Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Há algumas semanas, a perva me mandou uma mensagem, pra me sondar e especular um novo encontro. A g...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Há algumas semanas, a perva me mandou uma mensagem, pra me sondar e especular um novo encontro. A garota é meio enrolada em relação a agenda e horário marcado. Me deu um chá de espera em outra ocasião. Mas como fui bem atendido, pensei no caso e acabei cedendo. Marcamos para o sábado que se passou, em sua nova sala na Bento Lisboa, 184, largo do Machado. Informou que estava atendendo com uma amiga, na mesma sala. Partindo para o encontro, informo que já havia chegado. Depois de 5min, ela reponde minha mensagem, pedindo para eu esperar um pouco para subir. Fiquei dando umas voltas e depois de 10 min, me informa que já estava pronta. Chegando na sala, ela me recebe com um sorriso que expressava satisfação. Me deu um beijo pouco caloroso e me conduziu até o quarto onde seriam realizados os trabalhos. Quarto estreito com pouca iluminação. Pedi para tomar um banho primeiro, ela me entrega uma toalha ensacada e me leva até o banheiro, que tem uma ducha boa. Voltando ao quarto, começamos a dar uns amassos de leve. Estava meio tímida e por isso tentou iniciar uma conversa enquanto agente se pegava. Deito na cama e ela vem por cima começamos a nos beijar e a nos tocar com mais intensidade. Eu deslizava as mãos por sua bunda e costas, até que ela vira pro lado e agente continua a pegação cmg por cima. Tiro seu sutiã e começo a mamar seus peitos grandes e firmes. Desço tiro sua calcinha e dou.uma chupada na sua buceta. Já com a pica completamente dura, levanto, tiro a cueca e fala para ela me retribuir. Pediu para eu deitar e relaxar. Ficou de 4 fazendo um boquete maneiro, suave e molhado. Logo sugiro pra partimos para responsa. Camisinha no pau e, ela vem por cima sentando gostoso com os peitos na minha cara, com um movimento de vai e vem, que estava muito bom. Resolvemos trocar e partir para o PPMM, onde eu socava nela e ao mesmo tempo trocamos uns beijos de leve, com ela deslizando as mãos pelas minhas costas e com as pernas completamente abertas. Pedi para eu foder de 4. Nessa posição, fiquei por um tempo razoável. Estava tão gostoso meter naquela buceta, que não me segurei, soltei o fode se e gozei. Parada para descansar e trocar uma ideia. Meu pau deu sinal de vida e pedi para encerrar a conversa e voltar para a saliência. Não contou história e, logo se levantou, pegou a camisinha, encapou e veio com a mesma sentada do início. Sugeriu para fazermos de ladinho. Sugestão boa, pois estava gostoso socar e ver aquela bunda grande tremer. Deu outra sugestão; comer ela de pé. Me levantei e ela empinou de 4 na cama. Não consegui ficar muito tempo nessa posição e, sugeri um novo PPMM, com ela deitada de costas. Enquanto eu metia ela se masturbava. Tendo em vista que o tempo estava se esgotando e do fato que eu não conseguiria gozar novamente, encerrei o programa por conta própria. Levantei para recolher minhas coisas e tomar um banho. Banho tomado, roupa no corpo, pronto para sair fora. Mas antes disso, fiquei dando mais uns amassos com ela no quarto. Me levou até a porta e se despediu de mim com um beijo gostoso.
É isso, apesar do atraso e do quarto não ser do jeito que eu imaginava, gostei da foda/atendimento.
Matei as saudades, que ela vivia falando e matei as saudades do 184, da Bento Lisboa. Local onde tenho muitas boas recordações de GPs que atendiam/atendem por lá.
https://www.rioencontro.com.br/mirella-lisboa/
É isso, apesar do atraso e do quarto não ser do jeito que eu imaginava, gostei da foda/atendimento.
Matei as saudades, que ela vivia falando e matei as saudades do 184, da Bento Lisboa. Local onde tenho muitas boas recordações de GPs que atendiam/atendem por lá.
https://www.rioencontro.com.br/mirella-lisboa/