Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Já fui várias vezes na anne mas dificilmente pego alguém
dessa vez depois do desfile escolhi a TA...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[b][i]Já fui várias vezes na anne mas dificilmente pego alguém
dessa vez depois do desfile escolhi a TAINA ruivinha com cara de novinha
safada, 70 moedas adiantadas e depois fui para o banho. ela chegou toda dengosa
perguntando se queria massage, disse q nao, queria a sacanamassagem,
botei ela de costas e fui tirar aquela calça branca q agora tudo quando e pteiro
que diz ser massagem usam, visão da bunda durinha gostei, dei uma sarrada legal
e pedi pra ir no bola gato, ja recebi muitos melhores, mas era o q tinha pra que dia,
depois de uns 15 minutos entre sarrada e boquete coloquei-a de 4 e soquei,
percebi q ela se esquivava um pouco, mas me olhava com uma cara de cachorrinha
funkeira que tava gostosim demais. deitei e ela veio por cima numa cavalgada
lenta sem muita empolgação dai eu coloquei ela de 4 de novo e meti forte com raiva
quase pra gozar tirei a camisinha e pedi pra ajoelhar que queria jogar leite na cara e na boca
so q ela nao quis na cara só na boca então joguei leite acumulado de uma semana na boca dela
que foi cuspir no box. fim de papo. mina obediente e tal mas sem muita empolgação
mas no final das contas pelas caras e bocas q ela fazia valeu a pena pq ela tem um rosto
de novinha safadinha.
dessa vez depois do desfile escolhi a TAINA ruivinha com cara de novinha
safada, 70 moedas adiantadas e depois fui para o banho. ela chegou toda dengosa
perguntando se queria massage, disse q nao, queria a sacanamassagem,
botei ela de costas e fui tirar aquela calça branca q agora tudo quando e pteiro
que diz ser massagem usam, visão da bunda durinha gostei, dei uma sarrada legal
e pedi pra ir no bola gato, ja recebi muitos melhores, mas era o q tinha pra que dia,
depois de uns 15 minutos entre sarrada e boquete coloquei-a de 4 e soquei,
percebi q ela se esquivava um pouco, mas me olhava com uma cara de cachorrinha
funkeira que tava gostosim demais. deitei e ela veio por cima numa cavalgada
lenta sem muita empolgação dai eu coloquei ela de 4 de novo e meti forte com raiva
quase pra gozar tirei a camisinha e pedi pra ajoelhar que queria jogar leite na cara e na boca
so q ela nao quis na cara só na boca então joguei leite acumulado de uma semana na boca dela
que foi cuspir no box. fim de papo. mina obediente e tal mas sem muita empolgação
mas no final das contas pelas caras e bocas q ela fazia valeu a pena pq ela tem um rosto
de novinha safadinha.

, localizado no meu quintal...
rolou química, física, matemática... mas esse vai ser outro relato...
) e os peitinhos, ah os peitinhos... aquele sonho, peitinho de moça, durinho, do tamanho exato da boquita aqui do índio...
... caí de boca e chupei, me lambuzei mais do que criança com sorvete... acho que ela curtiu, se não, pelo menos valorizou meu esforço... rs
no final já me arrumando, conto pra ela do meu interesse de estreiar o repeteco com a Bruna e ela me diz que a bruna estava 'dodói' (que meiga!), e que elas são amigas pessoais... daí já sabia o que viria: aquela pilha de 'vamos marcar de fazer uma 4 mãos'... e eu: seria uma boa, vou me programar pra isso... mas pensei: pode até ser, deve ser maravilhoso, mas tem tanta garota 'maneira' por aí pra eu investir minhas pratinhas, que vai ser difícil... mas até hj ainda penso na proposta, quem sabe.
. Ainda fico de pau duro quando lembro destes momentos.