ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carlosalvesss » 08/08/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades já era 17:45 quando cheguei, na anne massagens A rua tinha um movimento maior n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades já era 17:45 quando cheguei, na anne massagens
    A rua tinha um movimento maior nesse horário, por fim entrei logo subindo as escadas.
    Fui recebido em um quarto já que na recepção tinha outro cliente.
    Primeiro veio a Camila já havia ficado com ela a uns meses, mais eu fui na inteçao da Manoela.
    Essa gata que faz loucuras, mais já havia outro cliente que já tinha escolhido.
    Hummm não foi dessa vez, beleza as meninas veio se apresentar eu escol ia livro sem saber que era o segundo dia da garota na casa.
    Então entramos no quarto eu tirei a roupa e já fui tomando uma ducha.
    Depois da ducha ela veio me beijando e eu pedi pra ela ficar de quatro pois queria ver aquele rabo grande e gostoso.
    Após dar uma bela cheirada no rabo dela pedi ela pra me chupar depois de 10 minutos mamando o garoto começamos a brincadeira foi muito bom só queria comê-la de quatro pois achei o rabo dela muito gostoso.
    TD positivo recomendo. 41** 59**
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 11/08/2014

Td atrasado desse sábado, 09/08. Após um desentendimento monstro com a minha patroa na sexta, sem...
    Td atrasado desse sábado, 09/08.

Após um desentendimento monstro com a minha patroa na sexta, sem rolar sexo a uma porrada de tempos, a raiva e o tesão me levaram novamente à Anne. Não sem antes uma ligada pra XYZen perguntando pela Thaís, mas a atendente de lá me falou que ela estava trabalhando como segurança (ah, e como ela segura...) e TALVEZ fosse trabalhar como free na casa nas folgas. Como eu queria fuder naquele dia pra descontar as decepções, fui dar outra desbravada na Anne.

Cheguei, pedi pras meninas se apresentarem, assim que a Nicolly entrou no quarto chamou minha atenção. Morena alta, seios médios, bunda empinadinha, e um sorriso bonito (de aparelho móvel). Como as outras não me interessaram, paguei meia hora (tempo padrão quando vou desbravar) e fomos pro quarto.

A Nicolly foi super simpática desde o início, puxando papo assim que entramos no quarto. Fomos nos despindo batendo papo, e ao ficarmos só em nossas roupas íntimas, ela tirou o aparelho (ela tem um sorriso bem bonito) e fomos pra pegação. Nos beijamos um bocado, tirei a sutiã dela e puder ver seus belos seios, não muito grandes, no tamanho certo, firmes e bonitos. Chupei bastante aqueles peitos, até ela vir e pedir pra pagar um boquete.

Chupou sem capa, e chupou muito bem. Baba e pressão na dose certa, alternando ora na cabeça e ora engolindo mais o pau... Que delícia de boquete. Não aguentei, e com medo de queimar a largada, pedi pra chupar ela. Cai de boca, chupei muito aquela bucetinha delícia. Como tava gostoso, mas eu tava sentindo falta daquele boquetão, pedi um 69. Ela veio por cima e enterrou a buceta na minha boca, enquanto mamava alegremente o meu pau. Ficamos um tempo nessa posição, até que eu chamei ela e pedi para colocar a camisinha, queria meter naquela buceta.

Ela estava um pouco empolgada, e pediu pra sentar. Meus camaradas, que coisa maravilhosa. Eu fiquei deitado na cama, ela sentou de costas pra mim. Tão ligados naquelas meninas que vão até o chão no baile funk? Daquele jeito. Que sentada gostosa, uma das melhores que já recebi na minha vida. Acho que só não barrou minha ex namorada médica, que tinha como os dois maiores talentos a inteligência e a cavalgada. Não necessariamente nessa ordem. Daí não deu pra aguentar muito, né? Eu já tava louco de tesão quando cheguei, depois de um boquete delícia e uma sentada divina, gozei gostoso, e com ela ainda sentando, pois quando percebeu que eu estava gozando, sentou com ainda mais vontade...

Enquanto nos arrumávamos, trocamos uma ideia, e a menina foi super simpática. Voluntariamente me ofereceu o cuzinho num próximo programa (taxa: 50 manguetas), que eu pretendo voltar pra provar.

Recomendada!

É isso ai confrades, vou viajar por um tempo, na volta já tenho destino certo: XYZen, conhecer as meninas novas, antes de voltar pra comer o rabicó da Nicolly na Anne.

Valeu!
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by talalarga » 22/08/2014

Estive na casa essa semana.... em busca da deliciosa da Iara ou para conhecer a Manu. Manu estava o...
    Estive na casa essa semana.... em busca da deliciosa da Iara ou para conhecer a Manu.
    Manu estava ocupada, como sempre, e Iara não estava.
    Pedi para ver o cardápio e quase resolvi ir embora.
    Até que me aparece a Débora. Uma mulher estilo balzaca, linda de rosto. Do jeito que gosto.
    Escolhi e fui pro fight.
    Beija na boca como ficante, uma delícia. Se envolve.... o corpo é 90% do que está nas fotos. Tem um photoshopzinho aí, mas vale muito a pena.
    Chupei-a muito, e ela adora, sente a pressão. Pagou um boquetão, comi de todas as maneiras que quis (PPMM, de pé, de quatro) e larguei leite de quatro.

Ela vale a visita.

Sem muito detalhes por falta de tempo, mas espero ter colaborado com as INFOs.
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bunk Moreland » 24/08/2014

TD realizado no dia 20/07/14.Chegando a Anne pergunto se a Iara estava disponível e como a respost...
    TD realizado no dia 20/07/14.Chegando a Anne pergunto se a Iara estava disponível e como a resposta foi afirmativa parti para os procedimentos de rotina: pagamento, quarto, banho, mulher pelada e fight. A Iara é alta, com seios pequenos e um belo rabo.
    Ela fica de quatro na cama e começa um boquete babado comigo de pé na beirada olhando no espelho aquela bunda empinada.
    Ainda na beirada da cama meto nela, de frente, segurando sua pernas e chupando seus peitinhos.
    Pra finalizar empurro nela de quatro, agarrando-a pela cintura. Antes de finalizar não resisto e perco um dinheiro para comer aquele cu . Gozada, banho e rua.
    A man must have a code.
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/03/2025
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Calvin » 27/08/2014

Bom dia rapaziada, estive na casa a 2 semanas, queria conhecer as novas meninas, tava com um furo na...
    Bom dia rapaziada, estive na casa a 2 semanas, queria conhecer as novas meninas, tava com um furo na agenda e resolvi dar um confere. Quando cheguei (+-10h) só tinha a Débora e a Camila livres. Pqp, mas já q tava por ali, resolvi encarar. E não me arrempedi.

Já tinha lido uns relatos delas então escolhi a Débora. É como os Confrades já descreveram. Peitos pequenos, biquinhos gostosos, ppk lisinha e gostosa. Bunda e coxas gostosas de pegar. Começamos os trabalhos com beijos, abraços e mãos por todo lado. Na cama parecia que tava com uma namoradinha. Certa hora parecia que tinha até rolado um "Flerte"- eita expressão velha!

Fui deslizando e fui apreciar sua ppk. Fiquei um bom tempo lá, o necessário pra ela se contorcer e pedir pk.
    Ela foi com uma sede no boneco, encapa e mete pra dentro! Ficamos no PPMM e como o clima tava quente não resisti e gozei.

Ficamos envoltos no calor do momento. Esperando a febre baixar.

Tomei um banho e voltamos a nos pegar. Depois do processo de ressuscitação do moleque, ela o encapa e vem D4, depois por cima e fica assim até o gozo final. Depois de mais umas carícias e beijos, me banho e me troco no limite do tempo. (Não fui apressado por ela em nenhuma hora).

Saio da casa com um a sensação boa e leve. Mas ainda vou voltar pra conferir as novidades.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 04/09/2014

mais uma vcez fui comer a Manuela. Toda gostosa e cheirosa com aqueles peitos enlouquecedores. gen...
    mais uma vcez fui comer a Manuela.

Toda gostosa e cheirosa com aqueles peitos enlouquecedores.

gente fina pra caramba. A cada vez ela me atende ainda melhor. Incrível, não tem o que melhorar mas ela da um jeito.

O td foi aquilo que quem conhece sabe. Frescura zero. Se quer uma namoradinha ela é, se quer uma puta safada, ela também é.
    Mama como ningué, da de frente, da de lado, da de 4, da o cuzinho (por uma bagatela de 50) que eu não tinha para pagar. Tentei no debito mas não rola. Só em dinheiro.

Trepei por uns 30 minutos sem parar. Chupei muito o rabo e a xota, ela geme, se arreganha, pede, faz carinha de safada.
    é uma coisa linda essa mulher.

Enfim, quem não conhece, va conhecer pq é muita coisa mesmo ! ! ! ! !
    Arqueiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arqueiro » 09/09/2014

Boa noite, Confrades! Leio o fórum já faz bastante tempo e hoje vim colaborar com ele!! Depois de...
    Boa noite, Confrades!

Leio o fórum já faz bastante tempo e hoje vim colaborar com ele!!
    Depois de 6 anos sem sair com nenhuma GP, voltei a ativa! haha

Cheguei na Anne Massagem um pouco antes das 11 da manhã e subi as escadas.
    Demorou um bocado para abrirem a porta (quase desisti) mas entrei.

Fui na intenção de flechar a Bruna ou a Manu, pelos comentários.
    Liguei a caminho e me falaram que não faziam nenhum tipo de reserva, então cruzei os dedos e fui.

Chegando lá, me apresentaram 3 meninas, Ellen, Priscila e a Bruna.
    A Ellen eu já tinha visto fotos e não tinha curtido o grelão dela (gosto de buceta pequena!), a Priscila eu achei bem fora de forma e por ultimo apareceu a Bruna!

Confesso que ela não estava com a melhor das caras, tava parecendo que tinha acabado de acordar, ela mesmo brincou com isso depois dentro do quarto falando: "não sei como me escolheu com essa cara, nem fiz z maquiagem ainda" e eu pensando: "foda-se a maquiagem!" hahaha

Paguei um banho e quando voltei ela já estava peladinha!
    Cheguei mais perto, fui da um beijo nela e ela beijou sem vontade (fiquei puto!), ai ficamos nos tocando um pouco, e eu tentando dar um beijinhos e vi que não ia muito pra frente aquilo, pedi para ela dar uma chupada gostosa, e prontamente fui atendido.

Ficou uns 5 minutos chupando, na pele, boquete gostoso, daria um 8, só não do 10 pois não babou do jeito que eu gosto e não enfiava o meu pau todo na boca. Depois pedi para fazer um 69 e prontamente fui atendido, fiquei ali mais um tempo chupando aquele buceta raspadinha e já fui ficando doido.

Pedi a camisinha e fomos pro fight.
    Pedi pra ela começar com uma cavalgada gostosa, mas como já tava com um tesão do caralho de ter ficado vendo aqueles olhinhos verdes me chupando, pedi rapidamente para mudar e me deixar por cima.
    Comi ela no PPMM por um tempo, tentei uns beijinhos novamente, mas ela beijou sem vontade novamente, então pedi para ela ficar de deitada de costas.

AÍ SIM FOI O PONTO ALTO!!

Comecei a meter bem forte nela por trás, e vi que ela foi gostando, passei minha mão pelo pescoço dela e dei uma apertada... E não é que a safada gostou??? Aí ela mesmo virou a cabeça pra trás para me beijar, e foi o ápice da foda!!

Ainda deu tempo de colocar ela um pouco de 4, pra ficar olhando aquele cuzinho, (que mesmo sabendo das taxas, tentei dar uma de "joão sem braço", mas ela meteu a taxa, então fiquei só admirando aquele cu).
    Botei ela de frente mais uma vez, com as pernas em cima dos meus ombros e socando bem forte, peço pra gozar na boca dela, ela me diz: "eu deixo gozar, só não engulo", trato feito!!
    Dei mais umas 4 bombadas naquela bucetinha quente, e chamo ela pra gozar na boquinha.

Como a Bruna tinha esquecido de ligar o ar condicionado, eu estava extremamente suado (ela até falou em ligar no meio do TD, mas que se foda o ar condicionado, queria meter! rs), paguei um banho, bati um papo de uns 5 minutos com ela, me levou até a porta, dois beijinhos na trave e rua!

Dou uma nota 7 pra ela hoje, mas vale repeteco por achar que não peguei-a nas melhores das manhãs.
    Próxima investida na Anne, com certeza será a Manu e a Débora!!

Valeu!!
    Bilhões de bucetas pelo mundo. Estou apenas tentando comer o máximo delas antes de morrer!
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/10/2018
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carioca casado » 09/09/2014

Depois de várias tentativas frustradas, consegui rever a Manu.... Falar o que dela? Dona de um dos ...
    Depois de várias tentativas frustradas, consegui rever a Manu....
    Falar o que dela? Dona de um dos boquetes mais babados da face da Terra e com amor ao que faz na vida.
    Puta no estilo namoradinha que gosta de pau!
    Deixei ela mamar sozinha e depois engatamos num 69 que se você não interromper, ela fica ali mamando e mamando....

Pedi pra ela parar e num jeitinho todo peculiar dela ( com a boca) ela coloca a camisinha e se abre pronta pra receber pica.

Ao contrario do que acontece com outras GP´s que já saí, com a Manu eu gosto de fuder e demorar. com isso ficamos metendo em várias posições até que saí de lá relaxado e aliviado .

ótimo começo de dia !
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 10/09/2014

Já estava há um tempo à caça de um repeteco com a Nicoly, liguei pra Anne, ela estava disponíve...
    Já estava há um tempo à caça de um repeteco com a Nicoly, liguei pra Anne, ela estava disponível, não tive dúvidas: parti pra lá.

A Nicolly é bonita, tem um sorriso lindo (descobri ontem porque, haahahaha. Não sei se posso revelar pois colocaria a privacidade da menina em risco. Recomendo aos confrades conferirem e descobrirem ao vivo). Tem um corpo, ao meu gosto, maravilhoso (morena, magra, seios médios e firmes, pernas e bunda torneadíssimas, morenaça), e é uma simpatia.

Ou seja, subimos, e eu estava ontem como estive da primeira vez que fiquei com ela: com um puta tesão do caralho só de olhar pra menina.

Trocamos uma ideia inicial, nos despimos, e já fomos nos beijando. Peguei aquele corpo com gosto, beijando e pressionando meu corpo contra o dela. Que delícia. Nicoly responde com vontade também, me abraçando, e depois de um tempo nesse carinho, desce e começa a me chupar.

E QUE CHUPADA.

Na pressão certa, molhado na medida certa, feito com gosto. O tesão foi subindo, enquanto ela chupava meu pau eu olhava aquela bunda maravilhosa pelo espelho... Pedi pra ela parar, quem disse que ela queria? Nicoly continuou chupando, com gosto... Me fez desistir de pedir pra parar, e pedi um 69. Enquanto continuava a receber uma mamada digna de respeito, cai de boca naquele grelinho delícia dela... Conforme ia chupando a menina, senti que ela ia ficando molhada, e que em determinados momentos inclusive não conseguia mais se concentrar no boquete... Foi a senha pra pararmos, ai sim, e partirmos pro fight.

Camisa no boneco, fomos no ppmm. O pau deslizou pra dentro da bucetinha quente e apertada da Nicoly (um espetáculo), e eu comecei a meter, primeiro devagarinho, e fui aumentando a pressão... Sai um pouco de cima dela, para poder meter observando aquele corpo gostoso, pegando naqueles peitos delícia. Continuei metendo de frente, e nessa posição, após socar mais um pouco (enfraquecido na resistência pelo delícioso excesso de boquete, hahahahaha), soquei até gozar gostoso.

Depois batemos um papo. A Nicoly lembrava de mim, e já veio puxando papo sobre algumas coisas que conversamos no primeiro programa. trocamos uma ideia, tomamos banho juntos, banho e rua. E um cliente feliz.

Mais uma vez, super recomendada!
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carlosalvesss » 27/09/2014

Ellen Caro confrades hoje dia 27/09/2014 exatamente as 11:00hs dei uma passada na Anne massagens ...
    Ellen
    Caro confrades hoje dia 27/09/2014 exatamente as 11:00hs dei uma passada na Anne massagens chegando lá dou recebido pela recepcionistas que já abriu 01** a porta me aguardando chegando lá me sentei e aguardei as meninas se apresentar de primeira veio a Ellen 37** garota linda toda lisinha pele macia cheirosa 03** depois veio outras 3 meninas mais não me recordo 04** o nome agora mais logo que terminou a apresentação escolhi a Ellen. 04** 15**
    Fomos pro quarto lá tirei a roupa estava temendo 49** 49** 49** não sei por que dai ela me fez um belo boquete ficou uns 10 minutos 59** chupando depois pedi pra ver aquela bocetinha linda nossa toda cheirosinha depois de dar uma olhada no material ela voltou a chupar de novo depois partimos pro fight a melhor posição de ter comido aquela gata foi de 4 que bocetinha linda. 31** 31** 31** Minha nota pra ela é 10. 31** 31** 31** 31**
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carlosalvesss » 27/09/2014

Michele Depois de ter ficado com a Ellen que foi muito bom pedi pra ela chamar a Michely. ...
    Michele 03** 03** 03** 03**
    Depois de ter ficado com a Ellen que foi muito bom pedi pra ela chamar a Michely. 23** 23** Por que assim que cheguei vi ela na recepção perguntei até a recepcionista se ela tava disponível a mesma disse que ela ia demorar 34** 34** por isso fique a primeira hora com a Ellen.
    Bom assim que Ellen saiu do quarto a Michely chegou como eu só tava de toalha a mesma foi tirando a roupa. Em seguida pagou um boquete delicioso depois como de costume fui conferir o material. 39** 39** 39** 49** 49**
    Bocetinha branquinha rosadinha cheirosa ainda posso sentir o cheirinho dela. 03** 03** Depois partimos pro Fight muito bom. Dei uma boa gozada 22** 22** 22** 22** nela que delicia muito boa tbm nota 10. 59** 59** 59**
    Volto na Anne massagens assim que tiver uma folga do trabalho 31** 31** 31** 65** 65** 65**
    Ugostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ugostoso » 27/09/2014

Caros jovens. Eu leio os TDs do fórum a anos, já fui muito de putaria, até carteirinha VIP da...
    Caros jovens. 10**

Eu leio os TDs do fórum a anos, já fui muito de putaria, até carteirinha VIP da 4X4 eu já tive. Fiquei 6 anos fora desse mundo de puteiros, mas como todo bom safado estou de volta na putaria. 26**

Eu queria estrear com um TD positivo e estava aguardando um bom para comentar. Hoje eu estava em casa sem nada para fazer e sem poder ficar muito tempo no pc porque minhas mãos estão doendo muito de tanto que trabalhei nessa última semana quando eu vi no meu email que a Ana Milf (Um super beijo para você delícia, nossa hora está chegando) respondeu uma mensagem que enviei para ela e então fui ler e após a leitura já que eu estava por aqui mesmo eu fui verificar o que estava acontecendo de novo no fórum e acabei entrando nos TDs da Anne Massagem e resolvi largar tudo e dar um pulo lá pela segunda vez para tentar conhecer a Bruna que todos comentam aqui e que estou doido para conhecer. 34**

Mês passado eu tentei conhecê-la mas isso é outra história que vou contar numa próxima vez porque o TD não foi positivo. 30**

Vamos lá...!!! Chegando na Anne a baixinha que recepciona me atendeu super tranquila e lembrou de mim da outra vez, me falou que a Bruna novamente estava ocupada e como já era fim do dia eu nem pude esperar. 12**

As 4 meninas que estavam disponíveis se apresentaram e a melhor delas foi a Suelen. Magra, mais ou menos 1,65 de altura, peitos médios e naturais, não é feia mas isso vai a gosto. 11**

Paguei 75,00 no débito porque tem 5 de acréscimo (coisa que eu não concordo mas...!!!) por 30 minutos, eu queria ficar 40 mas a recepcionista baixinha e gatinha e gostosinha não me deixou ficar os 40. 14**

Fomos para o quarto, que eu acho muito bom em vista da maioria. Tomei meu banho e ela já estava nua do lado de fora do box batendo altos papos comigo e super divertida, nos agarramos alí mesmo nos beijos e logo ela sentou na cama e veio me chupar. Cara ela chupa com vontade, que boquete gostoso...!!! 05**

Ela ficou um bom tempo alí e estava tão bom que eu nem me liguei em fazer mais nada, foi quando ela parou e botou a camisinha e com aquela vozinha de criança pidona me disse "Vem, me come..." 28**

Não resisti e parti para dentro, começamos no PPMM, depois D4 e quando eu já estava quase gozando ela perguntou se eu queria gozar na sua boca, rapidamente tirei e disse que sim e então ela chupou novamente e eu enchi a sua boca de leite. 22**

Ela não engole, assim que terminei ela foi para o banho e fez a sua higiene, eu já estava alí feliz da vida e leve. Valeu o TD e valeu o dia. :) Ela é super carinhosa e atenciosa, beija na boca e não é cheia de frescuras, repeteco com certeza mas não desisti da bruna ainda. Risos. 41**

Bom esse foi me TD de inauguração no fórum e espero que vocês tenham gostado. Acabei de voltar de lá e a primeira coisa que pensei em fazer ao chegar em casa foi contribuir esse momento com vocês. 32**

Abs em todos. 31**

Ps.: Não perguntei se ela tinha foto e olhando no site não encontrei.
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/06/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by joao grilo » 01/10/2014

RAISSA http://www.annemassagens.com.br/raissa.html http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ssa-T...
    RAISSA
    http://www.annemassagens.com.br/raissa.html
    http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ssa-Tijuca
    CAMARADAS FUI CONHECER A CASA RECOMENDADA POR UM AMIGO E CHEGANDO AO LOCAL FUI APRESENTADO A TODAS AS GATAS E FIQUEI LOUCO PELA MULATINHA RAISSA, DONA DE UMA BUNDA REDONDINHA E EMPINADA. FOMOS PARA O QUARTO E AO SAIR DO BANHO ELA ME ESPERAVA COM UMA CALCINHA PRETA TODA ENCRAVADA EM SEU BELO RABO E ME ESPERANDO PRONTA PARA A PERVERSÃO. FEZ UM BELO BOQUETE COM SEU RABO EMPINADO PARA O ESPELHO ME LEVANDO AO DELIREO E DEPOIS, COM ELA DE 4, CHUPEI MUITO SEU CU E XOTA E DEPOIS DE UM BELO 69 PARTIMOS PARA METEÇÃO DE 4 E CAVALGANDO. RESULTADO FINAL EXCELENTE FODA.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 02/10/2014

Manuela. Ontem estive com a Manuela mais uma vez. Ela estava ainda mais linda, mais dourada, mais ...
    Manuela.

Ontem estive com a Manuela mais uma vez.
    Ela estava ainda mais linda, mais dourada, mais sorridente, com o cabelo ainda mais belo, com a depilação ainda mais perfeita, deixando apenas o bem aparado bigodinho que eu tanto gosto.
    Maquiada de forma suave, com os os verdes brilhando. Eu sabia que viria coisa boa.

Entramos no quadrto. Entrei no banho e ela foi arrumando as coisas e tirando a roupa. Não toda, ela tem sempre o cuidado de ficar de calcinha e suitã.
    Enquanto eu tomava banho, batemos um papo. Me sinto como se fosse um amigo. Ela é muito gente boa. Da realmente vontade de ter uma relação com ela extra contratual. Tipo amizade mesmo.

Saí do banho, me aproximei e aí começou a festaaaaa.

O TD.

Virou de 4, empinou tudooooo, me olhou pelo espelho e disse "Então, chupa meu cú !"
    PQP o pau começou a babar desde essa hora.
    Chupei cu e xota enquanto ela gemia gostoso, baixinho e me olhava pelo espelho. Depois ela virou de frente e segui chupando.
    Coloquei um dedo no cu e ela não reclamou nadinha.
    Depois ela me pediu para deitar e veio mamar o pau. Amigos, ela ficou meio de lado, de pernas abertas e mamou maravilhosamente. Então, eu olhava para ela e a visão era incrível.
    Aquele rosto lisndo mamando intensamente, babando, lambendo saco, fazendo garganta profunda e tal. Como ela estava de lado, via os peitos maravilhosos de silicine, a xota e as pernas totalmente abertas.
    Ela parece me conhecer. Faz tudo do jeito que eu gosto.
    Depois chupei peitos, beijei na boca e tudo mais.
    Fui para o sexo. Encapamos e papai e mamãe. Grudadinho, com ela falando coisas loucas no meu ouvido.
    Não aguentei quando ela falou.... "Quando é que vc vai comer o meu cuzinho?".
    Daí eu falei... Hoje, agora !!!!!!
    Ela se colocou de 4 na beira da cama e eu meti devarazinho. Entrou até o saco encostar na xota. Não ficou nada de fora.
    Ela me olhava pelo espelho, dava uma gemidas e fazia o vai e vem.
    Em dois minutos estavamos fazendo anal sem frescura mas com carinho e cuidado é claro.
    Cu maravilhoso. O melhor que já tive a honra de comer.
    Deitei a Manuela de bruço e segue enrabando.
    Depois coloquei de frentre. Ela se abre toda. Uma beleza. Comi bastante o cuzinho até chegarmos perto do fim do tempo.
    Tirei a capa, ela voltou a chupar. E como chupa.....
    Pedi para ela ficar só no saco e ela ficou. Fui punhetando até gozar.
    Depois da gozada, o tratamento que ela da é o mesmo de quando vc chega.
    Sorriso, simpatia, atenção total.
    Manuela é a melhor GP que há nesta cidade. Estou longe de conhecer todas, aliás, conheço poucas mas, acredito que não há quem a supere.

Obs. Tive que esperar 15 minutos por ela quando cheguei. A menina da recepção me colocou num quarto, ligou o ar, levou suco Del Valle e biscoitinhos para eu degustar enquanto esperava.

Essa casa é muito boa.

Moderador, por favor, minha citação sobre a Bruna é um comentário do TB do amigo acima que disse ter muita vontade de conhecer a Bruna.
    Mova por favor o texto e me desculpe. O TD com a Bruna eu postei já.

Para quem quer uma morena linda, turbinada, com a xota mais bela da cidade, com pircing no grelinho, que atende de forma maravilhosa, gente boa e safadinha, Manuela é a escolha perfeita.

Valeu.