ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    caramaneiro
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caramaneiro » 17/10/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui várias vezes na anne mas dificilmente pego alguém dessa vez depois do desfile escolhi a TA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [b][i]Já fui várias vezes na anne mas dificilmente pego alguém
    dessa vez depois do desfile escolhi a TAINA ruivinha com cara de novinha
    safada, 70 moedas adiantadas e depois fui para o banho. ela chegou toda dengosa
    perguntando se queria massage, disse q nao, queria a sacanamassagem,
    botei ela de costas e fui tirar aquela calça branca q agora tudo quando e pteiro
    que diz ser massagem usam, visão da bunda durinha gostei, dei uma sarrada legal
    e pedi pra ir no bola gato, ja recebi muitos melhores, mas era o q tinha pra que dia,
    depois de uns 15 minutos entre sarrada e boquete coloquei-a de 4 e soquei,
    percebi q ela se esquivava um pouco, mas me olhava com uma cara de cachorrinha
    funkeira que tava gostosim demais. deitei e ela veio por cima numa cavalgada
    lenta sem muita empolgação dai eu coloquei ela de 4 de novo e meti forte com raiva
    quase pra gozar tirei a camisinha e pedi pra ajoelhar que queria jogar leite na cara e na boca
    so q ela nao quis na cara só na boca então joguei leite acumulado de uma semana na boca dela
    que foi cuspir no box. fim de papo. mina obediente e tal mas sem muita empolgação
    mas no final das contas pelas caras e bocas q ela fazia valeu a pena pq ela tem um rosto
    de novinha safadinha.
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fábio » 19/10/2014

Uma coisa, com essa mina não tem erro. Num dia que previa estresse, escolhi ela depois de apresent...
    Uma coisa, com essa mina não tem erro.

Num dia que previa estresse, escolhi ela depois de apresentações. Ela não me pareceu animada mas com o tempo e conversa vi que era o jeitão dela.

Beijo rola solto, sem frescuras. A chupada é profissional ela nem reclama e fala que gosta sem capa. NA chupada ela não interage muito, é o jeitão calado dela.

Ela topa qualquer posição sem frescuras, no anal ela também se entrega.

Uma hora depois, leitada na boca, banho e rua. Não me estressei no dia.
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fábio » 19/10/2014

Essa mulher é muito gata, ruiva natural. Que vontade de comer um cú rosado, pena que não faz anal...
    Essa mulher é muito gata, ruiva natural. Que vontade de comer um cú rosado, pena que não faz anal. Ela é gostosa demais, sofreu um acidente recentemente de moto e está toda remendada, mas continua gata. TD apenas para não sonegar, vale a pena.
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 21/10/2014

Vindo relatar outro repeteco com a Nicolly. Atrasado, foi há umas 3 semanas atrás. Nicolly é fan...
    Vindo relatar outro repeteco com a Nicolly. Atrasado, foi há umas 3 semanas atrás.

Nicolly é fantástica, continua catag, uma simpatia, e fodendo que é uma delícia.

Chegamos já nos beijando, tirei a lingerie dela com carinho, mas me sarrando muito naquela bunda gostosa... Ela tem uma bunda de parar o trânsito, não é enorme, mas é toda durinha, e, para mim, na medida certa.

Ao nos despirmos, fui para um oral nela. Adoro chupar aquela buceta, e ela também gosta, fica toda molhada. Ficou com tanto tesão que me afastou, pegou na piroca, e veio chupando igual uma devassa. Que boquete gostoso... Não resisti, coloquei ela de quatro, e comecei a socar. Sentir meu pau penetrando aquela bucetinha quente, com a visão da Nicolly de quatro, e olhando pra ela no espelho... Meu pau parecia que ia explodir. Comecei metendo devagarinho, fui acelerando, acelerando, olhando pra cara de tesão dela... Não aguentei muito tempo, infelizmente. Explodi porra naquela delícia.

Pausa para um papo bom, conversamos sempre sobre coisas totalmente aleatórias, mas a gente sempre tem assunto.

Só de olhar para o corpinho dela, o tesão já foi subindo de novo... Comoçamos a nos agarrar, repetindo tudo que rolou na primeira vez: beijação, chupação, chupei muito os peitinhos dela... Dessa vez metemos no ppmm, e depois de ladinho, até eu gozar de novo.

Uma delícia como sempre. Ainda vão ter mais repetecos.

Abraços!
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2015
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GUST98 » 22/10/2014

Fazia um tempo q eu não ia na ANEE. Por um tempo eu estava inda mais na XYZEN, quase em frente. Mot...
    Fazia um tempo q eu não ia na ANEE. Por um tempo eu estava inda mais na XYZEN, quase em frente. Motivo: a ANNE tinha caido um pouco sua equipe não me agradava muito.
    Voitei lá e até q tava bom de escolha.
    Escolhi a YARA. se aoresentou de forma q me agradou. Um mulherão. Uma poltranca. Coxona, bunda bom tamanho, etc.
    Fez tudo do geito q eu quis sem sem nem um pouco enjoadinha.
    Uma fida gistosa. Aquelas coxonas abertas. ... Macia e eu socando gostoso no meio...
    Uma bunda na medida gostosa. Mais pra mais do q pra menos. Gozei com ela de costas. (Na xota).
    Uma delicia de mulher.
    Eu volto nela.
    Sempre alerta- Gust
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/07/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gand » 22/10/2014

Nome: Bruna / TD: Neutro / Oral: sim (sem camisinha) / Anal: não sei / Beija: sim / Valor: 80,00 / ...
    Nome: Bruna / TD: Neutro / Oral: sim (sem camisinha) / Anal: não sei / Beija: sim / Valor: 80,00 / Tempo: 30 min

Finalmente, consegui conhecer a Bruna ontem!
    A casa tem a melhor estrutura, localização e preço da Tijuca.

A Bruna é gente boa, tem seus quase trinta, mas parece mais.
    Olhos claros e bonitos, feições finas, cabelo bonito castanho claro, magra, pele branca, seios naturais e com ação da maternidade, buceta limpa e rosada com grelo pequenino.

O atendimento foi corrido pq ela tinha que sair mais cedo, mas eu topei mesmo assim pra conhecer. Ela é boa de papo, se expressa bem, chega a ser bem formal.
    Não transmite tesão ou sensualidade. Mas, gostei do jeitinho dela.
    Oral gostoso, com lambidas no saco períneo e beijo grego de leve. Não se entregou muito no beijo.

Comi somente na posição papai-mamãe por causa do tempo e liberei os Dragonitos na borracha sem muita empolgação.

Ela é super preocupada com a prevenção da camisinha. Ponto positivo.
    Tenta agradar com o jeitinho formal dela. Mas, dessa vez não encantou, quem sabe numa próxima?
    O caminhante...
    cascudosafado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/05/2015
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cascudosafado » 29/10/2014

Olá galera FX, Agora pouco a tarde estava circulando pela Tijuca e decidi conhecer esta casa, na G...
    Olá galera FX,

Agora pouco a tarde estava circulando pela Tijuca e decidi conhecer esta casa, na Gen. Roca, de cara gostei do local, uma rua tranquila e pouco movimentada, ao adentrar na casa a atendente me perguntou se era primeira vez, se fui indicado e se tinha alguma menina preferida pelo site, pq eu já havia dito que era novato e conheci a casa pelo FX e pelo site da casa e que nao conhecia nada, enfim, ela entao me pediu pra sentar e aguardar alguns minutos, observei que era tudo arrumadinho, decorado, limpo, perfumado, sem bagunça, nada de estatuetas de macumba,santuarios etc., como alguns confrades já relataram aqui de outras casas, cada qual com sua religião mas queremos é fuder e nao idolatrar algo..na recepçao tem cafezinho, agua filtrada e alguns mimos....enfim apos alguns minutos começou um "desfile" das meninas uma apos outra vinda me cumprimentar e dar um beijinho pra que eu fizesse minha escolha, eu notei que nao tinha mais macho nenhum somente eu, me senti um sultao em um harem, depois mais adiante entendi pq nao vi mais nenhum cueca melada no pedaço.
    Por fim escolhi uma morena clara, de cabelos longos e meio ruivos, de codinome TAINÁ. ela me conduziu ao biongo arrumado, cama e maca limpa,onde logo no meu amadorismo pensei: FUDEU! ELA VAI ME DEITAR NESSA MACA VAI ME FAZER UMA MASSAGEM QLQR, O TEMPO VAI PASSAR E PERDI 70 PRATAS!! 16** 12** ... que nada... a menina ja foi tirando a roupa e me conduzindo ao banho...eu queria curtir aquela calcinha naquela bundinha redondinha e com marquinha de biquini, mas fui escolher menor tempo(babaca)...ela muito simpatica sorridente, me recebeu apos o banho com aquela boquinha deliciosa chupando meu pau sem frescuras, lambuzando, cuspindo, babando...me deixou doido....lambia meu saco e chupava ora um ora outro (menina danada)....
    ...ela tinha uns peitinhos pequenos deliciosos, uma ninfeta! Me deixou a vontade, me beijava deliciosamente, eu alisava seu longos cabelos e ela sempre dócil e solícita. Mas eu portanto estava muito tenso e isso nao ajudou na ereçao, 45** mas ela foi muito gentil e paciente...eu chupei sua bucetinha lisinha com gosto, tava cheirosa e saborosa, aí tentei fuder com ela mas nao era dessa minha primeira vez, (eu tava tenso demais que porra) 46** mas estava bem ela foi sensacional, sempre sorridente e simpatica, mas eu queria gozar, foi entao que pedi sua boquinha aberta e gozei gostoso ! 22**
    Ela faz anal tb(e que bundinha) mas tinha uma taxa... 34**
    O tempo esgotou, e ela sempre coversando me pediu pra aguardar pra sair, (aí que entendid pq nao vi macho nenhum na area) pois a casa tem um bom habito de nao permitir que os clientes se vejam entre si pelos corredores, eles cercam com cuidado para total discriçao de todos, e isso é um diferencial a mais. 38** Portanto dou meu TD como positivo para essa casa e pra essa menina linda da Tainá, negativo só pra mim, mas quem manda fik anos na mesma xota!!!. Com certeza voltarei lá, 41** ate pq preciso me acalmar e como a conheci tem de ser com ela, pra que eu possa me sentir a vontade.
    Abs
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 31/10/2014

Fui la´conhecer a moça. É bonita, beija que nem namorada, toda durinha, coisa natual, da idade m...
    Fui la´conhecer a moça.

É bonita, beija que nem namorada, toda durinha, coisa natual, da idade mesmo. Bem interessante. Os destaques são o beijo, o oral e a visão da bunda de 4.
    Fez tudo com muito carinho e dedicação. Foi um TD ótimo.
    Gozei tudo na boca. Ela foi cuspir e eu falei... Ei, acho que ainda tem um restinho.
    Ela voltou correndo, abriu a boca e tomou o que faltava sem restrição. Bem interessante.

Vale a pena conferir.
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2025
    Curtidas: 96 Comentários: 103
    TDs
    Total
    36 0 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo_tjk » 06/11/2014

Este é meu segundo td relatado, mas seguindo a ordem cronológica randômica que escolhi para posta...
    Este é meu segundo td relatado, mas seguindo a ordem cronológica randômica que escolhi para postar meus tds, este foi o meu mais recente evento putanhístico.

Já tem um tempinho... dia 25/09/14... na parte da tarde, umas 16:30h, na casa de festas da anne 07** , localizado no meu quintal... 15**

Naquele já longinquo dia, estava querendo fazer meu primeiro repeteco depois de anos (mais de uma década de encontros libertinosos, rs)... a escolhida foi a Bruna, com quem eu estive mais ou menos um mês antes e fiquei completamente embasbacado 03** rolou química, física, matemática... mas esse vai ser outro relato...

Eis que o destino me prega uma peça e a Bruna nã foi trabalhar naquele dia. Revisei meus planos b, c, d... j... e resolvi: vou pra casa... de festas da anne 24**
    vou ver quem está lá, vou arriscar, já estava perto, pelo que conhecia, achei que tinha chance de pegar alguma gostosa... não deu outra, e a Nicolly entrou na minha vida. O destino me pregou uma peça, mas me deu um belo de um presentinho.

Bom, a morena é um pouco alta... acho que não tem os 1,63 do site, deve ter mais uns 5 cm aí... rosto lindo e sorriso cativante. No começo tava ainda com a cabeça na Bruna, e a Nicolly pareceu um pouco marrenta. Mas em questão de 2 minutos o quadro mudou, ela abriu sorrisos, disse que topava de tudo, já foi me abraçando, tirou a roupa e ficou só com uma calcinha minúscula... nessa hora é que caiu a ficha de que a mina é muuuuito gostosa... rabeta linda, volumosa, coxas bem torneadas (parece que tá malhando e deve estar começando a tomar umas paradinhas, se é q vcs me entendem 39** ) e os peitinhos, ah os peitinhos... aquele sonho, peitinho de moça, durinho, do tamanho exato da boquita aqui do índio... 59**
    depois de uns bons amassos, muita beijação e ela começou a me chupar, parecia que não queria mais parar, e não era aquele estilo de garota que chupa pra acelerar a gozada, pra se livrar logo do cliente... era aquela mamada com gosto, lambendo a cabeça, beijando as coxas, o saco... maravilha... muita alegria nessa hora! ela tem os dentes lindos, branquinhos... disse que faz faculdade de odontologia... vai saber... se for verdade, é certo que vai ser minha dentista ...

botei ela deitada, ela ainda tava de calcinha... huahuahuaaaass.... bucetinha linda, não daquelas mini-micro-bucetas perfeitas, mas uma vulva de responsa, bem cuidada e ... surpresa: um grelo lindo proeminente (daí meu comentário com relação as paradinhas pra ficar com as coxas daquele jeito) 38** ... caí de boca e chupei, me lambuzei mais do que criança com sorvete... acho que ela curtiu, se não, pelo menos valorizou meu esforço... rs

enfim, meto na sua bucetinha, primeiro ela por cima, depois de 4, finalizando com o ppmm delícia beijando na boca igual namoradinha... me jogo naquela cama de solteiro ao lado dela, com o sorriso grudado na cara... trocamos uma ideia, bem a vontade, ela bem carinhosa, passando a mão pelo meu corpo... até que ela sai pra ir ao banheiro, eu tomo uma ducha pra me limpar, e ela volta... já estamos grudados de novo, deito e ela vem me chupar de novo... eu tinha uns minutos contados, acho que eram uns 12 ou 15, falei pra ela que ia controlar certinho.. pedi pra ela montar em mim, e com aqueles peitinhos nas minhas mãos, na minha cara e claro na minha boca, ejaculei de novo... quanta alegria! 22** 22** 22** 24**

o negóçu foi taum bão, daquele jeito que vc nem se lembra que tava doido pra comer um cu antes de chegar ali... 48** no final já me arrumando, conto pra ela do meu interesse de estreiar o repeteco com a Bruna e ela me diz que a bruna estava 'dodói' (que meiga!), e que elas são amigas pessoais... daí já sabia o que viria: aquela pilha de 'vamos marcar de fazer uma 4 mãos'... e eu: seria uma boa, vou me programar pra isso... mas pensei: pode até ser, deve ser maravilhoso, mas tem tanta garota 'maneira' por aí pra eu investir minhas pratinhas, que vai ser difícil... mas até hj ainda penso na proposta, quem sabe.

Dica, quem tiver a fim, acho que tem que correr pq ela já não tá mais no amantesecia e nem na página principal da anne... só achei no link http://www.annemassagens.com.br/nicolly.html

Espero de verdade que essa criatura não desapareça do meu quintal, é sempre bom ter alguém desse nível por perto, nunca se sabe o dia de amanhã 31**
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 68 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Forrest Gump » 08/11/2014

CASA: Muito boa, uma das melhores do Rio. Banheiro no quarto, ou seja, uma suíte. MENINA: Camila ...
    CASA: Muito boa, uma das melhores do Rio. Banheiro no quarto, ou seja, uma suíte.

MENINA: Camila

ROSTO: Rosto muito bonito, lábios carnudos, belo sorriso, cabelos lisos, porém aplique.

CORPO: Gostosa, corpo natural, sem ser malhado, boceta e cuzinho raspadinhos, coxas grossas, bundão grande, peitos grandes naturais, mas parece que rolou uma mamoplastia.

BEIJO: Beijo de língua.

ORAL: Oral gostoso, apesar de ser de capa, já fiz em outro atendimento.

VAGINAL: Gostoso. Bem lubrificada.

ANAL - Não sei se faz.

ATENDIMENTO: Após o banho com ela já deitada na cama começou os abraços e os beijos, ficamos assim um bom tempo. Fui dar um confere nas peitolas, dei uma sugada nos mamilos, senti que ela gosta que chupe os peitos, fica toda cheio de tesão. Fui descendo com a língua até chegar na boceta, por sinal, bem cheirosa, chupei aquele grelinho até chegar no cuzinho, chupei muito aquele cú, ela se contorcia. Ao mesmo tempo que chupava o cú eu massageava o grelinho, ela começou a gemer e falar para não parar, pois estava gozando. Isso me deu um tesão do caralho, meu pau ficou envernizado. A coloquei no ppmm e soquei muito naquela boceta raspadinha. Mudei para posição d4, queria ver aquele rabo empinado. Meti na boceta e fui jogando meu corpo em cima até ela ficar deitada de bruço, comecei socar forte, dava para ouvir o barulho de minha virilha batendo naquele rabão, que tesão!!! Continuei metendo um bom tempo nessa posição até gozar e jogar todo meu peso em cima dela.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 11/11/2014

Estive com a Debora esta semana. ela tem uma idade já. Não é menininha não. Uma leve barriga ma...
    Estive com a Debora esta semana.

ela tem uma idade já. Não é menininha não. Uma leve barriga mas que não desabona.
    Bonita a moça. Marca de biquíni bem forte.

Beijou como namora, oral do tipo frescura zeroooo, chupa tudo, baba, lambe, engole e tal. uma beleza de mamada.
    metida básica (só pq eu quis assim), se fosse o caso de fazer a parada de forma mais frenética ela não negaria. Isso pude perceber facilmente. PPMM, de 4 e tal, dedadas no cuzinho sem restrição.
    Faz anal com taxa R$ 50,00. Eu não fiz.

Depois, tirei a capa e dei para ela mamar. Mamou muito bem, deixou o pau e o saco todo melado de baba de pica junto com a baba dela, alisava o saco e punhetava de leve. Larguei tudo na boca.

A mulher não é aquela que passa na rua e vc fica louco mas, é bonita e trepa que é uma beleza.
    Muito simpática e atenciosa ao extremo. Do tipo que faz questão de agradar.

Pelo que vi no site, há novidades na casa.
    Rodrigo_tjk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/03/2025
    Curtidas: 96 Comentários: 103
    TDs
    Total
    36 0 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo_tjk » 14/11/2014

Confrades, me perdoem o atraso... mas antes tarde do que nunca, rs. A Diana, salvo engano, já não...
    Confrades,
    me perdoem o atraso... mas antes tarde do que nunca, rs.
    A Diana, salvo engano, já não atende na anne há alguns meses. Mas ela tem alguns TDs aqui... é a mesma.
    A loira, alta ~1,70m, cascuda já, simpatissíssima... e sim, a princípio duvidei, mas ela realmente se parece a cameron diaz.

Bom, minha experiência com ela foi no 1o semestre de 2013.
    Já no final do expediente, cheguei naquele play ground e escolhi a Diana.
    Ela parecia séria, mas logo se mostrou relaxada e simpática. E é gata. Ou pelo menos tava ainda naquela época... depois ouvi dizer que engordou... não que isso seja uma tragédia, principalmente se tratando de uma gata como ela.... mas é uma informação que talvez interesse, caso ela volte a atender, ou alguém saiba por onde ela anda.
    Tomei um banho, me cheguei perto dela, ela estava sentada na cama me esperando... e ela já puxou minha cintura e abocanhou o tacape, que já chegou lá em riste, então imagina a sensação na hora.... 41**
    depois, puxei ela pra se levantar, nos beijamos... não rolou beijaços... isso podia ter sido melhor, mas tá valendo. E ela me perguntou do que eu gostava. Disse que curtia de tudo, mas que queria que ela se deitasse pra eu brincar com com a bucetinha dela... Bucetinha não. Bucetão! É daquelas grandes... rosadas, mas lindas... bucetão, depilação um pouquinho fora da validade, mas não chegou a atrapalhar. Notei uma cicatriz de cesária na barriga, e percebi um certo constrangimento nela, pois lembrei que nas fotos de anúncio a cicatriz não aparecia... tentei ser gentil com ela e demonstrei que não me incomodava, passei a mão, perguntei se podia, beijei... e continuei chupando loucamente sua bucetona...
    Já tinha conhecimento de suas habilidades anais, mas como tava com pouca prata, não banquei a taxa extra. Só perguntei se ela curtia e se eu podia botar o dedo... ela disse que sim... então passei a chupar a bucetona, enquanto lambia e massageava aquele cuzinho lindo rosa... meti a ponta do dedo médio e quando achei que ela ia refugar, ela gemeu... ah, deliciosa! meti mais um pouquinho e ela mordeu meu dedo com o cú! me olhou com uma cara de safada, de tesão... sorriu, como quem diz: " tá vendo o que vc tá perdendo?"... 05**
    Pra esquecer que eu não poderia dessa vez meter naquela rabo branco maravilhoso, encamisei o curumim e meti logo naquela buceta no ppmm...
    aproveitei nessa hora pra experimentar os peitos dela tb... pedi pra ela virar de costas e de 4, meti com ela rebolando gostoso até gozar...
    ainda deu tempo pra trocar uma ideia básica... deu pra sentir que ela é madura já, diferenciada no papo, me contou que já tinha trabalhado com outras coisas, mas sustentava o filho (ou filha?) fudendo mesmo... e que com um sorrisinho sacana, disse que não era tão mal assim essa profissão.

Resumo: mulherão, toda natural, poderia se promover como milf fácil fácil... valeu a pena e tomara que continue na labuta. Meu td teria sido melhor se eu tivesse mais tempo... e mais um cascalho pra aplicar naquele rabo mordedor.
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 26/04/2025
    Curtidas: 634 Comentários: 305
    TDs
    Total
    76 1 1 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NANOTEC » 19/11/2014

TD realizado quinta dia 13 de novembro. Já virei cliente da Anne. Acho melhor custo benefício. M...
    TD realizado quinta dia 13 de novembro.

Já virei cliente da Anne. Acho melhor custo benefício.

Mas desta vez fui dar um confere na XY ZEN. Caramba, encontrei lá a Manuela, Diana, Iara ; todas ex-anne. E com promoção de R$100,00 para uma hora com programas começando até 12:00h.

Mas tava doido para conhecer as novatas da Anne. Fui lá e gostei muito a Alice. Muito bonita e baixinha, como eu gosto. Infelizmente tem namorado, então não beija com vontade. Mas fez um bom oral e fez as posições que pedi de boa. Não perguntei se faz anal porque lá tem essa maldita taxa cú(50,00).

Tirando o chuveiro frio do quarto, valeu o investimento. Gozei gostoso na borracha fudendo a Alice de quatro 22** 22** 22** . Mas não vejo a hora de voltar na Nicolly ou Tainá(TD sonegados por preguiça minha).

A Anne Massagem é realmente o melhor custo benefício. Mas parece que a XY ZEN vai bombar.
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nero César » 21/11/2014

Há uns quinze dias fui até à Anne. Acabei fazendo um repeteco com a Bruna. Na apresentação foi...
    Há uns quinze dias fui até à Anne. Acabei fazendo um repeteco com a Bruna. Na apresentação foi a que mais me cativou.

Ela se lembrou de mim. Disse que a tinha tratado com carinho e isso ela não esquece. Legal isso. ponto para ela.

Começamos nos beijando, sarrando e fazendo carinhos. Era como se fossemos namorados ou amantes. Muito legal.

Então, pedi que ela se deitasse de bruços. Comecei a beijá-la desde o tornozelo até a nuca, dando atenção especial à sua bundinha e cuzinho. Coisas lindas. Me deitei sobre ela e esfreguei a rola na sua bundinha, bocetinha e cuzinho. Ela parecia relaxada.

Pedi para virar e dei mais um trato, chupando seus peitinhos e, por fim, a xoxotinha. Eu chupava e ela ficava molhada, cada vez mais molhada. Enfiei um dedo e fiz meu trabalho. Ela começou a minar baba pela boceta. A baba chega espirrava. Ela foi ficando ofegante até que sussurrou: "Eu vou gozar!" Dali a pouquinho soltou um gemido e se contorceu. Ela estava gozando. Eu continuei chupando e a boceta ficando mais encharcada. Encamisei o pinto e fui por cima, no papis e mamis. Encaixei a piroca, que entrou apertada mas deslizou gostoso na xoxotinha. Aí ela me disse: "fica tranquilo, vai no teu ritmo, pode fazer como você quiser". Eu adoro ouvir isso.

Fiquei assim um pouquinho, dei uns beijos gostosos nela e pedi para ela vir por cima. Ela cavalgou deliciosamente. Subia e descia, e engolia meu pau todinho. Depois de um tempo pedi para ela ficar de quatro e soquei muito mas tava difícil gozar. Pedi então para ela chupar mais um pouco e vir por cima. Assim ela fez e gozei com ela cavalgando minha piroca 22** 23** . Ainda fico de pau duro quando lembro destes momentos.

Repeteco? SIM! Se recomendo? É CLARO! 66**

Valeu Bruna. 52** 41**