JU PANTERAS - RUA BENTO LISBOA 184 / 4º ANDAR - 3185-4060
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 16/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/bella/ Estive com a Bella, na BL 184, essa semana para o pré carnav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/bella/

    Estive com a Bella, na BL 184, essa semana para o pré carnaval, me recebeu bem, foi muito simpática.
    Fui para a cabine e ela demora alguns minutos para entrar.
    Começou beijando e retribuo. Chupo seus seios e o Melhor seu grelo, muito bom de chupar. Ela retribuiu com um oral muito fraco, foi tão fraco que pedi para ficar de 4. Coloquei, soquei e peço o cu, ela passa lubrificante e entra. Leite na borracha.
    A segunda foi na mesma posição de 4.

    Vamos as notas:

    Rosto: 8 (gostei do visual)
    Corpo: 6 (um pouco fora de forma, com barriga)
    Peito: 7 (um pouco caído, mas bom de chupar)
    Bunda: 7 (bom tamanho, mas parece que não gosta de anal)
    Vaginal: 9 (um grelo lindo)
    Atendimento: 8 (foi simpática, e não reclamou de nada)

    Esse foi o resumo do atendimento, não pretendo repetir porque faltou mais iniciativa ou iteração, além disso esperava um corpo mais em forma, como nas fotos.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 21/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Vim relatar o meu segundo encontro com a Laís da Ju Panteras, que por sinal, sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Vim relatar o meu segundo encontro com a Laís da Ju Panteras, que por sinal, sempre fui muito bem atendido na casa. Fui o primeiro cliente da Laís na casa, já fiz o relato da dupla que fiz com ela aqui e vou resumir. Antes de ir na Loren, fui na Ju e escolhi a Bella na época, mas depois veio a Laís toda tímida e se apresentou e falou que estava começando na vida de Gp. Fiquei com tesão na Bella e na Laís e ao invés de 1 Hr, fiquei 30 min com as duas. Mas vamos focar no relato atual. Marco com a Laís e vou pra Bento Lisboa. Entro na cabine, pego a toalha e tomo banho e lá vem ela, toda gostosinha. Ela é linda de rosto, tem uns peitos deliciosos e uma bunda maravilhosa. Pena que não rola anal, pelo menos ainda. Apesar de ainda tímida ela é bem safadinha. 19** 36**
    No rala e rola beijo muito a boquinha macia, carnuda e gostosa dela. Pedi o oral, mas a emoção sobe forte e rápido demais ao ver uma menina tão linda me chupando de forma tão gostosa e delicada que a interrompo algumas vezes, pois ela estava me emocionando e eu poderia chorar naquele momento. 12**
    Aproveitei bastante pra chupar os seios deliciosos dela. Pedi a camisinha e pedi pra ela vir por cima. A buceta é apertada e deliciosa. Depois comi ela de 4 e pra finalizar pedi a boquinha e ela topou. Tirei a camisinha e chorei de felicidade.
    Botamos a conversa em dia e ela lembrou de detalhes do nosso primeiro encontro. Depois de umas conversas pedi pra ela me chupar de novo e novamente o gozo estava vindo rápido, foi então que respirei e pedi a camisinha. Depois de um tempo com ela cavalgando eu botei ela de bruços e empurrei até gozar. Essa merece mais repetecos.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Bacharel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 2 3 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacharel » 19/06/2023

    Boa noite confrades, Vou relatar a minha primeira experiência na JuPanteras. Não costumo ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [info]


    Boa noite confrades,

    Vou relatar a minha primeira experiência na JuPanteras.

    Não costumo ir para a zona sul, então nunca havia ido em um prove na região, mas aconteceu de eu ter que resolver uma coisa no Catete, então dei uma procurada e encontrei a casa. Mandei mensagem e a Lua (que não está no site) me chamou a atenção, além da atendente me avisar que era 1h 180 e 30 min 130.

    Dessa forma, resolvi me arriscar e ir para lá, tendo pedido uma apresentação. Após a apresentação, acabei escolhendo a Lua mesmo, a qual me falou que era completa e beijava, tendo pagado 60 minutos.
    A estrutura da casa é bem precária, com o banheiro tendo toalhas penduradas em um varal e o quarto em si bem velhinho, mas isso não é algo que eu ligue muito, o que importa é a fudelancia né kkkk (contanto que não falte higiene).

    Bom, voltando ao TD, após tomar um banho fui para o quarto e a Lua já estava pelada na cama, aí que tudo começou a desandar. Primeiro a menina me perguntou se eu tinha pagado 200 ou 180, nem entendi, tem dois preços? Depois, fui tentar beijar e não beijou, falou que tinha feito um procedimento e que não podia beijar, ainda falou que só chupava de capa. Com isso e o fato de ter zero de afinidade com a menina, meu amigo não quis subir (acho que todos tem um dia ruim). Blz, aí depois disso a garota começa com "você está ansioso?" E coisas do tipo. Fui sincero com ela e questionei ela falar que beijava e era completa, mas na hora não beijava e o TD estava bem ruim. Nisso percebi que foi uma ideia bem ruim ir na casa e perguntei se pelo menos podia receber parte do meu dinheiro de volta, já que paguei por 1h e não fiquei nem 5 minutos. Consegui receber uma pequena parte do dinheiro de volta (paguei 130, como se fosse meia hora).

    O problema não é a menina ter feito um procedimento e não beijar (se for verdade isso) o problema é ela falar que beija e depois não beijar, mal encostar e ainda meter um "em 7 anos nunca vi não subir". Alias, a menina falou que tinha 22 e depois meteu que trabalha com isso a 7 anos, o que não fecha as contas né... Além disso, a menina ficou o tempo todo mandando um "você está ansioso" sendo que eu estava tranquilo e só tinha falado que queria falar com a gerente e ver se conseguia parte do meu dinheiro de volta.

    Um OBS, quando liguei me falaram que era 130 meia hora e 180 1 hora, mas depois a menina me falou que 1h era 200 e meia hora 120, não sei se ela se enganou ou não.

    Para concluir, esse TD era para ser "pisada na bola", pq sinceramente foi uma merda e nem aconteceu, mas não achei a opção, se o admin puder colocar como "pisada na bola" vou agradecer. Lendo outros TD dá casa, vi que lá parece ser um local de boa, então acho que fui eu que dei muito azar mesmo. De um jeito ou de outro, não acho que voltarei na casa, melhor ir no centro ou na barra (onde os prives são infelizmente mais caros, mas nunca passei por isso).
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 836 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 22/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a bella Local : Prédio 184 , como já tinha um tempo que não visitava esse préd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a bella

    Local : Prédio 184 , como já tinha um tempo que não visitava esse prédio, me chamou atenção a grade a mais que foi instalada antes da recepção da portaria, me foi solicitado o número do andar, e tranca foi aberta com facilidade.

    Garota : blz me agradou, corpo ok para sexo nada que desabone a metida

    Atividade
    Ao iniciar percebi um timidez inicial, meio sem clima para acelerar, estava com freio de mão puxado
    Oral :padrão
    O que fez a atividade engatar foi chupada no grelo dela que eu dei, ali parece que ativou a vontade, foi o ponto de centelha, dali pra frente engatei a primeira pé em embaixo, e ela veio junto.
    Aceitou as estocadas sem refuga de 5°marcha, no alto giro, se entregou ao sexo, uns 40 min de pau dentro dela, marretando.
    Finalização : face / boca

    Tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1483 Comentários: 622
    TDs
    Total
    88 0 14 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 25/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.rioencontro.com.br/sol-pantera/ Marcação e local: Marcação tranqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.rioencontro.com.br/sol-pantera/

    Marcação e local:
    Marcação tranquila pelo aplicativo e quem responde é a própria.
    O local é na Bento Lisboa, 184, no 4 andar. Entrada tranquila, sem necessidade de identificação. A Ju Panteras funciona em duas salas vizinhas desse prédio. Dessa vez, fiquei na primeira. Bem silenciosa a sala e acredito que só estávamos nos dois no local. Cama de casal, banheiro fora, chinelos, água quente, sabonete líquido. Enfim, local padrão.

    Sobre a garota:
    É bem diferente das fotos do Rio Encontro. Pode ser até o mesmo corpo, não tenho como dizer com precisão. Mas o cabelo é curtinho e tem muitas, mas muitas tatuagens pelo corpo todo. Ok que no Rio Encontro o cabelo também não é comprido, mas na versão real o cabelo é mais curto ainda. Resumindo, se é o mesmo corpo teve muito tratamento nas imagens. As formas até batem com o que está lá, mas a pele e o cabelo são diferentes.
    Apesar de ser diferente, é bem bonita e com muitas curvas, bem em forma, sem gorduras. Gostei tanto que nem comentei o fato de ser diferente com ela. Além disso, é bem comunicativa e simpática. Teve uma química muito boa.

    Atendimento:
    Chegando ao local fui recebido pela própria que me levou para o quarto no final do corredor. Recebi a toalha para o procedimento padrão de higiene corporal. Na volta conversamos bastante e rolou uma identificação muito boa. De forma bem natural, em pouco tempo, já estávamos nos enroscando deitados na cama. Muita troca de carinho, alguns beijos, inicialmente, suaves, mas que depois foram evoluindo.
    Em certo momento desce e faz um oral com vontade e bem gostoso até ficar bem duro e eu pedir para colocar o preservativo. Primeiramente ficou quicando por cima, com beijos mais quentes e, posteriormente, pedi de 4 na beirada da cama. Nessa posição acabei soltando todo o leite no preservativo.
    Novo banho, voltei para me arrumar. Enquanto me vestia ainda conversamos muito. Pagamento, beijo de despedida e rua.

    Conclusão:
    Pretendo repetir muito em breve. Foi uma ótima surpresa, mesmo não sendo o que está nas fotos do anúncio. Atendimento Excelente!

    Pontuação geral: Positivo - 96.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 836 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 03/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento no estilo fastfoda com a lais Garota: blz agradável, pequena , corpo bom para ativid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento no estilo fastfoda com a lais

    Garota: blz agradável, pequena , corpo bom para atividade, poucas palavras minhas e dela e mais ação.

    Atividade
    Oral: padrão, bom oral
    O sexo foi bem no estilo fastfoda no se vira nos 30, uma pegada mais itensa , aceitou a estocadas viris sem refuga em posições variadas, se entregou ao estilo e fez a parte dela
    Finalização- facial

    Ao término se retirou rapidamente para se limpar e não voltou , tomei meu banho , me vesti e a gerente entrou e fez a cobrança $, achei engraçado a entrada e saída da garota de forma rápida , entrou tomou pau dentro e saiu , de forma ligeira 70** , porém foi bom o atendimento, 30 min de marcação a proposta é essa mesmo.

    Tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 07/05/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 836 Comentários: 44
    TDs
    Total
    73 8 3 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com Sol Local : bom cama de casal, são duas salas uma ao lado da outra, essa sala qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com Sol

    Local : bom cama de casal, são duas salas uma ao lado da outra, essa sala que fui atendido, estava somente ela.

    Garota: bonita me agradou a blz, exótica, tatuada, estilo diferente do padrão, porém gostei, mostrou que tem personalidade

    Atividade
    Oral : padrão
    Sexo : Aceitou as posições, faz um estilo mais namoradinha, agradável.
    Finalização: peito

    Sobre o estilo namoradinha, cada mulher tem seu estilo na cama, umas gostam de uma pegada mais dura potente e dominante, outras são mais tímidas gostam mais do bate fofo o arroz e feijão, outras tem o fetiche da novidade de querer algo novo fora do comum , cabe a vc se adaptar, vc conduz a dança, e ela escolhe a música...

    Tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    Aventureiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 08/05/2024
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2606 Comentários: 679
    TDs
    Total
    186 5 9 200
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro » 14/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera! Mais um relato que aconteceu sábado passado. Bom tempo que eu não ia na Ju Panter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera!
    Mais um relato que aconteceu sábado passado. Bom tempo que eu não ia na Ju Panteras. O plantel de lá sempre foi bom e nos atendimentos nunca me decepcionei. Cheguei lá sem agendar e fui de surpresa mesmo. Só tinham duas meninas e uma delas era a Mel. Escolhi ela e fomos pro quarto. Ela é toda durinha e bonita de rosto, e de corpo é exatamente como nas fotos. Por sorte eu cheguei a tempo, pq ela estava de saída.
    Depois do banho tomado ela entra no quarto e começamos a nos beijar, o beijo estava bom e ela partiu para o oral, até que fez bem o oral, eu gostei. Pôs a camisinha e pediu para eu pegar ela de 4. O bunda dela é maravilhosa e os seios também deu pra aproveitar e chupar. Tanto o bumbum e os seios são bem firmes. Com ela de 4, coloquei na bucetinha dela, que já é apertada e ela aperta mais ainda. É o ponto forte dela e o ápice do prazer. Ela aperta tanto, que é mais apertado que um CU e consegue até travar os movimentos, MESMO LUBRIFICADA. Fiquei pasmo com esse talento. Já tinha vindo de outro encontro, mas a buceta dela é tão gostosa que gozei até que rápido. Paramos pra conversar e ela um pouco distante, até que ela veio deitou no meu peito. Ain, que amor! Eu gostei desse momento. Ela pôs a camisinha e pediu para sentar. Não rolou, o meu pau não entrou. Voltei a pegar ela de 4 eu tentando socar e ela apertando mais ainda do que já é apertada. Foi então que gozei de novo.
    Repeteco? Talvez.
    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Vladimir Putinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 18/01/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vladimir Putinho » 13/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala senhores! Depois de mt tempo paradão, voltando à ativa aos poucos nos últimos meses. Mt TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala senhores!

    Depois de mt tempo paradão, voltando à ativa aos poucos nos últimos meses. Mt TD pra colocar em dia.

    Tava numa consulta médica ali no Catete, antes de voltar pro trabalho resolvi esvaziar o saco pq tava no desespero rsrs. Mandei zap pra Ju Panteras, a Bella (que eu tava de olho há tempos) estava disponível, resolvi ir conferir.

    Cheguei e fui recepcionado pela mesma. Não foi simpática nem antipática, apenas protocolar. Me ofereceu toalha e fui pro banho. Banheiro espaçoso e tinha tudo que precisava.

    Voltei pro quarto, tiramos a roupa, fui beijá-la e ela foi bem econômica. Beijava de língua só de relance, e já foi querendo descer pro pau. Ponto negativo, acho que um bom beijo é uns 30% do caminho pro TD ser legal.

    Chupada boa. Passei a mão no corpo todo e ela deixou. Apertei bem aqueles peitos deliciosos e mamei mt neles. Ela não esboçava mt reação além de alguns gemidos.

    Coloquei a capa, comi no ppmm, de 4, cavalgada de frente e de costas, e finalizando de ladinho, quando não consegui segurar mais e larguei o leite na borracha.

    Pagamento feito, papo furado rápido e já deu a meia hora.

    Achei ela bem gostosa, deixou fazer tudo, mas muito mecânica. Não se envolveu nem pareceu querer. Parecia não estar ali. Talvez estivesse num dia ruim. Não fui escroto nem nada, mas também não me esforcei, já que não tive motivos pra empolgação.

    Dou neutro pq não foi de todo ruim.
    SLAVA ROSSYIA
  • Avatar do usuário
    O romântico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2023
    Última Visita: 16/07/2023
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 777 Comentários: 268
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O romântico » 29/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria. No mesmo dia que conheci a Gabi emendei uma hora com esta mulher gostosa chamada Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria.
    No mesmo dia que conheci a Gabi emendei uma hora com esta mulher gostosa chamada Bella https://www.rioencontro.com.br/bella-pantera/
    Morena gostosa, peitos lindos e grandes, pés 37 e muito chorosa. Bem bonita.
    Ela chegou ao serrano toda lindona e a vendo tirar as roupas foi foda.. nossa que corpo.. uma bunda que nossa.
    Partimos para uns beijos e logo ela vem para um oral bem gostoso viu... quase queimo a largada.
    Depois ela partiu para cima de mim.. nossa fudeu bem gostoso... rapaz ela ficou um bom tempo até ela gozar... que delícia de momento viu..
    Peguei ela de ladinho.. comi bem e finalizamos com ela deitada de costas gemendo gostoso.
    Uma foda maravilhosa que pretendo repetir.
    A mulher é um fodao da porra.
    Ela tomou outro banho, recebeu o pagamento e partiu.
    Eu fiquei nas nuvens com esse tempo de foda.
    É isto.
    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para