Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Após algum tempo sem ir a MT, hoje resolvi dar uma passada por lá para ver como anda o plantel.
T...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Após algum tempo sem ir a MT, hoje resolvi dar uma passada por lá para ver como anda o plantel.
Tive duas boas notícias. A Ciça e a Sofia retornaram à casa, embora eu não tenha conseguido fazer programas com elas, pois ambas estavam indisponíveis.
Como tinham apenas duas meninas disponíveis e eu não simpatizei com elas, fiquei aguardando a Lara descer, pois eu não a conhecia. Ela é nova na casa e veio da Anne Massagens. Quando desceu, gostei da menina e a escolhi.
A Lara é uma morena de 23 anos com cabelo pintado de louro até o ombro, cerca de 1,56 m de altura, um rosto bonito e muito simpático. Seus seios são mínimos, mas seus mamilos são grandes e quando massageados ficam enormes. Suas coxas são bem torneadas e durinhas e, sua bundinha, é muito bonita, durinha e gostosíssima.
A Lara diz que beija, embora eu não a tenha beijado, dia que faz anal dependendo do tamanho da ferramenta e faz oral sem camisinha, dependendo da higiene.
Como a menina tem um corpo muito gostoso e eu simpatizei muito com ela, dei prioridade para realizar uma boa sacanagem, acariciando seu pescoço e costas, além de acomodar o pangaré em sua bundinha, ou melhor bundona que, embora não seja grande é empinada e acomoda perfeitamente o cacete em seu reguinho, para um delicioso sarro.
Após nos divertirmos, virei-a de barriga para cima e parti para cima de seu grelhinho, chupando-o por longo tempo. Seu grelhinho é muito pequeno e difícil de manter a língua sobre ele. Mesmo assim, brinquei bastante, mas não consegui fazê-la gozar.
Quando parei de brincar com seu grelhinho, a Lara pediu para me chupar. Embora sua chupada fosse ótima, o sacana do pangaré ficou meio bamba. Pedi para ela deitar de bruços ajeitei o cacete em seu reguinho e voltei a sarrar, até o safado ficar duro.
Com a criatura encapada, coloquei a menina D4 e a penetrei, socando bastante. A menina é ótima nesta posição e ela também soca rápido e com força, mexendo bastante com o quadril. Pensei em comer seu cuzinho, mas acabei desistindo, pois o quarto estava quente e eu iria suar muito e acabaria brochando mais ainda.
Pedi para ela deitar de bruços e fomos sarrar mais algum tempo, até o tempo acabar. Com certeza voltarei a ela e sem dúvida alguma vou comer aquele cuzinho, que deve ser uma delícia.