LOLITA - (21) 9-8704-2755
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 220
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2356 Comentários: 452
    TDs
    Total
    188 3 5 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 28/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lolita/ Bom dia senhores, resolvi garimpar pela minha area e ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/lolita/

    Bom dia senhores, resolvi garimpar pela minha area e achei uma tesouro.. confesso que estava desconfiado por ser muito bom para ser verdade. As vezes até é a menina do anuncio mas não é 100% o que parece e de rosto não é lá essas coisas... mas essa lolita, é beeem gata de rosto e o corpinho é isso ai que ta nas fotos. O local tambem é limpo e agradavel.

    Marcação por whatsapp sem problemas ou demora, falei com ela ali na hora do almoço mas peguei ela meio que de surpresa, ao subir, ela tava saindo do banho com aquele cabelão molhado, toda linda de toalha. Abriu o sorriso, me recebeu, pagamento feito, tomei minha ducha e fomos pro td.

    Deitei, dei uns beijinhos no peitinho dela, no pescoço, ai ela desceu pra aplicar o oral.. excelente, molhadão, dedicado, e ficou um tempo ali sem insinuar pegar a camisinha o que é importante, as vezes essas meninas parecem que tão com uma pressa... Camisinha colocada depois que eu pedi, e ai ela começou por cima, a magrinha quica e senta com vontade, trocamos pra ela de 4 e finalizei metendo nela assim, vendo aquela maravilha de visão, um bumbum lindo, perfeitinho..

    Que almoço! Conversei um pouquinho com ela depois e bom, ela é bem gente boa. Recomendo ai pra galera do largo e que curtem o perfil magrinha.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Desbravadordepervas e 1 visitante

Ir para