.
Fim de festa.
Continua a simpatia e a interação.
***Ela tem limitações: Não usa WhatsApp, não aceita cartão e tem o horário limitado até às 17:00h... mas para quem conseguir se ajustar é uma coroa que vale a pena...
Já repeti e repetirei