Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fui à Anne depois de tomar um banho de água fria da Juju Duarte (loira maravilhosa que conheci na ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fui à Anne depois de tomar um banho de água fria da Juju Duarte (loira maravilhosa que conheci na festa do FX, que disse que tinha ficado menstruada e não ia atender essa semana) (aliás, vale o elogio à adm do fórum pela festa, e aos confrades pelo clima sensacional do evento. As meninas foram a cereja do bolo, pois só de conhecer a galera e estar em um ambiente onde podemos falar de putaria a vontade já é bom demais). Estava com a Manuela na ideia, mas depois do td que fiz dela aproximadamente um mês atrás, já é a terceira vez que vou á casa e a menina está ocupada, segunda que ela nem chegou e já tem um confrade esperando! Aliás, váááários sonegadores, hein!
Pedi pra ver as meninas, nenhuma me agradou (não lembro os nomes), e já estava indo embora, quando vejo uma morena bonita na porta da casa, esperando o portão ser aberto para subir... Deixei ela subir, dei uma conferida no material por trás (uma bela bunda), perguntei o nome dela, ela me respondeu sorrindo: "Janine", e entrou. Bati na porta, falei que esperava ela tomar banho e marquei meia hora. Não tive dúvida.
Interstício: O banho dela pareceu ser quase instantâneo, pois já estava com uma baita vontade de dar uma barrigada mesmo, pedi pra usar o banheiro e fiquei quase o tempo cagando.
Sai do banheiro, foi encaminhado para um quarto, e menos de 5 minutos depois ela desceu, pronta.
Fomos juntos para o quarto, tomei um banho rapidinho (estava um pouco suado), e começamos a bater um papo rápido. Quando sai, perguntei se ela beijava (pois não tinha perguntado antes, tamanha foi minha empolgação com aquele sorriso e aquela bunda), e ela disse que sim. Cheguei, peguei ela pela cintura, tasquei-lhe um beijão, que ela correspondeu, e fomos pro fight. Ficamos um tempo nos beijando, com gosto, de pegação mesmo. Ela tem peitos pequenos, mas bem gostosos, e com bicos deliciosos, fiquei igual neném mamando ali. Depois ela veio e me deu uma bela chupada (sem camisinha), o que me deixou em ponto de bala. Coloquei ela na cama de frente e começamos no papai e mamãe (não sem antes eu dar uma chupadinha rápida na buceta dela, só pra dar um oi).
Ficamos um tempinho metendo no papai e mamãe quase como dois namoradinhos, tamanha foi a química que rolou. Ela mesma chegou a me procurar pra beijar. Fui alternando a velocidade nas metidas, indo raso e fundo, e ela parecia estar gostando (parecia, jamais vou afirmar... Se tava fingindo, tem talento!).
Quando a posição deu, pedi pra ela ficar de quatro, pra eu poder meter e admirar aquele rabo maravilhoso. Antes de ir pra buceta, perguntei se ela era completa. Me falou que era, mas que naquele dia não poderia fazer. E não disse se tinha cota extra. Como eu estava na intenção mais da pergunta do que do ato (afinal, aquela buceta tava é muito gostosa), nem exitei e já meti na buceta. Peguei forte naquela bunda, e fui metendo até o fundo. Mais um indício que ela estava gostando: quando eu saia muito, ela mesma fazia o movimento pra trás pra meter de novo, e fazia entrar a piroca toda na buceta.
Depois de algum tempo metendo nessa posição, intensifiquei a velocidade e a força, e ao som dos meus gemidos e dos dela, gozei gostoso.
Ainda ficamos um tempo encaixados um no outro, curtindo o momento... Acredito que ela não tenha gozado, mas, como já disse, acho que ela tava gostando, e ficamos ali, ela com o rosto no travesseiro e eu encaixado nela, fazendo um misto de carinho e massagem nas costas.
Quando finalmente desengatamos, batemos um papo rápido. Foi bem legal, a menina é gente boa. Falamos sobre algumas coisas da vida em geral, nada muito especifico, e fiquei alegre que ela tem algumas coisas parecidas comigo. Passamos um pouco da hora, nos despedimos e, antes de sair, dei uma chupada naquele corpo e ficou um gostinho de quero mais...
Repeteco? Com certeza! Janine é bonita (não é linda, e depende do gosto. mas a mim agradou), gostosíssima (tem confrade que gosta de barriga 0, não é o caso dela. Ela tem um pouquinho. bem pouco. Pra mim não desabona nada, mt pelo contrário, gosto de mulher natural. Mas acho que o resto do corpo compensa, pra quem tem essa exigência. Belas pernas, peitos bonitos, e uma bunda fenomenal), e é muito gente fina. Voltarei para um período de uma hora, quem sabe provando seu cuzinho!