ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 31/03/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    retpeti a foda com a Manuella. Todo como eu relatei no anterior. Só que desta vez a gozada foi na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    retpeti a foda com a Manuella.

Todo como eu relatei no anterior. Só que desta vez a gozada foi na capa. Estava metendo forte e não aguentei.

essa vale a pena pacaraleooo

vou lá fazer uma dupla que ela disse que faz e que vai me bagunçar.
    Disse que é para eu meter no rabo da Diana e enauquato eu tiver socando, ela vai chupar minhas bolas.
    mal posso esperar.
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nero César » 02/04/2014

Estive ontem na Anne Massagens. Devo dizer que me surpreendo a cada vez que volto nesta casa. A rec...
    Estive ontem na Anne Massagens.

Devo dizer que me surpreendo a cada vez que volto nesta casa. A recepcionista, que não perguntei o nome, é tremendamente simpática. Deixa cliente bastante à vontade. Tem bala, água gelada, suco me caixinha e café expresso. Fora o plante que é dos melhores. A casa, sem dúvida, é a melhor da Tijuca.

Já tinha me decidido por conhecer Diana e quando cheguei ela estava no banho. esperei uns cinco minutos e ela veio. Achei bonita. O site diz que ela tem 1,67m de altura e 21 anos. Na verdade trem 1,73m e 29 anos. Mas é maravilhosa coo nas fotos. Está um pouco mais cheinha, mas está mais gostosa que nas fotos.

Fomos para o quarto (o quarto tem box com chuveiro). Ela estava um pouco tímida. Enquanto tomava banho ela arrumou a cama e ficou só de calcinha. Que corpo lindo.

Quando saí do banho nos abraçamos e nos beijamos, começamos a namorar. Alisei seu lindo corpo, chupei os peitos maravilhosos, que ficaram bicudinhos. Beijei seu pescoço, suas costas, bunda, voltei a mamar os peitinhos e a beijá-la. Ela abaixou e mamou a piroca. mama suave e gostosa. Pena que não deixa gozar na boca. Me levaria para a nuvem de Orth. Depois ela subiu na cama, ficou de joelhos e continuou mamando. Mamava a cabeça, mamava até o meio e engolia tudo. Era uma cena fantástica.

Pedi para chupá-la, a parte que mais gosto no programa, sobretudo quando a chupada é em recebida. Ela deitou-se, se abriu e me ofereceu a bocetinha, que tive que dizer: que boceta linda! Ela deu um sorriso meio tímido meio maroto e caí de boca. A boceta é limpa e cheirosa, excelente para um bom cunillingus. Então mandei ver.

No início ela gemia um gemido meio ensaiado. Continuei, pois percebi que o grelo entumeceu. A boceta começou a ficar bem molhada e ela começou a participar mais, expondo o grelo e, agora, gemendo com mais naturalidade. Como ela estava gostando, continuei, chupei aquela boceta deliciosa que cada vez mais ficava molhada e a Diana empolgada. Depois de um tempo de tratamento vip ela disse, com voz sôfrega: vou gozar. Fez um silêncio e começou a se contrair e a gemer forte. E eu chupando, chupando, chupando, até que ela acalmou. Fui por cima dela e fiquei esfregando a rola no seu grelo. Passei a mão na boceta e comprovei que a menina tinha ficado muito molhada. Pedi para ela virar de bruços e beijei suas cosas, olhei para ela que estava totalmente relaxada, com um sorriso maravilhoso no rosto, aquele de estou no céu. Que maravilha. Beijei sua costas até a bunda. Quando cheguei na bunda e separei as nádegas, para dar uma língua no lindo cu que ela tem, pude perceber que ela tinha ficado mais molhada ainda, pois o cu também estava babado. Quando separei as nádegas pude ver os fios de baba que se formavam. Aí caí de língua e provei mais um pouco do seu mel. Depois dei uma dedadinha no cu. Ela não deixou enfiar o dedo. Mas tudo bem, Já estava bom demais.

Depois disso, ela encapou a rola e veio por cima, cavalgando gostoso, e nem precisou de gel, foi encapar e sentar. Cavalgou por um tempo e percebi que estava cansada. Perguntei se preferia de quatro e ela aceitou a troca de posição. Enterrei tudo e soc soc soc soc... Gozei muito naquela boceta.
    Foda espetacular. A química rolou, pelo menos pra mim. E curti à beça. Foi um dos melhores programas que fiz, e fiz o de 40 min. Muito obrigado Diana. Voltarei logo para vê-la, já estou com saudade.

Casa: nota 10 (limpa, organizada e com diversos serviços para agradar o cliente, como se precisasse). Destaque para a recepcionista, muito simpática e safada.

Diana: menina nota 11 (11 porque rolou uma química legal, que rolou com poucas até agora).
    Henry Miller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/11/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Henry Miller » 04/04/2014

Cor: mulata pra negra Corpo: 8 Bunda redonda com cintura fina, seios (naturais) pequenos, ...tatuage...
    Cor: mulata pra negra
    Corpo: 8 Bunda redonda com cintura fina, seios (naturais) pequenos, ...tatuagens mas nao perturbador
    Rosto: 7 bonita mas nao sorri muito
    Beijo: 4 selinhos secos
    Oral: X ... eu fiz oral na sua, e ela foi muito higenica, sem odores. Mas demorou muito e queria transar depois gozada dela, entao nao perguntei pra oral
    Vaginal: 9 e 2 ... 2 marcas. 9 pra os primeiros dez minutos da transa. A buceta dela e MUITO APERTADA ... MUITO. E ela respondeu com movimentos de tesao na posicao mamae papae, e realmente ela gozou denovo. Mas depois gozando ela perdi a tesao, e a nota 2 e pra o resto da transa. Ela parace sentir dor mas cuando perguntei, ela falou "nao, to bem". Mas a segunda parte foi completamente differente da primeira. Por isso e neutro. Primeiro positivo, segunda negativa .. em total neutro.
    Anal: X nao perguntei.
    Atendimento: 6 ela e reservada e nao comunica muito. Depois termindo transa perguntei pra massagem. Ela fez mas sem nada facilidade ou vontade.

ponto fortes: bucetinha excepcional apertada, e corpo em boa forma, tudo durinho.
    pontos fracas: todos o resto :(

desuclpe pra nao tc mais, mas to com tendenite forte nos maos.
    gostaria muito de encontrar outros membros da forum. PM me se vc quer marcar um encontro pra choppe e putaria.

desculpa pra não TC mas, mas estou com tendinite forte nos mãos.
    agente00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2021
    Curtidas: 2 Comentários: 25
    TDs
    Total
    7 2 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by agente00 » 08/04/2014

TD realizado na ultima terça, dia 31. Depois de duas tentativas relativamente frustradas, o primeir...
    TD realizado na ultima terça, dia 31. Depois de duas tentativas relativamente frustradas, o primeiro gol dentro. E esse foi um golaço de placa, com direito a bicicleta, assistência, vôo por cima da barreira e tiro entre travessão.

Tava voltando lá na Tijuca especificamente pra ver o mesmo cliente. Era finzinho de dia, já devia ser por volta de umas 17:30 pra 18:00. Aí OK, lembrei que os confrades por aqui falam muito bem do lugar, saquei o celular, e conferi aqui no fórum o endereço. Como era bem próximo (menos de 10 min. de caminhada), parti pra lá. Subi as escadas, passei por uma grade (aliás, sensação estranha), fui direcionado pra um quarto pela pessoa que me atendeu na porta, e me foram apresentadas as meninas.

De cara, fiquei encantado pela Bruna. Cabelo castanho claro bem longo, olhos verdes, bem branquinha... Ela é consideravelmente diferente do tipo cavala com o qual cê se acostuma no centro. É bem mignón, parece mesmo aquele negócio de colega de faculdade, ou coisa do tipo. Enfim. a Bruna me levou até um segundo quarto, consideravelmente maior que o primeiro, e lá nós fomos dando a desenvoltura. Conversamos um tanto enquanto eu tomava banho, e ela já estava pronta me esperando quando saí. O corpo dela é bem compacto, como seria de se imaginar, mas ela é bem proporcional, até. E bem firme, também - o abdome chega a ser ligeeeiramente trincado. Coisa pouca, mas você logo nota pelo toque. Na medida, eu diria.

A situação com ela decorreu de uma forma bem diferente da que eu ando acostumado. A Bruna é bem carinhosa. Começamos trocando beijos ali, de pé, praticamente na porta do chuveiro mesmo. Ela foi apalpando, massageando meu pau, até que desceu de vez pra ele. Ajoelhou, e começou um boquete nota 10. Havia MUITO tempo que eu não recebia um boquete tão bom. E surpreendentemente, de uma boca tão pequenininha. Por algumas horas, fiquei com medo de ela acabar deslocando a mandíbula no meu pau ou coisa parecida, porque a disparidade boca-pau era considerável, e ela ia até a metade dele com uma maestria que eu não sei de onde ela tirava. Por pouco não acabo gozando na boca dela.

E como ela tratou muito bem de mim, pedi pra que se deitasse, e resolvi retribuir o favor. Chupei aquela bucetinha (literalmente, ela é bem pequenininha) dela sem regrar, caí de boca e de língua, quando notei que ela já estava um pouco mais molhada, aproveitei pra dedilhar um tanto. Ela não é daquele tipo que se debate inteira - ao invés disso, ela vai se abrindo e relaxando. Nisso, a gente acabou perdendo a noção do tempo (ela relaxou legal), e não vimos que nosso tempo tava perto de acabar. Limpei um tanto do mel que me escorreu queixo abaixo (que suponho eu que ela não tenha notado), e corremos um pouco.

Nisso, garotão encapado, e fomos pro fight. Um negócio que precisa ser focado aqui é que a Bruna é MUITO apertada. A gente teve que usar uma mãozinha extra de lubrificante pra que ela não acabasse se machucando, mesmo ela melada como estava. Começamos no PPMM, mas gozar assim no susto é meio complicado. Aí pedi pra ela ficar de quatro pra mim. Nisso nós tínhamos coisa de de 2 minutos sobrando. Acho que a gente estourou o tempo, mas acabei gozando - e como gozei, rapaz. Mesmo na pressa ela consegue fazer um trabalho nota 10. É carinhosa, se envolve, elogia quando gosta...

Enfim, banho tomado, mais um tanto de papo, e rua. Fiquei sabendo que ela faz anal, mas não cheguei a perguntar preço ou mesmo a me focar nisso com o lance do tempo corrido no final. Mas o TD valeu cada centavo. Aprovada em cores. Repeteco com certeza. Acho que volto lá já pelas próximas semanas.
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 09/04/2014

Fui à Anne depois de tomar um banho de água fria da Juju Duarte (loira maravilhosa que conheci na ...
    Fui à Anne depois de tomar um banho de água fria da Juju Duarte (loira maravilhosa que conheci na festa do FX, que disse que tinha ficado menstruada e não ia atender essa semana) (aliás, vale o elogio à adm do fórum pela festa, e aos confrades pelo clima sensacional do evento. As meninas foram a cereja do bolo, pois só de conhecer a galera e estar em um ambiente onde podemos falar de putaria a vontade já é bom demais). Estava com a Manuela na ideia, mas depois do td que fiz dela aproximadamente um mês atrás, já é a terceira vez que vou á casa e a menina está ocupada, segunda que ela nem chegou e já tem um confrade esperando! Aliás, váááários sonegadores, hein!

Pedi pra ver as meninas, nenhuma me agradou (não lembro os nomes), e já estava indo embora, quando vejo uma morena bonita na porta da casa, esperando o portão ser aberto para subir... Deixei ela subir, dei uma conferida no material por trás (uma bela bunda), perguntei o nome dela, ela me respondeu sorrindo: "Janine", e entrou. Bati na porta, falei que esperava ela tomar banho e marquei meia hora. Não tive dúvida.

Interstício: O banho dela pareceu ser quase instantâneo, pois já estava com uma baita vontade de dar uma barrigada mesmo, pedi pra usar o banheiro e fiquei quase o tempo cagando.

Sai do banheiro, foi encaminhado para um quarto, e menos de 5 minutos depois ela desceu, pronta.

Fomos juntos para o quarto, tomei um banho rapidinho (estava um pouco suado), e começamos a bater um papo rápido. Quando sai, perguntei se ela beijava (pois não tinha perguntado antes, tamanha foi minha empolgação com aquele sorriso e aquela bunda), e ela disse que sim. Cheguei, peguei ela pela cintura, tasquei-lhe um beijão, que ela correspondeu, e fomos pro fight. Ficamos um tempo nos beijando, com gosto, de pegação mesmo. Ela tem peitos pequenos, mas bem gostosos, e com bicos deliciosos, fiquei igual neném mamando ali. Depois ela veio e me deu uma bela chupada (sem camisinha), o que me deixou em ponto de bala. Coloquei ela na cama de frente e começamos no papai e mamãe (não sem antes eu dar uma chupadinha rápida na buceta dela, só pra dar um oi).

Ficamos um tempinho metendo no papai e mamãe quase como dois namoradinhos, tamanha foi a química que rolou. Ela mesma chegou a me procurar pra beijar. Fui alternando a velocidade nas metidas, indo raso e fundo, e ela parecia estar gostando (parecia, jamais vou afirmar... Se tava fingindo, tem talento!).

Quando a posição deu, pedi pra ela ficar de quatro, pra eu poder meter e admirar aquele rabo maravilhoso. Antes de ir pra buceta, perguntei se ela era completa. Me falou que era, mas que naquele dia não poderia fazer. E não disse se tinha cota extra. Como eu estava na intenção mais da pergunta do que do ato (afinal, aquela buceta tava é muito gostosa), nem exitei e já meti na buceta. Peguei forte naquela bunda, e fui metendo até o fundo. Mais um indício que ela estava gostando: quando eu saia muito, ela mesma fazia o movimento pra trás pra meter de novo, e fazia entrar a piroca toda na buceta.

Depois de algum tempo metendo nessa posição, intensifiquei a velocidade e a força, e ao som dos meus gemidos e dos dela, gozei gostoso.

Ainda ficamos um tempo encaixados um no outro, curtindo o momento... Acredito que ela não tenha gozado, mas, como já disse, acho que ela tava gostando, e ficamos ali, ela com o rosto no travesseiro e eu encaixado nela, fazendo um misto de carinho e massagem nas costas.

Quando finalmente desengatamos, batemos um papo rápido. Foi bem legal, a menina é gente boa. Falamos sobre algumas coisas da vida em geral, nada muito especifico, e fiquei alegre que ela tem algumas coisas parecidas comigo. Passamos um pouco da hora, nos despedimos e, antes de sair, dei uma chupada naquele corpo e ficou um gostinho de quero mais...

Repeteco? Com certeza! Janine é bonita (não é linda, e depende do gosto. mas a mim agradou), gostosíssima (tem confrade que gosta de barriga 0, não é o caso dela. Ela tem um pouquinho. bem pouco. Pra mim não desabona nada, mt pelo contrário, gosto de mulher natural. Mas acho que o resto do corpo compensa, pra quem tem essa exigência. Belas pernas, peitos bonitos, e uma bunda fenomenal), e é muito gente fina. Voltarei para um período de uma hora, quem sabe provando seu cuzinho!
    Hunter-rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hunter-rj » 15/04/2014

Estou iniciando nesse mundo de TD,s e depois de pesquisar bastante aqui no FX fui na Anne Massagens ...
    Estou iniciando nesse mundo de TD,s e depois de pesquisar bastante aqui no FX fui na Anne Massagens para conhecer a Bruna. Liguei quando estava perto do local e perguntei se a menina estava disponível a atendente, que por sinal é uma gracinha, disse que sim e eu pedi para que ela ficasse reservada pra mim, pois eu chegaria em poucos minutos. A menina Bruna é tudo que já disseram os desbravadores nos tópicos anteriores. Ela é toda minhonzinha, tem um corpo lindo, todo certinho e macio,a boceta pequeniniha e apertada. A menina me deixou totalmente à vontade. Ficamos um bom tempo só namorando com muito beijo na boca e carinhos por todo o corpo. Quando eu já estava em ponto de bala ela começou a me chupar com aquela boquinha pequenininha, um oral muito gostoso. Fiz o mesmo com ela e quando percebi que ele estava toda molhada pedi que me colocasse a camisinha e fudemos de todo jeito: papai/mamãe, de ladinho, de quatro. Finalizei num PPMM e beijando na boca. Gozei muuiiitoooo. A menina é show de bola. Ah ela faz anal mediante uma taxa extra e disse que gosta muito de fazer. No repeteco vou levar uma graninha extra para comer aquele cuzinho lindo. Aprovadíssima a garota. 05**
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 23/04/2014

Cheguei logo perguntando pela Manuela. Infelizmente ela não estava. Daí, as meninas se apresentara...
    Cheguei logo perguntando pela Manuela.
    Infelizmente ela não estava.
    Daí, as meninas se apresentaram e fiquei com a Bruna.
    Cara de novinha santinha.

A menina é bonita, rosto todo angelical.
    Mas atenção, é estilo magrinha, menininha e tal.
    Os peitos já amamentaram pelo que pude observar. Bom, tirando isso achei muito bonita.

No atendimento ela é show. Simpatica p caramba, se o contratante for gente fina consegue fazer de tudo.
    Maior vontade de agradar, sorridente, chupa, lambe, beija e tuo mais.
    ficou esfregando a xota no meu pau de uma forma enlouquecedora.
    depois de lamber a xota e cú, encapei de meti de frente (ppmm) e de 4.
    Olhando o cuzinho, não resisti. Perguntei se podia meter e ela disse que sim. A vontade.
    (mediante taxa de 30,00).
    Coloquei a cabeça, ela foi se ajeitando e em menos de um um minuto o au estava enterrado até a base.
    muito lindo ver aquele cuzinho engolindo meu pau.
    Peguei um quarto do segundo andar com espelho na cabeceira. Então, eu metia no cu e ela me olhava pelo espelho com aquele cabelo super bem cuidado caindo pela lateral do rosto. uma beleza.

Botei com carinho. Nada de ficar socando pq o clima era de envolvimento e não de selvageria.
    depois pedi que ficasse de frente. Comi mais um pouquinho do cu.
    Desencapei e ela voltou a mamar. Gozei na boca/rosto/peitos.

A menina da aula. Muito melhor do que vairas com cara de vadias que estão por aí enganando a clientela.

P quem gosta de uma ninfeta, vale conferir.
    doidop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by doidop » 29/04/2014

Já fui várias vezes na Anne Massagens, procurando a Manu, mas ela nunca estava disponível. Outro ...
    Já fui várias vezes na Anne Massagens, procurando a Manu, mas ela nunca estava disponível. Outro dia fui lá sem pretensões, procurando outra menina, e dou de cara com a Manu... que delícia de peito, bunda com marquinha de bikini ... Ela é super educada, safada demais, adora fazer anal! Na verdade, insiste o tempo inteiro para o cliente "comer o cuzinho dela", claro que pagando uma taxa por fora. A gata vale muito a pena, muito gostosa!
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nero César » 30/04/2014

Ontem fui à Anne. Queria ver a Bruna. Mas ela não estava disponível. Resolvi subir para ver o pl...
    Ontem fui à Anne. Queria ver a Bruna. Mas ela não estava disponível.

Resolvi subir para ver o plantel disponível. Das que se apresentaram fiquei coma a Diana. Resolvi fazer um repeteco já que a primeira vez foi legal.

Comecei abraçando-a e apalpando todo aquele corpinho maravilhoso. Ela não beijou, só rolou selinho, sei lá porque? Deitei-a de bruços e beijei todo o seu corpo. Beijei as costas, a bunda as coxas, as pernas, subi todo o caminho de novo e beijei o pescoço e orelha, que ela logo se retraiu porque sentia cócegas. Virei-a de frente e fui beijando tudo, com atenção especial no par de peitos. Beijei as coxas, também a parte interna, e caí de boca na boceta dela. Me perdi chupando aquela boceta. E, de novo, ficou muito melada. Melou boceta e cu. Ela gozou muito. Que coisa deliciosa é chupar a boceta da Diana.

Perguntei se liberava o rabinho. Ela disse que não estava fazendo anal (?).

Então ela chupou mais um pouco, oral muito competente, e resolvi meter na boceta. Meti nela de lado e gozei no ppm, coisa que nunca faço. Não resisti em ficar no meio das pernas dela e fincá-la de frente. Mas ela não me encarou, que pena. Gozei muito, deliciosamente.

By.
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nero César » 01/05/2014

Hoje liguei para a Anne Massagem Entretenimentos Adultos e perguntei pela Bruna. Ela estava lá! E e...
    Hoje liguei para a Anne Massagem Entretenimentos Adultos e perguntei pela Bruna. Ela estava lá! E estava disponível! Garanti a vaga e rumei para o local.

Chegando lá, sou recebido pela simpaticíssima atendente, que tem um nome difícil de guardar, que me encaminhou para um quarto perto da recepção, pois já tinha um cueca na recepção.

Veio a Bruna que conversou comigo rapidamente e subimos para um quarto no segundo andar.

Tomei meu banho enquanto ela arrumava a cama e se preparava. Ela tirou toda a roupa e pude ver o corpo lindo que ela tem. Ela é magrinha. Não faz o estilo mulherão. Os peitos já amamentaram. Mas ela é bonita e é uma mulher muito interessante. É inteligente e sabe conversar. Fala bastante, mas não te enrola, ela fala e vai desenrolando a situação.

Comecei abraçando, alisando, beijando pescoço, orelha, boca... E ela me disse: "Já vi que é carinhoso, gosto de homens assim". Então fiquei ali abraçando e bolinando aquela mulher. Mamei gostoso os peitinhos dela e fiquei siriricando a pepequinha dela.

Ela ajoelhou na cama e começou a me chupar. Ela chupa bem, muito gostoso mesmo. Engraçado que tive a impressão de que meu pau era maior do que é. Ela tem a boca e as mãos pequenas. E ela ficou numa posição linda, ajoelhada na cama e abaixada com a bunda empinada, que era uma mistura de , ao mesmo tempo, meiguice, docilidade e malícia. Aproveitei para dedar a bocetinha dela.

Aí não resisti, vendo aquela pepequinha tão linda e se mostrando pedi para cair de boca. Ela me disse: "Eu adoro". Rapidamente se posicionou, se abriu e me ofereceu aquela suculenta xoxota. Caí de boca. Eu chupando e ela suspirando. Quando percebi que estava molhadinha fui introduzindo o dedo e fazendo o meu cunidactilos. E ela suspirando. Lá pelas tantas ela fala: "Amor, assim eu vou gozar". Eu perguntei: "Você quer gozar?" E ela respondeu afirmativamente. Então eu me apliquei e ela foi curtindo, até que foi fechando as pernas e prendendo levemente a minha cabeça. Continuei chupando até ela relaxar. Aí ela me diz: "Nossa, tem um mês que eu não gozo. Vou sair relaxadona daqui hoje. Tô até com preguicinha." Então fiquei roçando a piroca no grelo dela e dando uns beijos na danada que estava com aquele jeitinho de pós gozo.

Então ela disse: "Agora eu é que vou te dar um trato, você merece." Encamisou o pinguelo e veio por cima, na caranguejeira. Ela apontou a piroca e sentou. O falo deslizou na bocetinha melada. Ela engoliu tudo, cavalgou e me disse: "Olha o rio que está aqui, nem precisou de gel".

Realmente, Ela não passou gel e o pau escorregou bonito naquela bocetinha apertadinha. Ela cavalgou e pedi para pegá-la de quaro. Ela se posicionou e eu enterrei tudo. Foi lindo ver a piroca entrando na bocetinha pequenininha.

Mas a visão do cu me deixou doido. Pedi o anel e ela autorizou a invasão (mediante os "trintinha"). Ela lubrificou e apontou o menino para o cu, eu empurrei. Foi difícil entrar de prima, Na segunda tentativa entrou apertado. Fiquei tão doido por aquele cu que mal enterrei já fui gozando. Que delícia. Bombei até ele ficar mole.

A Bruna é uma GP nota 10 + 10. Te deixa À vontade, faz tudo para agradar e fode muito gostoso. 48** 36** 37**

Ao final, nos despedimos, quase apaixonadamente, e tomei um café forte para revigorar-me.

Quero repetir a Bruna muitas vezes.

Aos confrades só posso dizer que ela é recomendadíssima.
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ramza Beoulve » 04/05/2014

Cor: Negra Corpo: 8 Bunda média e dura, seios (naturais) médios e barriga normal. Ela tem um corpo...
    Cor: Negra
    Corpo: 8 Bunda média e dura, seios (naturais) médios e barriga normal. Ela tem um corpo bonito, bem distribuído. Ela mesma confessou que largou a academia de lado, mas mesmo assim ainda continua com um físico agradável.
    Rosto: 7 Cabelo preto (natural), liso e um pouco abaixo da altura do ombro. Ela é bonita, porém a beleza dela eu diria que é exótica, pois ela tem uns traços bem peculiares.
    Beijo: 6.5 Beijou sem restrição, porém o beijo dela carece muito de língua. É mais contato labial.
    Oral: 8 Sexo oral bem feito, com tentativas de garganta profunda e permitiu finalização.
    Vaginal: 8.5 Fez sexo com boa disposição, destaque para a cavalgada bem envolvente e até diferente. Ela ficou com o corpo bem na horizontal por cima de mim, me beijando e mexendo somente o quadril no sobe e desce. Foi uma posição um tanto diferente da que estou acostumado, mas que me deixou muito excitado. Vagina limpa, bonita, sem odores e com clitóris de tamanho normal.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 8.5 Conheço a Janine desde que ela iniciou na Anne, então já temos uma certa intimidade e tudo fluiu naturalmente, sem nenhuma resistência. Rolou uns tapinhas e umas enforcadas de leve.
    Depois que gozei ainda ficamos batendo um papo agarradinhos até terminar o horário que ela cumpriu direitinho.
    Local: 7 Quarto limpo, com cama de solteiro, ar condicionado, espelho e toalha lacrada. Box dentro do próprio quarto, com chuveiro elétrico, chinelo e sabonete líquido.
    A casa tem uma estrutura ótima, mas é uma pena ter decaído o padrão das camas de casal para camas de solteiro. Sei que deve ser por causa da legislação, mas quem quer sempre dá um jeito. É só observar outras casas do ramo.
    Tia Anne, dá um jeito nisso aí.
    Custo x Benefício: Bom.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by talalarga » 05/05/2014

Estive dia 02/05 na casa que não ia há muito tempo. Reparei que houve uma reforma, novo andar... E...
    Estive dia 02/05 na casa que não ia há muito tempo. Reparei que houve uma reforma, novo andar... Estrutura excelente, a melhor de todos os privês que já fui. Tudo limpo, banheiro no quarto, enfim... não há o que melhorar.

No cardápio não estava a Manu e a única que reconheci do site é a Isadora, que está na minha TD List.

Não achei o cardápio muito tentador, talvez porque o "uniforme" utilizado esconda boa parte do corpo das meninas.

Fui pela intuição e escolhi a Iara, morena alta, lindas pernas. Daí imaginei como seria o corpo. E acertei em cheio. Qdo entramos no quarto, ela já chega tirando a roupa e mostra um corpo exuberante, tentador, maravilhoso, como nas fotos. Pode-se sentir falta de mais seios. Os delas são pequenos, com biquinho de peito estilo bilu tetéia. 05**

A bunda é fenomenal, exatamente como nas fotos.

fomos ao fight e ela queria começar caindo de boca na minha peia, mas preferi joga-la na cama e cair de boca nela. Não é de sentir pressão na chupada na xota nem nos peitos, não beija na boa... deixa dar bitoquinhas... Isso poderia ser muito ruim, se não fosse tão meiga e carinhosa. É um doce de mulher.

Depois de chupa-la toda, deixo que caia de boca no meu pau. Boquete nota 7. Chupa bem, mas machuca um pouco. Gosta muito de chupar (MESMO). Nota-se na vontade e na reação dela....

Perguntei, ela admitiu. E falou que gostava de meter também, perguntando se eu queria experimentar. Falei que ainda não... Que continuasse no boquete. Depois de um tempo, sugiro irmos pra metelança... Ela sugere uma posição que PQP.... irresistível.

Do lado da cama tem uma maca que utilizei apenas para deixar minha roupa. Mas ela pede que eu sente na beira da cama de frente pra maca. Ela se apoia na maca com os cotovelos e senta a TV de 60 polegadas no meu pau. Visão do paraíso. Deixei ela brincar um pouquinho só, pq senão ia gozar...

Quis aproveitar um pouco mais. Joguei-a na cama e fomos de PPMM. Aí sim, ela sentiu. Gemeu gostoso pracas... Mais uma vez tive que me segurar, pq aquela gemida no meu ouvido com aquela buceta gostosa... não ia durar muito tempo... depois de socar bastante, perguntei como ela queria e pediu de 4.

Botei de 4 já imaginando que não ia aguentar e fui socando devagar... Qdo notei que não ia voltar para a posição da maca, não ia aguentar, continuei socando até encher a capa de leite. Gozei bem pracas... Ela vale repeteco fácil

Altíssimamente recomendável, apesar de não beijar (talvez, quem sabe na próxima, mas acho difícil) e ter seios pequenos.

A bunda vale o triplo do preço.

Custo benefício excelente pela estrutura da casa e qualidade do material...

Espero voltar logo... e sempre...
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perfumado » 07/05/2014

Estava na Tijuca e tinha pouco tempo disponível, pensei em várias opções, mas acabei indo na Ann...
    Estava na Tijuca e tinha pouco tempo disponível, pensei em várias opções, mas acabei indo na Anne.
    Cheguei muito sem esperança e perguntei pela Manu, pois nunca consegui fazer TD com esta gata.
    Para a minha surpresa, ELA ESTAVA DISPONÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e AÍ, NÃO TIVE DÚVIDAS, COM ELA MESMO.
    41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 41**
    Manu tem um oral bem babado e demorado, com expertise e muita sensibilidade.
    Vc se delicia, que boquinha e hoje estava com a garganta meio inflamada, imagina se não estivesse!
    Que variações também, cavalgando de frente, por trás e por aí vai.
    Para o grande final, a posição d4, que é um estouro.
    Eu me amarro em tatuagens e as delas muito bem feita.
    É novinha, mas tem muita experiência, tem qualidade!

41** 41** 41** 41** 41** 41** 41** 36**
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2015
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GUST98 » 08/05/2014

Na minha opinião a ANNE caiu. Pode ser uma fase mas a XY esta bem melhor. Mesmo assim fui na ANNE....
    Na minha opinião a ANNE caiu. Pode ser uma fase mas a XY esta bem melhor.
    Mesmo assim fui na ANNE. Escolhi a mais magrinha para variar. Normalmente gosto mais de mais coxas. Mas escolhi a Bruna.
    Sei q deu vontade de variar pro roscofe e como eu não tinha perguntado o preço paguei caro. 50,00. Nunca faço isto sempre sou cauteloso mas deu vontade de enfiar atras e fiz sem pensar. Ela só disse tem taxa extra eu disse ok.

Nao repito com esta GP magrinha de mais.
    Sempre alerta- Gust