Nome: Maíra
TD : Positivo
Oral: Sim(sem camisinha)
Anal(taxa R$) Não fiz
Beija: Sim
Valor(R$): R$ ...
Nome: Maíra
TD : Positivo
Oral: Sim(sem camisinha)
Anal(taxa R$) Não fiz
Beija: Sim
Valor(R$): R$ 120,00
Tempo: 60 min.
http://www.annemassagens.com.br/mayra.htmlTD realizado a aprox. 2 semanas atrás.
Antes de qualquer coisa, gostaria de informar que eu realmente não me lembro do nome da menina, mas pelas fotos no site, é a que mais se assemelha.
Cheguei na casa sem marcar hora com nenhuma menina, e QUASE fui barrado na entrada, por esse motivo. Do interfone, veio a pergunta: Marcou hora? Eu disse: Não, gostaria de conhecer a casa. A moça ainda disse alguma coisa que não houvi, mas abriu a porta de ferro.
Não achei muito legal, pois gosto de escolher, principalmente devido a ENORME rotatividade de meninas que vão e vem desse mundo putanhistico. Desta maneira, posso acabar perdendo uma grande novidade do mercado...
Vamos ao TD.
Após o desfile das meninas, escolhi a Maíra.
Rosto agradável, sorriso bonito, e um belo corpo, bunda redondinha e coxas grossas, seios pequenos, e cara de uns 28 anos.
Tomei uma ducha (casa de parabéns diga-se de passagem, bastante limpa), e começamos a brincadeira.
Fez um boquete gostoso, estilo namoradinha, mamando a cabeça, e não tentando engolir o garoto... Dei uma forçada de leve para ver a reação dela, e aceitou na boa, colocou quase tudo e babou!!!
Após isso, fomos direto pro abate (não chupei a menina, pois EU estava com um corte interno na boca, não quis arriscar).
Sentou gostoso, cavalgou pouco, e começou a se esfregar de leve, depois com mais força, e mais força... não liguei muito pq estava gostoso, e então veio a surpresa, a menina começou a gemer alto, e PEDIU PARA EU NÃO ME MEXER!!! Deu um gritão, e disse que gozou... O q??? Mais eu não fiz NADA...
Pensei, porra vou ser enrolado, vai ficar de KO KO, e não vai querer meter... Pelo contrário, deu um pulo do meu colo, e falou alto: Me come de 4??!!!
Pedido feito, pedido atendido!!!
Meti com força até cansar (uns 7 min... hahahah), então coloquei moça com a barriguinha na beira da cama, os pés no chão, e a bunda empinada, e fiquei comendo devagar, mas colocando tudo!!! Uma delícia!!! Gozei!!!
Tomei outra chuveirada (estava suando), e pedi outro boque, prontamente atendido, fiquei relaxando e ela mamando, fomos de ladinho e eu não conseguia gozar!!! Mamou mais um pouco, e gozei nos peitinhos... Disse não deixar gozar na boca!!!
Foda boa, aprovada, mas só vou repetir depois que experimentar as outras! O nível da mulherada na sala é bom (considerando o valor e arrumação do ambiente).
POSITIVO.
Abraços aos confrades.