ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 21/11/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive o prazer de conhecer esta menina. A garota é bonita, não parece brasileira, muito menos cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive o prazer de conhecer esta menina.

A garota é bonita, não parece brasileira, muito menos carioca. É branquinha, ruiva de verdade, bigodinho da xota ruivo. Bem interessante.
    Tem o corpo bonito. Não é do tipo boazuda mas é bonita. O rosto me recorda umas dessas princesas da Disney.

O TD.
    Peguei meia hora pq não conhecia e não gosto de arriscar. Além disso, estava com pressa.
    Banho rápido e ela tirando a roupa.
    Me sequei e ela já pronta. Me aproximei e ela já pegou no pau. Sabe pegar, acaricia lindamente. Nisso já cheguei no pescoço.
    Nunca vi mais cheirosa. Parti para o beijo que foi de namorada. Fiquei beijando e dedilhando a xota enquanto ela massageava o pau e o saco.
    Isso em pé mesmo.
    Daí, deitei na cama e ela veio mamar.
    Que mamada maravilhosa. Macia, leve, cadenciado, molhado, mordiscadas no saco, lambe toda a a pica, coloca tudo na boca e da uma olhadinha. Tipo olho no olho.
    Volta a fechar os olhos segue com a língua trabalhando. Uma loucura.
    Depois, parti para o sexo. Capa no pau e ppmm. Uma delícia. Fiquei botando o pau pra dentro e beijando na boca.
    Coloquei a moça de 4 e parti pra dentro.
    Voltei para o ppm e não aguentando mais, tirei o pau. Se não, iria gozar antes da hora. Fui dar uma chupada na xota. Coisa linda, rosa mesmo.
    Lambi muito e o destaque vai para o cheirinho. Muito bem cuidada, uma maravilha. Coisa fina. Linda e cheirosa. Enquanto eu lambia ela começou a parecer gostar.
    Não costumo acreditar mas realmente pareou gostar. Coloquei de leve a ponto do dedo médio no cuzinho. Ela se manteve abertinha e sem reclamar. Coloquei quase o dedo todo no rabo dela.
    Fiquei assim até acalmar o pau.
    Dei uma umas boas metidas no frango assado.
    Tirei a capa e voltamos ao oral. Ela lambia de forma maravilhosa. Viu que eu gosto de ouvir putaria e falou algumas boas durante a foda. Nessa hora ela percebeu que eu queira ouvi-la pedido pra eu gozar e então ela falou..."Goza ! ! ! Goza tudo aqui na minha boquinha ! ! ! "
    PQP.... não aguentei.
    Apontei o pau e gozei pra caralhoooo. Até estranhei a quantidade de porra.
    Obs. Não foi dentro da boca, foi no rostinho. Dentro da boca havíamos combinado que não rolaria.
    Mas foi melhor assim. Vi aquele rosto com a boca toda lambuzada.
    Coisa de louco.

Resumo.
    Menina gata, diferente, fode com gosto, é bastante liberal e carinhosa, beija, sabe tratar bem e faz questão de agradar.
    Faz anal com extra de R$ 50,00. Essa eu vou repetir algumas boas vezes.
    Pretendo na próxima, fazer uma dupla.
    Ela e Bruna acho que seria uma ótima ideia.

Aprovadíssima e recomendo.
    Só não recomendo pra quem faz questão de uma mulher malhada e bronzeada. Isso ela não é.
    Tem uma beleza natural e não me parece pegar sol não.
    ,
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Deadpool » 22/11/2014

Td dia 12/11 com a nicolly na anne massagens. A menina é uma norena bonita tem tudo no lugar não t...
    Td dia 12/11 com a nicolly na anne massagens.
    A menina é uma norena bonita tem tudo no lugar não tem filhos e é tudo durinho, sério mesmo, melhor q nas fotos. E beija de lingua, mas sem muita vontade, estava toda maquiada, cheirosa, com uma lingerie de onçinha.
    Se entrega parcialmente, mas faz tudo para agradar o cliente. Ah sim, boquete razoavel, chupa na pele e nao perguntei se podia gozar na boca. Tb não perguntei pelo anal.
    TD positivado, vale repeteco.
    Até +
    Ugostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/04/2017
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ugostoso » 24/11/2014

Olha eu aqui de volta com meus relatos. Semana passada eu fui na Anne no sábado para relaxar um...
    Olha eu aqui de volta com meus relatos. 40**

Semana passada eu fui na Anne no sábado para relaxar um pouco, para falar a verdade eu queria conhecer a famosa Bruna que todos tanto falam aqui, mas eu acho que a Bruna que me foi apresentada não é a mesma, eu imaginei uma morena linda mais ou menos do meu tamanho e tal. 51**

Bom..., a Bruna que eu conheci é diferente, ela é branquinha, do meu tamanho, magrinha, não é bonita como ei imaginei e talvez por eu ter imaginado algo isso tenha influenciado nesse ponto. Mas ela é uma pessoa maravilhosa, comunicativa, super animada e divertida. Já chegamos no quarto e ela foi puxando papo e fomos conversando enquanto eu tomava meu banho. 39**

Após o banho ela queria saber oq eu gostava e como ela podia me deixar relaxado e eu disse que simplesmente podíamos deixar rolar. Começamos a nos beijar, depois ela me deitou na cama e foi me beijando até o meu pau quando ela começou a mamar...!!! 24** PQP que mamada é aquela? Eu deixei rolar e ela foi até o fim, engolia tudo e no final acabei gozando dentro da sua boca. 59**

Fui para a higiene e na volta ela ficou de 4 e vamos iniciar a surra de pica. 72** Papai e mamãe, de ladinho, cavalgadas e leitinho na borracha... 22**

Tomei meu banho e saí de lá feliz da vida 37** , eu não esperava que teria um atendimento tão maravilhoso, repeteco sem a menor dúvida. A Bruna é maravilhosa, uma delícia.

Eu saí de lá cambaleando e quase caí tropeçando na árvore que tem quase em frente. 29**

Valeu muito a pena.
    Abraços e uma ótima semana de fodas para todos.
    Ugostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ugostoso » 24/11/2014

Olha eu aqui de novo. Hoje eu saí mais cedo do trabalho e fui correndo para a Anne para procurar a ...
    Olha eu aqui de novo. Hoje eu saí mais cedo do trabalho e fui correndo para a Anne para procurar a Bruna novamente, mas parece que ela está gripada e talvez não vá trabalhar nessa semana. 10**

Bom, então eu tinha que fazer valer a pena eu ter feito tanto para estar alí. Pedi a apresentação das meninas e foi quando ela apareceu toda sorridente e parecia até que ja havíamos nos conhecido. Só que não. 05**

Paguei os 40 minutos e fomos para o quarto. Já fomos conversando, chegando fui direto para o banho e finalmente iniciamos... 15** Ao sair do banho ela já veio me abraçando e beijando, ela beija gostoso e já foi pegando no meu pau e massageando. 23**

Depois ela deitou na cama e iniciou a mamada, muito deliciosa por sinal, e alí ela ficou por um tempo. Borracha e ela vem de 4, ela adora essa posição e me pede para socar com carinho. 72**

Leitinho e banho rápido para uma segunda rodada por que o tempo é cruel. Agora ela foi de chupada e mais leitinho. 11** Mais eu reparei uma coisa, ela ficava vigiando o relógio, eu reparei pelo menos umas 3x ela olhando o relógio e isso não foi muito legal 26** . Ela perdeu alguns pontos nessa parte mas isso não me deixou chateado nem nada porque eu estava no tempo e consegui fazer valer a pena com a ajuda dela que é uma delíca 16** , buceta quentinha, bundinha macia e boquete gostoso 31** . Ela sabe usar aquela boca.

Foi muito bom, valeu a pena ter saído mais cedo do trabalho enfrentado metrô na pior hora e correr para dar tempo de chegar na Anne. 24**

Abraços.
    isaac
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by isaac » 25/11/2014

Introdução Estava na tijuca e resolvi passar na Anne Massagem. A casa possui uma ótima estrutura,...
    Introdução
    Estava na tijuca e resolvi passar na Anne Massagem. A casa possui uma ótima estrutura, quartos com banheiro, tudo sempre limpo... infelizmente o cardápio de opções não está a altura. Lembro de quando ia lá e haviam várias garotas lindas, já tive ótimos TDs nesse privê. Hoje o panteão de musas está um pouco fraco. Mas diante das opções a Tainá me chamou atenção.

A garota
    A Tainá é uma garota bonita. Tem a pele macia e carne durinha. Tem mais barriga do que aparenta nas fotos, mas nada além da conta. Estava cheirosa e limpinha, ótimo! Ela realmente tem uma bela bunda. Fisicamente falando ela merece um positivo.

O atendimento
    O atendimento começou após o meu banho. Ela chupa bem, sem camisinha, bem babado e na pressão certa. No entanto ela não se envolve muito. Tudo estava acontecendo muito mecanicamente. Em certo momento pareceu-me que ela estava com pressa ou cansada... enfim, negativo por isso. A transa foi morna sem muita empolgação, o que salvou o programa foi o seu físico e a estrutura da casa.

Conclusão
    Diante dos argumentos acima citados eu avalio o TD como neutro. Gastei um merreca, gozei e parti pra casa. Mas já tive atendimentos melhores. Algo que me preocupa com relação a essa casa é o nível das garotas que estão trampando lá. Espero que com o tempo a administração vá melhorando nesse quesito, pois a estrutura é ótima e o preço também.
    MIKE_36
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MIKE_36 » 27/11/2014

O que falar dessa mulata: Muito gente boa, no inicio do programa estava meio tímida mas aos poucos ...
    O que falar dessa mulata: Muito gente boa, no inicio do programa estava meio tímida mas aos poucos foi se soltando.Quando acabei de tomar banho ela já estava de calcinha e sutiã e pude ver que belo corpo ela tem,aquele corpo de mulher que malha mais sem exageros.Fui tirando o sutiã e a calcinha e ela já veio me dando um beijo delicioso bem demorado e ai partiu pra um boquete delicioso,sem pressa, na pressão,garganta profunda e a safada ainda ficava me olhando nos olhos.Parti pra chupar aquela buceta e vi que o grelo dela é gigante,não gosto muito de grelos desse tamanho mas como vi que ela tava gostando fiquei um bom tempo por ali.Começamos no papai mamãe bem devagarinho com deliciosos beijos,depopis ela veio sentando de frente bem gostoso,ai botei aquele rabão pro alto e bombei forte com ela de quatro e ai gozei. Pelo corpo e pela simpatia recomendo aos confrades.
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/10/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by blackpietro » 30/11/2014

Olá, amigos. Acompanho o forum há um tempo e nunca tinha feito um td. Agora, tive um TD nesse mê...
    Olá, amigos.

Acompanho o forum há um tempo e nunca tinha feito um td. Agora, tive um TD nesse mês de novembro e resolvi fazer meu cadastro para postar.

Aconteceu no dia 12/11/2014 com a Michelle.

Estava puta nervoso, pois eu era virgem e era a primeira vez que eu ia ver uma mulher pelada na minha frente e a minha disposição.

Ví o endereço na internet, e quando cheguei lá estava escrito no local 263 A, o que me faz mais nervoso ainda com medo de ter um 263 B e eu entrar no local errado. Dei uma volta no quarteirão, tomei coragem e fui.

Toquei o interfone e olhando para a câmera, abriram a porta rapidamente. Fui recebido por uma recepcionista loirinha e baixinha,muito linda (queria que ela atendesse também..rsr) que perguntou minha idade e não acreditou que eu já era de maior. Tive que mostrar minha identidade para ela.

Depois de tudo resolvido ela mandou as garotas virem se apresentar para mim. Achei o nível das garotas legal, todas comíveis, mas teve uma que é do jeito que eu gosto. Branquela e com cara de princesa, era a Michelle. Não pensei duas vezes antes de chamar ela.

Fui levado para um quarto bonito, com ar condicionado, banheiro, uma maca e uma cama. Estava meio nervoso, me tremendo todo, fiquei pelado e fui tomar um banho. Enquanto isso a Michelle arrumava a cama e ia tirando a roupa.

Quando ela ficou pelada, não acreditava que aquilo estava acontecendo, que tinha uma mulher linda daquela pelada na minha frente, só me esperando para transar.

Terminei o banho e fui para a cama, ela me beijou bastante, mas sem lingua. Ela estava muito cheirosa, tem seios lindos e é toda rosadinha. Uma namoradinha mesmo.

Mão para lá, mão para cá, pau duro e ela começa uma punheta, depois começa a fazer um boquete sem capa, indo até o fundo. Depois disso ela coloca a camisinha e começa a sentar, ficamos alguns minutos assim e mudamos para o ppmm, mais alguns minutos assim.

Não sei se era porquê estava nervoso, ou pela camisinha, mas não sentia muito prazer enquanto metia, poderia ficar 1 hora ali metendo sem parar que não iria gozar, e como sabia que o tempo tava acabando, resolvi apelar para o meu fetiche.

Pedi para ela um footjob durante um tempo, e depois pedi para ela virar que eu ia me masturbar e gozar nos pés dela.

Depois de terminado tomei outro banho, e dessa vez ela ficou me apressando para ir embora, dizendo que se demorasse muito ela iria pagar multa.

Enfim, gostei do local e achei essa Michelle extremamente linda.

Os únicos pontos negativos foi que ela me apressou para ir embora no final.

Pretendo voltar agora em dezembro depois que sair o salário para come-la melhor.
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2015
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GUST98 » 01/12/2014

Passei um tempo sem ir na ANNE. Fui e encontrei uma turam numerosa umas 8 ou mais para escolher. Es...
    Passei um tempo sem ir na ANNE. Fui e encontrei uma turam numerosa umas 8 ou mais para escolher.
    Escolhi a Larissa, no site diz 30 anos, deve ser por a'i.
    Me atendeu muito bem. Gosto de mais balzaquinas. Uma rabeta excelente pra olhar pra sarra para tudo. A'e me ofereceu mas eu nao quei desta vez.

Foi uma foda muito gostosa. Coxas gostosas peitos, bumda macia e tesuda.

Volto nesta Larissa. Espero q ainda esteja por la e esteja disponivel. Na Anne tem uma certa rotatividade rsr.

O preco na Anne e um dos melhores custo beneficio.
    Sempre alerta- Gust
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 02/12/2014

Este td foi feita faz um tempo já. Mas vamos o relato, chegando na casa são apresentadas em torno ...
    Este td foi feita faz um tempo já.
    Mas vamos o relato, chegando na casa são apresentadas em torno de 6 garotas então resolvi escolher a michele uma ruiva bonita,magra.
    entrando no quarto pergunta se vou tomar um banho digo q sim,enquanto tomo banho ela vai arrumando a cama e tirando a roupa,deito na cama e ela começa com um oral sem capa, e depois pp/mm nao aguentei e gozei no latex;uma pequena pausa e recomeça oral depois ,de 4 e depois ela calvagando ai nao aguento e gozei.
    garota bem legal e linda
    recomendo
    Ugostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ugostoso » 07/12/2014

Bom galera, eu aqui novamente. Semana passada eu estive na casa na quarta e novamente escolhi a Tai...
    Bom galera, eu aqui novamente.

Semana passada eu estive na casa na quarta e novamente escolhi a Tainá porque gostei do atendimento dela da outra vez, apesar dela ficar controlando o tempo e não se envolver muito.

Bom iniciamos o atendimento após o meu banho e ela veio já no boquete, deitei na cama e ela iniciou a mamada gostosa, coisa que ela faz bem. Depois enquanto ela pegava a camisinha eu fiquei reparando aquele rabo redondinho e macio na minha frente.

Botou a camisinha e vamos de 4, 72** pressão...!!! Gozada básica e nada muito empolgante mas não foi ruim.

Não aguentei e parti para o cuzinho, eu estava louco por aquele rabo. De 4 novamente e vamos que vamos...!!!

Ela não se envolve mas é gostosa, tem um beijo bom e é tranquila. Mas dessa vez eu fiquei um pouco neutro em relação ao atendimento.

De qualquer maneira foi muito bom também e vou repetir novamente só para ver se de repente não era um bom dia e tal.

Um grande abraço em todos.
    Ugostoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ugostoso » 07/12/2014

Fala galera. Ontem eu voltei na Anne e novamente escolhi a Tainá. Realmente o TD anterior foi num ...
    Fala galera.

Ontem eu voltei na Anne e novamente escolhi a Tainá. Realmente o TD anterior foi num dia ruim, ela me atendeu muito bem, conversamos e tal. Mas na próxima vez eu vou procurar a Michele que já me indicaram como um dos melhores atendimentos da casa.

Gosto muito da Tainá mas eu quero encontrar algo que eu vi na Bruna, com a gente rolou química, queríamos estar alí um com o outro, ela não fica regulando tempo e tal. Enfim, não teve nada de diferente das outras vezes ontem, chupada gostosa, xoxota quente e gostosa. Só um detalhe.

Ontem eu chupei a xoxotinha dela que estava cheirosa e é uma delícia. Fiquei uns 15 minutos alí, aquele grelinho é difícil de pegar mas quando eu peguei ela gozou várias vezes até me pedir para parar porque estava sensível.

Aí eu botei a capa e fui por cima, ela gostou da posição, depois fomos de 4 e gozei.

Ficamos os dois cansados, o pouquinho de tempo que restou ficamos abraçadinhos e eu fazendo carinho nela até dar uns 5 minutos para acabar o tempo e eu vesti a roupa e partiu casa.

Foi bom galera, mas vou ver se da próxima eu mudo de menina em busca da química perfeita.

Abs em todos.
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 09/12/2014

Bom esse td ja faz um tempo tb 3 semanas atras,chegando la em torno da manha umas 10:40 só são apr...
    Bom esse td ja faz um tempo tb 3 semanas atras,chegando la em torno da manha umas 10:40 só são apresentada duas garotas a larissa e uma loira q nao me lembro o nome, entao escoli a larissa.
    Chegando no quarto ela diz q e nova no ramo e bla bla bla,ai fui tomar um banho e ela arruma a cama e tirava a roupa, ela tem peitos pequenos, bunda media e durinha e é baixinha, uma coroa q aparenta uns 33 anos por ai, e loira.
    Primeiro ela me oferece o cu mas tinha uma taxa de 50 reais ai nao aceitei,ai depois comecei a beijar na boca e depois ela fez um oral, um pouco lento e meio sem pressão, então pedi a camisinha e ela sentou e começou a cavalgar ai nao deu outra leite na borracha. pausa pro segundo round ela cai de boca no pau depois ppmm,sentou e começou a cavalgar e de 4 tb,ai nao deu outra leite na borracha.
    custo beneficio bom local limpo,so nao gosto muito do sabonete q dao em barra pra tomar banho, e aquele pequeno descartavel.
    Nao repetiria, mas foi bom so q prefiro ir em outras garotas
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 12/12/2014

Esta semana estive novamente com a Michele. Desta vez ela estava um pouco menos disposta. No meio d...
    Esta semana estive novamente com a Michele.

Desta vez ela estava um pouco menos disposta. No meio do TD, conversando, eu perguntei se ela estava dando pra outro antes de eu chegar (qd cheguei ela estava no banho).
    Daí ela falou que estava com um cara tosco, chato, grosso e tal....
    acho que isso atrapalhou um pouco. Mesmo assim ela foi ótima.

Oral sem capa delicioso, beijou bastante. (não como da outra vez mas beijou legal).
    Capa e ppmm, de 4, voltamos para o oral e gozei com ela chupando o saco e punhetando.

Ela é bonita e atende muito bem. Na próxima vou trocar pq já estive com ela duas vezes.
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/02/2016
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul » 13/12/2014

Bom dia a todos !!! Esse é o meu primeiro TD aqui no site, mas já estou no mundo da putaria desde...
    Bom dia a todos !!!
    Esse é o meu primeiro TD aqui no site, mas já estou no mundo da putaria desde 2011
    Sou do tempo da Pamela (ex bel prazer), e da Susy, Juliana e Isabeli (ex casa 19)... mas só conheci o FX agora.
    Mas vamos ao que interessa 70**

AMBIENTE

Local super discreto próximo ao metrô da Saens Pena
    Apresentação das meninas na recepção e um detalhe importante é que quando chega outro cliente , elas fazem
    um esquema pra ninguém se vê 37**
    Após escolher a menina vamos para o quarto com uma cama e uma maca, além de ar condicionado e um box com chuveiro.

A MENINA

Linda ruiva branquinha parece uma escocesa 52**
    Enquanto eu tomo banho ela tira a roupa e me espera deitada , e vamos conversando sobre a vida , por sinal ela é muito simpática , boa de papo 75**
    Saio do banho e começa a pegação , caio de boca nos seus seios rosados e depois na bocetinha toda rosa 24II** limpa e cheirosa
    Ela retribui com um boquete na pressão mas não constante , porém muito gostoso...peço a camisinha e ela vem por cima enquanto chupo seus seios e
    beijo sua boca , coloco ela de 4 e meto bastante quase gozei , parei um pouco e chupo seu cuzinho tb rosado 41**
    Finalizo no ppmm 22** 22** leite na borracha . como só fiquei meia hora banho e rua.

RESUMÃO

Ambiente: Nota 8 local agradável com belas meninas, bem limpo e com toalhas limpas pena que faltou sabonete no banheiro
    Atendimento: Nota 9 muito bem atendido, balinha, paçoca e bebedouro.
    A menina:
    perfil: Nota 9 Muito atenciosa, linda e simpática
    beijo: Nota 8 No início parecia beijo técnico mas depois ela foi ficando a vontade.
    boquete: Nota 7 foi bom , sem capa mas pode melhorar.
    seios: Nota 8 médios pra grande uma delícia
    bocetinha: Nota 10 muito gostosa de chupar
    sexo: Nota 9 fez todas as posições que eu quis e se entregou.

Merece repeteco com certeza 41**